Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

♦ Treino com Arcos e Armas ♦

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Treino com Arcos e Armas ♦

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :



ARCOS & ARMAS
Round 1!
Nesta parte da arena, se encontra arcos de todos os tipos de tamanho e material, além de bestas e um arsenal de armas de fogo de todos os tipos. Ps manequins são feitos de um polímero especial para imitar as diferentes peles de monstros. Então tem bonecos com pele normal, escamosos, com placas de ossos grandes e assim por diante. Também há alvos em diversas distâncias e alguns móveis. Se não quiser treinar sozinho, você poderá usar um dos instrutores do local para incrementar o treinamento, além de socializar com os mesmos. Aqui você encontrará dois treinadores. Um deles é uma garota ruiva, armada dos pés a cabeça com uma armadura de couro, cintos de coloração verde, aljava de flechas simples e um arco bem comum. Ela é ruiva e tem o cabelo muito comprido e desgrenhado. Apesar da aparência ela é bem molecona e amigável, Seu nome é Iwana. O outro é um garoto muito silencioso e misterioso apelidado de Billy, olhos de águia. Para saber mais sobre eles, basta entrar na biblioteca, na Área de NPCs.

Cada Treinamento, rende no máximo 100XP, distribuídos da seguinte forma: Narrativa (20XP), Criatividade (20XP), Gramática (20XP) e Habilidade com Arma (20XP). Caso use o NPC, este rende o restante de XP para completar os 100XP.
Bom treinamento.  

Além do treinamento com Arco e Arma de Fogo, o jogador também ganha um ponto em Precisão!


[/color]
avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ♦ Treino com Arcos e Armas ♦

Mensagem por Avril Lyngvi Lewis em Seg Jun 12, 2017 10:43 pm



Avril Lyngvi Lewis
Já havia treinado com a faca e, apesar de ainda não a dominar, estava na hora de mudar de arma. Por isso, dirigi-me à arena de tiro ao alvo. Reparei que estavam lá meia dúzia de pessoas. Por de entre as mais, encontrava-se uma ruiva, que ia batendo de vez em quando nos seus alunos. O outro instrutor parecia bem mais seletivo e demasiado sério para meu gosto. Com passos decididos caminho para a ruiva que estava sorridente, embora, continuasse a dar tapas na cabeça dos alunos quando eles tinham uma postura errada.

- Olá! – Acabo por cumprimentar timidamente. – Chamo-me Avril e vim treinar tiro ao alvo mas, em vez de um arco, tenho esta pistola. – Acabo por apontar para ela para a professora a avaliar. A instrutora abre um sorriso e abana a cabeça negativamente olhando para mim com um revirar de olhos.
- Claro que não há problema! – Diz ela entusiasmada por ter uma nova aluna para quem pudesse bater com o seu arco na cabeça. A meu ver, eu, iria levar com ele bastantes vezes. Seguindo-a, dirigi-me a um alvo que se encontrava vazio e ela colocou-me atrás da linha de onde deveria atirar.
- Como vês eu tenho mais experiência com o arco mas vou ensinar como deve ser a tua postura. – Ela acaba por explicar calmamente colocando-se atrás de mim, afasta-me um pouco as pernas e enquadra os meus braços. – Se fosse a ti colocava os auriculares para abafares os sons das balas. – Ela explica afastando-se e ficando a observar-me.

*Bem, não pode ser assim tão difícil, pois não? *  Acabo por perguntar a mim mesma mantendo a postura. Mas sentia o meu corpo rígido e, apostava, que não deveria ser assim. Mesmo assim respirei fundo, desengatilhei o gatilho de segurança e premi o gatilho! Aquilo fez-me voar uns passos atrás e a professora riu-se e aplaudiu.
- Para primeira vez, não foi nada mal! – Riu ela, passando a mão pelo cabelo embora não parecesse que se preocupasse em demonstrar que era feminina, ao fazer, aquele tipo de gestos. Eu, apenas abanei a cabeça negativamente. Coloquei-me novamente atrás da linha e mais preparada para o que arma poderia fazer. Tentei tirar os pensamentos maus da minha cabeça, tentei deixar a minha cabeça em branco; completamente em branco! Desengatilhei novamente o gatilho de segurança e premi o gatilho. Desta vez, não voei, mas a bala não ficara cravada em qualquer local do alvo. Suspirei irritada tentando conter a minha raiva e levei com uma paulada na cabeça.
- Não me parece que tenhas acertado nem num pontinho azul. – Responde ela brincalhona e um pouco irónica. – Talvez devesses ter em conta a direção do vento. – Acabou ela por me explicar.
- Ok! Terei isso em atenção agora. – Comento nervosamente para a instrutora ruiva, voltando para trás da linha.

Tentei afastar todos os meus sentimentos bons e maus, esvaziar a mente. Fazer com que aquela pequena pistola que segurava entres as minhas mãos fazia parte do meu corpo; fazia parte de mim. Fechei os olhos, concentrei-me e disparei novamente. Desta vez, a bala acertou em cheio no ponto mais baixo do alvo, ainda assim, contava. Dei pulinhos de contentamento e olhei para a instrutora, desviando-me, da sua paulada com o seu arco.
- Agora já foi melhor! – Acabei por comentar com ela.
- Sim, foi melhor. – Disse ela abanando a cabeça com um sorriso nos lábios. – No entanto, ainda tens muito que melhorar! – Ela constata, dispensando-me do treino e eu assinto afirmativamente com a cabeça; apanho uma toalha e limpo o suor enquanto me dirijo ao balneário para tomar um banho revigorizante.



[/size][/font][/justify]
Avaliação
Atualizado por: Seu nome
Bom ^^

♦ NARRATIVA 15/20
♦ CRIATIVIDADE 16/20
♦ GRAMÁTICA 15/20
♦ HABILIDADE15/20
♦ NPC 16/20
                       
TOTAL 77/100  
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Avril Lyngvi LewisFilhos de Tique

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum