Últimos assuntos
» Chalé 8: Ártemis
Hoje à(s) 10:54 pm por Melissa Thorne

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 4:29 am por Theod Tigernach

» White Belladona - Tenda do Albafica
Hoje à(s) 2:26 am por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Hoje à(s) 1:52 am por Mnemosyne

» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Ontem à(s) 6:41 pm por Panteão

» MvP - Jake Tyler
Sab Dez 16, 2017 8:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

♦ Treino com Arcos e Armas ♦

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Treino com Arcos e Armas ♦

Mensagem por Panteão em Qua Maio 25, 2016 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

ARCOS & ARMAS
Round 1!
Nesta parte da arena, se encontra arcos de todos os tipos de tamanho e material, além de bestas e um arsenal de armas de fogo de todos os tipos. Ps manequins são feitos de um polímero especial para imitar as diferentes peles de monstros. Então tem bonecos com pele normal, escamosos, com placas de ossos grandes e assim por diante. Também há alvos em diversas distâncias e alguns móveis. Se não quiser treinar sozinho, você poderá usar um dos instrutores do local para incrementar o treinamento, além de socializar com os mesmos. Aqui você encontrará dois treinadores. Um deles é uma garota ruiva, armada dos pés a cabeça com uma armadura de couro, cintos de coloração verde, aljava de flechas simples e um arco bem comum. Ela é ruiva e tem o cabelo muito comprido e desgrenhado. Apesar da aparência ela é bem molecona e amigável, Seu nome é Iwana. O outro é um garoto muito silencioso e misterioso apelidado de Billy, olhos de águia. Para saber mais sobre eles, basta entrar na biblioteca, na Área de NPCs.

Cada Treinamento, rende no máximo 100XP, distribuídos da seguinte forma: Narrativa (20XP), Criatividade (20XP), Gramática (20XP) e Habilidade com Arma (20XP). Caso use o NPC, este rende o restante de XP para completar os 100XP.
Bom treinamento.  

Além do treinamento com Arco e Arma de Fogo, o jogador também ganha um ponto em Precisão!

[/color]
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: ♦ Treino com Arcos e Armas ♦

Mensagem por Eleanor Lewis em Seg Jun 12, 2017 10:43 pm

Avril Lyngvi Lewis
Já havia treinado com a faca e, apesar de ainda não a dominar, estava na hora de mudar de arma. Por isso, dirigi-me à arena de tiro ao alvo. Reparei que estavam lá meia dúzia de pessoas. Por de entre as mais, encontrava-se uma ruiva, que ia batendo de vez em quando nos seus alunos. O outro instrutor parecia bem mais seletivo e demasiado sério para meu gosto. Com passos decididos caminho para a ruiva que estava sorridente, embora, continuasse a dar tapas na cabeça dos alunos quando eles tinham uma postura errada.

- Olá! – Acabo por cumprimentar timidamente. – Chamo-me Avril e vim treinar tiro ao alvo mas, em vez de um arco, tenho esta pistola. – Acabo por apontar para ela para a professora a avaliar. A instrutora abre um sorriso e abana a cabeça negativamente olhando para mim com um revirar de olhos.
- Claro que não há problema! – Diz ela entusiasmada por ter uma nova aluna para quem pudesse bater com o seu arco na cabeça. A meu ver, eu, iria levar com ele bastantes vezes. Seguindo-a, dirigi-me a um alvo que se encontrava vazio e ela colocou-me atrás da linha de onde deveria atirar.
- Como vês eu tenho mais experiência com o arco mas vou ensinar como deve ser a tua postura. – Ela acaba por explicar calmamente colocando-se atrás de mim, afasta-me um pouco as pernas e enquadra os meus braços. – Se fosse a ti colocava os auriculares para abafares os sons das balas. – Ela explica afastando-se e ficando a observar-me.

*Bem, não pode ser assim tão difícil, pois não? *  Acabo por perguntar a mim mesma mantendo a postura. Mas sentia o meu corpo rígido e, apostava, que não deveria ser assim. Mesmo assim respirei fundo, desengatilhei o gatilho de segurança e premi o gatilho! Aquilo fez-me voar uns passos atrás e a professora riu-se e aplaudiu.
- Para primeira vez, não foi nada mal! – Riu ela, passando a mão pelo cabelo embora não parecesse que se preocupasse em demonstrar que era feminina, ao fazer, aquele tipo de gestos. Eu, apenas abanei a cabeça negativamente. Coloquei-me novamente atrás da linha e mais preparada para o que arma poderia fazer. Tentei tirar os pensamentos maus da minha cabeça, tentei deixar a minha cabeça em branco; completamente em branco! Desengatilhei novamente o gatilho de segurança e premi o gatilho. Desta vez, não voei, mas a bala não ficara cravada em qualquer local do alvo. Suspirei irritada tentando conter a minha raiva e levei com uma paulada na cabeça.
- Não me parece que tenhas acertado nem num pontinho azul. – Responde ela brincalhona e um pouco irónica. – Talvez devesses ter em conta a direção do vento. – Acabou ela por me explicar.
- Ok! Terei isso em atenção agora. – Comento nervosamente para a instrutora ruiva, voltando para trás da linha.

Tentei afastar todos os meus sentimentos bons e maus, esvaziar a mente. Fazer com que aquela pequena pistola que segurava entres as minhas mãos fazia parte do meu corpo; fazia parte de mim. Fechei os olhos, concentrei-me e disparei novamente. Desta vez, a bala acertou em cheio no ponto mais baixo do alvo, ainda assim, contava. Dei pulinhos de contentamento e olhei para a instrutora, desviando-me, da sua paulada com o seu arco.
- Agora já foi melhor! – Acabei por comentar com ela.
- Sim, foi melhor. – Disse ela abanando a cabeça com um sorriso nos lábios. – No entanto, ainda tens muito que melhorar! – Ela constata, dispensando-me do treino e eu assinto afirmativamente com a cabeça; apanho uma toalha e limpo o suor enquanto me dirijo ao balneário para tomar um banho revigorizante.

[/size][/font][/justify]
Avaliação
Atualizado por: Seu nome
Bom ^^

♦ NARRATIVA 15/20
♦ CRIATIVIDADE 16/20
♦ GRAMÁTICA 15/20
♦ HABILIDADE15/20
♦ NPC 16/20

TOTAL 77/100  
Ver perfil do usuário
Eleanor LewisFilhos de Tique

Mensagem por Ericka Crowder em Seg Out 16, 2017 9:35 pm

Treino I
Dizem que atirar com arco e flecha é algo que leva tempo para se aperfeiçoar, pois necessita de muita concentração, uma boa postura, respiração correta e até mesmo noção do vento. Depois de receber um item especial como recompensa por derrotar alguns gigantes de gelo, resolvo ir até a arena para testar meu novo brinquedinho.

— Anel? Anelzinho? — pergunto-me, procurando a arma. Vasculho em toda parte, vulgo, meu quarto. Dentro do armário, nos baús, no lençol da cama, e até mesmo entre a enorme mesa de poker que havia ali, até olhar de relance para minha mão. — Ah, você está aí!  

No caminho para arena, vou apreciando o tão belo — e normal — anel. Ainda estava em choque por ter recebido um item tão valioso, com uma capacidade imensa. No entanto, toda vez que olhava para ele, a imagem de Lana sendo morta passava pela minha cabeça, levaria algum tempo para conseguir esquecer o que tinha acontecido naquele dia.

''Quantos alvos, parecem tão reais'', refletia sobre os semideuses que estavam ali. Aproximo-me então de um alvo comum, redondo e com marcas de pontuações, começando 10 do centro, 9, 8, 7 e por aí ia até as bordas.

— Certo, vamos ver do que você é capaz. — Retiro o anel do dedo e pressiono o pequeno botão, e em um piscar de olhos, o objeto se torna um arco robusto, totalmente dourado. — Uau.

Todavia, uma coisa despertou minha curiosidade. Uma aljava não apareceu junto do arco, isso só poderia significar uma coisa: flechas infinitas. Estava na hora de testar. Encostada no alvo, andando de costas, dou 10 passos de distância.

— Não está muito longe, você consegue. — Erguendo o arco com a mão esquerda, puxo a corda com a direta, e uma flecha surge, como se eu a tivesse colocado ali. Solto a corda lentamente, e a flecha desaparece. — Legal. — Novamente, puxo a corda, mirando no alvo. Atiro. Ou pelo menos, tentei, porque não consegui localizar a flecha após o disparo.

Depois de alguns minutos procurando a flecha, com medo de ter acertado algum ser vivo, volto para o local de início, na tentativa de atirar novamente. Posiciono-me no mesmo local, realizo os mesmos movimentos, só que agora, antes de atirar, fecho os olhos e me concentro na respiração. Inspira, expira. Contrai o peito, solta pela barriga. Ao abrir os olhos, solto a corda, disparando. Felizmente a flecha acerta o alvo, bem na ponta, mas acerta. Mas infelizmente, sem perceber, não afasto o braço que estava segurando o arco, fazendo com que a corda raspasse nele, machucando-me.

— Ai. — gemi de dor.

Na terceira tentativa, realizo pela última vez os mesmos movimentos. Levanto o arco, mirando no alvo. Puxo a corda, fazendo com que a flecha aparecesse. Respiro lentamente, e ao soltar o ar, solto o dedo também, disparando. A flecha perfura o alvo, marcando 4 pontos. Não estava próxima do centro, mas pelo menos tinha acertado o alvo.

— Ahn, deu por hoje. — O arco virou um anel novamente, coloco-o em meu dedo e caminho até a saída, com uma vermelhidão no antebraço.

Arco e flecha

20
Emprego/lazer : Plantando árvores
Humor : D:D
Ver perfil do usuário
Ericka CrowderFilhos de Deméter

Mensagem por Mnemosyne em Seg Out 16, 2017 9:46 pm

Ericka Crowder

Treino muito curto, metade dele foi apenas introdução e faltou descrever melhor o uso do arco. Recomendo pesquisar sobre a altura dos braços e ombros, pois influencia no disparo e na mira. Como não houve uso de NPC, eu compreendo que sua personagem não tivesse conhecimento desse detalhe, mas seria melhor você (jogadora) saber para que possa descrever o que fez de errado sem deixar claro, visto que é primeira pessoa e sua personagem não sabe onde errou. Tire proveito de como você escreve, erre nas ações pensando que está correta e diga que acredita que está correta.

Apesar de tudo que eu deixei registrado, seu texto foi bem escrito e coerente.

Narrativa: 18/20
Criatividade: 10/20
Gramática: 20/20
Habilidade: 15/20
NPC: 0/20

Total:  63/100 XP
Perdas: -5 HP

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Mensagem por Prya Marlovisk em Qua Out 18, 2017 4:47 am

Treinando
Outros/Npc's - Pensamentos - Prya
Com: Quem tiver no lugar  / Horário: 14:00 / Humor: Descubra / Post: 01
A vida de um campista, embora novato, era bastante corrida. Treinamentos diários, atividades entre chalés, entre outras coisas enchiam a minha rotina. Era um dia bonito em comparação aos anteriores. Quando um breve feixe de luz resplandeceu, indo de encontro ao meu rosto, senti minhas pálpebras começarem a abrir. Levantando-me, pude perceber o chalé praticamente vazio.  Fui para o refeitório ao meio-dia, fiz uma boa refeição e voltei para minha cama, pois o sono pós-almoço era a melhor coisa que havia na minha rotina. Tendo acordado novamente, em torno das 14 horas, me arrumei para tentar o treino de arco e flecha.

Um dos campistas fitava à todos enquanto segurava uma lança que ficava ridiculamente grande ao seu lado.“Nossa, ele parece um gnomo loiro” pensou enquanto sorria ao observar o pequeno homem manusear a lança com maestria, exibindo-se para nós. O homem findou sua exibição jogando a lança contra um dos bonecos, o atravessando no peito. Prya arregalou seus olhos e o aplaudiu, seguindo os outros campistas que faziam o mesmo. Ele agradeceu os aplausos e foi treinar sozinho longe de todos.

Pegando uma aljava de 10 flechas e um arco, me posicionei a uns 10 metros do boneco com o alvo em sua cabeça. Peguei uma das flechas, coloquei ela no arco, tendo um pouco de dificuldade, inicialmente, para posicionar a mesma nele, contudo estabilizei-me emocionalmente e de forma motora, respirei fundo, mirando a mesma no centro do alvo, soltei lentamente o ar contido em mim juntamente como a flecha. Ela conseguiu se aproximar da marca amarela ao centro, acertando o círculo vermelho em volta da amarela. "Quase! Mas para uma primeira vez, eu suponho que esteja bom." Meus pensamentos afloraram da minha conquista, trazendo um sorriso meio singelo ao meu semblante antes sério.

Meu pai humano, havia me ensinado que ao mirar em um alvo, respirasse profundo e, ao soltar aquele ar contido lentamente, atirasse, pois assim, se não fosse certeiro, próximo do desejado iria atingir. "Obrigado por me ensinar. Dessa vez, eu vou acertar em sua honra." Prometi a ele, através de pensamentos, pegando em seguida uma segunda flecha. Fechei momentaneamente meus olhos, concentrando-me, respirei fundo, conforme ele havia me ensinado, e segurando firme na base da flecha, ao começar a soltar o ar, olhando fixamente para o alvo, atirei a mesma, acertando próximo ao meio da circunferência amarela. Com um sorriso de gratidão aflorando em meu rosto, olhei para o céu, imaginando o rosto sorridente de meu pai por minha conquista. - Esse tiro foi para você meu pai... Espero que um dia possamos nos ver novamente. - sussurrei ao ver a imagem dele se desfazendo lentamente de minha imaginação.

{...}

Terminado o treino, peguei as aljavas e as guardei onde havia sido retirada anteriormente, com uma completa satisfação de ter acertado 4 das 10 flechas na esfera amarela do alvo de treino. "Esses tiros que dei, eu devo a meu instrutor humano." Coloquei ali também o arco e, depois de devolver tudo o que havia pego, comecei a andar pelo acampamento, imaginando o que faria a seguir."Talvez eu volte aqui mais tarde... Eu quero ver como me sairei nos 15 e 20 metros de distância." Refleti meus planos, voltando para o chalé. "Se eu for pro curto alcance, eu vou precisar de equipamento bom e um instrutor ou uma instrutora que não me quebre ao meio." Disse mentalmente, soltando um singelo e funesto riso daquilo.

Ver perfil do usuário
Prya MarloviskFilhos de Tique

Mensagem por Hera em Qua Out 18, 2017 12:44 pm

Prya Marlovisk

Bom dia.

Bem, devo te lembrar que isso é um treino, e não uma RP. Claro que não é proibido, mas muita ''encheção de linguiça'' se torna desnecessário, visto que o foco é mostrar suas habilidades com o arco, e não o que fez de manhã quando acordou. Nos próximos treinos, guarde os detalhes para quando estiver com o arco em mãos.

Em minha leitura, pude observar alguns erros de gramática, como o má uso da crase. Outro ponto é você ter usado hífen (-) no lugar de travessão (—), não é aconselhável que faça isso e nem que coloque as falas no meio das ações, sempre pule um parágrafo para iniciá-las.

Em síntese, foi um bom treino, mas eu senti falta de mais detalhes na hora de usar o arco. Somente dizer que colocou a flecha, e atirou, não lhe concederá muitos pontos em habilidade e nem em criatividade. Diga-nos qual mão usou para empunhar a arma, qual mão puxou a corda, o que houve quando a soltou, mínimos detalhes são extremamente importantes.

Narrativa: 15/20
Criatividade: 10/20
Gramática: 10/20
Habilidade: 10/20
NPC: 0/20

Total:  45/100

ATUALIZADO
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Mensagem por Cassidy Volkova em Seg Out 23, 2017 5:17 am

Lá Vamos Nós
        A boa notícia do dia? Finalmente havia achado algo que, supostamente, não teria como servir de saco de pancadas para nenhum monstro ou veterano. A má notícia? Nunca tinha chegado perto de um arco na minha vida e muitas coisas poderiam sair errado. Ajeitando os cabelos e depois amarrando os tênis, caminhei para fora do chalé, esgueirando-me por entre os semideuses que entravam e saiam do local.

Adentrando na arena, observei um grupo de semideuses que pareciam estar tão perdidos quanto eu, cada um com seu próprio arco e, ao lado deles, uma mesa continha uma seleção das armas, assim como aljavas com flechas de madeira que, apesar de velhas, estavam bem conservadas. Pegando um arco longo e jogando uma aljava no ombro, aproximei-me do grupo percebendo que a instrutora já tinha começado as explicações. Familiarizando-me com a arma, escutava tudo antes de começar.

[…]

Segurando o arco erguido adiante de mim, coloquei a perna esquerda para trás e puxei a corda com o indicador e o médio, enquanto tensionava o braço esquerdo para não deixar que a parte de madeira escapasse se chocando contra minha cara. Era a última da fila e, conforme ela se aproximava, tentava manter a postura o mais impecável possível, fechando um dos olhos. Ao chegar diante de mim, ela pareceu analisar um pouco minha situação antes de falar calmamente, aproximando-se da minha lateral.

Assentindo para as instruções, movimentei um pouco os ombros de forma a deixá-los mais confortáveis e menos tensos, enquanto abria ambos os olhos ainda focados nos alvos fixos à nossa frente. Eles eram pinturas de círculos brancos na madeira com voltas vermelhas desenhadas e uma pequena bola preta no centro, essa sendo sempre a mais difícil de acertar por senso comum. Ainda não satisfeita com o resultado, ela aproximou as mãos de meu rosto com cuidado e inclinou ele de forma sutil para o lado, falando a seguir. — Isso, agora você sempre vai encostar a corda do arco em seus lábios, entendeu?! Perguntou ela recebendo um “uhum” murmurado de minha parte indicando que tinha captado a mensagem.

Em seguida, dando a volta por mim, ela girou meu tronco de lado, de maneira que o arco se encaixasse melhor em meu corpo e não ficasse preso em mim mesma na hora do disparo, o que dificultaria muito minha vida. Então, finalmente abrindo um sorriso de satisfação com o resultado final, ela se pronunciou. — Ótimo, memoriza essa posição, está bem?! Pediu, entregando-me uma das flechas de minha aljava como havia feito com todos, antes de se posicionar ao final da fila. — Agora que todos já viram a posição correta para se segurar um arco, quero que armem eles e disparem na contagem. Para armar é simples, vocês vão reparar que tem uma pequena fenda na ponta da flecha, ela vai encaixada na corda do arco. Falou e deu o tempo necessário para que nos ajeitássemos.

Depois de cerca três minutos, estavam todos razoavelmente na posição que ela havia nos deixado e esperamos a próxima instrução que foi dada pela filha de Apolo a seguir. — Muito bem, pessoal. Agora, quando eu contar até três, disparem. Um… Dois… Três! Assim que a contagem terminou, todos soltaram as flechas e os resultados foram os mais variados, mas a garantia é que nenhum atingiu nem perto do alvo. O mais próximo disso foi a flecha que lancei que acertou o banco que estava ao nosso lado, não me perguntem como. Mas a maioria alcançou apenas a metade do caminho, cravando-se no terreno com força.

Pegando mais uma flecha em minha aljava, encaixei a corda na fenda e puxei novamente, sentindo o fio pressionar contra meus lábios enquanto tentava manter os ombros relaxados e a postura alongada. Assim que todos estavam novamente prontos, mais uma contagem começou.

Contudo, mais uma vez, ninguém conseguiu acertar nem mesmo um dos objetivos, tendo apenas o sucesso de que a distância que faltava era pouca. A minha flecha, para demonstrar todo meu talento naquela modalidade de combate, saiu do arco em cambalhotas no ar até cair quicando no chão, resultando na minha cara de perplexidade com aquele resultado. As tentativas se estenderam ao longo da próxima meia hora e os progressos foram existentes, mesmo que pequenos. Já conseguia fazer com que meu projétil voasse em linha reta, o que foi praticamente um milagre considerando o início daquele treinamento. E um dos meninos atingiu, na última remeça de flechas, o pé que segurava o alvo. Aquilo foi o mais próximo de sucesso que qualquer um havia alcançado durante o dia todo.

Ao liberar o restante da turma, se aproximou de mim lançando um sorriso gentil em minha direção. Sabe aquela expressão que as pessoas fazem quando querem dizer que você é péssima, mas não querem te desanimar? Isso traduz exatamente o que havia em seu rosto naquele momento. — Não se preocupa, você vai conseguir. Ei, poderia recolher as flechas?. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, ela já tinha saído, deixando-me sozinha no local. Que ótimo, provavelmente ela pediria para que eu fosse dispensada das aulas de arco por ser um caso perdido ou qualquer outra coisa do estilo. Não me restando mais nada para fazer ali, comecei a recolher a quantidade exorbitante de flechas caídas pelo terreno.

Obs:
1. Se tiver qualquer crítica construtiva para os próximos treinos, adoraria ouvir

2. Se quiser, podem ignorar a introdução e ler apenas a partir de [...]

3. Tentei manter a coerência com o fato de que Cassy nunca usou arco e flechas.

4. Esse treino continua... -q
Narração -Npc - Eu
Ver perfil do usuário
Cassidy VolkovaFilhos de Nêmesis

Mensagem por Hera em Ter Out 24, 2017 2:16 am

Cassidy Volkova

Boa noite.

E lá vamos nós! Então, sobre sua narrativa, não tenho muito o que falar, está de acordo com as normas e não me fez querer dar uma pausa na leitura, isso é legal. No entanto, mesmo não sendo errado, a repetição de palavras, no caso, ''ela'', é algo muito visível, por assim dizer. Você utilizou a palavra 14 vezes, sendo que poderia facilmente substituir pelo nome da NPC, que você nem se deu ao trabalho de nomear ou descrever.

E é aí que entramos na segunda parte, a NPC. Não quero acreditar, mas parece que só a utilizou para ganhar o XP extra, o que não é legal. Nos próximos treinos, caso a utilize, peço gentilmente que a descreva melhor, e não que apenas a cite como se fosse qualquer outro ''figurante''.

Por fim, mas o que me dói mais, é abrir as falas no meio das ações. Pelo amor do meu marido, que deve estar me corneando agora, pule um parágrafo para isso. Misturar falas com ações, sem antes ter aberto alguma, é inapropriado.

Resumidamente, foi um treino aceitável, sendo que não ganhará 0 de XP. Soube descrever os movimentos, as atrapalhadas ações de sua personagem, mas por favor, não exagere. Lembre-se que é apenas inexperiente com a arma. ''E um dos meninos atingiu, na última remeça de flechas, o pé que segurava o alvo. Aquilo foi o mais próximo de sucesso que qualquer um havia alcançado durante o dia todo.''

Narrativa: 15/20
Criatividade: 15/20
Gramática: 15/20
Habilidade: 5/20
NPC: 5/20

Total:  55/100

ATUALIZADO
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Mensagem por Alice von Reinherz em Dom Nov 19, 2017 2:35 am

Um passatempo
Cegar bonecos imaginando monstros e garotinhas

Entre as melhores sensações que já obtive em minha vida, segurar uma arma de fogo estava muito próxima do topo. O controle sobre a vida dos outros ao seu redor me deixava enlouquecida, quase um orgasmo se eu passasse muito tempo apreciando. E não importava o lado da arma em que estivesse, o frio na barriga sempre era igual e incrível.

BANG! Apesar do meu amor por esse tipo de armamento, o seu barulho não me agradava. O arco e flecha era melhor nesse quesito, embora eu duvidasse que conseguiria matar alguém mais rápido e de maneira mais eficiente disparando flechas no lugar de balas.

Eu segurava um revólver do acampamento com firmeza, impressionada com o fato de haver um desses num lugar tão cheio de jovens irresponsáveis. Qualquer um poderia roubar as armas para causar um genocídio durante um surto de raiva. Isso é muito bom.

Havia um boneco de polímero numa distância de setenta metros de mim. Não era difícil acertar sua cabeça e peito, visto que eu já estava habituada com armas de fogo. O boneco também era maior que um humano, talvez fosse de um tamanho similar ao de um lestrigão ou algum outro monstro que eu só ouvia falar nas conversas alheias.

— Não deveria treinar com o arco, novata? — perguntou alguém a mim, fazendo-me acertar apenas a lateral da cabeça do monstro-alvo.

Permaneci encarando o meu tiro de raspão, refletindo sobre como seria difícil de convencer os demais campistas na arena de que meu próximo tiro teria, acidentalmente, acertado um dos olhos daquele que me atrapalhou.

Afastei o pensamento.

— Prefiro isso. — Apontei meu revólver para o céu, balançando-o com cuidado para que ficasse evidente o que eu me referia. — Mas você gostaria de me ver como eu me saio com arco e flecha?

A garota assentiu com um sorriso. Resolvi agradá-la, mas não por sua simpatia ou por educação, e sim porque ela era uma das instrutoras do acampamento. De acordo com a reputação dessa gente, ela deveria ser impressionante com o arco. A oportunidade de aprender algo me fez trocar a modernidade pelo antiquado.

Com o mesmo boneco gigante metros à frente, ajeitei minha postura enquanto preparava a flecha no arco. Meus ombros estavam alinhados, assim como os pés. Comecei a controlar a respiração, deixando que o ar saísse mais lentamente a cada expirada. Quando eu senti em minha pele que o vento estava a meu favor, prendi meu ar nos pulmões e disparei minha flecha.

Acertei onde seria o olho direito de um monstro. Não foi difícil, visto que imaginei a instrutora no lugar.

Iwana, a garota que me atrapalhou anteriormente, parabenizou-me de maneira contida. Ela sabia que, sendo filha de Apolo, eu possuía um domínio sobre arquearia muito superior a maioria dos semideuses. Ainda havia as minhas aulas de tiro quando mais nova, algo que a instrutora poderia imaginar por causa da minha postura correta com ambos os tipos de arma a longa distância.

— Em seu próximo treino, vou aumentar a dificuldade para se adequar ao seu nível. — A instrutora piscou apenas um olho para mim. Pude sentir um delicioso calafrio com aquilo. Não podia esperar para descobrir o que ela estava planejando.

Após a saída de Iwana, ainda permaneci disparando as flechas que haviam restado na aljava que eu tinha pego. Acertei o boneco em todas as tentativas, embora não conseguisse acertar o lugar do outro olho. Fiquei aborrecida com isso, acabei desajeitando meu corpo e errando a última flecha. Um grito agudo de dor de alguém me fez largar o equipamento e correr para fora da arena.

Habilidade:
➤ Arqueiro: Habilidade de manusear arcos com maestria. Cada treino com arco equivale ao dobro de pontos.

Ver perfil do usuário
Alice von ReinherzFilhos de Apolo

Mensagem por Hipnos em Dom Dez 03, 2017 2:57 am

AVALIAÇÃO
Bom texto. Sua narrativa prende a atenção e dá vontade de ler até o final, mas não chega a ser extremamente criativo a ponto de dar todos os pontos. Muitos outros campistas já se acharam superiores aos seus instrutores e fizeram o restante do treino igual a você. Você tem uma falha de gramática que é a associação de palavras que não se podem ser associadas de jeito nenhum no tempo verbal que você está usando. Se fosse poesia, estaria tudo certo, mas não é. Não li nenhuma vez como você se porta usando o arco ou o sentimento de lançar a flecha ao alvo. Seria bom, um pouco mais de descrição nisso. Sobre a NPC, não há quase uso dela aqui.

NARRATIVA 20/20
CRIATIVIDADE 15/20
GRAMÁTICA 15/20
HABILIDADE 10/20
NPC 5/20

TOTAL 65/100  
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2