Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ DEVOTOS DOS DEUSES✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ DEVOTOS DOS DEUSES✮

Mensagem por Panteão em Seg Maio 23, 2016 8:36 pm



DEVOTOS
Características e Conceitos
Os grupos extras são formados por semideuses que unem-se para cultuar e servir uma outra divindade em particular. Em maioria os deuses patronos dos grupos extras não tem filhos e por tanto alguns que tenham afinidade com tais divindades decidem segui-lá. Ao adentrar um grupo extra você recebe uma benção respectiva de seu patrono ou matrona, assim novos poderes e habilidades são concedidos, além de novos presentes.

ESCOLHIDOS  DE HERA
São os seguidores da rainha do Olimpo, a deusa do casamento e a regente da fidelidade conjugal. Podem ser tanto homens quanto mulheres. Hera sempre foi extremamente ciumenta e, por conseguinte, vingativa, vingando-se inúmeras vezes das também inúmeras amantes de seu marido e também os frutos de tais traições.  Os devotos recebem a benção da consagração, uma tatuagem em forma de pavão no braço esquerdo. Tais seguidores tem como característica serem extremamente ciumentos e capazes de serem tão eficientes quando sua matrona na hora de vingarem-se de traições.

➤ Seriedade: Habilidade de quem é sério. Essa característica é capas de sondar todas as opções e tomar uma decisão séria diante da situação de conflito. Não há desespero numa pessoa séria.
➤ Ciumento: Incapacidade de confiar nas pessoas queridas, tornando-se obcecado por elas e as sufocando dentro de si mesmo. Causa falhas constantes em qualquer decisão feita ou realizada pelas pessoas que o campista gosta,  
CONDIÇÕES:

- Filhos de Zeus, Dionísio, Hermes e Apolo  não podem participar do grupo, por motivos de traição.
- Filhos de Afrodite e Atena não podem fazer parte do grupo por motivos de rixa.
- É preciso se manter fiel.
- Fora os filhos desses deuses citados anteriormente, demais estão livres para ser devotos.

CAÇADORAS DE ÁRTEMIS
São as seguidoras da deusa da caça, da vida selvagem e da luz lunar, também conhecidas como a caçada ou as donzelas de Ártemis. Somente seres do sexo feminino podem juntarem-se a caçada, sendo que ninfas também são permitidas. Ao unirem-se a deusa tornam-se eternamente jovens e relativamente imortais, já que uma caçadora mantém a idade com a qual adentrou o grupo por toda a sua existência, ao menos que deixe o grupo, e nunca morrem, a não ser que caiam em campo de batalha. Uma caçadora está estritamente proibida de relacionar-se amorosamente com um membro do sexo masculino, graças ao conceito de independência feminista de sua mestra, em realidade a maioria das caçadoras não aceita aproximar-se de maneira alguma de homem. Ganham a benção da caça, uma tatuagem em forma de cervo na perna esquerda. As seguidoras de Ártemis destacam-se por conhecerem bem o meio selvagem e dominarem técnicas de sobrevivência, além de serem grandes guerreiras - com maior perícia no uso do arco e flecha, que igualá-se a dos filhos de Apolo.

➤ Grupo: Pessoa que pensa em grupo e que convive em sociedade. Sempre que fizer algo com o grupo, há muitas chances de exito.
➤ Preconceituoso: Falta de compreensão de outros valores que não os seus. O preconceito pode causar afastamento e condições de conflito.  Neste caso em específico das caçadoras, todas tem preconceito ao sexo masculino.
CONDIÇÕES :

- Filhas de Afrodite, Eros e Hebe não podem participar, por motivos de sexualidade.
- filhos de Aristaios podem ser caçadores, alvo estes meninos, nenhum outro pode fazer parte
- Não é permitido amar um homem e nem ter relações com ele. Caso aconteça, a Caçadora é destituída do grupo. o mesmo vale para os filhos de Aristaios.
- Fora as filhas desses deuses citados anteriormente, demais estão livres para ser devotas.

VESTAIS DE HÉSTIA
São as seguidoras da última olimpiana, da deusa da lareira e dos laços familiares, Héstia. O grupo é formado exclusivamente por donzelas, assim como as caçadoras, porém apenas semideusas. São as únicas que conseguem manipular as chamas sagradas. As Vestais realizam um voto de castidade, porém apenas não podem ter relações amorosas durante sua vida, diferentemente das caçadoras que restringem seu contato com o sexo masculino. Recebem a benção do fogo, uma marca em forma de fogo no pulso esquerdo. As vestais são gentis, carismáticas, generosas e simplórias, possuem afinidade com todos sendo respeitadas e até admiradas pela doçura característica.

➤ Educado: Habilidade de quem tem etiqueta e muito cortês. Raramente se mete em confusão por apresentar alguma grosseria contra outro indivíduo.
➤ Quadrado: Incapacidade de ter a mente aberta ou aceitar outra condição ou futuro que não a atual. Sempre ganha-se menos XP que os outros.
CONDIÇÕES :

- Filhos de Afrodite, Eros não podem participar. (Com exceção da Cannon filha de Afrodite, foi um caso à parte)
- Somente Mulheres podem participar deste grupo.
-Não é permitido amar ou fazer sexo. A castidade é prioridade e se cometer deslize, a Vestal MORRE de imediato.
- Fora os filhos desses deuses citados anteriormente, demais estão livres para ser devotas.

MÉDICOS DE  ASCLÉPIO
São o grupo de cultuadores do deus da medicina, Asclépio. Os Curandeiros aprendem por meio da Benção de Cura dos ensinamentos de seu patrono a dominar a arte da cura. Aprendem a manusear poções curativas, antídotos contra venenos, a utilizar heras medicinais e medicamentos para sarar feridos e enfermos. Graças a esta sabedoria ganham a permissão de criarem sua própria enfermaria dentro do acampamento e, então, lá podem tratar dos semideuses que feriram-se em treinos ou missões.

Os curandeiros, assim como os menestréis, são adoradores do sol e adoram ficar sendo iluminados pela luz de tal astro. Tais semideuses habitam o próprio acampamento no respectivo chalé de seu progenitor. Apesar de terem a função de cuidar dos outros, os curandeiros possuem grandes habilidades como a de multiplicar-se, manipular seus próprios ossos e a de controlar o sangue. Um curandeiro tem como principal objetivo salvar vidas, e para isso qualquer meio justifica o fim.

➤ Precavido: Extremo cuidado ou atenção. O precavido sempre consegue usar suas reservas de energia com sabedoria. Dessa forma, usando 25% menos MP que o normal.
➤ Abnegado: Habilidade de doar-se para os outros. Isso impossibilita que o jogador ganhe XPs, Níveis e itens a mais que outros jogadores.
CONDIÇÕES :

- Filhos de Hades, Makária e Thanatos não podem participar pois estão intimamente ligados à morte.
- Fora os filhos dos deuses citados anteriormente, demais estão livres para ser Devotos.

FEITICEIRAS DE  CIRCE
São seguidoras da deusa da feitiçaria, filha de Hécate deusa da magia. Suas seguidoras são exclusivamente mulheres, estas vivem tanto no Acampamento quanto nas Ilha de Circe, localizada no Mar de Monstros. Recebem a benção da magia, uma marca localizada no pulso direito em forma de lua nova. As Feiticeiras dominam as técnicas de magia, mas são realmente especializadas na criação de venenos e na produção de poções.

➤ Visão Mágica: qualidade de quem pode enxergar além da magia e do que se pode ver. Dessa forma, ilusões que forçam o desapareciemento de algo ou o surgimento repentino de imagens não tem seu efeito completo.
➤ Desprezo: falta de compreensão do outro ser, causa desprezo, ou seja, não suportar ficar junto de um tipo de pessoa. No caso das Feiticeiras, elas odeiam homens brutos.
CONDIÇÕES :

- Somente Mulheres podem participar deste grupo.

CAVALEIROS DE  NYX
São os seguidores da deusa primordial, responsável pelo manto da noite. Eles baseiam suas habilidades em técnicas noturnas e fazem cultos a lua, estrelas e os elementos da noite em geral. Em troca da adoração, Nyx oferece a eles uma Benção da Noite, o que lhes permitem usar os dons de sua mestra.

Os seguidores da noite, costumam não sair durante o dia e detestam tudo o que seja muito iluminado e/ou alegre. Olhar para os filhos dos dia é tão torturante quanto chupar limão azedo. Comensais são doutrinados na arte da magia negra e costumam ousar em fazer rituais proibidos, como por exemplo: trazer alguém de volta a vida.

➤ Caminhante: qualidade de quem tem passagem livre em qualquer lugar que vá. pode ir ao submundo ao Olimpo sem que notem.
➤ Maldade: habilidade de ser malvado ou seja, incapacidade de fazer o bem.
CONDIÇÕES :

- Filhos dos deuses olimpianos, inclusive Hades, não podem fazer parte deste grupo.
- Se fizer parte deste grupo, por consequência estarão contra o acampamento e todos os deuses do Olimpo.
- Fora os filhos desses deuses citados anteriormente, demais estão livres para ser devotos.

SONHADORES DE  MORPHEU
São servos dos sonhos a serviço do líder dos sonhos. Seus integrantes são somente homens. Morpheu dá aos seus seguidores a Maldição da Insônia, o que limita o sono, mas lhes dá poder para sonhar.

Os servos dos sonhos são muito sonolentos e quase nunca pregam os olhos, mas não ficam irritados por isso, pois eles são simpáticos mesmo estando irritadiços por não conseguirem dormir direito. Eles tem uma facilidade imensa de criatividade e seus cérebros nunca param de pensar. Geralmente eles tem cabelos desgrenhados e olheiras profundas. Suas roupas estão sempre amassadas e suas peles são bem brancas.

➤ Sonhador: Grande qualidade de ver além dos problemas. Em situações de risco ou que ninguém vê solução, o sonhador saberá o que fazer.
➤ Baixa Autoestima: Qualidade de quem tolera as situações do cotidiano. Logo, ter sono, não querer fazer as coisas, saber que as coisas dão errado e que o mundo conspira contra você, são coisas simples.
CONDIÇÕES :

- Somente Homens podem fazer parte deste grupo.

EMPÁTICOS DE PSIQUÊ
São os servos da alma a serviço da personificação da alma. Possuem todo tipo de integrante, portanto que seja justo. Preparados para desfrutar da verdadeira e pura felicidade. Psiquê dá aos seus devotos a Benção da Alma, o que torna a mente do devoto mais rápido que o normal, e capacidades mentais elevados.

Os devotos da alma sempre parecem está inspirando alegria aqueles ao redor, mas seu senso de justiça os torna uma arma perfeita. Estão sempre em movimento, como se sempre estivesse em alerta, costumam se sair bem em suas missões. Conseguem se comunicar com alguns animais mentalmente, ou com outros semideuses.

➤ Amabilidade: Característica de quem ama sem ver a quem. O amável consegue converter o mal em bem e a preguiça em proatividade e a tristeza em alegria.
➤ Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
CONDIÇÕES :

- Filhos de Hades, Thanatos, Makaria e Hermes não podem participar por serem ligados à morte.
- Filhos de Nike, Atena e Ares Também não, pois estão ligados a competição e a conflitos.
- Fora os filhos desses deuses citados anteriormente, demais estão livres para ser devotos.  

PROFETAS DE PROTEUS
São servos das profecias feitas pelas águas, das focas e da grande sabedoria que vem do mar. Somente homens podem fazer parte dos profetas de Proteus, Seus seguidores são muito despreocupados com a vida, e não curtem muito viver em sociedade. Geralmente estão sozinhos e falam pouco.

Os Profetas de Proteus amam animais e se desligam muito rápido do universo quando estão contemplando o oceano. Amam lugares que tenham águas e são um tanto temerosos quanto ao futuro já que os mesmos podem dar uma olhadinha nele, caso queiram, mas nunca é uma boa ideia. São gentis, e até mesmo filhos de Ares, quando profeta, tem seu impeto mudado.

➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ Preguiça: Inabilidade de ser proativo e sempre fazer as coisas por ultimo. Sempre é o ultimo a pensar, o ultimo a opinar, o ultimo a postar e por ai vai.
CONDIÇÕES :

- Filhos de Poseidon não podem fazer parte deste grupo.
- Filhos de Hecate, Hipnos, Apolo e Tique não podem fazer parte deste grupo, pois podem ter vislumbres do futuro.
- Somente  Homens podem fazer parte.

GUERREIROS DE HERÁCLES
São os servos das forças bruta, da conquista pelo esforço e pelo heroísmo além do normal. Os guerreiros são puro músculo. Somente homem podem fazer parte dos devotos de Herácles. Seus seguidores estão sempre em alertas, tentando realizar coisas impossíveis aos olhos dos outros. Geralmente costumam se exibir para algumas pessoas. Resumidamente, os Guerreiros são um bando de homem trogloditas e sem frescuras que dão a cara a tapa. Os devotos de Herácles costumam se apaixonar por filhos de Hebe de forma natural e não curtem muito os filhos de Thanatos e tampouco os de Ares.

➤ Poderoso: Habilidade de quem tem poder, é forte e concreto. O poderoso tem a incrível vantagem de não usar MP na primeira investida, se caso decida atacar primeiro.
➤ Rústico: Incapacidade de ser educado. Isso permite que um conflito atrás do outro seja desencadeado.
CONDIÇÕES :

- Filhos de Thanatos não podem participar deste grupo por causa de rixa.
- Filhos de Ares não pode participar deste grupo por serem a mesma coisa praticamente. .
- Somente  Homens podem fazer parte.

SEGUIDORES DE ÉREBO
Os Arautos são os seguidores de Érebo, a personificação das trevas e da escuridão. Eles baseiam suas habilidades no controle das trevas, do vácuo e na matéria primordial do universo. Em troca de seguirem as ordens do deus e espalharem a mensagem de sua vingança contra os deuses, Érebo lhes permite usar seus dons.

Os mensageiros das trevas tem uma rixa particular com Nix, Hades e Zeus, por terem aprisionado seu mestre e se descontrolam com frequência na presença de qualquer um relacionado a esses.


➤ Poderoso: Habilidade de quem tem poder, é forte e concreto. O poderoso tem a incrível vantagem de não usar MP na primeira investida, se caso decida atacar primeiro
➤ Apatia:  Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

CONDIÇÕES :
- Se fizer parte deste grupo, por consequência estarão contra o acampamento e todos os deuses do Olimpo.
- Filhos de Hades e Zeus são rejeitados por Érebo por causa de seu ódio.
- Os demais podem fazer parte.

RESSURRETOS DE ZAGREUS
Os Ressurretos são seguidores de Zagreus, o deus dos caçadores, das cobras, dragões, lagartos, dos mortos que conseguem uma nova chance de vida, da ressurreição, da vida e da oportunidade. Os seguidores, apesar de seus pais, são inocentes e geralmente acreditam nas promessas que lhes fazem, por isso, são muitas vezes tapeados. Eles não gostam muitos dos filhos de Dionísio, já que Zagreus é o receptáculo do mesmo. De qualquer forma. os ressurretos doam-se em todos os sentidos, chegando até mesmo se sacrificar pelos seus ideais e dos objetivos do grupo. Dizem que eles vivem pouco, mas não é o que acontece, já que o deus a quem servem lhes confere a vida sempre que doados até a ultima gota.
Geralmente não falam muito, são educados, simples, humildes, mas gostam de uma travessura de vez enquando.

➤ Heroísmo: Sempre que realizar algo heroico em missão, o grupo, ou você mesmo é recompensado com um presente vindo dos deuses.
➤ Suicida:  Incapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.

CONDIÇÕES :
- Filhos de Dionísio ou Apolo não podem fazer parte desse grupo
- Os demais podem fazer parte.

GUARDIÕES DE CHRONOS
Os Guardiões do Tempo são servos fieis de Choronos, o próprio tempo. Independente qual seja a época — Passado, Presente ou Futuro — as influências sobrenaturais que regem e administram a realidade, freqüentemente causam discrepâncias no tecido do espaço-tempo contínuo. Chronos seleciona a dedo os que o ajudariam na tarefa de corrigir esses pequenos equívocos nas diferentes linhas do tempo, de forma que o paradoxo temporal não destruísse a realidade como a conhecemos.

Como o Tempo, absorvem todos os acontecimentos e não se esquecem do que vivenciam. Tendem a ser ouvidos por todos, sendo bons conselheiros, mas a frieza com que calculam os riscos das operações, estando dispostos a sacrificar uma grande parcela de pessoas só para salvar tantas outras.

➤ Boa Memória: Capacidade de armazenar informação e usa-las com precisão.
➤ Obsessão: Acima de qualquer coisa, visam o objetivo final, estando dispostos a sacrificar a vida dos que estão próximos a si para que ele seja cumprido, afinal, os fins justificam os meios. São tratados como obcecados;

CONDIÇÕES :
- Filhos de Apolo, Hermes, Tique, Hécate e Hipnos não podem fazer parte.
- Os demais podem fazer parte.
- Os Guardiões podem escolher manter-se fiel ao Olimpo ou unir-se à Érebo e Nyx.
avatar
Mensagens : 297
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum