Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ NOVOS DEUSES ✮

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sab Maio 21, 2016 8:36 pm


Ehratos é filho de Apolo com Philotes, a deusa do amor entre amigos e daquelas paixonites que duram pouco. O garoto cresceu praticamente no Olimpo, junto com Afrodite e os Erotes, filhos da mesma. Quando ele se tornou um jovem deus, Ehartos começou a cantar as deusas do monte, e isso enfureceu os deuses, pois ele até mesmo deu em cima da rainha dos deuses, e de sua irmã Hestia, imaculada e desejada por todos. O garoto também tentou ser um consorte amoroso de Herakles e Zeus, o que enfureceu ainda mais a ira dos divinos, mas dessa vez da parte feminina do Olimpiado. Apolo, então, depois de 220 anos de apuros, mandou seu filho ao acampamento para que ele possa compreender seus instintos e assim, um dia voltar a morar no monte Olimpo, sabendo que, apesar dos desejos, ele não se chama Apolo para poder dormir com quem quiser.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
O jovem deus, é bem agitado por conta do dia, mas assim que escurece, seu humor o acompanha, deixando Ehratos, bem mais lento e preguiçoso. Como ele é filho do namorador Apolo e da filha de Nyx, Philotes, o jovem tem o coração errante dos pais, ou seja, o que cair em sua rede de falácias do coração, ele traça e logo depois despedaça. Ele não admite seus erros, mas depois chora por cada coisa errada que fez. Ele é péssimo com artes e musica em geral, mas é bom com suas palavras e atos. Com seu charme natural e volúpia com os lábios, Ehratos consegue fisgar qualquer um. Fora essa adversidade, sua pele é branquinha, já que o Sol não lhe consegue bronzear e seus olhos são como gotas de água em tons de azul. Ele tem um coração bom, mas seu vicio o torna um deus ruim e destrutivo. Ele é muito brincalhão e adora uma piada mal contada. Uma particularidade do jovem deus, é que ele tem uma única asa branca rajada de rosa do lado esquerdo do corpo.

***PODE TER FILHOS?***
Ehratos é muito jovem, falando divinamente, para ter filhos, mas, nessas desventuras pela terra, é possível que o mesmo tenha um ou dois filhos com humanas espalhados por ai.

***DEUS DO QUE?***
Ehratos é o responsável das indecisões do coração e daqueles que são viciados em amar algo que não é possível ter. Das mentiras ditas a si mesmo e das irresponsabilidades do sentimentos, além da fala suave e conquistadora.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes destinados a ele. Vide lista na área de poderes e habilidade.

220 anosFilho de Apolo e Philotes
Alex PettyferOcupado

Ehratos


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Seg Maio 23, 2016 11:40 pm


Korona  é um filho bastardo de Hera que nasceu de sua ira por causa dos encontros de seu marido, Zeus. Por não poder saber desse filho que nascera, pediu que Atena o escondesse em seu labirinto e o criasse escondido dos olhos do rei dos deuses. Se ele soubesse, certamente ela, Hera, seria acusada de traição e seria trocada como rainha dos céus. Korona cresceu aos cuidados de Atena. Sua mãe o visitava a cada meio século, porem lhe enviava presentes para que não se sentisse só. Entretanto o garoto deus, assim que amadureceu como deus, ficou mimado, festeiro e assumiu seu papel como deus dos herdeiros incompreendidos e dos ricos de orgulho. Nunca foi cultuado, nunca ninguém o viu, e ele nunca saiu da casa de Leão, no labirinto de Atena. Porem, depois de 720 anos, ele foi liberado de seu carcere e poderá recomeçar sua vida divina. Porem antes ele deverá provar que pode ter um lugar no monte olimpo e ser chamado filho de Zeus e Hera.  Apesar da idade, ele aparenta ser um eterno adolescente. Já fazem 3 anos que ele vive no acampamento, mais precisamente dentro do chalé de Hera, seu único habitante.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Korona é loiro como o ouro, sua pele é bem cuidada, seus olhos são azuis como o céu claro e iluminados com um brilho da realeza. É possível ver o olimpo em seu olhar. Seu nariz é empinado e sua aura é tão forte que parece soar como um reizinho. Ele adora charadas e receber presentes e bajulações. Ele adora se esbaldar em bebidas e ser servido por mulheres. Ele é sádico quando lhe convêm, sábio quando quer e tem um bom coração quando lhe é interessante ser bom. Korona não é muito alto, mas é muito bonito apesar de sua personalidade ruim. Ele detesta ser contrariado e odeia quando o julgam sem preceitos. Não suporta que o coloquem em segundo plano, mas ama quando o exaltam sem motivo algum.

***PODE TER FILHOS?***
Korona é auto suficiente demais para cuidar de outro ser ou se importar com alguma cria que nasça dele. É quase impossível que ele tenha filhos mortais, já que raramente visitou o mundo dos mortais. Mas agora que faz parte do acampamento, pode ser que isso mude.

***DEUS DO QUE?***
Há rumores que ele seja o deus dos herdeiros incompreendidos, dos príncipes sem direitos, dos ricos orgulhosos e dos mimos e presentes. Ele também tem um controle parcial das correntes elétricas e energia em geral, assim como seu suposto pai, Zeus.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes e habilidades destinadas a ele. Vide lista na área destinada para poderes e habilidades.

733 anosFilho de Hera
Graham ROgersocupado

Korona


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Maio 27, 2016 4:44 am


Alba inicialmente nasceu mortal. Filho de um agricultor grego chamado Zack e de Deméter. No dia de seu nascimento, a deusa deu a luz a duas crianças. Alba e Ater. Um deles ela deu ao grego, para que ele se lembrasse dela por todos os anos de sua vida. O outro, ela levou para si, para ensiná-lo e lembrar do seu amor mortal por todos os anos que forem preciso. Alba, o que ficou, foi morar nos EUA para completar seus estudos na carreira de agrônomo, mas acabou descobrindo que seu destino era encontrar o acampamento meio sangue. Depois de anos servindo o acampamento de forma heroica e até mesmo derrotando deuses e gigantes, Deméter concedeu o desejo de seu coração e devolveu ser irmão para que ficassem juntos. Porem, por uma infelicidade do destino, Ater foi envenenado propositalmente. Alba clamou por sua mãe, pedindo que ela salvasse a vida de seu gêmeo. Deméter, então,  pediu para que Hipnos adormecesse Ater para todo sempre e que enterrasse sua alma num mundo de sonhos. O corpo de Ater foi transformado em um jardim no meio da floresta do acampamento e dado à Alba como presente. Deméter ainda abençoou seu filho com o poder de ser igual a ela, para que pudesse ver seu irmão em sonhos toda vez que adormecesse. Alba se tornou um deus, mas nunca deixou o acampamento. Ele vive no interior da floresta, zelando pelos campistas que lá vagam, impedindo que algum mal os ocorra. O garoto ainda não sabe como lidar com a divindade, mas uma coisa ele tem certeza, que fará diferença de agora em diante.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Alba é moreno e muito alto. Musculoso de forma que seu corpo é duro ao toque, mas não chega a ser desconfortável abraça-lo. Seus olhos são como cedros e seu cheiro de capim santo. Assim que se tornou imortal, com ikhor correndo em suas veias, por onde passa, rosas brancas nascem ao seu redor. Ele tem um sorriso largo, olhos que trazem esperança e um toque viciante. Falando nisso, Alba é viciado em tocar as pessoas, não importa se são amigas intimas ou pessoas que ele acabou de conhecer. Por mais que seja simpático e gostoso de estar ao lado, ele esconde uma melancolia incerta. Apesar de seus, ela ainda ama seu macacão surrado por cima do corpo nu. Sim, Alba anda pelado, apenas com o macacão por cima. Além das flores, muitas borboletas voam ao seu redor.

***PODE TER FILHOS?***
Alba, foi transformado à divindade quando tinha por volta dos 21 anos. Sabendo-se que já fazem alguns anos que isso ocorreu, é possível que algumas crianças de até 10 anos apareçam no acampamento.

***DEUS DO QUE?***
Dizem que a floresta do acampamento está mais florida, mais cheirosa e que as ninfas estão mais alegrinhas se é que me entendem. Alba é o deus dos jardins, dos caminhos das florestas, das entidades naturais, do ecossistema, das florestas e da fauna que nela habita.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes e habilidades destinadas a ele. Vide lista na área destinada para poderes e habilidades.

41 anosFilho de Deméter
Lucas BernardiniOcupado

Albafica


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Jun 03, 2016 5:10 am


Pnema é filha de Makária e Pothos, o deus da saudade apaixonante. Diferentes de alguns outros novos deuses, quando ela se tornou uma nova deusa, ela foi mandada para Hécate, por ser um espirito que chamava a atenção onde quer que fosse, por ter o dom de saber quando as pessoas iriam morrer e qual o local. Se sentia muito presa e por conta disso acabava afetando o ambiente com sua tristeza, deixando algumas cidades onde passava com Hécate em um estado de calamidade total. Foi mandada para o acampamento para conviver com outros filhos de deuses e por ter quase implorado a sua mãe para manda-la para algum lugar onde poderia viver suas aventuras.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
A jovem deusa é bem alegre e sincera com todos, sempre fala o que é melhor para o momento. Tenta compreender a todos e por conta disso acaba por ficar triste em alguns momentos. Possui uma pele branca e lisa, cabelos que podem ficar cacheados ou lisos dependendo de como quer. Seus olhos são castanhos esverdeados, possuindo uma especie de hipnose, sendo muito útil em alguns momentos. Sua altura é mediana e é dona de lábios que deixa a todos com inveja. Onde quer que vá é notada pela sua aparência e seu espirito de aventura.  

***PODE TER FILHOS?***
Pnema quando estava com Hécate costumava dar umas escapadas pelo mundo mortal, provavelmente deve ter alguns filhos espalhados por ai.

***DEUSA DO QUE?***
Pnema é a responsável pelos corações partidos e pela dor nesses corações, também é a deusa dos seres da morte incompreendidos. Guiando a todos sempre com compreensão e carinho.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ela ganha os poderes destinados a ela. Vide lista na área de poderes e habilidade.

360 anosFilha de Pothos  e Makária
Holland RodenLivre

Pnema


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Ter Jun 28, 2016 8:06 pm


Depois que Tritão salvou Halia de seu mar de desilusão, após ser estuprada por seus filhos, que se tornaram demônios após isso; Juntos eles deram a luz a Granita. Ele viveu um tempo com sua mãe para aprender a arte da manipulação das águas e compreender os peixes, os seres marinhos e de tudo um pouco em relação ao mar. Porem, Halia fora atormentada novamente por suas desilusões e seu pai, Tritão, resolveu esconde-la de sua mãe e o melhor lugar para isso, seria dentro de uma barreira mágica contra investidas de monstros e seres divinos de baixo porte. Tritão pediu ao seu pai que escondesse Granita dos olhos dos monstros marinhos e assim a confinou ao Acampamento Meio-Sangue, até que ela fosse apta a combater seus próprios combates como uma deusa digna de ser chamada neta de Poseidon. Granita então, desde agora, vive perto da clareira de Albafica, numa gruta que há lá por perto. Dentro dessa gruta, há uma fonte de águas geladas dispostas num lago profundo e cristalino.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
A jovem deusa é bem calada e só fala quando precisa. Sua voz é doce e gostosa de ouvir. Seu olhar é penetrante, como se navegássemos num mar de calmaria e devoção. Seus cabelos são negros como o mar de decepção que sua mãe estava afogada. Sua pele branca como gelo é um convite e a simplicidade com a qual se mostra encanta a todos. Ela é bem tímida, mas contem um poder gigantesco dentro de si. Ela é amiga de Albafica, pois assim como ele, Granita é uma das protetoras da natureza e claro, ela o viu nascer e acompanhou sua história, mesmo que de longe. Ela odeia brigas e se demora para irar-se. Sua mente é sempre calma e suas emoções um esquife de gelo do qual ninguém pode alcançar.

***PODE TER FILHOS?***
Granita nunca pensou a respeito, mas por ser muito bonita, ela é protegida por seu avô Poseidon. Logo, ela não pode ter filhos a priori.

***DEUSA DO QUE?***
Granita é a deusa que representa as águas geladas e glaciais e da pureza das correntes marinhas e a protetora dos peixes e animais marinhos. Ela também é protetora das ninfas d'água e de todos aqueles que tem a água como consolação para suas tristezas.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ela ganha os poderes destinados a ela. Vide lista na área de poderes e habilidade.

246 anosFilha de Tritão e Halia
Anna SpeckhartLivre

Granita


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Jul 08, 2016 2:06 am


Houve um dia em que Dionísio fez uma festa grandiosa no Olimpo e disponibilizou um vinho tão forte que até os deuses se embriagavam, provando das alegrias de ter os sentidos entorpecidos pelo álcool, assim como os mortais. Nessa festa, Hefesto e Afrodite finalmente dormiram juntos e quando eles menos esperavam, nascera uma criança. Khallos, "aquele é fascinante como um fogo" - Palavras de Héstia. Afrodite ficou com asco do filho e o deu para Hefesto criar e, foi isso mesmo que ele fez. Criou o garoto como se ele não tivesse mãe. Até que, Khallos além de forte, bruto, hábil  e flamejante como pai, se tornasse lindo como as flores da primavera ou como os Erotes que espalham amor pelos céus. Neste dia, Afrodite quis se aproximar do filho, mas já era tarde. Ele criou o mesmo asco que ela sentira por ele assim que nascera. A deusa do amor sempre tentou chamar atenção do filho, mas sempre falhou, até que um dia, seu pai sugeriu que ele fosse passar uma temporada num lugar chamado acampamento meio sangue. Lá, ele estaria livre das garras de Afrodite e poderia se desenvolver sozinho na busca de como se tornar um deus melhor na arte da forja. Khallos então aceitou e hoje, mora numa caverna equipada na região das forjas. Ele nunca sai de lá, a não ser quando precisa ajudar outros novos deuses como Albafica que se mete em confusão por causa das ninfas que o persegue, ou Korona que está metido em brigas com filhos de Zeus e até mesmo Kheiron.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Khallos é bem descontraído, não por causa de seu pai, mas por causa de sua mãe. Outra característica que ele herdou da mãe, foi o hábito de desejar demais, de sentir demais e de querer demais. Ele detesta essas coisas que herdou de sua mãe, assim como não gosta de Afrodite e tem total asco a deusa ou a qualquer outro deus do amor. Ele odeia preconceitos e está sempre dado a ajudar os menos favorecidos. Khallos tem um bom coração. Tem sentimentos puros e primitivos e ama ajudar seja como for, mas vai se fazer de durão e bruto para esconder seu coração de geleia. Ele detesta se apaixonar, pois não quer acabar como seu pai, traído, maltratado, com o coração ferido ou deixado de lado. Geralmente, o deus é visto lendo algo, fazendo algo, revisando algo, mexendo em algo ou qualquer coisa que ocupe sua mente. Ele fala demais e está sempre desconfiado das pessoas, principalmente de seus amigos.

***PODE TER FILHOS?***
Khallos nunca pensou na possibilidade, já que ele odeia amar outra pessoa. Porém, ele já visitou a terra um punhado de vezes para saber como era.

***DEUS DO QUE?***
Khallos é o deus dos detalhes, dos aprimoramentos, da força do fogo, do calor, da energia da autovalorização e da bondade que existe em cada ser humano. Khallos é o senhor de tudo o que tem vida e anseia por um propósito, assim como ele mesmo anseia.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes destinados a ele. Vide lista na área de poderes e habilidade.

890 anosFilho de Afrodite e Hefesto
Kendji GiracOcupado

Khallos


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Dez 16, 2016 10:08 pm


Katharos nasceu de uma maneira diferente, de um desejo que não podia ser concebido. Por erro ou acerto de Hipnos, ele penetrou os sonhos do deus do amor, Eros e, depois de um encontro com um bocado de gemidos, sussurros e juras que jamais poderiam ser cumpridas, Katharos materializou-se na frente de Hipnos, um resultado de seus sonhos. Um resultado que nem ele mesmo podia prever.
Por suas características angelicais, Katharos é desejado e almejado por todos, mas nessa mesma proporção ele é super protegido por Hipnos, que nunca permitiu que nenhum dos deuses se aproximasse de seu querido filho. Eros, no entanto, era o responsável pelas muitas provações que o deus passara, justificando-se de que era necessário para seu crescimento, permitindo ser enganado por Hermes, Dolos e o resto dos malvados. Apolo inclusive ficou enciumado pela alta atenção que o garoto ganhara entre os deuses, armando uma pequena armadilha para o puro deus, mas a inocência e o perdão que Katharos ofereceu ao deus sol o fez se arrepender e apaixonar-se pelo rapaz.
A decisão de ir para o acampamento foi dele mesmo, depois de receber um sonho profético de seu irmão, Morpheu, que dizia que o destino do mundo como o conhecíamos dependia da interferência do deus da pureza.
Claro que o deus aceitou, para o desespero de Hipnos e felicidade de Eros. Uma longa briga se seguiu, mas a vontade de Katharos prevaleceu, mas Hipnos manda seus filhos sempre vigiarem o acampamento, sendo comum ver morcegos durante o dia e noite na Colina Meio Sangue.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Katharos é um deus lindo e inalcançável, a personificação da pureza masculina e da santidade, fazendo sua presença ser desejada por todos, sua aura luminosa sendo exalada como se houvesse uma auréola em sua cabeça.
É inocente e, por vezes, sofre com isso, sendo constantemente incomodado por Hermes e outros deuses encrenqueiros, mas sempre leva de uma forma misericordiosa as infâmias. Perdoa a todos que lhe causam algum mal e age com benignidade independente da situação. Contagiante, sempre fazendo as pessoas se sentirem bem ao seu redor, não gosta de lutar e faz de tudo para evitar conflitos, usando o máximo de sua influência divina para apartar as brigas da família.
Possui três pares de asas róseas com a ponta das penas douradas.

***PODE TER FILHOS?***
Katharos, apesar de ser um deus velho, não costuma ter muitos filhos. E quando se reproduz é de uma forma diferente, muito parecido com Athena. Ele sempre tem seus filhos com homens puros de coração, clonando-os e adicionando seu próprio DNA divino.

***DEUS DO QUE?***
Katharos é o deus da pureza masculina, do celibato, da inocência, da imaginação, da caridade, da bondade e criatividade. Katharos é responsável pelos votos e por todo aquele que dedica sua vida a uma missão divina, auto sacrificando-se em prol de outros.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes destinados a ele. Vide lista na área de poderes e habilidade.

900 anosFilho de Hipnos e Eros
Ben HardyLivre

Katharos


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Dez 16, 2016 10:12 pm


Thanatos e Macária tiveram um romance breve. O deus fugiu de seu trabalho por alguns momentos para ficar com macária, pois os dois já não aguentavam mais o amor dentro deles e dessa união nasceu Illumi. A garota cresceu bela e feliz, tinha uma aparência mista de seus pais, confortando um na ausência do outro.
Com o tempo Illumi assumiu o trabalho de trazer as almas presas para o o submundo, e para facilitar o seu trabalho seu pai e sua mãe lhe deram um presente. Um artefato que a ajudaria em su trabalho, uma corrente em que num lado um anzol, para prendar as almas más, e de outro uma lâmpada, para guiar as almas boas.
A garota sempre fazia seu trabalho perfeitamente bem, mas Macária e Thanatos não estavam felizes. Eles perceberam que elas estava sofrendo algumas mudanças, no modo em que agia, e por isso a mandaram para o Acampamento na esperança da distância com os espíritos trouxesse ela ao seu normal.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
A deusa tem pele como bronze e cabelos ondulados, olhos castanhos claros. Ela é magra e sem muitas curvas. Apesar do que muitos pensam sobre os deuses com controle sobre a morte e os mortos, Illumi é feliz alegre e sorridente na maior parte do tempo. Muito comunicativa e bem extrovertida a garota era segundo seu pai "A luz no meio da escuridão". Mas há outra parte da sua personalidade que despertou quando ela estava fazendo seus trabalhos e é esse lado que seus pais temiam. O outro lado de Illumi é cruel e vil, pronto para fazer o que for preciso para atingir seus objetivos ou a sua missão final, ele geralmente desperta quando ela está com raiva ou frustrada.

***PODE TER FILHOS?***
Divinamente falando Illumi é muito jovem para ter algum filho, principalmente, porque dividia seu tempo entre seus pais no submundo e seu trabalho guiando as almas, mas daqui para frente podem aparecer alguns filhos.

***DEUS DO QUE?***
Illumi é a deusa das almas perdidas, dos caminhos inacabados e bloqueados. ela é a responsável por levar almas que não perceberam que estão mortas ou estão presas para o submundo e para isso usa seu artefato mágico, uma corrente com 2 pontas diferentes, na primeira, uma lanterna para guiar os bons espíritos e na outra um anzol, para arrastar os maus.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ela ganha os poderes destinados a ela. Vide lista na área de poderes e habilidade.

346 anosFilha de Thânatos e Macária
ZENDAYA COLEMANLivre

Illumi


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Dez 16, 2016 10:14 pm


Pseustes é filho de Hermes com Apáte, o espírito que personificava o dolo, o engano e a fraude.
Apáte disfarçou-se de esposa de Hermes e deitou-se com ele, apenas para provar que podia enganar o deus dos ladrões, mas não imaginava que dessa união nasceria uma criança, Pseustes.
Vendo-se grávida de um deus que não era seu marido, Dolos, o espírito das ardilosidades, ela escolheu mentir para ele, deixando-o acreditar que Pseustes era seu filho.
Dolos não desconfiou da mentira da esposa e por anos criou Pseustes como sendo seu filho, ensinando-o os mais infames truques que podia.
Provavelmente toda a mentira de Apáte jamais teria sido descoberta, mas, durante uma festa no Olimpo, a deusa foi confrontada por Aleteia sobre o garoto e diante da presença do espírito da verdade não pôde mentir.
Dolos se enfureceu e imediatamente rejeitou o garoto, ordenando que ele fosse mandado para o pai, que também não desejava o filho de uma mentira.
No jogo de empurra e empurra olimpiano, que não daria nenhuma vantagem ao rejeitado, Pseustes sugeriu que ele fosse mandado para o Acampamento Meio Sangue, onde teria uma chance de provar o seu valor. Claro que não era mais que uma manobra para salvar sua própria pele, sabendo que a discordância poderia muito bem levá-lo a um exílio muito mais nefasto.

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
O jovem deus não é exatamente um exemplo a ser seguido. Mente, trapaceia e faz de tudo para salvar sua própria pele, mesmo que isso signifique que outra deva ser arriscada no processo.
Tem uma língua afiada e convincente, sempre usa os discursos mais envolventes e consegue até mesmo torcer as convicções dos mais seguros deuses, sabe lidar com ciladas como ninguém, e nunca foi pego em flagrante em qualquer travessura que tenha feito.
Sua personalidade torta, faz com que frequentemente seja visto com certo asco, que ele já se acostumara a sofrer. Não se emociona, nem se surpreende com absolutamente nada, estando sempre pronto para levar uma facada nas costas de qualquer um.
Não confia nos outros deuses assim como eles não confiam nele, com exceção de Ehratos, que é irresponsável o suficiente para se aproximar do garoto sem se importar com as consequências. Pseustes também tem o dom da magia, aprendida com Dolos, seu padrasto, como uma maneira de ganhar vantagem sobre os outros.

***PODE TER FILHOS?***
Pseustes é muito jovem, falando divinamente, para ter filhos, mas, nessas desventuras pela terra, é possível que o mesmo tenha um ou dois filhos com humanas espalhados por ai.

***DEUS DO QUE?***
Pseustes é responsável pelas travessuras e traquinagens, deus dos ilusionistas e mágicos, dos que cometem fraudes e enriquecem roubando a fortuna dos outros. Dos oportunistas e batedores de carteira. Daqueles que usam pequenos e grandes truques para serem aplaudidos ou se darem bem, dos vigaristas e das mentiras contadas para ganho próprio.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes destinados a ela. Vide lista na área de poderes e habilidade.

346 anosFilho de Hermes e Apáte
Samuel LarsenLivre

Psuestes


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Dez 16, 2016 10:17 pm


Depois que Pan entregou seu legado para os sátiros e ninfas, o deus desapareceu e se fundiu a natureza. Todos achavam que ele havia ido embora para sempre. Mas o que não sabiam era que o deus tinha seguidores por todo o globo e o cultuavam as escondidas pedindo que ele abençoasse seus pomares, o gado, a musica e todas as outras coisas das quais ele era provedor. E, o mais incrível aconteceu: Do seio do central park, já que o fogo grego está nos EUA, Pan renasceu. Deméter foi a única que soube desse fato e cuidou dele por longos 10 anos. Após isso, ela o deu para o acampamento para que aprendesse com os sátiros e ninfas. Albafica foi nomeado seu guardião legal e ele, Pan, considera o novo deus como um pai, mas guarda esse segredo para sim. Sua função é aprender o máximo que der para poder prestar novamente os serviços para o Olimpo e as florestas e faunas espalhadas pelo globo. Pan, também é muito curioso e gosta de ajudar. Ele ensina Ehrato a tocar flauta, ajuda Khallos nas forjas dele, gosta de espiar Korona, ouvir as histórias de Granita e Pnema.


***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Pan Tem olhos como os rios, cabelos escuros como os troncos de árvore, pele branca como neve e muita força de vontade. Ele está em constante crescimento e ainda tem muito à aprender. Ele é exatamente como um sátiro, porem mais humanizado. Ele tem a parte de baixo de um sátiro, mas não possui chifres ainda. Ele não é animalesco e como é um novo Pan, ele é ligado com tecnologia. Ele odeia que o forcem a fazer as coisas, mas não reclama se o fizerem. Ele ainda não sabe tudo e por isso pergunta e pergunta e pergunta até que suas dúvidas sejam tiradas. Pan também ama dar conselhos, dos mais bobos possíveis.

***PODE TER FILHOS?***
Pan não pode ter filho, mas pode ter um grupo de seguidores "Ativistas de Pã"

***DEUS DO QUE?***
Pan é o deus da fauna, da flora, da musica rústica da relação homem/natureza, do meio bucólico, do rural, dos poemas brutos não lapidados e como sendo um novo Pan, ele é patrono da relação natureza/tecnologia e sustentabilidade de todas as coisas.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ela ganha os poderes destinados a ele. Vide lista na área de poderes e habilidade.

12 anosFilho de Hermes e Penelope
Ty SimpkinsLivre

Neo Pan


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Panteão em Sex Dez 16, 2016 10:19 pm


O nascimento de Katharos trouxe uma grande mudança no rumo da história, talvez um desequilíbrio parar a civilização Olimpiana, seu restabelecimento ou até mesmo sua destruição. Hécate não disse o que viu em suas encruzilhadas, mas, fosse para o bem ou para o mal, era grande o suficiente para que ela se sentisse na obrigação de criar a antítese do gracioso deus, invocando alguém que não deveria ser trazido de volta.
Discute-se que foi provavelmente essa atitude que fez com que Érebo ganhasse força para sair de sua prisão no Tártaro, embora todos já soubessem que  era uma questão de tempo até que as trevas se libertassem.
Hécate, contra todos os conselhos possíveis, usou de seus poderes mágicos para invocar a consciência de Érebo desde o Tártaro até um lugar cerimonial, onde eles teriam um filho. Segundo ela, Zóphos precisava nascer para ajudar o mundo a voltar para seu curso normal. Érebo riu das intenções da deusa, dizendo a ela que estava apostando na ínfima possibilidade do garoto ir pelo caminho certo, contra todo o preconceito que sofrera, a rejeição e a dor.  Era uma aposta arriscada, mas até Érebo a achou divertida, afirmando que mesmo ele não poderia prever as consequências desses atos.
Zóphos nasceu dessa união nefasta, com o destino de destruir ou salvar o Olimpo, o que o novo deus fará?

***CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS***
Zóphos, apesar de ser aceito como um dos deuses, nunca foi objeto de afeição dos Olimpianos, o que fez sua mãe o afastar deles e pedir que o deus trabalhasse para Thanatos, ajudando-o a vigiar as portas da morte, coisa que fez com louvo, demonstrando uma dedicação impagável.
É sério em tudo que se propõe a fazer, não se irrita fácil e age sempre racional e educadamente, medindo os riscos ao seu redor e fazendo as escolhas que salvarão o máximo de pessoas possíveis, ainda que para isso tenha que matar muitas outras.
A rejeição que constantemente sofre pelos outros deuses o faz amargurar-se constantemente, chorando onde não possa ser visto, mas sempre exercer uma pose nobre quando está no meio das outras pessoas.
Não sente remorso ou culpa por qualquer ato que cometa, simplesmente aceitando como parte do destino que erros aconteçam, até tenta aprender com eles se possível, mas não liga muito.
Seu problema mesmo é a obsessão que possui por Katharos, constantemente querendo ficar a sós com o anjo de Hipnos, o que lhe causara problemas mais de uma vez com o deus do sono.
Possui três pares de asas negras com a ponta das penas prateadas.

***PODE TER FILHOS?***
Zóphos, é um deus muito novo para ter filhos, mas talvez, em suas perambularias pela terra tenha tido um ou outro filho com uma humana.

***DEUS DO QUE?***
Zóphos é o deus considerado o príncipe dos demônios, o regente da impureza e maldade. Trabalha na infidelidade, na injustiça, nas maldições e na escuridão do coração humano, sendo visto como símbolo do pecado e da transgressão.

***HABILIDADES***
A cada nível que sobe, ele ganha os poderes destinados a ele. Vide lista na área de poderes e habilidade.

600 anosFilho de Hécate e Érebo
Dylan O'brienOcupado

Zóphos


avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ NOVOS DEUSES ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum