Últimos assuntos
» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Hoje à(s) 12:06 am por Hecate

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Ontem à(s) 4:45 pm por Joe McDean

» ✮ Colina ✮
Ontem à(s) 2:47 am por Aaren Young

» Pavilhão de Jantar
Ontem à(s) 1:19 am por River Knowles

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Seg Ago 21, 2017 9:23 pm por Axl Valentine

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Dom Ago 20, 2017 5:46 am por Aaren Young

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Pavilhão de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pavilhão de Jantar

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 10:09 pm



Refeitório
BENÇÃOS AOS DEUSES!
O pavilhão de jantar é o local onde os campistas comem lanche, almoço e jantar. A comida servida é uma dieta principal de uvas, queijo, pão, e extra magra, o campista pode beber o que quiser. Cada chalé tem as suas próprias mesas e campistas não estão autorizados a sentar em uma mesa que não é a de seu chalé. As mesas são cobertas com uma toalha de mesa branca de franjas com roxo. No centro do pavilhão é a fogueira. É acesa durante os jantares. No início de cada refeição, cada chalé se revezam subindo para o fogo e jogando uma parte de sua melhor comida como um oferta para os deuses. Héstia, deusa do lar e da lareira, recebe uma porção de cada oferta.
Regras:

- Cada post recupera 50HP/MP.
- Máximo de 2 postagem por dia.
- Seja coerente.
avatar
Mensagens : 296
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Christopher Ivanov em Sex Jun 24, 2016 11:33 pm

PAVILHÃO DE JANTAR

Estava com fome, minha barriga parecia ter um buraco negro, logo sai do chalé caminhando na direção do refeitório, parecendo um zumbi. Fiquei tanto tempo treinando que acabei esquecendo o mais importante, comida. Umas das melhores coisas da vida, depois de outras coisinhas. Ignomeus estava com o outro dragão do Acampamento, o dragão de um novo deus, eles gostavam de brincar, algo que eu nunca entendi, pensava que dragões tivessem rixa entre si, mas pareciam gostar um do outro.

Logo que cheguei ao refeitório, havia alguns campistas em suas mesas. Sr. D estava lá, com seu refrigerante como sempre. Logo sai para pegar um prato e colocar, algumas carnes e frutas. Olhei ao redor, fui direto ao centro, onde estava à fogueira, havia uma pequena fila, esperei pela minha vez. Na minha vez, suspirei. Esperava que meu pai estivesse ouvindo. –Aceite essa oferenda, meu pai. – Jogando as melhores frutas do meu prato no fogo, me dirigindo agora para a mesa, todos em suas mesas, ninguém podia ir para a mesa de outros semideuses, era considerado contra as regras. Sentei e suspirei, começando a comer, estava maravilhoso como sempre, esperando trazerem minha bebida. Quem trazia era invisível, nunca entendi como funcionava, a cada dia o mundo mágico onde semideuses viviam era muito interessante!
© Haymon Derrier para Godlike Heroes



ATUALIZADO!


avatar
Mensagens : 53
Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Aron Tinuviel em Sex Jul 29, 2016 4:34 pm


Merecido Descanso

Eu estava cansado e faminto.

O sol estava no pico, aquecendo o frio intenso que havia se impregnado em minhas entranhas. Meu coração estava pesado e parecia que o tempo todo eu estava prestes a descer uma montanha russa, de tanta preocupação que se formara em meu peito. Bastava ouvir a noticia que um dos campistas havia retornado, que eu me precipitava para a enfermaria a procura de Max, mas, a cada vez que minhas esperanças eram jogadas no abismo, eu parecia ficar com mais frio.

Havia passado o dia inteiro nos campos de morango,ocupando meu tempo, conforme minha preocupação evoluía constantemente. Se eu ficasse muito tempo parado, eu começava a tremer, como uma vara verde, andando de um lado para outro.

Antes de começar a devorar minha refeição sem graça, eu fui até o local do ofertório e fiz uma singela oração ao meu pai, pedindo que ele protegesse Max, dando-lhe uma porção do meu prato como oferta.

Observações:
— Auto-cura para recuperar +10 pontos de MP.

Poderes Passivos:
➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

LFG@


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 89
Ver perfil do usuário
Aron TinuvielFilhos de Apolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Dom Out 09, 2016 8:28 pm



Food War
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
C'mon 'cause I know what I like. And you're looking just like my type. Let's go for it just for tonight...




— Então Helo... essa é a Nanda. Nanda, essa é a Heloise. – Thomas nos apresentou um ao outro, enquanto eu, envergonhada, procurava desesperadamente por um lenço, um papel toalha ou qualquer coisa capaz de limpar. Eu simplesmente havia feito o favor de derramar todo o meu almoço em cima da loira recém conhecida, a menina estava suja de molho à bolonhesa e macarrão. Suspirei tristonha, lá se ia a única coisa próxima a carne que eu havia arranjado, meu querido molho à bolonhesa... Sim, por alguma razão as comidas no acampamento estavam todas light e tinham feito um corte na carne vermelha do acampamento. Aquilo sim era de partir o coração, onde estava minha doce e suculenta proteína?

Thomas mantinha um sorriso divertido em seus lábios, o maldito do meu irmão se divertia as custas de meu desespero! Distraída era meu segundo apelido e não era à toa que eu era chamada assim.

— Olha, me desculpa mesmo. —
pedi pela centésima vez à loira. — Eu realmente posso te recompensar. Lavar a roupa que eu sujei, ou dar uma blusa minha para você...! — as desculpas jorravam como água de meus lábios, afinal eu não queria que a garota achasse que eu tinha feito aquilo de propósito. E realmente não tinha, a fome que sentia naquele momento era prova verídica de que eu não desperdiçaria comida daquela maneira.

Então, Nanda riu e jogou uma torta em minha cara.

— Guerra de comida!! — exclamou a filha de Apolo e toneladas de comida voaram pelo pavilhão do refeitório enquanto eu encarava atônita os dois que riam de minha cara de idiota. Em segundos o refeitório estava coberto de macarrão com molho à bolonhesa com pintinhas brancas do chantilly da sobremesa enquanto os campistas riam animados com a diversão que a brincadeira proporcionava.

(...)

— Cara, eu não acredito que você fez isso. — exclamei em meio a um riso enquanto limpava o chantilly de minha face. — Tipo... Guerra de comida? Se você queria que eu parasse de falar era só pedir. Mas tudo bem. — sorri e estendi a mão para a recém conhecida para realizar aquele velho cumprimento que as pessoas fazem ao conhecer alguém.

— A gente não começou muito bem, enfim, prazer em conhecer. Olha, você parece um campista mais antigo do que eu, que tal eu te recompensar pela camisa com algo para forjar? — a convidei enquanto mordiscava uma fruta qualquer apenas para forrar o estômago. A conversa se seguiu por alguns longos minutos até que todos os três estivessem satisfeitos em beliscar a vasilha de frutas sortidas e deixarem o refeitório.




Fight!


...



ATUALIZADO!


avatar
Mensagens : 48
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qua Out 12, 2016 4:35 pm

Refeitório
Comer é bom
Dylan estava tão exausto quanto estava com fome, mas ele preferiu comer a ir dormir, então partiu em direção ao refeitório e tratou de pedir um prato cheio de carne com bastante molho, pois ele adorava carne mais que qualquer coisa.
-Cara... Eu realmente adoro esse refeitório — Dylan ia apreciando a cada mordida que dava em seu almoço até que Achilles chegou gritando no refeitório.

-VEM LOGO SEU INÚTIL! TU TEM MUITA COISA PRA FAZER COME DEPOIS! — Achilles puxou Dylan pelo braço que nem conseguiu terminar de comer e acabou deixando o prato ali mesmo.

Dylan ficou emburrado e saiu atrás de Achilles indo fazer suas tarefas, mas pelo menos quando terminasse ele poderia voltar pro refeitório
© DFRabelo
avatar
Mensagens : 58
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Out 15, 2016 1:19 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Alimentação controlada faz parte da rotina de um grande guerreiro, Ach não pode simplesmente sair comendo qualquer coisa se não a massa muscular e gordura passariam no que é o certo para o garoto. Quando menor sua mãe o levou em um nutricionista e desde então o garoto segue rigorosamente a dieta que a mulher passou para o mesmo.

O filho de Ares adentrou ao pavilhão de jantar e sentou na mesa de Ares, em seu copo continha um suco de laranja natural, o preferido do filho de Ares e em seu prato tinha arroz suficiente para duas pessoas, batata doce e frango desfiado.

O filho de Ares comeu aquilo com muita facilidade e bebeu o suco depois, com um pequeno arroto e um pedido de desculpas ele retirou-se do refeitório indo direto para a enfermaria cuidar de alguns machucados do treino.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 118
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Joe McDean em Seg Jul 31, 2017 6:01 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Era a hora do jantar e eu já estava faminto, parecendo um filho de Limos. Ainda estava em meu quarto, arrumando meu lindo cabelo comprido enquanto passava uma maquiagem bem babado.

Fiz umas tranças em meu cabelo enquanto o deixei preso. Vesti minha jaqueta mágica e peguei também meu delicado florete. Aonde eu fosse eu o levava comigo, nunca se sabe quando terei que enfrentar algum monstro ou até mesmo novamente um robô doido sem cabeça.

Caminhava pelo acampamento em direção ao refeitório. Cumprimentava algumas pessoas enquanto paquerava outras. Eram bastante semideuses e alguns sinceramente eu tinha muito desejo.

Chegando ao local fui direto buscar um prato bem cheio de comida. Não que eu fosse um louco guloso, mas metade eu deveria jogar na fogueira para minha amada Afrodite. E assim fiz. – Ofereço a você, grande e mais sexy deusa do amor e da beleza! – Dizia, jogando metade de meu prato ao fogo.

Sentei-me na mesa das proles da beleza, mas se encontrava um pouco vazia. Normalmente vivia cheia de irmãos, mas eles devem estar em seus quartos fazendo sexo ou sei lá o que. Bebi uma latinha de coca cola diet enquanto degustava a deliciosa comida feita eu acho que pelos sátiros. O senhor D. não parava de falar enquanto se embebedava aos vinhos, mas eu nem escutava as palavras que saíam de sua boca.

Apenas dei uma ajeitada em meu cabelo enquanto pisquei para um gostoso filho de Apolo que me encarava. Talvez ele quisesse me levar pra cama, ou eu estava apenas me iludindo. Deixei o meu prato sujo e o lixo que restou na mesa para as Harpias enquanto levantei-me. Limpei minha boca com um guardanapo enquanto encarava todos ali presente. Vire-me jogando meus cabelos longos e voltei para o chalé X.

thanks
avatar
Mensagens : 22
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 31, 2017 6:02 pm

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por River Knowles em Sex Ago 11, 2017 2:29 am


Sweet revenge
I am a scavenger | And i’ll take what i need | This isn’t personal | We’ve all got mouths to feed | Supply and demand | Supply and demand (Scavenger, Emilie Autumn)

A parada óbvia após um treino com aquele sátiro seria a enfermaria, mas River estava com fome demais para seguir o “óbvio”. Com sua blusa rasgada e ainda sangrando em alguns pontos, seguiu para o pavilhão de refeitório e sentou-se à mesa de sua mãe. Mãe... Era estranho pensar nisso. River não sabia o que fazer com a informação de que tinha alguém no mundo, ainda mais um parente divino. Balançou a cabeça. Era melhor não pensar, deixar os detalhes de lado e seguir sobrevivendo.

Mesmo assim havia certas formalidades a serem respeitadas – não queria atrair a ira de ninguém sobre si, principalmente a da recém-descoberta mãe. Após encher seu prato caminhou até a fogueira no centro do pavilhão e jogou as frutas mais vistosas no fogo.  O cheiro de manga, laranja e abacate se misturou de um jeito inusitadamente bom. Ouviu seu estômago roncar.

“Normalmente são os pais que provém os filhos, sabe?” Ela encarou as chamas com uma sobrancelha erguida. Não era um comentário sério, afinal tudo o que tinha no acampamento era por causa da mãe. Esperava que a ausência de raios e punições divinas significasse que a deusa tinha algum senso de humor.

Sentou-se de volta à mesa e devorou sua refeição. Ou tentou devorar. Talvez sua mãe tivesse senso de humor demais – assim que River engoliu a primeira uva sentiu a fome desaparecer. Mais do que isso, sentiu como se tivesse se banqueteado até não aguentar.

“Ha ha, muito engraçado...” Murmurou com pouca convicção. A garota é quem tinha começado, afinal. Ofereceu o resto da comida para a deusa e deixou o refeitório.

ROUTINE | ALONE | AT: DINING PAVILION


avatar
Mensagens : 15
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 11, 2017 4:59 am

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por River Knowles Ontem à(s) 1:19 am


Last piece of cake
Late to the party with you / Oh, who needs confetti? / We're already falling into the groove / And who needs a crowd when / You're happy at a party for two? / The world can wait (Late To The Party, Kacey Musgraves)

Era praticamente rotina: depois de um treino intensivo, River seguia até o pavilhão de refeitório para recuperar as energias. O lugar estava quase deserto – era o fim do horário de café-da-manhã e apenas alguns outros atrasados se sentavam nas mesas. A de Nêmesis estava vazia, e apenas a de Aristaios tinha mais que dois campistas.

A fila para a fogueira era tão pequena quanto a variedade de comidas. Não que a garota se importasse. Encheu o prato com o que pôde - alguns pães secos, umas frutas meio amassadas e um único e suculento ovo cozido. Soube disso pelo cheiro maravilhoso que subiu quando o jogou nas chamas. Ficou tentada a fazer algum comentário, mas se lembrava da última vez que ironizou a mãe. Não valia a pena. Fez um agradecimento silencioso pelo alimento e se sentou para comer. Dessa vez conseguiu engolir até o último pedaço de pão murcho. Viva.

ROUTINE | ALONE | AT: DINING PAVILION


avatar
Mensagens : 15
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum