Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 5:17 am por Cassidy Volkova

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Pavilhão de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pavilhão de Jantar

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 10:09 pm

Refeitório
BENÇÃOS AOS DEUSES!
O pavilhão de jantar é o local onde os campistas comem lanche, almoço e jantar. A comida servida é uma dieta principal de uvas, queijo, pão, e extra magra, o campista pode beber o que quiser. Cada chalé tem as suas próprias mesas e campistas não estão autorizados a sentar em uma mesa que não é a de seu chalé. As mesas são cobertas com uma toalha de mesa branca de franjas com roxo. No centro do pavilhão é a fogueira. É acesa durante os jantares. No início de cada refeição, cada chalé se revezam subindo para o fogo e jogando uma parte de sua melhor comida como um oferta para os deuses. Héstia, deusa do lar e da lareira, recebe uma porção de cada oferta.
Regras:

- Cada post recupera 50HP/MP.
- Máximo de 2 postagem por dia.
- Seja coerente.
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Pavilhão de Jantar

Mensagem por Christopher Ivanov em Sex Jun 24, 2016 11:33 pm

PAVILHÃO DE JANTAR

Estava com fome, minha barriga parecia ter um buraco negro, logo sai do chalé caminhando na direção do refeitório, parecendo um zumbi. Fiquei tanto tempo treinando que acabei esquecendo o mais importante, comida. Umas das melhores coisas da vida, depois de outras coisinhas. Ignomeus estava com o outro dragão do Acampamento, o dragão de um novo deus, eles gostavam de brincar, algo que eu nunca entendi, pensava que dragões tivessem rixa entre si, mas pareciam gostar um do outro.

Logo que cheguei ao refeitório, havia alguns campistas em suas mesas. Sr. D estava lá, com seu refrigerante como sempre. Logo sai para pegar um prato e colocar, algumas carnes e frutas. Olhei ao redor, fui direto ao centro, onde estava à fogueira, havia uma pequena fila, esperei pela minha vez. Na minha vez, suspirei. Esperava que meu pai estivesse ouvindo. –Aceite essa oferenda, meu pai. – Jogando as melhores frutas do meu prato no fogo, me dirigindo agora para a mesa, todos em suas mesas, ninguém podia ir para a mesa de outros semideuses, era considerado contra as regras. Sentei e suspirei, começando a comer, estava maravilhoso como sempre, esperando trazerem minha bebida. Quem trazia era invisível, nunca entendi como funcionava, a cada dia o mundo mágico onde semideuses viviam era muito interessante!
© Haymon Derrier para Godlike Heroes

ATUALIZADO!

Ver perfil do usuário
Christopher IvanovFilhos de Eros

Mensagem por Seraph Zehel ëa Vertrag em Sex Jul 29, 2016 4:34 pm

Merecido Descanso

Eu estava cansado e faminto.

O sol estava no pico, aquecendo o frio intenso que havia se impregnado em minhas entranhas. Meu coração estava pesado e parecia que o tempo todo eu estava prestes a descer uma montanha russa, de tanta preocupação que se formara em meu peito. Bastava ouvir a noticia que um dos campistas havia retornado, que eu me precipitava para a enfermaria a procura de Max, mas, a cada vez que minhas esperanças eram jogadas no abismo, eu parecia ficar com mais frio.

Havia passado o dia inteiro nos campos de morango,ocupando meu tempo, conforme minha preocupação evoluía constantemente. Se eu ficasse muito tempo parado, eu começava a tremer, como uma vara verde, andando de um lado para outro.

Antes de começar a devorar minha refeição sem graça, eu fui até o local do ofertório e fiz uma singela oração ao meu pai, pedindo que ele protegesse Max, dando-lhe uma porção do meu prato como oferta.

Observações:
— Auto-cura para recuperar +10 pontos de MP.

Poderes Passivos:
➤ Auto Cura: Habilidade de recuperar HP e MP por turno, não importando onde esteja. Cura-se 10 HP/MP

LFG@

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Dom Out 09, 2016 8:28 pm

Food War
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
C'mon 'cause I know what I like. And you're looking just like my type. Let's go for it just for tonight...

— Então Helo... essa é a Nanda. Nanda, essa é a Heloise. – Thomas nos apresentou um ao outro, enquanto eu, envergonhada, procurava desesperadamente por um lenço, um papel toalha ou qualquer coisa capaz de limpar. Eu simplesmente havia feito o favor de derramar todo o meu almoço em cima da loira recém conhecida, a menina estava suja de molho à bolonhesa e macarrão. Suspirei tristonha, lá se ia a única coisa próxima a carne que eu havia arranjado, meu querido molho à bolonhesa... Sim, por alguma razão as comidas no acampamento estavam todas light e tinham feito um corte na carne vermelha do acampamento. Aquilo sim era de partir o coração, onde estava minha doce e suculenta proteína?

Thomas mantinha um sorriso divertido em seus lábios, o maldito do meu irmão se divertia as custas de meu desespero! Distraída era meu segundo apelido e não era à toa que eu era chamada assim.

— Olha, me desculpa mesmo. —
pedi pela centésima vez à loira. — Eu realmente posso te recompensar. Lavar a roupa que eu sujei, ou dar uma blusa minha para você...! — as desculpas jorravam como água de meus lábios, afinal eu não queria que a garota achasse que eu tinha feito aquilo de propósito. E realmente não tinha, a fome que sentia naquele momento era prova verídica de que eu não desperdiçaria comida daquela maneira.

Então, Nanda riu e jogou uma torta em minha cara.

— Guerra de comida!! — exclamou a filha de Apolo e toneladas de comida voaram pelo pavilhão do refeitório enquanto eu encarava atônita os dois que riam de minha cara de idiota. Em segundos o refeitório estava coberto de macarrão com molho à bolonhesa com pintinhas brancas do chantilly da sobremesa enquanto os campistas riam animados com a diversão que a brincadeira proporcionava.

(...)

— Cara, eu não acredito que você fez isso. — exclamei em meio a um riso enquanto limpava o chantilly de minha face. — Tipo... Guerra de comida? Se você queria que eu parasse de falar era só pedir. Mas tudo bem. — sorri e estendi a mão para a recém conhecida para realizar aquele velho cumprimento que as pessoas fazem ao conhecer alguém.

— A gente não começou muito bem, enfim, prazer em conhecer. Olha, você parece um campista mais antigo do que eu, que tal eu te recompensar pela camisa com algo para forjar? — a convidei enquanto mordiscava uma fruta qualquer apenas para forrar o estômago. A conversa se seguiu por alguns longos minutos até que todos os três estivessem satisfeitos em beliscar a vasilha de frutas sortidas e deixarem o refeitório.

Fight!

...

ATUALIZADO!

Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qua Out 12, 2016 4:35 pm

Refeitório
Comer é bom
Dylan estava tão exausto quanto estava com fome, mas ele preferiu comer a ir dormir, então partiu em direção ao refeitório e tratou de pedir um prato cheio de carne com bastante molho, pois ele adorava carne mais que qualquer coisa.
-Cara... Eu realmente adoro esse refeitório — Dylan ia apreciando a cada mordida que dava em seu almoço até que Achilles chegou gritando no refeitório.

-VEM LOGO SEU INÚTIL! TU TEM MUITA COISA PRA FAZER COME DEPOIS! — Achilles puxou Dylan pelo braço que nem conseguiu terminar de comer e acabou deixando o prato ali mesmo.

Dylan ficou emburrado e saiu atrás de Achilles indo fazer suas tarefas, mas pelo menos quando terminasse ele poderia voltar pro refeitório
© DFRabelo
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Out 15, 2016 1:19 am

Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Alimentação controlada faz parte da rotina de um grande guerreiro, Ach não pode simplesmente sair comendo qualquer coisa se não a massa muscular e gordura passariam no que é o certo para o garoto. Quando menor sua mãe o levou em um nutricionista e desde então o garoto segue rigorosamente a dieta que a mulher passou para o mesmo.

O filho de Ares adentrou ao pavilhão de jantar e sentou na mesa de Ares, em seu copo continha um suco de laranja natural, o preferido do filho de Ares e em seu prato tinha arroz suficiente para duas pessoas, batata doce e frango desfiado.

O filho de Ares comeu aquilo com muita facilidade e bebeu o suco depois, com um pequeno arroto e um pedido de desculpas ele retirou-se do refeitório indo direto para a enfermaria cuidar de alguns machucados do treino.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Joe McDean em Seg Jul 31, 2017 6:01 pm

IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Era a hora do jantar e eu já estava faminto, parecendo um filho de Limos. Ainda estava em meu quarto, arrumando meu lindo cabelo comprido enquanto passava uma maquiagem bem babado.

Fiz umas tranças em meu cabelo enquanto o deixei preso. Vesti minha jaqueta mágica e peguei também meu delicado florete. Aonde eu fosse eu o levava comigo, nunca se sabe quando terei que enfrentar algum monstro ou até mesmo novamente um robô doido sem cabeça.

Caminhava pelo acampamento em direção ao refeitório. Cumprimentava algumas pessoas enquanto paquerava outras. Eram bastante semideuses e alguns sinceramente eu tinha muito desejo.

Chegando ao local fui direto buscar um prato bem cheio de comida. Não que eu fosse um louco guloso, mas metade eu deveria jogar na fogueira para minha amada Afrodite. E assim fiz. – Ofereço a você, grande e mais sexy deusa do amor e da beleza! – Dizia, jogando metade de meu prato ao fogo.

Sentei-me na mesa das proles da beleza, mas se encontrava um pouco vazia. Normalmente vivia cheia de irmãos, mas eles devem estar em seus quartos fazendo sexo ou sei lá o que. Bebi uma latinha de coca cola diet enquanto degustava a deliciosa comida feita eu acho que pelos sátiros. O senhor D. não parava de falar enquanto se embebedava aos vinhos, mas eu nem escutava as palavras que saíam de sua boca.

Apenas dei uma ajeitada em meu cabelo enquanto pisquei para um gostoso filho de Apolo que me encarava. Talvez ele quisesse me levar pra cama, ou eu estava apenas me iludindo. Deixei o meu prato sujo e o lixo que restou na mesa para as Harpias enquanto levantei-me. Limpei minha boca com um guardanapo enquanto encarava todos ali presente. Vire-me jogando meus cabelos longos e voltei para o chalé X.

thanks
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 31, 2017 6:02 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por River Knowles em Sex Ago 11, 2017 2:29 am

Sweet revenge
I am a scavenger | And i’ll take what i need | This isn’t personal | We’ve all got mouths to feed | Supply and demand | Supply and demand (Scavenger, Emilie Autumn)

A parada óbvia após um treino com aquele sátiro seria a enfermaria, mas River estava com fome demais para seguir o “óbvio”. Com sua blusa rasgada e ainda sangrando em alguns pontos, seguiu para o pavilhão de refeitório e sentou-se à mesa de sua mãe. Mãe... Era estranho pensar nisso. River não sabia o que fazer com a informação de que tinha alguém no mundo, ainda mais um parente divino. Balançou a cabeça. Era melhor não pensar, deixar os detalhes de lado e seguir sobrevivendo.

Mesmo assim havia certas formalidades a serem respeitadas – não queria atrair a ira de ninguém sobre si, principalmente a da recém-descoberta mãe. Após encher seu prato caminhou até a fogueira no centro do pavilhão e jogou as frutas mais vistosas no fogo.  O cheiro de manga, laranja e abacate se misturou de um jeito inusitadamente bom. Ouviu seu estômago roncar.

“Normalmente são os pais que provém os filhos, sabe?” Ela encarou as chamas com uma sobrancelha erguida. Não era um comentário sério, afinal tudo o que tinha no acampamento era por causa da mãe. Esperava que a ausência de raios e punições divinas significasse que a deusa tinha algum senso de humor.

Sentou-se de volta à mesa e devorou sua refeição. Ou tentou devorar. Talvez sua mãe tivesse senso de humor demais – assim que River engoliu a primeira uva sentiu a fome desaparecer. Mais do que isso, sentiu como se tivesse se banqueteado até não aguentar.

“Ha ha, muito engraçado...” Murmurou com pouca convicção. A garota é quem tinha começado, afinal. Ofereceu o resto da comida para a deusa e deixou o refeitório.

ROUTINE | ALONE | AT: DINING PAVILION

Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 11, 2017 4:59 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por River Knowles em Ter Ago 22, 2017 1:19 am

Last piece of cake
Late to the party with you / Oh, who needs confetti? / We're already falling into the groove / And who needs a crowd when / You're happy at a party for two? / The world can wait (Late To The Party, Kacey Musgraves)

Era praticamente rotina: depois de um treino intensivo, River seguia até o pavilhão de refeitório para recuperar as energias. O lugar estava quase deserto – era o fim do horário de café-da-manhã e apenas alguns outros atrasados se sentavam nas mesas. A de Nêmesis estava vazia, e apenas a de Aristaios tinha mais que dois campistas.

A fila para a fogueira era tão pequena quanto a variedade de comidas. Não que a garota se importasse. Encheu o prato com o que pôde - alguns pães secos, umas frutas meio amassadas e um único e suculento ovo cozido. Soube disso pelo cheiro maravilhoso que subiu quando o jogou nas chamas. Ficou tentada a fazer algum comentário, mas se lembrava da última vez que ironizou a mãe. Não valia a pena. Fez um agradecimento silencioso pelo alimento e se sentou para comer. Dessa vez conseguiu engolir até o último pedaço de pão murcho. Viva.

ROUTINE | ALONE | AT: DINING PAVILION

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Qua Ago 23, 2017 4:11 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por River Knowles em Sab Ago 26, 2017 7:14 pm

Thanks, mom
You've been so kind and generous / I don't know how you keep on giving / For your kindness I'm in debt to you / And I never could have come this far without you / For everything you've done, you know I'm bound / I'm bound to thank you for it (Kind and generous, Natalie Merchant)

Pela primeira vez River chegava ao pavilhão de refeitório no horário certo, e pela primeira vez tinha uma real noção do tamanho do acampamento. Havia mais campistas ali do que formigas em um pote de açúcar. Andavam pelo hall enchendo seus pratos de comida e esperavam sua vez na enorme fila para a fogueira. A garota sentiu saudades da solidão sem filas de sua última refeição. Ao menos agora havia mais do que pães velhos para escolher.

River mancou em direção às travessas de comida. Havia uma variedade incrível de grãos, verduras e carnes. A semideusa espetou seu garfo em um bife particularmente suculento e puxou-o para o prato. Em seguida preparou um sanduíche com rodelas de tomate, pepino, e picles, além de um ovo cozido. Sentou-se à mesa de sua mãe enquanto esperava a fila diminuir um pouco. Em vão. A cada momento uma nova leva de semideuses se levantava e ia até a fogueira, de um jeito quase... Ritualístico. Planejado. Reparou que eram todos do mesmo chalé, e então algo estalou em sua cabeça – havia uma ordem para as oferendas.

Quando seus meios-irmãos se levantaram, River seguiu com eles para oferecer parte de seu alimento à mãe. Jogou o bife nas chamas e observou enquanto ele era consumido. Como sempre, um cheiro maravilhoso subiu com a fumaça.

Ela nem pensou em fazer comentários sarcásticos – tinha muito que agradecer à deusa. Apenas retirou-se para a mesa e apreciou sua refeição em silêncio.

ROUTINE | ALONE | AT DINNING PAVILION

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Seg Set 18, 2017 3:36 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Out 16, 2017 2:39 pm

Amo café da manhã.

Peguei minha badeja, alguns pratos e me servi de pão de milho, broa de centeio e algumas barquinhas de queijo e presunto. Enchi meu bowl de leite de cabra e adicionei um mix de cereais. Também passei na mesa de frios para me servir de mais presunto, queijo e algumas fatias de peito de peru e bacon. Ovos eram essenciais, assim como um punhado de frutas picadinhas para deixar meu café melhor ainda.

Na mesa de bebidas, enchi meu copo de 450ml de suco de laranja e antes que eu pudesse me sentar na mesa do meu pai, passei na pira e joguei o que eu mais gostava na bandeja para que queimasse em homenagem aos deuses.

- Hm.... - não pensei em nada para dizer. Apenas agradeci o momento.

Danny não estava em lugar algum. Sentei-me e devorei tudo o que eu tinha pegado em questão de minutos. Eu tava morrendo de fome!
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Hipnos em Seg Out 16, 2017 4:54 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares