Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 5:17 am por Cassidy Volkova

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 10:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Estábulos
OS QUE VOAM COM O VENTO!
Este é o lugar onde os animais de montaria estão alojados. Cavalos, Pégasos, Unicpornios, Grifos, Dragões e outros seres. Há muito feno para ser distribuído, carne estocada e ração para os outros tipos de feras. Sempre tem muito cocô para ser limpado então, se empenhe nisso.

O estábulo é um dos locais de trabalho dos meio sangues. Basta criar uma postagem limpando o local, escovando os equinos ou qualquer outra função dessas, para obter 50 Dracmas. Só pode postar duas vezes (2 vezes) por semana.
avatar
Mensagens : 297
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jay Reyes em Ter Jul 11, 2017 10:01 pm

Clareira


A smooth sea never made a skilled sailor
J
á há algum tempo que Jay não ia aos estábulos mas era um dos seus locais favoritos no Acampamento. Como filho de Poseidon que era sempre teve muita afinidade com os animais, principalmente equinos, e por isso passava muito tempo a tratar dos cavalos e dos pégasos.
Já conhecia todos os animais ali presentes e sabia como trata-los, alguns tinha necessidades alimentares especiais, havia até éguas grávidas.
Depois de alimentar todos eles tratou de limpar os aposentos de cada um, deixá-los livres de fezes e urina.
Quando olhou para o seu relógio já estava ali há 3 horas e já sentia alguma fome então encaminhou-se para o seu chalé onde iria tomar um banho, ninguém merecia sentir o cheiro dos excrementos dos animais à hora da refeição.
Stay focused
Lexa & Maya



ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 7
Ver perfil do usuário
Jay ReyesFilhos de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Agnes Walker em Qua Ago 09, 2017 2:58 pm

Unicórnios, UNICÓRNIOS...

São as coisas mais fofas do mundo, sempre achei eles lindos, mesmo só vendo-os nos desenhos pela televisão, já que no mundo mortal não existiam. A crista e o rabo, são coloridinhos, com as cores do arco-íris, isso me fazia ficar mais encantada ainda por eles.

Hoje cuidarei de Candy, ele estava imundo, com o pelo totalmente enlameado, o chifre tinha uma espécie de liquido gosmento verde, aquilo me deixava totalmente incomodada.

Peguei uma mangueira, um balde e uma escova. E lá vamos nós...  

Ao ligar a mangueira e apontar em direção ao unicórnio, ele relinchou muito alto, senti no fundo do meu coração que ele estava me xingando, mas não importa... Comecei a esfregar a escova no pelo, aquilo estava muito difícil de sair, era como se já estivesse aqui faz séculos, limpei, limpei, limpei e finalmente terminei.

Ele se balançou todo, jorrando muita água em mim, me deixando completamente encharcada, apenas ri... Não sabia que era tão divertido limpar unicórnios.

Ao fim, sequei-o totalmente e escovei a crista e seu rabo, agora ele estava lindo, pelo branco brilhando, e a crista e o rabo completamente coloridos e graciosos.

- Tchauzinho Candy. - Acenei sorrindo para ele.

O unicórnio relinchou de volta, acho que desta vez ele estava era agradecendo e não xingando... Temos que amar os animais como amamos uns aos outros, fiz um amigo em apenas uma hora...


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Agnes WalkerFilhos de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Agnes Walker em Sab Ago 12, 2017 7:55 pm

Hoje minha tarefa não era cuidar de um unicórnio, e sim limpar uma pequena parte dos estábulos... Em outras palavras, limpar caquinha de cavalo.

Peguei um balde enorme e uma vassoura, comecei a limpar e limpar, estava quase terminando tudo quando um unicórnio se aproximou de mim, ele me rodeou e começou a soltar suas fezes no local que eu acabara de limpar... Isso só podia ser brincadeira. Depois que observei um pouco, percebi que era o unicórnio era Candy.

- Seu grande babaca - Falei sorrindo.

Ele relinchou, senti que ele estava debochando de minha pessoa, logo depois ele saiu do local e me deixou sozinha com o presente que havia deixado pra mim.

Não demorou muito, mas ao fim de tudo, eu me dei conta de que estava exausta, e ainda tinha que colher morangos...


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Agnes WalkerFilhos de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Agnes Walker em Seg Ago 14, 2017 3:39 pm

O sono já estava passando, e a energia estava voltando, vim dos campos de morango direto para cá, hoje meu dever é cuidar de um dos cavalos, escolhi um cavalo albino, que na verdade estava marrom de tanta sujeira, na plaquinha do estábulo onde ele estava dizia : SNOW... Nome bem criativo para um cavalo branco.

Depois de reunir os materiais necessários e amarra-lo, comecei a passar a raspadeira de borracha no corpo dele, em gestos circulares, para desalojar a terra e o detrito presos aos pelos, em seguida, nas patas, na crina e na cauda. Agora era o banho, comecei a molha-lo e passar os itens necessários de higiene animal, depois sequei e penteei-o todo. Agora ele estava realmente branco, e eu estava destruída, mas tudo isso vale a pena...


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Agnes WalkerFilhos de Íris

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Mariana Lewis em Dom Set 03, 2017 8:32 pm

A tarde já estava chegando no acampamento, depois dos campos de morango, a vez era dos estábulos. Acho que seria mais difícil que os campos, pois aqui estaria lidando com cavalos e outros seres semelhantes que não conhecia muito bem.

De inicio resolvi começar com o cavalo, já que possuía mais afinidade com ele do que com os outros bichos daqui. Primeiro, limpei o local onde eles ficavam, estava um cheiro insuportável de urina misturado com fezes recém defecadas. Me equipei para ter certeza que nada dali ia tocar em meu corpo, se eu achasse uma barata por aqui desmaiava, por sorte, não achei.

Em seguida fui pentear o cavalo, ele não estava fedendo nem nada, então supus que não era necessário um banho. Depois de escovar percebi o quanto estava exausta e fedida, precisava de um banho imediatamente e em seguida minha cama, pois o cansaço estava tomando conta do meu corpo.  


ATUALIZADO x2
avatar
Mensagens : 7
Ver perfil do usuário
Mariana LewisFilhos de Nike

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Mariana Lewis em Sex Set 08, 2017 1:24 am

Esse cochilo preencheu todas as minhas energias, estava pronta para tudo que viesse, poderia fazer até mesmo um treino longo e exaustivo. Estava de tarde, fui para os estábulos limpar cocô de cavalo, mas acabei nem tendo esse trabalho.

Preferi lavar o animal, espero que seja mais fácil. Segui todas as dicas que me foram dadas por alguns filhos de Poseidon que estavam comigo nos estábulos.
“Para os cavalos, a palavra banho significa limpeza e bem-estar. Para os donos, é um momento de lazer e sintonia com o animal.” Disse o garoto com o nome de Oscar.
A escovagem com água deve ser diária, pois é higiênica e saudável. O shampoo pode ser aplicado apenas uma vez por semana. Comece o banho sempre de baixo para cima. Molhe bem as mãos e os pés do animal, depois passe para as pernas, e bem devagar, molhe a barriga em toda sua extensão. Suba o esguicho para a garupa e siga vagarosamente em direção à cernelha.
Limpe a parte de cima dos cascos com um escova de plástico, depois levante a mão/pé do animal e limpe com muito cuidado a anilha, pois é uma parte bastante sensível. Em seguida enxague bem. É muito importante limpar os órgãos genitais, pois geralmente é onde a sujidade fica impregnada. Use sabão de glicerina (ou o mais neutro possível) para não causar irritações na pele do animal. Se ele permitir, passe uma esponja macia e umedecida com água e sabão.
Depois de molhar o pescoço, passe para a cabeça. É indispensável limpar o focinho, o chanfro e a ganache. Mas tudo muito suavemente. Se o cavalo não permitir que use a escova, tente uma esponja ou use simplesmente as mãos. Para lavar a cabeça do animal, diminua a pressão da água dobrando a mangueira ao meio. Deixe a água escorrer entre as orelhas. Se o animal estiver assustado, deixe-o olhar a água por algum tempo e depois repita o processo.
As orelhas não podem ser lavadas internamente, por isso tenha cuidado com o esguicho. Use um chumaço de algodão e um pouquinho de óleo para remover a cera das orelhas Não atire água para as narinas. Use uma esponja macia ou simplesmente a mão.
Não se esqueça da crina e da rabada. Após lavar a cabeça do animal, vire a crina toda para um lado e use a escova para desembaraçar. Coloque a rabada de molho no balde com água e shampoo e depois use as mãos para lavar. Se necessário, use a escova para desembaraçar.
Para terminar o banho, pegue no escorredor e passe pelo corpo inteiro do animal, de cima para baixo, acompanhando o sentido da musculatura Conforme ele for secando, penteie a crina e a rabada várias vezes, até que ambas fiquem bem soltas e desembaraçadas. Para massagear o cavalo, passe a luva ou a escova em movimentos circulares, pois desta forma relaxa a musculatura e ativa a circulação sanguínea do seu animal.
Segui tudo isso a linho, espero que não tenha feito errado, dar banho em um cavalo exige muito conhecimento, e fim, acabei minhas tarefas por hoje, agora posso descansar mais uma vez...


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 7
Ver perfil do usuário
Mariana LewisFilhos de Nike

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Katherine Young em Seg Set 11, 2017 3:07 pm
















Fezes de Cavalo



Acordei na hora do almoço, meu corpo se restaurou por completo, agora era hora de ir para os estábulos, acho que será bem mais nojento, mas tudo bem, fazer o que ?.

Ao pôr o pé dentro do local, quase vomitei todo meu almoço, tudo ali estava imundo, o fedor de urina e fezes recém feitas entraram pela minha narina me fazendo passar mal. Tapei o nariz e me equipei adequadamente, limpei todas as fezes e lavei toda a urina, o local não estava cheirando, mas pelo menos amenizou todo o fedor.

Eu estava podre, muito fedorenta, depois de terminar tudo e colocar as coisas no lugar, corri para meu chalé tomar um banho, mas fui escondida, não queria esbarrar com ninguém, afinal eu estava fedendo a urina com fezes...

Considerar:
Nível 1:
➤ Fortuna: Como filho da fortuna, o jogador ganha o dobro de D$ em qualquer postagem nos campos de morango, refeitório ou estábulos.


Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 17
Ver perfil do usuário
Katherine YoungFilhos de Tique

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Katherine Young em Ter Set 12, 2017 3:02 pm
















Estábulos



Hoje não esperei para vir depois do almoço, assim que saí dos campos de morango me dirigi pra cá, quando mais rápido terminasse minhas coisas, melhor...

Não iria limpar fezes ou urina de cavalo hoje, e sim iria realizar meu sonho de consumo, pentear os unicórnios. Sempre tive o sonho de ter um quando era mais nova, eles são tão lindos.

Peguei uma escova e comecei, primeiro pela crina, aquela mistura de cores deixava qualquer astigmatico louco, porque até eu fiquei um pouco tonta. O unicórnio parecia estar gostando de tudo aquilo, ele relinchava amigavelmente para mim.

Depois de terminar tudo dei um tchauzinho e ele relinchou de volta, as vezes é melhor termos amigos animais do que humanos, pois sabemos que eles nunca irão ir embora e nos deixar...

Considerar:
Nível 1:
➤ Fortuna: Como filho da fortuna, o jogador ganha o dobro de D$ em qualquer postagem nos campos de morango, refeitório ou estábulos.


Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 17
Ver perfil do usuário
Katherine YoungFilhos de Tique

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Egil Lorensen em Dom Set 17, 2017 1:04 am

a aposta.
______________________________________________________________________________________
Palavras são nossa inesgotável fonte de magia.
______________________________________________________________________________________



– Me diga outra vez: por que eu concordei em limpar os estábulos?

Fiz uma careta de nojo e enfiei minha pá no estrume. Uma menina de cabelos dourados continha o riso enquanto me observava. Desapoiou as costas da baia e chegou do meu lado.

– Dinheiro, aventura e glória. E você perdeu minha aposta. – Deu uma piscadela.

– Uma merda gloriosa, apostar contra filhas de Tique. Principalmente quando elas não me contam o que são.

– Você nunca ia aceitar se eu dissesse.

– Talvez aceitasse. Só para te contrariar.

– Bem, na próxima você já sabe.

Ela estendeu a mão para dar um tapinha no meu ombro. Ergui uma sobrancelha. Contato físico não era algo que eu gostasse.

– Que tal um abraço? Eu estou mexendo com merda só faz duas horas. Talvez três.

A loira recuou torcendo o nariz. Dei um sorriso vitorioso e levei mais uma pá de estrume para o saco. Um pouco caiu para fora e rolou até nossos pés, o que fez ela pular.

– Viu uma cobra? – debochei, rindo enquanto a garota tentava recuperar um pouco de dignidade alisando as próprias roupas.

– Ha. Ha.

– Eu sou hilário desse jeito.

Pisquei um olho e amarrei o saco, bufando enquanto o arrastava para fora do estábulo. Pesava mais do que parecia. Peguei um novo e recomecei o trabalho de enchê-lo de esterco.

– Quantos mais você vai me obrigar a encher?

Eu estava ali há tanto tempo que nem reconhecia o fedor. Meus braços reclamavam a cada pá levantada.

– A aposta é limpar o estábulo, e não encher tantas sacolas.

Ela soltou um riso sádico. Parei a pá no ar e ergui uma sobrancelha.

– O estábulo? Exatamente “o estábulo”?

– Sim. – a garota disse devagar, sem entender o porquê de minha pergunta.

Estreitei os olhos e dei um sorriso de lado.

– Ótimo.

Comecei na mesma hora a recolher os materiais de limpeza.

– O que-

– A aposta é limpar o estábulo, e não todo o estábulo. Meu trabalho aqui terminou.

Dei uma piscadela e saí, sem esperar que ela processasse a informação. Agora eu só queria encontrar uma brecha na fila do banho.



______________________________________________________________________________________
at: stables
with: demigod (NPC)
tag: #working #horses
______________________________________________________________________________________


thank you secret from TPO.


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 14
Ver perfil do usuário
Egil LorensenFilhos de Horkos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Barbara Merrick em Sab Out 14, 2017 2:55 pm

fight the good fight
estábulos 01


Engraçado como os campistas tendem a se incomodar quando destinados a limpar os estábulos, como se cagar não fosse a coisa mais natural do mundo. Talvez os filhos de Afrodite façam bombons e pum com cheiro de perfume, mas não espero dos pobres cavalos  mais do que o ciclo natural do seu organismo: um belo de um cocozão depois das refeições. Por isso, naquela bela manhã de sol - o que só piorava o cheiro de fezes, sem frescura e nojinho, estava a postos entre os estábulos, com galochas amarelas combinando com as luvas grandes demais, o cabelo preso no boné de nyc e com um óculos escuros pra esconder dos amigos equinos minhas olheiras.

Peguei a pá e uma porção de sacos pra começar meu trabalho. De estábulo em estábulo, fincava a pá embaixo do amontoado de fezes, deslizando-a para baixo dele até que estivesse cheia, para em seguida colocar dentro do saco o que havia juntado - claro, com muito cuidado para não derrubar fora e fazer uma lambança de coco. Repeti o processo incontáveis vezes e a cada saco cheio, amarrava-o bem firme e o carregava até um tamburão para que depois virassem adubo. - Tá com saúde, cara! - falei rindo pra um cavalo que relinchou quando passei, orgulhoso da pelotona que tinha feito depois de comer algumas cenouras. Sempre admirei os cavalos, tão guerreiros quanto qualquer ser humano ou semideus, travando guerras com, me arrisco dizer, ainda mais bravura, e por vezes tão esquecidos.

Pra finalizar o serviço, peguei a mangueira do estábulo e com o jato na maior potência, limpei o local, aproveitando a pressão da água pra retirar o resto de fezes pregadas no chão. Joguei um desinfetante no locais "mais problemáticos", esfregando com uma vassoura de plástico, e novamente enxaguei o chão de cada estábulo e de seu corredor. Depois de guardar em seu devido lugar os itens de limpeza,  caminhei até atrás dos estábulos, onde estavam empilhados blocos de feno, e peguei um dos blocos. Espalhei o feno no chão do local, para facilitar a próxima limpeza e para não machucar os cascos dos cavalos quando caminhassem pelo concreto, dando por fim minha necessidade ali. Me despedi dos cavalos, batendo continência (como se fossem entender), e alisando a crina do meu amigo mais empolgado. - Nos vemos logo.

avatar
Mensagens : 7
Ver perfil do usuário
Barbara MerrickFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Hipnos em Sab Out 14, 2017 5:28 pm

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum