Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 10:05 pm



Estábulos
OS QUE VOAM COM O VENTO!
Este é o lugar onde os animais de montaria estão alojados. Cavalos, Pégasos, Unicpornios, Grifos, Dragões e outros seres. Há muito feno para ser distribuído, carne estocada e ração para os outros tipos de feras. Sempre tem muito cocô para ser limpado então, se empenhe nisso.

O estábulo é um dos locais de trabalho dos meio sangues. Basta criar uma postagem limpando o local, escovando os equinos ou qualquer outra função dessas, para obter 50 Dracmas. Só pode postar duas vezes (2 vezes) por semana.
avatar
Mensagens : 294
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Higor Kawasaki em Qui Ago 18, 2016 11:04 pm

Eu me dirigia em direção aos estábulos, havia descoberto que meu chalé era quem cuidava deles, e estava animado, afinal, aquilo me fazia lembrar dos dias em que ia ao sítio do meu avô e cuidava da minha égua, e como não vou ter mais tempo para fazer isso pelo fato de estar ocupado tentando sobreviver, aquela parecia uma boa forma de relembrar os velhos tempos.

Chego aos estábulos e olho ao redor, procuro o pégaso mais sujo que encontrar, e olho para um garanhão marrom com tanta lama no pelo que está formava uma espécie de crosta de sujeira, levo ele para a grama e começo a dar um banho nele, passo água em todo o corpo, excepto no focinho, nele eu passo uma esponja úmida. Pego a luva para banho e o champô e passo em todo o corpo. Na rabo, nas crinas e nas asas esfrego com as mãos e em seguida retiro toda a espuma com mais uma ducha. Em seguida passo a toalha por todo o seu corpo, afim de seca-lo.

Olho para ele de longe  percebo que ele nem parece o mesmo cavalo, levo-o de volta ao estábulo e o deixo lá, mais tarde voltaria para terminar o serviço, mas agora eu precisava comer, e tomar um banho também, eu estava todo molhado e sujo depois de dar banho no pégaso, vou embora com um sorriso no rosto, me sentindo realizado.

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 14
Ver perfil do usuário
Higor KawasakiFilhos de Deméter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 26, 2016 2:13 pm


Forge Son

Tem um lugar no acampamento que eu particularmente sempre gostei: Os estábulos.

Sei que meu pai não é muito ligado a vida animal, ou vida de um modo geral, mas os cavalos são seres elegantes demais para serem ignorados e confiáveis demais para não serem amados. Vez ou outra eu passava nos estábulos só para cuidar deles e ouvir meus próprios pensamentos.

Trevor era um garanhão negro lindo e majestoso, além de tinhoso. Eu sempre tomava uma baforada quando ia escová-lo, como se estivesse dizendo que eu não estava fazendo direito, e não foi diferente daquela vez. Enquanto eu escovava sua crina, ele baforou indignado na minha nuca, quando a escova prendeu e eu não tive a delicadeza de ir devagar. Ri com a crítica, mas continuei meu trabalho, até ver o pelo negro como piche totalmente lustroso.



LFG@

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Danny Yad em Sex Ago 26, 2016 2:14 pm


Forge Son

Cuidar da pêgasu Âmbar era sempre um problema a parte. Ela costumava necessitar de cuidados excessivamente especiais e, mesmo que ela não falasse, eu quase podia vê-la reclamar da minha maneira de escovar suas asas.

Ela fica olhando para mim com uma expressão que quase falava “mais cuidado aê, seu troglodita”. Limpar seus cascos parecia um suplício, já que qualquer movimento mais brusco, ela costumava se remexer, dificultando ainda mais o penoso trabalho.

Âmbar era uma pêgasu patricinha e metida que eu não gostava de cuidar, mas ordem dada é ordem cumprida.



LFG@


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Chandra V. Harper em Seg Set 12, 2016 6:25 am



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart


De todas as atividades que conseguia me imaginar realizando no acampamento, a mais agradável era com certeza tratar os belíssimos cavalos alados do acampamento, já que desde pequena, vivia observando os adultos tratarem de Anush ¬- a égua mestiça de Donskaya e Árabe, que ajudava a carregar uma das carroças da caravana - e sonhava em ser aquela que escovaria seus pelos e trançaria sua crina, apenas pelo prazer de poder embelezá-la e me vangloriar disso depois.  
De temperamento, os pégasos não eram tão diferentes dos cavalos que já tinha visto de perto. Alguns eram mais ariscos, outros, um tanto melindrosos, mas nada que um pouco de paciência não contornasse.  Olhando de perto, um dos cavalos alados parecia com Anush, por conta de sua pelagem cor de areia e orelhas pontudas e arqueadas para frente. Era bem pequena, talvez uma das éguas mais jovens do estábulo, que foi carinhosamente apelidada de Sahara por um dos filhos de Hermes que costumava montá-la. Segundo ele, a pequena podia alcançar a velocidade dos ventos do deserto, no que eu não acreditava muito, mas ainda assim, ela era uma equina dócil e disciplinada.
Pequei algumas das escovas para escovar o pelo do seu corpo, desembaraçar sua crina e asas, o que não demorou muito, já que a mesma não era de fazer alvoroço por pouca coisa, e quando terminei, ainda trancei sua crina, de modo que ela passou a lembrar mais ainda a égua do meu passado.
Tendo terminado, guardei os utensílios e segui meu caminho, voltando ao chalé 20, para terminar uma das lições de gramática inglesa que vinha tentando dominar ultimamente, já que falar apenas armênio não me ajudaria em nada nas atuais condições.


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 33
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Seg Set 12, 2016 6:24 pm

Mesmo contrariado me dirijo para os estábulos, afinal, precisava de dinheiro para comprar um parceiro animal, assim eu nunca ficaria sozinho, e essa era uma das formas de se conseguir dinheiro, mesmo não sendo uma coisa digna de um filho de Zeus, engulo o orgulho e me dirijo para lá.

Ainda me impressiono em como pégasos são lindos, suas asas cheia de penas, a divisão onde as penas dão espaço para os pelos, e como já me rebaixei o suficiente para vir aqui, me recuso a cuidar de animais comuns como cavalos, irei manter pelo menos um pouco de minha dignidade cuidando de uma criatura linda e majestosa como um pégaso.

Me aproximo de um pégaso cinza que se encontra por ali, estou sorrindo, afinal ninguém precisa saber que estou odiando estar aqui, muito menos o cavalo alado, não preciso de ninguém não gostando de mim, se bem que todos me amam, provavelmente consigo fazer com que um animal goste de mim também.

Ele reluta e fica um pouco agitado quando me aproximo dele, mas como estou me aproximando com calma ele relaxa, ficando mais manso e deixando que eu o acaricie, ele esta muito sujo quase como se ninguém o limpasse a um tempo, pergunto para um outro semideus que passava por lá o porquê disso estar assim, e ele fala que este pégaso chegou hoje de manhã. Após o outro semideus se afastar começo a conversar com o cavalo para passar o tempo:

- Então você também é novo aqui, prazer meu nome é Jake, sou filho de Zeus, acredito que não deve ter um nome ainda não é, deixe-me pensar em como posso chama-lo.

Começo a olhar em volta, enquanto vou esfregando o pégaso, ele estava sujo de uma forma que, a água que escorria dele saia marrom, o que me deixava com nojo, mas não deixava transparecer, afinal estava socializando, o que é uma de minhas especializações, mesmo que se tratasse de um cavalo com asas.

- Stormcloud, este será seu nome, pois você me lembra as nuvens de tempestade, e como apelido carinhoso será chamado de Storm.

Tenho que confessar que até as coisas chatas aqui do acampamento tem seu lado bom.

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Seg Set 12, 2016 6:35 pm

Após a pausa que havia feito, vou em direção ao Storm novamente, ele esta agitado novamente, mas desta vez não é de medo e sim de animação, ele gostou de mim, e não vou negar que também estava ansioso para reencontra-lo, ele era um bom ouvinte, e embora não pudesse falar com certeza, mas parece que ele realmente esta entendendo tudo o que estou dizendo, o que me preocupa pois conto para ele coisas que ninguém deveria saber, por isso espero que este não seja um cavalo fofoqueiro, se bem que acho que posso confiar nele, ele não me trairia assim.

Após ele ter me dado muito trabalho, seu pelo esta lustroso e cheiroso, até da orgulho, esqueci inclusive de odiar o trabalho, chego perto de meu mais novo pégaso favorito e dou um abraço nele, provavelmente essa será uma amizade duradoura.

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Ter Set 13, 2016 5:29 am

Assim que termino meu café da manhã vou correndo em direção ao estábulo, o que me surpreende um pouco, afinal, ontem descobri que não odiava trabalhar com os cavalos, mas estar ansioso para chegar lá já é outra história, percebo que estava contando os minutos para chegar e contar tudo que aconteceu para Storm, fora que sei que ele também esta me esperando, afinal quem que é o amigo dele neste acampamento se não eu, a menos que ele me troque por uma égua, ai eu não posso fazer nada por ele.

Assim que chego ouço um relinchar mais alto, e sei que é meu amigo equino, corro para ele, ele está cheirando bem, faço carinho nele, e começo a contar as novidades, sobre como apanhei novamente no treino de espadas, contei que desta vez eu conseguia ver os ataques de Lacaile chegando  e que provavelmente vou conseguir me defender dele, isso se não acabar por vencer esse meio bode albino. Eu posso jurar que Stormcloud riu quando falei que apanhei até no treino de arco e flecha, ele estava se divertindo me ouvindo falar sobre a minha vida de humano, eu gostaria de poder entender o que ele falava também, mas sou filho do deus errado para isso.

Por incrível que pareça, conversar com um cavalo é muito legal, você pode imaginar quais são suas respostas pelas reaçoes de seu corpo, de acordo com o que eu deduzi ele falou que eu deveria me aproximar da filha de Deméter que não tirava os olhos de mim quando colhíamos morangos, ele era um conselheiro até que bom.

Estava na hora de ir, pretendia colher morangos antes de almoçar, prometi a Storm que traria alguns para ele e que contaria tudo o que acontecesse de novo, mas meus principais planos para quando voltasse era outro.

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Ter Set 13, 2016 6:35 am

Venho andando em direção do meu pégaso preferido, ele relincha de alegria, mas dessa vez eu sei que não é por mim, ele quer os morangos que trago em meus bolsos, eu não faço muita cerimônia, apenas entrego para o cavalo, que o pega no ar mesmo o primeiro que jogo para ele.

Termino de alimenta-lo, converso com ele sobre o que aconteceu na plantação após eu ter saído, comento com ele sobre os filhos de Afrodite não prestarem, e que são até piores do que eu (sim eu sei que não sou uma boa pessoa), como a menina me deu um beijo para me iludir, tentei ocultar a parte em que eu cai no encanto dela como um idiota, mas não consigo ocultar nada desse equino lindo.

Fico sentado encostado em sua pata enquanto vou contando sobre os filhos de Hermes que provavelmente me incluíram na máfia daqui, embora eu não acho que seja tão fácil assim, mas pelo menos a autorização para fazer algum tipo de teste para participar acredito ter, mas isso não é uma coisa que me preocupe, na verdade acho até legal, vai facilitar e muito a minha vida ter ajuda do submundo aqui.

Após um tempo penso em levar Storm para passear, aviso para ele que dependendo eu vá começar a chama-lo de Cloud também, cheguei a conclusão de que ele falou que eu que escolho, passei a mão em sua cabeça.

Está ficando tarde, nem havia percebido que já estava escuro, o pôr do sol já havia sido a muito tempo, e o responsável pelos estábulos não me permitiu sair com Storm para uma volta, peço desculpas ao meu amigo, falo que vai ficar para outro dia, mas que eu com certeza iria levá-lo para passear e se ele deixasse eu inclusive montaria nele, ele me lançou um olhar como que dissesse "Você tem alguma dúvida de que eu te deixaria me montar?" Sorrio para ele e me despeço, afinal se não corresse perderia a janta.

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Qua Set 14, 2016 6:37 am


   
Estábulo



   
Conversar com Storm melhorou o meu ânimo, penso seriamente em fazê-lo ser oficialmente meu, mas não tenho certeza se é necessário, ninguém aparenta prestar muita atenção nele, eles preferem os mais branquinho, e os pretos que raramente aparecem. Mas eu desde o primeiro dia tive uma preferência gigantesca pelo pégaso cinzento, da cor das nuvens de tempestade, que foi de onde originou seu nome, Stormcloud.

Eu converso com ele enquanto o esfrego, conto sobre tudo que acontece, sobre o filho de Hades que eu conheci ontem quando estava terminei de conversar com ele, como ele tirara grande parte de minhas dúvidas em relação ao acampamento, e que ele era bem diferente do que eu imaginava de um filho do deus da morte. E como sempre,  não tenho uma resposta clara de meu amigo alado, mas eu imagino quais seriam suas respostas e sua ração corporal parece afirmar o que imagino, por isso sei que de nossa forma estranha nos comunicamos.

   

   


   
The Lightning is Dangerous


   

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Qua Set 14, 2016 7:06 am


   
Estábulos



   
Hoje eu pretendo fazer uma coisa que tenho vontade desde que soube que cavalos voadores são reais, eu iria montar um, e não um qualquer, e sim o Storm, o pégaso cinza mais lindo deste acampamento, quando eu me aproximo ele esta relinchando pedindo os morangos, eu reviro os olhos e jogo para ele, lógico que eu não iria ter ciúmes de uma fruta, isso era ridículo.

Assim que chego abro sua baia, para que eu o guiasse para fora, perguntei para um NPC homem que estava lá se eu podia montá-lo, ele falou que sim, mas que eu deveria ter cuidado, afinal era uma difícil, principalmente para quem nunca havia montado nem cavalos terrestres, eu agradeci peguei uma cela e sai com Cloud de perto dele, se eu caísse não queria que os outros vissem.

Após terminar de afivelar o que precisava eu subo confiante no Stormcloud, ele meio que olha para mim perguntando se eu tinha certeza do que estava fazendo, confesso que tinha uma leve incerteza no fundo do meu estômago, mas eu aceno com a cabeça, vejo ele se preparar para alçar voo, e assim que ele da um pulo para subir, no que ele vai eu fico. Minhas costas estão doendo da queda, felizmente foi enquanto nem havíamos subido, decido que este ainda não é o momento certo de aprender a voar em um pégaso, teremos que fazer isso de pouco em pouco. Depois de levar Cloud de volta para o estábulo, deixo ele em sua baia e me despeço. Quando estou saindo pergunto o nome do responsável pelos pégasos, sorrindo ele responde apenas que se chama George.

   

   


   
The Lightning is Dangerous


   

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 15, 2016 9:37 pm


Cloud



Hoje o dia estava sendo bom, o clima estava agradável, ótimo para levar Cloud para passear e conversar com o meu animal preferido deste acampamento, pergunto para George se esta tudo bem com isso e ele me deixa passar sem muito problema, mas que se eu sujasse ele eu teria que limpá-lo.

Enquanto estávamos andando pelos pastos (eu não estava montado nele lógico) eu contava para o cavalo alado sobre como hoje havia descoberto uma arma com a qual sinto que tenho talento, o que significava mais algo para o meu arsenal, realmente acho incrível poder lutar, e este acampamento me proporciona isso.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Qui Set 15, 2016 9:47 pm


Cloud



Storm me leva até um barranco e se deita, ele realmente queria parar por lá, eu deixei o pégaso decidir, eu gosto dele e se ele quer descansar um pouco estando na grama não vai ser eu que vai falar não. Comento com ele sobre como estou percebendo que diversos campistas me conhecem mesmo que eu não tenha a mínima noção de quem eles sejam, fora que eles aparecem em tudo quanto é lado (enquanto eu falo isso dois deles passam por perto e ficam acenando para mim, eu acenei de volta lógico), não estou reclamando, eu gosto de atenção, mas sei lá, é meio incômodo.

Ficamos conversando sobre as mais variadas inutilidades da vida, até que eu vejo que já está dando o pôr do sol, e que Stormcloud não deveria estar do lado de fora tão tarde, então nos levantamos e começamos a nossa volta para o estábulo observando o lindo alaranjado que o sol nos reservava.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars



ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Ace Kurama em Qui Set 15, 2016 10:36 pm

Eu tinha acabado de sair do lago e chegaria ao estábulos a ultima vez que tive nos estábulos o Ehratos estava a vagueando de um lado para o outro com Aron, mas isso não importava muito pois eu desta vez estava aqui para trabalhar ao entrar eu logo repararia que tinha um cavalo precisando de limpeza tal como de comida e bebida, eu começava logo por dar agua e comida ao pobre do animal e em seguida pegaria numa escova e começaria por escovar com cuidado o seu corpo -Va calma não fiques com medo eu só irei te escovar e limpar mais nada.Apos passaria a escova no seu corpo e então no seu pelo, ao terminar de escovar faltaria limpar o chão e meter palha nova para eu ele possa dormir descansado mudando a palha suja por uma limpa, então o meu trabalho estaria terminado por isso eu saia dos estábulos deixando tudo organizado e limpo.
ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 150
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Sex Set 16, 2016 3:11 pm


Estábulos



Chego no estábulo agora já me sinto familiar neste lugar, nem venho mais por causa do dinheiro, e sim por diversão, cumprimento George na entrada, ele apenas sorri e me diz que Cloud está um pouco doente hoje, fico um pouco preocupado com meu amigo alado, mas ele logo me acalma falando que não é nada demais, apenas um resfriado (eu nem sabia que cavalos podiam ficar resfriados), George falou para eu fazer companhia para ele, mas que se eu quisesse ganhar hoje eu teria que lavar algum cavalo (o que me mostrou que ele percebeu que não tenho trabalhado nos últimos dias).

Mas eu tiro a manhã para sentar ao lado do pégaso que de tempos em tempos espirrava, e dessa vez eu consegui perceber que ele embora gostasse de minha presença, ele precisava descansar, e ficar falando na cabeça dele não estava ajudando, então vou ao trabalho real.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Sex Set 16, 2016 3:33 pm


Estábulos



Havia um pégaso preto em um canto, não que ele estivesse malcuidado ou algo assim, mas ele era o que mais precisava de um banho ali, então eu pego o balde com esponja e uma escova, enquanto me aproximo deste, ele me olha desconfiado e começa a se agitar. Estou tão acostumado com Storm, que já me conhece e fica agitado apenas de saudade, que estranho um pouco o comportamento do animal.

No final da tarde, eu havia terminado o trabalho, deu trabalho, mas eu havia conseguido finalmente, ele esbravejava e dava uns coices repentinos, geralmente errando por pouco, com exceção de um que me acertou em cheio no peito, me derrubando em cima do bebedouro de outro cavalo, fiquei com vontade de sacar minha espada e executá-lo ali mesmo, mas havia conguido me controlar.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Castiel Sinclair em Qui Set 22, 2016 10:22 pm

Chego no estábulo com os olhos pesados, estava a um tempo considerável sem dormir, não que eu me orgulhe disso, mas é a realidade, ainda preciso de mais dinheiro para poder comprar as minhas partituras tão desejadas, se estou com preguiça? Lógico, mas preciso delas, e para isso tenho que fazer sacrificios.

Me aproximo de um dos cavalos que está na baia, não gosto muito de animais, principalmente se eles não voam, mas tenho que aguentar, então começo a esfregar os pelos secos e imundos do cavalo, parece que nunca limparam esse cavalo antes, em pouco tempo ele está brilhando, ou o mais perto que esse bicho pudesse chegar disso.


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 18
Ver perfil do usuário
Castiel SinclairFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Castiel Sinclair em Qui Set 22, 2016 10:43 pm

Escolho desta vez um pégaso, essa criatura é um pouco melhor que o pégaso, um pouco mais perto da majestade que uma ave é, mas ainda assim não é algo que eu aprecie, pego a escova e começo por seus pelos, ao contrário do cavalo este parece mais bem cuidado, ele relincha quando eu sem querer passo a escova em cima de um corte que ele esta no lombo, eu não havia percebido, mas até a vida dos cavalos do acampamento não é muito fácil.

Eu dou um capricho especial em suas asas, embora não goste muito do animal em si, já que estou tendo o trabalho de ficar aqui, no mínimo vou fazer algo bem feito, odeio ser obrigado a refazer o trabalho que eu já terminei. Ele ficou bem, comprimento George no final, não sei muito bem o porque, mas todos que saiam o cumprimentavam e eu não gosto de chamar a atenção, logo.

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 18
Ver perfil do usuário
Castiel SinclairFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Sex Set 23, 2016 10:32 pm


The Return



Vou correndo para o estábulo, estou ansioso para encontrar Storm, desde que recebi a proibição de aparecer aqui todo os dias acabei perdendo o contato com o meu amigo equino preferido, ao chegar vejo que ele está com tanta saudade quanto eu, ele pula de alegria e relincha como nunca.

George me fala que ele não deixa mais ninguém tocá-lo e que eu terei que lavá-lo antes de poder sair com ele, eu assinto sorrindo, gosto da fidelidade do meu pégaso preferido, embora ele esteja realmente bem sujo.

Vou escovando ele enquanto converso, não entro em detalhes ou contar coisas constrangedoras, afinal tem pessoas ao meu redor e elas não tem tanta intimidade quanto Cloud, em pouco tempo ele está lindão.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Jake Dalton em Sex Set 23, 2016 11:14 pm


The Return



Pego Cloud e vou dar uma volta com ele, tenho muita novidade para contar, conto tudo em ordem cronológica, começando pelo Ace, meu primo, passando para a Chrysós e Asími que aliás não estão comigo agora, conto como conheci Fenris, sobre a festa que eu dei, a promessa que fiz para o filho de Hermes, a luta entre meu primo e minha paixão, terminei com o beijo e a declaração de Fenris, e como eu gostava dele.

Aproveitei meu tempo com ele para poder pensar em tudo o que estava acontecendo, voei um pouco ao lado do pégaso, sentindo o vento bater em meu rosto, chego a conclusão de que realmente eu não vou aguentar a possibilidade de não dar a chance para o filho de Hermes, eu gosto tanto dele, ele mecheu comigo de uma forma que no minimo eu tenho que tentar.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Out 04, 2016 8:39 pm


Trabalho Escravo

         Tem um lugar no acampamento que eu particularmente gostava de ir, mas não de limpar. Certamente era os estábulos.
Sei que para os filhos de Ares cuidar dos cavalos e pôneis era algo bom e tranquilo, mas pra mim soava mais como trabalho escravo limpando bosta. Os cavalos em si são seres elegantes, entretanto o que fazem com a comida não e muito.
Mal cheguei e o cheiro já havia invadido meu nariz, tentei não fazer uma cara de nojo. Mais era quase impossível, algumas filhas de Afrodite riram. Me segurei pra não socar uma delas.
Não me ajudaria em nada arrumando briga logo hoje, peguei um balde com água e um escovão e fui ate o primeiro garanhão, ele era albino e tinha olhos castanhos escuro, muito docil logo deixou que passasse a mão sobre ele.
Tomei uma baforada quando fui escová-lo, como se estivesse dizendo que eu não estava fazendo direito, o que ele provavelmente estava certo já que estava fazendo franjinha no pobre coitado. Comecei por escovava sua crina, ele começou a mexer a cabeça indignado, talvez fingindo que não me conhecia. Tentei não rir disso, parecia tão idiota dando emoções humanas a um cavalo.
Voltei ao meu trabalho, até ver o pelo negro como no comercial de shampoo de tv totalmente lustroso.
Sai dali e fui cuidar de outro cavalo, se ele pudesse falar acredito que estaria aliviado por isso ter acabado logo.

LFG@


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 104
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Out 04, 2016 8:52 pm


Trabalho Escravo

         Jogo a água suja fora, trocando por outra limpa,
os filhos de Démeter estão limpando o estabulo e jogando mais palha para os cavalos e pégasos, uns filhos de Hefesto montam outra cerca para os cavalos do lado de fora.
Apenas ignoro e continuo meu trabalho sem em preocupar com os outros.
Fui ate outro cavalo, um pégasos negro com olhos vermelhos. Era tão lindo que só podia ser de algum filho de Ares, tão belo e tão feroz. Parecia maldade deixa-lo trancado ali dentro. Um espirito livre. Cheguei com cuidado para que ele não me atacasse ou ficasse na defensiva. Logo que cosegui colocar minha mão sobre ele tomei uma baforada na cara, quando fui escová-lo ele pareceu contente e deixou que continuasse.
Comecei por escovava sua crina, ele começou a mexer a cabeça de um lado para o outro, impaciente talvez. Acelerei o processo para terminar logo, alguns filhos de Dionisio queriam vir limpar a área daquele pégaso e eu os estrava atrasando. Suas asas era tão lindas, que fiquei tentada a passar minhas mão sobre ele. Mas ele me observava indeciso e mal humorado, relinchando quando chegava perto.
 Bufei e terminei meu serviço, indo em direção a outro cavalo mais ainda sim olhando para ele. Aquele pégasus era perfeito. Eu o queria, talvez um dia conseguisse.
Sai dali e fui colocar o balde no lugar, havia limpado 7 cavalos hoje. Meu braço formigava. Estava exausta.

LFG@


ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 104
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Out 08, 2016 5:15 pm






Your

Desire!

Entrei no estábulo para me esconder de um filho de Tique, ele estava com algumas moedas no bolso de trás e vupt, sumiram. E a culpa era minha só porque, coincidentemente, a mesma quantia apareceu no meu bolso. Oras...Ele que tomasse mais cuidado com seus pertences.

O estábulo tinha o mesmo cheiro de sempre. Era quente e, às vezes muito insuportável, mas eu me identificava com um dos cavalos: Bolt.

Voltei era um garanhão negro e poderoso, cheio de músculos e o mais rápido do acampamento. Seu nome era uma homenagem ao velocista recordista que vinha batendo seus próprios recordes ano após ano.

Já que não havia muito o que fazer e eu tinha que ficar escondido por um tempo, ao menos até a fúria do filho de Tique se esvair.

Comecei a escovar Bolt, ciente de que ele gostaria de ter seu pelo limpo, a crina dele era brilhosa e lisa, algo que não se via em todo momento.

Quando vi que estava boa o suficiente, guardei as coisas e fui verificar se o alvoroço já tinha acabado.


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

avatar
Mensagens : 72
Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Out 08, 2016 5:23 pm






Your

Desire!

Não. Não tinha acabado.

Voltei a pegar o escovão e olhei ao redor, procurando quem receberia os cuidados especiais de alguém que estava afim de matar tempo. Olhei para Âmbar, a pegada patricinha. Não tinha coisa melhor pra fazer e levar uma surra não estava nos meus planos.

Escovar a asa de um pegasus é uma tarefa digna de Heracles, cuidar de Âmbar? Um horror. A cada escovada ela olhava para minha cara e, se tivesse uma expressão séria de raiva. Eu pouco liguei continuando o meu trabalho até que tivesse escovado ambas.

— Podia ser pior! Eu podia arrancar elas de você. — Ameacei, com um sorriso demoniaco no rosto e ela pareceu entender, ficando quieta enquanto eu terminava de escová-la.

Quando terminei p, percebi que a poeira abaixara, então a deixei e fui para meu chalé.


tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

avatar
Mensagens : 72
Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Kyan Damora em Sab Out 08, 2016 6:02 pm


Son of Wind


Sabrac dava guinadas no ar, voando em ziguezague tentando me derrubar de cima de si, numa brincadeira que fazíamos hora ou outra. Ele rugia assustando alguns campistas, trovejando seu cuspe elétrico só para que houvesse pânico nos semideus. Era algo divertido. Eu pouco me preocupava, já que as correntes do ar me faziam plainar hora ou outra.

Desci plainando, quase dando de cara nos estábulos, enquanto Sabrac continuava seu vôo. Dei um pequeno tchau, enquanto ele desaparecia nas nuvens. Eu tinha que trabalhar. Fazer o que?

Entrei sem muita animação para escovar Trevor, um dos garanhões tinhosos do acampamento. Ele sempre rejeitava os campista e, com frequência, costumava dar coices em quem ousasse escovar seu pelo.

O encarei e ele fez o mesmo. Nem cheguei perto dele, manipulando as correntes de ar para levar a escova de cima para baixo em seu pelo, enquanto ele se remexia inquieto. Não me importei com isso, eu que não ia me aproximar dele e correr o risco de tomar um coice.

Por fim ele sussegou e bufou para mim, como se me chamasse de covarde. Dei de ombros, não ia ficar discutindo com cavalos. As escovas foram guardadas e eu dei língua pro estressadinho. Haviam outros a serem tratados



Silent Killer



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 24
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum