Últimos assuntos
» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Hoje à(s) 6:41 pm por Panteão

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 6:57 am por Chandra V. Harper

» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 12:05 pm por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Enfermaria do Acampamento

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria do Acampamento

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 9:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria
CUIDADORES!
Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira, toda sexta-feira.

Cada postagem na enfermaria (troa de ataduras, recebimento de vacina, etc) recupera-se 50HP/MP. Pode-se postar quantas vezes quiser na enfermaria, mas apenas as duas primeiras postagens serão consideradas como tratamento de ferimentos.

Aqui também há NPCs responsáveis pelos tratamentos e cada um deles tem uma tecnica diferente de cura. Um deles se chama Cedric, um garoto moreno filho de apolo que tem mãos habilidosas para o tratamento de injúrias. Se usado, o paciente recupera 100HP/25MP ao invés do habitual.

Outro dos enfermeiros se chama Alex, muito sério e carrancudo, mas lida bem com situações extremas. Se usado, o paciente recupera 75HP/MP.

Há também um meio-demônio vivendo nas dependências do acampamento. Ele é bem tímido, mas conhece as artes da restauração de energia. Ele é um parente bem próximo da nova deusa Granita e ambos compartilham um passado trágico. Se usado, Allan recupera 25HP/100MP do paciente.

Para saber mais sobre eles, vá até a biblioteca e procure a lita de NPC's Campistas.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Enfermaria do Acampamento

Mensagem por Hipnos em Seg Out 09, 2017 3:57 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Out 13, 2017 5:27 pm

Cuidando das
novas oito vidas

Estava se tornando um hábito de Liodas visitar a enfermaria do acampamento por motivos não muito sérios. Não estava muito ferido como na primeira vez, apenas uma queimadura em sua perna e o cansaço pelo uso excessivo de magia.

— Vocês sabem retirar maldições? — Liodas questionou o jovem homem que cuidava do ferimento em sua perna. Ele não sabia seu nome, mas tinha a impressão de que esse enfermeiro soubesse mais que a maioria sobre inúmeras coisas.

O enfermeiro misterioso se manteve em silêncio após abaixar a cabeça, como se escondesse algo. “Você é tímido?”, pensou o semideus enquanto analisava o outro quieto. “Tudo bem…”

Após cuidar da queimadura, o enfermeiro começou uma espécie de restauração das energias que Proudmoore havia perdido. Parecia uma mistura de magia e medicina, algo que o jovem nunca viu em hospitais pelo qual já passou antes.

— Obrigado, apesar de não responder a minha pergunta — disse antes de se levantar da maca. Não era seu objetivo ferir qualquer sentimento que o mais velho poderia ter, sua ignorância era impossível de se conter, ainda mais quando se irritava com algo ou alguém. — Até a próxima, caladão.

Obs:
Se não ficou claro no post, o enfermeiro é o Allan Briyan.

Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Mensagem por Hipnos em Sab Out 14, 2017 12:08 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Out 16, 2017 2:26 pm

Eu ainda sentia-me fraco desde o combate contra aquele fuking colosso de água. Já era para eu estar curado das mazelas que sofri, mas ainda doíam muito e minha energia se acabava muito rápido. Treinar é um fardo desde aquele combate idiota!

Anyways...

- Alex! - chamei - Me arruma, tô podre já faz meses! - evoquei meu sentimento.

O enfermeiro carrancudo e silencioso revirou os olhos com a minha presença e antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, o garoto tinha me injetado adrenalina de recuperação rápida e pediu que eu bebesse um tônico de ambrosia e néctar. Tinha gosto de comida caseira da minha mãe. Espero que ninguém saiba que gosto de cozinhar com a minha mãe, ou a aparência de machão que come carne crua cai por água a baixo.

Alex tratou alguns hematomas com uma pasta que cheirava bem e em poucos segundos eu me sentia ótimo de novo. Quer dizer, ainda cansado da batalha, mas me sentia bem como um semi novo.

- Thanks my friend! - abri um sorriso de tubarão e saí da tenda.
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Out 16, 2017 2:32 pm

Não demorou nem dois minutos e alguns pontos que Alex me dera abriram. Eu fora treinar com Julieta, mas no caminho this shit open e tá sangrando muito.

- ALEX! - Evoquei o nome do meu enfermeiro preferido - Você é um péssimo curandeiro!

Na mesma hora ele bufou baixo, fechou a cara e me jogou contra a maca. Pegou seu equipamento médico e começou a limpar a área com iodo, álcool e gaze. Ardeu um pouco, mas segurei meus instintos. Danny faria pior e me morderia até eu gemer. Ok, deixa eu pensar em outra coisa ou pauderecerei aqui!

O garoto costurou-me e assim que terminou, deu-me outro shake de vitaminas para a minha energia que estava se esgotando rápido e para que eu me cicatrizasse com mais veemência.

- Obrigado parceiro! Volto amanhã... - disse sem saber se seria preciso. Aliás, cuidado nunca é demais né!
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Hipnos em Seg Out 16, 2017 4:56 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ericka Crowder em Seg Out 16, 2017 11:47 pm

I Need a Doctor
Novamente, eu precisava voltar à enfermaria. Só que desta vez, eu não estava quase morta, apenas com alguns ferimentos superficiais.

— Alex? — Adentro ao local, clamando pelo curandeiro que me atendeu outrora.

— Estou aqui — respondeu o jovem, saindo de um leito.

— Lembra daquele drink que você me fez? Então, eu preciso dele de novo... —  Ando em sua direção, o cumprimentando. Se tinha alguém no acampamento que eu confiasse e merecesse minha confiança, este alguém era o Alex. Ainda me lembro do horrível dia que fui entregue a ele pela ninfa, ferida. Sem hesitar, o semideus tratou de minhas feridas, dia após dia, até minha recuperação total. — Se não for pedir muito, claro.

Sem responder nada, apenas acenando com a cabeça, o rapaz vai até um armário, o mesmo armário que usou da última vez, pegando alguns itens que não consigo decifrar, os misturando tudo em um mesmo copo, até formar um líquido incolor e fedido.

— Aqui, beba.

Pego o copo de sua mão, virando tudo em apenas um gole. O sabor, assim como o cheiro, era horrível. Mas o benefício que aquilo me traria, seria enorme.

— Muito obrigada, Alex.
Doctor, doctor...

20
Emprego/lazer : Plantando árvores
Humor : D:D
Ver perfil do usuário
Ericka CrowderFilhos de Deméter

Mensagem por Hipnos em Ter Out 17, 2017 1:40 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sab Out 28, 2017 4:43 am

Lambendo
as feridas

Após levar a garota que o ajudou a enfrentar um monstro transmorfo na praia, Liodas foi convidado, ou obrigado, a ser examinado. Estava intacto em comparação a Ericka — a semideusa das pernas quebradas pelo monstro —, mas não estava no seu melhor estado. Havia usado muitos feitiços sem parar, algo perigoso até para filhos de Hécate.

— Deixarei de ir à praia por um bom tempo — Liodas comentou para Cedric, o campista médico que estava cuidando dele. O jovem deixou escapar uma pequena risada, acreditando que seu paciente não falava sério. — Eu nem sei porque estava nela, para começar. Gatos gostam de praias?

Percebendo que Liodas não brincava em seu tom de voz, o campista médico evitou contato visual e disse nada até acabar o tratamento. Proudmoore não se importou com isso, ele estava com seus pensamentos em outro lugar, como quase sempre.

— Gostaria mais desse lugar se eles soubessem tirar minha maldição — confessou enquanto deixava o local de braços cruzados e se sentindo muito melhor, mas com fome.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mnemosyne em Sab Out 28, 2017 5:45 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Mensagem por Ericka Crowder em Sab Out 28, 2017 7:09 am

Olha eu de novo
Pode-se dizer que minha presença na enfermaria já estava se tornando uma rotina. Bem, antes eu lá, quase morta, do que realmente morta. Consciência não existia mais, mas em compensação, para igualar a balança, dor também não. Eu nunca acreditei em projeção astral, em sair do corpo ou do que dizem quando as pessoas entram em coma, que viajam para outros lugares. ''Tudo besteirol'', dizia... até hoje.

Uma forte luz que vinha de todas as direções limitava meu campo de visão, obrigando-me a colocar as mãos no rosto, para não ficar cega. Como não enxergava nada, apenas foquei nos outros sentidos. Estava pisando em terra firme, ou melhor dizendo, areia. O som das ondas era alto e claro, eu estava na praia — ainda. Consigo então ouvir, entre ruídos, sons de batalha. Começo a andar pelo local, na esperança da luz se afastar ou de encontrar alguém, até chutar uma coisa.

— Droga! — reclamo, e ao olhar para baixo, vejo meu próprio corpo.

Pessoas normais provavelmente surtariam, começariam a gritar histericamente como se o mundo fosse acabar. Por sorte, ou não, eu não sou normal. Ao observar meu corpo, algumas lembranças retornam. Más lembranças, pernas moídas e braço paralisado.

— Eita — digo ao tentar tocar no corpo, falhando miseravelmente. Minha mão atravessou a cabeça, como se eu fosse um fantasma... é... mas eu sou um fantasma. Não demorou muito para que a luz sumisse, e eu me deparasse com um ambiente todo branco, um cubículo, contendo nada a mais além do meu corpo caído. Em poucos segundos, o corpo começou a flutuar, passando por uma espécie de vórtice na parede, como se estivesse sendo carregado por mãos invisíveis.

[...]

Chapada não é o termo certo que eu usaria, apenas alterada por conta de tantos remédios e feitiços de cura. Aquilo tudo que eu tinha visto poderia ser real, sim, claro. Ou apenas uma alucinação que minha mente adora encenar.

— Não sei no que se meteu, mas a coisa que fez isso, caprichou. Fizemos tudo ao nosso alcance para reconstruir os ossos em suas pernas, substituindo alguns pedaços por partes mecânicas, o que pode lhe causa um breve desconforto na primeiras semanas. Assim como o seu braço, que não estava tão grave quanto as pernas, mas se tivesse chegado um minuto mais tarde, não iria poder usá-lo novamente. — Pela primeira vez, Alex parecia estar realmente preocupado com meus ferimentos. Por mais que o curador tentasse se manter positivo, eu via em seu rosto a expressão de desconfiança, o medo de eu não poder movê-las mais.

Estava muito cansada para respondê-lo, mas não o suficiente para não provar que ele tinha tido sucesso. Assim que despertei, senti minhas pernas novamente, e para mostrar que estava apta a andar, movo lentamente a direita de um lado para o outro na cama. A dor era extremamente alta, a sensação de ter algo errado também, mas como ele havia dito, não seria nada fácil nas primeiras semanas. Alex pôde ver o movimento, e se retirou do local com um sorriso no rosto.
Cliente numero 1

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericka Crowder em Sab Out 28, 2017 7:18 am

Olha eu de novo
Algumas semanas se passaram, e eu posso garantir que já estou apta novamente. Muita fisioterapia e vontade de cortar os pulsos para não ter que aturar aquela maldita dor, mas enfim, tudo estava no passado. Se não fosse Alex, e os demais curadores, eu teria desistido na primeira semana de recuperação. Um dia após despertar, acordei tendo um surto, procurando pelos semideuses que me acompanhavam na praia, com medo de que eles estivessem sendo mortos pela criatura. Por sorte, Alex estava por perto para me conter.

— Bem, acho que isso é um adeus, por hora. — Pego minha bolsa com alguns pertences pessoais e levanto da cama, dando um beijo na bochecha do curadeiro. — Seu trabalho foi um sucesso.
Cliente numero 1

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Mnemosyne em Sab Out 28, 2017 7:23 am

Atualizado
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Mensagem por Liodas Proudmoore em Qua Nov 01, 2017 11:25 pm

Cuidando das
novas oito vidas

Era a segunda vez que Allan tratava Liodas e, ainda sim, permanecia em silêncio enquanto o feiticeiro fazia piadas, perguntas pessoais e até cantarolava algumas músicas famosas no intuito de fazer o meio-demônio ter alguma reação. Não houve êxito.

— Sabe que eu continuarei vindo aqui, toda semana, para você me ajudar a me recuperar, não? Pois saiba que farei de tudo para você falar comigo em algum momento — Liodas revelou seus planos ao enfermeiro que continuou calado enquanto restaurava as energias do feiticeiro.

Os braços de Proudmoore se cruzaram e seus lábios se apertaram. Percebendo que nada conseguiria arrancar do outro, assumiu sua postura de derrota. Em todo caso, não estava com energia o bastante para permanecer incomodando Allan. Se quisesse voltar a fazer isso, precisaria deixar que o meio-demônio cumprisse seu trabalho primeiro.

“Posso ter perdido a batalha, mas a guerra continua”.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Qui Nov 02, 2017 1:00 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Hunter em Qui Nov 02, 2017 11:49 am

Dias de Caça
Ares. Guerra, BOLADO.

Era costume Hunter passar alguma de suas tardes na enfermaria, o garoto sempre fora descuidado quando o assunto eram seus ferimentos, nunca se importou tanto assim com eles, afinal, ele não sentia as dores e talvez por isso, não dava a devida preocupação para suas enfermidades.

Arrastou seu peso morto até o edifício, e sentou-se em uma das macas ou camas, tanto faz, esperando o atendimento de seu velho conhecido, Cedric, um garoto moreno e filho de Apolo, era bem habilidoso com suas mãos e em tratamentos de feridas.

Entretanto, o enfermeiro era sério e quase nunca era possível ouvir sequer uma palavra vinda do mesmo, o que era bom, ele tonava-se um ouvindo de primeira, além de não espalhar o segredos contados a ele para o acampamento inteiro. Enquanto era curado, Hunter continuou falando, contou sobre sua tarde e como fora o dia em que se machucou, nada demais, apenas histórias legais sobre um guerreiro formidável.

Quando pôde perceber já estavam completamente prontas as ataduras e Hunter agora, poderia voltar as suas atividades normais. Agradeceu Cedric e saiu de lá, afim de iniciar outra aventura.

Ver perfil do usuário
HunterFilhos de Ares

Mensagem por Hipnos em Qui Nov 02, 2017 2:35 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ericka Crowder em Qui Nov 02, 2017 6:18 pm

Recuperação
— Oh minha mãe do Olimpo, como estou exausta. Allan, Allan, querido, cadê você? — Começo a gritar, adentrando à enfermaria, procurando pelo curandeiro que restauraria minha energia. Tinha acabado de voltar da floresta, após presenciar algo inimaginável por muitas pessoas. Uma mulher, misteriosa, que provavelmente seria Nêmesis, e uma criatura que estava babando para me comer. Mais um dia normal nessa vida maluca.

— Calma, estou aqui. Qual a emergência? — perguntou Allan, surgindo de um leito.

— E... eu... esto... — Por mais que tentasse falar, as palavras não iam. Aos poucos, minha visão foi escurecendo, e eu só consegui sentir a dor ao cair sobre o chão.

— Olha só quem acordou. Bem-vinda de volta, Ericka — disse Allan, terminando de injetar algo em minha veia. Eu queria responder, mas ainda não tinha forças suficiente. Então, para demonstrar que estava bem, soltei um lindo e cheiroso pum, fazendo um estrondo que chamou a atenção de todos no local. — Ahn... você está acordada — comentou Allan, cobrindo ainda mais seu rosto com o capuz. — Ficará mais alguns dias em repouso, nos vemos daqui uma semana, Ericka.

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ericka Crowder em Qui Nov 02, 2017 6:33 pm

Recuperação
— Eu estou aqui há uma semana, e você, Sr. Jaguadarte? — perguntei ao dragão que estava repousando do meu lado, o pobrezinho parecia totalmente destruído, suas asas estavam tão danificadas, que talvez o coitado não voaria nunca mais. — Espero que um dia você volte a cortar as nuvens novamente, meu querido amigo.

— Eu irei ficar bem, minha amiga — respondeu o dragão, ou pelo menos eu achava que fosse isso, visto que só saia labaredas de sua boca.

Estar ali, naquela mesma cama, apenas me trazia lembranças do passado, de quando enfrentei minha primeira inimiga, uma possível ninfa traidora. Aos poucos, mais memórias surgiam, como a de quando explodi, sem querer, uma criança. Em minha defesa, ela estava na barriga do alvo, e como o alvo explodiu, ela foi junto.

— Bem, de acordo com exames, você está liberada, Ericka. — Allan, como sempre, surgiu do nada. Finalmente poderia ir embora. — Tome cuidado nas próximas vezes, caso abuse demais dos seus poderes, poderá sofrer consequências gravíssimas.

— Pode deixar. — Não muito diferente de todas as vezes, finjo ouvir os conselhos, mas apenas aceno e sorrio, retirando-me do local.

20
Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Diniz em Qui Nov 02, 2017 11:02 pm

Ao combater um adversário sabe-se dos riscos que acontecwm e por isso estaba na enfermaria. Ferimentos são riscos qie se correm em batalhas e precisam ser tratadas.
O enfermeiro que estava de plantão tinha o nome Alex em seu crachá foi um pouco rude no atendimento, tentei swr o mais agradável e amigável possível, mas não tinha jeito. Em pouco tempo ele terminou e silenciosamente agradei aoa deuaes por ter acabado o mau humor pra cima de mim.
18
Ver perfil do usuário
Jesse DinizFilhos de Hebe

Mensagem por Hipnos em Sab Nov 04, 2017 7:01 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Chandra V. Harper em Seg Nov 27, 2017 11:27 pm

we have no hope now, only sorrow.
No tears
are falling

Desde que havia chegado no acampamento nunca havia precisado chegar perto da enfermaria, e apesar de cicatrizes de batalha serem ostentadas como troféus pelos meus colegas campistas, não era bem a minha figura ideal de estética. Algo implícito nessas feridas de luta tinham um impacto negativo em mim, e me traziam memórias de coisas que poderiam ser feitas de outras maneiras e resolvidas sem danos brutos, como poderia ter sido feito com o Elfo em Stonehenge.

Eu ainda não sabia dos seus motivos e nem o que ele realmente temia, mas ele havia deixado sua marca em minha panturrilha e uma preocupação momentânea a menos na vida de Kheiron, que de qualquer forma iria exigir uma explicação mais detalhada da situação em outro momento. Por hora, eu só precisava que alguém enfaixasse minha perna e me liberasse para que eu pudesse dormir sossegada por algumas horas.

– Hm... Alguém pode me fazer um curativo? – Não demorou muito até quem um dos filhos de Apolo de plantão no local me conduzisse até uma das macas, limpasse meu curativo com um unguento de cheiro forte e embalasse cuidadosamente o corte em uma faixa de gaze. Terminada a operação, fui aproveitar meu merecido repouso no conforto do chalé de Hécate.
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Mensagem por Mnemosyne em Ter Nov 28, 2017 1:25 am

Atualizado
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Mensagem por Aaren Young em Qua Dez 13, 2017 8:47 pm

what a wonderful wound

Mordidas de cavalos carnívoros não eram bem a especialidade de mães, mas a minha já tinha certa experiência com feridas estranhas. O curativo que fez durou todo o trajeto de casa até o acampamento e ainda um pouco mais, mas no final eu ainda tive de passar na enfermaria para trocá-lo. Foi meio constrangedor, na verdade. Estava andando numa boa pelo camps quando uma menina cutucou meu ombro e sussurrou:

— Seu absorvente está vazando.

Só que não era meu absorvente. Uma visita rápida ao banheiro depois e eu estava correndo para a enfermaria, onde o Moreno Gato do dia me recebeu. O acampamento parecia estar cheio deles, o que me fazia ter um pouco menos de raiva de mamãe por me mandar para lá.

— Uh... — eu falei enquanto observava aqueles cabelos caramelo caindo pelo rosto perfeito. — É aqui que se vai quando monstros tiram pedaços do seu traseiro?

Ele deu um risinho, mais por educação do que tudo, e balançou a cabeça em um “sim”.  Virei o corpo e apontei para a mancha de sangue em minha calça. O que se passou em seguida foi para a lista de “vergonhas do dia”.

— Tudo bem. Pode abaixar as calças? — ele perguntou.

— Sabe, ninguém foi assim tão direto comigo antes — brinquei para aliviar a tensão. Fiquei feliz por estar de costas, porque sentia minhas bochechas queimarem.

A maioria das pessoas assumia que por flertar com todo o mundo e beijar muitas bocas eu me sentia confortável com qualquer coisa. Bem, elas estavam enganadas. Ficar seminua na frente de um cara gato extrapolava bastante meus limites.

— Tudo bem, Aaren... É que nem ir ao médico. Só que o médico tem mais ou menos a sua idade. E é lindo — murmurava para mim mesma enquanto soltava os botões e tentava pensar em cachorrinhos fofos e macarronada.

A calça caiu até meus calcanhares. Senti o toque frio das mãos enluvadas em minha pele e quase dei um pulinho, fechando os olhos e inspirando com força para conter o impulso de passar vergonha. Ele tirou o curativo enquanto assobiava “What A Wonderful World” e passou alguma coisa meio gelada no machucado. Ardeu um pouquinho, mas o Senhor Médico fez aquilo com tanto cuidado que nem mesmo um “ai!” escapou de meus lábios. Colocou um novo curativo e me liberou para subir as calças outra vez.

— Valeu — eu falei enquanto tentava fazer meu rosto voltar à cor normal via pura força de vontade. Não funcionou muito bem. — Eu... Ahn... Tenho que... Dar macarrão para o cachorro.

E lá se foi minha chance de não pagar mico. Dei um risinho nervoso e sumi dali o mais rápido que pude. Com alguma sorte eu encontraria algum buraco para enfiar minha cabeça no caminho.

(ross)

Spoiler:
Atendida por Cedric
16
Ver perfil do usuário
Aaren YoungFilhos de Hermes

Mensagem por Mnemosyne em Qua Dez 13, 2017 11:11 pm

Atualizado
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs