Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Enfermaria do Acampamento

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Enfermaria do Acampamento

Mensagem por Panteão em Sex Maio 20, 2016 9:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Enfermaria
CUIDADORES!
Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira, toda sexta-feira.

Cada postagem na enfermaria (troa de ataduras, recebimento de vacina, etc) recupera-se 50HP/MP. Pode-se postar quantas vezes quiser na enfermaria, mas apenas as duas primeiras postagens serão consideradas como tratamento de ferimentos.

Aqui também há NPCs responsáveis pelos tratamentos e cada um deles tem uma tecnica diferente de cura. Um deles se chama Cedric, um garoto moreno filho de apolo que tem mãos habilidosas para o tratamento de injúrias. Se usado, o paciente recupera 100HP/25MP ao invés do habitual.

Outro dos enfermeiros se chama Alex, muito sério e carrancudo, mas lida bem com situações extremas. Se usado, o paciente recupera 75HP/MP.

Há também um meio-demônio vivendo nas dependências do acampamento. Ele é bem tímido, mas conhece as artes da restauração de energia. Ele é um parente bem próximo da nova deusa Granita e ambos compartilham um passado trágico. Se usado, Allan recupera 25HP/100MP do paciente.

Para saber mais sobre eles, vá até a biblioteca e procure a lita de NPC's Campistas.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Enfermaria do Acampamento

Mensagem por Fenris Andriel em Qua Set 21, 2016 2:45 pm

Your

Desire!

Acordei na enfermaria, um formigamento horrível no lado esquerdo do meu corpo, além de uma dor no rosto e em mais alguns lugares que eu não podia precisar. Tentei me lembrar o que acontecerá e o choque dos fatos me trouxeram a amarguês. Eu havia perdido o desafio.

Cedric estava retirando as ataduras do meu torso, ele me olhava com certa pena. Imagino que quem me trouxe deve ter comentado sobre o incidente e, não sabendo lidar muito com a perca, fiquei olhando para o teto sem esboçar muita expressão. Não tinha porque ficar comentando com alguém que eu não conhecia.

— Recomendo repouso. — Disse, administrando um último gole de ambrosia, mas eu não queria mais saber de nada. Eu ia encontrar Tobias e melhorar minha técnica. Nunca mais eu seria derrotado.

Eu saí do local sem qualquer interação. Estava indisposto e com muita frustração acumulada, pronto para outra batalha, para me afogar em roubos, até que ficasse inteiramente recuperado de minha dor.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Mensagem por Ace Kurama em Qua Set 21, 2016 3:05 pm

Apos a minha luta e vitoria contra o Fenris, eu chegava na enfermaria para me tratar eu tinha vários ferimentos: um no ombro, um na coxa, outro na mão, o resto eram pequenos ferimentos de ter caído no chão.
Cedric tratava de mim, punha umas ataduras nos meus ferimentos com uma espécie de mistura que ele me dizia que ia arder mas que isso fazia parte do efeito de cura do remedio, e que as ataduras tinha que ficar firmes para que os ferimentos fechassem bem e depois ele daria me os parabéns na qual ele não falaria nada apenas olharia para o lado, a luta foi boa e interessante mesmo ser contra alguém que eu não ia com a cara, mas no entanto algo parecia errado.
Cedric finalizava os últimos retoques e então me deixaria ir com uma pequena recomendação que eu devia ficar em total repouso e não me meter em numa luta ou treino pelo menos nas próximas horas.
-Não te preocupes com as dores que tenho, tao cedo não irei lutar.Eu sorrio e saio da enfermaria.

ATUALIZADO
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Mensagem por Ace Kurama em Dom Out 02, 2016 10:29 pm

Eu chegava na enfermaria e pedia para me atenderem, assim que alguém chega para me atender eu logo digo -Ola eu estou aqui para verificarem como as minhas feridas vao e talvez mudar as ataduras por umas novas.A enfermeira verifica as minhas feridas e fala que elas estão quase cicatrizadas que mais um pouco e elas ira se fechar completamente e sorrio e agradeço e deixo ela mudar as ataduras no meu peito e mão.
Ela mete uma pomada curativa primeiro e só depois mete a ataduras em volta, ardia um pouco mas era pouco pelo menos já não doía muito.
Ao acabar o trabalho eu levanto me e reparo que já consigo me mexer um pouco melhor -Muito obrigada eu voltarei ca em breve.
Eu saia da enfermaria e ia a minha chale.

ATUALIZADO
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Dom Out 02, 2016 10:42 pm

Apos um pouco de repouso eu voltaria a enfermaria e desta vez eu pedia para chamarem o Cedric foi ele que me atendeu quando eu vim da minha ultima batalha foi ele que cuidou das minhas feridas por isso como eu já estava quase curado fazia sentido ser ele a finalizar o trabalho.
Assim que ele chega eu comprimento ele -Ola eu tive aqui a pouco e fui atendido por uma enfermeira que me pediu para ter um pouco de repouso e mudou me as ataduras ela também disse que tava quase curado, por isso eu vim aqui a tua procura para que uses as tuas habilidades curativas para finalizar o trabalho e curares o resto que falta.Eu amostro o sitio onde tinhas os ferimentos e ele analisa cuidadosamente, ele usava as suas habilidades curativas ao fazer uma mistela de ervas medicinais e passou me em todos os ferimentos e a seguir dava me uma espécie de folha para eu mastigar.
-Toma pega mastiga isso que ira ajudar o teu sistema a regenerar um pouco mais rápido, isso ira dar um pequeno boost que dura apenas uns segundos,
Eu pegava e mastigava e passar de uns segundos as minhas dores que sentia antes começavam a diminuir ate não ter mais nada, eu olhava para as feridas e por fim estavam fechadas sem nenhuma marca presente.
-Muito obrigado agora tenho que ir, obrigado mesmo.
Apos me recuperar eu saio da enfermaria como novo.

ATUALIZADO
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Qui Out 13, 2016 12:06 am

Enfermaria - Cedric
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
C'mon 'cause I know what I like. And you're looking just like my type. Let's go for it just for tonight...

A cabeça latejava, a visão ainda se mantinha turva. A garganta estava seca, como se ela não bebesse uma gota d'água há semanas. Heloise forçou a vista tentando ver além da iluminação. Instantaneamente selou as pálpebras, a luz a incomodava em demasia. A loira resmungou em agonia, onde estava afinal?

Mãos masculinas pousaram sobre a testa da enferma ao mesmo tempo que uma voz melodiosa ecoava pelo local.

— Está tudo bem, relaxe... —
o rapaz a tranquilizou, outro resmungo escapou dos lábios dela. — Estais na enfermaria, sou Cedric... Aliás, beba... — um canudo se  fez presente nos lábios da garota que, por causa da sede, sugou o líquido que lhe era oferecido sem sequer questionar. O doce sabor de torta de limão recém feita inundou-lhe os lábios e, repentinamente, Heloise se sentiu bem. Um estado que beirava felicidade se fez presente dentro de si e ele logo se foi ao constatar que o líquido de sabor incomum havia acabado.

— Ma...mais...— ela pediu com esforço. A mão do rapaz acariciou o topo das madeixas loiras.

— Apenas descanse, criança. — E, como se fosse uma ordem, ela entrou em estado profundo de inconsciência.

Fight!

...

ATUALIZADO!

Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Out 15, 2016 1:29 am

Refeitório
Comer é bom
Dylan havia sido cortado por Lacaile durante o treinamento de espadas, então antes de ir para o chalé precisou passar na enfermaria para ver o estado do ferimento.
Chegando lá ele foi atendido por Cedric, um filho de apolo que trabalhava na enfermaria.
- Bom, no que posso lhe aj- — foi esse o momento que Cedric viu o corte no braço do rapaz que se estendia por todo o antebraço — Bom, primeiro vou limpar o local e fazer alguns pontos, Ok?

Apenas assenti com a cabeça concordando. Então o enfermeiro pegou seu equipamento e após limpar minha ferida, enfiou a agulha costurando de ponta a ponta até fechar os pontos.

-Pronto, agora é só passar uma faixa por cima pra não ficar exposto e fica perfeito. — dizia Cedric enquanto enrolava o braço de Dylan em uma atadura — Agora está tudo pronto. Já pode seguir em direção a seu chalé.
© DFRabelo
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Out 15, 2016 1:29 am

Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles adentrou a enfermaria do acampamento e o local estava vazio, poucos semideuses haviam se ferido hoje? Que milagre. Cedric estava sentado a frente de uma mesa preenchendo algumas papeladas básicas, a prole de Apolo deve ter ouvido os passos de Achilles pois quando o mesmo adentrou ele logo o cumprimentou. — Posso ajudar?— Disse o filho de Apolo virando-se para Achilles.

— Na verdade pode sim, acho que estou com o braço deslocado, treinei muito contra a Julieta e ela ganhou de mim em um combate no chão, poderia verificar para mim? — O filho de Apolo levantou-se e apontou o dedo para uma cama que havia no local. — Sente-se ali, deixe-me ver. — Assim como pedido, Achilles sentou-se na cama.

A prole de Apolo movia o braço de Achilles e a cada momento perguntava se ele sentia dor, todas elas foram não, porém, quando ele forçou um pouco o pulso da prole de Ares, a cria da Guerra resmungou. — Achei! Seu pulso está aberto, prole de Ares. — Ele correu ate um armário e pegou algumas ataduras e enfaixou o pulso de Achilles, entregando uma munhequeira para ele logo depois. — Felizmente sua recuperação é rápida, dois ou três dias já estará melhor. — A prole de Ares girou o punho e agradeceu ao filho de Apolo, retirando-se do local.  
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Out 15, 2016 1:47 am

Enfermaria
Cansei
Dylan nunca tinha adoecido desde que entrou no acampamento... Nunca até aquele dia. O filho de Ares desmaiou de cansaço após 12 horas de treino contínua, aparentemente ele ficou exposto ao sol por muito tempo e acabou desabando. Quando acordou ele já estava na enfermaria, não sabia quem tinha levado ele até ali, mas concluiu que tivesse sido Lacaile... Pois sempre que algo de ruim acontece com Dylan, Lacaile está lá, parecia um amuleto amaldiçoado cercando Dylan.
-Que bom que você acordou, você acabou desmaiando por exaustão. — disse o enfermeiro, mas Dylan não reconheceu pois sua visão ainda estava um pouco turva — Aqui, beba um pouco de água.

Dylan erguei a cabeça e bebeu o copo de água que lhe foi dado, alguns minutos depois já conseguia enxergar normalmente e percebeu que o enfermeiro era Cedric, o mesmo que lhe atendera da ultima vez.

- Agora só repousar o resto do dia e você será liberado.

Dylan encostou a cabeça no travesseiro e voltou a dormir tranquilamente.
© DFRabelo
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por Erack Rurik em Qua Fev 01, 2017 10:00 pm

I'm suppose to be the Assassin
who never blows has composure

Fui levado para a enfermaria por Axl, que parecia culpado pelo que fizera e isso estava particularmente me irritando. Que tipo de pessoa era ele para ser tão preocupado com um inimigo? Esse tipo de coisa o mataria no campo de batalha.

Não consigo me lembrar de ser tão altruísta com outra pessoa como ele era comigo e olha que eu planejava usá-lo apenas para meus próprios maus propósitos. Ter levado uma surra de Axl não foi exatamente o ápice de minha carreira como espião, mas aparentemente não fora de tudo ruim.

Tristan estava vigiando a partida. Tenho quase certeza de que ele imaginou que eu mataria o garoto tão logo tivesse a oportunidade, mas, para sua surpresa - E minha também. - Eu recuara. Acho que fiquei cansado de ver a face bondosa do filho da Uva ou talvez tenha sido a constatação de que não ganharia aquela partida. Seja qual fosse a razão, eu havia ido parar na enfermaria do acampamento.

O lugar era quente e aconchegante demais para mim e aquilo estava me fazendo mal. Que tipo de médicos não mantém o ar-condicionado ligado na temperatura mais baixa? Aquilo era um ultraje.

Aparentemente, quem estava de plantão era Cedric. Era bonito e provavelmente devia ser alvo de muitas cantadas, mas imagino que não tenha uma vida amorosa muito interessante, já que se dedicava tanto à enfermaria. Outro fato era que ele não tinha o menor jeito para contato visual, desviando com frequência o olhar, corando ao ter que expor essa ou aquela parte do corpo.

Meus ferimentos não eram leves, mas não estavam tão graves. O garoto se concentrou em especial na asa, que eu sabia doer mais do que eu esperava, no entanto, um toque de cura seu foi o suficiente para sanar. Meus arranhões foram tratados com pomadas e me fez comer uma barrinha de ambrosia e descansar.

O lugar estava quente e era difícil para mim relaxar daquela maneira. Mesmo tendo tirado minha camisa, eu não conseguia me sentir bem. Deixei que a temperatura ao meu redor caísse bruscamente e, manipulando o gelo, fiz uma pequena nevasca chover sobre minha cama. Cédric não conseguiu sustentar o olhar, nem mesmo abrir a boca para brigar comigo, porque, afinal, tratava-se de mim.

Me aconcheguei na cama de neve e me permiti olhar ao redor, prestando atenção nas pessoas que passavam pela enfermaria, ignorando o incômodo que devia estar causando aos outros com a temperatura.

Não demorou para Björn entrar pela porta da enfermaria e se aconchegar em meus pés. Lhe sorri, como só sorria para ele e deixei que ele aproveitasse minha cama gélida.

Observação escreveu: Recuperação + 35/HP/MP

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Passivas a Considerar:
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Lupomancia: Habilidade de controlar lobos ou de não receber ataques de criaturas caninas.

Ativas a Considerar:
➤ Khionecinese: Possui a habilidade fazer nevar. Essa neve eleva em 50% danos de gelo e ar e diminui em 50% os danos de água e natureza. Golpes de fogo e eletricidade precisam do dobro de MP para ter ter efeito.

Item a Considerar:
♦ Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

Thanks Panda

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Mensagem por Ace Kurama em Ter Fev 21, 2017 2:06 am

Entraria na enfermaria para fazer uma consulta de rotina, e assim que entro eu procuraria logo por Cedric sem demoras eu encontraria ele atendendo uma pessoa por isso eu esperaria, assim que ele tivesse disponível eu ia ter com ele -Ola Cedric prazer em voltar a ver te eu preciso de recuperar umas feridas que eu fiz na minha ultima missão, apenas algo de rotina seria possível?
Cedric olharia para mim e sorria -Claro que sim vem comigo.
Eu seguia Cedric ate uma cama fazia e me sentaria nela, Cedric começaria por  ver se eu teria algo quebrado ou assim ele perguntaria me onde me doi e onde seriam os ferimentos e respondia -Aqui nas costelas um nas costas e outro no peito. O mesmo começaria por levantar me a camisola para ver e ao ver os ferimentos ele pegaria numa pomada de ervas e esfregaria nos meus ferimentos eles ardiam mas tudo que arde cura, bem nem tudo, as ervas tinham um cheiro de menta, e logo notaria que ele estaria usando menta devido a eu ser filho de Hades, ele conhecia bem essas coisas e que eu me daria bem com menta,  apos ele passar a pomada ele me daria um pequeno maço de hortelã, -Toma pega mastiga isso que ira acelerar a tua recuperação de resto tas livre volta um outro dia para ver como estas.
Eu me levantaria e agradecia punha a hortelã na boca começava a mastigar e ia embora.

Consideração:
-Para alem de receber os pontos de HP e MP em Usar o Cedric tenho que receber os pontos de HP e MP devido  a minha passiva em mascar a hortelã.

Passiva:
Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

ATUALIZADO
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Abr 17, 2017 8:10 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Geralmente eu não me meto no acampamento de forma tão invasiva, mas eu precisava de um doutor para me avaliar de vez em quando. Não que eu precise, pois posso deitar na floresta e ela mesma realiza o que precisa me mim, mas sentir o toque de outro ser humano, fora ninfas e sátiros, me faz bem.

Entrei na enfermaria e saltei contra uma maca. Meu macacão caiu de lado deixando parte do meu peito nu exposto. A luz solar aqueceu minha pele e o ar puro dali invadiu meus pulões.

O enfermeiro que me atendeu tinha cheiro de girassóis e louro. Dessa forma concluí que ele era filho de Apolo. Sua mão era quente ao toque e seu rosto não era dos melhores. Parecia sempre emburrado e sério.

- Porque tão sério? - perguntei tocando o rosto do garoto sem muito compromisso - Sorrir de vez enquando não vai te fazer menos profissional - refleti e deslizei a mão pelo seu pescoço, até que meu toque se desfizesse do médico.

Ele parecia nervoso, no sentido de desestruturado pelo que eu disse e fiz, mas, deixei pra lá. Humanos, sendo meio sangues ou não, são mais complicados do que os espíritos da natureza e, apesar de saber como agem, não é da minha conta interferir.

- O que você sente... - ele buscava meu nome nalguma database, mas não encontrou nada.

- Albafica, o...

- ...o deus da floresta! - ele olhou-me desconfiado - eu pensei que você fosse uma lenda

Conversamos muito sobre eu ser uma lenda e um conto de fadas. Mas acabei contando minha vida toda, mesmo que só a parte que todo mundo sabe. O que é intimo demais pra mim, prefiro que fique entre mim e meu irmão. Falei pra ele o que sentia e que minhas invenções custavam-me força vital e muita energia, por isso me sentia cansado e desgastado, apesar de não ter nenhuma ferida no corpo.

O garoto me ofereceu uma massagem para abrir meus pontos vitais, além disso uma vacina de ambrosia para ativar meus eritrócitos a se multiplicarem com mais rapidez. Me senti vivo na mesma hora.

- Prontinho - falou ele um pouco mais animado do que estava antes - já pode ir e, seja responsável nas suas criações. Não molde nada além do comum, ok?

- Sim doutor.

Arrumei meu macacão, baguncei os cabelos de Alex e saí da tenda.  

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Poseidon em Seg Abr 17, 2017 9:58 pm

Actualizado.
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Mensagem por Albafica em Ter Abr 18, 2017 2:51 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Algum tempo depois, voltei até a enfermaria e Alex continuava lá carrancudo como estava pela manhã. As ninfas me contaram que ele era assim sempre e que não devia me preocupar, mas como eu sou teimoso e viciado nas pessoas, a primeira coisa que fiz foi abraça-lo por trás e conduzi-lo num afago gostoso meu.

O garoto ficou arrepiado dos pés a cabeça e seu corpo aqueceu-se. Senti o quentinho atravessar meu corpo, mas ele não conseguiu se soltar de mim. Muitos músculos duros, não posso evitar. Arei muita terra com meu pai quando criança até minha adolescência. Mas por fim deixei de abraça-lo, continuando o contato deixando minha mão em seu ombro.

- O que é agora? - falou meio bravo levantando uma sobrancelha. Dei de ombros e sentei-me na maca. Apoiei-me com as mãos para trás e sorri meio bobo olhando para o rosto bonito do rapaz emburrado.

- Bom, preciso de mais uma dose de vida... ainda meio cansado, sabe? - disse aveludado e meio distante.

O garoto então preparou alguns remédios naturais, nada muito eficaz, já que a mistura que ele fez não abria todo o potencial de cura que ele podia me proporcionar. Se eu fosse ele, usaria rosas brancas e sementes de trigo na mistura que fazia pra mim e tirava um pouco do veneno ruim da medicina humana que usava. Mas como sou bonzinho demais, bebi o que ele me deu sem reclamar.

Arrumei meu macacão que novamente caia pelos meus ombros e levantei-me da maca. Baguncei os cabelos do garoto rabugento e lhe dei um beijinho no dorso de sua mão quente.

- Até a próxima Alex... - suspirei por fim.

Ao sair, algumas borboletas dançavam ao meu redor e a luz do sol ardia mais clara por onde eu passava. Eu não olhei para trás, mas sabia que o garoto de Apolo sorria nas minhas costas.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Hipnos em Ter Abr 18, 2017 8:43 am

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ramsés Akhenaten em Sab Jun 17, 2017 2:35 am

Cura
Egypt

Voltar ao acampamento todo machucado não era o meu plano inicial e mesmo assim o que eu poderia fazer? Era o que minha mente se perguntava quando me sentei em uma das camas da enfermaria apenas observando a todos ali.

-Oi Ramy bem é melhor descansar um pouco vamos deixar que seu poder passivo faça efeito, mas iremos deixar também o ambiente um pouco frio para você. - Dizia Cedric com um sorriso para mim mostrando que estaria tudo bem e que ele voltaria para me ver caso houvesse uma piora.

-Ai ta tudo bem. - Dizia a ele retribuindo o sorriso logo em seguida me deitando de vez com sua ajuda para não me machucar mais ainda, do jeito que muitas das vezes eu sou azarado vale tudo.

Passivo:
➤ Restauração Gelada

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Ver perfil do usuário
Ramsés AkhenatenFilhos de Kleopatra

Mensagem por Hipnos em Sex Jun 23, 2017 8:58 pm

ATUALIZADO
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado