Últimos assuntos
» Chalé 8: Ártemis
Hoje à(s) 10:54 pm por Melissa Thorne

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 4:29 am por Theod Tigernach

» White Belladona - Tenda do Albafica
Hoje à(s) 2:26 am por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Hoje à(s) 1:52 am por Mnemosyne

» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Ontem à(s) 6:41 pm por Panteão

» MvP - Jake Tyler
Sab Dez 16, 2017 8:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Cecil Hyunhan em Sex Dez 08, 2017 12:59 am

Projeto máquina de combate
Para a sobrevivência de qualquer semideus, dentro e fora do acampamento, é necessário treinar, aprender técnicas que, em um combate real, talvez não seja possível aprender. Experiência é o que irá decidir se você merece viver mais alguns dias ou não neste mundo, e se a hora chegar, é melhor estar sempre preparado para abraçar a morte da melhor e menos dolorida forma.

Cecil estava determinada a manter um ritmo de treinos que não a transformasse em uma máquina de combate, mas em uma boa lutadora nas horas vagas. De toda forma, a garota achava tal termo muito legal de se pronunciar, então usava mesmo assim; manter o físico e o mental deixaram de ser opções assim que nasceu. Com isso, a prole de Thanatos seguia para o campo de treinamento com sua amada foice de companhia, já quase uma extensão de sua alma.

Foi um déjà vu achar Liodas no caminho, engraçada a coincidência. Cecil foi encontrar-se com o rapaz e cumprimentá-lo como de costume. – É quase chato te encontrar só nesses momentos, parece que é só interesse na hora de treinar. – O albino era o parceiro mais habilidoso que encontrara no acampamento, seus poucos momentos de treino eram úteis para a evolução das habilidades.

– Ei, talvez queira treinar comigo contra monstros reais hoje? Algo diferente dos socos de sempre. – Com a ponta da foice, ela apontou para a área e seguiu naquela direção, olhando para trás um tempo depois para ter certeza de que o semideus a seguia.

Itens:
➤Faca de bronze Básica

➤ Reaper:  Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.

Camp ghoul




clumsy @ sa!

avatar
Mensagens : 20
Ver perfil do usuário
Cecil HyunhanFilhos de Thanatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Dez 08, 2017 2:02 am

Apreciando a Lua Cheia com sangue

e magia negra
O conselheiro do chalé XX caminhava em direção à arena horas após o pôr do Sol, algo contra às regras do acampamento. Alguém do cargo em que Liodas estava não deveria desobedecer uma diretriz tão conhecida, mas ele fazia isso regularmente. Se fosse necessária uma desculpa, ele já possuía uma. “Muitos fazem isso, não sou o primeiro. Posso fazer uma lista de nomes”. Não era a mais honrada, mas ele não se importava com isso.

Diferente dos treinos diurnos, durante a noite haviam monstros de diversos tipos que eram invocados por descendentes de Hécate. Mais uma regra quebrada que o semideus pouco ligava. Diversão e entretenimento, isso era a motivação das ações dos campistas noturnos.

Uma figura não muito aguardada surgiu entre os demais, carregando sua grande foice e se aproximando do albino.

— Não me importo se for esse o caso — disse Liodas ao escutar o que a filha de Thanatos falou. — Acho que não viemos aqui a essa hora para batermos papo, não é? — As pupilas do rapaz quase sumiram por completo numa tentativa de olhar para dentro da cabeça. — Vamos. Já tenho ideia do que podemos enfrentar — apressou a garota enquanto continha uma risada maquiavélica.

Depois de um lestrigão ser transformado numa quantidade incômoda de pó para qualquer um que fosse limpar depois, a dupla de semideuses foi até o invocador da noite. Era um dos irmãos de Proudmoore e, por conta disso (ou pelo olhar psicótico do albino), ele permitiu que aqueles dois furassem a fila de espera no combate contra monstros.

— Tem certeza disso? — perguntou o outro filho de Hécate a Liodas.

O escolhido de Hera assentiu, ansioso. Então um símbolo de invocação surgiu no meio da arena e de seu centro uma figura começou a se formar das luzes e sombras do feitiço. Quando a fumaça que se levantou começou a se desfazer, um homem com cabeça de cão aturdido estava de pé, observando e farejando todos ao redor. Sua expressão de confusão mudou para fúria e com gestos estranhos, fez surgir mais símbolos de invocação, embora um pouco diferentes e muito numerosos por metade da arena.

— Você cuida dos ghouls, eu cuido do telquine — informou Liodas para Cecil. O homem com cabeça de cão havia invocado no mínimo uma dúzia de monstros grotescos, semelhantes a zumbis, embora não estivessem em decomposição. — Consegue cuidar disso, eu acredito. — Ele nem sequer perguntou, apenas deixou as criaturas mais fracas para o combate dela. O monstro versado em magia negra seria o oponente do feiticeiro. Retirando seu colar, ele ativou a Chave da Estrela para ela tomar sua forma de cajado.

Item:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano
vitu
avatar
Mensagens : 126
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Cecil Hyunhan em Sex Dez 08, 2017 4:10 am

Projeto máquina de combate
O clima noturno era calmo, os problemas pareciam diminuir ao sentir o ar daquela hora no acampamento. Entretanto, muitos campistas estavam acordados treinando contra monstros clandestinos invocados por outro filho de Hécate. Tal “contatinho” de Liodas permitiu que a dupla avançasse na fila, então em poucos minutos lá estavam eles assistindo um monstro estranho surgir das trevas. Sem entender direito, a jovem olhou para o rapaz que invocou o monstro, mas o próprio telquine se moveu e fez muitos outros símbolos de invocação aparecerem ao seu redor.

No caso, Cecil tinha uma dúzia para matar. Sem muito conhecer sobre o monstro que o devoto de Hera enfrentava, e sem a necessidade de realmente pensar em ajudá-lo, a jovem preocupou-se apenas em analisar seus próprios inimigos: os ghouls. Uma espécie de zumbis? Por que Cecil tinha a sensação de já ter visto muitos mortos-vivos em pouco espaço de tempo?

De toda forma, eles não eram tão lentos e burros quanto zumbis, eles sabiam o que deveriam fazer, assim como a filha de Thanatos. Sua aura parece ter atraído a atenção deles; mais rápidos que zumbis normais e mais espertos e cientes do ambiente ao seu redor, os ghouls seriam um desafio. Com a perna esquerda na frente e a lâmina da foice estendida pronta para se defender, ela recebe os inimigos.

Alguns mais rápidos que outros, mas Cecil não tardou em girar rápido o cabo em suas mãos, a frente cega da arma empurrando alguns para trás a fim de esbarrar uns nos outros e deixá-los confusos e frustrados, outros ela passava a lâmina no braço e antebraço quando tentavam alcançá-la. O semblante dela permanecia calmo, sua personalidade esfriou quando foi preciso enfrentar reais ameaças, o corpo movendo-se no automático enquanto a mente planeja o próximo movimento. Era natural mover a foice com aquela agilidade, empurrando-os cada vez mais forte, mas não era o suficiente graças à inteligência razoável deles.

Cercada, um deles tentou alcançá-la por trás. Cecil não pensou duas vezes antes de fincar a ponta da foice no pescoço do ghoul e jogá-lo na mesma direção em que ia a arma, derrubando outro junto. Com a ponta de trás do cabo, deu um golpe na testa de outro e recuou antes que pudessem segurar a arma. Aquilo certamente estava cansando a semideusa.

Com as duas mãos segurando forte a arma, Cecil posicionou as duas pernas firme no chão e girou o corpo para a esquerda o mais rápido que conseguiu, a foice afiada cortando tudo o que era estava na frente. Rosto, roupa, membros, pescoços… Quanto mais corpos ela levasse, melhor.

Itens:
➤Faca de bronze básica

➤ Reaper: Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.

Camp ghoul




clumsy @ sa!

avatar
Mensagens : 20
Ver perfil do usuário
Cecil HyunhanFilhos de Thanatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Dez 08, 2017 4:48 am

Apreciando a Lua Cheia com sangue

e magia negra
Apesar de ter deixado claro que sua batalha seria com o telquine, os ghouls não pareceram se importar e atacaram o albino. Liodas, como um semideus quase feito de paciência, tocou seu cajado na testa da primeira abominação a se aproximar e utilizou o feitiço gelado para congelá-lo. Aquilo não o mataria, apenas impedia que continuasse a atrapalhar o feiticeiro.

— Hoje eu quero usar apenas as minhas mágicas — explicou aos monstros receosos em atacá-lo. Sem dar atenção a eles, caminhou pelos monstros até ficar com a visão completa do homem com cabeça de cão. — O que mais você sabe fazer além de invocar essas coisas, Totó?

O telquine não pareceu contente em ser insultado, mas aceitou aquilo como um desafio. Abrindo a boca para produzir sons diferentes de latidos, ele começou a demonstrar que era mestre em magia negra — ou show de luzes. Um relâmpago negro foi no encalço do albino que, por muito pouco, não conseguiu desviar do ataque com um salto para o lado, derrubando um ghoul no processo.

“Que fedor”, analisou o cheiro que sentiu depois que desgrudou seu nariz do peito da criatura invocada. Mais um raio veio na direção de Liodas, obrigando-o a rolar pelo chão. O ghoul explodiu com o ataque que lhe acertou em cheio. “Ele é bom”.

Usando a adrenalina que surgiu, o albino se ergueu do chão com a Chave da Estrela empunhada e apontada para o telquine. O feiticeiro parecia contente por ter escolhido aquele adversário para sua batalha.

— Vejamos que tem o raio mais forte. — A partir da ponta de seu cajado, Proudmoore executou seu feitiço relâmpago contra o monstro que também atacou com mais um ataque elétrico. Os dois golpes se acertaram e permaneceram empatados, cada um colocando mais energia no próprio feitiço para tentar superar o ataque do outro. Ambos sabiam que não conseguiriam sair ilesos se fossem pegos pelo feitiço, no mínimo perderiam seus cabelos, ou pelos.

Ghouls começaram a cercar Liodas, prontos para aproveitar a chance de devorarem o rapaz sem serem transformados em picolés. No entanto, o escolhido de Hera não deu atenção. Ele contava com a capacidade de Cecil de resolver aquele problema com sua foice.

“Um dia…”, começou a divagar, “também terei uma foice assim”.

Item:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano
Poderes utilizados:
➤ Feitiço Relâmpago: Conseguirá magicamente conjurar um lampejo elétrico que causa dano e/ou pode paralisar. Dano de 45 pontos por 20MP
➤ Feitiço Gelado: Conseguirá magicamente conjura um vento frio carregados de cristais de gelo que podem ferir e/ou atrasar os movimentos do oponente. Dano de 45 pontos por 20MP.
vitu
avatar
Mensagens : 126
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Cecil Hyunhan em Sex Dez 08, 2017 5:50 am

Projeto máquina de combate
Alguns ghouls desviaram a atenção para a briga ao lado, provavelmente estava mais interessante do que o empurra-empurra que Cecil usava. Ela respirou fundo, virou na direção de Liodas e correu para segurar os monstros que tentavam aproveitar da situação dele. – Voltem aqui… – A foice foi esticada até alcançar os mortos-vivos, e com um golpe rápido, cortou o pescoço do mais perto.

– Atrapalhar a luta dos outros e ignorar a própria… Falta de educação até para os mortos – disse enquanto o segundo caía, a filha da morte precisou usar força para puxar de volta a arma que grudou por uns segundos no crânio do ghoul antes dele se desfazer. Contando por alto, imaginou que ainda restassem sete ou oito deles.

Os monstros, ansiosos por carne fresca, tornaram a avançar na direção dela com mais força ao verem seus parceiros virando pó. Uma parede negra surgiu entre os inimigos e ela, uma dezena de abutres desceu feroz atacando os ghouls, mordendo seus rostos e arranhando os corpos com as garras prontas para levar a carniça embora. Aproveitando a distração, a foice de ferro estígio voltou ao movimento tomando cuidado para não acertar nenhuma ave gentil que havia se disposto a ajudar a moça.

O rosto de Cecil já não estava tão neutro, quando movia demais a arma, sentia seu corpo reclamar dos movimentos repetitivos e segurar a expressão cansada era ainda mais exaustivo. Ainda assim, com a ajuda dos abutres, mais 5 montinhos de pó caíram no chão. Faltava pouco agora, o mais difícil já passou.

Itens:
➤Faca de bronze básica

➤ Reaper: Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.

Camp ghoul




clumsy @ sa!

avatar
Mensagens : 20
Ver perfil do usuário
Cecil HyunhanFilhos de Thanatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Dez 08, 2017 4:24 pm

Apreciando a Lua Cheia com sangue

e magia negra
A sinfonia que Liodas conseguia ouvir ao seu redor era perfeita para sua situação atual. Um pouco de sangue de vez em quando espirra em suas costas, algo que ele apreciava mais que o normal, principalmente quando não era o seu próprio sangue.

“Já está bom, eu acho”, pensou o semideus antes de interromper o fluxo mágico na Chave da Estrela, parando de lançar seu raio. Acumulando o que já havia sido disparado para o seu próprio ataque, o telquine direcionou toda aquela quantidade absurda de energia para acertar seu oponente.

— Idiota. — Como se espantasse uma mosca com as costas de sua mão, Liodas rebateu o poderoso relâmpago e o fez voltar até o cabeça de cão. — Esqueci de te dizer que aprendi uns truques com a rainha Hera, Totó? Que pena.

Para o prazer sádico do albino e para a infelicidade do monstro, o golpe não transformou o cão em pó espalhado pela arena. Somente queimaduras gravíssimas e um tom escuro de pelos tomou conta pelo corpo do telquine. Foi difícil, mas ele conseguiu se erguer e ainda manter sua fúria estampada em sua face. Liodas retribuiu com um sorriso.

Agora era sua vez de atacar e Proudmoore não hesitou. Balançando seu cajado no ar, começou a produzir uma ideia que possuía e queria colocar em prática há um bom tempo. Primeiro ele invocou água, depois a aqueceu com fogo dentro dela e, por fim, usou o feitiço de pressão para apertar tudo aquilo num só ponto esférico. “Minha criação…”, pensou ansioso com a ideia de usar aquilo num lugar com plateia.

— Vejamos se aguenta isso. —
Ao comando do feiticeiro, a esfera brilhante flutuou até a direção do telquine, pousando graciosamente em sua frente. O monstro não compreendeu o sentido daquilo até ser lançado para muito longe por uma explosão enorme que produziu uma cratera onde antes ele se encontrava. — Tente não se mover, ou vamos demorar mais que o necessário com isso — sugeriu Liodas enquanto lançava mais daquelas esferas explosivas.

Enquanto corria por sua vida, o telquine invocava ainda mais ghouls com o intuito de servirem como distração e escudo humano. O albino não se importava, estava louco com a destruição e sabia que ghouls não lhe eram problema algum.

Item:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano
Poderes utilizados:
➤ Zap Contrário: Já que Zeus trai sua rainha, os escolhidos de Hera trarão punição a todos os seres que conduzem eletricidade. Habilidade de rebater golpes elétricos para seus donos com o mesmo potencial de dano. Custa 40MP para devolver danos elétricos.

➤ Criador Elemental: Consegue fundir os elementos para criação de um novo poder. Por exemplo Fogo e Terra para criar Magma/Lava. Este elemento criado poderá ser usado como se fosse um poder cinético (Pirocinese, Geocinese, e por ai vai). Esta habilidade só pode ser usada duas vezes por evento e em situações diferentes deste evento. Gasta 50MP para fundir os elementos e os gastos adicionais para usa-lo em seu combate. As combinações ficam a teu critério.
vitu
avatar
Mensagens : 126
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Cecil Hyunhan em Sex Dez 08, 2017 7:11 pm

Projeto máquina de combate
– Ei! Sem mais ghouls, por favor! – Quanto mais lutava, mais monstros apareciam e irritavam a semideusa, o telquine deveria gastar tempo lutando contra Liodas, não atrapalhando os planos de Cecil. O cabo da foice servia de escudo e se movia em qualquer direção ameaçada, parecia que a presença naturalmente assustadora da filha da morte não fazia efeito suficiente para impedí-los de se aproximar, apenas um receio de atacar que durava até outro ghoul morrer e eles desejarem mais vingança no jantar.

Diversas vezes a “cabeça” da foice bateu com força nos monstros enquanto a dona dela desviava dos ataques e deixava-os tontos o suficiente para ganhar espaço e eliminar mais um inimigo. Em um momento de distração, esqueceu-se de tomar contar das suas costas e um ghoul agarrou a roupa de Cecil.

O frio do toque passou pelo corpo todo na velocidade da luz acordando todas as células e enviando um sinal de mayday para o cérebro. Em um ato de fúria e desespero, Cecil segurou a foice com a mão esquerda e empurrou os ghouls para o lado com a parte cega da lâmina e o resto do cabo. Em contrapartida, cerrou o punho direito e girou o braço com força por cima do ombro esquerdo, o corpo seguindo o movimento.

A mão acertou em cheio o rosto do ghoul que ousava puxá-la para morder sua carne. O soco espectral servia para afetar a energia o inimigo, e no calor do momento, sua força foi demais. O morto-vivo perdeu o equilíbrio e caiu para trás tonto e sem entender os arredores. Os irmãos dele hesitaram em aproveitar a abertura da filha de Thanatos tempo suficiente para que ela retomasse a foice nas duas mãos e, de frente para o ghoul caído, levantasse a arma na altura da cabeça e descesse frenética até o crânio dele.

Sem esperar para ver o inimigo virar pó, Cecil retornou a atenção para os que ainda restaram e estavam parados; os dois mais próximos perderam o pescoço em um movimento só. – E agora? Quem vai tocar em mim de novo? – A satisfação de ter finalmente usado algum poder recuperou as energias da semideusa, um sorriso macabro tomando conta do rosto iluminado apenas pela luz da lua, e ansiava por mais. Para ter certeza de que “do nada” não viriam mais alguns ghouls, Cecil olhou para Liodas e o telquine, quase desejando mentalmente que o escolhido de Hera terminasse logo aquela conversa.

Itens:
➤Faca de bronze básica

➤ Reaper: Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.
Poderes utilizados:
➤ Acubens: O nome da estrela da morte da constelação de câncer. Esta habilidade consiste basicamente em desferir um soco espectral contra a energia do alvo. Gasta-se 15MP para destruir 30MP do oponente e causar dano de 15 pontos.

Camp ghoul




clumsy @ sa!

avatar
Mensagens : 20
Ver perfil do usuário
Cecil HyunhanFilhos de Thanatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sab Dez 09, 2017 3:08 am

Apreciando a Lua Cheia com sangue

e magia negra
Apesar da diversão, Liodas estava se cansando daquela maneira de lutar. Ser filho de Hécate não significava que suas batalhas seriam feitas imprescindíveis de magia. Em sua ascendência também havia o deus da guerra, portanto era impossível para ele saciar sua sede por sangue através de disparos mágicos. Era necessário ver as tripas de seus inimigos, sentir o sabor de ferro de seus sangues e fazê-los se arrependerem por estarem entre o começo e o fim da linha da vida do albino.

— Não se assuste, Cecil — pediu à semideusa. Ele sabia que talvez o aviso não servisse. Poucos teriam estômago para o que seria feito, o que não poderia ser desvisto.

O sorriso sádico de Liodas se desfez, transformando-se em algo que parecia mesclar dor e agonia. Suas costas se curvaram enquanto sua pele se rasgava, suas unhas saltaram de seus dedos, dando lugar a garras. Conforme o corpo do jovem ganhava altura e músculos, sua epiderme se desprendia de maneira nada agradável para os espectadores e para si próprio. Gemidos e grunhidos puderam ser escutados por toda a arena, tomando a atenção de qualquer um que pudesse ouvir ou ver a cena horrível.

Um trio de ghouls começou a se aproximar com cautela, como se não soubessem se o que acontecia ao garoto era uma oportunidade de atacá-lo ou a chance de fugirem por suas pós-vidas. Eles tiveram a resposta mais cedo do que imaginavam, perdendo suas cabeças com uma mera patada da fera branca.

Liodas, agora em sua forma de licantropo, uivou para a Lua Cheia. O telquine engoliu em seco, incapaz de dizer se era páreo para um monstro daqueles, mesmo sendo um também. Devido sua distração, o homem com cabeça de cão acabou se deixando acertar pelo terceiro ghoul que havia se aproximado do lobisomem.

“Como fedem”, pensou Liodas a respeito dos ghouls e dos semideuses que assistiam. “Estão há quanto tempo sem tomar um banho?” O olfato aguçado se mostrou um incômodo para o licantropo naquele campo, mas ele ainda assim avançou com uma velocidade avassaladora até o homem-cão.

As garras da besta branca arranharam o peito do telquine, arrancando-lhe o ar dos pulmões em um grito devido a dor. O ataque continuou, mais cortes foram feitos e mais guinchos caninos foram ouvidos. Nenhum feitiço podia ser conjurado a tempo de defender os golpes rápidos da fera, nenhum ghoul se atrevia a se sacrificar por seu mestre. O telquine somente sofreu durante todos os ataques que recebeu, ele não tinha mais esperanças, nem mesmo ódio. Apenas dor.

— Foi divertido — informou o lobisomem antes de abocanhar o pescoço do homem-cão, transformando em um monte de pó.

Liodas não voltou ao seu normal. Seus olhos ferozes estavam enlouquecidos, incapazes de travar um novo alvo entre tantos mortos-vivos. Porém, ao ver Cecil, ele conteve seus instintos e fez o melhor sorriso que era capaz com aquele focinho.

— Garota da foice. Continue. — Ele não iria matar os adversários dela.

Item:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano
Poderes utilizados:
➤ Licantropo: Utilizando da lua cheia, o filho de Hecate poderá se transformar num lobisomem feroz. A cor dos pelos são determinadas pela cor dos cabelos. Seus golpes corporais agora tem o dano dobrado, sua visão vai além do normal, sua agilidade é dobrada e é possível nunca erra um alvo, pois lobisomens tem um olfato incrível. Gasta-se o nível + 60MP para se transformar. O lincantropo fica imune a quase tudo, menos à prata independente de sua origem.
vitu
avatar
Mensagens : 126
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Cecil Hyunhan em Seg Dez 11, 2017 2:52 am

Projeto máquina de combate
Liodas tornou-se a atenção da arena quando seu corpo humano começou a transformação em um lobisomem albino; Cecil, assim como os ghouls e o telquine, parou a luta para assistir o espetáculo que ela não imaginou que presenciara tão cedo e com cenas tão fortes. O rival do filho de Hécate estava atônito enquanto os ghouls pensaram poder ter alguma chance contra o rapaz e lentamente andaram até mais perto para aproveitar alguma fraqueza, em vão.

Foi uma luta relativamente rápida, o suficiente para terminar a noite. Cecil iria aplaudir, virar as costas e voltar para seu chalé para aproveitar o resto do tempo livre até o amanhecer, mas ao virar de costas para ir embora, deu de cara com um morto-vivo tosco que a encarava de volta. Ao mesmo tempo que assustada por retornar a realidade e ainda perceber que não havia se livrado deles – já que o telquine parecia se satisfazer criando cada vez mais –  ela o chutou na barriga com força para derrubar, grunhindo irritada. – Por favor, morra logo – e olhando para o lobisomem ali perto, gritou em resposta – Se divirta com quantos quiser, Liodas.

Levantou a foice apoiada no chão e acertou o ghoul em sua frente que tentava levantar, batendo diversas vezes nele até que se desintegrasse. No início, havia magia ao assistí-los virando pó, mas as roupas já estavam sujas, o cabelo também e Cecil estava com medo de ter alergia a monstros mortos e sua pele coçar ou cair por causa disso, então desejava um banho logo.

Itens:
➤Faca de bronze básica

➤ Reaper: Uma foice alta com lâmina grande. Totalmente feita de ferro estígio. Causa 45 pontos de dano e caso for um fantasma, espírito causa o dobro de dano.





clumsy @ sa!

avatar
Mensagens : 20
Ver perfil do usuário
Cecil HyunhanFilhos de Thanatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Liodas Proudmoore em Seg Dez 11, 2017 4:33 am

Apreciando a Lua Cheia com sangue

e magia negra
Cecil não precisou repetir seu consentimento para que o licantropo de pelos brancos continuasse sua voraz brincadeira. Suas garras pareciam rasgar papel quando tocavam os alvos mortos-vivos. De longe, aquilo poderia ser considerado uma dança onde cada movimento espalhasse um brilho carmesim pelo palco que seria a arena, todavia, não havia brilho no sangue dos ghouls e sua cor variava entre verde e roxo escuro. Além do mais, somente míopes — ou amantes da dor alheia, como Liodas — confundiriam aquela chacina com algo belo.

Houve somente uma pausa na brutalidade daquela cena; o lobisomem precisou cuspir o sangue e pedaço do pescoço de um dos ghouls, visto que o sabor era muito mais desagradável que o do telquine. O restante dos inimigos tentou fugir enquanto isso, o que serviu apenas para aumentar a adrenalina da criatura irrefreável.

Em um dos últimos que haviam sobrado, Liodas acabou se deixando acertar por um golpe da criatura fétida. Se não estivesse em sua forma lupina, quiçá houvesse se machucado, visto que ghouls possuem uma força considerável. Para o azar da invocação, licantropos eram muito resistentes e Liodas era muito cruel. Ele se vingou desmembrando a criatura, um membro de cada vez. Ele deixou o ghoul com apenas um braço para tentar fugir se arrastando.

Após um uivo para a Lua Cheia, o morto-vivo recebeu sua segunda morte ao ter seu coração arrancado por suas costas. Ele nem sequer pôde ver seu assassino nos olhos ao ser morto. O último Proudmoore não possuía esse tipo de honra.

— Nunca morda carne podre — sugeriu para Cecil enquanto retornava à sua forma humana. O som de seus ossos encolhendo, estalando conforme voltavam ao tamanho normal, podia ser escutado por todos os presentes que não estavam vomitando e ainda permaneciam conscientes. — Nem carne de cachorro.

Os dois semideuses abandonaram a arena com seus pertences. Precisavam tomar cuidado para não serem encontrado pelas harpias, embora Liodas fosse difícil de se ver no escuro.

Item:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano
Poderes utilizados:
➤ Licantropo: Utilizando da lua cheia, o filho de Hecate poderá se transformar num lobisomem feroz. A cor dos pelos são determinadas pela cor dos cabelos. Seus golpes corporais agora tem o dano dobrado, sua visão vai além do normal, sua agilidade é dobrada e é possível nunca erra um alvo, pois lobisomens tem um olfato incrível. Gasta-se o nível + 60MP para se transformar. O lincantropo fica imune a quase tudo, menos à prata independente de sua origem.

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.

➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

➤ Força Superior: Ares é dito como o deus olimpiano com a maior força física, algo que talvez seja por conta dele ser filho do Rei e da Rainha do Olimpo. Suas proles herdam parte de sua força e por isso são muito mais fortes que os demais semideuses. Isso permite ganhar 1 ponto de punho, defesa e agilidade em todo treino realizado.
Qualidades importantes:
➤ Regrado
➤ Temperança

OBS: Não esquecer de calcular os bônus oferecidos pelos poderes em vermelho e a qualidade Regrado.
vitu
avatar
Mensagens : 126
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Hipnos em Ter Dez 12, 2017 6:10 pm

ATUALIZAÇÃO
-200 XP
- 6 pontos de Magia - Liodas
- 1 ponto de punhos - Liodas
- 1 ponto de defesa - Liodas
- 1 ponto de agilidade - Liodas
- 3 pontos de Foice - Cecil
avatar
Mensagens : 725
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino contra monstros – Cecil e Liodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum