Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Treino - Albafica e Liodas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Albafica e Liodas

Mensagem por Albafica em Sex Nov 10, 2017 6:21 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu havia combinado de encontrar o garoto de cabelos brancos aqui na floresta perto do rio para treinarmos com nossas espadas, no bom sentido da palavra, claro! Mas ele estava demorando para chegar e eu já estava entediado de tanto esperar com esse tanto de roupa. Mas se eu tirasse alguma peça, pode ser que ele apareça por aqui e me veja pelado e, pelo que eu soube, mortais não são adeptos ao natural quanto os deuses, salvo Afrodite que adora usar uma roupa.

Enfim...

Liodas estava demorando para aparecer, mas as plantas me fofocavam sobre algo grande rodando pelas redondezas. O garoto de cabelos brancos é pequenino, então não deve ser ele. Mas, o que será? Não sinto cheiro de muita coisa, só o perfume artificial de dama da noite que vinha pelo oeste da floresta.

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Re: Treino - Albafica e Liodas

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Nov 10, 2017 6:50 pm

Uma luta
de grandes espadas

Liodas nunca antes havia prometido algo a alguém. Para ele, esse foi o motivo pelo qual decidiu cumprir sua palavra e marcar um reencontro com o deus que conversou na floresta. Ainda havia o risco de ser amaldiçoado ou ser transformado em um réptil e ser largado num deserto.

Não desejando que parecesse um convite com segundas intenções, a prole de Hécate se vestiu adequadamente para treinar esgrima com Albafica. Diferente da outra vez, havia uma camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue por baixo de seu blazer branco — sua armadura especial —, mas usava uma calça jeans igual a da vez anterior.

— Ótimo, estou atrasado — dizia Liodas enquanto andava o mais rápido possível para não aparentar estar com pressa. Não queria deixar claro a todos que estava correndo atrás de um deus muito bonito como se sua vida dependesse disso. A culpa não era toda dele devido ao atraso, visto que ele não possuía um relógio de pulso ou um celular como quase todos os jovens do planeta.

Depois do rio surgir em seu campo de visão, uma figura familiar também pôde ser encontrada pelo semideus.

— Alba! — gritou para o deus. — Vamos começar? — O albino girou a espada em sua mão após retirá-la da bainha. Estava ansioso pelo conhecimento que obteria ao ser treinado por um ser divino, quase quanto estava feliz por ver Albafica novamente.

Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Mensagem por Albafica em Sex Nov 10, 2017 7:41 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Finalmente ele havia chegado e todo aquele perfume de dália também invadiu as minhas narinas e senti o meu corpo estranho. Não era ruim, mas não sabia se era bom.

Eu poderia falar oi pra ele também, mas o garoto logo bamboleou sua espada e eu fiquei meio sem reação. A minha espada não era lá grande coisa, eu só moldei o tronco mais próximo de mim numa espada grossa e roliça do tamanho do meu braço.

Avancei bruto contra o garoto de camiseta laranja, dando três tapas fortes contra sua arma, esperando que ele não fosse mole ou fraco o suficiente para que se desarmasse. Meu rosto estava sério, mas meu olhar era acalentador...

Só havia uma coisa que me distraía, os cochichos tolos das plantas que me cercavam e seus sussurros sobre algo grande rondando por ai.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Nov 10, 2017 8:20 pm

Uma luta
de grandes espadas

O parceiro de treino não se segurou, em sua investida usou bastante de sua força em sua arma de madeira. Não parecia ser algo perigoso contra alguém que portava uma espada de verdade, mas Albafica demonstrava o quão divino era ao empurrar seu oponente com apenas três ataques. Liodas, entretanto, não caiu e nem deixou sua arma fugir de suas mãos. Cada impacto que recebeu, deslizou seus pés para trás e deixou ser levado, concentrando-se apenas em se proteger com sua espada e permanecer de pé.

Houve um pequeno indício de distração no olhar do deus. Liodas aproveitou a oportunidade para desenhar um grande arco a sua frente em horizontal. Não poupou forças, mesmo que pudesse ferir (algo pouco provável) o seu parceiro. Apesar do grande alcance do golpe, não era algo muito elaborado como dos filmes de ação.

“Concentração”, disse a si mesmo, removendo as memórias de filmes com lutas de espada cheias de movimentos impossíveis e mortais no ar. “Talvez não seja impossível para ele”, referiu-se a Albafica. Desejou que o deus solitário não fosse também o deus da esgrima, ou estaria enrascado.

— Não sou interessante o bastante para você? — tentou provocar e distrair seu oponente. Seria um momento ideal de atacar outra vez, mas preferiu permanecer na defesa, andando de um lado para o outro sem remover os pés do chão, e sim arrastando-os. — O que está te deixando tão distraído, Alba? — Apesar de ser uma estratégia para brincar com o psicológico de seu oponente, Liodas realmente se preocupava com a atenção que faltava da parte do mais velho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sex Nov 10, 2017 8:48 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Liodas era um bom guerreiro, mas me permiti a distração e não me lembro do que houve num período de 5 segundos bobos. Meu parceiro de trino faz até umas magias bobas e pretendia me atacar ou se defender.

- Desculpa, essas plantas estão me distraindo - confessei esfregando minha mão grande contra os meus cabelos pedindo silenciosamente que elas parassem de fofocar - Você é muito interessante Liodas, não é sua culpa - falei passando a mão em seu rosto branco como neve.

E, antes que eu pudesse falar outra coisa, consegui sentir o cheiro de flor de sal, carne e especiarias como canela e paprica. Na mesma hora agarei Liodas com meus braços fortes e o arrastei pra detrás de uma arvore. Meu corpo estava colado ao dele e minha respiração se expandia pelo seu pescoço.

- Ciclopes - comentei baixinho ao pé de seu ouvido - E acho que são três...

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Liodas Proudmoore em Sex Nov 10, 2017 11:29 pm

Uma luta
de grandes espadas

As provocações se mostraram inúteis contra aquele oponente. Liodas já esperava por isso, mas não custava testar o que era ou não divino em Albafica. O semideus nem sequer se sentia mal por fazer um experimento com aquele ser, era tudo pelo bem das suas pesquisas e pela sua curiosidade insaciável.

“Plantas falam?”, pensou em perguntar, mas acabou sendo agarrado e levado para trás de uma árvore. Liodas não entendeu o que se tratava, ficando um pouco surpreso por aquela atitude. “Finalmente passou a ser mais ativo?”, evitou perguntar e ser transformado em uma tulipa.

Não demorou para Albafica explicar que alguns monstros se aproximavam, três ciclopes, ele supôs. Em outro lugar, o filho de Hécate teria se preocupado com essas criaturas, mas, neste momento e lugar, somente o perfume natural do corpo de um homem mesclado aos odores mais agradáveis da natureza estavam o distraindo. Liodas estava próximo do deus solitário como na outra vez, um verdadeiro teste de resistência.

— Quer que eu me livre deles para você ou consegue me dar uma força? — brincou Liodas em um sussurro. Ele sabia que deuses tinham o costume de pedir para semideuses fazerem tudo por eles, desde matar monstros até amarrar seus sapatos. — Vamos!

Liodas esperou apenas o tempo para sua armadura ser ativada, perdendo um pouco de sangue, porém, recompensado com muito mais força e velocidade. Quase saltitando com seus passos rápidos, o feiticeiro-guerreiro alcançou a frente de uma das criaturas. Ela era mais alta do que ele esperava e seu único olho era mais bizarro do que Liodas havia escutado falar.

“Droga”, foi o que conseguiu pensar quando precisou dar uma cambalhota para o lado, evitando um soco do monstro. Não podia se distrair com a aparência de seus oponentes e sabia que seria incapaz de combater os três ao mesmo tempo sem sofrer danos. “Talvez apenas um soco seja o suficiente para me mandar para o submundo”.

Em um contra-ataque, Liodas produziu um corte na barriga de um dos ciclopes, arrancando-lhe nada mais que um grunhido de dor.

“Essa é a deixa perfeita para você, Alba…”

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Sab Nov 11, 2017 10:50 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu entendi a referência, mas deixei minha resposta pra lá. Nós tínhamos coisas mais sérias para resolver.

Quando percebi, o garoto mágico já não estava mais ao meu alcance e tinha chamado atenção dos monstros. Quase entrei em desespero, mas também agi: Toquei o tronco mais perto de mim criei uma tela de madeira entre Liodas e seu alvo. Me teletransportei pela rede de madeiras e me coloquei do outro lado dessa rede para cuidar dos outros dois ciclopes.

Girei minha espada de madeira deixando-a afiada nos dois gumes dela. Passei o fio pelo meu braço e banhei a madeira com meu sangue deixando a minha lâmina carmesim.

- Desculpem-me... - pedi. Espíritos da natureza não merecem ser destruídos por nada. Mas Liodas precisa da minha proteção.

Avancei contra o primeiro alvo desviando de seu braço enorme. Por pouco não fui esmagado e consegui fazer um pequeno corte em sua banha lateral. O outro monstro, entretanto, agarrou-me pelo ombro e começou a me esmagar. Tentei cortá-lo, mas meus movimentos estavam interrompidos.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Liodas Proudmoore em Seg Nov 13, 2017 9:10 pm

Uma luta
de grandes espadas

Há alguns meses, o controle sobre a madeira das árvores que Albafica demonstrava teria surpreendido o jovem semideus, mas, depois de tantas coisas que já presenciou, aquilo apenas o deixou contente. O deus solitário possuía habilidades além de ser bonito e misterioso.

“Cuidando dos dois ciclopes para mim, que cavalheiro”, pensou em um tom irônico, pois ainda restava outro monstro para enfrentar. Liodas saltou para o lado mais uma vez para desviar do ataque de seu oponente robusto. O ciclope parecia nada contente com o corte que havia recebido em sua barriga.

— A primeira cicatriz é por conta da casa — informou Liodas com um sorriso em seu rosto enquanto tomava cuidado com os punhos da criatura. — Se quiser mais algumas, precisará pagar um valor que está um pouco acima do que acredito estar a seu alcance. Mas tudo bem, posso fazer um desconto para você. Custará apenas a sua vida. — Diferente do que o semideus aguardava, o ciclope compreendeu suas palavras e o respondeu com alguns insultos muito grosseiros.

Em outro lugar, Liodas nem sequer teria escutado as palavras mal educadas direcionadas a ele, mas, por estar junto do deus solitário e atraente, acabou se incomodando muito. Não era capaz de deixar aquilo passar sem uma punição, sem uma resposta a altura.

Depois de deixar um dos braços gigantescos da criatura passar muito próximo de seu corpo, o filho de Hécate avançou pelo flanco do ciclope, fincou sua espada entre as costelas — ou onde deveriam estar as costelas de um humano daquele tamanho — e aproveitou o impulso de sua corrida para saltar para as costas da criatura, montando-a. Retirou sua lâmina do monstro que agonizava de dor enquanto tentava remover a pulga albina. Devido ao ferimento abaixo de seu braço, o ciclope não conseguia levar seus braços para trás o suficiente para segurar Liodas e, mesmo se conseguisse, não teria sido rápido o bastante para evitar de levar um golpe profundo da lâmina do semideus por de trás do seu pescoço, atravessando o local até a ponta da espada aparecer saindo pela frente.

— É uma pena que vocês monstros retornam um tempo depois. Quer dizer que precisará continuar me pagando com sua vida por toda a minha existência — disse Liodas para o monte de pó onde ele estava de pé.

“Um a menos, faltam três”, pensou antes de ver que seu companheiro de treino estava em apuros. “Gostaria de ser filho de Apolo apenas para conseguir criar uma bela canção sobre como um deus foi quase morto por uma dupla de ciclopes. Seria um sucesso”, concordou consigo mesmo antes de partir em direção a Albafica.

Liodas não conseguiria se aproximar a tempo de salvar o deus, por isso utilizou o Feitiço de Pressão para causar dor, desconforto e desorientação naquele que segurava Albafica. O feitiço acertou uma das têmporas do ciclope que largou seu petisco divino no chão, confuso e irritado por conta do ataque em sua cabeça. Para o azar do semideus, o monstro percebeu sua aproximação e começou uma investida para atacá-lo.

Por instinto, o filho de Hécate trocou de lugar com o deus dos bosques para que não fosse morto pelo ciclope. Caso Albafica não conseguisse matar a criatura, Liodas pelo menos teria tempo de lançar um feitiço e produzir mais uma pilha de pó. Isso se o terceiro ciclope, com um ferimento em sua barriga, não atrapalhasse.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Ter Nov 14, 2017 12:09 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Quando me dei por mim, o ciclope havia me soltado e o outro estava cambaleando. Então nem liguei para esse, pois ele já estava morrendo. Meu sangue venenoso havia cuidado dele. Logo, eu só precisava cuidar desse corpulento de mão firme.

Pisei na terra deixando o solo instável para os monstros e Pegando impulso em sua barriga, subi aproximadamente um metro acima da cabeça do ciclope enfiei minha espada no centro de seu olho. Além da cegueira permanente, meu sangue havia se penetrado em suas veias e logo se espalharia pelo seu corpo de forma violenta.

Dito e feito. O monstro estava vazando sangue por todos os buracos, igual o outro que eu havia marcado. Tornaram-se em pó em pouco tempo.

- Acho que acabou... - falei ofegante. Meu ombro doía um pouco. Minhas pernas fraquejaram e eu ajoelhei na grama - Você está bem Liodas? - perguntei pela segurança do meu amigo.

Haymon Derrier LG
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Liodas Proudmoore em Ter Nov 14, 2017 7:43 pm

Uma luta
de grandes espadas

Liodas se sentia capaz de enfrentar mais ciclopes ou qualquer outra criatura que ousasse atrapalhar seu treinamento, todavia, enquanto secava o suor que escorria pela sua testa, a Junketsu se desativou. A fraqueza surgiu logo em seguida, fazendo suas pernas tremerem antes de forçá-lo a cair para trás, batendo suas nádegas contra o solo macio da floresta.

— Já estive melhor — respondeu ao deus. Precisou de um tempo para recuperar o fôlego, pois sua resposta consumiu todo o ar que já não tinha em seu peito. Sua espada estava fincada no chão ao seu lado, servindo como apoio para mantê-lo sentado. — Os seus treinos são sempre assim ou só fez isso para me agradar? — disse em tom irônico.

Após a resposta de sua pergunta e uma pausa para o descanso dos dois, Liodas se aproximaria do deus e roubaria um beijo. Não sabia se o mais velho gostava disso, mas não havia recebido alguma reclamação quando fizera isso anteriormente.

Itens:
♦️Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: