Últimos assuntos
» Roleta da Sorte -Treino de Zanik e Aaren
Sab Jan 06, 2018 7:33 pm por Aaren Young

» Cemitério - Oficial
Qua Jan 03, 2018 3:12 pm por Jake Dalton

» OWM- The Sea of Time [Ace Kurama]
Ter Jan 02, 2018 8:07 pm por Hipnos

»  ✮ Lago ✮
Sab Dez 30, 2017 5:19 pm por Eun HaeRen

» Enfermaria da Vila Carleton
Qui Dez 28, 2017 3:02 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Qui Dez 28, 2017 2:58 pm por Hipnos

» Poderes e Habilidades Contratuais
Qui Dez 21, 2017 11:29 pm por Panteão

» Chalé 8: Ártemis
Seg Dez 18, 2017 10:54 pm por Melissa Thorne

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Seg Dez 18, 2017 4:29 am por Theod Tigernach

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne em Ter Out 31, 2017 5:21 pm


Noite Estranha


No centro de Manhattan, um filho de Eros despertou. Ele estava de pé e não se sentia como se houvesse saído de um sonho, era mais como se acabasse de entrar em um. Ao seu redor, haviam crianças e adultos fantasiados de monstros, bruxas e fantasmas. Logo a sua frente, uma mulher de preto o chamou a atenção.

— Gosta deste dia, meu cavaleiro? —
O vestido da deusa da noite tremeluzia, assim mostrando galáxias inteiras, assim como nebulosas e as trevas ao redor. — Decidi deixar esse dia interessante para você e para mim. Considere um desafio no qual você morre se não conseguir cumpri-lo — informou antes de desaparecer num pequeno buraco negro que surgiu no meio de seu corpo.

As luzes da cidade começaram a falhar, piscando e deixando tudo oculto até mesmo para o semideus. Cada vez que a luz voltava, alguém sumia, até que restou apenas Zanik e uma criança fantasiada de lobisomem. Enquanto isso, uma neblina densa começou a surgir do jovem filho de Eros, espalhando-se rapidamente pela rua e cobrindo a criança. Quando o menino fantasiado foi engolido pela neblina, somente seu vulto podia ser visto. Em um instante, o vulto cresceu até tomar uma forma muito maior que um homem adulto, aparentava ter um focinho e garras.

O lobisomem então uiva para a Lua antes de começar a farejar. Não demora para ele sentir o cheiro de semideus, assim travando seus olhos de cor âmbar em Zanik poucos metros à sua frente. Houve somente um rosnado antes dele começar a correr para atacar sua presa.

Zanik — 85/370 HP | 290/370 MP
Lobisomem — ??? HP

Regras:
  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.
  6. Pode levar quantos equipamentos quiser do seu arsenal, mas não o seu mascote.

Obs:
Faça o que for preciso para sobreviver.

avatar
Mensagens : 97
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Ter Out 31, 2017 9:22 pm



Domando Um Lobisobem





Viver em uma das mais caras coberturas do leste de Nova Iorque não é para qualquer um e meu apartamento era bem na Upper East Side. Apesar de todo o luxo não ligo para essas coisas, já tenho problemas demais para me importar com ostentação de satisfazer as classes altas da cidade, não sou esse tipo de pessoa. Sou mais bonito e mais rico.
No entanto, em alguma parte da noite estava no centro de Manhattan com uma sensação esquisita, um sentimento de confusão passageira anuviava meus pensamentos. Parecia que dormi e acordei de um sono profundo, mas cavaleiros não dormem se assim desejarem graças a Nyx que sabe dos perigos que a mente está exposta quando alguém dorme. A agonia passou e tornou-se mais como entrar num sonho sem saber a causa de ter adormecido. Entre todas aquelas pessoas fantasiadas das festividades de Halloween uma mulher de preto, minha matrona, aproximou-se com aquele toque sobrenatural característico.
Na noite do dia das bruxas a primeira delas vem dar um desafio, uma honra assim acredito vinho só espero sobreviver para receber as recompensas que são dadas ao concluir. A neblina que intensificou e cobriu um garoto revelando um monstro licantropo disfarçado, ou que fora criado. Preparei o arco e atirei na tentativa de ferir o oponente que vinha na minha direção torcendo que ele não fosse muito esperto.
Para todo o caso, estaria usando o manto como uma proteção extra se ele viesse em um contra-ataque e, se estivesse próximo o bastante para que não desse usar o arco, sacaria a espada para me defender além de tentar esquivar com saltos, giros, rolamentos e o que mais fosse possível. É hora de domar um lobisomen.

Importante:
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Mania de Domador:Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
Ativas:
➤ Arqueiro do Amor: Ao tocar em uma flecha pode encantá-la com uma aura de amor, assim quando atirá-la em alguém, este alguém adquira uma pequena admiração pela primeira pessoa que ver, independente de sua orientação sexual. Custa 10 MP Por flecha.
➤ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez. Custa 15 MP
Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Auxiliar:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)

avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne em Ter Out 31, 2017 11:59 pm


Noite Estranha


O corpo de Zanik se recuperava lentamente devido à Lua Cheia, mas talvez não fosse rápido o bastante para impedir sua morte. Com seu arco, disparou algumas flechas contra a fera, acertando-lhe uma no ombro esquerdo. O lobisomem grunhiu de dor enquanto retirava a flecha.

Enfurecida, a criatura voltou a correr na direção de Zanik, dessa vez usando as quatro patas. Antes que o semideus pudesse se preparar para rolar, uma forte patada foi feita em seu braço, o suficiente para jogá-lo contra um carro estacionado. O manto diminuiu o dano, mas o semideus passou a sentir uma forte dor em seu braço esquerdo.

Ao que tudo indicava, o lobisomem não se abalou pela flecha, nem sequer foi afetado pela habilidade usada pelo filho de Eros. Ou talvez tivesse funcionado e agora o lobisomem sentia uma atração tremenda pelo semideus, ao ponto de querer seu corpo nu e parcialmente devorado. Zanik descobriria isso logo, pois o lobisomem corria mais uma vez em sua direção.


Zanik
— 130/370 HP | 335/370 MP
Lobisomem — ??? HP

Regras:


  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.
  6. Pode levar quantos equipamentos quiser do seu arsenal, mas não o seu mascote.
  7. NÃO use gifs, memes ou qualquer tipo de imagem dentro de seus textos.

Obs:
Faça o que for preciso para sobreviver.

avatar
Mensagens : 97
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Nov 01, 2017 9:48 pm



Domando Um Lobisobem





O licantropo não pareceu ser abalado com as flechas atingidas ou minhas habilidades e isso fez com que minha outra personalidade mais sanguinária despertasse do estado de latência que geralmente ficava. Queria ver o lobisomem sangrar tanto quanto os sentidos dele eram aguçados.
Lembrei de uma citação que li em um dos muitos livros a que tinha acesso de que magia é mais rápida que muita coisa, esperava que essa verdade se aplicasse ao meu caso contra esse oponente.
Assim que fui jogado contra o automóvel senti meu ombro latejar de dor irradiada e imaginei se a sensação seria diferente caso estivesse em alguma relação física. Meu pai é o deus do amor erótico , não tenho culpa desses pensamentos esporádicos aparecerem. Levantei do chão com aquele sorriso louco de sempre olhando para meu alvo e concentrei a energia para lançar um raio de gelo direto em suas patas e, caso não conseguisse acertar, miraria no chão a frente dele para que escorregasse e me desse um tempo extra para pensar em algo mais complexo enquanto isso.
Se o homem-lobo escapasse ileso e conseguisse chegar perto de mim usaria meu instinto de lebre para fugir de seu alcance.

Importante:
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Mania de Domador:Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
Ativas:
Usando também os percentuais de precisão e inteligência, respectivamente, para melhor chance de acerto e reduzir a quantia gasta de MP: 30%(Precisão) 9% (Inteligência)
➤ Mago Negro: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar um trovão luminoso, ou  labareda e fogo ou um raio de gelo. Cada golpe tem potencial de 50 pontos de dano correspondente a cada elemento. Usa-se apenas 15MP pra cada golpe.
➤ Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e se desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.  
Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Auxiliar**:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28
Livro & Magia 18x2= 32 +Habilidade ativa (x2)
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)

avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne em Sex Nov 03, 2017 3:29 pm


Noite Estranha


Um raio de gelo alcançou as patas traseiras do lobisomem, fazendo-o cair e grunhir por conta da dor. O lobisomem não estava indefeso, mas sua atenção estava voltada para suas pernas que ele mexia agitadamente para tentar quebrar a crosta de gelo. Não parecia consciente de que isso poderia lhe custar as patas, ou talvez soubesse que o gelo não alcançou sua carne. Em todo caso, Zanik decidiu saltar para longe quando a fera se aproximou deslizando pelo asfalto após cair.

Restava agora o cavaleiro de Nix escolher entre atacar a fera desatenta ou escapar para continuar suas provações noturnas. A noite era longa e estava só começando.



Zanik
— 180/370 HP | 360/370 MP
Lobisomem — ??? HP

Regras:


  1. Post não pode conter mais de 60 linhas.
  2. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  3. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  4. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  5. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.
  6. Pode levar quantos equipamentos quiser do seu arsenal, mas não o seu mascote.
  7. NÃO use gifs, memes ou qualquer tipo de imagem dentro de seus textos.

Obs:
Faça o que for preciso para sobreviver.

avatar
Mensagens : 97
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Dom Nov 05, 2017 3:15 pm



Domando Um Lobisobem





Sou de guardar rancor e não deixaria passar barato o empurrão da patada que ele me deu sem revidar com uma boa dose de vingança, pois juízo acho que não tenho para espalhar ao outros. Queria acabar com o lobisomem o mais rápido possível para me livrar desse pesadelo e voltar a me divertir nas noites estreladas.
Pensando na melhor maneira de causar o máximo de dor a longo prazo no híbrido de animal e humano queimei minha própria essência de vida para mantê-lo queimando.

Importante:
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Mania de Domador:Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
Ativas:
Usando também os percentuais de precisão e inteligência, respectivamente, para melhor chance de acerto e reduzir a quantia gasta de MP: 30%(Precisão) 9% (Inteligência)
➤ Fogo da Paixão: O filho de Eros consegue queimar a própria vida para criar um fogo róseo de aspecto calmo, com um poder queimante muito poderoso. O fogo do amor, funciona da mesma forma que uma pirocinese: Esferas grandes, dar forma, uma rajada, somente brasas, tudo o que desejar. Custa 15HP para acionar o fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP. 
Arsenal:
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
Auxiliar**:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28
Livro & Magia 18x2= 32 +Habilidade ativa (x2)
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)
Obs::
Usando também o cordão do amor (20 de HP/MP ao turno)

avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne em Dom Nov 05, 2017 11:21 pm


Noite Estranha


Sacrificando um pouco de si, o cavaleiro de Nix fez com que o lobisomem queimasse em chamas. A fera nada pôde fazer além de se contorcer e gritar, rolar e grunhir. Quando as labaredas se foram, restou apenas um pequeno corpo no lugar, a criança de outrora, carbonizada por Zanik.

Vindo de longe dali, o semideus escutou sons de animais distintos, como se cada um se respondesse. Pareciam vir de muitas direções e cada vez mais perto. A forma como o rapaz matou a criatura, fez com que os gritos de dor chamassem outros de sua espécie e mais. Para deixar a situação ainda mais perigosa, a neblina começou a ficar ainda mais densa, ao ponto de Zanik não conseguir enxergar os próprios pés.

“Vamos deixar mais excitante!”, disse a voz da deusa da noite na cabeça de seu cavaleiro.

Ele precisava fazer alguma coisa. Continuar no meio da rua era uma péssima ideia.

Zanik — 115/370 HP | 330/370 MP

Regras:


  1. Post DEVE conter no mínimo DEZ LINHAS.
  2. MÁXIMO de TRÊS spoilers.
  3. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  4. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  5. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  6. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.
  7. Pode levar quantos equipamentos quiser do seu arsenal, mas não o seu mascote.
  8. NÃO use gifs, memes ou qualquer tipo de imagem dentro de seus textos.

Obs:
Nix bloqueou sua recuperação de HP e MP.

avatar
Mensagens : 97
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qui Nov 09, 2017 1:10 am



Domando Um Lobisobem





Gosto de pensar que mês dias em que Mus coloca desafios assim ela está de TPM ou brigada com algum deus e vem descontar os estresses da vida divina em seus cavaleiros porque só estando **** da vida para agir de maneira tão sádica com seus próprios cavaleiros. Nem eu trataria meus servos assim mentira. Falando em cavaleiros, acho que a criança que jazia carbonizado no chão antes de morrer chamou sua guarda de escudeiros pessoais para a party.
Ficar na rua não era mais uma opção para mim, o jogo agora era de esconde-esconde seguido de pega-pega para esquentar a noite, ser morto por uma alcatéia sedenta de sangue querendo vingança não estava nos meus planos para um final feliz.
Sem mais cerimônias corri o máximo que pude para dentro de um dos mais altos prédios que estavam próximos subindo até o antepenúltimo andar trancando todas as portas e entradas que conseguisse fechar. Se desse usaria o arco para me defender, se não o sabre e a faca não eram más escolhas para um combate de curto-médio alcance para quem estava com as opções sendo reduzidas rapidamente.
Para cada ataque que fosse desferido se eles conseguissem chegar até mim procuraria esquivar e não ser atingido pelo máximo possível.

Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Mania de Domador:Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
Auxiliar & Arsenal:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28
Livro & Magia 18x2= 32 +Habilidade ativa (x2)
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)

avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne em Seg Nov 13, 2017 9:25 pm


Noite Estranha


O seguidor da noite se viu sem outra alternativa a não ser procurar um lugar para se esconder. Em um prédio muito alto, ele subiu quase até seu topo e se trancou em um apartamento vazio. Nenhum som além de seus passos e os rosnados estranhos vindos do lado de fora podiam ser escutados. Essa era a primeira vez que Zanik pôde estar em Nova Iorque em quase um total silêncio.

Dentro do apartamento que o semideus escolheu para se proteger, havia móveis e eletrodomésticos caros, assim como aparelhos eletrônicos — celulares, tablets e câmeras fotográficas — muito modernos. Todavia, ninguém estava naquela casa, apenas o jovem que havia preocupações maiores que avaliar o lar de alguém. Do lado de fora, algo bate na porta do apartamento. A força do que quer que fosse aquilo que batia era tremenda, pois rachaduras surgiram na madeira reforçada da porta na primeira batida. Na terceira, um braço atravessou um buraco que foi feito. Zanik podia ver uma criatura quase completamente enfaixada, sendo que as partes visíveis no corpo estavam em um estado semelhante a decomposição e preservação. Era uma múmia.

A partir da boca do faraó que escapou de sua pirâmide, um enxame de escaravelhos começou a cair no chão do apartamento e seguir na direção do semideus. Caso ele fosse pego pelos insetos, seria devorado em poucos segundos. Restava-lhe arranjar um jeito de derrotar as criaturas ou escapar pela sacada do apartamento.


Zanik — 58/370 HP | 330/370 MP

Regras:


  1. Post DEVE conter no mínimo DEZ LINHAS.
  2. MÁXIMO de TRÊS spoilers.
  3. Quantidade exagerada de ações acarretará em punição severa.
  4. Afirmar suas ações acarretará em punição ainda mais severa.
  5. Prazo de 48 horas para postar, ou perderá metade do HP.
  6. Conteúdo adulto explícito não é permitido, então mantenha-se no implícito.
  7. Pode levar quantos equipamentos quiser do seu arsenal, mas não o seu mascote.
  8. NÃO use gifs, memes ou qualquer tipo de imagem dentro de seus textos.

Obs:
Nix bloqueou sua recuperação de HP e MP.

avatar
Mensagens : 97
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Nov 15, 2017 12:35 am



Domando Um Lobisobem





Gosto de pensar que mês dias em que Mus coloca desafios assim ela está de TPM ou brigada com algum deus e vem descontar os estresses da vida divina em seus cavaleiros porque só estando **** da vida para agir de maneira tão sádica com seus próprios cavaleiros. Nem eu trataria meus servos assim mentira. Falando em cavaleiros, acho que a criança que jazia carbonizado no chão antes de morrer chamou sua guarda de escudeiros pessoais para a party.
Ao ver aqueles insetos saírem da boca do que parecia uma múmia fugitiva tratei de mudar o visual para uma roupa que vedasse o contato dos escaravelhos com a minha pele sem prejudicar meus movimentos. As batidas nas portas sinalizavam que o bicho queria entrar, mas as boas-vindas ficaram lá fora junto com a cordialidade e a vontade de ser amigo de um cadáver ambulante. Restava agora sobreviver ao ataque zumbi e dar um de dedetizador, nessas horas gostaria de ser um filho de algum que manipulasse gás tóxico para eliminar as pragas de uma vez mas teria de pensar um pouco mais.
Estendi a palma da mão na direção dos bichinhos e lancei uma rajada de fogo esperando que a temperatura alta incediasse os deixando mais crocante já que são animais preferentes de temperaturas mais amenas conduzindo as chamas até a saída deles, o faraó. Todavia, caso não fosse suficiente a investida subiria para o ultimo andar pela escada de incêndio após quebrar a janela com um chute.

Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Mania de Domador:Filhos de Eros são extremamente hábeis quando se trata da dominação de animais, por enquanto, você consegue dominar com grande facilidade animais normais que sejão selvagens, como ursos, cavalos selvagens, lobos e felinos. Não funciona contra as criaturas que voam ou que habitam ambientes aquáticos.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do comensal. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
Auxiliar & Arsenal:
Espada & Florete 24x2 +21 = 69 (x2)= 138
Arco & Arma 90x2 = 180 (x2)= 360 (+10 dano por flecha das trevas.)
Faca & Foice 2x2+10= 14 (x2)= 28
Livro & Magia 18x2= 32 +Habilidade ativa (x2)
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.
➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.
➤ Sabre [Sabre de liga de alumínio reforçado, super leve, +21 dano]
➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.
Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Maldade
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤Caminhante
➤DNA Divino (Afrodite)

avatar
Mensagens : 75
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Mnemosyne em Sex Nov 24, 2017 11:06 pm


Noite Estranha


Saindo da palma da mão de Zanik, labaredas queimaram os insetos e iluminaram o apartamento. A múmia também foi pega pelo fogo e gritou em um idioma antigo, não era grego, pois o semideus não conseguiu compreender.

Za-ni-k disse a criatura em chamas, apontando para o cavaleiro de Nix. Uma fumaça negra surgiu entre as faixas do morto-vivo e foram em direção ao semideus, adentrando-o pela boca, ouvidos e narinas dele. A múmia se desfez em pó roxo, deixando à mostra o corpo de um adolescente carbonizado.

O seguidor da noite não precisou se preocupar com o fogo se espalhando pelo apartamento, pois uma explosão de trevas o fez ser levado para onde tudo começou, mas agora com pessoas normais andando pelas ruas na noite de Halloween. Na frente dele, sua mestra o encarava com um sorriso pequeno.

— Você me desaponta. Tive que intervir para você não morrer — informou a primordial em um tom sério. — Não quero que você morra, não tão cedo. Mas se continuar sendo tão… ridículo, terei que me livrar de você. Como punição, não irei remover a maldição da múmia. — Nix sumiu antes que Zanik pudesse dizer um tchau.

Zanik — 40/370 HP | 310/370 MP

Recompensas:
+1 nível
+2 pontos em Magia
+100 dracmas
Maldição:
➤ Maldição da Múmia: Poderes de cura, tanto ativos quanto passivos, não funcionam mais em Zanik. Somente tratamento médico, itens de cura e poder divino podem curá-lo de qualquer tipo de dano. Caso tente se curar com poderes ou alguém tente curá-lo, sofrerá dano igual ao quanto seria curado. A maldição só pode ser retirada por Nix.

Atualizado


avatar
Mensagens : 97
Ver perfil do usuário
MnemosyneTitãs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP — Noite Estranha — Zanik Reyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum