Últimos assuntos
» Roleta da Sorte -Treino de Zanik e Aaren
Sab Jan 06, 2018 7:33 pm por Aaren Young

» Cemitério - Oficial
Qua Jan 03, 2018 3:12 pm por Jake Dalton

» OWM- The Sea of Time [Ace Kurama]
Ter Jan 02, 2018 8:07 pm por Hipnos

»  ✮ Lago ✮
Sab Dez 30, 2017 5:19 pm por Eun HaeRen

» Enfermaria da Vila Carleton
Qui Dez 28, 2017 3:02 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Qui Dez 28, 2017 2:58 pm por Hipnos

» Poderes e Habilidades Contratuais
Qui Dez 21, 2017 11:29 pm por Panteão

» Chalé 8: Ártemis
Seg Dez 18, 2017 10:54 pm por Melissa Thorne

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Seg Dez 18, 2017 4:29 am por Theod Tigernach

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

[MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Hera em Dom Out 29, 2017 6:27 am


Foge para tua solidão. Vivias próximo demais dos pequenos e mesquinhos. Foge de sua vingança invisível! Contra ti, só procuram vingança. Não levantes mais o braço contra eles! São inumeráveis e teu destino não é ser espanta-moscas!


07:30, 14°C

— De todos os lugares que já nos encontramos, este é o mais inusitado. — Uma presença feminina surgiu no local, sentado-se ao lado de Liodas. — Está pronto para outra aventura?

Liodas, confuso, encarou a divindade, e se deparou novamente com a Rainha do Olimpo, Hera. Sua reação não foi de espanto, visto que ela o visitava de vez em quando para pedir alguns favores com grandes recompensas, até salvou sua vida outrora. Ela permaneceu olhando para frente enquanto falava com ele, apenas alisando a água com seus pés descalços.

— Tenho uma missão para você. Só que desta vez, é muito mais que enfrentar sereias ou destruir simples semideuses. — Hera levantou-se do chão, erguendo a mão para ajudá-lo a se levantar.

Assim que Liodas tocou na deusa, uma visão foi concebida. Ele pôde ver um semideus em seu chalé, descansando. Alto, loiro, olhos verdes, um bom físico definido. Quem seria aquele ser, Liodas não sabia. Mas o local que ele estava, sim. O chalé foi reconhecido pela prole de Hécate, sendo que este era o local que os filhos de Zeus se acomodavam.

— Quem você viu se chama Thomas. — A deusa deu alguns passos para trás, tirando de seu longo vestido um pergaminho. — Este pergaminho, assim como os outros, é especial. Nele contém todas as informações necessárias para missão, isso se você aceitar ajudar-me mais uma vez.

Uma forte ventania passou pelo local, com algumas plumas nela, e isso fez com que os olhos de Liodas ficassem irritados, forçando o semideus a esfregá-los. Ao abri-los novamente, apenas o pergaminho flutuando em sua frente.

Regras:


● Poderes, itens, defeitos e qualidades em spoiler;
● 50 linhas no máximo;
● 24 horas para postar.

Obrigatório :


● Cite o o que te levou a visitar o lago

Pergaminho:


● Nome: Thomas G. Adams
● Idade: 21 anos
● Progenitor divino: Zeus
● Localidade: Acampamento Meio-Sangue
● Orientação sexual: Homossexual
● Estado civil: Namorando
● Maior medo: Escuridão

> Elimine o alvo <




avatar
Mensagens : 34
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Liodas Proudmoore em Dom Out 29, 2017 2:34 pm

Uma devoção
sem limites


É da natureza humana buscar uma razão de viver. Muitos escolhem amar alguém acima de tudo, outros se devotam a figuras religiosas. Viver sem um motivo para isso é agonizante para a maioria, incluindo um fruto de um semideus e uma deusa. Sabendo da existência dos deuses e que há um certo valor cósmico em sua espécie, Liodas não sofre das dúvidas que perturbam o sono de inúmeros mortais pelo mundo. Todavia, por um tempo ele possuiu uma pergunta que somente agora começava a ser respondida, “O que os deuses desejam de mim?”

— Sinto que houve um lugar mais… incomum compartilhou o fato de que possuía memórias distantes, como de outra vida na qual a Rainha do Olimpo também se fazia presente. Ele assentiu à pergunta com sua cabeça.

Os dois banhavam seus pés na água do lago, uma cena que o jovem nunca sequer imaginou que aconteceria em sua vida, mas, como sua vida tem se mostrado nos últimos meses, tudo de impossível estava acontecendo a ele. Um exemplo era a maldição que o atormentava após todo pôr do Sol. Nesta manhã, ele foi despertado pelas lufadas frias de ar que eram trazidas através do horizonte junto do amanhecer.

Uma das mãos de Hera surgiram em sua vista, um gesto educado para ajudá-lo a se levantar. Ele não precisava daquilo, mas aceitou e se arrependeu em seguida. O contato com a deusa o fez ver outro lugar e um alguém desconhecido. Com a atenção aos detalhes, ele assumiu que era o chalé dos filhos do marido da deusa que estava ao seu lado, fora da visão. Um arrepio percorreu sua espinha, ele já conseguia imaginar seu futuro.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, um forte vento fez com que o semideus fechasse seus olhos e, quando os abriu, a deusa havia sumido. Somente o pergaminho citado foi deixado, flutuando logo a frente do jovem que o pegou e abriu. O conteúdo não lhe foi uma surpresa.

— Sim, desta vez é mais difícil — concordou. Guardou o pergaminho no bolso de sua calça e começou a seguir para seu chalé. Liodas precisava de seu chapéu e uma espada. A Chave da Estrela já estava com ele em forma de colar no seu pescoço.


Habilidades:
Nenhuma utilizada nesse post.
Itens:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]


avatar
Mensagens : 124
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Hera em Seg Out 30, 2017 7:48 pm


Mesmo sabendo que aquela seria uma possível missão suicida, Liodas não pensou duas vezes antes de aceitar. Como foi dito no pergaminho, o objetivo era claro, eliminar outro semideus, prole de Zeus. Além de ser super arriscado, se Liodas fosse pego, imediatamente seria expulso do Acampamento Meio-Sangue e caçado por deuses e homens.

— Hey, maninho, o que vamos fazer hoje? — perguntou Elizandra, irmã de Liodas. Os dois estavam na porta do chalé. — Bem... deixa para lá. Tenho que fazer uma coisa. Até depois. — Elizandra era conhecida no local por não ser totalmente normal, em outras palavras, maluca. O que Liodas não sabia é que ela era super próxima de Thomas.

Agora, sem nada o prendendo, Liodas deveria decidir o que fazer, armar um plano perfeito para não ser pego e obter sucesso, também sem morrer. Como mostrado na visão, Thomas ainda estava em seu chalé, precisadamente, eu seu quarto.

Pergaminho:


● Nome: Thomas G. Adams
● Idade: 21 anos
● Progenitor divino: Zeus
● Localidade: Acampamento Meio-Sangue
● Orientação sexual: Homossexual
● Estado civil: Namorando
● Maior medo: Escuridão

> Elimine o alvo <




avatar
Mensagens : 34
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Liodas Proudmoore em Ter Out 31, 2017 7:58 pm

Uma devoção
sem limites


Na entrada do chalé XX, Liodas foi interceptado por uma das suas irmãs que não demorou para se afastar. Ela era confusa e o jovem não estava disposto a perder tempo com as divagações dela, por isso suspirou contente assim que ela o deixou. Sem mais delongas, o semideus buscou suas armas e enquanto também pensava em um plano.

“Um filho de Zeus… Seu poder não é o problema, e sim como poderei enfrentá-lo sem chamar atenção do acampamento inteiro”. Proudmoore conseguiu sua espada e sua faca, assim como sua varinha que colocou no bolso. Antes que saísse, colocou seu chapéu de bruxo e saiu do chalé.

Como não podia ser visto a caminho de onde Thomas se encontrava, o filho de Hécate tomou um caminho mais longo que contorna os chalés e costuma haver ninguém, ou pelo menos ninguém que queira ser encontrado por outros. Em suma, nenhum campista que o visse por lá, iria dedurar que Liodas havia passado ali, visto que os mesmos acabariam se denunciando. “Apesar de que fumar escondido ou ler revista pornô não deve ser um crime tão grave quanto matar uma prole do Rei do Olimpo”.

Quando pôde ver a famosa “Caixa de Mármore” do acampamento, Liodas começou a usar um de seus poderes em si mesmo. Começou a imaginar seu corpo ficando invisível para todas as criaturas, incluindo semideuses. Se a névoa o obedecesse como deveria, ele e seus pertences sumiriam de vista e assim poderia invadir o chalé I.

“A Bruxa Má veio atrás da princesinha”, pensou enquanto procurava por seu alvo no interior do lugar. Assim que o encontrasse, de acordo com seu plano, se aproximaria com calma para evitar sons que o revelassem e então, quando estiver próximo o bastante, faria um movimento rápido para fincar sua faca no coração de Thomas.

“O plano B”, disse em sua cabeça, “caso ele não esteja sozinho, será criar primeiro uma distração aos demais”. Com sua habilidade de fazer a voz ecoar de outro lugar, Liodas chamaria a atenção de qualquer outro no chalé, assobiando na entrada. Assim que todos fossem ver o barulho, o feiticeiro atacaria o príncipe.

“Em todo caso, teleporto nós dois para o lago, distante de qualquer testemunha”, concluiu.


Habilidades:
➤ Feitiço Teletransportador: Teleporta o filho de Hécate para onde ele desejar, mas é preciso que ele já tenha visto o lugar. Gasta-se 30 de MP para teleportar a si próprio ou outra pessoa que queira ser teleportada. Acrescenta-se 10 de MP para cada pessoa ou pet que queira levar junto.

➤ Feitiço de Esconder: Agora é possível esconder multidões e até lugares como uma casa ou um pequeno estabelecimento usando a névoa como fonte. Criaturas e objetos mitológicos podem ser deixados invisíveis. Gasta-se 25 MP e dura apenas 2 turnos para esconder multidões ou lugares.
Itens:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]


avatar
Mensagens : 124
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Hera em Ter Out 31, 2017 9:36 pm


Como um belo estrategista, o semideus resolve dar a volta entre os chalés, pegando o caminho mais demorado, porém, com menos pessoas. Enquanto de locomovia em direção ao primeiro chalé, ele foi matutando em sua mente o que poderia fazer para derrotar seu inimigo, o denominando de príncipe muitas das vezes.

Invisível, já próximo do chalé, Liodas adentra ao local. Vasculhou, vasculhou, e nada encontrou. Até entrar no último cômodo, deparando-se com Thomas, totalmente sem vestes, deitado na cama. Com a adaga em mãos, o alvo era certeiro. Nada poderia dar errado, e ela atravessaria o corpo do loiro, perfurando seu coração e o matando instantaneamente... até Liodas chutar um sapato, chamando a atenção de Thomas. A prole de Zeus deu um impacto no local, criando uma leve onda de choque para revelar coisas ocultas, anulando a invisibilidade.

— Ora, ora... O que temos aqui? — perguntou Thomas.

Assim que Liodas percebeu que não estava mais invisível, e que seu plano tinha falhado, teletransportou ambos até o lago. O clima, que estava aberto e ensolarado, fechou-se. Nuvens praticamente pretas escondem o céu, carregadas o suficiente para chover por horas. Raios cortando o horizonte, trovões ensurdecedores.

Quando a primeira gota de chuva caiu sobre o corpo da prole de Hécate, uma descarga elétrica relativamente forte bateu em sua frente, o repelindo para trás. Thomas estava parado, apenas provocando todos aqueles desastres naturais.

— Foi ela que mandou você?

Todo cuidado naquele instante seria essencial, visto que o campo favorecia muito mais Thomas do que Liodas. Água conduz eletricidade, usá-la para ataque não seria uma boa ideia. O lago era aberto, mas cheio de árvores, os raios cairiam sempre em Liodas ou próximo a ele.


Status

Liodas
HP — 260/270
MP — 125/270

Thomas
HP — 270/270
MP — 250/270


Pergaminho:


● Nome: Thomas G. Adams
● Idade: 21 anos
● Progenitor divino: Zeus
● Localidade: Acampamento Meio-Sangue
● Orientação sexual: Homossexual
● Estado civil: Namorando
● Maior medo: Escuridão

> Elimine o alvo <




avatar
Mensagens : 34
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Liodas Proudmoore em Ter Out 31, 2017 10:52 pm

Uma devoção
sem limites


O plano A e B não funcionaram, Liodas teve que recorrer ao plano C de “Cacilda”. Por conta de um mísero sapato, o filho de Hécate foi descoberto no chalé I. Thomas, o alvo, efetuou uma espécie de golpe contra o chão que produziu uma onda e revelou o oculto pela névoa, ou seja, Liodas que estava atento ao corpo desprovido de roupas do mais velho. Quando notou que estava visível, suas bochechas coraram.

— Tem um minuto para ouvir a palavra do Senhor? — disse em resposta à pergunta do filho de Zeus, uma mentira que nunca seria engolida.

Como a ideia era sair impune do assassinato que foi designado a fazer, Liodas teleportou seu alvo e a si mesmo para as docas no lago. Era um bom lugar para lutar sem que alguém testemunhasse, mas havia um problema que ele só levou em consideração quando já era tarde. “Água… relâmpagos… Eu sou estúpido!”

Uma tempestade começou a tomar posse do céu sempre lindo que o acampamento possuía, era uma prova incontestável de que Thomas estava nada contente em ser raptado. Antes que pudesse iniciar uma série de mentiras para tentar se safar daquilo, um poderoso raio atingiu o chão centímetros à sua frente, fazendo-o recuar bruscamente.

— Quem seria “ela”? — Liodas fingiu não saber do que o mais velho falava. Era necessário fazer seu alvo perder algum tempo falando para que pudesse fazer o que tinha em mente. — Estaria se referindo a uma mulher poderosa cujo nome começa com H e termina com a primeira letra do alfabeto? — Enquanto falava, o feiticeiro gesticulava com as mãos de maneira intensa, um meio de fingir que seu movimento para buscar sua varinha no bolso não parecesse suspeito. Assim que conseguisse fazer isso, lançaria o Feitiço Sombrio em Thomas para atordoá-lo e assustá-lo, visto que no pergaminho dizia que ele possuía medo da escuridão. — Não leve para o lado pessoal. — Ainda com a varinha em sua mão direita, Liodas tentaria aproveitar o momento para lançar mais uma magia, o Feitiço de Pressão, mirando numa das têmporas do príncipe.

Se tudo funcionasse como planejado, o homem nu seria nocauteado, ou pelo menos deixado incapaz de pensar claramente por um tempo suficiente para Liodas executá-lo.


Habilidades:
➤ Feitiço Sombrio: Pode invocar sombras que atordoam o inimigo, confundindo-o. Estas não tem ataque, mas podem deixar um inimigo tonto. Gasta-se 5 MP

➤ Feitiço de Pressão:Conseguirá magicamente conjurar uma forte pressão no ar para acertar algum alvo. Funciona como uma espécie de soco de vento muito forte, ou de água, ou terra, ou fogo, depende do lugar a receber a pressão. 60 pontos de dano por 15 MP. Esse dano é indefensável se usado em turnos impares.

Obs:
Só lembrando que esse é meu terceiro turno, ou seja, ímpar.
Ah, também junte o dano extra que meu feitiço faz por conta dos treinos, obrigado. <3
Itens:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]


avatar
Mensagens : 124
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Hera em Qua Nov 01, 2017 3:06 am


Distraindo o oponente, Liodas secretamente empunha sua varinha, lançando um feitiço em Thomas, atordoando-o efetivamente. Por ter pavor de escuridão, a prole de Zeus cai no chão, desesperado com o feitiço. Em seguida, uma pressão é sentida por Thomas em seu rosto, como se estivesse levando um soco. Gritos de dor ofuscaram os trovões.

— Por que você está fazendo isso? — perguntou o semideus, atordoado no chão.

Em um instante, tudo parecia estar dando certo para Liodas, até ele sentir algo se alojando em sua perna esquerda, uma flecha. Ao olhar para trás, um homem desconhecido, mas que aparentava estar super irritado.

— Thomas, você está bem? — disse ele enquanto corria em direção ao semideus, ajudando-o a se levantar. — Vamos, levante. Não será derrotado tão facilmente assim por um figurante.

Ajoelhado por conta da flecha em sua perna, Liodas estava. A alguns metros de distância, Thomas e o homem desconhecido. Para o azar da prole de Hécate, Hera não o salvaria desta vez. Ele estava por conta própria, e por conta própria deveria resolver o problema.




Status

Liodas
HP — 240/270
MP — 105/270

Thomas
HP — 250/270
MP —  250/270



Pergaminho:


● Nome: Thomas G. Adams
● Idade: 21 anos
● Progenitor divino: Zeus
● Localidade: Acampamento Meio-Sangue
● Orientação sexual: Homossexual
● Estado civil: Namorando
● Maior medo: Escuridão

> Elimine o alvo <




avatar
Mensagens : 34
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Liodas Proudmoore em Qua Nov 01, 2017 3:33 am

Uma devoção
sem limites


Pergaminho estava certo sobre o maior medo do filho de Zeus, a escuridão auxiliou Liodas a poder lançar seu feitiço ofensivo sem nenhuma dificuldade. Como Thomas ainda estava caído, o feiticeiro aproveitaria a chance para colocar um fim na vida daquele rapaz, como havia sido ordenado. Para o azar do filho de Hécate, ele sentiu uma forte dor em sua perna que o fez cair de joelhos. Ao olhar para baixo, viu uma flecha presa no seu membro.

— Droga, eu não contava com a aparição de alguém aqui — reclamou entre gemidos de dor. De fato, ele esperava que ninguém fosse encontrá-los no lago, pelo menos não tão rápido. — Acho esse reencontro de vocês algo muito fofo — disse ainda ajoelhado, olhando para a dupla que parecia ser um casal —, mas temo que eu serei aquele que os separará — fez menção aos votos de casamento.

Ainda com sua varinha, Liodas lançaria o Feitiço Incandescente na direção dos dois homens a sua frente, isso deixaria eles cegos tempo o bastante para o próximo ataque do feiticeiro, porém, usando a Chave da Estrela: Feitiço das Ondas, o que faria surgir uma onda no lago vinda de um ângulo que não atingisse o filho de Hécate, e sim apenas os seus dois alvos. Caso o plano funcionasse, os dois seriam levados para o fundo do lago e dificilmente conseguiriam sair de lá com vida ou capazes de continuar lutando.

— Em todo caso… — voltando a usar sua varinha de condão, o último Proudmoore comandaria as plantas do lago para agarrem os dois homens que deveriam estar afundando ou tentando nadar e assim os segurassem ainda embaixo d’água. — Isso deve bastar...


Habilidades:
➤ Feitiço Incandescente: Produz uma luz inofensiva, apenas para iluminar. Um clarão denso e cegante por no máximo duas rodadas. Gasta-se 5MP

➤ Feitiço Vegetal:Conseguirá magicamente conjura matéria vegetal, tipo cipós e gavinhas para constringir seus adversários. Não há dano, só paralisa. Gasta-se 40MP +10MP por turno para manter seu alvo paralisado.

➤ Feitiço das Ondas: Conseguirá magicamente conjurar uma onda de água rápida com grande impacto de força. 100 pontos de dano por 45MP.
Itens:
➤ [Chave da Estrela] Uma pequena chave presa em um colar que pode ser transformado em um cajado com um metro e trinta de comprimento. É muito resistente e permite que o usuário voe, gastando 10 MP por turno no ar. +30 de dano

➤ [Chapéu de Bruxo] Um chapéu que permite o usuário sentir a presença de qualquer criatura oculta de nível igual ou inferior num raio de cinquenta metros. Parece um chapéu fedora para quem não é bom em ver através da névoa.

➤ Espada de Ferro [espada de ferro reforçado, +16 dano]

➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Varinha de Codão: Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de seus ataques ativos não podem ser defendidos
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITO]
➤ Cabeça Quente
➤ Mania: Ignorância
➤ Desprezo: Filhos de Hebe
➤ Preguiça
➤ Baixa Autoestima
➤ Atração Sobrenatural
➤ Apatia
➤ Intimo

[QUALIDADE]
➤ Arte Mágica
➤ Riqueza
➤ Foco
➤ Regrado
➤ Temperança
➤ Sistema Imune
➤ Devorador de Livros
➤ Misterioso
➤ Parental Semideus [Ares]


avatar
Mensagens : 124
Emprego/lazer : Macumba
Humor : Negro
Ver perfil do usuário
Liodas ProudmooreFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Hera em Qua Nov 01, 2017 9:42 pm


Usando sua varinha, Liodas lança um feitiço para cegar os semideuses, em seguida, conjura uma onda d'água em direção a eles, os acertando em cheio. Nem sequer deu tempo de reação para eles, visto que Henrique, o namorado de Thomas, estava preocupado demais com seu parceiro para prestar atenção em Liodas, e Thomas, o alvo, estava meio atordoado por conta da breve escuridão que provou. Os dois foram jogados para o fundo do lago, desaparecendo.

O clima, que estava fechado, voltou ao normal. O Sol reinou novamente, trazendo um ar de vitória Quando Liodas olhou para sua perna, querendo ver o quão feio o ferimento era, a flecha não estava mais ali. Confuso, esfregou os olhos, e ao abri-los, estava em seu chalé, deitado. Parada na porta, rindo alto o suficiente para chamar a atenção do semideus, uma mulher.

— Você não pensou mesmo que eu faria isso, né? — Ela se aproximou, sentando na cama. — Mesmo que você seja capaz de eliminar qualquer semideus daqui, se você matasse realmente Thomas, Zeus jamais desistiria enquanto não tivesse sua cabeça em um pilar. — Hera abriu a mão, contendo um anel com uma pedra de Lápis Lazúli, entregando a Liodas —, ainda assim, sabendo dos riscos, você aceitou me ajudar, sem questionar. Provou ser digno, mais uma vez. — Ao pegar o anel, Liodas sentiu que sua maldição fora modificada, a sensação foi mais como se penas tivessem acariciando seu rosto. E em um piscar, como sempre, a deusa desaparece.





Missão finalizada com sucesso.



Recompensas:



➤ Anel Heroiano: Este anel permite que Liodas controle sua maldição, sendo assim, o semideus não irá se transformar mais após às 18:00, e sim quando desejar. Na transformação, este ainda manterá sua consciência, HP, MP e alguns poderes citados abaixo, a comunicação com outros seres poderá ser feita telepaticamente.

Pulo do gato — Permite que Liodas salte em distâncias incríveis de acordo com sua velocidade. Gasta 50 MP.

Arranhão — Ao arranhar o seu alvo, Liodas aplica sangramento, retirando 50 de HP a cada 5 turnos. Gasta 50 MP.

Teletransporte nas sombras — Onde tiver sombras, Liodas poderá aparecer. Gasta 50 MP.

Rosnado — Ao ronronar, Liodas recupera 50 de HP e 30 de MP. Só pode usar usado uma vez por missão/evento. Sem custos.

➤ Junketsu: Um blazer branco resistente a golpes de armas brancas e de fogo, imune ao elemento fogo e eletricidade. Quando ativado, a roupa se transformar em uma armadura branca com adornos dourados e azuis, essa forma propõe o dobro de dano nos ataques físicos, além de uma velocidade e força aumentada ao usuário. É necessário sacrificar um pouco de sangue para ativá-lo, custando assim 50 de HP para ativar e 5 de HP para cada turno que desejar manter. Se sangue inimigo for derrubado na roupa/armadura, turnos extras poderão ser acrescentados de acordo com o narrador.

➤ Devoto de Hera.

➤ 350 de XP.

HP e MP:

HP — 240/270
MP — 15/270



avatar
Mensagens : 34
Emprego/lazer : Caçando bastardos
Ver perfil do usuário
HeraDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 01, 2017 9:59 pm

ATUALIZADO
avatar
Mensagens : 729
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MvP] Liodas Proudmoore — Mate o Bastardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum