Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 10:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 9:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 5:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 7:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 6:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Dom Nov 12, 2017 11:29 pm por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Dom Nov 12, 2017 11:13 pm por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Dom Nov 12, 2017 11:04 pm por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 7:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

GvP - Ares vs Nine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos em Ter Out 17, 2017 11:52 am

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Era uma terça feira fria quando Nine adentrou as portas do coliseu construído especialmente para combates grandiosos. E claro, o garoto de Ares havia desafiado o próprio pai para um combate, afim de extrair dele mais do que o senhor da guerra lhe dava.

O coliseu estava cheio e a maioria dos filhos de Ares comiam pernil e gritavam ansiosos pelo combate. Ares apareceu como num lampejo de fogo com sua farda e óculos escuros. Ele tinha os lados da cabeça raspado e seu cabelo auburn lhe caia pela testa como uma franja. ele era forte, alto, grande como um armário. Praticamente blindado.

- Cai dentro pirralho! - evocou erguendo os punhos como uma briga de rua.
-------------------------------
Nine 250/310HP 210/310MP
Ares ???/??? - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Out 17, 2017 2:01 pm

É, eu desafiei meu pai e daí?

O povo do meu chalé estava exaltado. Não pela minha presença, mas porque nosso pai surgiu como uma um lampejo de fogo fazendo todo mundo vir a loucura. Revirei os olhos, arrumei minhas luvas e a minha farda e avancei como papai pedira.

- Stupid old man! - falei no meu sotaque australiano, correndo em linha reta até meu pai.

Ziguezagueei pelos seus punhos com os meus, procurando uma brecha. Se eu encontrasse, não pensaria suas vezes e socaria o local com toda a minha força. Eu sei que Ares é um deus, mas sabendo que parte de seu poder fora sequestrado por Deimos e Phobos, acho que ele sentiria o poder do meu punho antes mesmo de reagir a ele.

Se meu pai fosse me acertar, ou eu pressentisse isso, talvez eu conseguisse me esquivar e copiar seus movimentos para um contra-ataque.

-------------------------------------
armas:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev. (+219 treino)

após GvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.

defeitos e qualidades relevantes:
[DEFEITOS]
➤ Irado:  Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado:habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador:Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Foco: Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.

habilidades passivas:
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

avatar
Mensagens : 132
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos em Ter Out 17, 2017 2:06 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine foi o primeiro a atacar frente ao poder de provocação de seu pai. O garoto irou-se internamente, mesmo não percebendo. Mas ele não ligava para isso, já que ele estava lá mesmo para o combate e não para resolver seus problemas com a entidade paterna.

Ares esquivou duas vezes seguidas dos golpes do filho, riu-se e desferiu um soco na direção do garoto que desviou-se por pouco, mas acabou recebendo a pressão do vento perto de suas costelas do outro punho do deus.

- Presta atenção garoto! - evocou Ares com um tom de voz mordaz.

Nine sentiu suas entranhas sendo penetradas pelo soco de ar, mas não cedeu à dor. Continuou de pé. Ares avançou com um combo de socos e seu filho precisava se defender!!

-------------------------------
Nine 225/310HP  210/310MP - x2 ataque +chances de erro
Ares ???/???  - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
10.17.2017
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Out 17, 2017 2:18 pm

FUCK!

A única coisa que senti, foi uma pontada perto da minha costela. Meu sangue estava fervendo e meus olhos injetados de raiva. Esse maluco me acertou! Só Julieta pode me acertar com os punhos e só Danny pode me acertar com.... Let it go!

Ares não se interrompeu e nem me deixou pensar. Seus punhos vinham em minha direção e eu precisava me focar no que fazer. Eu confiaria em meus instintos para fugir de seus golpes e procuraria como desse, alguma brecha em seus meteoros. Seria difícil, mas não creio que seja impossível.

Um dois, um dois - contava o ritmo mentalmente, tentando me esquecer do resto, mas a raiva era tamanha que eu apenas devolvi o que eu recebera, buscando desviar a atenção do meu pai de alguma maneira.

Nessa minha tentativa, eu criaria cópias ilusórias de mim mesmo. Pelo que eu soube, nós filhos de Ares somos burros por causa dele!

-------------------------------------
armas:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev. (+219 treino)

após GvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.

defeitos e qualidades relevantes:
[DEFEITOS]
➤ Irado:  Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado:habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador:Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Foco: Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.

habilidades passivas:
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.
habilidade ativa:
➤ Equipe Dupla: Habilidade de Criar cópias de ilusão. Elas não fazem nada, apenas iludem os olhos de um alvo, deixando-o vulnerável à um ataque direto sem chances de defesa. Custa 25MP

avatar
Mensagens : 132
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos em Ter Out 17, 2017 2:26 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine bloqueou alguns dos socos de Ares, pois sua força estava além da capacidade de um ser humano normal (quase 800 pontos). Porem, ele e suas ilusões não foram páreos para a divindade que o senhor da guerra possuía. Mesmo sem sua total capacidade olímpica, o portador da quinta cadeira do Olimpo fora capaz de focalizar seu punho com seu poder destrutivo e num único golpe no espaço, uma pressão de poder infinito e invisível destruiu metade do coliseu!

- Não brinque comigo filho
- disse Ares irritado - Da próxima vez eu não vou errar!

A plateia toda se calou, mas Dionísio, que estava assistindo tudo da área vip, não se manifestou. Nine estava boquiaberto, mas não parecia intimidado.

-------------------------------
Nine 225/310HP  185/310MP - x2 ataque +chances de erro
Ares ???/???  - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
10.17.2017
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Out 17, 2017 7:21 pm

Eu quase morri!

Meu pai tinha a coragem de me destruir se fosse preciso e provou isso aqui e agora. Parte do coliseu fora destruído e meu coração acelerou-se. Minha fúria só aumentava e eu precisava derrotar esse cara. Não por mim, mas pela minha mãe.

- Você é um péssimo pai... - falei acumulando energia dentro de mim para liberar tudo de uma vez contra ele, igual ele havia feito em mim.

Minha estratégia? simples. Eu avançaria contra ele e o combateria de perto igual os treinos com Julieta. Eu acreditava em meus punhos e na minha habilidade.

Era simples. E agora que eu tinha pleno conhecimento dos movimentos de meu pai. Acho que conseguiria uma brecha entre um soco e outro do segundo tempo de assalto.

-------------------------------------
armas:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev. (+219 treino)

após GvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.

defeitos e qualidades relevantes:
[DEFEITOS]
➤ Irado:  Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado:habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador:Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Foco: Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.

habilidades passivas:
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte. O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente
habilidade ativa:
...

avatar
Mensagens : 132
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos em Qua Out 18, 2017 12:11 am

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine estava em busca de um milagre. Dizem que só os humanos podem romper os seus e abrir fendas na terra pela força de suas fés. Porem, o filho de Ares, um meio humano, estava galgando o poder de romper seus limites e alcançar o poder parcial de um deus.

Ares desviou-se de suas investidas, mas como era cabeça dura igual o filho, segurou um de seus punhos, causando espanto ao garoto e socando-o com força na barriga. O uniforme do garoto estourou do outro lado, criando um circulo perfeito de fiapos nas costas de Nine.

O garoto cuspiu uma enorme quantidade de sangue, água e ar, mas continuava de pé.

Ares também ficou surpreso. O punho focalizado de Nine havia lhe encostado e o deus sentia dor. Não muita, mas o suficiente para piscar os olhos e sentir um pouco de ardência.

- MOLEQUE! - Ares ria alto soltando o filho

-------------------------------
Nine 75/310HP  185/310MP - x2 ataque +chances de erro
Ares ???/???  - 1/2 da força por causa da trama.

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
10.17.2017
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Out 18, 2017 2:05 pm

O problema não é a dor que me destrói de dentro pra fora. Essa eu até aguento bem. Mas o que me corrói é saber que meu pai não tem um pingo de consideração em me matar na frente de todo acampamento e provar de vez que os deuses não ligam para nós, suas sementes.

Mordi os lábios num sorriso podre de tubarão. Meus olhos estavam arregalados pelo poder que meu pai tinha. Era imenso. Poderoso. Destruidor. Mas consegui provar a ele que meus punhos podem ser tão poderosos quanto os dele.

- Eu não vou parar até o senhor me abençoar seu filho da puta! - Ok, xinguei Hera, mas foi por uma boa causa.

Gritei, deixando meu poder dominar-me. Senti meus ossos crescendo ao redor dos meus punhos, rompendo a minha pele. Meus pulsos sangraram, mas os resultados estavam aparecendo. placas de ossos cobrindo minhas luvas, moldando meus punhos de branco como marfim. Pelo meu antebraços, estacas de ossos se entrelaçavam para dar sustentação ás placas moldadas.

Disparei contra meu pai, usando meus reflexos para destruir-lhe. Essa era minha ultima chance de lhe causar dano e alcançar algum tipo de benção ou maldição dele. Meus punhos agora tinham o dobro de poder e, claro, talvez esse fosse o milagre que eu estava esperando alcançar!

Bastava um soco bem colocado dos meus punhos.

-------------------------------------
armas:
➤ Farda de Soldado: Um uniforme camuflado que quando precisa, a estampa muda para se misturar com o ambiente no qual o usuário está.

➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev. (+219 treino)

após GvP:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.

defeitos e qualidades relevantes:
[DEFEITOS]
➤ Irado:  Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado:habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador:Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Foco: Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.

habilidades passivas:
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente

habilidade ativa:
➤ Osteo-Telumcinese: Habilidade de transformar seus ossos em armas. Quando não houver equipamento em mãos, é possível transformar os ossos de suas mãos em espadas, escudos, lanças ou o que quer que seja. Até mesmo uma armadura, se estender a habilidade para o corpo todo. Lembrando que ossos são frágeis, quebram e causam dor. Por isso, para fazê-los crescer e recrescer, é preciso um pouco de HP, além do MP gasto para moldar os ossos em armamento.

avatar
Mensagens : 132
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Hipnos em Qua Out 18, 2017 2:52 pm

PAI E FILHO
Ares vs Nine
Nine usou tudo o que tinha para destruir o pai ou pelo menos causar-lhe algum dano. Ares defendeu-se rapidamente dos golpes do filho deixando-o com mais raiva ainda. O deus da guerra mantinha sua expressão louca e sedenta pelo combate. E a cada golpe defendido por ele, seu filho acelerava o ritmo do combate.

A areia do coliseu se movimentava, criando uma nuvem fina de fumaça clara. a plateia ficou em silêncio pelo hype que o combate exercia em suas almas. Mal sabiam que esse sentimento só aumentava o poder infinito que Ares tinha, ou seja, Nine nunca teve chance frente aos corações sedentos por guerra e sangue.

Porem, Nine bloqueou um dos golpes de Ares no calor do momento. Seu pai em resposta ficou atônito e não o perdoou pela façanha. O deus da guerra agarrou o filho como num golpe de judo, lançando-o no ar e em câmera lenta ergueu o pé o mais alto que pode e assim que NIne cruzou o limite de seus olhos, Ares sentou a perna no meio do corpo do meio-sangue, afundando-o contra o chão da arena.

Nine havia sido nocauteado.

A plateia vociferou vivas ao deus, jogando na arena suas facas e armas em comemoração. As garotas do chalé de Afrodite jogaram flores e calcinhas ao deus, assim como alguns meninos de chalés aleatórios. Ares abriu um sorriso e apontou para o corpo imóvel do filho corajoso:

-  Este é meu filho e tenham medo de combate-lo. Hoje o agracio pelo planeta que rejo e guardo - falou e um fogo consumidor envolveu Nine em tons de vermelho vivo e sangue. Ares desapareceu aos risos histéricos casando um pouco de pavor aos que ficaram.


Haymon Derrier


Premiação:
- 1Lv
- 200 Xp
- 7 pontos em punhos
- 5 pontos em agilidade
-  Planeta Marte: Benção dada por Ares. Permite que Nine ganhe uma aura vermelha intensa quando o planeta marte aparece no céu. Os poderes ativos perdem seu gasto de MP e a base de ataque ganha +1.
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GvP - Ares vs Nine

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum