Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 10:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 9:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 5:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 7:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 6:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Dom Nov 12, 2017 11:29 pm por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Dom Nov 12, 2017 11:13 pm por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Dom Nov 12, 2017 11:04 pm por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 7:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

✮ Clareira do Alba ✮

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Seg Out 09, 2017 10:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Minha clareira era ampla, rodeada de árvores labirintosas para que os campistas não achem o meu santuário com facilidade. Até porque, eles não precisam saber da minha existência. Somente os espíritos são permitidos, pois somente eles conseguem achar a minha casa sem muitas dificuldades. Os raios de sol rompem as copas criando feixes luminosos de luz intensa no meio das sombras, pintando a clareira de dourado como respingos de tinta amarela em meio ao verde. Geralmente pétalas e folhas dançam no ar como uma chuva, um balé de outono.

Eu geralmente fico no centro da clareira onde há uma arvore branca como a neve e suas folhas são vermelhas o ano todo. Quando meu irmão morreu, ele se tornou esse arvore e eu virei deus. Minha clareira, nada mais é que um mausoléu e eu sou seu guardião. Ainda bem que ninguém sabe disso ou eu seria o deus mais esquisito que existe.

As ninfas estão sempre por perto me observando pelas arvores ou chamando meu nome no vento. De noite, antes de dormir, elas se deitam comigo e passam a noite inteira esquentando minha "cama". Alguns sátiros fazem o mesmo, mas ou me infernizam de tarde ou me acordam de madrugada para festinhas particulares. Fico cansado só de lembrar da quantidade de pelos que essas criaturas tem.

----------------------
Em todo o caso, eu estou sempre lá, pelado ou semi nu (As vezes tô de macacão velho, mas usando nada por baixo) rodeado de flores e borboletas, esperando o tempo passar. Nada escapa dos meus ouvidos. Ouço cada respiração, cada passo invasor da floresta.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
avatar
Mensagens : 174
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Sex Out 20, 2017 1:59 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu estava me banhando no rio quando algumas crineias me avisaram sobre uma intrusa que estava vagando pela floresta. Revirei os olhos e continuei enxaguando meu corpo nu sem me preocupar com o tempo. Até porque, esses semideuses estavam achando minha clareira com muita facilidade...

Assim que terminei, catei meu macacão que estava surrado na margem e o coloquei sobre minha nudez. Coloquei uma das alças sobre o ombro e caminhei sem rumo pela mata. Meus pés, guiados pelos sussurros das plantas me levaram até meu santuário. De fato havia uma intrusa lá. Cabelos curtinhos e super amarelados como palha, feno. Ela não tinha um cheiro característico de nenhum deus aparente. Então supus que era indefinida.

- O que faz aqui?
-falei distraído com um canteiro de hortênsias regadas de sol. Minha pele morena era farta de luminosidade e meus cabelos amadeirados caiam molhados pelo meu rosto.

Colhi algumas flores silvestres e as amarrei com um pedaço de folha de fita, criando um buque silvestre. A natureza era impressionante e minha mãe era total responsável por ela. Era incrível. Minha vontade era tirar essa roupa e me estender nesse tapete verde e me aninhar no seio de minha mãe até o sol baixar.

Mas....

Olhei a garota por sobre os ombros - Sério... o que faz aqui, garota sem cheiro? - disse aveludado como um convite.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
avatar
Mensagens : 174
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Hannah Crowler em Dom Out 22, 2017 6:56 pm


Prazer, sou Hannah
Conhecendo o Acampamento
C
om o passar dos segundos vi aquele desconhecido se aproximar mais e mais perto, o jeito que ele andava enquanto acariciava as flores pelo caminho transmitia uma calma e uma paz sobrenatural diferente de tudo o que eu já tinha visto antes. Os raios de sol que o iluminavam transformavam todo o lugar numa espécie de jardim mágico oculto como se ele exercesse algum poder sobre tudo ali.
Confesso que fiquei admirada com a aparência bronzeada do rapaz e até cheguei a pensar que poderia estar de frente a alguma divindade grega disfarçada para me causar mais problemas além dos quais eu já tinha, não foi opção minha cor para esse fim de mundo atrasado.
O estranho perguntou o que eu fazia, acho que é o jardineiro, e não me importei em responder ao virar as costas abraçando o próprio corpo, não queria ser grosseira só que não estava acostumada a ser pega imersa em pensamentos. Ajeitei uma mecha de cabelo rebelde atrás da orelha que havia caído em meus olhos e tentei pensar uma resposta que não soasse falsa para desviar sua atenção de mim, a última vez que fui pega mentindo me expulsaram da escola.
-A menos que seja o proprietário, não tenho que te dizer.
Ele perguntou mais uma vez o que eu fazia acusando que eu não tinha cheiro até de uma forma fofa não fossem as palavras. Estava intrigada com o final da segunda pergunta e, por isso, virei de frente para ele com a sobrancelha levantada. Algumas borboletas pousavam em seu peitoral definido à mostra pela queda da alça de seu macacão e lembrei de uma personagem que meu pai lia quando eu era pequena.
-Como assim sem cheiro, Branca de Neve?
Para falar sobre cheiro a essa distância deve ter um nariz biônico. Por fim, sua voz melodiosa tinha quebrado uma das barreiras e isso podia ser mais perigoso do que parece.



avatar
Mensagens : 9
20
Emprego/lazer : VSPPD
Humor : Rebelde
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Ter Out 24, 2017 4:37 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu ainda entendia os humanos o que era de certa forma desagradável e essa garota não tinha respeito algum com desconhecidos. Não importa se são deuses ou seres normais, eu e qualquer um merece respeito, ainda mais na própria casa.

- Branca de neve.... - ri com a suposição e fiz as arvores todas darem maças tão vermelhas quanto o sangue que corre em minhas veias.

Coloquei o buquê de flores silvestres no pé da única árvore branca da minha clareira e colhi uma maça frondosa de um dos galhos. Dei uma mordida generosa na fruta e o caldo escorreu pelo canto da minha boca até pingar no meu peito bronzeado.

Caminhei distraído até a garota, terminando o que eu comia, jogando o restante na grama ao lado do pé da invasora. Rapidamente engalfinhei meus dedos pelos cabelos curtos da menina, até que meus dedos se travassem delicadamente em sua nuca nua. A olhei intensamente de relance, rolando minha bochecha pelo rosto dela até que meu nariz roçasse em seu pescoço - É nenhum perfume.... - falei ao cheira-la - Indefinida... - concluí.

Soltei-a de meus dedos e lambi os lábios sentindo o gosto do fruto que comi.

- E sim, sou o dono desse santuário... - falei distraído com o sol que furava a copa da minha clareira.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
avatar
Mensagens : 174
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Hannah Crowler em Qua Out 25, 2017 2:36 pm


Conhecendo o Acampamento
O-ow...
E
le riu do título recém adquirido e eu não fazia ideia de era algo bom ou ruim, ao menos tinha uma eisada que deu vontade de ouvir de novo. Todas as árvores da clareira deram maçãs tão vermelgas quanto nariz postiço de palhaço, inclusive as que tinha certeza serem de outra espécie se mostraram macieiras em potencial. Olhei ao redor admirada com sua demonstração de ligação com o ambiente e qiando estava novamente com os olhos voltados no desconhecido que se tornava mais interessante a cada segundo o vi colocar com todo o carinho inimaginável debaixo daquele amontoado de músculos o buquê  de flores simples e belas que recolhera entre as raízes sobre a terra de uma árvore completamente alva.
Diferente de todas as outras esta parecia especial para ele, quase podia sentir  o amor cuidadoso para com ela até pegar uma das maçãs e morder com gosto a fruta vermelha que escorreu caldo e pingou em seu peitoral. Suco de maçã é um dos melgores que existem. Foi, de certa forma, sedutor ao conparar com o lapso sentimental de poucos segundos antes enquanto ele andou na minha direção mastigando as outras partes da fruta e jogar despreocupado o resto próximo dos meus pés.
Meu coração batia disparado com a aproximação do estranho e sem resistência minha ele entrelaçou seus dedos pelo meu cabelo descendo para minha nuca descoberta. Havia cortado o cabelo alguns dias atrás por conta de uma promessa feita, se minha amiga Jane mudasse de cidade nós cortaríamos o cabelo uma da outra para mudar de vida. O toque dele era macio apesar dos dedos calejados e exalava um cheiro agradável de grama verde recém cortada, o hálito quente aqueceu a pele fria enquanto roçava o nariz no meu pescoço e dizia indefinida.
Tremi o corpo, mas não foi medo de estar tão perto de alguém que mal sabia o nome.
Quando ele se afastou soltei o ar notando que tinha prendido inconscientemente e olhei para um passarinho que voou entre os galhos para que não percebesse o quanto havia mexido comigo. Repreendi a mim mesma por querer cravar as unhas em suas costas e marcá-lo como sendo meu para ninguém tomar de mim como já fizeram em outras situações, mas a culpa era dele por passar aquela ilusão. Logo em seguida olhei para o desconhecido nem tanto surpresa com sua frase final ao se distamciar alguns centímetros, implicava numa série de coisas impensadas. Suspirei e voltei a olha-lo nos olhos.
-Acho que agora é o momento das desculpas. -esperava que notasse meu arrependimento pelo tratamento que recebeu.
As vezes tentava afastar as pessoas porque é mais fácil de suportar quando elas se vão do que se forem muito próximas. Sofri demais para querer sentir novamente o que é perder alguém que se gosta. Desconfortável com a situação que me meti balancei no meu próprio peso para mudar a posição dos pés acanhada de vergonha.
-Meu nome é Hannah, e o seu?




avatar
Mensagens : 9
20
Emprego/lazer : VSPPD
Humor : Rebelde
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Qua Out 25, 2017 4:29 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Ouvi o nome da garota e sorri com meus lábios, mostrando graça ao recebe-la em meu santuário particular, ou melhor, mausoléu.

Gentilmente peguei a mão da garota e a coloquei em meu seio farto da cor do bronze. Minha pele estava quente - Albafica....- eu podia continuar falando sobre meus outros atributos divinos, mas ela só perguntou sobre meu nome. Então, não preciso ficar me enaltecendo.

Ainda com a mão da garota em meu peito cheio e rijo - E você faz o que aqui? - pergunto distraído olhando desfocado para o rosto de Hanna, já que havia uma ninfa do outro lado do cerco de árvores que estava de namorico com um sátiro peludo e barrigudo. O amor é lindo afinal. Eu deveria vasculhar para saber se era só amor mesmo ou um ato de estupro, mas pelas risadinhas e o cheiro de paixão no ar, não devo me intrometer.

Foquei meus olhos em Hanna - E ai? - insisti na minha pergunte.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
avatar
Mensagens : 174
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Hannah Crowler em Qua Out 25, 2017 8:54 pm


Conhecendo o Acampamento
O-ow...
S
enti mais uma vez o calor do toque macio de sua mão conduzindo a minha para seu peito bronzeado pelo sol, seus batimentos cardíacos lentos contrastavam com os meus descompassados pelo nervosismo não demonstrado com a situação desenrolada. Ele riu de novo e fiquei alegre de ver, continuou dizendo seu nome incomum e sorri também feliz com as apresentações.
Mordi o lábio inferior com um pouco de receio pelos momentos que poderiam se seguir, nunca havia ido tão rápido em ter qualquer que fosse o relacionamento e era o primeiro dia que ficava tão próximo de alguém, que não fosse por acidente, dessa maneira apressada. Olhei no mais fundo dos olhos dele e quase num sussurro disse sinceramente a ele o que pensava, esses momentos eram raros.
-Se não puder cumprir com o que isso exige, por favor, não continue.
A vontade que eu tinha não era de natureza tão pura quanto o meu singelo pedido, a carne humana é fraca. Enlacei meu braço livre ao redor dos ombros dele e encostei minha cabeça no largo de seu tórax aproveitando e a tranquilidade que Albafica emanava do corpo, um calor gostoso daqueles que é difícil de encontrar nesse mundão a fora. Ele olhou distraído para uma ninfa e um sátiro que estavam de conversa perto das moitas, namoro na certa. Lembrei das outras perguntas que ele fez e sem mais nem menos fui direto ao assunto.
-Estou procurando um motivo para não fugir daqui e voltar para casa sem que meu tutor saiba.
Acho que isso não acontece muito por esas bandas.




avatar
Mensagens : 9
20
Emprego/lazer : VSPPD
Humor : Rebelde
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Albafica em Ter Out 31, 2017 5:12 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Acho que minha função divina vem sendo alterada. Não é só os seres espirituais que vem me procurar randomicamente para pedir meus conselhos. Mortais também estão pipocando pela minha clareira sem aviso prévio e me encharcando de sentimentos triviais de suas vidas finitas.

E eu não estou achando isso ruim. Só não gosto muito da prisão que os sentimentos alheios causam.

Em todo caso, meus braços cão fortes, meu peito é afável e meus ombros largos. Posso lidar com a melancolia e as dúvidas de uma semideusa sem desmoronar. Engalfinhei meus dedos em seus cabelos curtos e beijei o alto de sua cabeça.

- Em que posso ajudar? - ofereci meus serviços e logo circundei seu corpo com meus braços nus, colando meu tronco rígido ao dela.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG
avatar
Mensagens : 174
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Hannah Crowler em Sex Nov 10, 2017 7:58 pm


Conhecendo o Acampamento
O-ow...
O
jeito paternal dele de agir comigo lembrou de águas passadas que preferia não recordar, um bolo na garganta me impedia de responder a pergunta de Albafica e preferi fugir dessa resposta a parecer vulnerável. O problema não era ele, eu só estava indisposta de revelar o passado quando o futuro parece tão sombrio diante dos meus olhos.
-Não sei. Como é viver aqui? -perguntei a ele enquanto aos poucos me afastava para que pudesse ver seu rosto completamente.
Sabia que se continuasse assim afastaria mais uma pessoa que não era culpada e possivelmente o machucaria, mas as vezes sou egoísta demais para ceder meu escudo e enfrentar alguém de igual para igual.




avatar
Mensagens : 9
20
Emprego/lazer : VSPPD
Humor : Rebelde
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ✮ Clareira do Alba ✮

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum