Últimos assuntos
» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Hoje à(s) 6:41 pm por Panteão

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 6:57 am por Chandra V. Harper

» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 12:05 pm por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

MvP - Alexandra Bourne e Maximilian Adams

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Alexandra Bourne e Maximilian Adams

Mensagem por Hades em Sab Set 30, 2017 7:51 pm

O sol resplandecia forte no céu, incomodando qualquer um que não fosse filho de Apolo. O céu estava azul anil e sem nenhuma nuvem, completamente limpo, e os filhos de Hefesto como são muito arteiros fizeram algo novo que não deu muito certo e acabou fugindo para a floresta.

Não era algo com que se preocupar, no entanto, eles se dispuseram a pagar uma ótima quantia a quem achasse e destruísse o novo experimento deles que havia se perdido na profundeza da floresta. Alexandra e Maximilian foram um dos que aceitaram se aventurar nesse caminho que talvez fosse sem volta, já preparados para o pior, se equiparam e começaram a procura pela maquina desconhecida...

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Pode levar qualquer arma do seu arsenal.
-Duvidas podem ser tiradas via MP
-Descreva desde o ponto que acordou no local (horários/ datas poderão ser usados), e detalhes de como imagina até o momento que entrou na floresta, narre também como conheceu um ao outro.
-Não pode ultrapassar 30 linhas por post nem se inferior a 7 linhas.
-Prazo: 15 Dias úteis.
-Não morra
Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Re: MvP - Alexandra Bourne e Maximilian Adams

Mensagem por Maximilian Adams em Dom Out 01, 2017 2:49 am

Alguma coisa para
exterminar

Quando avisaram a Maximilian que um de seus pais era um deus do tipo que vive em uma cidade no topo de uma montanha, também fizeram questão de descrever todos os riscos pelos quais passaria por toda sua vida e que sua sobrevivência até o momento foi apenas sorte. A única boa notícia entre tantas terríveis, era que havia um acampamento no qual poderia, teoricamente, estar seguro das ameaças da mitologia grega.

“Como fui parar nisso?”, perguntou-se Max ao tentar olhar a jovem ao seu lado. Foi preciso fazer uma sombra com a mão direita para que não fosse cegado pela luz do Sol, uma das desvantagens de ter olhos claros.

— Entre todos os moradores do nosso bairro, eu jamais imaginaria que você e eu seríamos filhos de deuses gregos! — Ironia e uma pitada de euforia recheavam as palavras do novo campista. Ele sempre se achou mais inteligente que os demais da sua família, colegas de escola e vizinhos, mas nunca alimentou seu ego ao ponto de se incluir na família olimpiana. Contudo, a maior surpresa era Alexandra. — Repita para mim o motivo pelo qual aceitamos caçar o que quer que seja dos filhos de Hefesto — pediu para a filha de Afrodite.

Amnésia não era algo comum entre as proles da deusa da sabedoria, muito menos em Max. Ele apenas queria saber se sua ex-vizinha estava falando sério em continuar com aquela busca ou desejava apenas brincar com a inocência dele.

Enquanto olhava ao redor à procura de algo exótico, tateava a lateral da sua cintura para confirmar que carregava sua adaga presa a uma bainha no cinto. Essa era sua única arma para o combate, caso fosse necessário.

Item:
➤ Adaga Ateniana: Adaga feita de Níquel. Causa dano dobrado em superfícies de ligas metálicas normais. 20 dano.
Qualidades e Defeitos:
[QUALIDADES]
➤ Foco
➤ Bélico

[DEFEITOS]
➤ Soberba
➤ Vício em doces

Ver perfil do usuário
Maximilian AdamsFilhos de Atena

Mensagem por Alexandra Bourne em Dom Out 01, 2017 3:15 am

Alguma coisa para
brincar

E se algum dia alguém chegasse em você e dissesse uma realidade tão chocante que poderia mudar completamente seu modo de agir, sua vida, o jeito que enxerga seus amigos e familiares? Bem, este não foi o caso de Alexandra. A única coisa que mudou em sua vida após um pata de camelo revelar a verdadeira identidade de sua outra mãe, é que ela não poderia mais frequentar — infelizmente — os mesmos bordeis. Após a grande notícia que esta era filha de Afrodite, a deusa da beleza, do amor e da sexualidade, Alexandra finalmente associou sua vadia interior e jogou toda a culpa em sua mãe, o que era de se esperar de uma meretriz mirim.

— Desculpa, amor, mas agora você terá que sair de cima de mim, sabe... — disse Alexandra, levantado-se da cama e vestindo a primeira coisa que encontrou em sua frente, um roupão. — Mas eu preciso mesmo me alongar, faz dias que estou na mesma pose apenas recebendo....

Há alguns dias, um boato surgiu no acampamento que uma invenção dos filhos de Hefesto fugiu para a floresta, e que a recompensa para quem encontrasse o que quer que fosse, seria alta. Sem pensar duas vezes, Alexandra aceitou a missão e forçou, com seu rostinho de anjo, que Max a acompanhasse.

— E eu pensava que você seria futuramente apenas uma criança perturbada, sem amor. Mas que mundo, não é mesmo? — respondeu Alexandra, já com sua mochila nos ombros e todos os pertences nela. — Bem, como eu disse ao meu... meu... amigo de tenda, uma aventura é sempre emocionante, não?

Itens:

*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)
➤ Pencil Case: Um jogo de duas adagas de ouro branco finas como lapis, servem para ataque de perto. Por serem um pouco grande, pode ser escondidas na persex se camuflando na coxa da filha(o) de Afrodite. Por serem leves, também servem para arremesso. causa 17 de dano por ataque de cada adaga.

➤ Vuitton: Uma bolsa/mala/mochila praticamente sem fundo algum. Nela se pode colocar qualquer tipo de coisa e a mala continuará leve como uma pluma. É um ótimo item para viagens que exijam um número muito grande de coisas a serem levadas

Qualidades e defeitos:

Qualidades
➤ Atraente
➤ Vocação Parental

Defeitos
➤ Paparazzi
➤ Ritifobia

20
Emprego/lazer : Dar...çarina.
Humor : D:D
Ver perfil do usuário
Alexandra BourneFilhos de Afrodite

Mensagem por Hades em Seg Out 09, 2017 3:04 pm

Os semideuses começaram a vasculhar a floresta em busca de algo que eles não conheciam, só sabiam que era uma máquina.

Até que se depararam com uma clareira, foi uma bela oportunidade para descansar já que haviam caminhado muito.

Depois de alguns minutos as coisas começaram a ficar interessantes, um grito de uma pessoa chegou até aos ouvidos, era algo como uma tortura, ou semelhante aqueles dos filmes de terror, isso perturbou um pouco a cabeça dos jovens. De começo achavam que fosse um pássaro emitindo um som estranho, no entanto, depois de pensar um pouco, a hipótese era de que fosse um dos semideuses que saíram na cassada em busca da máquina, essa teoria fez com que eles engolissem em seco.

Pouco tempo depois, surgindo de uma grande moita, algo que possuía 2m de altura, corpo recoberto por material metálico, e uma grande machado em mãos.

- Vou destruir todos os semideuses... - Soou como a voz da mulher do google tradutor.

Rapidamente o Android se coloca em modo de ataque e corre em direção aos semideuses bradando uma lança afiada.

Android:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Pode levar qualquer arma do seu arsenal.
-Duvidas podem ser tiradas via MP
-Descreva desde o ponto que acordou no local (horários/ datas poderão ser usados), e detalhes de como imagina até o momento que entrou na floresta, narre também como conheceu um ao outro.
-Não pode ultrapassar 30 linhas por post nem se inferior a 7 linhas.
-Prazo: 15 Dias úteis.
-Não morra

Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: