Últimos assuntos
» Roleta da Sorte -Treino de Zanik e Aaren
Sab Jan 06, 2018 7:33 pm por Aaren Young

» Cemitério - Oficial
Qua Jan 03, 2018 3:12 pm por Jake Dalton

» OWM- The Sea of Time [Ace Kurama]
Ter Jan 02, 2018 8:07 pm por Hipnos

»  ✮ Lago ✮
Sab Dez 30, 2017 5:19 pm por Eun HaeRen

» Enfermaria da Vila Carleton
Qui Dez 28, 2017 3:02 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Qui Dez 28, 2017 2:58 pm por Hipnos

» Poderes e Habilidades Contratuais
Qui Dez 21, 2017 11:29 pm por Panteão

» Chalé 8: Ártemis
Seg Dez 18, 2017 10:54 pm por Melissa Thorne

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Seg Dez 18, 2017 4:29 am por Theod Tigernach

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

MVP - O Centauro do Mal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Poseidon em Ter Set 19, 2017 9:32 pm

O centauro corrupto, a vergonha da familia centauro.
Centauro Demoniaco
Albafica teria acabo de vir da sua missao sobre o caso do Minotauro, mas antes que ele pudesse descansar, Quiron teria ido procurar ele pessoalmente, na sua floresta.
-Alba, sei que me ouves sou eu o Quiron quero falar contigo sobre algo muito importante e privado.
Assim que Alba aparecesse e questionasse o que seria, porque o poprio Quiron estaria la na floresta?
Quiron olharia para Alba e entregava uma carta de uma localizaçao, e logo faria o pedido.
-Alba quero pedir te pessoalmente, o que te vou pedir nao tem a ver com o acampamento ou o deus dionisio, é um tipo de favor, vai a essa localizaçao e procura o centauro que tem andado a provocar o terror em Tebas, sim eu sei sendo um centauro normalmente eu cuidaria disso, mas eu nao posso nao consigo, ele se tornou de mais para mim, o mal o corrompeu, e tambem nao consigo porque ele é da familia, historia grande mas o resumo é ele nao gostou o facto de estarmos a proteger os semideuses, a seguir as vontades dos deuses por assim dizer, ele se corrompeu pelo mal, e se tornou um centauro demoniaco, sendo tu um deus é por essa razao que eu tou pedindo a ti, isto custa-me mas esse mal nao pode mais continuar por ai.
Quiron olharia para Alba, e logo ia embora na esperança que Alba, aceitasse o pedido e fizesse o bem mas ele nao ia embora antes de deixar umas ultimas palavras.
-Tem cuidado Alba, ele nao é mais um mero centauro.
Haymon Derrier


Objectivo:

-Ir a Tebas encontrar e derrotar  Elg o Centauro Demoniaco.
-Descrever a reaçao ao receber a visita de Qurion
Regras.:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, estarei de olho nisso.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Albafica em Qua Set 20, 2017 3:17 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu estava morto. Meu combate contra o minotauro mais lindo que eu já havia visto, acabou de terminar e no caminho para casa, ou melhor, seio da minha floresta, Quiron, o centauro treinador de semideuses estava bem diante de mim. E o melhor, ele me pedia um favor.

Eu compreende que centauros são aquém dos limites de um meio-sangue, mas eu, um novo deus, meio humano, tô cansado. Porem, como centauros também são espíritos da natureza, eu, como deus dos espíritos naturais, não posso negar um favor.

- Ok, e como eu chego em Tebas? - perguntei arrumando meus pingentes no pescoço, um de estrela e outro de ampulheta. Os botões em formato de peixes estavam presos nas alças do meu macacão e preso a minha cintura uma pequena maleta com um maço de rosas vermelhas e algumas sementes especiais. Em meu dedo, o anel do minotauro que eu acabara de conseguir - Posso ser um deus, mas ainda não sei me teletransportar como eu bem entender - reclamei distraído tocando a minha pele e arrumando a alça do meu macacão velho que insistia em cair. Arrumei minha pulseira anti-fogo e aguardei uma resposta do centauro.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


QAUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável:  Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi:  Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Guloso:  habilidade de comer, comer e comer. toda hora você para o que tá fazendo porque seu estômago roncou
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ suicida: ncapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.
➤ Auto Sacrifício:Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Misterioso:  Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ Agraciado: Quem recebe algo. Concede uma bonificação de 20% a mais em dracmas para Albafica pelo seu jeito de ser.☼

EQUIPAMENTO:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Pisces Armor [Armadura de Capim-santo, dourada, super resistente. +40 defesa.
Além disso, reduz o custo de habilidades ativas em 10 pontos, e cura rapidamente problemas de status após 3 turnos sofrendo por eles. Se a armadura pegar fogo, o HP do usuário é restaurado por completo e todo problema contrário é curado na hora]

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

➤ SENZU BEANS- UM SACO DE FEIJOES MAGICOS, CAPAZES DE RESTAURAR COMPLETAMENTE O HP DE QUEM OS COMER. (0/10)

➤ PULSEIRA ANTI-FOGO- PULSEIRA QUE PERMITE O PORTADOR, TER IMUNIDADE AO FOGO.

➤ RUMBLE BALLS - UM SACO COM BOLAS RESTAURADORAS QUE AO MASTIGAS RESTAURA TODO MP DO USUARIO. (0/5)

➤ Alba Triantaphylos [flores tóxicas uma vez brancas, mas agora vermelhas por absorverem o sangue de Albafica. Causa intoxicação começando com 25 pontos de dano e dobrando a cada turno] x9

Minotauro Ring: Permite ao usuário invocar e incorporar a força bruta de um minotauro por 1 round e sem custo algum de MP.  
avatar
Mensagens : 194
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Poseidon em Qua Set 20, 2017 9:35 pm

O centauro corrupto, a vergonha da familia centauro.
Centauro Demoniaco
Quiron ouvia a duvida de Alba e logo parava, -hmm entendo entao nao consegues te teletransportar ate Tebas, nao previ isto, bem sendo Elg agora meio sombrio seria preciso alguem com um bom dominio e experiencia com seres sombrios para te localizar e enviar directamente, mas suponho que nao queres ninguem envolvido, acho que concordamos em ser apenas tu, certo e sera por essa razao que eu irei te enviar juntamente com um velho amigo alado.
Quiron logo assobiava com uma especie de melodia estranha e logo algo vinha a voar rapidamente e aterrava bem ao pe de ALba, Quiron sorria e logo dizia.
-Alba apresento-te Grypholeon, é um hipogrifo antigo, um velho amigo, ele é o Hipogrifo mais rapido que conheço e ele nao pode ser domado ele tem mau feitio. Dizia apos dar uma risada.
Grypho olhou para Quiron e logo falaria -Nao tens piada Quiron, nem mesmo quando tas sobrio, consegues fazer piadas boas.
-Ora esta nao precisas de ser assim, bem Grypho por favor leva Alba ate Tebas.
-Aff muito bem, sobe jovem rapaz da floresta e segura te bem.
Assim que Alba subisse nas costas e segurasse na bela pelugem prateada de Grypho ele levantaria voo numa velocidade incrivel.
Haymon Derrier


Grypho:

Objectivo:

-Ir a Tebas encontrar e derrotar  Elg o Centauro Demoniaco.
-Descrever a reaçao ao receber a visita de Qurion
Regras.:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, estarei de olho nisso.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Albafica em Qui Set 21, 2017 3:21 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu poderia ter voado no meu dragão, mas como a viagem é muito longa e Gigas é um drakon de terra, não sei se ele se daria bem sobrevoando o mar. Então a solução de Quíron foi a minha salvação.

A viagem não demorou muito. O hipogrifo era mais rápido do que uma bala e em poucas horas, tipo, poucas horas mesmo, eu já estava na Grécia. Eu poderia ver meu pai, mas não tenho tempo para isso e acho que meu pai está tão mais velho que não me reconheceria. O tempo parou de me envelhecer e deixou meu pai a mercê dele. Enfim, minha montaria era tagarela demais e gostosa demais de pegar. Mas como já estava sobrevoando o território onde Quiron indicou, pedi que o grifo descesse numa floresta emergente.

As ruínas do que era uma grande cidade estavam cobertas de musgo e por incrível que pareça, não havia turistas, apenas um centauro tonto fazendo barulho e destruindo o patrimônio da humanidade. Pedi para que o grifo se escondesse. Ele até tentou argumentar sobre ficar e me ajudar, mas insisti que ele calasse a boca e ficasse fora dos assuntos dos deuses. Claro que pedi com jeitinho aplicando minha influência sobre os animais.

Apalpei meus pingentes, arrumei minha alça e caminhei tranquilo até mais perto do centauro - Hey! - chamei - Porque você tá destruindo as coisas? - perguntei tranquilo. Eu não tinha nenhuma estratégia montada. Mas se o monstro me atacasse, eu provavelmente rolaria para o lado e tentaria agarrar a sua pele lateral para dar impulso e meter as minhas pernas em sua lombar. Sim, eu iria subir nele e doma-lo se tudo desse certo.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


QAUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável:  Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi:  Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Guloso:  habilidade de comer, comer e comer. toda hora você para o que tá fazendo porque seu estômago roncou
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ suicida: ncapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.
➤ Auto Sacrifício:Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Misterioso:  Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ Agraciado: Quem recebe algo. Concede uma bonificação de 20% a mais em dracmas para Albafica pelo seu jeito de ser.☼

EQUIPAMENTO:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Pisces Armor [Armadura de Capim-santo, dourada, super resistente. +40 defesa.
Além disso, reduz o custo de habilidades ativas em 10 pontos, e cura rapidamente problemas de status após 3 turnos sofrendo por eles. Se a armadura pegar fogo, o HP do usuário é restaurado por completo e todo problema contrário é curado na hora]

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

➤ SENZU BEANS- UM SACO DE FEIJOES MAGICOS, CAPAZES DE RESTAURAR COMPLETAMENTE O HP DE QUEM OS COMER. (0/10)

➤ PULSEIRA ANTI-FOGO- PULSEIRA QUE PERMITE O PORTADOR, TER IMUNIDADE AO FOGO.

➤ RUMBLE BALLS - UM SACO COM BOLAS RESTAURADORAS QUE AO MASTIGAS RESTAURA TODO MP DO USUARIO. (0/5)

➤ Alba Triantaphylos [flores tóxicas uma vez brancas, mas agora vermelhas por absorverem o sangue de Albafica. Causa intoxicação começando com 25 pontos de dano e dobrando a cada turno] x9

Minotauro Ring: Permite ao usuário invocar e incorporar a força bruta de um minotauro por 1 round e sem custo algum de MP.  
avatar
Mensagens : 194
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Poseidon em Qui Set 21, 2017 7:46 pm

O centauro corrupto, a vergonha da familia centauro.
Centauro Demoniaco
Tal como esperado do Grypho anciao, suas penas prateadas rasgavam o ar com uma velocidade tremenda, parecia como se fosse um clarao prateado atravessando o ceu, que nem uma estrela cadente quando desce dos ceus.
Chegando ao local, nao demoraria muito para que Alba notasse a destruiçao que haveria ali passado um rasto de destruiçao levava ate a uma figura grande e sombria, pousando ao pe da floresta Alba teria o carinho e preocupaçao em pedir para Grypho se afastar e ficar em segurança mesmo quando o mesmo se oferecia para ajudar Alba usaria seu poder para falar com ele calmamente e assim Grypho ia embora apos dar uma pequena lambida de carinho no pescoço de Alba.
Apos Grypho deixar Alba, o mesmo começaria a caminhar em direçao ao Centauro Negro, Elg, calmamente e sem um plano ele falaria e questionaria Elg sobre tamanha destruiçao, mas o que Alba nao notaria e que o chao estaria restos de cabeças esmagadas, e alguns troncos, assim que a figura ouve as perguntas de Alba ela ser viraria em direçao do Filho da Floresta e ao se virar um pouco de lado dava para ver que ele estaria segurando o corpo de uma rapariga pelo pescoço que nem boneco, e por tras dele, uma pilha de corpos sem vida, de Raparigas, de diverentes idades, tanto novas como velhas, ambas teriam marcas efidentes de e arrombamento seus estomagos estariam arrebentados, e seus peitos com um buraco. Elg tambem estaria a mastigar algo, e na sua outra mao, Alba poderia notar metade de um coraçao.
Tamanha imagem de morte, horrorizaria qualquer um, Elg estaria a comer os coraçoes das pessoas e por alguma razao tal vez ele estaria a tentar procriar com elas, algo debaixo do grande corpo de Elg estaria se encolhendo aos pooucos, Elg engoleria o pedaço de coraçao e logo pegaria no seu machado grande que estaria cravado no corpo de masculino.
-Hmm Quem es tu, pensei que teria matado todos por estas redondezas, sera que deixem algum sobrevivente por engano. Dizia Elg para Alba ao mesmo tempo que se ia questionando a si mesmo.
-Seja como for, eu tenho ainda muito coraçao para comer, por isso vou te dar a change de ir embora ileso, e contar a historia do grande e selvagem Elg. Dizia e entao depois morderia o pescoço da rapariga morta.
Haymon Derrier

Elg:

Objectivo:

-Ir a Tebas encontrar e derrotar  Elg o Centauro Demoniaco.
-Descrever a reaçao ao receber a visita de Qurion
Regras.:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, estarei de olho nisso.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Albafica em Sex Set 22, 2017 1:43 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Eu nem tinha percebido os corpos jogados pelos lados. Havia sangue. Tripa. Mulheres. Corações. Eu já havia visto morte e destruição, mas nada nesse nível de morte. Em solo sagrado como a Grécia, pior ainda. Os deuses devem estar ofendidos com o que esse centauro negro está fazendo por aqui.

Meu coração estava em prantos, mas meu corpo dizia o contrário. Meus olhos continuavam calmos, mas sentiam o espírito da natureza e o lamento das flores. Era muita dor para se guardar num único peito, num singular suspiro.

- Eu vou te matar aqui no meio desse cemitério, e espero que os fantasmas atormentados dessas meninas lhe devorem a alma - Puxei meu pingente de estrela e minhas foices gêmeas apareceram brilhantes e poderosas. Desabotoei meu macacão e ele se tornou uma couraça de ouro. Meus outros equipamentos me dariam prova de fogo e coisas desse tipo, mas nada me daria mais força do que a natureza.

Respirei fundo e assim que soltei o ar dos meus pulmões, um campo de flores brancas gramou o local. Onde havia sangue, as alvas flores se tornaram rubras como a morte. Sentia meus músculos inflando e a energia natural tomando posse da minha alma. Fiz um corte em cada palma da minha mão e banhei o fio de minhas foices, deixando-as envenenadas. Essa é a vantagem de ter sangue tóxico.

Minha estratégia era se utilizar na natureza para ampliar meus atributos. Com a agilidade alta, eu avançaria contra meu alvo girando minha foice prateada. Se desse certo e eu tivesse a precisão correta, eu lançaria minha foice como gancho em volta da base de encaixe do martelo do centauro diabólico. Se travasse bem preso, num solavanco de meus músculos (sou muito forte!), eu tentaria, se possível, desarmar o monstro carniceiro. Dessa forma, eu teria tempo de já girar minha foice dourada brilhante como o sol e encaixar um contra golpe no timing certo para realizar um corte em qualquer lugar do meu oponente. Meus treinos com foice e a musculação que fiz durante toda a minha vida, deveriam dar resultados.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


QAUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável:  Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi:  Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Guloso:  habilidade de comer, comer e comer. toda hora você para o que tá fazendo porque seu estômago roncou
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ suicida: ncapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.
➤ Auto Sacrifício:Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Misterioso:  Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ Agraciado: Quem recebe algo. Concede uma bonificação de 20% a mais em dracmas para Albafica pelo seu jeito de ser.☼

EQUIPAMENTO:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Pisces Armor [Armadura de Capim-santo, dourada, super resistente. +40 defesa.
Além disso, reduz o custo de habilidades ativas em 10 pontos, e cura rapidamente problemas de status após 3 turnos sofrendo por eles. Se a armadura pegar fogo, o HP do usuário é restaurado por completo e todo problema contrário é curado na hora]

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

➤ SENZU BEANS- UM SACO DE FEIJOES MAGICOS, CAPAZES DE RESTAURAR COMPLETAMENTE O HP DE QUEM OS COMER. (0/10)

➤ PULSEIRA ANTI-FOGO- PULSEIRA QUE PERMITE O PORTADOR, TER IMUNIDADE AO FOGO.

➤ RUMBLE BALLS - UM SACO COM BOLAS RESTAURADORAS QUE AO MASTIGAS RESTAURA TODO MP DO USUARIO. (0/5)

➤ Alba Triantaphylos [flores tóxicas uma vez brancas, mas agora vermelhas por absorverem o sangue de Albafica. Causa intoxicação começando com 25 pontos de dano e dobrando a cada turno] x9

Minotauro Ring: Permite ao usuário invocar e incorporar a força bruta de um minotauro por 1 round e sem custo algum de MP.  

HABILIDADE:
[PASSIVAS]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Ceifeiro: Extrema Habilidade em manuseio de foices. Sempre que usar uma foice, o fano desta dobra.

[ATIVAS]
...

Cálculos:
Soco: 308(treino) + Absorção da Natureza
Defesa: 40(armadura) + 302(treino) + Absorção da Natureza
Foice: 240(foices x ceifeiro) + 48(treino) + Absorção da Natureza
avatar
Mensagens : 194
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Poseidon em Sex Set 22, 2017 9:58 pm

O centauro corrupto, a vergonha da familia centauro.
Centauro Demoniaco
Alba recusaria rapidamente a ofertar de Elg sobre abandonar o local, e viver, parecia que a ameçada do grande centauro nao fazia de efeito para Alba, o filho da natureza, logo se equiparia revelando suas armas e armadura, Elg ao ouvir a ameaça de Alba ele logo se viraria de novo para Alba.
-O que falaste garoto.
O centauro ao ver Alba com armas e preparado ele logo largaria o corpo da rapariga e logo levantava seu grande machado como se fosse leve como uma pena.
Antes que pudesse notar a foice de Alba ja estaria presa no machado de Elg.
-Mas o que tu pensas que tas a fazer?. Se questionava olhando para Alba, e num momento de distraçao, Alba fazia o enorme machado para longe de Elg, o centauro ficaria supreso pela tamanha força de Alba, Alba nao pararia e logo iria atacar, Alba usaria sua brilhante foice dourada para cortar o Centauro, apos sentir a lamina da sua foice a cortar Alba pararia sangue voaria, mas para desiluçao de Alba nao seria o sangue de Elg que era derramado, ao pe dos pes de alba uma cabeça rebolaria, revelando a cabeça de uma pessoa, -Oh que pena parece que tiraste a vida a um inocente. Elg teria usado alguem como escudo e ainda dava risada e num movimento de investida ele pegaria e alba pelo pelo pescoço e derrubava o Alba no chao, Elg seguraria nas maos de Alba para prevenir que o mesmo use suas foices, e logo usaria seu corpo de cavalo para de enclinar para baixo deixando o corpo de Alba debaixo dele Elg dava uma risada malefica, e logo aproximaria sua cara bem de perto de alba e dava uma cheirada.
-Que belo aroma que tu tens, veneno interessante, provavelmente deves tar a pensar porque suas rosas nao tao funcionando, mas eu digo-te, Fonte de Vida, e Sangue, os coraçoes das minhas vitimas nao sao apenas carne eu aprendi uma forma de absorver a fonte de vida e essencia que reside nos coraçoes das pessoas, seu veneno eu aprendi a absorver certos requisitos e habilidades seja de animais ou pessoas, e quando eu recebo dano, meu estoque de coraçoes é afectado, é como tu tirares uma gota em um lago, seu veneno nao me afecta directamente, mas sim a um coraçao que eu absorvi, olha em sua volta quantos coraçoes achas que eu adquiri aqui, eu digote 80 mais as 20 que eu ja tinha sao 100, e neste momento seu aroma apenas afectou 20 deles, acho que sabes o que isso significa tu precisas de acabar com o resto dos coraçoes para que possas me matar por completo, mas eu tou curioso, o que o seu coraçao contem, seu aroma parece divinal. Dizia Elg apos cheirar bem de perto o pecoço de Alba, com um batimento de pata as rosas seriam tapadas com terra, destruindo o rosal de Alba.
-Meu irmao, como ele esta, sinto o cheiro dele em ti, como sera que ele vai ficar quando souber o que eu irei fazer contigo, deciçoes te estrupar, ou te matar e comer seu coraçao, qual preferes. Dizia Elg com um olhar sinistro, enquanto se esfregava em alba, o filho da natureza precisava de fazer algo para se livrar da criatura.
Haymon Derrier

Elg:

Objectivo:

-Ir a Tebas encontrar e derrotar  Elg o Centauro Demoniaco.
-Descrever a reaçao ao receber a visita de Qurion
Regras.:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, estarei de olho nisso.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Albafica em Seg Set 25, 2017 12:40 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O centauro havia se defendido do meu ataque da forma mais bruta e cruel que eu havia visto. Eu fiquei atônito e por causa disso o monstro conseguiu me derrubar e se colocar em cima de mim com facilidade e ainda por cima ameaçou colecionar o meu coração cheio de Ikhor.

Respirei fundo e refleti sobre tudo o que o monstro havia me dito e não tive outra opção. Usarei o meu sangue pra combater sangue. Flori o ambiente, senti seu poder não sai debaixo do meu oponente. Por outro lado, toquei a pele de suas fortes pernas e convoquei várias colonias de fungos para consumir a vida do monstro aos pouquinhos. Eu espero que ele não se mova, pois eu estaria controlando seu sangue e o paralisando para que não se movesse.

- Obrigado por revelar o teu segredo... - falei com um sorriso mordaz no rosto e olhos que expressavam loucura. Cospi sangue por causa da minha habilidade e rompi a minha pele por todos os lados para chover sobre meu alvo uma chuva de agulhas escarlate de meu próprio sangue. E ele sendo o veneno mais mortal da face da terra e do olimpo, com toda certeza matarei todo o estoque de corações que ele tem, um a um.

Intoxicado, talvez, esse veneno dobraria de poder, consumindo rapidamente o que o monstro chama de vida, até que não lhe sobre nada dele e nada de mim.


Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


QAUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável:  Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi:  Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Guloso:  habilidade de comer, comer e comer. toda hora você para o que tá fazendo porque seu estômago roncou
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ suicida: ncapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.
➤ Auto Sacrifício:Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Misterioso:  Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ Agraciado: Quem recebe algo. Concede uma bonificação de 20% a mais em dracmas para Albafica pelo seu jeito de ser.☼

EQUIPAMENTO:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Pisces Armor [Armadura de Capim-santo, dourada, super resistente. +40 defesa.
Além disso, reduz o custo de habilidades ativas em 10 pontos, e cura rapidamente problemas de status após 3 turnos sofrendo por eles. Se a armadura pegar fogo, o HP do usuário é restaurado por completo e todo problema contrário é curado na hora]

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

➤ SENZU BEANS- UM SACO DE FEIJOES MAGICOS, CAPAZES DE RESTAURAR COMPLETAMENTE O HP DE QUEM OS COMER. (0/10)

➤ PULSEIRA ANTI-FOGO- PULSEIRA QUE PERMITE O PORTADOR, TER IMUNIDADE AO FOGO.

➤ RUMBLE BALLS - UM SACO COM BOLAS RESTAURADORAS QUE AO MASTIGAS RESTAURA TODO MP DO USUARIO. (0/5)

➤ Alba Triantaphylos [flores tóxicas uma vez brancas, mas agora vermelhas por absorverem o sangue de Albafica. Causa intoxicação começando com 25 pontos de dano e dobrando a cada turno] x9

Minotauro Ring: Permite ao usuário invocar e incorporar a força bruta de um minotauro por 1 round e sem custo algum de MP.  

HABILIDADE:
[PASSIVAS]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Poison Booster: Habilidade de intensificar envenenamentos e intoxicações. Se um alvo estiver envenenado, perdendo 10HP por turno, o Poison Booster, faz com que o alvo perca 20HP no próximo turno, 30HP no seguinte e por ai vai.

[ATIVAS]
➤ Espinhos Carmim: Espinhos banhados em sangue crescem por toda a extensão da pele. Esses espinhos quando lançados em alta velocidade tingem o céu com rajadas de um vermelho vivo. O ataque é contínuo e dura enquanto durar o sangue e a energia magica do usuário.{Gasta 60MP/HP e mais 10MP/HP para perdurar o golpe} Além de causar dano de 120 pontos + 20 pontos por turno extra, ainda intoxica o oponente (-10, 20, 40, 80... pontos de dano por turno intoxicado.)
➤ Marionete de Sangue: Habilidade de manipular o sangue alheio e move-lo como bem entender(30MP por turno de manipulação)  ou simplesmente paralisa-lo (40MP)
➤ Fungicinese Ativa: Os fungos fazem parte do reino vegetal e animal e são ótimos decompositores de matéria orgânica. Causa 50 pontos de dano por turno se os fungos criados pelo usuário percorrerem a pele do alvo. Gasta-se 20MP

Cálculos:
Soco: 308(treino) + Absorção da Natureza
Defesa: 40(armadura) + 302(treino) + Absorção da Natureza
Foice: 240(foices x ceifeiro) + 48(treino) + Absorção da Natureza
avatar
Mensagens : 194
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Poseidon em Ter Set 26, 2017 3:31 pm

O centauro corrupto, a vergonha da familia centauro.
Centauro Demoniaco
Elg estaria prestes a se aproximar ainda mais do pescoço de Alba com mas intensoes, quando alba falaria sobre o segredo e logo lançaria o parecia ser uma chuva de sangue, o Centauro ficaria meio desorientado e logo soltaria os braços de Alba mas ainda assim ficaria em cima de Alba.
-O que raios fizeste, o que é isto, que odor estranho é este, me sinto mal.
Elg começaria a ficar ofegante, como se tivesse a perder o ar, ele saberia que algo estaria errado dentro dele, num momento de desespero, enquanto sentia aquela dor toda de dentro para fora, Elg com muita dor ele usava sua força bruta que restava para mexer seu corpo manipulado e seguraria o pescoço de Alba com a sua enorme mao e tentaria apertar o pescoço dele, ele sentiria suas forças a enfraquecerem sua vida estaria a ser reduzida, seus coraçoes consumidos estariam a se reduzir em apenas 1 o coraçao original de Elg.
-Cof cof eu vou te levar comigo ate ao submundo cof cof.
Elg ia cuspindo sangue enquanto tentaria apertar o pescoço de Alba como um ultimo movimento.
Força bruta contra veneno o que iria se desvanecer primeiro seria esse o pensamento de Elg, ele saberia que quando alguem morre os musculos se contraem e prendem, e isso seria mau para Alba porque mesmo que Elg morresse agora a sua mao iria ter o reflexo de prender, mas ao mesmo tempo as forças e força vital de Elg iam embora a cada segundo que passava, tornando o momento dramatico e por um fio.
-Maldito cof cof. Falaria com sangue na boca.
Haymon Derrier

Elg:

Objectivo:

-Ir a Tebas encontrar e derrotar  Elg o Centauro Demoniaco.
-Descrever a reaçao ao receber a visita de Qurion
Regras.:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, estarei de olho nisso.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Albafica em Ter Set 26, 2017 6:30 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Meu inimigo já estava morto. Mas mesmo assim ameaçava tirar a vida de mim. Não pude deixar de sorrir, mas não um sorriso malicioso, mas um sorriso de bondade e esperança. Ele era um espírito da natureza e, apesar de mau em sua essência, ele fazia parte do ecossistema.

- Tudo vai acabar logo...- ameacei cantarolando.

Dobrei o sangue dele para que abrisse os dedos do meu pescoço e me deixasse respirar melhor. Minha técnica sobre o sangue não só paralisa, mas me permite controlar seus músculos irrigados por ele. Ergui meu corpo com gentileza, passando minha mão delicadamente pelos músculos fortes do meu oponente. Claramente estava sofrendo e ia sofrer ainda mais, pois na minha presença todo veneno fica mais letal do que já é.

Dedilhei pelo seu rosto e lhe beijei a bochecha devagar, provando de sua pele suada. Lhe fiz um carinho nos cabelos negros e com a mão livre apalpei seu peito na altura do coração. Fitei seus olhos quase mortos e sorri tranquilo, sereno, transmitindo paz - Quando renascer, espero bondade em seu coração - sugeri às parcas.

Fechei o punho e num único soco quebrei o esterno do centauro, atravessando o punho dentro dele e arrancando de dentro de sua caixa torácica o que ele arrancava dos outros, o coração. Ainda batendo, o esmaguei sem frescura. O sangue escorreu pela minha mão como suco de fruta.



Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


QAUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITOS]
➤ Vício: viciado em tocar os outros
➤ Instável:  Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Paparazzi:  Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Guloso:  habilidade de comer, comer e comer. toda hora você para o que tá fazendo porque seu estômago roncou
➤ Carência: Necessidade absurda de querer ser amado. Sempre que estiver em missão ou evento com alguém de quem gosta ou alguém que o campista admira, suas ações se tornam irracionais para chamar atenção. Ou seja, cada ação ou decisão do campista, pode estar ligada a grandes desastres para si mesmo.
➤ suicida: ncapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.
➤ Auto Sacrifício:Defeito de quem não está nem ai para si e só pensa nos outros. Nunca deixa ninguém para trás, ao contrário, fica para que o resto do grupo avance ou cede seus direitos para que outros se sobressaiam e coisas desse tipo.

[QUALIDADES]
➤ Resistência Climática: Capacidade de não se alterar pelas condições ambientais e manter o vigor seja onde for.
➤ Irmão: Capacidade de aceitar as pessoas num nível além do esperado. Ao entrar em combate com alguém querido, há muitas chances das postagens darem certo para ambos.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Misterioso:  Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ Agraciado: Quem recebe algo. Concede uma bonificação de 20% a mais em dracmas para Albafica pelo seu jeito de ser.☼

EQUIPAMENTO:
➤  Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um a corrente comprida . Cada foice tem potencial para causar 60 pontos de dano.

➤ Pisces Armor [Armadura de Capim-santo, dourada, super resistente. +40 defesa.
Além disso, reduz o custo de habilidades ativas em 10 pontos, e cura rapidamente problemas de status após 3 turnos sofrendo por eles. Se a armadura pegar fogo, o HP do usuário é restaurado por completo e todo problema contrário é curado na hora]

➤ Ampolla: Um pingente de ampulheta metálica com areia vermelha e verde  dentro, na parte superior há o desenho de uma brasa queimando. Uma vez por narração pode criar uma esfera de fogo verde tendo dano de 150 pontos em climas favoráveis e sobe para 300 em contrários. Além de diminui 30% de danos causados por fogo.

➤ SENZU BEANS- UM SACO DE FEIJOES MAGICOS, CAPAZES DE RESTAURAR COMPLETAMENTE O HP DE QUEM OS COMER. (0/10)

➤ PULSEIRA ANTI-FOGO- PULSEIRA QUE PERMITE O PORTADOR, TER IMUNIDADE AO FOGO.

➤ RUMBLE BALLS - UM SACO COM BOLAS RESTAURADORAS QUE AO MASTIGAS RESTAURA TODO MP DO USUARIO. (0/5)

➤ Alba Triantaphylos [flores tóxicas uma vez brancas, mas agora vermelhas por absorverem o sangue de Albafica. Causa intoxicação começando com 25 pontos de dano e dobrando a cada turno] x9

Minotauro Ring: Permite ao usuário invocar e incorporar a força bruta de um minotauro por 1 round e sem custo algum de MP.  

HABILIDADE:
[PASSIVAS]
➤ Naturalidade: Habilidade de recuperar HP e MP pelo simples fato de estar em contato com a natureza. É preciso estar descalço para recuperar 15MP/HP por turno em meio a relva.
➤ Hemato-Toxina: Por conviver diariamente com plantas, flores e substancias venenosas, seu sangue passa a conter um veneno natural. O contato como mesmo pode transmitir o veneno. Caso isso ocorra, o oponente fica tonto e terá um dano mínimo por rodada de 10HP.
➤ Floracinese: Essa habilidade permite que o usuário crie flores sem custo algum. Qualquer uma delas, menos as míticas.
➤ Absorção da Natureza: Habilidade de dobrar sua força com a arma proposta, velocidade, chances de escape de golpe. defesa com o escudo ou armadura proposto e qualquer outro atributo, mas, é preciso estar no seio da floresta pra isso.
➤ Poison Booster: Habilidade de intensificar envenenamentos e intoxicações. Se um alvo estiver envenenado, perdendo 10HP por turno, o Poison Booster, faz com que o alvo perca 20HP no próximo turno, 30HP no seguinte e por ai vai.

[ATIVAS]
➤ Espinhos Carmim: Espinhos banhados em sangue crescem por toda a extensão da pele. Esses espinhos quando lançados em alta velocidade tingem o céu com rajadas de um vermelho vivo. O ataque é contínuo e dura enquanto durar o sangue e a energia magica do usuário.{Gasta 60MP/HP e mais 10MP/HP para perdurar o golpe} Além de causar dano de 120 pontos + 20 pontos por turno extra, ainda intoxica o oponente (-10, 20, 40, 80... pontos de dano por turno intoxicado.)
➤ Marionete de Sangue: Habilidade de manipular o sangue alheio e move-lo como bem entender(30MP por turno de manipulação)  ou simplesmente paralisa-lo (40MP)
➤ Fungicinese Ativa: Os fungos fazem parte do reino vegetal e animal e são ótimos decompositores de matéria orgânica. Causa 50 pontos de dano por turno se os fungos criados pelo usuário percorrerem a pele do alvo. Gasta-se 20MP

Cálculos:
Soco: 308(treino) + Absorção da Natureza
Defesa: 40(armadura) + 302(treino) + Absorção da Natureza
Foice: 240(foices x ceifeiro) + 48(treino) + Absorção da Natureza
avatar
Mensagens : 194
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Poseidon em Ter Set 26, 2017 9:58 pm

O centauro corrupto, a vergonha da familia centauro.
Centauro Demoniaco
Por fim o Centauro Maligno teria perdido sua vida nas maos do Filho da Natureza, apos a morte dele toda a aparencia sombria e Demoniaca sumiria numa nevoa negra deixando Elg no seu estado antigo e puro, o corpo de Elg estaria ali sem vida no chao.
Por fim Alba teria acabado a sua missao, Alba estaria um tanto fraco devido ao confronto contra a besta o mesmo iria Cair para tras por falta de equilibrio, Grypho apareceria mas ele nao ficaria perto de Alba embora o mesmo quizesse ajudar o Garoto.
-Nossa Garoto tas miseravel, nao da para te livrares deste sangue todo, eu preciso de te levar de volta para o acampamento. Dizia Grypho enquanto o mesmo ficaria numa distancia segura perante o aroma e sangue toxico de Alba.
Assim que Alba tornasse o local seguro para Grypho o mesmo pegaria em Alba com suas garras dianteiras e traseiras e levaria o alba deitado ao vento como uma respectiva divindade.
Haymon Derrier

Elg:

Objectivo:

-Ir a Tebas encontrar e derrotar  Elg o Centauro Demoniaco.
-Descrever a reaçao ao receber a visita de Qurion
Regras.:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, estarei de olho nisso.
-boa sorte

Avaliação
Atualizado por: Poseidon
Boa narrativa e contruçao, adorei a historia e a forma como foi descrita sobre o minotauro.

+1 Nivel
+100xp
+1 item: Fragmento epiritual -Centaurico Form.- Permite o usuario invocar a espirito natural de um Centauro se tranformando num. Podendo ser usado apenas 3 vezes.
150 dracmas.
Item Especial: Apito de Grypho: Um apito especial que permite chamar o Anciao Grypholeon para qualquer tipo de favor ou boleia. Limite de Uso 3/3

[/quote]
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - O Centauro do Mal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum