Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Qui Set 07, 2017 11:37 pm

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Os soldados da noite Dylan e Achilles, estavam de sentinela aos arredores de uma vila japonesa. Eles sabiam que Zanik havia acabado de derrotar um cão de nove cabeças por ali e que era ordem, tanto de Érebos quanto de Nyx, que eles livrassem um vilarejo das criaturas da noite que não tinham medo dos humanos.

Foi ai que a dupla notou um movimento suspeito num desses vilarejos: Um tigre grande, do tamanho de uma caminhonete, negro de listras vermelhas e asas enormes de penas rubras. Seus olhos brilhavam como fogo na escuridão. Era dever deles seguir as ordens dos deuses da noite e tinha que ser já, antes que o Tigre alado comece alguém!

---------------------
ACHILLES 465/630HP 315/390MP
DYLAN 385/385HP 310/310MP
QIONG QI 700HP

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sex Set 08, 2017 12:21 am


As sombras me iluminaram


O objetivo da duplo era simples, eliminar, eliminar e eliminar, Ach e Dylan seguiam pelo vilarejo buscando as criaturas que amedrontavam os homens foi quando a dupla viu um monstro enorme e do tamanho de uma caminhonete a sua frente, o arauto olhou para seu irmão rapidamente e avançou, o sexto sentido dava a Ach uma velocidade fora do comum e durante sua investida ele abriu sua mão, liberando uma enorme onda de trevas e escuridão que tomou toda a luz do local em um raio de um KM, permitindo que somente os arautos enxergassem no local, isso dava uma vantagem enorme para a dupla.

Durante o caminho até o tigre, Ach foi envolvido pelas sombras, tornando-se invisível e seus passos foram silenciados, o garoto agora estava em seu território, e no seu território as regras são suas. As sombras criaram uma armadura de trevas em volta do seu corpo que o auxiliaria caso algo desse errado.

Ach aumentou a sua concentração e foco bem no tigre alado, e com isso aumentou severamente a gravidade próxima ao animal, diminuindo sua mobilidade e chances de escapar e com isso deu inicio ao seu ataque.
Avançou com um salto para cima do animal enquanto seus anéis negros transformaram-se em um par de soqueiras equipadas com o elemento trevas, tornando-se invisíveis junto com Ach, o garoto usou sua força e velocidade aprimorada para chegar bem ao canto do rosto do tigre, buscando um golpe direto na bochecha do mesmo, recuando alguns passos logo depois e dando espaço para Dylan se divertir também.

Poderes passivos:

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Poderes ativos:

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.

➤ Campo Gravitacional: Sem o menor esforço, os Arautos podem alterar a gravidade do local, aumentando-a ou diminuindo, atrapalhando os inimigos, podendo aumentar a própria agilidade e de seus companheiros ou reduzir a dos oponentes. Gasto de 30 de MP.

➤ Abismo das Trevas: Consegue absorver completamente a luz num raio de 1km, criando uma cúpula escura de trevas densas. Somente o comensal consegue enxergar dentro do ambiente escuro e golpear com quase 100% de acerto seu oponente. Usa 70MP e o mesmo para cada turno da capela ativa.

➤ Dança de Espadas: Habilidade que triplica o poder do equipamento usado. Custa 70MP.

Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos :

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

Considerações:
- Somente os arautos tem visão na cúpula de trevas.
- O gasto de MP é menor pois eu recupero 50MP E 50HP dentro da cúpula
- Punhos e soqueiras = +192
- Arma = 55
- Dança das espadas = x3
- Setimo sentido = x2


Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sex Set 08, 2017 1:07 am

Tag: AQUI
Children of the Night
Não havia muito mistério sobre o que os irmãos teriam que fazer, quando um inimigo aparece, aquele que tiver um pingo de retidão tem mais chance de ser o que irá se deitar primeiro. Com apenas um olhar na direção de Dylan, Achilles avançou em direção ao tigre alado,eles sempre fazem esse ato não apenas para se informarem e sim para compartilhar suas técnicas para quando necessário eles usarem o mesmo movimento. Achilles esmaeceu todo o cenário a frente, mas isso não afetou o jovem arauto, pois ele conseguia enxergar na noite como se fosse dia.

Achilles indo na dianteira fez seu caminho visando um golpe certeiro na bochecha do monstro, enquanto isso, Dylan apenas moveu sua mão esquerda estalando os dedos, enquanto um par de adagas aparecia em sua mão. Com passos mais silenciosos que a própria escuridão, o arauto rumou em direção ao monstro saltando sobre sua cabeça visando fincar ambas as adagas em sua nuca.

Suas ações podiam ser as mais simples, mas a seriedade com que todas eram feitas deixava evidente que o arauto não desprezava qualquer que fosse seu adversário, afinal de contas, quantos já não morreram em suas mãos por cometer tal ato?

Inventário:

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas adagas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]



Danos Fixos:

240 - Treino de Adaga e Foice
10 - Telumcinese
6 - Fangs of Darkness (Adagas)

Sempre Considerar essas passivas:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.

➤ Combustível Interior: Habilidade que mantem o corpo do usuário quente. Dessa forma ele não sente frio e habilidades de gelo tem seu poder diminuído em 20%.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Controle da Matéria: Podem desmaterializar e materializar os itens de seus arsenais.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.

➤ Embalado a Vácuo: Seja debaixo d’água ou em uma embalagem hermética, os Arautos não temem, podendo ficar indefinidamente sem oxigênio, como se houvesse em seus pulmões um estoque infinito. Resistindo a grandes pressões e frio intenso.



Habilidades Ativas utilizadas:

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.


Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador
(C) Ross
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Sex Set 08, 2017 1:24 am

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Escuridão.

O pequeno vilarejo tornou-se tão escuro quanto o tártaro. Seres humanos não podiam ver um palmo sequer nas densas trevas que ali jaziam. Nem mesmo conseguiam achar velas e mesmo que acesas, nada iluminavam. A dupla de servos de Érebo só ouviam lamentos de desespero por causa da escuridão. o vilarejo vizinho havia sido atacado a poucas horas e agora isso? As coisas estavam difíceis no japão.

O tigre de listras vermelhas tbm desapareceu nas trevas escuras do local. Mas como Dylan e seu irmão tinham a visão facilitada no escuro, conseguiram ver o oponente de longe e se aproximarem sem muita dificuldade. O animal estava encurralado. Ach foi o primeiro a se adiantar e vendo que o animal estava perdido na escuridão, lhe socou o rosto, fazendo o monstro ficar desnorteado. Aproveitando a deixa, o garoto, seu irmão, lançou uma de suas adagas com precisão. A faca cravou-se ali na região do peito do tigre alado abrindo uma ferida.

O sangue pulava de dentro do animal e se espalhava pelo local de combate.

O monstro latia, mas só fazia isso também.

---------------------
ACHILLES 465/630HP 245/390MP
- Cúpula (-70MP) - Cosmo 100HP 0MP - trevas (+50 MP/HP)

DYLAN 385/385HP 310/310MP

QIONG QI 209HP

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sex Set 08, 2017 2:01 am


As sombras me iluminaram


Ach havia acertado o golpe que tinha desferido no animal e com um sorriso no rosto viu a faca que seu irmão arremessou cravar no peito do animal, ainda com a cúpula ativa, a prole da Guerra avançou em alta velocidade, novamente abusando das trevas para melhorar seus atributos físicos. O arauto percebeu que o animal não reagia aos ataques, talvez fosse pelo motivo de não ver absolutamente nada, com seus passos silenciosos ele avançou em velocidade novamente em direção ao animal e o desferiu um soco que buscava acertar o focinho do animal, movendo-se agilmente para a direita e tentando novamente um outro soco na mandíbula do animal. Ach recuou dando novamente espaço para Dylan divertir-se.


Poderes passivos:

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Poderes ativos:

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.

➤ Abismo das Trevas: Consegue absorver completamente a luz num raio de 1km, criando uma cúpula escura de trevas densas. Somente o comensal consegue enxergar dentro do ambiente escuro e golpear com quase 100% de acerto seu oponente. Usa 70MP e o mesmo para cada turno da capela ativa.


Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos :

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

Considerações:
- Somente os arautos tem visão na cúpula de trevas.
- Punhos e soqueiras = +192
- Arma = 55
- Setimo sentido = x2


Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sex Set 08, 2017 2:27 am

Tag: AQUI
Children of the Night
Seu golpe e de seu irmão haviam sido perfeitamente precisos, a escuridão lhes beneficiavam de forma assustadora... Mais uma vez seu irmão golpeou firmemente o tigre, o que parecia agitar o corpo do animal, mas por conta de estarem invisíveis perante a escuridão, não havia formas dele reagir, ainda mais pela pressão exercida pelo campo gravitacional que seu irmão havia gerado.

Dylan ainda na nuca do monstro, moveu o centro de seu corpo para a esquerda, descendo rasgando completamente do ponto inicial até a parte inferior do pescoço do animal, pois as duas adagas fincadas eram extremamente afiadas. Ele não queria deixar tempo para ele reagir, assim também evitando que ele fosse facilmente golpeado pelo animal, pois não teria como ser mordido e dificilmente seria golpeado pelas patas do animal.

Inventário:

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas adagas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]



Danos Fixos:

240 - Treino de Adaga e Foice
10 - Telumcinese
6 - Fangs of Darkness (Adagas)

Sempre Considerar essas passivas:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.

➤ Combustível Interior: Habilidade que mantem o corpo do usuário quente. Dessa forma ele não sente frio e habilidades de gelo tem seu poder diminuído em 20%.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Controle da Matéria: Podem desmaterializar e materializar os itens de seus arsenais.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.

➤ Embalado a Vácuo: Seja debaixo d’água ou em uma embalagem hermética, os Arautos não temem, podendo ficar indefinidamente sem oxigênio, como se houvesse em seus pulmões um estoque infinito. Resistindo a grandes pressões e frio intenso.



Habilidades Ativas utilizadas:

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.


Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador
(C) Ross
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Sex Set 08, 2017 2:42 am

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Era fato que o animal estaria estatelado em poucos segundos perante a dupla. Era fato que nenhum monstro estaria a altura deles com todos aqueles truques baratos que somente os deuses da noite lhe dariam.

- É isso que sabem fazer? - Falou uma voz masculina e grave no pé do ouvido de Dylan. Na mesma hora, Achilles que estava do outro lado, viu listras se iluminarem em vermelho e num piscar de olhos, como um vento funesto, seu irmão havia perdido o braço esquerdo no limite do cotovelo.

Logo em seguida, num latido alto e bruto a dupla sentiu uma vibração que dizia em silêncio "eu sou as trevas" e logo perceberam que o que acabaram de matar era uma reles distração. O verdadeiro monstro conseguia ver, sentir, cheirar e sondar os garotos. Trevas, não seria a vantagem, mas um campo comum para todos eles.

---------------------
ACHILLES 565/630HP 225/390MP
- Cúpula (-70MP) - Cosmo 1000HP 0MP - trevas (+50 MP/HP)

DYLAN 285/385HP 310/310MP
-Hemorragia (-15HP) - Trevas (+50HP/MP)

QIONG QI 700HP

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sex Set 08, 2017 4:03 am

Tag: AQUI
Children of the Night
Dylan realmente foi surpreendido por conta da voz do homem, perdendo a noção do que realmente estava acontecendo, afinal de contas a presença não pode ser detectada nem mesmo pelas suas noções aguçadas nas sombras e realmente foi uma presença forte que fez isso, afinal de contas, em um único movimento, não apenas conseguiu ferir Dylan e seu Irmão, como conseguiu arrancar metade de seu braço esquerdo. Em um movimento Dylan saltou a uma distância ao lado de seu braço estirado no chão e com isso ele o pegou lentamente e o colocou nas sombras junto a seus outros pertences, pois ele acreditava que Érebo poderia lhe ajudar com esse pequeno infortúnio.

O jovem filho de Ares, se lembrava muito bem das vezes em que ele perdeu o mesmo braço, parecia que esse braço queria se libertar dele, mas no final ele sempre era posto no lugar... O ferimento cicatrizou-se em um instante evitando que sangue fosse perdido e consequentemente uma cicatriz um tanto quanto feia ficou na altura do cotovelo, mas isso não era o mais estranho e sim o semblante no rosto de Dylan, não havia dor e nem um pouco de ódio, ele estava com uma aparência de que tinha perdido a sanidade e talvez, realmente tenha sido esse o ocorrido. Uma risada alta e fria ecoou na escuridão, o olhar do arauto estava fixado em uma posição relativamente distante de si e encarando fixamente ele disse palavras que aos ouvidos de todos parecia o grito de um demônio.

- ESPLÊNDIDO! SIMPLESMENTE ESPLÊNDIDO! — a figura de Dylan tremeluziu quando ele se moveu através das sombras ao lado da localização do monstro em forma de tigre — MAS VOCÊ ACABOU DE PROVOCAR ALGUÉM QUE NÃO DEVERIA!

No mesmo instante em que apareceu ao lado do monstro, a prole de Ares formou uma foice em seu recém decepado braço esquerdo,  que excedia em 20 centímetros o comprimento de seu braço antigo. Uma lâmina negra que parecia conter toda a retidão da escuridão pendeu sobre a asa esquerda do monstro, visando decepá-la igual havia acontecido com seu braço. Apesar das coisas estarem se desenvolvendo dessa maneira, Dylan ficou focado em um nível completamente diferente de antes, pois ele via esse monstro agora, como seu pior adversário, buscando uma vingança irrefreável, ele usaria toda sua força para acabar com ele.

Não parando em apenas esse movimento, a mão direita do arauto formou 2 pares de adagas e as lançou em 4 fendas diferentes que ele havia formado e o novo destino dessas fendas era se não outra a sombra da criatura, porém cada adaga surgiu em pontos diferentes, sendo respectivamente: atrás da pata direita frontal , a esquerda de seu corpo, atrás da pata esquerda traseira e uma diretamente sobre seu abdômen. A visão do filho de Ares não iria lhe enganar novamente, era nisso que ele estava confiante, pois com sua sina de guerra, ele conseguia ver os pontos que outros não conseguiam, assim ele pode localizar os locais fatais para realizar os golpes.

Inventário:

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas adagas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]



Danos Fixos:

240 - Treino de Adaga e Foice
10 - Telumcinese
6 - Fangs of Darkness (Adagas)
60 - Foice das sombras ( Erebocinese)

Essas passivas são de verdade, favor considerar elas assim que esse post for feito:

➤ Controle da Matéria: Podem desmaterializar e materializar os itens de seus arsenais. ( Guardei meu estimado braço)

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Controle da Matéria: Podem desmaterializar e materializar os itens de seus arsenais.


Habilidades Ativas utilizadas de verdade, considera isso aqui também :

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Teletransporte Umbral: Usando as sombras, os Arautos podem-se teletransportarem junto com seus aliados para qualquer lugar do universo, desde que haja uma sombra para recebê-lo do outro lado, com exceção de espaços que possuam uma defesa mágica contra esse tipo de poder, como o Labirinto de Dédalo. O gasto de MP é de acordo com a distância. Decisão do Narrador.

➤ Erebocinese: Os Arautos ganham todo o controle sobre as trevas, tendo-as como suas aliadas permanentes. Podendo moldá-las, criá-las, levitá-las apenas com controle mental, com um dano de 60 pontos, um gasto de 20 MP

➤ Presas das Sombras: Uma variação do Teletransporte Umbral, onde o Arauto pode arremessar projéteis em sua própria sombra e eles se teletransportarem para as sombras de seus oponentes, causando um ataque surpresa. 20 de MP.


Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador
(C) Ross
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sex Set 08, 2017 4:38 am


As sombras me iluminaram


Tudo aconteceu tão rápido que Ach demorou um pouco para processar o que de fato havia rolado em menos de cinco segundos que a criatura se mostrou, Dylan havia perdido um braço em um curto período de tempo e dessa vez teria que lutar assim, mas em contra partida o monstro havia feito algo que não deveria, ter se metido com um de seus irmãos.
O arauto pouco se importava se os sofrimentos fossem causados nele, afinal ele sempre gostou de sentir dor, era prazeroso para o mesmo, mas quando isso aconteceu com seus irmãos a história era outra. Ach botou a mão em um dos bolsos rapidamente e abriu um chiclete sabor hortelã, o seu preferido e lançou-lhe em sua boca.

— Interessante... muito interessante.

Ach alterou novamente a gravidade do local, fazendo peso em cima do animal e logo cerrou os punhos e desapareceu em meio a escuridão aparecendo alguns metros a frente bem de frente com o animal, todo o seu movimento foi em conjunto a Dylan, enquanto seu irmão avançava por um lado Ach atacava pela frente, com força e velocidade fora do comum o filho da Guerra desferiu um soco que buscava acertar o focinho do animal. Ach estava sabia que podia falhar, portanto estava preparado para qualquer tipo de contra ataque, em seguida saltou para trás lançando duas adagas em sua sombra, uma que apareceria nas costas do animal, visando acertar sua coxa traseira esquerda e uma outra que apareceria em baixo do mesmo, buscando acertar seu peito, mas a prole da guerra não terminou por ai e atacou novamente mais duas adagas em direção ao animal buscando acertar seus olhos.

— Omae wa mou, shindeiru.

Poderes passivos:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Poderes ativos:

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.

➤ Campo Gravitacional: Sem o menor esforço, os Arautos podem alterar a gravidade do local, aumentando-a ou diminuindo, atrapalhando os inimigos, podendo aumentar a própria agilidade e de seus companheiros ou reduzir a dos oponentes. Gasto de 30 de MP.

➤ Abismo das Trevas: Consegue absorver completamente a luz num raio de 1km, criando uma cúpula escura de trevas densas. Somente o comensal consegue enxergar dentro do ambiente escuro e golpear com quase 100% de acerto seu oponente. Usa 70MP e o mesmo para cada turno da capela ativa.

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos :

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

Considerações:
- Somente os arautos tem visão na cúpula de trevas.
- Punhos e soqueiras = +192
- Adagas e foice =  240 (conhecimento obtido através de COMBO)
- Fangs of Darkness = 6
- Telumcinese = 10
- Arma = 55
- Setimo sentido = x2


Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Sex Set 08, 2017 10:59 pm

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Os ânimos dos garotos se alterou e entraram no modo ira dos filhos de Ares, ou seja, cegos por eles mesmo e o desejo de vencer a qualquer custo. O monstro era claramente visível agora que se mostrou presente e não mais fazendo parte das trevas que Ach havia criado. Suas listras brilhavam na escuridão, o que o deixava em evidência no escuro completo da cúpula.

A armadilha estava pronta e a unica coisa falha no plano dos dois, fora a estratégia reutilizada de Achilles e a sua raivinha por causa de um bracinho que o irmão perdeu. O qiong desviou-se do golpe de foice de Dylan num mergulho para a morte certa e desviando-se para o lado oposto do soco do outro garoto, livrou-se de receber um soco bem dado, mas o trunfo de adagas dos garotos perfurou a besta em pelo menos seis pontos diferentes.

A dupla quase comemorou a vitória se não fosse o tamanho poder que a fera transbordava.

Uma cúpula de fogo encheu as trevas de luz, mas logo fora absorvida pela escuridão de Achilles. O tigre agora tinha um único chifre no centro da testa e seu rabo pegava fogo. O monstro respirou fundo e lançou três bolas de fogo contra a dupla de irmãos.

---------------------
ACHILLES 565/630HP 175/390MP
- Cúpula/Gravidade (-50MP) - Cosmo 1000HP 0MP - trevas (+50 MP/HP) -sensibilidade

DYLAN 285/385HP 300/310MP
- Trevas (+50HP/MP) - sensibilidade

QIONG QI 1400HP

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Set 09, 2017 12:24 am

Tag: AQUI
Children of the Night
Dylan realmente ficou surpreso ao saber que a criatura conseguiria esquivar apesar de estar sobre o eveito do campo gravitacional de seu irmão Achilles, mas ele não se importou muito e deu continuidade a seus movimentos, junto a seu irmão lançado o total de 3 pares de adagas nas sombras do monstro visando seus pontos fatais. Apesar de tudo a criatura aparentava demonstrar mais força agora que sua forma parecia estar completamente revelada, seu chifre em sua testa e com uma súbita demonstração de poder, ele disparou 3 bolas de fogo na direção dos irmãos.

O jovem arauto clonou-se  e esse clone partiu em direção a bola de fogo como se fosse abraça-la, apenas para enganar a visão do monstro. Sem perder tempo, Dylan se teletransportou com a ajuda das sombras e reapareceu sobre o Qiong Gi, sua foice posta lado esquerdo de seu braço, já havia se desfeito por sua vontade, ele tornou a mover seu corpo numa súbita explosão e com toda sua força ele golpeou na região da nuca com um soco estratégico assim que apareceu sobre o animal, pois sua intenção era deixar o monstro desnorteado para que ele e seu irmão tivessem uma oportunidade melhor para explodi-lo com a greva de ataques que estava  a seguir.

Uma aura tenebrosa surgiu a partir do corpo do filho de Ares, revelando uma presença esmagadora como a de seu próprio pai, não era nada mais nada menos que o — Olhar Furioso — herdado de seu pai. Uma barragem de socos foi desferido no mesmo local do primeiro, enchendo a besta de furiosos golpes incessantes do arauto que estava na sua nuca. Sua brutalidade exalando nesse momento deixava claramente exposta a identidade divina que lhe foi herdada, pois não havia outro senão Ares dotado de tamanha crueldade em combate.

A partir desse momento o filho de Ares começou a canalizar uma energia muito superior em seu corpo, ela dava uma sensação de primordialidade, parecendo ser uma com o mundo e outra luz tremeluziu no corpo de Dylan, e não era nada mais que uma armadura formada por trevas, pois o rapaz não pretendia ser diligente nesse combate.
Aguardando a canalização de seu poder o Arauto podia contar apenas com seu irmão para assaltar o monstro da mesma forma que havia feito para que pudesse finalizar esse combate o mais rápido possível.
Inventário:

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas adagas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]



Danos Fixos:

240 - Treino de Adaga e Foice
192  - Dano de Punho (Combo)
384 - Dano de Punho ( Combatente)


Essas passivas são de verdade, favor considerar elas assim que esse post for feito:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.


Habilidades Ativas utilizadas de verdade, considera isso aqui também :

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Teletransporte Umbral: Usando as sombras, os Arautos podem-se teletransportarem junto com seus aliados para qualquer lugar do universo, desde que haja uma sombra para recebê-lo do outro lado, com exceção de espaços que possuam uma defesa mágica contra esse tipo de poder, como o Labirinto de Dédalo. O gasto de MP é de acordo com a distância. Decisão do Narrador.

➤ Soco Estratégico: Habilidade de socar um alvo com precisão e o mesmo desmaiar por 2 turnos no máximo. Gasta-se 40MP

➤ Olhar Furioso: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo. Custa 15MP.

➤ Equipe Dupla: Habilidade de Criar cópias de ilusão. Elas não fazem nada, apenas iludem os olhos de um alvo, deixando-o vulnerável à um ataque direto sem chances de defesa. Custa 25MP

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.


Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador
(C) Ross
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Set 09, 2017 1:00 am


As sombras me iluminaram


A criatura não morrer com a sequencia de golpes dos irmãos realmente despertou um interesse maior na batalha por parte de Achilles e quando o monstro se moveu mesmo com a gravidade alterada do local Ach ergueu uma das sobrancelhas surpreso, liberando um leve assovio. O animal havia se transformado, o chifre em sua cabeça lhe dizia que não seria mais aquele mesmo de alguns segundos atrás e as bolas de chamas que o mesmo invocou e cuspiu confirmaram isso, a velocidade dos projeteis de fogo não eram rápidos o suficiente para acertar a prole da guerra que já estava tomado pela fúria.

Ach viu os projéteis se aproximando e se teleportou, junto ao seu irmão para perto do animal, o garoto apareceu abaixo do animal e com a destruição dos átomos que a armadura lhe proporcionava ele afundou-se um pouco no solo para ganhar alcance e poder golpear com perfeição, ficando em um  perfeito enquadramento com seu irmão e desferiu golpes poderosos de baixo para cima, tomado pela ira e junto com o sétimo sentido seus golpes tinham muito mais que o dobro de dano normal. Os golpes eram uma chuva de socos que buscava acertar o pescoço do animal, se algum desses acertasse um semideus ou humano comum era bem provável que o alvo tivesse sua cabeça arrancada pelo murro, mas a prole da guerra não parou por ai o mesmo esticou suas mãos juntas da armadura e buscou agarrar o pescoço do animal, forçando um estrangulamento e segurando o pescoço do animal para que Dylan pudesse golpear.

Poderes passivos:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Berserker: Estado de loucura do filho de Ares. A cria do deus fica tão cega pela raiva que sai atacando tudo o que encontra com força total. Esse estado não consome energia e sim a própria força vital do usuário. É uma ótima fonte de poder, porem a confusão pode prejudicar o grupo, pois você se torna um perigo. Causa confusão própria e seus ataques ganham 3x mais dano que o normal e tem 50% mais chances de acerto.

Poderes ativos:

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.

➤ Abismo das Trevas: Consegue absorver completamente a luz num raio de 1km, criando uma cúpula escura de trevas densas. Somente o comensal consegue enxergar dentro do ambiente escuro e golpear com quase 100% de acerto seu oponente. Usa 70MP e o mesmo para cada turno da capela ativa.

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos :

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

Considerações:
- Somente os arautos tem visão na cúpula de trevas.
- Favor considerar a habilidade da armadura de desfazer os átomos
- Punhos e soqueiras = +192
- Adagas e foice =  240 (conhecimento obtido através de COMBO)
- Fangs of Darkness = 6
- Telumcinese = 10
- Arma = 55
- Setimo sentido = x2
- Berserker = x3 + 50% de chance de acerto
- Close combate = + chances de acerto quando estou usando os punhos.


Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Sab Set 09, 2017 8:39 am

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Dylan estava furioso com o situação. Além das dúvidas quanto as habilidades que não funcionavam direito, o garoto estava enraivecido e usando parte de tudo o que tinha. Sues clones viraram cinzas perante as bolas de fogo, mas foram o suficiente para que as mesmas se interrompessem e explodissem ali mesmo. Dylan reapareceu nalgum ponto perto do monstro. Seu objetivo era nocauteá-lo para que seu irmão "finalizasse" o monstro, mas isso não aconteceu, o monstro se moveu rapidamente, mesmo com a gravidade ligada.

O garoto então usou seu olhar furioso. Em troca, o tigre desferiu a mesma mirada que Dylan. Era puro fogo. Fúria. Terror. Medo. Horror e ganância. Dylan temeu pela primeira vez. O tigre sorriu e abriu a boca para engolir o garoto ou pelo menos causar-lhe uns bons ferimentos. Por sorte, Achilles estava lé e fora ele quem recebeu as dentadas do tigre.

A armadura de trevas que ele usava fora destroçada em 100 fragmentos. Achilles não sentia dor, mas a mordida era quente como fogo ardente e fria como água corrente. Era estranho, e maravilhoso ao mesmo tempo. O pior era que o garoto ficava excitado pelo que sentia. Era doentio e por causa disso, ele se permitiu receber outra dentada do animal tigrado. Achilles ria de prazer!

Dylan precisava salvar o irmão de sua esquisitice masoquista antes que o monstro matasse seu irmão às mastigadas.

---------------------
ACHILLES 465/630HP 155/390MP
- Cúpula (-20MP) - Cosmo 0HP 0MP - trevas (+50 MP/HP) -louco

DYLAN 285/385HP 240/310MP
- Trevas (+50HP/MP) - sensibilidade

QIONG QI 1000HP

---------------------
Achiles vc perdeu esse turno. Vamos ver se Dylan consegue te "salvar"

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Set 09, 2017 11:01 pm

Tag: AQUI
Children of the Night
Dylan não podia deixar de se surpreender cada vez mais com a criatura, pois ela realmente impôs uma figura fortemente gravada em sua memória a partir desse dia. Mas ele não teria muito tempo para discutir sobre isso e continuou seu movimento apesar de sentir um fraquejar crescente, que por sorte esvaiu conforme ele se moveu. O monstro desviu de seu golpe tático e não parou por aí, ele investiu em seu irmão, mordendo-o diversas vezes o que fez o arauto sentir preocupado e como se não bastasse isso, o bastardo do Achilles parecia se divertir com essa cena.
O que era mais inconcebível que tudo, era que a sua armadura tinha sido despedaçada, uma armadura que desfazia os átomos de qualquer coisa que a tocasse realmente podia ser abocanhada como se fosse um brinquedo de morder por essa fera?

O jovem Arauto não pensou muito e ao realizar seu movimento, ele surgiu rapidamente na frente de Achilles, colocando a mão em uma parte do corpo de seu irmão, ambos se teleportaram para uma distância média de sua posição original. Dylan sabia que não ia ter tempo para cuidar de seu irmão nesse momento, então ele passou algumas informações mentalmente para seu irmão, para que ele cicatrizasse logo e retorna-se para o combate assim que pudesse. Dylan retornou para uma distância próxima ao monstro e não podia deixar de suspirar, pois cada vez que ele achava que havia entendido esse monstro, ele o surpreendia cada vez mais.  Com um jogo de pernas exemplar, ele se aproximou de onde estava seu irmão na primeira voz que foi atingido. Nesse momento, uma luz sinuosa havia sido emitida de seu punho e com isso, Dylan sabia exatamente o que fazer.

- VOCÊ! Use todo o seu poder nesse golpe! — o filho de ares parecia resoluto  em sua frase, expressando seu desejo de terminar tudo com a próxima investida — Não há porque perder mais tempo nessa luta sem sentido, então vamos terminar tudo no próximo movimento!

Assim que terminou de falar, ele se adiantou e correndo em direção ao monstro, uma luz sombria irradiou de seu punho direito era toda a energia que ele havia concentrado em seu punho e com isso, ele desejava erradicar de uma única vez esse monstro que estava em sua frente com um único soco e isso não era tudo, havia um plano maior por de trás de toda essa jogada.

Caso o monstro caísse em seu jogo, Dylan já estava pronto para devolver todo o dano sofrido, pois como um filho de Ares ele sabia como devolver o dano que lhe foi direcionado para o seu atacante. Além de causar uma grande quantidade de dano com seu próprio golpe, isso talvez garantisse que não sofreria um revez e sim causasse ainda mais dano em seu adversário, essa habilidade não era nada mais nada menos que o — Emplacamento .
Inventário:

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas adagas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]



Danos Fixos:

240 - Treino de Adaga e Foice
192  - Dano de Punho (Combo)
384 - Dano de Punho ( Combatente)
768 - Dano de Punho ( Cosmo)

Essas passivas são de verdade, favor considerar elas assim que esse post for feito:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.


Habilidades Ativas utilizadas de verdade, considera isso aqui também :

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Teletransporte Umbral: Usando as sombras, os Arautos podem-se teletransportarem junto com seus aliados para qualquer lugar do universo, desde que haja uma sombra para recebê-lo do outro lado, com exceção de espaços que possuam uma defesa mágica contra esse tipo de poder, como o Labirinto de Dédalo. O gasto de MP é de acordo com a distância. Decisão do Narrador.

➤ Emplacamento: Habilidade que bloqueia um oponente em estado de investida e tranfesre todo dano proposto ao mesmo. Gasta 20MP.

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.


Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador

Pós Resultados:
Aqui irei colocar as habilidades que alteram recompensas pós missão.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

➤ Perícia Assassina: Os Arautos não precisam de grandes espadas ou martelos para lutar, seu estilo de luta está mais ligado a armas leves, como adagas e facas. Ganham dois pontos no treinamento dessas armas.

(C) Ross
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Dom Set 10, 2017 1:59 am

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Dylan estava com os punhos envoltos em luz negra ameaçadora. Seu convite era um desafio tanto quanto curioso e despertava essa curiosidade insana do monstro em aceitar o pedido do garoto. Na mesma hora o tigre demônio inflou em chamas e seu chifre dividiu-se em dois e entre eles havia um cristal vermelho ardente em chamas infernais de tom alaranjado brilhante. Suas dobraram em número havendo dois pares de cada lado. O Qiong Qi era um animal extraordinário que se alimentava dos corrompidos e, quanto piores forem seus oponentes, maior e melhor o monstro se torna.

Dylan não se apavorou, já que monstros das trevas não o amedrontam e ser filho de Ares tem suas vantagens, e correu contra seu alvo. O tigre investiu e assim que chegaram perto um do outro, toda a energia cinética de seu oponente voltou para o mesmo criando uma explosão de fogo e trevas. A cúpula escura se destruiu como vidro negro.

O garoto corajoso não saiu totalmente ileso. O monstro era mais maciço do que esperava e parte de seu impacto ricocheteou causando um dano considerável ao garoto de Ares.

Achiles abria os olhos.

---------------------
ACHILLES 515/630HP 205/390MP
- Cúpula (-20MP) - Cosmo 0HP 0MP - trevas (+50 MP/HP) -louco

DYLAN 168/385HP 180/310MP
- Trevas (+50HP/MP) - sensibilidade

QIONG QI 57HP

---------------------
Achiles quero que você me diga o que Dylan falou com vc "mentalmente" e sobre a sensação de gostar da dor. Quero que me faça um texto contemplativo e que narre o que acabou de ver ao abrir os olhos.

Dylan, não faça nada esse turno.

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Set 11, 2017 5:39 pm


As sombras me iluminaram


Prazer. 

Era a única coisa que o garoto, filho de Ares conseguia sentir naquele momento, por mais desesperador que fosse, por mais que a situação estivesse complicada para a prole da Guerra, sentir as presas do animal penetrando na sua carne, aqueles afiados caninos longos e afiados eram como duas longas adagas fortificadas. Achilles não conseguia sair, por mais que pudesse e fosse algo fácil a se realizar a dor que aquelas mordidas lhe proporcionavam era prazerosa demais para um masoquista sair. Seus olhos se reviravam a cada abocanhada, uma vontade insaciável de mais e mais aparecia a cada momento, aquilo era fora do comum, algo que Ach nunca tinha sentido, mas para a tristeza ou felicidade do mesmo, não durou muito. 

Dylan teleportou-se junto à Ach para um local um pouco mais afastado do animal, foi aí então que Ach recebeu as próximas instruções de seu irmão — Não interfira! Cuide dos seus ferimentos, eu acabarei com ele — Geralmente Ach não daria ouvidos para aquilo, mas Mesmo que mentalmente Dylan disse com certa raiva e Ach compreendia o sentimento do irmão. — Ele é todo seu. — Segundos depois, Ach começou a cicatrizar-se e se recuperar, mas ele já havia perdido uma quantidade considerável de dano e então ele apagou. 

O arauto não ficou muito tempo apagado, ele ainda se recuperava por causa da escuridão e a cicatrização dos ferimentos foram rápidas, mas que surpreendeu o garoto foi justamente no momento em que seus olhos se abriram. 
O impacto gerado pela prole de Ares e o animal que enfrentávamos foi tão grande que a cúpula negra se desfez em um instante. — Foco de energia, sério? — O foco de energia era um poder arriscado já que era necessário a canalização durante um determinado tempo, Ach conhecia bem aquilo, usou a primeira vez contra um dragão de sete cabeças. 

Após o confronto dos dois, a cúpula estava destruída e Ach não sabia se conseguia geral mais uma, era óbvio que Dylan estava enfraquecido pelo combate, mas era mais óbvio ainda que o Qiong Qi também estava, e pior ainda que a dupla. 






Poderes passivos:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada

➤ Berserker: Estado de loucura do filho de Ares. A cria do deus fica tão cega pela raiva que sai atacando tudo o que encontra com força total. Esse estado não consome energia e sim a própria força vital do usuário. É uma ótima fonte de poder, porem a confusão pode prejudicar o grupo, pois você se torna um perigo. Causa confusão própria e seus ataques ganham 3x mais dano que o normal e tem 50% mais chances de acerto.

Poderes ativos:

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos :

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

Pós resultados:
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.



Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Ter Set 12, 2017 5:32 am

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Os dois irmãos estavam de pé perante o tigre que ainda rugia como uma fera bestial das trevas. Suas listras pingavam líquidas e seu fogo interior só crescia.

A dupla filha de Ares se mantinha firme. Seus corações palpitavam pelo rally do combate. O tigre Entrou em combustão e suas quatro asas se tornaram de fogo. Suas unhas das patas eram tão grandes quanto espadas de aço duplo. Seus dentes eram como colunas de mármore e agora ele tinha três chifres na testa e no centro da tríade o cristal de fogo crepitava alto. O monstro só se expandia em poder e quanto mais se combatia a fera, mais poder ela ganhava.

O que era isso?

---------------------
ACHILLES 515/630HP 205/390MP
- Cúpula (-20MP) - Cosmo 0HP 0MP - trevas (+50 MP/HP) -louco

DYLAN 168/385HP 180/310MP
- Trevas (+50HP/MP) - sensibilidade

QIONG QI 2400HP

---------------------
Me convenção que podem derrotar o monstro. Não precisa de muitas habilidades, sejam práticos e não heroicos.

Haymon Derrier


objetivo:
Combate sem enrolação

regras:
- pode levar 3 itens do arsenal
- pode usar PET
- Pode ser que morram se não souberem usar o personagem ou se acharem o máximo
- Geralmente tudo corre bem, não me desapontem
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Achilles von Schönborn em Ter Set 12, 2017 11:47 am


As sombras me iluminaram


O animal estava em constante evolução, cada vez que ele estava próximo da morte evoluía novamente e tornava-se mais forte do que antes, Ach estava realmente ficando preocupado com isso, as evoluções pareciam não ter fim.
Os cortes feito pelos dentes do animal já haviam sido curados e tornado-se apenas cicatrizes de combate, sua mente já estava no lugar, ele voltará ao seu comum, um assassino frio.

— Foque o cristal. — Ach disse mentalmente a seu irmão. — Quando destruirmos aquilo, as evoluções vão parar, imagino eu e aí nós teremos uma chance.

Levou sua mão ao bolso puxando um segundo chiclete de hortelã e lançando-o na boca. Ach avançou.
O arauto corria em zig zag em sua velocidade máxima, seus movimentos aprimorados pela noite e pelo sétimo sentido davam uma velocidade fora do comum ao filho de Ares. Somente a poucos metros do animal Achilles saltou em direção a face do animal e as andorinhas apareceram novamente em seus punhos, já fechados. As soqueiras encaixavam perfeitamente em seus dedos e as lâminas da mesma eram como uma extensão do próprio corpo do arauto,  a prole da guerra golpeou.

Uma saraivada de socos milimetricamente calculados em locais onde poderiam ser os pontos fracos do rosto do animal, Ach já havia recuperado sua calma então estava em perfeito estado para o combate, e momentos antes havia percebido o que precisava. A prole da guerra girou o punho, e soltando alguns dedos da sua soqueira, deixando-a com a lâmina para frente e por fim ele buscou um golpe direto, forte e concentrado no centro do cristal que estava entre os chifres do animal, caindo sobre as costas do animal logo depois, dando certo ou não.
Poderes passivos:

Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada

Poderes ativos:

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.
➤ Dança de Espadas: Habilidade que triplica o poder do equipamento usado. Custa 70MP.

Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos :

[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

Pós resultados:
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.



Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Dylan von Schönborn em Ter Set 12, 2017 2:16 pm

Tag: AQUI
Children of the Night
Dylan havia sofrido um revez poderoso e ficou por um momento paralisado, por sorte seu irmão já havia despertado e correu na direção do monstro. Desde o começo a prole de Ares sabia que o monstro não era comum, mas ele foi novamente surpreendido por outra evolução, ele já se perguntava qual era o limite desse monstro, mas nesse momento ele recebeu uma mensagem de seu irmão, logo ele encarou a testa do animal e focalizou seus olhos para observar melhor. Lá ele pode constar a presença do cristal citado por seu irmão, então ele também soube que aquilo poderia dar certo e talvez fosse a oportunidade que eles teriam que aproveitar, então ele começava a estalar os dedos animadamente enquanto pensava no que fazer.

Achilles foi o primeiro a se mover então ele já tinha iniciado sua greva de ataques, quando a Dylan, ele resfolegou friamente e se tornou um borrão, ele tinha se fundido a sombra de seu irmão que estava atacando fortemente. Num movimento repentino, a figura de Dylan emergiu das sombras já no alto encarando frente a frente o cristal misterioso. Em sua mão já havia uma foice materializada por sombras, ela tinha um comprimento total de um metro e meio, enquanto a lâmina era de 70 centímetros e não era apenas isso, a lâmina estava envolta por um fogo que não tinha uma tonalidade vermelha e sim tão negra quanto a arma, mas também não emitia calor e sim um frio de devastar a alma. A prole de Ares decidiu usar seu fogo frio pois como já diziam os mais antigos, é melhor combater fogo com fogo.

O arauto girou desferindo um corte descendente em direção aos chifres e o cristal, afinal de contas, todas as suas chances foram depositadas nessa oportunidade. Assim que desferia o golpe, ele se apoiava no chão e se afastava rapidamente mandando uma mensagem para seu irmão — Acho melhor se afastar, não sabemos como ele vai reagir, ele pode cair duro no chão ou se transformar novamente — Nesse momento Dylan já havia aberto uma grande distância em relação ao monstro.
Inventário:

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas adagas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]



Danos Fixos:

240 - Treino de Adaga e Foice
192  - Dano de Punho (Combo)
384 - Dano de Punho ( Combatente)
Foice de Sombras + 60 de dano


Essas passivas são de verdade, favor considerar elas assim que esse post for feito:
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.


Habilidades Ativas utilizadas de verdade, considera isso aqui também :

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Teletransporte Umbral: Usando as sombras, os Arautos podem-se teletransportarem junto com seus aliados para qualquer lugar do universo, desde que haja uma sombra para recebê-lo do outro lado, com exceção de espaços que possuam uma defesa mágica contra esse tipo de poder, como o Labirinto de Dédalo. O gasto de MP é de acordo com a distância. Decisão do Narrador.

➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.

➤ Erebocinese: Os Arautos ganham todo o controle sobre as trevas, tendo-as como suas aliadas permanentes. Podendo moldá-las, criá-las, levitá-las apenas com controle mental, com um dano de 60 pontos, um gasto de 20 MP

➤ Fogo Frio: Os Arautos passam a ter poder sobre o fogo das trevas, frio como o gelo e negro como a penumbra, causando queimaduras de gelo e danos na alma de seus oponentes. Dano de 70 HP/MP, gastando 30 de MP.


Defeitos e Qualidades:

[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador

Pós Resultados:
Aqui irei colocar as habilidades que alteram recompensas pós missão.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.

➤ Perícia Assassina: Os Arautos não precisam de grandes espadas ou martelos para lutar, seu estilo de luta está mais ligado a armas leves, como adagas e facas. Ganham dois pontos no treinamento dessas armas.

(C) Ross
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Hipnos em Ter Set 12, 2017 5:57 pm

LISTRAS VERMELHAS
O Comedor de Gente
Sincronismo. Era tudo o que a dupla precisava nessa hora. O tigre fora golpeado como um saco de batata e a todo instante, usando as sombras como trunfo, a dupla conseguiu dobrar o animal e subjuga-la de forma rápida e bruta.

O Qiong Qi estava no chão. O fogo apagado e o cristal destruído em fragmentos de 10. Dylan e Achilles estavam bem. Não exatamente exaustos, mas bem. Os irmãos estavam para comemorar. A luz do dia rompia as trevas do vilarejo japonês e eles sabiam que haviam sobrevivido para mais um dia poderem servir os deuses da noite. Porem, a voz do tigre-monstro ecoava em seus cérebros: "Ainda vamos nos ver e da próxima vez, não vou só devorar um braço, mas a vida de vocês."

Dylan sentiu o gosto amargo da "não-vitória" tomar proporções líquidas em sua garganta. Achilles sentiu uma onda de prazer e sabia que não deveria sentir-se tão animado daquele jeito. A dupla olhou para onde o inimigo havia sido derrotado, mas nada havia lá.

O dia nasceu.

O Qiong Qi não morreu.

A vida de Dylan corria perigo, mas ele não iria morrer agora de manhã.

---------------------
ACHILLES 515/630HP 205/390MP
DYLAN 168/385HP 180/310MP

Haymon Derrier


Premiação Achilles:
- 300+300XP
- 2 + 2 + 2 + 1 + 2 pontos em Punhos
- 3 + 2 + 3 + 1 Pontos de Adaga
- 1 + 1 + 1 + 1 Ponto de Magia
- 1 + 1 + 1 + 1 Ponto de Agilidade
- 100 +100 D$

Premiação Dylan:
- 200+200XP
- 1 + 1 + 1 + 1 + 1 pontos em Punhos
- 3 + 2 + 3 + 1 Pontos de Adaga
- Deficiência Física: Não tem o antebraço esquerdo.
- Carga de Fogo: item de forja. Adiciona elemento fogo ao equipamento.

avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Listras Vermelhas - Achilles e DYlan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum