Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos em Seg Set 04, 2017 9:49 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Logo após o evento de combate que os deuses aplaudiram e vibraram junto aos campistas, Dionísio e o centauro Kheiron organizaram no mesmo coliseu uma corrida de cavalos onde os internos pudessem participar com seus animais de estimação. A corrida seria simples, com pouco obstáculos e quem chegasse primeiro sairia vencedor.

Os filhos de Poseidon armaram as bandeirolas na feira que acontecia ao redor do coliseu. As bandeirinhas eram azuis com a sombra estampada de cavalo no meio delas.  Haviam estátuas de bigas na entrada principal do coliseu, assim como cochos bem servidos com alfafa da melhor qualidade para que os animais pudessem se deleitar.

Na tenda principal, Allegra e Zoe estavam novamente colhendo assinaturas e registros dos participantes. Yakov já estava montado em seu unicórnio se posicionando na raia de número 5 e, Milo o garoto ruivo, montado em seu cavalo baio se posicionava na raia de numero 1.

----------------------------------
Na postagem de vocês diga como foi o dia da abertura do evento e que foi se inscrever no mesmo. Fale como foi posicionar seu animal na raia escolhida para começar a corrida e a emoção de aguardar o tiro de largada.

Nessa primeira rodada de inscrições, será dado até sexta feira para que o evento comece. Depois disso, a cada dois das eu postarei e não esperarei ninguém.

Haymon Derrier


Raias:
R1 - Milo - Nature - Cavalo
R2 - Ace - Silver - Unicório
R3 - Theo - Troféu - Pegaso
R4
R5 - Yakov - Purity - Unicórnio
R6
R7
R8 - Axl - Petit Noir - Pegaso
R9
R10 - River - Beltane - Cavalo

Objetivo:
- Vencer a corrida

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Só poderá participar do evento campistas que tiverem algum equino ou cervídeo como PET;
- Se não postar a tempo, seu cavalo perde o pique;
- Há 2 dias para postarem depois de mim;
- NPCs serão introduzidos;
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Só serão premiados os 3 primeiros colocados;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine em Sex Set 08, 2017 11:18 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Eu nem acreditava que eu fui o vencedor dos jogos olímpicos de combate, eu pensei que ia ser o primeiro a cair naquela areia seca. Mas por alguma razão, os deuses foram misericordiosos comigo e eu pude vencer a competição.

Agora, nesse exato momento, eu estava levando meu cavalo, quer dizer, Pégaso negro, Pinot Noir para o coliseu. Eu o comprei já faz um tempo, mas não tenho muita experiência com ele. Até porque ainda não tive uma oportunidade para subir em cima dele e cavalgar em combate ou voar pelo céu.

Pinot Noir é muito doce, apesar de ter essa aparência amedrontadora. A sela dele era branca, assim como as rédeas e o cabresto. Assinei minha inscrição na banca onde Allegra estava e me dirigi à raia 8.

Em cima do meu garanhão negro, senti meu coração acelerar. EU queria que Alex estivesse aqui, mas aparentemente ele não dá a minima para mim, meus sentimentos ou se eu ainda estou vivo ou se já morri.  

Dei de ombros.

Suspirei.

- Acho que somos só nós Noir.... - disse afagando o pescoço do meu amigo.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes em Dom Set 10, 2017 3:42 pm


First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way that things have been, oh ooh
The way that things have been, oh ooh
Second thing
Second, don't you tell me what you think that I can be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh ooh
The master of my sea, oh ooh

Crazy Run

Já havia acordado faz algumas horas, fiquei sabendo que iria ocorrer uma tal corrida de cavalos no coliseu, e que qualquer semideus poderia participar, vi isso como uma grande oportunidade, não de ganhar, por mais que queira muito, mas de testas minhas habilidades de alguma forma.

Comprei um pégaso algumas semanas atrás, ele se chama Troféu, belo nome para um bicho de estimação de um filho de Nike. Um cavalo alado negro, amedrontador, no entanto obediente. Em poucos dias ele já está se tornando um dos meus melhores amigos, cuidar do dele está sendo mais divertido do que o esperado, e esse era o momento certo de estreitarmos nosso companheirismo, nos tornando cada vez mais ligados.

Não sou um hipista, mas consigo mandar bem, acho que são as vantagens que minha mãe nos proporciona, sermos bom em tudo. Muitos acham que somos extremamente ótimos em tudo, não é assim que funciona, somos bons em tudo, diferente de ótimos. Todos os filhos de Nike são propensos a vencerem, mas não quer dizer que a vitória está garantida, precisamos de esforço para alcançarmos nossos objetivos, assim como todos.

Fui até os estábulos onde meu pégaso estava e o preparei para a corrida, todos os acessórios que ele portava eram pretos, depois de equipa-lo adequadamente me dirigi até o local onde iria acontecer a corrida. Tinha muitos espectadores, e alguns semideuses já estavam montados em seus devidos lugares, só esperando o inicio do evento.

Uma semideusa veio colher meus dados para a inscrição, o nome dela era Zoe. Depois de tudo pronto eu e Troféu fomos até nossos postos, ficamos com a raia de número 3.

Me posicionei adequadamente e olhei com confiança para meu pégaso.

- Vamos vencer essa corrida, grandão. - finalizei rindo.


somewhere » someone » made by weird from lotus graphics
avatar
Mensagens : 37
Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Ace Kurama em Dom Set 10, 2017 4:19 pm

Eu chegaria no coliseu com o meu amigo Silver, olharia para o responsavel da inscriçao e logo dava meu nome.
-Ola eu sou Ace Kurama, e este é meu amigo Silver vim me inscrever para a corrida.
O responsavel olharia para mim e para o Silver o meu amigo unicornio, e logo registava a raça e nome dele, e  depois apontaria para a entrada do coliseu.
Eu seguia entrando em cima do silver e notaria que Axl ja estaria presente e com um pegaso negro eu ria porque eu nao esperava ver ele aqui, parecia que mais uma vez nos iamos defrontar, mas desta vez seria numa corrida de cavalos, eu nao era teria tambem muita experiencia mas sabia que podia confiar na experiencia de Silver, eu olharia e tinha mais um concorrente presente.
Ele parecia ter um cavalo negro alado tambem, isso me supreendia tanta genter usando um cavalo alado.
Nao dava muita atençao e apenas ia para um canto que teria o numero 2 com o Silver esperando noticias do evento.
avatar
Mensagens : 188
24
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles em Ter Set 12, 2017 4:58 am



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


Era a primeira vez que River entrava no coliseu. Tinha passado por ele algumas vezes, observando de longe a magnitude da construção, mas nada se comparava a atravessar aquele portal e ver de perto a imensidão do lugar. Sentiu-se perdida, como uma criança do interior que vê pela primeira vez um arranha-céu, mas se forçou a manter o foco. Tinha um motivo para estar ali.

Apertou o bilhete em suas mãos e guiou seu recém-adquirido cavalo até um cocho, onde ele enfiou a cara na alfafa e começou a comer como se não houvesse amanhã. Deu um sorriso de lado. Parecia uma criança se bagunçando no almoço. Passou a mão pela pelagem amarronzada e balançou a cabeça.

“Deixe um pouco para os outros.” Pediu.

Deu dois tapinhas no flanco do animal e caminhou até a tenda principal. Lá uma garota de cabelos rosados tagarelava sem parar com um campista sonolento, unindo e separando as mãos a todo instante e parecendo não se lembrar das fichas de inscrição sobre a mesa. Não que isso importasse – não havia muita gente para preenchê-las. River foi até a menina ao seu lado, que observava num interesse silencioso a semideusa do cabelo rosa conversar.

“Eu quero me inscrever para a raia 10.”

Ela abriu um sorriso e estendeu o papel para a filha de Nêmesis, que preencheu todos os campos e devolveu-lhe.

De volta ao cocho, River tentou convencer seu cavalo a deixar a alfafa de lado. Ele não parecia muito interessado. Suspirou e começou a selá-lo ali mesmo, até que o animal finalmente abandonou a comida e deixou que a garota o conduzisse para o lugar onde esperariam a largada.

“Não pare para comer no meio do caminho.” Avisou, puxando as rédeas quando ele abaixou a cabeça para abocanhar alguma coisa. Dessa vez, ao menos, ele obedeceu. Esperava que continuasse assim na corrida.

Posicionaram-se na baia e River inclinou o corpo sobre o cavalo. Equitação não era algo que ela fizesse, mas isso nunca a impediu antes. Era melhor tentar agora do que em uma fuga ou em um campo de batalha. Firmou-se e esperou o estouro da largada, a tensão se espalhando pelos músculos conforme o tempo corria.


#26

event ≡
with Allegra and Zoe≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
avatar
Mensagens : 61
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos em Qui Set 21, 2017 4:01 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Os equinos estavam todos em posição e fora dada a largada. A plateia fazia olas animadas e os cavaleiros partiram galopando em seus animais vigorosamente. os primeiros 400 metros estavam livres de obstáculos...

----------------------------------
>> A cada postagem minha, algo novo aparecerá na pista. É dever de vocês transpassarem esse obstáculo.
>> Cada equino tem um poder especial:
-Pegasos podem voar, ou seja, se algo estiver na pista rente ao chão, você pode planar por cima.
-Unicórnios podem ficar intangíveis, ou seja, poder ou obstáculo algum lhe causa dano.
-Cavalos podem pular qualquer obstáculo sem dificuldade.

>> Vocês tem um prazo de 2 dias depois q eu posto. Se não postar, teu cavalo fica para trás.
>> Nesta postagem, a corrida é livre, só me diga como é a sensação.

Haymon Derrier




Raias:
R1 - Milo - Nature - Cavalo
R2 - Ace - Silver - Unicório
R3 - Theo - Troféu - Pegaso
R4
R5 - Yakov - Purity - Unicórnio
R6
R7
R8 - Axl - Petit Noir - Pegaso
R9
R10 - River - Beltane - Cavalo  

Objetivo:
- Vencer a corrida

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Só poderá participar do evento campistas que tiverem algum equino ou cervídeo como PET;
- Se não postar a tempo, seu cavalo perde o pique;
- Há 2 dias para postarem depois de mim;
- NPCs serão introduzidos;
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Só serão premiados os 3 primeiros colocados;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles em Qui Set 21, 2017 7:35 pm



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


Pégasos, unicórnios... Apenas no extremo oposto da pista era possível ver outra pessoa à cavalo. Um garoto ruivo e pequeno, pouco mais que uma criança, que River pensava já ter visto na arena. A filha de Nêmesis agarrou com firmeza as rédeas de Beltane, voltando seu olhar para a pista. Precisaria de toda sua concentração se quisesse ter chances de ganhar.

O tiro soou. Com um estalar de lábios fez seu cavalo disparar, a crina marrom subindo e descendo conforme os cascos golpeavam o chão. A adrenalina subiu, uma mistura de medo, tensão e diversão anestesiando sua mente e fazendo com que quase se esquecesse de que estava em uma competição. O som da plateia urrando e dos outros competidores cavalgando pela pista eram lembrança o suficiente, no entanto, e a garota  manteve-se firme. Precisava ficar atenta, mesmo que não houvesse sinal de obstáculos físicos à frente. Por mais que aquela fosse uma competição sob os olhos dos deuses River não acreditava que todos fossem jogar limpo.


#28

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
avatar
Mensagens : 61
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Ace Kurama em Qui Set 21, 2017 10:24 pm

Parecia que as coisas estariam prestes a começar, isso seria bom eu estaria muito entusiasmado para a partida, eu olharia para um lado e depois para outro eu via o resto dos participantes, e logo dava um sorriso.
Minha presenaça poderia baixar a temperatura tal como os outros participantes sentir um frio na espinha mas isso nao seria bem algo que eu pudesse evitar, assim que o disparo de partida seria dado, eu logo me comunicava mentalmente com Silver para ele avançar.
"Vamos Silver".
E assim foi, ele começou a galopar rapidamente enquanto eu me seguraria bem a ele, nos cabelos prateados e brilhantes dele.
Aquela corrida teria uma boa sensaçao, pela primeira vez nao seria uma batalha direta mas sim uma corrida, sim eu estaria ciente que alguns poderiam nao jogar limpo, mas caso esse fosse o caso, eu como filho das sombras nao iria ficar parado.
Apenas ficaria quieto e sossegado sem mexer com ninguem apenas me focava na corrida, sempre em sintonia com Silver.
avatar
Mensagens : 188
24
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes em Sex Set 22, 2017 12:17 am


In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.

Crazy Run

Meus oponentes já estavam preparados para a corrida, espero que eu também esteja, nenhum de meus adversários parecem nervosos ou eufóricos, pelo contrário, até parecem bem confiantes e determinados a ganhar.

Passo meus olhos de um lado para até outro da pista e observo uma diversidade enorme de equinos, unicórnios, pégasos e cavalos de diferentes cores e tamanhos, sorrio e seguro firme as rédeas de Troféu, espero que ele esteja tão preparado quanto os outros. Não estou nervoso nem ansioso, me surpreendi por estar tão plácido.

- Você está pronto, grandão ? - sorrio alisando sua crina e como resposta ganho um relincho agradável.

E então o tiro foi disparado. Com um pequeno movimento pra frente que fiz, indicando que a corrida havia começado, Troféu disparou, segurei firme e me pus em posição ereta para manter o equilíbrio. O vento batia em meu rosto, fazendo com que meus olhos ficassem entreabertos, nada que dificultasse a visão, era uma sensação boa, muito divertida. Meu pégaso cortava o vento de uma maneira impressionante, cavalgando com passos padrões sempre em constante sincronia. Espero que os oponentes não tentem nenhum jogo sujo, ficarei quieto no meu canto, focando apenas em chegar até o final sem distrações, mas caso alguém tente algo, contra-atacarei sem nenhuma piedade.

Continuo olhando para frente, voltando toda minha atenção para minha raia, nos primeiros metros não houve nenhum obstáculo, no entanto, me manterei atento há qualquer coisa, caso haja algum empecilho, tentarei ao máximo driblado e continuar minha corrida até a vitória...  

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics


Habilidade Passiva:
Nível 5:
➤ Motorista Nato: Habilidade de dirigir qualquer coisa, carro, biga, cavalo, barco e por ai vai.
avatar
Mensagens : 37
Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine em Sex Set 22, 2017 4:28 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Ouvi o tiro, a plateia gritando igual louca. Fiquei meio tímido, mas dei uma batidinha nos lombos do meu pégaso e na mesma hora Noir abriu as asas. Fiquei apreensivo e por isso puxei o cabresto com mais força, fazendo o afogador fazer força em seu palado duro. Por consequência meu companheiro fechou as asas escuras e avançou a galopes nos primeiros metros. Sem muita dificuldades, creio que alcançaria o restante dos competidores.

O corredor mais próximo de mim era River. Espero que tenhamos uma corrida limpa, sem que eu precise usar as forças da natureza para tal.  

Fitei meu destino.

Continuei.

- Não voe Noir, Não voe ou seremos desclassificados! - disse pra mim mesmo na esperança dele escutar.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos em Sex Set 22, 2017 4:49 am

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
Os corredores percorreram os primeiros metros em pé de igualdade, mas logo viram duas barras vermelhas se erguendo do chão. A primeira tinha um 1,0 metro de altura e, depois de 50 metros de corrida, logo tinha uma barra maior de 1,50 metros de altura.

----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!


Haymon Derrier




TEMPO DE POSTAGEM:
Até amanhã as 17H
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles em Sex Set 22, 2017 6:48 am



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


O cavalgar de Beltane se intensificava conforme os metros passavam. Ele parecia gostar de correr, e River não fazia nada para restringi-lo. Considerando sua falta de experiência no assunto era melhor deixar que o instinto natural do animal trabalhasse sem muita interferência. Ao invés de se preocupar com isso, a semideusa segurou a borda da sela com uma das mãos e focou sua atenção nos outros competidores. Não havia como ver em detalhes o que estavam fazendo sem tirar os olhos da pista, mas a falta de xingamentos e acidentes mostrava que jogavam limpo. Por enquanto.

Os narizes dos cavalos estavam lado a lado quando a primeira barreira se aproximou. Beltane mal precisou de um comando – saltou sobre a barra vermelha com maestria. O impacto da queda foi sentido pela condutora quando os cascos voltaram ao chão, apenas para subirem em um novo salto cinquenta metros à frente. River arfou. O animal podia estar acostumado com isso, mas ela com toda certeza não estava. Apertou a sela com tanta força que sentiu os dedos doerem.


#29

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
avatar
Mensagens : 61
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine em Sex Set 22, 2017 12:48 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Se meu pégaso já queria alçar voo na largada, saltar teria o mesmo problema de asa. Assim que chegamos perto das barras vermelhas, Noir ameaçou abrir suas enormes asas negras para "saltar" as barras num único salto. Porem, repreendi meu animal puxando o cabresto novamente e no final das contas ele se manteve focado.

Pular a primeira barra até que não fora complicado. Ela era baixinha e relativamente fácil de pular. Porem a maior, meu animal teve mais dificuldades. Pégasos são feitos para alçar voo, logo, pular, não é uma coisa que eles façam. Eu tenho certeza que Noir encostou nalguma coisa e perdeu velocidade na mesma hora.

River avançava imune aos saltos, como se o seu corcel tivesse nascido para o salto.

Afastei o pensamento e bati de leve no pescoço de Noir, incentivando-o a continuar.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos em Sex Set 22, 2017 10:02 pm

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
River pulou as barreiras com facilidade e conseguiu um bônus de velocidade, ficando alguns metros a frente de Axl que vinha logo atrás. Aparentemente Black Noir teve um pouco de dificuldades no salto, mas acabou pulando. Milo batia de igual com a filha de Nemesis, o que era bom. O restante do grupo, teve dificuldades com o primeiro obstáculo.

Logo à frente, Havia um lago raso para ser cruzado.

----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!


Haymon Derrier




TEMPO DE POSTAGEM:
Postem no sábado das 22h às 23h!!
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes em Sab Set 23, 2017 3:07 pm


In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.

Crazy Run

Logo avistei os primeiros obstáculos, o primeiro não foi pulado com muito esforço, rapidamente Troféu conseguiu salta-lo com maestria, mas o segundo quase que nos vence. Meu pégaso ficou muito entusiasmado e deu um longo salto, deu de cara com o segundo, puxei as rédeas dele com força forçando-o a outro salto, mas desta vez repentino, por pouco não acertamos o obstáculo.

E a corrida continua, meus oponentes estavam um tanto quanto a frente de mim, isso tudo por culpa do segundo obstáculo, que nos fez perder bastante velocidade.

- Precisamos nos recompor, amigão. - Digo a Troféu.

Rapidamente fecho os olhos e me concentro no ar, sinto ele por todos os lugares, concentro-me nas patas do meu pégaso e libero toda minha magia, fazendo com que pequenas correntes de ar auxiliem na corrida, deixando-o mais rápido.

Quando volto a abrir os olhos, avisto um pequeno lago, não sei a profundidade, mas não deve ser nada muito exuberante, e sim raso, pelo menos espero que seja.

- Troféu, tente ao máximo não se molhar.

Então ele salta... Mesmo que se molhe não tem problema, mas quanto menos ficar molhado, melhor, a água tira a velocidade e o ritmo do animal...

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics


Habilidade Passiva:
Nível 5:
➤ Motorista Nato: Habilidade de dirigir qualquer coisa, carro, biga, cavalo, barco e por ai vai.

Magia Utilizada:
✮Pé de Vento: habilidade de criar magicamente uma aura verde ao redor de seus pés e ficar mais rápido, mais veloz. Custa 15MP
avatar
Mensagens : 37
Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Ace Kurama em Sab Set 23, 2017 8:05 pm

A largada teria me corrido mais ou menos mal, pois os outros ja estariam indo na frente eu estaria igualando com um carinha ao meu lado, eu notaria que em frente estaria obstaculos e logo por mentalidade daria as seguintes instruçoes.
"Ok Silver me mostra o que sabes fazer, a sua habilidade."
E assim que estaria mos perto do primeiro obstaculo, ele logo ficaria intangivel comigo junto fazendo com que ambos passase mos direto.
Notaria que mais a frente teria um segundo obstaculo mais ou menos maior e deixaria o mesmo lidar com ele ao ficar intangivel de novo.
"Boa Silver agora vamos logo apanhar os outros para equilibrar o avanço." e o mesmo começaria a acelerar para apanhar os outros.
Um lago seria o proximo obstaculo, a agua poderia abrandar as pessoas eu nao sabia a profundidade, e alem disso saltar poderia ser bom mas devido eu estar meio para tras em comparaçao com os outros se eu saltasse poderia distabilizar o nosso ritmo de aceleraçao, eu logo abriria minha mao, apontaria ela para o chao, e logo manipularia a sombra de Silver com a minha Umbracinese para que quando chegasse no lago, a sombra dele se estenderia em forma de um caminho de sombras, apenas o suficiente para ele correr sobre ela direto sem dificuldade.
"Isso mesmo Silver, vamos a isto, eu te dou suporte no que puder e tu a mim"
Incentivava ele telepaticamente.

Habilidade Ativa.:
Nível 5:
➤Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento da trevas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. É possível criar energia escura com dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se usada de noite, o dano sobe para 80 pontos, mas se for de dia, o gasto para usar é de 50MP

avatar
Mensagens : 188
24
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles em Dom Set 24, 2017 3:05 am



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


River não conseguia mais ver seus adversários, exceto pelo garoto do cavalo. Engoliu a seco e voltou sua mão para as rédeas. Não tinha uma grande vantagem, conseguia ouvir o pégaso logo atrás dela, mas estar na frente ainda a colocava em uma posição de destaque. Um alvo para jogadores maliciosos.

A preocupação da semideusa não afetava Beltane, que continuava a correr com energia pela pista. Isto é, até o cavalo perceber que se aproximava de um lago e decidir que era uma ótima hora para beber água. Começou a diminuir o ritmo e a abaixar a cabeça. River puxou as rédeas e estalou os lábios numa mensagem clara de “não me venha parar agora”. Bateu os pés nas ancas do animal. Ele acelerou e, sem dar o menor aviso, saltou sobre o lago. A garota arregalou os olhos, sua mão voando para agarrar a sela.

#31

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
avatar
Mensagens : 61
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine em Dom Set 24, 2017 3:08 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Fiquei impressionado com o salto da garota da raia 10. Cavalos são ótimos em salto mesmo. Por sorte eu consegui pula-los, mas eu fiquei um tanto para trás. Precisei incentivar Noir com uns chutes leves na barrigada para que ele acelerasse.

Depois de alguns metros sentindo o vento e tentando impedir que meu animal não abrisse as asas, o próximo obstáculo parecia uma pista molhada. Não importava a profundidade. Eu até me permiti sorrir quando vi o desafio.

Segurei as rédeas de Noir e puxei um pouco pra cima. Meu pégaso abriu as longas asas e passou por cima do aquífero sem muitas dificuldades. Ouvi o quicar dos cacos do meu belo cavalo voador no chão do outro lado e sabia que tinha conseguido passar com exito.

Espero ter alcançado a garota do corcel.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos em Dom Set 24, 2017 3:19 am

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
River avançava invicta pela pista, mas enquanto seu animal pulava o terreno aquático, Axl e seu pégaso negro flutuaram suavemente lado a lado com ela e ambos chegaram junto do outro lado.

Axl e Theo pularam o primeiro obstáculo e aceleraram como puderam até o chão encharcado.

----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!

>> Ace e Theo foram penalizados.

Haymon Derrier




TEMPO DE POSTAGEM:
Qualquer horário no domingo!!
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Theo Hughes em Dom Set 24, 2017 8:36 pm


In the great battles of life, the first step to victory is the desire to win.

Crazy Run

Meus oponentes estavam um tanto quanto a frente de mim, isso tudo por culpa do segundo obstáculo, que nos fez perder bastante velocidade.

- Precisamos nos recompor, amigão. - Digo a Troféu.

Avisto um pequeno lago, não sei a profundidade, mas não deve ser nada muito exuberante, e sim raso, pelo menos espero que seja. Remelexo as rédeas para que Troféu acelere. Ao chegarmos perto do lago dirijo-me a meu pégaso.

- Faça o que você sabe fazer, rapaz ! - Digo animado segurando firme nas rédeas.

E Troféu abre suas belas asas, ultrapassando o lago tranquilamente e aterrissando novamente, a diversão consumiu meu corpo, isso estava se tornando divertido, agora precisamos acompanhar nossos adversários, acelere...

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics


Habilidade Passiva:
Nível 5:
➤ Motorista Nato: Habilidade de dirigir qualquer coisa, carro, biga, cavalo, barco e por ai vai.
avatar
Mensagens : 37
Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Ace Kurama em Dom Set 24, 2017 9:19 pm

Um pequeno lago seria o obstaculo, agua nao seria problema para mim devido a bençao que eu tinha ganho do tio poseidon de certa forma a agua seria minha aliada, eu nao poderia ser molhado e nem o Silver devido a coneçao que ele tinha comigo.
-Ok Silver, da o teu melhor para passar este lago.
O Silver Galopava num passo acelerado como tivesse a andar com cuidado, eu fecharia os meus olhos e me concentraria para que Silver pudesse andar sobre agua, bastava me concentrar em silver como parte de mim, mas tudo isso so poderia ser realizado com plena concentraçao, e deixaria Silver liderar o caminho enquanto me concentrava.
Silver iria andar meio acelerado pela agua, e assim que chegasse ao fim do lago eu abriria os olhos e gritava mentalmente.
"AGORA SILVER AVANÇA".
E Silver rapidamente retomaria a velocidade e seguia caminho para tentar alcançar os demais concorrentes.

Habilidades Passivas.:
➤ Hidrofobia: Filhos de Poseidon não se molham mesmo depois de entrar em contato com a água, e podem fazer também com que outros seres ou objetos também não se molhem, simplesmente de acordo com a vontade do mesmo.

➤ Equinopatia: Você agora possui a capacidade de interagir mentalmente com qualquer animal equino, seja este mágico ou normal, como, por exemplo, zebras, cavalos terrestres e alados, hipocampos, entre outros. Geralmente você conseguirá que estes lhe façam favores, mas quando o animal apresenta um extremo nível de selvageria ou rebeldia você conseguirá apenas conversar.

Nível 7:
➤ Water Walker: O filho de Poseidon é capaz de andar sobre as águas. Porem, se a mente permanecer inquieta, sua concentração se vai e a cria dos mares submergirá.
avatar
Mensagens : 188
24
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles em Dom Set 24, 2017 10:07 pm



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


Sentiu uma lufada de ar quando as asas do pégaso negro bateram, impulsionando-o para frente e cobrindo a distância entre ele e Beltane. Estavam outra vez empatados na vanguarda. Agora, no entanto, não havia sinal do garoto ruivo. O som distante de ‘splashes’ indicava que ainda estava atravessando o lago. River largou a cela e deu um tapinha agradecido em seu cavalo – o salto fora assustador, mas não deixou que atolassem na lama.

Os metros à frente seguiam vazios, o que seria bom para ganhar velocidade. Olhou de relance para o rapaz que guiava o pégaso e então outra vez para a pista. Não queria cansar Beltane, ainda estavam na metade do trajeto, mas agora que a outra montaria usava as asas aquele era o melhor ponto para ultrapassá-la. Mordiscou o lábio e cutucou as ancas do animal.

“Eu vou conseguir dez baldes de alfafa para você depois dessa.” Disse enquanto o cavalo aumentava o ritmo do galope.

#32

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most
avatar
Mensagens : 61
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Axl Valentine em Seg Set 25, 2017 12:48 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Uffa, consegui chegar perto da garota. Se ela tivesse no evento de combate, tenho certeza que ia perder no primeiro embate com ela, mas não posso pensar nisso agora. Eu preciso manter o rítmo, ou melhor, Petit Noir precisa controlar suas asas e seguir a galopes longos para manter-se nivelado com essa garota.

Agora que tem um povo atrás, há esperança de chegar em primeiro lugar sem muitas dificuldade, caso nada aconteça de ruim!

- Vamos Noir! - incentivei dando uma pressionada na barrigada e estalando as rédeas para fazer pressão no cabresto.

©️ Haymon Derrier para Lotus Graphics
avatar
Mensagens : 136
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Hipnos em Seg Set 25, 2017 1:25 am

JOGOS OLIMPICOS
A GRANDE CORRIDA
River e Axl estavam chegando num obstáculo diferente e inusitado dos demais. Era como uma barreira de luz espelhada. Como lidar com essa força mágica? Theo, Yakov e Milo estavam logo atrás, deixando Ace comendo poeira.

----------------------------------
>> Olhem a aba de tempo de postagem sempre!

>> Proibido usar habilidades ativas.

Haymon Derrier




TEMPO DE POSTAGEM:
Na SEGUNDA até o meio dia
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por River Knowles em Seg Set 25, 2017 5:15 am



Horse's glory
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Swimming through the void / We hear the word / We lose ourselves / But we find it all (Aerials, SOAD)


Mesmo com todo o esforço, Beltane continuava pareado com o pégaso negro. Não que o cavalo ou a condutora se importassem. Ele estava ocupado demais aproveitando a cavalgada, enquanto ela estava preocupada demais com o novo obstáculo. Assemelhava-se a um espelho gigante emanando luz. Sólido, mas não exatamente físico. E o que era mais importante: não parecia algo que Beltane conseguisse pular.

A semideusa franziu a testa. A cada bater de cascos a coisa se aproximava e o tempo para pensar diminuía. Duvidava que pudesse derrubar aquilo por força bruta, mas as habilidades que herdara de sua mãe não ajudariam em muita coisa contra barreiras mágicas. Se ao menos pudesse se focar no conjurador... Sacudiu a cabeça. Ainda assim não seria justo ataca-lo. Teria de encontrar outro caminho.

O vinco em sua testa afundou. Talvez focando seus poderes na barreira pudesse derrubá-la sem afetar quem a criara. Se tivesse o propósito de defender, ela poderia absorver a maior parte do impacto.

Era uma aposta alta, mas sua melhor até agora. Sacodiu as rédeas e fez a montaria aumentar o ritmo. Focou-se na superfície espelhada. Pensou em fogo, na raiva por quem transgredia, e no desejo por justiça contra aqueles que escapavam impunes. Era difícil formar essas ideias sem uma pessoa para ligar a elas. Era difícil odiar quem não tinha nome nem rosto. O único gatilho que tinha era uma barreira mágica, intransponível se River não conseguisse se focar. Ou se qualquer semideus não tivesse um conjunto específico de habilidades, na verdade, em uma corrida que era aberta a todos.

Aquilo era um gatilho.

Concentrou-se na injustiça da situação e esperou que chamas se formassem ao redor de Beltane, que parecia pela primeira vez reagir ao ânimo da condutora. Ódio era contagiante. Ou talvez a visão do fogo não fosse muito agradável para o animal.

“Não vão te machucar.” River falou, colocando sua mão no pescoço do cavalo.

Ele acelerou em direção à barreira, seus cascos flamejantes prontos para bater contra a superfície espelhada. River semicerrou os olhos e esperou pelo que o futuro guardava.

#33

event ≡
with Ace, Axl, Milo, Theo and Yakov≡
at the coliseum ≡

you cannot escape what you fear most


Habilidades usadas:
➤ Chama da Justiça: Um fogo avermelhado que consome os pecados de um ser. Habilidade que consome pontos de MP de um alvo equivalente ao dano recebido. Gasta-se 15MP
avatar
Mensagens : 61
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - CORRIDA DE CAVALO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum