Últimos assuntos
» EVENTO - CORRIDA DE CAVALO
Hoje à(s) 1:25 am por Hipnos

» MVP - O Centauro do Mal.
Hoje à(s) 12:40 am por Albafica

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Sab Set 23, 2017 3:10 am por River Knowles

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Qui Set 21, 2017 5:51 pm por Robert Turder

» Pavilhão de Jantar
Seg Set 18, 2017 3:36 pm por Hades

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Seg Set 18, 2017 1:35 am por Egil Lorensen

» O Alçapão
Dom Set 17, 2017 6:55 am por Robert Turder

» MNM - Sequestros - Feyre Yakov
Dom Set 17, 2017 6:49 am por Feyre Yakov

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Dom Set 17, 2017 1:27 am por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Mensagem por Afrodite em Sex Ago 25, 2017 2:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

FESTIVAL DE UVAS
Introdução

A segunda quinzena de Outubro era marcada pela tradicional festa dedicada ao Deus Dionísio desde os tempos antigos. As Oscofórias, e o festival da colheita das uvas dedicado a agradecer aos Deuses pelas colheitas abençoadas no Acampamento Meio-Sangue, um festival honrado e serio dedicado a mostrar aos Deuses a responsabilidade dos Semideuses a suas raízes gregas.

O dia havia começado agitado, a Colheita havia começado logo cedo e não se demoraria para a finalização no Campo. Os frutos eram doces e macios, suas cascas eram saudáveis e suas plantas agradáveis aos olhos e paladares.

A noite entretanto, seria o local que reuniria todos os campistas, ninfas, novos Deuses e sátiros. Seria o momento de agradecerem pelas bênçãos recebidas e queimar na fogueira algo de sentimento profundo em honra a seu pai/ mãe progenitor pedindo por uma bênção, comunicação ou auxilio divino.  
As túnicas eram trajes gregos obrigatórios, sendo visto como falta de respeito ir ate o evento sem o mesmo. Muitos dos novos campistas que haviam chegado não reconheciam tais culturas e após diversos puxões todos que entravam ali estavam apresentáveis ao festival. As 20h30 os vinhos começaram a ser servidos, Sr. D se levantou de sua cadeira e fez seu discurso habitual.
-Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde. -levantou o dele, esperando que fizessem o mesmo -Theoí !!!!! -falou em grego para que todos repetissem.
Assim que o brinde foi concluído e as palavras repetidas, o festival teve seu inicio concluído. As mesas foram servidas, os vinhos estavam sendo colocados sem censura sobre as mesas e as ninfas traziam o tom enérgico da musica aos ouvidos de todos.

AVISOS IMPORTANTES:

- O traje e obrigatório, e deve ser postado em spoiler no post caso o mesmo não possua será desclassificado do evento.
-O Festival e um EVENTO ON o que significa que qualquer coisa que fizer aqui ira lhe prejudicar/habilitar/honrar no fórum.
- O narrador do Evento será um narrador-participante por isso podem haver mudanças/ enredos novos durante o mesmo envolvendo os campistas. dentro do evento.
-Haverá turnos.
- Todos os participantes receberam: 100 XP
- Os participantes que ajudarem na COLHEITA no Campo receberam: 100 XP
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar.
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Re: EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Mensagem por Carter Murdock em Sab Set 09, 2017 8:18 pm

Whiskey with ice
who never blows has composure

Vim para festa com o intuito de encontrar algo interessante, mas até o presente momento não consegui encontrar nada, muitas coisas foram trazidas pelos filhos de Hefesto para deixar as coisas mais divertidas entre os outros, no entanto, pra mim, aquilo não era diversão, o que me diverte é uma briga em meio a essas festas, e foi o que aconteceu.

Duas garotas estavam chamando um pouco de atenção na pista de dança, uma era filha de Ares, muito conhecida no acampamento, Sammi Scarllat, se não estou enganado, e a outra desconhecia seu nome, mas é uma das filhas de Nêmesis.

Levantei da mesa, com meu copo de Whisky ainda cheio, dei uma breve golada e me dirigi para perto do impasse que estava prestes a ocorrer. A filha de Ares parecia estar bastante furiosa, já a outra estava um tanto quanto tranquila, acho que ela não estava comprando briga, talvez com uma boa conversa tudo se resolvia, mas eu não queria que tudo se resolvesse... Elas precisavam de um incentivo para brigarem, e eu, com todo prazer, proporcionaria esse incentivo.

Ativo minha |Cegueira Básica| fazendo com que Sammi perca a visão por alguns momentos, tempo suficiente para que o conflito já esteja em seu ápice, como há diversas pessoas no local elas não saberão que sou o causador de tudo isso, e toda a culpa do que estará acontecendo com a visão de Sammi será da filha de Nêmesis, e mesmo que não ache, há muitas pessoas no local para ela desconfiar de mim.

Dou mais uma golada no meu whisky, deixo que um sorriso de divertimento transborde em minha face, e em seguida assisto o espetáculo...
Thanks Panda

Roupa:

Habilidade Utilizada:
Cegueira Básica: Habilidade de cegar um único oponente por tempo indeterminado. Gasta-se 15MP
Ver perfil do usuário
Carter MurdockFilhos de Hecate

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Dom Set 10, 2017 3:00 am

Seven Devils
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Holy water cannot help you now, thousand armies couldn't keep me ou. I don't want your money, I don't want your crown. See, I've come to burn your kingdom down

Meses se passaram desde o último dia em que Penelope fora avistada no acampamento. Desde esse dia ninguém obtivera sequer uma pequena mensagem revelando se a garota estaria ou não viva. A pergunta que não queria calar era: o que teria acontecido?
A filha de Hécate recebera uma autorização especial para se ausentar do acampamento durante um determinado período de tempo, a fim de acompanhar seu pai nos últimos tempos de sua vida. Patrick Kennedy falecera, vítima de um cancer, deixando para trás uma filha totalmente mudada.

A figura de uma mulher elegante era difícil, mas não impossível, de perceber na escuridão da noite. Camuflada nas sombras, Penelope se movimentava, envergando uma espécie de túnica/vestido num tom rosa claro, com detalhes em dourado. Suas pernas eram abraçadas por sandálias até o joelho, também elas da mesma cor de ouro. Seu longo cabelo estava solto, adornado por uma simples tiara, assim como seu braço direito, que era decorado com uma simples bracelete.
Seus passos eram silenciosos e delicados, como que seus pés estivessem pisando uma nuvem. Os olhos, outrora azuis, apresentavam agora um tom alaranjado, denunciando assim sua visão noturna.

O local era povoado por muitos semideuses, alguns ela reconhecia, outros eram meros estranhos que provavelmente teriam chegado durante sua ausência. Ainda assim, ela não queria saber. Talvez a Penelope antiga quisesse, mas essa não.
A bruxa aproveitou o momento em que uma labareda estalou na fogueira, para sair das sombras e se revelar totalmente na presença daqueles que haviam sido pegos de surpresa. A verdade é que ninguém esperava ver a garota ali, ainda mais depois de tanto tempo. Parecia até que a música tinha baixado para anunciar sua chegada, a festa tinha perdido o encanto como se uma enorme nuvem negra pairasse sobre a cabeça de cada um. Penelope transportava consigo sentimentos fortemente obscuros, facilmente notáveis por qualquer um ali. Ela estava estranha, sem expressão no rosto, com aqueles olhos laranja que perfuravam a alma de cada pessoa em que pousavam.
Parecia realmente uma bruxa, daquelas de que falam as histórias para crianças. Uma verdadeira Circe, bela, mas letal. A verdade é que, no fundo, ela desejava que eles morressem, todos. Mas Penelope não era uma pessoa tão ruim assim. Era?
Ainda se sentindo observada, a loira avançou até um dos locais onde poderia achar uma bebida forte o suficiente para acalmar sua vontade de queimar todo o local de uma só vez. Decidiu então se focar numa briga que parecia estalar entre Sammi, sua velha conhecida, e uma outra garota que ela jamais havia colocado a vista em cima.

They can keep me out 'til I tear the walls, 'til I save your heart and to take your soul. For what has been done cannot be undone in the evil's heart, in the evil's soul

Roupa:

Habilidades Utilizadas:

➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.

➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Mensagem por Katherine Young em Dom Set 10, 2017 5:13 pm

Festival de Uvas

É eu sei, eu tinha dito que não ia beber, mas o que eu estou fazendo agora é virando um litro de vodka. Sim, sou imprevisível, não estou totalmente bêbada, ainda tenho plena noção de todos os meus atos, mas o álcool já está começando a fazer efeito em meu organismo, quando estou assim, digo coisas que não deveria dizer, por isso evito tá bebendo todas as horas, se não seria odiada por todos.

Uma briga estava rolando no meio da festa, adoro esses barracos em meio a festinhas alegres como essa, me dirijo até o local para observar quem são os patetas, ou as otárias, não me presto a brigas, mas gosto de por lenha na fogueira.

Paro ao lado de uma garota loira, ela está de túnica, um pouco ridículo, mas me contive em dizer isso a ela, estava querendo uma nova amizade, e ela parecia estar feliz observando a possível briga, já gostei dela a partir daí.

Eram duas garotas que estavam brigando, conheço ambas, elas são bem populares aqui no acampamento, Sammi, filha de Ares e River, filha de Nemêses, acho ambas bem ridículas.

Chego perto da moça loira ao meu lado e digo.

- Queria que alguém ateasse fogo nessas barangas. - Essas última palavra saiu sem querer.- Olá, meu nome é Katherine, mas pode me chamar de Kat. - Abro um sorriso pra garota.

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Katherine YoungFilhos de Tique

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Dom Set 10, 2017 8:59 pm

Seven Devils
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Holy water cannot help you now, thousand armies couldn't keep me ou. I don't want your money, I don't want your crown. See, I've come to burn your kingdom down

Penelope se perguntava porque Sammi perdia tempo com brigas, mas depois se lembrou que a garota era filha de Ares, provavelmente brigar estava no seu sangue. Não que a bruxa não gostasse de uma boa luta, na verdade ela se tornara bem sanguinária e violenta, principalmente quando mexiam com ela.
Bebericou o whisky que vertera no seu copo, sentindo a bebida amarga na língua, escorrendo depois por sua garganta. Seus olhos haviam voltado a sua cor normal, o mesmo tom azul de sempre, e o corpo de Penelope aproveitava a noite para se recuperar um pouco. Era como se a lua beijasse sua pele e a injetasse com sua magia, fazendo assim com que recuperasse de todo o cansaço. Isso havia se tornado um hábito, especialmente nos últimos tempos em que a bruxa se sentia psicologicamente esgotada.

Sammi parecia perder a visão por momentos, e a bruxa olhou em volta desconfiada, sabendo que isso se tratava de alguém com poderes mágicos. Se ela fosse forte o suficiente, talvez conseguisse desvendar quem fora o misterioso atacante, mas pelo que parecia, todas as suspeitas recaiam sobre a outra adversária.
A paz de Penelope fora perturbada por uma voz feminina que ela desconhecia. Pelo canto do olho viu uma garota morena parar do seu lado. Sua frase fora bem franca, surpreendendo um pouco a bruxa que, apesar de tudo, não manifestou qualquer tipo de emoção.
- É, seria realmente uma pena se alguém acabasse ardendo. - Penelope falou num tom de voz baixo e doce. - Felizmente hoje é dia de oferendas, quem sabe os deuses acabem recebendo uma campista como presente.

Seus olhos azuis pousaram no rosto da garota e um sorriso duvidoso surgiu nos seus lábios. Era difícil não se sentir ameaçado pelas palavras de Penny, e até mesmo decifrar o que era real ou apenas uma brincadeira em seu discurso.
- Penelope, mas pode me chamar de Penny. - ela disse, estendendo a mão.
A briga estava realmente feia e Penelope se perguntava quanto tempo iria demorar para que uma delas caísse no chão.
- Uma andou falando da outra? - a bruxa perguntou para Kat, tentando perceber se o que ouvira estava correto.
Não imaginava Sammi fofocando sobre outras pessoas, então talvez a culpa fosse lá da outra novata. Ainda assim, não era nada com ela. Porém, tal não queria dizer que não pudesse se divertir um pouco.
Sorriu discretamente para Kat e, recorrendo a sua capacidade de ventriloquismo, Penelope fez sua voz sussurrar junto do ouvido da filha de Ares.

- Então Sammi, tão nervosinha por causa de uma novata? Vai deixar que todo o acampamento te veja sendo desrespeitada? Mostra quem manda.
Logo, a voz da bruxa soou novamente, dessa vez junto do ouvido da outra garota.
- Tsc, tsc. Uma novata lutando contra uma filha da guerra e achando que tem chance. Pelo menos é isso que todos estão pensando nesse momento. E aí? Vai mostrar pra eles o que vale, ou vai sair correndo igual um bebê?
A loira ergueu o copo na direção de Katherine, novamente com um sorriso discreto no rosto. A vontade da desconhecida fora cumprida. O fogo havia sido ateado, agora era esperar para  ver o circo arder.

They can keep me out 'til I tear the walls, 'til I save your heart and to take your soul. For what has been done cannot be undone in the evil's heart, in the evil's soul

Roupa:
Habilidades Utilizadas:

➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.

➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Young em Dom Set 10, 2017 9:21 pm

Festival de Uvas

- Penelope, mas pode me chamar de Penny. - ela disse, estendendo a mão.

Peguei na mão dela entusiasmada, a mão de Penny estava gelada, mas nada muito extraordinário.

- Uma andou falando da outra? - perguntou-me.

- Então... Me disseram que a garotinha ali estava inventando coisas da filha de Ares. - faço uma pausa. - Tem tanta gente para se falar aqui, acabam mexendo com uma filha de Ares ? É pedir pra arrumar briga, patético. - Reviro os olhos.

A loirinha ergueu o copo em minha direção, supus que ela quisesse brindar comigo, levanto minha garrafa e faço um brinde, em seguida damos um gole em nossas respectivas bebidas. Sorrio novamente pra ela, talvez ela seja a companhia que estou procurando.

- Acho que seremos grandes amigas.
- falo dando outra golada na minha garrafa.

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Ver perfil do usuário
Katherine YoungFilhos de Tique

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Set 11, 2017 4:46 am

As sombras me iluminaram

Sammi era uma filha de Ares e se Ach se recordava das poucas lembranças que tinha dela, ela também era estourada. — Ah! Isso com certeza não vai acabar bem, confia em mim. — A prole da Guerra estendeu a mão para Emma pedindo a garrafa de rum. — Não bebe tudo, me dá que eu quero ver essa briga como se elas fossem baiacus e linguados. — Ach riu, ele realmente queria ter presenciado aquilo.

Alguns segundos depois Ach sentiu uma presença bem familiar vinda de suas costas, Dylan seu irmão finalmente havia chego. — Demorou, mas chegou rápido. — Disse para seu irmão com um sorriso no rosto. — A diversão está só começando, veja. — Ach fez um movimento com a cabeça, indicando River e Sammi. — A prole de nêmesis é a próxima. — Aquela indicação poderia ter sido muito vaga para qualquer outra pessoa, mas Ach tinha certeza que Dylan sabia do que o seu irmão estava falando.

Achilles observava atentamente todos a sua volta, ele observava todos os movimentos e foi quando percebeu algo estranho, mas mesmo assim ignorou. A briga entre Sammi e River só ficava cada vez mais interessante, isso ia ser um ótimo teste para ver se a prole de Nêmesis estava realmente preparada para o que o garoto tinha a lhe oferecer. A prole da Guerra levou a garrafa de rum a boca e despejou o líquido que havia dentro, saboreando e sentindo aquilo descer queimando, oferecendo depois a Dylan. — Vai? É rum!
Passivos:
➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.
roupa:

Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Ter Set 12, 2017 2:40 am

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
SEE THE HORNS UPON MY HEAD / THE HOOVES ON WHICH I DANCE / FEEL THE PASSION RISING UP / LOSE YOURSELF IN TRANCE (CALL ME SATAN, OMNIA)

A menina de Ares fez uma pausa. Se não estivesse tão alterada talvez percebesse o quão estranho era aquilo, mas a raiva parecia cegá-la. Inflou o peito e começou a cuspir acusações. Uma plateia cada vez maior parecia se juntar, o que deixou River ainda mais certa de que aquilo era uma piada de mau gosto. A única dúvida era se a morena a sua frente sabia disso ou não.

“Como eu falei merdas sobre você se não sei seu nome?” Perguntou com o mesmo tom inalterado de antes. Não daria a briga que eles tanto pediam.

A garota, no entanto, não parecia tão propícia à paz. Lançou um olhar mortífero e encurtou a distância entre as duas quando River deixou a mão próxima demais da corrente. A eletricidade estalou no ar. ‘Zeus?’, pensou a filha de Nêmesis, sentindo sua pele arrepiar com a estática. Recuou outro passo. Soltou lentamente a corrente e deixou que ela caísse no chão.

“Não quero lutar com você. E a única coisa que eu tenho para te falar é que não devia seguir boatos às cegas.”

Abriu as mãos na frente do corpo para mostrar que não tinha nada a esconder. Não precisava. Sabia que a arma caída tomaria iniciativa se a cria de Ares tentasse atacá-la. Mas esperava que não chegasse a isso, precisava guardar suas energias para caçar certa pessoa.

“Agora, quem espalhou essa história sobre mim?”

Raiva faiscou em seu olhar enquanto observava os rostos na plateia. Um rapaz de terno e jeans fez um movimento silencioso e abriu um sorriso de divertimento. Encarou-o. Lá estava um possível rosto. Lidaria com ele assim que terminasse com a filha de Ares, cujo olhar de repente se desfocou. E com a voz feminina que sussurrou intrigas ao pé de seu ouvido.

Apertou os olhos. Era muita informação para sua mente lidar. Só sabia que mais alguém tentava empurrá-la para uma luta, e que esse alguém não estava onde deveria estar. Suas sobrancelhas se uniram enquanto virava a cabeça de um lado para o outro em busca da origem da voz.

“Se esconde igual a um rato para chamar os outros de covarde. Não sou eu quem fica assistindo da plateia e sussurrando porcarias.” Atiçou.

event ≡
with Achilles, Sammi, Carter, Penelope and Katherine ≡
at amphitheater ≡

you cannot escape what you fear most

Roupa:
Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Set 12, 2017 3:33 am

Alguém disse Festa?  

A desconhecida me parecia convincente com seus argumentos, o que naquele momento só pioravam meus pensamentos dentro de mim. Sentia de todo o meu interior em lhe dar um choque, amargo e doloroso, mas, ao mesmo tempo uma enorme vontade em descobrir o que realmente estava acontecendo ali.
A raiva parecia dominar, podia sentir cada músculo composto por células desejando apenas um simples ato para começar. Respirei fundo, olhando ao fundo dos olhos da garota desconhecida. Seus olhos demonstravam medo e desconfiança, mais foi apenas quando a campista soltou sua arma que meu coração desacelerou.
A unica arma que a garota tinha, jogou ao chão em forma de um pedido de paz. Ergui a sobrancelha, tentando entender o que realmente havia acontecido.  
A semideusa queria claramente demonstrar que, não era culpada de nada ali mesmo que isso lhe custasse sua unica proteção contra mim. Deixei que a eletricidade diminuísse sobre minha mão, não completamente mais o suficiente para que sua cor fosse visível.
-Olha, se isso é realmente verdade...-tentei argumentar, entretanto, meus olhos foram tomados pela escuridão.
Não conseguia enxergar absolutamente nada ali, minha visão parecia ter sido tomada completamente de mim, já estava sentindo todo o meu sexto sentindo me mandando atacar quando, uma voz feminina cheia de encanto e sedução tentou me persuadir. Foi quando, percebi, no fundo do meu estomago que algo estava errado. Assim como na missão do labirinto de Atena alguém estava me fazendo de marionete por pura diversão.
-Vocês querem treta?- perguntei, com um sorriso irônico no rosto mesmo não conseguindo enxergar com a cegueira.-Então, engulam! - rosnei, furiosa.
Não me importava se havia plateia, se essa plateia era culpada ou inocente, mais todos ali queriam ver o circo pegar fogo, o que realmente aconteceria. O problema é que, agora, eles estavam no picadeiro junto.
Concentrei a eletricidade por todo o meu corpo focando na sola dos meus pés, para criar uma onda eletromagnética que  desorienta-se qualquer um na altura daquela de 500 metros, necessariamente para criar uma onda que os desse enjoou e tontura naquela plateia que me observava, mais também o suficiente para fazer com que quem fosse o tal culpado por minha cegueira ficasse desorientado e indefeso.
Quando a cegueira passasse observaria o rosto de um por mim, notando rostos conhecidos e desconhecidos meio zonzos, ate achar o rosto de Zanik entre estes.  
- O amado filho de Eros, Zanik. -responderia a desconhecida, fitando-o com odio e uma pitada de sarcasmo.-Algo a dizer, querido? -perguntaria.

LOOK:

OBS:

➤ Brutalidade:  Habilidade que impede que o filho de Ares seja tapeado por habilidades que o iludam amorosamente.
➤ Ciano Eletrocinese: Habilidade de gerar e manipular eletricidade azul. Esta faz a mesma coisa que a habilidade "Eletrocinese Final", mas os danos são de até 300 pontos por 100MP, capacidade de derreter metal por 40MP, capacidade de gerar uma onda eletromagnética que desorienta pessoas, radares, animais e monstros por 30MP e ainda pode causar o defeito "Tique Nervoso" (vide lista de qualidades&defeitos)

LFG@
19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Alexander Pride em Ter Set 12, 2017 7:04 am

Festival das Uvas

Filho da Magia
Ainda estava esperando a resposta do filho de Eros, mas pelo visto ele era tão covarde que não iria responder. Assim como os demais semideuses nessa festa, ele só sabia causar intrigas nas sombras, e ainda se chamavam heróis. Revirei os olhos e voltei minha atenção para a briga entre a filha de Ares e a outra garota. Ambas se encaravam como dois gatos quando estão em impasse com os pelos arrepiados esperando quem vai bater primeiro.

Outros campistas estavam atiçando a briga, tentando fazer com que as jovens se engatassem, revirei os olhos, olhando mais uma vez para o filho de Eros, dando um pequeno sorrisinho debochado. Que ele aguardasse minha vingança. Voltei a mesa de bebidas e me servi de uma, aguardando assim o efeito da droga que já estava se espalhando no ar.  

Senti a magia mesmo antes dela ser lançada, e quem a convocava era Sammi, a filha de Ares, fechei a cara para aquilo, quem ela era para fazer isso? Os outros não conseguiram se preparar quando a eletricidade dançou no ar passando por vários corpos. Senti a eletricidade no meu corpo, mas o efeito foi muito reduzido, porém não gostei nenhum pouco disso.

Joguei a bebida do chão. Enquanto ouvia a jovem chamar o filho de Eros. -Ei, garota. Você não tem o que fazer não é? Quem diabos você acha que é para fazer isso? - Falei tão alto que todos iriam me escutar de todas as direções, e se eu pudesse cuspir fogo, estaria saindo fumaça pelo meu nariz nesse momento. Olhei para ela com meus olhos um pouco alaranjado por causa da noite. Enquanto a fitava a magia já estava passando pelo meu corpo, o poder era intoxicante, o selo já estava sendo formado em minhas mãos, a água estava começando aparecer ao meu redor, uma coluna d'água de três metros de altura foi lançada em alta velocidade para chegar na filha de Ares e quem quer que estivesse por perto dela.

roupa:
No meu bolso:

- Aliquente  [causa histeria, euforia e alucinaçoes]
habilidades:

Passivas:
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Ventriloquismo: O filho de Hecate pode fazer sua voz ecoar de outro lugar e assim confundir o oponente.
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.
➤ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal.

Ativas:
➤ Feitiço das Águas: Conseguirá magicamente conjurar uma coluna d'água de três metros. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP
Obs::

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Soberba
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Zanik Reyes em Ter Set 12, 2017 10:15 pm

Os Libertinos

A confusão estava cada vez melhor com o passar do tempo e eu aproveitava essa chace para honrar Nyx e testar minhas habilidades naqueles campistas. Andava entre os semideuses observando de longe toda a trama quando um garoto pouco mais velho que eu falou comigo. Ignorei ele por um tempo para ver se desencantava e ia procurar outra pessoa para incomodar, já tinha minhas próprias tarefas. Depois de alguns minutos pensei em dar uma resposta para aquele que lembrei ser a contraparte de Axl, Alexander, mas ele foi embora e não precisei dar as exoplicações que não desejava.
Escutava toda a conversa de Sammi e a garota que descobri chamar-se River, um nome esquisito para uma garota, maaaaaas........ Elas falacam alto o suficie nte para que qualquer um pudesse escutar suas palavras. Quando a filha de Ares citou o meu nome quase soltei uma praga em cima de todos, com certeza de eria ter mudado minha aparência.
Apesar de tudo não estava arrependido de nada de que tinha feito a ninguém, eles eram apenas um pequeno dano colateral num propósito maior. Sammi, sei lá como, deixou todos desnorteados e caí de joelhos apoiado pelos braços. Como não era bobo sabia que estavam me procurando para colocar em pratos limpos, porém, disfarçar a aparência ra algo que sabia muito bem. Não é covardia pensar em amar a si mesmo e querer o próprio bem.

Outfit:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTucg6hcgi5v2a100erDkgk5nLc30W8khhHpKs7N5VViHF2FAO7hza9QPiDttps://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTucg6hcgi5v2a100erDkgk5nLc30W8khhHpKs7N5VViHF2FAO7hza9QPiD
Habilidade:
➤ Esteticista: Eros é filho da pobreza e da riqueza. Por tanto, seus filhos podem transformar sua aparência de acordo com seus objetivos e com a conveniência, podendo tornar suas vestimentas sofisticadas e de marca, manter sua beleza ao extremo e seus acessórios todos esbanjando riqueza, mas também pode tornar sua aparência deplorável, sujo, hirsuto e descalço, afim de se disfarçar ou de provocar a dó alheia.
➤ Transformismo corporal: Assim como Eros, suas proles conseguem modificar partes do seu corpo, mudando cor dos olhos, cabelos ou até alongando os mesmos, da mesma forma que o amor possui várias formas as crias de Eros conseguem fazer tal ato. Não gasta nenhuma MP, mas caso dure mais de dois turno, 15 MP serão descontados a cada turno.
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Mensagem por Callebe Collins em Qua Set 13, 2017 1:14 am

Grape Festival
Closer
Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again

Velho ! Um touro mecânico... Essa festa estava começando a ficar interessante, eu a Aaren vimos a chegada do touro e nos olhamos entusiasmados, ainda dançávamos alegremente na pista de dança, sem pausas e sem movimentos exagerados demais.

Demos mais uns três ou quatro beijos, até que uma coisa nos chamou bastante atenção, um amontoado de gente começou a se aglomerar em um determinado ponto na pista de dança, era uma briga... Pelos boatos, eram duas garotas, no entanto o barraco estava ficando cada vez maior, e envolvendo mais pessoas.

Particularmente não entendo a finalidade dessas brigas em locais como este, o que acho incrível são batalhas na arena, e não esses barracos formados em festas.

- Então Aaren. Vamos observar o conflito ou iremos montar no touro mecânico ? - Pergunto-a.

Thanks Tess
Ver perfil do usuário
Callebe CollinsFilhos de Atena

Mensagem por Carter Murdock em Qua Set 13, 2017 1:34 am

Whiskey with ice
who never blows has composure

Eu estava muito animado com a briga que estava prestes a começar, no entanto logo fui decepcionado, a filha de Ares parecia não estar mais tão furiosa com aquela outra semideusa, e sim com o ser que inventou esses boatos, gostei desse sujeito que fez isso, espero conhece-lo algum dia.

O som parecia que havia baixado, dava para escutar em um tom alto e claro a voz de todos que estavam perto de mim, a briga parecia não mais existir, percebi que meu copo estava seco, e fui encher, já que a emoção parecia ter ido embora.

Ao chegar na mesa vejo que relance algo enorme indo em direção daquele amontoado de gente, era uma coluna d'água imensa, não acredito que perdi aquilo, que droga.

Toda a emoção parecia estar de volta, e eu, como um bom espectador tinha que presenciar tudo aquilo, enchi meu copo rapidamente e coloquei gelo, procurei um local que desse para assistir tudo, sem que estivesse correndo perigo de algo, não quero ser acertado por uma bala perdida.

Estou ansioso para ver o circo pegar fogo...
Thanks Panda

Roupa:
Ver perfil do usuário
Carter MurdockFilhos de Hecate

Mensagem por Aaren Young em Qua Set 13, 2017 3:21 am

oops, wrong door?

As coisas só ficavam melhores. Entraram com um touro mecânico enorme na festa, além de uns meninos e meninas lindos trazerem beer boings. Até diminuí a dança um pouquinho para olhar. Mas o que chamou minha atenção de verdade foi a mesa de ping-pong que três caras meio bêbados arrastaram para dentro da festa. Já tinha visto aquilo antes, mas minha mãe nunca me deixou jogar. Não com cerveja, pelo menos.

– Ótima hora para começar. – falei com um riso.

Olhei para Callebe. Ele parecia tão animado quanto eu, abrindo aqueles lábios lindos e macios num sorriso. Dei uma piscadela e puxei o garoto para mais um beijo. E mais outro. E outro. Continuaríamos assim se ele não tivesse se afastado para olhar a confusão que se armava atrás de nós. Passei um braço por seus ombros e olhei também, afinal bocas se têm todo o dia, barracos não.

Não dava para enxergar muita coisa, já que as pessoas formavam uma rodinha para assistir à bagunça, mas pelo que consegui entender duas garotas estavam prestes a pular no pescoço uma da outra.

– Acho que alguém errou a porta da arena.

– Então Aaren. Vamos observar o conflito ou iremos montar no touro mecânico?

Dei um sorriso travesso.

– Eu tenho uma ideia melhor.

Agarrei Callebe e corri para a mesa de beer pong. Todo o mundo parecia ter se juntado para observar o barraco, então ela estava maravilhosamente vazia. Larguei o braço do garoto e fui para o outro lado da mesa, começando a encher os copos com cerveja.

– Eu sempre quis jogar isso. Você sabe as re-

Minha voz foi cortada por um berro que parecia vir de todos os lugares ao mesmo tempo, e então uma coluna d’água de três metros surgiu do nada. Senti meu queixo cair.

– Senhor filósofo, qual é a explicação lógica e racional para isso?

(ross)
16
Ver perfil do usuário
Aaren YoungFilhos de Hermes

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Qua Set 13, 2017 3:55 am

Seven Devils
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

As coisas haviam escalado bem rápido lá na festa. Penelope mantinha sua postura séria, de quem apenas assistia a briga alheia, sem se intrometer. Ela até trocava algumas palavras com Kat, aguentando firmemente seu papel de observadora.
Porém algo chamou sua atenção. Sammi parecia atacar algumas pessoas perto dela, felizmente a bruxa e a outra menina não estavam próximas o suficiente para serem atingidas por uma suposta descarga elétrica. Mas o que realmente a chocou foi a coluna de água que se erguia na ponta oposta, uma coluna grande o suficiente para danificar o espaço onde todos se encontravam, bem como as pessoas em si.
Penelope não era uma pessoa altruísta, contudo sua vida também estava em jogo e ela precisava fazer alguma coisa para se salvar.
Nesse momento toda sua mente estava concentrada em uma tarefa só, a invocação de um feitiço, que, se tudo desse certo, ajudaria muito. Ou talvez não, mas ela precisava tentar pelo menos.
Sentiu uma corrente de energia percorrer seu corpo, primeiro pelas pernas, depois pelo tronco e finalmente pelos seus braços até chegar nas palmas de suas mãos, onde finalmente os primeiros indícios do encantamento se formavam.
- Espero que isso consiga congelar essa água, ou pelo menos parte dela. - comentou com Kat, mesmo antes de direcionar o feitiço gelado na direção da coluna.
A garota fechou os olhos, se concentrando com todas suas forças para que a rajada de vento fosse fria o suficiente para causar algum dano. Caso a água não congelasse, pelo menos os cristais de gelo atingiriam Alex e o fariam recuar.

Roupa:
Habilidades:

Passivas:

Nível 1:
➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.

Nível 2:
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

Nível 3:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Nível 5:
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.

Nível 7:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.

Nível 8:

Nível 10:
➤ Dark Enhancement: Os filhos de Hecate terão o dano físico diminuídos pela metade de seu poder original, mas somente durante a noite.

Ativas:

➤ Feitiço Gelado: Conseguirá magicamente conjura um vento frio carregados de cristais de gelo que podem ferir e/ou atrasar os movimentos do oponente. Dano de 45 pontos por 20MP.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qua Set 13, 2017 4:13 am

FESTIVAL DE UVAS
Turno: 13/09 a 15/09

A situação não parecia das melhores, e após a retirada dos responsáveis sem um motivo plausível estava sendo demonstrado claramente como aquela festa se transformaria em um campo de guerra.
Apesar de alguns semideuses preferirem claramente aproveitar a festa e as suas peculiaridades, houve aqueles dos quais preferiram ficar observando o barraco causado pelo conhecido Zanik, o que teve como consequência que acabassem indo parar na briga. Primeiro havia sido a onda eletromagnética de Sammi que desorientará alguns semideuses mais perto, logo em seguida uma onda de 3 metro que fez os semideuses que estava na direção da briga escorregarem de bunda no chão graças a Penelopé que conseguira conter com suas habilidades uma porcentagem significativa da água conjurada por Alexander, que poderia claramente ter acabado completamente com a festa. Molhando a todos que ali estavam, e claramente demonstraram estar furiosos com Alexander pelo ocorrido.
Enquanto River e Sammi pareciam estar furiosos é a procura de Zanik que havia modificado levemente sua aparecia para se camuflar entre a roda que as observavá, a maioria agora voltava sua raiva  e furia a Alexander por molha-los com água.
Uma completa e total declaração de guerra, o que para Zanik e Alexander não era uma boa ideia.

AVISOS IMPORTANTES:

- O traje e obrigatório, e deve ser postado em spoiler no post caso o mesmo não possua será desclassificado do evento.
-O Festival e um EVENTO ON o que significa que qualquer coisa que fizer aqui ira lhe prejudicar/habilitar/honrar no fórum.
- O narrador do Evento será um narrador-participante por isso podem haver mudanças/ enredos novos durante o mesmo envolvendo os campistas. dentro do evento.
-Haverá turnos.
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar no mesmo.
DETALHES IMPORTANTES:

- POR SE TRATAR DE UM EVENTO ON: Não tentem causar horrores com seus poderes ou haverá consequências por isso, vocês estão em um Anfeteatro e por tal motivo não tem sentido estarem armados em uma festa ou algo do gênero se nem sequer sabem o que poderá acontecer futuramente
-P.S.: O proximo que aparecer usando a ULTIMATE HABILIDADE no momento que tiver realmente de utiliza-lo vai começar com pouco MP por conta disso.
-P.S.2: Esse turno será mais curto por que haverá um tema durante o próximo turno e por isso não será necessário o post de todos nesse turno. * Não haverá punição para quem não puder postar nesse meio tempo.
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Mensagem por River Knowles em Sab Set 16, 2017 4:30 pm

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
SEE THE HORNS UPON MY HEAD / THE HOOVES ON WHICH I DANCE / FEEL THE PASSION RISING UP / LOSE YOURSELF IN TRANCE (CALL ME SATAN, OMNIA)

River estava perto demais da filha de Ares. Caiu de joelhos, o estômago se contraindo conforme uma onda de enjoo a tomava. Sentiu o gosto do vômito em sua boca e arqueou o corpo. Logo uma poça de rum, bile e outros líquidos estomacais se formava a sua frente. A garota fechou os olhos e tentou ignorar o cheiro nauseante.

“Quem é Zanik?” Perguntou, mas uma voz irada sobrepujou sua fala.

Ergueu o rosto para encarar a plateia, e então seu queixo caiu. Uma coluna d’água de três metros de altura avançava em sua direção. O álcool e a vertigem atrapalhavam seus reflexos, mas ainda assim ela tentou rolar para longe daquela coisa.

Todo seu corpo ficou tenso, mas a pancada não veio. A grande quantidade de água lembrou mais um balde do que uma parede mortífera. Quando se virou encontrou uma enorme escultura de gelo onde antes havia a coluna. Era uma coisa bela e violenta, contudo a garota não tinha tempo ou desejo de admirá-la. A única coisa que queria era encontrar o causador da confusão.

Colocou-se de pé com alguma dificuldade. Estava com uma aparência pálida e doentia por causa da crise de vômito. Seus olhos, no entanto, ainda queimavam de raiva.

“Quem é Zanik?” Voltou a perguntar. “Eu quero muito ter uma conversa com ele.”

event ≡
with a lot of people, okay? ≡
at amphitheater ≡

Roupa:
Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Zuriel Reyes em Dom Set 17, 2017 12:24 am

Dionísio
Aquele amontoado de gente numa roda discutindo sobre fofocas e más línguas na festa deu para ser ouvido daqui da pista de dança. Nada daquilo me incomodou enquanto não disseram o nome do causador.
Zanik.
Ao falarem o nome dele pensei comigo mesmo "Oh, God, igual a vez dos patos", e imediatamente parei de dançar para ir atrás dele. Zanik podia não ser meu irmão biológico, mas ainda assim tinha preocupações com aquele garoto encrenca. Antes achei que era só alguém parecido com ele, porém não demorou para que quem estava desaparecido a algum tempo reaparecesse com todo o gás e sumisse em meio a multidão.
Cheguei perto da roda de pessoas após as duas ondas e tive certeza de que era ele quem causava isso.
-Pessoal, vocês são muito legais para brigarem assim. Vamos fazer as pazes. -disse a eles com um sorriso no rosto.

Toga Básica:
➤ Sorriso Amistoso: Habilidade que acalma um oponente furioso, raivoso (berserker). Basta um sorriso acalentador e um elogio de paz.
18
Emprego/lazer : Apicultor
Humor : Utópico
Ver perfil do usuário
Zuriel ReyesFilhos de Aristaios

Mensagem por Afrodite em Dom Set 17, 2017 9:50 pm

FESTIVAL DE UVAS
Turno: 17/09 a 22/09

Zuriel com toda as suas habilidades de criar paz conseguiu fazer com que o grupo revoltado com Alexander e Zanik recuasse, ficando mais tranquilo e em paz, ate Sammi e River se acalmaram um pouco com todo o ocorrido.
Entretanto, nesse meio tempo, Achilles e Dilan já haviam estourado com toda a situação e nem mesmo Zuriel poderia conter o que as crias de Ares estavam prestes a fazer ali. O segredo seria revelado, o motivo da retirada dos semideuses do acampamento seria desmascarado.
E todos que estavam ali poderiam ficar em grandes apuros, em sérios apuros se Dylan e Achilles não fossem contidos e retirados do acampamento.

AVISOS IMPORTANTES:

-Haverá turnos.
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar no mesmo.
DETALHES IMPORTANTES:

- POR SE TRATAR DE UM EVENTO ON: Não tentem causar horrores com seus poderes ou haverá consequências por isso, vocês estão em um Anfeteatro e por tal motivo não tem sentido estarem armados em uma festa ou algo do gênero se nem sequer sabem o que poderá acontecer futuramente
-P.S.: O proximo que aparecer usando a ULTIMATE HABILIDADE no momento que tiver realmente de utiliza-lo vai começar com pouco MP por conta disso.
-P.S.2: Esse turno será mais curto por que haverá um tema durante o próximo turno e por isso não será necessário o post de todos nesse turno. * Não haverá punição para quem não puder postar nesse meio tempo.
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Mensagem por Alexander Pride em Seg Set 18, 2017 2:17 am

Festival das Uvas

Filho da Magia
Alguém conseguiu parar uma boa parte da minha coluna d'água, suspirei e voltei meu olhar para a multidão, olhando para minha irmãzinha que lançou o feitiço. - Pelo visto não se cansa de se meter onde não deve irmãzinha, cuidado. - Soltando um risada macabra enquanto me virava, pouco me importando com a opinião dos outros semideuses, independe se estivesse com raiva de mim ou não. Alguém logo se envolveu para apaziguar as coisas, acho que um filho de aristaios, senti ele utilizando seus dons para diminuir a tensão no ar, alguns acabaram deixando de lado, outros ficaram com duvidas,

Peguei outra bebida, acho que uma vodka nem reparei, apenas joguei garganta abaixo. Passei a língua em meu lábio superior, foi quando senti o arrepio percorrer o meu corpo, pequenos vultos transparente parecia me chamar, os mortos estavam ali, comecei a segui-los indo em direção a roda de semideuses, sentindo o arrepio ficar mais forte, foi quando esbarrei com força em alguém, foi no filho de Ares chamado Achilles, senti minha mão tocar em seu braços para me equilibrar, foi quando aconteceu. Meus olhos perderam o foco e me senti sendo puxado como se estivesse preso em uma bolha de gel. - Os seguidores do deus das trevas estão entre nos. - Minha voz saiu bem alta e também estava rouca, fazendo com que a festa parasse e sentisse sendo observado por todos. - Vejo algo sombrio que causará caos nessa festa, muitos se machucarão por conta disso, sangue manchará esse solo e as parcas estarão sorrindo de nos, alguém terá seu fio da vida quase cortado por elas. - E tudo voltou ao normal, suguei uma respiração tentando buscar ar, sentindo o suor escorrer pelo meu rosto. Olhei ao redor, olhando todos os rostos, voltando meu olhar para dois semideuses perto de mim, Achilles e Dylan. - São vocês os seguidores das trevas. - Falei apontando o dedo para eles.

roupa:
No meu bolso:

- Aliquente  [causa histeria, euforia e alucinaçoes]
habilidades:

Passivas:
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Sensor Mágico: Capacidade de sentir fontes mágicas ou pessoas com poderes ocultos baseados em magias, sendo estas de origem mortal ou imortal.
➤ Premonição: habilidade que permite ao filho de Hecate, ver o futuro e o passado, quando tocar em algum objeto/pessoas que tenha haver com a visão. Desse modo, o semideus é capazes de saber o que vai acontecer com ele ou outras pessoas, sendo quase sempre necessário o toque em algum objeto ou pessoa para receber uma visão. Não gasta MP por ser uma habilidade incontrolável, já que é descrito como "puxando você contra a sua vontade", podendo tanto ajudar, como prejudicar em missões/eventos.{Necessário ter realizado pelos menos duas missões narradas e um OP}
Obs:

[DEFEITOS]
➤ Cabeça Quente
➤ Soberba
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Set 21, 2017 4:36 pm

As sombras me iluminaram

Tudo estava saindo melhor que Ach havia planejado, ele poderia finalmente ver como seu alvo se sairia em combate, mas no fim tudo deu errado. A briga foi cessada e ele não pode ver a garota em combate, o que era realmente uma pena. 

Os ânimos estavam se acalmando, a prole da guerra já tinha outra garrafa de rum em mãos e desgostava do sabor do líquido de forma majestosa, e foi durante uma dessas goladas que todo o plano de se infiltrar e observar o inimigo foi para o chão. Maldito filho de Hecate. 

A prole da magia esbarrou no Arauto e ainda tonto começou a dizer a verdade sobre os irmãos, bem ali, no meio da festa. 
Ach após ouvir suas palavras ergueu apenas uma de suas sobrancelhas e fez uma cara de quem estava confuso. 

— Você está bêbado já? Do que está falando?

A prole da guerra não conseguiu conter seu tom sério, todas aquelas ameaças para nada, nem uma gotinha de sangue no chão? Ach estava começando a se irritar. Ele finalmente se mostrou. 
Quando o filho de Hecate apontou o dedo para o mesmo ele se desfez em uma fina camada de sombras, levando junto seu irmão.  A dupla apareceu em cima do palco onde o DJ estava tocando e o arauto tomou o microfone. 

— Boa noite senhoras e senhores. — A prole da guerra fez uma pausa e deu dois tapinhas no microfone enquanto trevas subiam pelo seu corpo, tomando cada parte do corpo de Achilles, formando uma armadura de trevas, Ach cobriu tudo e depois liberou um espaço na sua face, para que todos olhassem para ele diretamente. 

— Agora sim! Sejam muito bem vindos! Senhoras e senhores. Vou estabelecer algumas regrinhas para nossa brincadeira, mas antes agradeçam ao filho de Hecate por isso. Primeiramente vou deixar bem claro aqui que todos estão no jogo. Em segundo lugar, ninguém sai daqui, o primeiro que tentar fugir ficará nas mãos das parcas. Em terceiro lugar: existe somente duas pessoas aqui livres de qualquer tortura, dor e sofrimento e adivinha, somos nós. Por fim, divirtam-se. 

Ach levou sua mão até a garganta do DJ que estava apavorado com tudo aquilo e o matou de asfixiado, logo após a primeira baixa ele abaixou cada alavanca que fazia funcionar as luzes de neon do local, deixando-o apenas com as luzes auxiliares. 

Ach sentiu seu corpo se encher de poder. 

— Que comece os jogos. — Disse com um sorriso prazeroso. 

[/spoiler]
roupa:

Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Sab Set 23, 2017 3:10 am

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Uma voz soou pedindo paz. River não viu de onde vinha, mas sentiu sua mente ser arrastada para longe do estado de caça em que se encontrava. Era estranho, mas não exatamente ruim. Sua postura relaxou, a tontura e o enjoo sumindo agora que não havia ondas elétricas percorrendo seu corpo. Teria tempo para resolver suas questões com Zanik sem estragar o que sobrara da festa. Abaixou-se e pegou a corrente. Chegou até a se virar para desaparecer na multidão que começava a dispersar.

E então a tempestade chegou.

O mesmo rapaz que criara a coluna d’água se aproximou de Achilles. Não demonstrava raiva ou qualquer outra emoção, apenas andava naquele sentido como se puxado por um fio invisível. Quando os dois se encontraram seu olhar se tornou perdido, quase alucinado, e então ele disse o que River já sabia – as trevas estavam entre eles.

A garota murmurou um palavrão. Soube naquele momento que não havia como escapar de uma luta, e suas chances de vitória não poderiam ser mais miseráveis. Estava fraca, bêbada e sem sua espada. Precisava de qualquer vantagem que conseguisse. Olhou ao redor em busca de algo que pudesse ajudar. Não havia muita coisa que conseguisse usar de arma, exceto talvez pelas garrafas, e preparar uma para combate chamaria muita atenção. Infelizmente, era isso ou lutar apenas com a corrente.

Disparou até a mesa de bebidas e agarrou uma garrafa já pela metade. Bateu sua base com violência contra o chão. Os estilhaços voaram para todos os lados, mas o barulho de vidro quebrando foi abafado por uma voz no microfone. Uma voz que ela conhecia, mas que agora carregava uma animação perversa. River apertou o cabo da garrafa e virou-se para assistir ao discurso.

Não sabia dizer qual era a maior performance – o show de horrores que o moreno preparava ou sua atuação como campista. Não importava, também. A única coisa relevante era pará-lo antes que alguém começasse a correr como um rato em pânico.

A semideusa procurou os olhos da filha de Ares na multidão e avançou outra vez para a pista de dança. Era fútil pensar que compraria essa briga tão rápido quanto comprara a com River, mas era uma esperança. Nesse momento, a única que podia ter. A prole de Nêmesis não duraria dois minutos sem ajuda. Sentiu suas entranhas congelarem e encarou a dupla.

“Já chega.” Falou com mais resignação do que calma.

Tudo naqueles dois emanava perigo, fazia com que a garota quisesse fugir e se esconder. Mas não podia. Não havia para onde ir. Podia no máximo tentar abrir uma brecha para os outros agirem e esperar que sobrevivesse ao processo.

Soltou a corrente e apertou a garrafa até os nós de seus dedos perderem a cor.

“O jogo aqui é vocês tentando nos fazer esquecer de que são só duas pessoas. Colocando todo o mundo com medo para pegar um de cada vez.”

Sua voz tinha o tom neutro de quem expõe um fato. Os dois eram um perigo real, cada mísero pelo arrepiado de seu corpo gritava isso, mas estavam sozinhos e cercados de inimigos. Não seria fácil para eles se todos se unissem, ou ao menos assim River esperava.

event ≡
with a lot of people, okay? ≡
at amphitheater ≡

Roupa:
Itens levados:
Defeitos em efeito:
➤ Auto Sacrifício
➤ Inconsequente
Habilidades utilizadas:
➤ Intimidação Zero: Nêmesis é a deusa que trás ruína aos orgulhosos e seus filhos tem a habilidade de fazer com que determinado ser ameaçador não cause intimidação de quem está ao seu redor. Essa habilidade anula a qualidade de "Intimidar". Custa 20MP
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: