Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Mensagem por Afrodite em Sex Ago 25, 2017 2:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

FESTIVAL DE UVAS
Introdução

A segunda quinzena de Outubro era marcada pela tradicional festa dedicada ao Deus Dionísio desde os tempos antigos. As Oscofórias, e o festival da colheita das uvas dedicado a agradecer aos Deuses pelas colheitas abençoadas no Acampamento Meio-Sangue, um festival honrado e serio dedicado a mostrar aos Deuses a responsabilidade dos Semideuses a suas raízes gregas.

O dia havia começado agitado, a Colheita havia começado logo cedo e não se demoraria para a finalização no Campo. Os frutos eram doces e macios, suas cascas eram saudáveis e suas plantas agradáveis aos olhos e paladares.

A noite entretanto, seria o local que reuniria todos os campistas, ninfas, novos Deuses e sátiros. Seria o momento de agradecerem pelas bênçãos recebidas e queimar na fogueira algo de sentimento profundo em honra a seu pai/ mãe progenitor pedindo por uma bênção, comunicação ou auxilio divino.  
As túnicas eram trajes gregos obrigatórios, sendo visto como falta de respeito ir ate o evento sem o mesmo. Muitos dos novos campistas que haviam chegado não reconheciam tais culturas e após diversos puxões todos que entravam ali estavam apresentáveis ao festival. As 20h30 os vinhos começaram a ser servidos, Sr. D se levantou de sua cadeira e fez seu discurso habitual.
-Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde. -levantou o dele, esperando que fizessem o mesmo -Theoí !!!!! -falou em grego para que todos repetissem.
Assim que o brinde foi concluído e as palavras repetidas, o festival teve seu inicio concluído. As mesas foram servidas, os vinhos estavam sendo colocados sem censura sobre as mesas e as ninfas traziam o tom enérgico da musica aos ouvidos de todos.

AVISOS IMPORTANTES:

- O traje e obrigatório, e deve ser postado em spoiler no post caso o mesmo não possua será desclassificado do evento.
-O Festival e um EVENTO ON o que significa que qualquer coisa que fizer aqui ira lhe prejudicar/habilitar/honrar no fórum.
- O narrador do Evento será um narrador-participante por isso podem haver mudanças/ enredos novos durante o mesmo envolvendo os campistas. dentro do evento.
-Haverá turnos.
- Todos os participantes receberam: 100 XP
- Os participantes que ajudarem na COLHEITA no Campo receberam: 100 XP
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar.
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Re: EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Set 04, 2017 2:47 am

Alguém disse Festa?  

A pergunta de Theo me fez parar alguns segundos para refletir, era estranho mais, já havia me esquecido a quanto tempo estava ali. Sorri de leve para o garoto e voltei meus olhos a pista de dança antes de responde-lo
-A algum tempo, alguns meses....quase 1 ano..-comentei, meio sem graça.
Dei um longo gole em meu copo voltando a dançar, desde o dia dos namorados havia me esquecido completamente o que era ser rebelde e hoje poderia vivenciar isso novamente.
.-Mais e você, a quanto tempo esta aqui?- perguntei ainda dançando, podia sentir o calor do álcool em minha garganta.
O semideus não parecia feio, ao meu ver era atraente. Respirei fundo, olhei meu copo. Já estava no final, e mal sabia do que se tratava aquilo, olhei para Theo um pouco envergonhada pelo pensamento.
- Acho que vou preparar outro, servido?. -perguntei, alto para que conseguisse ouvir apesar da musica alta caso preferisse ir se servir ou esperar na pista.
-Tequila? Me gusta! -perguntei, me servindo.
Peguei o limão, o copinho e o sal. Fiz o tradicional shot e coloquei o alcool para dentro. Senti-o descer como fogo por minha garganta e ao bater o copo na mesa pedi o segundo shot. Hoje queria extrapolar, sentia o riso solto vindo. Isso seria divertido, assim esperava.
Ofereci a Theo levantando o copo, com a sobrancelha levemente levantada em forma de pergunta. Para bom entendedor meia palavra bastava.

LOOK:

19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Aaren Young em Seg Set 04, 2017 3:16 am

Now that's real fun

As parcas decidiram me dar uma forcinha – ninguém reparou no meu tombo. Eu até demorei um pouco para perceber, continuando meu momento romântico com o chão, mas por fim me levantei e corri para a pista como se aquilo nunca tivesse acontecido. Meu parceiro de dança estava logo atrás de mim. Puxei Callebe para perto e começamos a pular, mexer e rodar no ritmo da música. Mesmo antes da festa começar para valer eu já estava com um sorriso no rosto.

– Não façam absolutamente nada do qual eu faria, campistas! – Ouvi o senhor D. dizer, e então as coisas ficaram boas de verdade.

A pista encheu um instante, bebidas pesadas rolaram soltas e o mais importante: pude rasgar minha túnica em pedacinhos. Parei de dançar na hora e levantei a saia do vestido. Enfiei a mão no bolso do meu short e peguei minha faca.

– Olha... Que... Pena... Rasgou... Quando... Eu caí. – Cantarolei, a cada pausa acertando o tecido. No final ele virou um blusão improvisado. Desamarrei a canga e a enrolei no pescoço como se fosse um cachecol. – Agora sim. Onde é que nós paramos, senhor filósofo?

Ele não perdia tempo. Quando terminei de rearranjar meu visual vi que já estava trazendo a vodka. Ri e aceitei um cálice. Mal dei um golinho e ele já me puxou de novo para a pista de dança. Talvez não fôssemos os melhores dançarinos dali, mas eu não ligava. Não ligava nem para a bebida que caiu no chão. Estava me divertindo a beça.

– Então... Vamos deixar isso interessante?! – Callebe sugeriu, chegando mais perto.

Fitei aqueles olhos lindos, diminuindo o ritmo da dança e passando o braço por sua cintura.

– Mais interessante que o sentido da vida? – brinquei com uma sobrancelha levantada. Então fechei meus olhos e puxei o rapaz para junto de mim.

Senti seus lábios macios colados nos meus, ainda molhados e cheirando a vodka, e passei meus dedos pelo cabelo de Callebe. Fui descendo pelo pescoço, as unhas arranhando de leve sua pele enquanto minha outra mão o puxava ainda mais para perto, colando nossos corpos. Minha pele se arrepiou contra a dele, aquela sensação gostosa se espalhando pelo corpo todo e me fazendo querer ficar ali para sempre. Mas como a pobre mortal que sou tive de dar uma parada para respirar.

– Muito mais interessante. – Respondi, cerrando os olhos enquanto passava a mão por sua bochecha num carinho.

(ross)
16
Ver perfil do usuário
Aaren YoungFilhos de Hermes

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Set 04, 2017 12:12 pm

As sombras me iluminaram

Os movimentos de Ach já estavam tomados pela música, o ritmo ditava a velocidade em que seu corpo se mexia e ate mesmo seus movimentos, seus olhos estavam fixos na garota a sua frente e ele observava ela se entregar a cada batida que a musica dava, os movimentos de ambos estavam sincronizados. A garota se mostrava cada vez mais entregue ao momento e o Arauto estava começando a gostar daquilo, estava começando a gostar do jeito que ela se entregava.

— Exatamente, tudo está no trabalho dos pés. Quando você compreende isso se torna mais fácil. — Disse abrindo um largo sorriso.

Geralmente Ach não fazia esse tipo de coisa, ser sociável e chamar a atenção era uma coisa que os arautos não faziam. Os seguidores de Érebo são assassinos frios e que não dão a mínima para esse tipo de coisa, mas antes de se tornar leal a Érebo, Ach foi um filho de Ares. Se exibir é algo que ele é realmente bom.  

A semideusa à frente de Ach tinha quase toda a atenção do mesmo, se ele não estivesse preocupado em conseguiu informações sobre os deuses ou até mesmo sobre o que o acampamento estava fazendo talvez aquela noite poderia ser uma das melhores para o filho da Guerra.

— Só se torna estupido se você não conhece a arte do Zui Quan. — O arauto deu um leve sorriso para a garota seguido de uma piscadela.

Ach recebeu a garrafa levando-a até seus lábios novamente, o líquido desceu queimando sua garganta e provocando em Ach uma sensação gostosa. O semideus retirou a garrafa da boca após um gole e fitou seus olhos na garota a sua frente.

— Ainda bem que não estou, aposto que eu não duraria nem três minutos em um combate contra você... Aliás. Prazer, me chamo Achilles. Sou um filho da Guerra e adorador de combates desarmados. — Ach se apresentou de uma forma que não estava acostumado a fazer, na verdade ele não fazia aquilo, mas dessa vez era necessário. O arauto sorriu para a garota assim que terminou de se apresentar e com um sorriso rosto tomou mais um gole de rum enquanto dançava com maestria.
roupa:

Aceite a escuridão... Ou MORRA nas Trevas
Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanik Reyes em Ter Set 05, 2017 1:42 am

Os Libertinos

Havia escutado rumores de que uma festa estaria acontecendo e quis ver quando disseram não ter supervisão dos organizadores. Apesar de ser considerado um traidor do acanpamento não significava que deixaria de infiltrar-me entre os campistas e arrumar confusão. Troquei minha roupa e dirigi até uma loja de bebidas que ficava no caminho para comprar uma garrafa de vodka importada da Rússia, já que era uma festa dedicada a Dionísio e sem supervisão de responsáveis tinha que levar bebida à altura, não?
Andei pelo acampamento até chegar ao anfiteatro na maior pose de celebridade, mesmo não sendo, observando pessoas conversando em grupos animadamente, algumas mexendo o corpo na pista de dança, outras bêbadas e as que ficavam solitárias no canto como corujas carregando maus agouros. Abri um sorriso só em imaginar o cão sapateando nas cabeças delas, a correria e a ansiedade que seria ao verem o primeiro corpo estendido no chão. Meus olhos brilharam de excitação em pensar alfo assim e senti ele ficar inquieto dentro de mim ao ver as possibilidades.
Por enquanto somente passeava entre a multidão de corpos suados e nem tanto soltando algumas palavras aqui e ali criando intrigas e discussões. A culpa não era minha se tinham a mente fraca ou estavam tão embriagados que lutariam por qualquer besteira que lhes dissesse. Encostei na parede ao lado de um rapaz vestido ao estilo gótico de túnica cor preto-luto e cara de bruxo mal encarado.
Enchi um copo com a bebida da garrafa e romei um gole demorado saboreando a ardência que causava quando descia pela garganta com gosto amargo. Vi alguns rostos conhecidos lembrando da úlrima festa.
-Imagina o que vai acontecer nessa? -falei para mim mesmo, gostava de ouvir minha própria voz de barítono.

Outfit:
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Ter Set 05, 2017 2:36 am

Emma era completamente contra toda essa merda de postura e bons modos, principalmente tratando-se de festas. A filha de Hermes estava ali há pouco tempo, porém conhecia tudo o suficiente para saber o quão chato aquilo seria até que o Sr. D. fosse embora, então ela não tinha problema nenhum em começar a festa sozinha enquanto se preparava para a real festa depois do Festival das Uvas.
As únicas peças de roupa que Emma possuía tinham sido destruídas em seu último treino, então ela aproveitou o chalé vazio para procurar entre as roupas de seus irmãos e irmãs, roubando as melhores para si. Por fim, ela vestiu uma saia preta rodada e uma camiseta azul que era de Carlos, seu irmão gago. Ele era seu irmão favorito, apesar de ser complicado de conversar, ainda tinha as melhores coisas de todo o chalé. C-c-carlos ainda tinha um relógio muito bonito.
Tinha.
Emma abandonou o chalé saltitando enquanto calçava o seu adorado par de all-star, uma garrafa de rum firmemente em sua mão e uma canção incoerente saindo por seus lábios.
We pillage, we plunder, we rifle, and loot, — cantarolou, a sua voz sumindo por entre as batidas da música alta — Drink up me 'earties, yo ho. Yo ho, yo ho, a pirate's life for me.
Uma careta de desagrado surgiu no rosto da campista ao notar a multidão de pessoas dançando entre Emma e a grande mesa de bebidas. Ela bufou e começou a atravessar o mar de pessoas para pegar outra garrafa de bebida, tropeçando em uma pessoa no caminho e indo de encontro ao chão.
Ops. — Emma murmurou.
look:
A PIRATE'S LIFE FOR ME
We extort, we pilfer, we filch, and sack, drink up, me 'earties, yo ho. Maraud and embezzle, and even high-jack, drink up, me 'earties, yo ho.
Ver perfil do usuário
Emma Saar ForchhammerFilhos de Hermes

Mensagem por River Knowles em Ter Set 05, 2017 3:47 pm

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
SEE THE HORNS UPON MY HEAD / THE HOOVES ON WHICH I DANCE / FEEL THE PASSION RISING UP / LOSE YOURSELF IN TRANCE (CALL ME SATAN, OMNIA)

Com o ritmo lento, destoante da música, River percebeu que conseguia manter seu momentum acompanhando os movimentos do rapaz. Para fazer isso, no entanto, precisava dobrar sua concentração, se desconectar perigosamente de seus arredores. Dar-se esse luxo não era uma coisa com que ela estava acostumada. No mundo que conhecia ameaças podiam aparecer em qualquer lugar, a qualquer momento. No mundo que conhecia não havia luxos. Mas isso não significava que a garota não quisesse experimentá-los. Engolindo seus medos e paranoias, River deixou-se levar pelo momento.

Seu parceiro de dança também estava entretido, quase totalmente envolvido naquele jogo de movimentos, mas algo nele ainda parecia distante. Talvez lidasse com seus próprios fantasmas.

A garota tornou a erguer uma sobrancelha quando ele falou do Zui Quan.

“Acho difícil de imaginar qualquer luta em que estar tonto e sem reflexos seja bom. Quem inventou isso deve ser um gênio.”

Ou um burro, se a tal arte não funcionasse, mas o rapaz parecia saber do que estava falando. Ao menos até soltar o elogio vazio sobre as habilidades de combate de River. Ela torceu os lábios, balançando a cabeça de leve em uma negativa.

“Você está bebendo desde antes de eu chegar. E mesmo assim tem mais coordenação, velocidade e noção de espaço do que eu. Numa luta eu não teria chance.”

Não havia humildade ou puxa-saquismo em seu tom, era apenas uma exibição dos fatos.

“Isso sem contar que você é filho da Guerra.” Continuou com um sorriso torto. “Prazer, Achilles. River Knowles, filha de Nêmesis, e não adoro combates de qualquer tipo.”

event ≡
with Achilles ≡
at amphitheater ≡

you cannot escape what you fear most

Roupa:
Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Mensagem por Achilles von Schönborn em Ter Set 05, 2017 6:09 pm

As sombras me iluminaram

Os movimentos de Ach continuavam a seguir o ritmo da musica, seu corpo por mais que sofresse com a alteração do álcool ainda o respondia de forma majestosa, talvez as sombras estivessem o ajudando naquele momento, o anfiteatro não estava completamente coberto pelas luzes de neon e o corpo de Ach estava sempre em contato com as sombras, isso o ajudava na recuperação.

— O Zui Quan é um estilo que tem como base o Wushu. Orientais são ótimos em criar esses estilos engraçados e que funcionam. — Ach riu e voltou a fitar os olhos da garota a sua frente enquanto continuava a dançar.

O Zui Quan era realmente funcional, mas difícil de ser dominado, o usuário muitas vezes praticam o estilo quando estão embriagados, mas há relatos de lutadores que conseguiam produzir o estilo em seu estado sóbrio e Ach admirava todos eles. O arauto levou novamente a garrafa de rum a boca, deliciando com o líquido que descia pela sua garganta queimando cada centímetro do interior do corpo do garoto.

— Okay okay, sem brincadeiras aqui, podemos dizer que nosso combate não demoraria muito, mas eu acredito que você tem potencial e tem chance de ficar muito mais forte, só precisa encontrar o caminho certo. — A prole da Guerra esboçou uma risada de canto, como se escondesse alguma coisa.  É um prazer River, filha de Nêmesis.— Ach fez uma leve reverência.  

Você quer mais? — Ofereceu o filho da Guerra oferecendo a garrafa para a garota.

Enquanto o arauto se permitia que a música ditasse seus movimentos ele sentiu uma pessoa adentrando no seu terreno, uma pessoa conhecida e de muita importância para o garoto durante curto período no acampamento meio-sangue. Emma.
A loira tropeçou no arauto e foi direto ao chão, ela pareceu não reconhecer o filho da Guerra, mas ele com certeza a reconheceu. Ach continuou dançando, mas esticou a mão para a garota, esperando que ela a segurasse para ajuda-la a se levantar. Ele esperava que ela a reconhecesse.  
roupa:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zuriel Reyes em Ter Set 05, 2017 9:19 pm

Dionísio
A festa transcorria contida durante as cerimônias formais até que Dionísio anunciou aos campistas que os organizadores teriam de sair. Parecia ironia ele dizer que não fizéssemos algo que ele mesmo faria, como se não conseguissem entrar em situações piores e mais escabrosas.
Era noite e ficar parado começava a me dar frio, precisa de algo para esquentar o sangue e como preferia não beber outra coisa além de água ou suco deixei a mesa de bebidas intacta, ainda mais por ser uma festa onde qualquer um poderia batizar os líquidos. Andei para a pista de dança e comecei a dançar.
No início estava meio tímido, mas deixei que a música ditasse o passo e enebriasse meus sentidos.

Toga Básica:
18
Emprego/lazer : Apicultor
Humor : Utópico
Ver perfil do usuário

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Qua Set 06, 2017 2:10 am

A bunda de Emma latejou em protesto, saudando o chão como os velhos amigos que apenas eles conseguiam ser. A garrafa de rum, antes firmemente segura em suas mãos, agora encontrava-se estilhaçada ao seu lado, o conteúdo misturando-se com o solo. Uma lágrima solitária quase escorreu pelo rosto de Emma pela perda de sua amiga.
O rum foi rapidamente esquecido quando uma mão surgiu no campo de visão da campista, ajudando a se levantar. Emma a segurou sem realmente olhar a quem pertencia, levantando e limpando a sujeira da saia roubada antes de virar-se para roubar a bebida do cara que tinha a ajudado.
Seu tio havia lhe ensinado boas maneiras.
O cara alto e muito bonito lhe parecia terrivelmente familiar e talvez fosse. Há algum tempo, a filha de Hermes tinha vindo para o acampamento pela primeira vez e ficado um bom par de anos, antes de fugir e voltar para a vida de pirata com seu tio, mais uma vez. A vida no acampamento não tinha tanta emoção e era, de longe, tão atrativa e lucrativa quanto a pirataria. Nesse meio tempo, ela havia conhecido algumas pessoas, alguns nomes mais memoráveis que outros, no entanto, fazia tanto tempo e Emma não tinha uma das melhores memórias.
Ei, love. — saudou o garoto, dando uma piscadela para a morena que o acompanhava — Que tal vocês dividirem a bebida comigo?
look:
A PIRATE'S LIFE FOR ME
We extort, we pilfer, we filch, and sack, drink up, me 'earties, yo ho. Maraud and embezzle, and even high-jack, drink up, me 'earties, yo ho.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Theo Hughes em Qua Set 06, 2017 2:54 am

First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way that things have been, oh ooh
The way that things have been, oh ooh
Second thing
Second, don't you tell me what you think that I can be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh ooh
The master of my sea, oh ooh

Will catch fire

-Mas e você, há quanto tempo está aqui ? – Perguntou-me ainda dançando.

Bom... Eu gostaria de responder que estava a anos ali, nunca me agradou o fato de ser novo, acho que pra mim é mais legal ser veterano, coisas novas sempre me deixam desconfortável de algum modo.

-Estou há poucas semanas... – respondi com animo, tentando disfarçar meu incomodo.

Dançamos um pouco e bebemos todo o conteúdo que estava dentro dos nossos cálices.

-Acho que vou preparar outro, servido ? Tequila ? Me gusta !
– Perguntou-me alegre.

Além de gentil é simpática, estou com duvidas se ela realmente é filha de Ares, mas não importa, isso a deixa única entre seus irmãos, gostei muito dela...

Sammi voltou oferecendo-me o uma taça com um drink que ela mesma havia feito, não sabia o que era, mas peguei e virei de uma só vez, o liquido desceu rasgando pela minha garganta, deixando meu corpo quente e com uma sensação de fervura, não sei o que tinha ali, mas me deixou animado.

-Então Sammi, queria te dizer uma coisa, mas é no ouvido.

Acenei com a mão chamando ela para perto de mim, quando ela estivesse em uma distância boa, seguraria na sua cintura e tentaria um beijo...

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics
Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Set 06, 2017 3:57 am

Alguém disse Festa?  

O semideus virou todo o conteúdo do copo de uma vez como se não houvesse um amanhã, pela mistureba que havia feito para o seu bem era melhor que não houvesse mesmo.
Sua espressão demonstrava claramente que a bebida havia lhe descido quente, tentei não rir mais depois de alguns segundos foi involuntário. Estava rindo alto do garoto, e isso me era bastante divertido.
-Então diga...-respondi olhando em seus olhos.
Nunca fui do tipo que fica com o primeiro garoto que se vê, mais também esse ano eu não era a garota que beijou o irmão ou dançou em cima da mesa com dois novos Deuses. Esse ano, tinha que explorar os meus limites. E naquele momento, Theo era um deles.
Senti as mão do garoto em minha cintura, o arrepio involuntário por todo o meu corpo, sua respiração tão perto e fervorosa da minha. Podia ver brevemente seus olhos decidindo se seria uma boa ou má ideia, deixei um pequeno riso sem graça brotar e então seus lábios tocaram os meus.
Meus dedos foram ate os seu cabelo, passando meus dedos suavemente por sua nuca. A outra mão acompanhando seu braço, sentindo seus músculos por baixo da blusa. Seus lábios tinha um sabor diferente, acompanhei seu ritmo com ternura e desejo. Esquecendo completamente de todos ali na festa, esquecendo-me completamente da musica ao redor.
Mordi seu labio inferior, puxando-o de leve comigo antes de me afastar. Faltando um pouco de ar a mais do que quando o beijo havia começado, fiquei sem graça. Olhei para cima, e então para Theo surpresa comigo mesma.
.-Ate que você beija bem...- elogiei, sem graça.
Nos filhos de Ares eramos bons em lutas e não em coisas mais intimas, entretanto, por algum motivo em especial. Talvez o álcool ou talvez o embalo do local me fizeram agir automaticamente.
Observando os olhos de Theo, puxei-o delicadamente pela camisa para perto de mim e o beijei. Um beijo mais ardente, com um toque de desejo, uma risada maliciosa e meus dedos entrelaçados em sua nuca enquanto a música era abafada por nosso beijo, como se o mundo ao redor houvesse parado e naquele momento apenas aquilo importasse.

LOOK:

19
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Qua Set 06, 2017 5:00 am

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
SEE THE HORNS UPON MY HEAD / THE HOOVES ON WHICH I DANCE / FEEL THE PASSION RISING UP / LOSE YOURSELF IN TRANCE (CALL ME SATAN, OMNIA)

River deixou os lábios relaxarem quando Achilles admitiu a própria força. Um sorriso verdadeiro brincou nos cantos de sua boca, mas algo na expressão do rapaz o matou. Certo sigilo não escondido. Quase como se esperasse que ela mordesse uma isca. Uma ruga surgiu em sua testa.

“E que caminho é esse?” mordeu, sustentando o olhar do filho de Ares. “Além de não morrer e continuar treinando.”

Deu outro meio sorriso e estendeu a mão para a garrafa. Logo o gosto adocicado do rum preenchia sua boca, queimando enquanto descia pela garganta e esquentava seu corpo. O álcool já fazia seu efeito – River sentia o corpo relaxado, se não um pouco lento, e a mente deixando de lado os detalhes. Não percebeu quando uma garota se aproximou demais e acabou tropeçando em Achilles. Ele continuou dançando enquanto estendia a mão para ajuda-la, mas a filha de Nêmesis não. Parou na mesma hora – não estava em condições de dançar, pensar e ajudar ao mesmo tempo.

“Está tudo bem?” Perguntou, mesmo sendo desnecessário. Pelo modo como a semideusa encarava o chão era seguro dizer que sofria mais pela perda da bebida do que pela queda. Que ela tenha pedido um gole de rum assim que se pôs de pé só confirmou isso.

River soltou um riso nasalado, erguendo uma sobrancelha para Achilles. Estendeu a garrafa para a recém-chegada. Pela intimidade com que agia deviam se conhecer. Ou isso, ou o amor por álcool da garota superava seu senso de autopreservação.

“Só não chore se ela cair.”

Deixou então que seu corpo voltasse a acompanhar o ritmo da música.

event ≡
with Achilles ≡
at amphitheater ≡

Roupa:
Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qua Set 06, 2017 12:11 pm

As sombras me iluminaram

A conversa estava começando a tomar o rumo que Ach queria, com o tempo ele falaria para a garota aquilo que precisava ser dito, mas por hora ele deixou poucoas palavras no ar. O arauto se aproximou o máximo da garota e soltou as palavras em um tom que apenas ela pudesse ouvir. 

— O das trevas — O arauto se afastou em com uma piscadela e um sorriso maldoso de canto entregou a garrafa de rum para a garota. — Se não está acostumada não vá passar dos limites, se nao terei de te carregar  até o teu chalé.

Ach conseguia perceber isso nas pessoas, uma pequena aptidão para aceitar o lado das trevas, das sombras. Poucas pessoas conseguem resistir a ele, a fome e a vontade de se tornar mais forte sempre falam mais alto, no caso de Ach ele recorreu a isso para salvar seus irmãos e com o tempo, a queda dos maiores tornou-se também sua ambição. 

Emma sempre fora meio desastrada, a situação piorava quando ela estava embriagada, Ach conhecia a filha de Hermes desde que ela chegou pela primeira vez no acampamento, mas o contato dos dos não durou muito, já que o garoto saiu em missão e nunca retornou. 

— Hey, love — A respondeu com um sorriso malicioso no rosto. — E pensar que te encontraria aqui.

O arauto olhou para River quando a filha de nêmesis o encarou por um breve momento e então deu de ombros. Seus movimentos ainda era fluidos e a música Ainda tomava conta dos mesmos. O arauto precisava chamar atenção para o grande final. 

— Bom, vamos as apresentações né? Emma essa é a River. River essa é a Emma.

roupa:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Qua Set 06, 2017 9:28 pm

Emma tomou um longo gole da bebida que lhe foi oferecida antes de sorrir para os seus novos amigos. A garota perguntou-lhe se tudo estava bem, provocando uma risada alta na filha de Hermes.
Nada que um bom gole de rum não cure, love. — respondeu-lhe a semideusa, toda a situação a divertindo em níveis profundos.
Quando o garoto lhe chamou de 'love', a tão característica saudação de Emma para tudo e todos, foi que a campista lembrou-se dele. Tinha sido há bastante tempo, mas ela nunca conseguiria se esquecer daquele dia. Sendo o seu terceiro dia no Acampamento Meio-Sangue, Carlos tinha prometido a meia-irmã uma tarde divertida, para lembrá-la dos dias de glória como pirata. Ele tinha a guiado por entre os chalés e disse para ela escolher roubar a primeira coisa que surgisse em sua mente. Virada diretamente para o chalé de Ares, os dentes do javali brilharam em desafio para Emma.
E assim tinha sido feita a sua escolha.
Em menos de vinte minutos, ela e Carlos tinham conseguido roubar a cabeça de javali que decorava o chalé número cinco, não sem antes um dos filhos do deus da guerra os virem saindo de lá com ele. Como resultado, o garoto assustara a merda para fora de Carlos e o deixara gago. Daquele dia em diante, Emma era quase como a fã número um de Achilles. Pelo menos até o dia em que ele saiu do acampamento, menos de uma semana antes da garota voltar para a pirataria.
Achilles! — em sua cabeça, a saudação tinha saído em um tom normal, mas há grandes chances de Emma ter gritado tão alto quanto a música que tocava, seu corpo colidindo contra o dele em um abraço desajeitado e bêbado, a garrafa perfeitamente segura em suas mãos — Eu achei que você tinha morrido ou ainda estava caçando monstros por aí.
Ela se afastou dele e tomou mais um gole, sorrindo enquanto as apresentações eram feitas.
Olá, River. Eu gosto do seu nome. — disse — É um ótimo nome para piratas.
look:
A PIRATE'S LIFE FOR ME
Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qui Set 07, 2017 12:19 am

FESTIVAL DE UVAS
Turno: 06/09 a 13/09

Assim que os responsaveis se retiraram não demorou muito para que os rebeldes se assumissem, o som havia tomado outro rumo e todos ali desejavam aproveitar ao máximo a festa.
A festa começará a sair do controle, pessoas se pegavam e se envolviam na dança, outras procurava causar na festa mais algo chamou a atenção de todos. Um Touro Mecânico havia chegado na festa com os filhos de Hefesto, os filhos de Afrodite traziam Beer Boing e os de Dionisio preparavam a mesa de Beer Poing no local. A musica estava mais agitada, as doses de tequila estavam sendo postas sobre a mesa, haveria uma competição de quem bebe mais na MESA 01.
Os responsareis não poderiam gostar nada da ideia se descobrissem, mais como jovens semideuses com laços  genéticos da Grécia os campistas queriam comemorar o evento como uma tradicional e legendaria festa de Dionisio, a base de muito alcool & sexo.  

AVISOS IMPORTANTES:

- O traje e obrigatório, e deve ser postado em spoiler no post caso o mesmo não possua será desclassificado do evento.
-O Festival e um EVENTO ON o que significa que qualquer coisa que fizer aqui ira lhe prejudicar/habilitar/honrar no fórum.
- O narrador do Evento será um narrador-participante por isso podem haver mudanças/ enredos novos durante o mesmo envolvendo os campistas. dentro do evento.
-Haverá turnos.
- Todos os participantes receberam: 100 XP
- Os participantes que ajudarem na COLHEITA no Campo receberam: 100 XP
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar no mesmo.
DETALHES IMPORTANTES:

19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Mensagem por Zanik Reyes em Qui Set 07, 2017 2:57 am

Os Libertinos

Uma segunda vez na minha vida não acreditava no que meus olhos mostravam, cheguei a pensar que a névoa pregava peças na minha visão. Zuriel, o meu ex-irmão e garoto exemplar, dançava em uma festa sem supervisão e totalmente despreocupado. Comecei a rir de seus passos inocentes e sem malícia. A quem ele queria enganar com aquela cara de noviço inocente ridícula? Não a mim.
Eu sentia raiva dele por não contar a verdade sobre nossa familia e o passado obscuro dela. Ainda guardava mágoas dos segredos que possuía e não contava. Quero ver como ele agiria contra um guerreiro treinado para matar os piores monstros.
Com certeza a briga valeria a pena para animar um pouco a festa muito pacata, agora era só achar a pessoa certa para o trabalho e deixar o circo pegar fogo. paola
Ele estava assumindo o controle e podia ser que eu gostasse um pouco de vingança. Talvez ele viesse quando eu ansiava em alguma situação. Minha risada de louco ecoou nas pessoas próximas a mim e só elas podiam notar meu olhar insano. Quem sabe Dionísio não estavam enlouquecendo as pessoas da festa? Mas aí é que está, já sou louco.
ste3
Vi a filha de Ares junto de um garoto novato no acampamento porque não o tinha visto em outras vezes, a menos que seja de antes das minhas aparições. Por que não brincar com os sentimentos alheios se tenho todas as habilidades para tal?, perguntei a mim mesmo enquanto caminhava até o casal.
-Hey, desculpe interromper o momento, mas estão espalhando boatos sobre vocês. -uma boa fofoca sempre chama a atenção de qualquer um, principalmente se for sobre a pessoa em questão. Sendo ardiloso com as palavras mantinha minha ecpressão corporal a mais descontraída como um mentiroso profissional. Depois que apreendi a atenção deles às minhas palavras e belezas era mais fácil de desenrolar a história. Apontei o queixo para uma das campistas que estavam dançando com Achilles.
-A garota de corrente que está com seu irmão na pista de dança espalha que Sammi é a maior galinha do acampamento e que a carne nova é você garoto. Ela diz que derrotaria os dois sem usar as mãos e que vocês têm medo de uma luta mano a mano se escondendo em seus pais. Vão lá defender sua honra.
Filhos de Ares são mais sucetíveis a mentira por serem facilmente irritáveis e egocentristas, omitindo a parte de que seu orgulho impedem de verem todos os lados de uma situação como essa. Se não estava enganado ouvira falar que ele era filho de Nice, uma obcecada-compulsiva por vitória que faz de tudo para ganhar. Duvido que seus filhos também não tenham esses traços marcantes. A dupla já estava tão bêbada que nem notariam direito quem falasse, ainda mais com as feições principais alteradas pelo tempo necessário.
Está bem, não foi certo induzi-los (com isso digo ordenar) com a ajuda de magia herdada de Afroditepara que fossem por o assunto às claras com os punhos, mas quem liga para os moralismos implícitos numa festa dessas? Todos gostam de uma luta e pricipalmente de garotas contra garotas. É claro que sairia de perto na hora da briga pois sou daqueles que preferem ver sua obra de um ângulo amplo, explosões são apreciadas de bem longe. Não ignorei a chegada do touro mecânico e as novas mesas de bebidas, pelo contrário, usava as pessoas que circulavam como um escudo caso algo viesse para mim. risadafatal

Outfit:
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Mensagem por River Knowles em Qui Set 07, 2017 3:38 am

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

O moreno se inclinou em direção a River como se quisesse revelar um segredo. Fosse pelo álcool no sangue ou pelo sorriso que Achilles carregava, a garota acreditou que esse era o caso. Então ele sussurrou as palavras. A semideusa afastou-se como um rato que acaba de descobrir caminhar para uma ratoeira. Ele não podia estar falando sério. Ainda assim, o sorriso em sua face parecia mais divertido do que jocoso.

"Qualquer coisa com 'trevas' no nome não costuma ser boa.” Falou, a ruga em sua testa se enviesando ainda mais.

Não era preciso vasculhar muitas histórias para saber disso – ‘em um canto escuro’ era o começo de várias de suas desventuras. De que importava tornar-se mais forte se para isso precisasse abraçar a fonte do mal, afinal? A própria ideia causava repulsa.

Deixou o desconforto escorrer para o canto de sua consciência enquanto a garrafa passava de suas mãos para as da recém-chegada. O ânimo dela era contagiante, de certa forma, mesmo quando ‘saiu de área’ por um momento. Emma voltou a si gritando o nome de Achilles e trombando com ele em um abraço desajeitado. Isso sem derramar uma única gota de rum. Um sorriso voltou a aparecer no rosto de River.

“Eu sempre achei que piratas tinham mais a ver com o mar.” Confessou quando ela brincou sobre seu nome.

Teria feito alguma sugestão boba de nomes para piratas, também, mas algo chamou sua atenção: um grupo de semideuses carregava algo enorme para dentro do anfiteatro. As sobrancelhas de River se levantaram.

“Aquilo é um touro?”

event ≡
with Achilles and Emma ≡
at amphitheater ≡

Roupa:
Itens levados:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Set 07, 2017 4:24 am

Alguém disse Festa?  

Theo havia se tornado algo interessante, algo divertido e principalmente colorido. Estava rindo a toa novamente, mais não conseguia entender se seria por causa do semideus ou do alcool. Virei o resto do copo com gosto.
O alcool parecia não ser meu amigo, consegui sentir que ele já havia se acostumado. Não descia quente, pelo contrario, já estava descendo doce. O que normalmente significa que você esta ficando completamente bêbado, ri alto. Deixei-me levar pela musica, isso seria divertido. Fazia tempo que não ficava bêbada e aquele poderia ser um momento divertido.
-Então...-comecei  a formular uma pergunta, entretanto, alguem me chamou a atenção.
Zanik, filho de Eros vinha em minha direção com uma cara lavada de quem tinha um enorme segredo e precisava despejar. Tipico da cria dos Deuses do amor, revirei os olhos assim que o mesmo chegou em minha direção soltei os braços ao redor de Theo e os cruzei esperando que o mesmo falasse.
-Você só pode estar de tiração com a minha cara, garoto!- me irritei, podia sentir a raiva brotando por todo o meu corpo-Quem essa biscate, pensa que eh pra falar assim de mim? -levantei uma sobrancelha.
Não queria pensar, apenas arrebentar aquela branquela sem sal. Foquei nela, mesmo distante, fui abrindo caminho entre os campistas que estavam na pista de dança em sua direção. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo, empurrando os últimos campistas entre eu e a coisinha estranha.
Achilles parecia tão animado com a garota, pena que para o seu interesse ela havia pisado no calo do filho de Ares errado, diferente dos meus irmãos eu guardo rancor, e normalmente o alimento e o treino pra arrebentar a cara da pessoa com ele.
-Você tem algum PROBLEMA COMIGO, garota? -perguntei, ficando entre ela e Achilles.
Para o bem do meu querido irmão, era melhor que se mantivesse fora da briga ou iriamos nos dois direto para a enfermaria do acampamento antes da próxima musica.
-Anda guria, abres essa boca e fala!- falei, dessa vez com ódio nos olhos.
LOOK:

19
Ver perfil do usuário

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Set 07, 2017 8:06 am

As sombras me iluminaram

River pareceu assustada com as palavras que o filho da guerra havia dito para ela, mas aquela era a realidade, as trevas era a solução, era o caminho a se seguir para aqueles que desejam se tornar mais fortes. Ach só deu de ombros enquanto continuava a movimentar seu corpo no ritmo da música que logo foi cortado por Emma, a filha de Hermes demorou um pouco para reconhecer o cara que deixou seu irmão gago, mas no fim das contas ela lembrou. O arauto retribuiu o afeto abraçando-a também e a levantando um pouco do chão.

— Eu quase morri na verdade, foi por pouco. — Isso era uma história verídica, Ach e seus irmãos quase morrerem antes de serem acolhidos por Érebo e Shadown, se não fosse eles talvez o trio já estaria no mundo inferior a tempos.

A festa foi tendo sua continuidade, Ach dançava com Emma e River quando sentiu a presença de um grupo de semideuses adentrando aos terrenos do anfiteatro e como disse River, eles carregavam um touro mecânico. Poderia parecer loucura, mas realmente haviam levado um touro mecânico para o anfiteatro, sua finalidade? Ach desconhece.

Sammi, meia-irmã do Arauto apareceu a sua frente momentos depois da entrada do touro, ela estava raivosa com River. Por morar fora do acampamento o garoto desconhecia o motivo, ele não sabia se as duas tinham uma rixa ou havia acontecido algo antes da festa, tudo que sabia é que a prole de Ares estava furiosa.
Ach sessou sua dança por um momento e tirou-se de canto para ver o que ia acontecer, nisso começou a observar ao seu redor, buscando faces que demonstravam saber sobre o assunto, foi quando seus olhos pousaram nos de Zanik.
— Tinha que ser... — Pensou enquanto passava o braço pelos ombros de Emma e a puxava para um abraço. — Isso não vai acabar muito bem. — Sussurrou para a filha de Hermes enquanto observava tudo aquilo de perto.
roupa:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emma Saar Forchhammer em Qui Set 07, 2017 7:05 pm

Os olhos de Emma se desviaram do pequeno grupo para os filhos do deus bêbado preparando algo em uma mesa pouco distante, mas a semideusa não deu muito interesse aquilo. Ela tinha uma bebida em mãos, os restos mortais de sua antiga bebida aos pés, além do bonito garoto que fizera Carlos ficar gago e sua nova amiga fornecedora de álcool. Melhor que isso só levar a festa para o velho barco de seu tio, o Gargrund.
Uma pirata se chamando River seria um ótimo trocadilho — Emma murmurou debilmente — A maioria dos piratas são burros, não entenderiam. Além disso, River é um nome melhor que Emma. Capitã Emma. — zombou — Ninguém se assusta com essa merda.
Emma se preparava para levar a garrafa de volta aos lábios para esquecer das frustrações acerca de seu nome quando notou uma garota estranha movimentando-se para perto deles. A filha de Hermes estreitou os olhos para a recém-chegada, ela podia estar bêbada como um maldito gambá, mas ainda sabia os movimentos para derrubar alguém de bunda. Afinal, cair de bunda era quase a especialidade da pirata. A garota magrela começou a gritar alguma merda para River e Emma a olhou de cima a baixo. Não havia nada muito ameaçador nela, provavelmente Emma conseguiria dar um soco ou dois.
A campista de Hermes começou a se aproximar da garota, mas Achilles a puxou para um abraço.
Eu espero mesmo que não termine bem. — Emma sussurrou de volta para ele — A última briga que eu consegui participar foi entre um baiacu e um linguado.
look:
A PIRATE'S LIFE FOR ME
Ver perfil do usuário

Mensagem por Theo Hughes em Qui Set 07, 2017 11:50 pm

First things first
I'ma say all the words inside my head
I'm fired up and tired of the way that things have been, oh ooh
The way that things have been, oh ooh
Second thing
Second, don't you tell me what you think that I can be
I'm the one at the sail, I'm the master of my sea, oh ooh
The master of my sea, oh ooh

Will catch fire

O hálito de Sammi era quente, como se algo pegando fogo brotasse de dentro do seu corpo. Aquela festa estava se tornando divertida... Bebíamos e riamos um do outro sem ter nenhum motivo, não estava bêbado, tinha noção de tudo que eu fazia, no entanto, já sentia o álcool se espalhando pelo meu corpo.

- Então... – Sammi estava prestes a formular alguma frase quando alguém apareceu.

Com toda certeza era um semideus, suponho que filho de Eros, ou Afrodite, pois o aroma de rosas a metros de distância não é qualquer um que pode ter. Não sabia o nome dele, mas seu rosto demonstrava desconfiança, mas ao mesmo tempo simpatia, não consegui identificar muito bem.

O semideus se aproximou, Sammi não aparentou ter muita afetividade por ele, já que revirou os olhos e cruzou os braços ao encontro do mesmo.

-Hey, desculpe interromper o momento, mas estão espalhando boatos sobre vocês. – A voz dele soava simpática mas não afetiva.

Sério ? Fofocas ?. Se tem uma coisa que não me importo são fofocas, não sou de discutir com fofoqueiros de plantão, sou mais de fazer, já que sou filho da vitória não preciso estar me explicando a ninguém, apenas vou lá e faço. Não posso dizer o mesmo da filha de Ares, ela ficou curiosa sobre o assunto.

-A garota de corrente que está com seu irmão na pista de dança espalha que Sammi é a maior galinha do acampamento e que a carne nova é você garoto. Ela diz que derrotaria os dois sem usar as mãos e que vocês têm medo de uma luta mano a mano se escondendo em seus pais. Vão lá defender sua honra. – Finalizou.

Sammi não contou conversa e partiu em direção a garota, os passos dela estavam pesados, isso não ia acabar bem...

-Sammi, não vale a pena ! – gritei.

Foi inútil, tarde demais, ela já estava em frente a garota, isso não ia acabar bem, filhos de Ares não suportam serem alvos de fofoca, o circo já estava armado.

-Sério cara ? – virei-me para o garoto que estava ao meu lado.

E de repente ele sumiu, desfazendo-se nas sombras da noite. Me dirige até o local da briga, só iria tentar separar se Sammi fosse pra cima, pois se deixasse, ela iria fazer picadinho da novata, e não estou a fim de ver uma carnificina aqui...

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics
Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Mensagem por Alexander Pride em Sex Set 08, 2017 10:24 pm

Festival das Uvas

Filho da Magia
A diversão estava apenas começando, enquanto todos bebiam eu estava dando a volta em cada canto da festa, moendo o aliquente, transformando em pó e espalhando-o através do ar usando um selo das brisas, levando a se espalhar entre os campistas. Ninguém percebia nada, já que todos estavam concentrados em suas conversas, ninguém percebia o garoto que dançava sozinho e murmurava coisas sem sentido para o vento, ninguém percebia as brisas estranhas que passava carregando um cheiro peculiar.

Logo tudo estava pronto, terminei no momento que os filhos de Hefesto colocavam o touro mecânico em um canto e os filhos de Afrodite traziam Beer Boing e os de Dionisio preparavam a mesa de Beer Poing no local. Logo tudo estava pronto, foi quando reparei no filho de Eros, criando discórdia entre os semideuses, parei para olha-lo enquanto o mesmo falava algo para a filha de Ares, soltei uma risada me fundindo nas sombras e chegando perto da cria de Eros.

- Que garoto travesso, você não deveria está juntando os casais? - Falei enquanto acompanhava a cria de Eros, que andava entre os campistas, tentando se misturar. Enquanto a filha de Ares ia ao encontro de outro casal, fazendo com que todos os campistas parassem o que fazia e olhassem para a nova briga que iria começar. Isso seria interessante, principalmente quando o efeito do aliquente fizesse efeito, mas ainda assim seria algo em segundo plano, não teria tanta graça.

- Sabe, você meio que estragou o que eu estava fazendo. Não gostei disso garoto. - Falei começando a criar minha própria briga, se ele tentasse algo, criaria selos de luz para cegá-lo e assim o mesmo não poderia usar a escuridão para se mover, seguido por um selo do relâmpago. Ninguém estragava meus planos desse jeito e ficava livre.  

roupa:
No meu bolso:

- Aliquente  [causa histeria, euforia e alucinaçoes]
habilidades:

Passivas:
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

Ativas:
➤ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP
➤ Feitiço da Luz: Conseguirá magicamente conjurar um raio de luz intenso que causa dano. Ótimo contra criaturas vindas do submundo. dano de 30 pontos por 15MP. criaturas das trevas recebem 60 pontos de dano.
➤ Feitiço Relâmpago: Conseguirá magicamente conjurar um lampejo elétrico que causa dano e/ou pode paralisar. Dano de 45 pontos por 20MP
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Set 09, 2017 2:24 am

Tag: AQUI
Children of the Night
Dylan que estava em uma missão ordenada diretamente por Érebo, teve um pouco de atraso para participar dessa reunião calorosa em sua antiga moradia. Ele que já havia se juntado aos Arautos, não aparecia com frequência no acampamento, apenas para ver como estava Heloise e como nessa noite ela estava em missão, ele tinha decidido não aparecer, porém Achilles lhe informou que havia uma pessoa especial no meio de todos os presentes na festa e ele decidiu ver com seus próprios olhos.

Um sombra tremeluziu no chão do local e com uma velocidade quase que imperceptível e uma figura vestida comumente surgiu por de trás de Achilles, estando de costas para o mesmo ele falou com uma voz sutil enquanto ficava lado a lado com seu irmão.
— Apesar do atraso, enfim cheguei... — Dylan forçou um sorriso gentil e caloroso em seu rosto enquanto analisava calmamente todos os presentes e quando seu olhar recaiu sobre a pessoa que ele havia ouvido falar, ele não pode deixar de observar mais atentamente os atos dela —  Espero que não tenha começado a se divertir sem mim.

Vestindo:
(C) Ross
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por River Knowles em Sab Set 09, 2017 3:04 am

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

River perdeu o começo do murmurar da garota enquanto observava a entrada do touro. A cara metálica parecia ter vida, cada mísero pelo representado como em uma estátua grega. Era uma obra digna dos filhos de Hefesto. Ele sumiu na multidão e a semideusa reparou que Emma ainda falava. Fechou os olhos com força, estava desatenta demais para o seu gosto. Esperou que Emma terminasse de reclamar do próprio nome e piscou um sorriso.

“Se ninguém se assusta, você pode pegar eles de surpresa.” Pontuou.

Abriu a boca para comentar sobre não depender de respeito, mas foi interrompida quando uma garota morena se colocou entre ela e os outros. Pelo fogo nos olhos e vontade de comprar uma briga, chutaria ser uma filha de Ares. A garota berrou uma pergunta sem nexo sobre ter algum problema com ela. River deu um passo para trás. Não se lembrava de ter visto aquela menina antes, e sua memória não costumava falhar. Tinha algo de errado acontecendo ali.

“Eu não sei quem você é.” Falou devagar, estreitando os olhos.

Se aquilo fosse uma ‘recepção’ à novata teria uma conversa bem dolorosa com seu meio-irmão. Mas não se surpreenderia. Pôde ver os semideuses com quem antes conversava se afastando. Pousou a mão na cintura e esperou a reação da filha de Ares, seus dedos prontos para soltar a corrente a qualquer intenção de ataque.

event ≡
with Achilles, Emma, Sammi and Theo ≡
at amphitheater ≡

Roupa:
Itens levados:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sab Set 09, 2017 4:32 am

Alguém disse Festa?  

a garota pareceu ficar desconcertada, sem entender o que estava acontecendo. Achilles não se envolveu, e aos poucos começará a notar levemente todos voltando suas atenções ao nosso redor.
"Otimo, uma plateia...era só o que me faltava agora!".
-Não SABE? Que ironico, porque vinheram me falar que você estava dizendo "merdas" de mim, e nem sequer te conheço garota.-fitei-a, com minha voz amarga e furiosa procurando respostas em suas atitudes.
A garota colocou a mão sobre a cintura e a outra no que parecia ser uma arma esperando pelo figth, uma corrente de ferro ou algo do gênero.
Olhei o objeto e em seguida lentamente a analisei de cima a baixo, fitando-a com meu olhar de ódio e desprezo. Levantei minha mão e a fitei, sentindo a eletricidade passar por minha pele e criar aquela eletricidade azul magnifica que havia herdado de Zeus por todos os meus dedos ate perto do antebraço.  
-Tem certeza que realmente quer isso garotinha? Cá entre nós, as suas chances de ir parar na enfermaria vão aumentar significativamente se puxar essas correntes dai pra cima de mim. Se e inteligente, coisa que eu duvido muito, largaria essa merda antes que eu me irrite mais e acabe te dando um curto circuito por mera...d-i-v-e-r-s-ã-o.   -falei, dessa vez alto  o suficiente para que a tapada me escutasse por completo dei, um passo a frente ouvindo o barulho da eletricidade se chocando contra o ar, mostrando que realmente não estava brincando nem com ela ou nem com quem tentasse me parar. -Ou abre essa boca e começa a falar o que disse de mim na minha cara... ou vai pro mundo inferior com uma passagem só de ida. -intimei-a.

LOOK:

19
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: