Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Mensagem por Afrodite em Sex Ago 25, 2017 2:19 am

FESTIVAL DE UVAS
Introdução

A segunda quinzena de Outubro era marcada pela tradicional festa dedicada ao Deus Dionísio desde os tempos antigos. As Oscofórias, e o festival da colheita das uvas dedicado a agradecer aos Deuses pelas colheitas abençoadas no Acampamento Meio-Sangue, um festival honrado e serio dedicado a mostrar aos Deuses a responsabilidade dos Semideuses a suas raízes gregas.

O dia havia começado agitado, a Colheita havia começado logo cedo e não se demoraria para a finalização no Campo. Os frutos eram doces e macios, suas cascas eram saudáveis e suas plantas agradáveis aos olhos e paladares.

A noite entretanto, seria o local que reuniria todos os campistas, ninfas, novos Deuses e sátiros. Seria o momento de agradecerem pelas bênçãos recebidas e queimar na fogueira algo de sentimento profundo em honra a seu pai/ mãe progenitor pedindo por uma bênção, comunicação ou auxilio divino.  
As túnicas eram trajes gregos obrigatórios, sendo visto como falta de respeito ir ate o evento sem o mesmo. Muitos dos novos campistas que haviam chegado não reconheciam tais culturas e após diversos puxões todos que entravam ali estavam apresentáveis ao festival. As 20h30 os vinhos começaram a ser servidos, Sr. D se levantou de sua cadeira e fez seu discurso habitual.
-Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde. -levantou o dele, esperando que fizessem o mesmo -Theoí !!!!! -falou em grego para que todos repetissem.
Assim que o brinde foi concluído e as palavras repetidas, o festival teve seu inicio concluído. As mesas foram servidas, os vinhos estavam sendo colocados sem censura sobre as mesas e as ninfas traziam o tom enérgico da musica aos ouvidos de todos.

AVISOS IMPORTANTES:

- O traje e obrigatório, e deve ser postado em spoiler no post caso o mesmo não possua será desclassificado do evento.
-O Festival e um EVENTO ON o que significa que qualquer coisa que fizer aqui ira lhe prejudicar/habilitar/honrar no fórum.
- O narrador do Evento será um narrador-participante por isso podem haver mudanças/ enredos novos durante o mesmo envolvendo os campistas. dentro do evento.
-Haverá turnos.
- Todos os participantes receberam: 100 XP
- Os participantes que ajudarem na COLHEITA no Campo receberam: 100 XP
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar.
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Re: EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS

Mensagem por Katherine Young em Sab Ago 26, 2017 4:52 pm

Festival de Uvas

Eu era nova por aqui, havia chegado a alguns dias atrás, mas já amava esse lugar como amava minha mansão na Florida, tudo aqui era magnífico e esplendoroso, nunca tinha passado pela minha cabeça que pudesse ser uma semideusa.  

Hoje era um dia especial aqui no acampamento, um evento estava prestes a acontecer, era uma festa dedicada ao deus Dionísio, sempre foi tradição desde os tempos passados, servia para agradecer a todas as divindades e nos reconectarmos as raízes gregas, que é o lugar de onde viemos.

O dia tinha começado um tanto quanto animado, colhemos os frutos hoje cedo, vários semideuses animados com a festa de hoje a noite, colhendo alegremente. Minha cesta ficou cheia rapidamente, consenti-me a comer um morango daqueles, e meu paladar agradeceu por aquilo, era a fruta mais gostoso que tinha comido durante toda minha vida, não conseguia descrever o sabor, era basicamente como se não tivesse tantos adjetivos para qualificar a comida.

No momento estava de tarde, eu tinha que começar a me arrumar, tive que ir até o centro de Nova Iorque comprar minha túnica, muitos monstros poderiam ter me atacado, mas isso não aconteceu graças aos deuses.

Terminei de me arrumar e fui para o anfiteatro, me maravilhei com a cena que encontrei lá, tudo estava tão lindo, era como se eu estivesse em um filme, na própria Grécia antiga.Semideus, ninfas, sátiros e outras diversas criaturas mágicas estavam no local, todos com sorrisos nos rostos, cantando, dançando e conversando entre si.

Senhor D. levantou-se do que parecia ser seu trono e deu as boas-vindas a todos.

-Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde. -levantou o dele.

Corri para uma das mesas e peguei um cálice com vinho em seguida levantei-o.

-Theoí !!!!! -falou em grego.

Todos repetiram em uníssono. Tudo ali era incrível e eu não poderia ficar parada, fui curtir a festa, comecei a dançar e procurar alguém com quem conversar.

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Túnica:
Ver perfil do usuário
Katherine YoungFilhos de Tique

Mensagem por Callebe Collins em Sab Ago 26, 2017 6:59 pm

Grape Festival
Closer
Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again

O dia hoje era de festa, o acampamento estava comemorando a tradicional festa dedicada ao deus do vinho, Dionísio. Desde os tempos antigos esse evento era realizado todos os anos, com o intuito de ligar todos os humanos as suas divindades.

Aqui no acampamento a comemoração começou cedo, no começo do dia, convocaram semideuses para colher frutos que seriam servidos no evento de pela noite. Usei isso como um pretexto para me aproximar de Aaren, fui até o chalé da mesma, para busca-la, achei que ela poderia aceitar minha companhia no dia de hoje.

Ela já estava de saída quando cheguei lá, por coincidência Aaren ia colher os frutos, conversamos um pouco em frente ao chalé da mesma e fomos para os campos.  O local estava lotado de semideuses, alegres pelo grande dia de hoje, a filha de Hermes parecia feliz como todos, a cada minuto que passava com ela, sentia que minha ligação aumentava, não sabia se era apenas amizade ou algo a mais, apenas sentia.

Conversamos sobre nossas vidas, e quando menos nos demos conta, nossas cestas já estavam cheias de frutas, coloquei uma uva na boca de Aaren e voltamos para nosso chalé ao pôr-do-sol. Combinei que viria busca-la para irmos até o festival juntos.

Minha túnica foi feita por uma de minhas irmãs, espero que seja bonita, quero impressionar certa pessoa.

A lua brilhava resplandecente no céu, o chalé estava uma bagunça, todos estavam eufóricos até demais, uma de minhas irmãs começou a berrar e chorar porque tinha borrado o batom.

Terminei de me arrumar e caminhei até o chalé de Hermes, chegando lá minha companhia estava esperando na varanda do dormitório, ela estava simplesmente magnifica, segurei sua mão delicadamente e seguimos em direção ao anfiteatro.

Tudo estava muito bonito, acho que o próprio Dionísio organizou toda decoração. Conversei algum tempo com Aaren até que duas ninfas se aproximaram e ofereceram duas taças de vinho, aceitamos e fizemos um brinde, em seguida Dionísio levantou da cadeira que estava sentado, abriu o evento e fez um brinde a todos.

A música começou a tocar, e eu pedi Aaren para dançar comigo...

Thanks Tess

Túnica:
Ver perfil do usuário
Callebe CollinsFilhos de Atena

Mensagem por Agnes Walker em Sab Ago 26, 2017 8:02 pm

Festival de Uvas

.

Acordei animada para hoje, o dia seria diferente de todos os outros, todos estavam felizes com o evento em homenagem ao deus do vinho Dionísio, pelo que ouvi falar todos os anos acontece uma comemoração nessa época.

O dia era repleto de atividades, daqui a alguns minutos, começará a colheita dos frutos, e pela noite, terá o festival, o traje é uma túnica, eu mesma desenhei e costurei a minha, achei que ficou uma fofura, as minhas irmãs também acharam.

Caminhei até os campos para a colheita, peguei meu cesto e comecei os trabalhos, não tinha muita gente quando eu tinha chegado, mas rapidamente o campo foi se enchendo de pessoas e mais pessoas. Nunca tinha visto tantos semideuses reunidos aqui.  Minha cesta encheu rapidamente, no entanto, não fui embora, eu poderia fazer muito mais que aquilo, estava com bastante energia para colher mais algumas, e assim os fiz.

Ao fim da tarde, só restavam eu e mais alguns semideuses, filhos de Demeter e Perséfone, nos despedimos e deixamos o local, sem sobrar mais ninguém.

Voltei ao meu chalé para tomar um bom banho e começar a me arrumar para o local, depois do banho, minhas irmãs fizeram minha maquiagem e meu cabelo, fizeram uma trança, não costumo usar muito, mas todos me elogiaram. Gentileza da parte deles.

Como não tinha companhia certa para ir, acebei indo sozinha, mas não me importo com isso. Ao chegar no anfiteatro fiquei de boca-aberta, o lugar estava deslumbrante, tudo estava impecável, a festa mais linda que já fui.

Dionísio abriu o evento. Todos dançavam, sorriam e conversavam, alguns semideuses vieram conversar comigo sobre a festa, mas logo foram embora. Sentei em uma das mesa e fui comer e beber, estava sozinha, atrás de alguém que quisesse conversar ou dançar...

Túnica:
Ver perfil do usuário
Agnes WalkerFilhos de Íris

Mensagem por Carter Murdock em Sab Ago 26, 2017 8:46 pm

Stupid Fest
who never blows has composure

Hoje tem comemoração no acampamento, é um festival idiota em homenagem ao estupido deus do vinho, Dionísio. Não sei qual o motivo real disso tudo, nem estou interessado em saber, primeiramente, Dionísio não era para estar entre os olimpianos, a deuses menores que tem muito mais utilidade que ele, Héstia é realmente um babaca, dando o lugar para um bunda mole como ele.

Pensei por muito tempo se realmente eu iria para essa festa, e acabei decidindo ir, não porque vou adorar os deuses nem nada do tipo, é porque não tenho nada mais interessante do que isso.

Um dos meus irmãos me emprestou uma túnica para usar, ele disse que era obrigatório, caso contrario seria fuzilado pelos deuses quem não estivesse devidamente vestido. Cogitei a ideia de ir sem a túnica, com o intuito de provocar todas as divindades, mas esse não é o momento certo, ainda não me rebelei contra o olimpo, não estou forte o bastante para isso, por enquanto tenho que manter uma boa impressão.

Hoje mais cedo, fizeram uma colheita e convidaram todos os semideuses para irem, pura idiotice. Passei o dia lendo e estudando feitiços, poções e coisas relacionadas a magia, quando me dei conta, já estava atrasado.

Tomei banho e me aprontei rapidamente, fui até o anfiteatro em passos ligeiros e mantendo um padrão, estava quase correndo. Chegando lá, o evento já tinha sido aberto, cheguei atrasado e perdi o inicio, mas não tem problema, a noite será longa...

Thanks Panda

Túnica (Sem esse objeto na cabeça):
Ver perfil do usuário
Carter MurdockFilhos de Hecate

Mensagem por Lee Chae-rin em Sab Ago 26, 2017 8:53 pm

Festa da Uva

A manha havia sido calma e tranquila para a filha de Hefesto, o acampamento estava sendo totalmente arrumado para a festa que aconteceria a noite. Lee fora uma das pessoas que chamaram para ajudar na colheita das uvas e outros frutos que seriam usados durante a noite; Nunca tinha feito coisas daquele gênero, mas uma das ninfas acabou ajudando a filha de Hefesto, explicando a mesma pacientemente como deveria ser feito a poda de alguns frutos, já que os mesmos eram delicados e necessitariam de certo cuidado para serem colhidos. Morangos e Uvas foram as frutas mais colhidas durante todo o dia.

Era aquela a primeira festa ao qual Lee participaria, estava nervosa de certa forma pois nunca havia interagido muito com os campistas daquele local, salvo somente os momentos em que era procurada em sua forja para atender pedidos , sejam eles grandes ou pequenos.-Não é o melhor que tenho, mas... deve servir...- a semideusa dizia enquanto olhava para o pequeno espelho improvisado.
Lee não se sentia muito bem proxima a multidões, entretanto aquela seria uma festa em honraria ao Deus do vinho, então precisaria de certa forma comparecer para enfim ver o mesmo -Pai... seria pedir demais um novo dia na forja...- as palavras proferidas fizeram a garota observar calmamente o local que tanto amava enquanto andava em direção ao local da festa. O local estava bem decorado, era simples, entretanto belo; os olhos da filha da forja brilharam de certa forma; Lee conseguia distinguir o trabalho minimalista feito por seus irmãos naquele momento, era bom perceber que os filhos de Hefesto tinham seu valor dentro daquele acampamento.

Haviam ninfas e sátiros por todos os locais, pareciam se divertir uns entre os outros. Semideuses pareciam queimar coisas em uma grande fogueira Pouco tempo depois a garota ouviu a voz do senhor D. foi ouvida por todos ---Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde.-- De forma calma, Lee buscou uma taça e repetiu o movimento dos outros falando juntamente com todos -Theoí !!!!!-

Filha de Hefesto

▲BY LOONY!

Túnica:
Ver perfil do usuário
Lee Chae-rinFilhos de Hefesto

Mensagem por Theo Hughes em Sab Ago 26, 2017 9:19 pm

Festival de Uvas
Vamos beber vinho meus amigos

O dia hoje parecia mais bonito do que o normal, o sol brilhava resplandecente no céu, sem nenhuma nuvem sequer, o azul anil deixava os raios solares mais bonitos e intensos, os passarinhos cantarolavam em uníssono.

Lembrei de que hoje era um dia muito especial no acampamento, onde se comemorava o festival das uvas, o intuito era homenagear o senhor D. e ligar todos os humanos as suas raízes gregas, era uma festa tradicional que vinha sendo executada todos os anos, desde os tempos antigos.

Recebi o convite para ir colher os frutos nos campos, que seriam usados para o banquete de hoje a noite. Não gosto muito de colher frutos, mas hoje era um dia especial, então aceitei o convite e fui colher.

Quando cheguei o lugar estava cheio, tudo isso me admirou, pois por mais surpreendente que seja, tinham até filhos de Ares fazendo o trabalho. Peguei uma das cestas e comecei a me movimentar, recolhi muitos frutos, até todo meu compartimento se encher, depois voltei ao meu chalé. O sol estava se pondo, aproveitei e fui caminhar até o lago, o pôr-do-sol visto de lá é magnifico e no dia de hoje deve ser ainda mais.

Logo mais retornei ao meu chalé e comecei a me arrumar, tomei banho e vesti minha roupa, fui direto para o anfiteatro. Tudo estava muito belo, era como se eu estivesse realmente na Grécia Antiga.

Todas as criaturas magicas que habitavam o acampamento estavam na festa cantando e dançando. Todos estavam muito alegres, muitos semideuses comiam, bebiam e conversavam. Acho que nunca vou me esquecer desse dia.

Peguei uma das taças de vinho e comecei a tomar, no mesmo instante, Dionísio levantou de sua cadeira com uma taça na mão, observei atento as palavras dele.

-Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde. – em seguida levantou o dele.

Levantei meu cálice de acordo com que os outros levantavam, e então Dionísio gritou

-Theoí !!!!! -falou em grego.

Todos nós repetimos, criando um grande eco dentro do local e fazendo-me arrepiar. Bebi o vinho do meu cálice e comecei a dançar...

Túnica:

Ver perfil do usuário
Theo HughesFilhos de Nike

Mensagem por Alexander Pride em Sab Ago 26, 2017 10:54 pm

Festival das Uvas

Filho da Magia
Sim, eu ficava muito bem vestido de túnica grega. Caía bem no meu corpo em sua cor branca como a neve, uma coroa dourada na cabeça e sandálias de tiras, parecia um rei entre os meros semideuses do Acampamento, algo que não era uma novidade. Fiz um selo de luz ao redor do meu corpo, para da a ilusão de que naturalmente eu brilhava.

Precisava dizer que o sr. D realmente estava se esforçando, talvez só porque era praticamente um dia dedicado a ele mesmo. Tudo estava maravilhoso, havia vinhas espalhadas por tudo que é lugar, todos os chalés estavam limpos, até o de Ares. Tinha certeza que Axl devia está ocupado junto com seus irmãos.

Fui logo para o local do evento, precisava me divertir, esperava que Axl fosse. Peguei uma taça de vinho e virei de uma só vez, nada melhor que um bom vinho feito por um deus. Sr. D se levantou de sua cadeira que parecia um trono e fez seu discurso.

-Caros  Gregos, hoje e um dia muito especial no acampamento. Hoje, vivemos mais um dia para festejar aos Deuses, então gostaria que todos erguessem seus cálices para um brinde. -
Levantando sua taça, assim como todos os outros semideuses -Theoí !!!!! -falou em grego sendo repetido por todos. E com isso a festa iniciou, tinha a sensação que tudo seria muito interessante, mas como sempre pouco me importei, eu estava lá só pela bebida.

tunica:
Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Aaren Young em Dom Ago 27, 2017 12:32 am

Hey, pretty thing

Voltar para o chalé foi uma decepção. Eu esperava ver meus manos se arrumando para a festa, pegar umas dicas de moda e sair arrasando no baile. Mas ao invés disso eu descobri que tinham atrapalhado meu piquenique por nada – o evento só ia começar no dia seguinte. Fiz um biquinho triste e caí na cama.

Fui acordada por um filósofo super animado com a colheita de frutas. Fingi na cara dura que eu sabia da tal colheita e que já estava indo para lá, dando uma desculpa qualquer para voltar no chalé e lavar meu rosto. Seguimos então um mar de gente alegre até os campos.

Quando eu digo gente alegre, eu quero dizer muito alegre. Chegava a ser contagiante. Eu me vi com um sorriso bobo no rosto enquanto contava para Callebe algumas histórias engrandecidas. Nada muito comprometedor, é claro, só uns casos engraçados como o do meu último treino.  Ele também foi contando as dele, e quando vimos o sol já estava a pino. Nossas cestas estavam cheias até a beirada e o garoto dos olhos bonitos ainda carregava uma uva na mão. Meu estômago roncou. Dei um sorriso travesso e abri a boca. Meu amigo filósofo entendeu a deixa e colocou o fruto sobre minha língua. Fechei os olhos e soltei um “hummm” contente, saboreando a uvinha. Pena que só ela não me sustentaria pelo resto do dia – eu ainda precisava almoçar.

Nós nos despedimos. Callebe se ofereceu para me buscar no chalé mais tarde, e quem sou eu para dizer não para um rostinho bonito? Segui meu caminho com as mãos no bolso e cantarolando Houdini.

Mais tarde, no chalé, meu ânimo desapareceu. Li pela primeira vez o convite da festa.

– Eu não vou de vestido.  – resmunguei, cruzando os braços na frente do corpo e bufando como uma criança birrenta.

– Não é um vestido, é uma túnica. – um indeterminado gentil tentou pela enésima vez explicar. Devia ser filho do deus da paciência, porque eu estava dando um show.

–Tem uma saia e é grudado na blusa. É um vestido.

– Ela parece, mas não é. Eu prometo.

– Ah, é? E eu prometo que minha faca não é uma faca, só parece. Na verdade é um palito de dentes.

O garoto soltou um suspiro cansado.

– Olha, se você aparecer na festa sem túnica o senhor D. vai explodir sua cabeça com um raio.

– O cara dos raios não era outro?

– Não importa. Você quer ir na festa ou não quer?

Abri a boca para reclamar, mas desisti. Não era culpa dele que os deuses odiassem calças. Deixei os ombros caírem e enterrei meu rosto nas mãos.

– Eu nem tenho um vestido.

Ele deu um tapinha nas minhas costas.

– Tudo bem, nós vamos dar um jeito.

E um jeito nós demos. Ou quase isso. Acabei com um vestido emprestado e uma canga amarrada no ombro. Não era o visual mais glamoroso, mas ao menos a saia era longa o suficiente para eu usar um short às escondidas. E ei, a canga era verde!

Juntei toda positividade que consegui e fui me encontrar com Callebe. O rapaz ficou me encarando, eu devia estar ridícula. Assim sendo, tomei a decisão mais sensata do mundo: fingi que nada estava acontecendo e que eu estava arrasando naquele visual. Confiança é a alma do negócio. Sorri para a mão que me estendia e tentei dar um high five nela, mas assim que aproximei minha mão ele a segurou. Eu detestei. Me sentia uma princesa da Disney com aquele vestidão e um príncipe encantado me levando de mãos dadas para o baile.

Ficamos conversando sobre a decoração. Como era bonito isso, como era legal aquilo, como aquele arranjo de flores parecia um bode dançando se você olhasse pelo ângulo certo... E um bode cagando por qualquer outro, mas essa parte eu não comentei. Se o senhor D. se ofendia com uma calça eu com certeza não ia zombar da decoração.

Aproveitei a primeira oportunidade que apareceu para separar nossas mãos, pegando um cálice de vinho que uma ninfa nos oferecia. As coisas ficaram mais confortáveis desse jeito. Abri um sorriso para meu companheiro e brindei.

– Theoí! – exclamei com o coro, saboreando um gole do líquido adocicado.

Uma batida energética começou a tocar. Callebe me chamou para a pista de dança. Ou a área sem cadeiras que eu decidi chamar assim, pelo menos. Ergui uma sobrancelha e deixei o riso escapar.

– Eu estava esperando você dizer isso.

Matei meu cálice num gole, agarrando seu braço e correndo para estrear a pista. Ou tentar, porque tropecei na barra do maldito vestido e perdi o equilíbrio. Caí de cara.

– Olá, chão. Você vem sempre por aqui? – Perguntei, passando meu indicador pelo piso como se contornasse o queixo de um galã.

Se eu ia atrair olhares era melhor dar um show de uma vez.

(ross)

Túnica:
16
Ver perfil do usuário
Aaren YoungFilhos de Hermes

Mensagem por Zuriel Reyes em Seg Ago 28, 2017 2:59 am

Dionísio
Todo o acampamento comentava sobre o que aconteceria no dia seguinte e estavam animados para saber qual seria o tema da tal festa, alguns dos filhos de Atena como sempre já sabiam do que se tratava antes mesmo de ser comunicado. Não entendia bem como, só savai que tinha algo a ver com raciocínio lógico e dedução.
No dia tão esperado a maioria dos campistas acordaram cedo para ajudar aos filhos de Dionísio e Deméter a colherem frutas no campo. Como sou filho de um dos deuses naturais em pouco tempo estava ceifando os ramos para as comemorações da noite. Delicadamente tirava das plantas uvas, morangos, azeitonas e tantas outras iguarias deliciosas que podiam ser utilizadas em infinitas receitas.
Quando dei por mim a tarde já havia chegado e eu ainda não tinha uma túnica para participar dos festejos à Dionísio e outros deuses do Olimpo. Revirei o baú do chalé, encontrei uma coisinha básica e andei até o anfiteatro.
As luzes de tochas iluminavam todo o recito de forma majestosa ao refletirem no mármore branco e azulejos, a noite clara e cheia de estrelas completava o cenário mágico. Peguei uma bebida sem teor alcoólico e passeava pelas escadas e palcos cumprimentando conhecidos e conversando com amigos.

Toga Básica:
18
Emprego/lazer : Apicultor
Humor : Utópico
Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrodite em Qua Ago 30, 2017 12:29 am

FESTIVAL DE UVAS
Turno: 29/08 a 05/09

Assim que o final da cerimônia formal  se encerrou os campistas foram permitidos curtir o evento mais informalmente desde que não fizessem a mesma baderna da festa do Dia dos Namorados, os Monitores do acampamento se retiraram para resolver alguns assuntos pendentes e o aviso do Sr. D foi unânime:
-Não façam absolutamente nada do qual eu faria, campistas!!! -alertou, no microfone do DJ -  Toque de recolher as 3h30, ou as harpias os comeram as 3h31.   -avisou, retirando-se do local.
O som do DJ começou, os campistas saíram de suas mesas e vinham para a pista de dança lentamente enquanto esperavam o resto dos responsáveis se retirar, assim que o ultimo deles passou para fora do local os filhos de Afrodite junto com os de Hermes providenciaram uma bilhete convidativo para que todos buscassem alcool o suficiente para piorar a festa tanto quanto a do Dia dos Namorados .
Muitos semideus começaram a rasgar suas túnicas, retirar a peça ancestral ou simplesmente encurta-las para deixar mais informal. O caso era que, todos ali queriam aproveitar ao máximo a festa de cerimônia.
O vinho estava sendo servido, e com eles alguns outros Drinks mais informais como Caipirinha, Rum, Catuaba, e Amnesia. As batidas do som estavam repercutindo e o ritmo aumentando. Ninguem queria ficar parado, principalmente agora que os responsáveis estavam de fora.
"Quando o gato sai, os ratos fazem a festa" -Escreveram na parede com tinta neon.

AVISOS IMPORTANTES:

- O traje e obrigatório, e deve ser postado em spoiler no post caso o mesmo não possua será desclassificado do evento.
-O Festival e um EVENTO ON o que significa que qualquer coisa que fizer aqui ira lhe prejudicar/habilitar/honrar no fórum.
- O narrador do Evento será um narrador-participante por isso podem haver mudanças/ enredos novos durante o mesmo envolvendo os campistas. dentro do evento.
-Haverá turnos.
- Todos os participantes receberam: 100 XP
- Os participantes que ajudarem na COLHEITA no Campo receberam: 100 XP
*Apesar de ser um EVENTO ON, quem estiver em missão poderá postar no mesmo.
OBS:

-Quem não postou no 1º Turno poderá postar ate o 5º Turno apenas, pois apartir dai só ganhará prêmios e surpresas quem tiver postado anteriormente ao 5ª..
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qua Ago 30, 2017 12:15 pm

Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Um sorriso enorme apareceu no rosto do Arauto quando ele finalmente recebeu a informação de seu aliado do acampamento, os responsáveis finalmente estavam de fora e claro, agora ele estaria dentro.

Ach moveu-se rapidamente pelas sombras da mansão pouco iluminada onde todos os servos de Érebo se mantinham e procurou pelo seu responsável, Shadow.
O líder dos Arautos não demorou muito para aparecer na sua frente após o primeiro chamado. — Os deuses e monitores não estão mais presentes Shadow, esse é o meu momento. Estou partindo, trarei o máximo de informações sobre os deuses e o acampamento possível — E como uma névoa se dissipa no vento, Ach se desfez na escuridão da sala, se transportando para o acampamento Meio-Sangue através das sombras.

Em questão de menos de dois segundos o Arauto estava presente no local que um dia ele frequentou, tudo estava como era antes, e Ach conhecia o local de cabo a rabo.
Felizmente ainda não havia ninguém ali que o conhecesse, pelo menos eu achava isso, então poderia ser um pouco mais abusado na hora de retirar informações dos campistas, talvez se passar por um novato.

O arauto usava como de costume uma roupa completamente preta, mas desta vez ele não queria passar por despercebido, chamaria atenção para tentar fazer o máximo de contatos possíveis. — Finalmente algo para animar esse negocio, eu já estava ficando entediado! — Seu tom de voz era alto o suficiente para que aqueles próximos conseguissem ouvi-lo mesmo com o som rolando.

O arauto segurava uma garrafa de Rum em uma das mãos e dava leve goladas na mesma, Ach não demorou muito para mover-se até a pista de dança e começar a colocar o esqueleto para dançar.
O garoto movia-se com maestria, seus movimentos eram fluidos o suficiente para chamar a atenção até dos mais experientes dançarinos do acampamento meio-sangue e com um sorriso no rosto ele escondia aquilo que muitos temiam, o desejo de consumir tudo com as trevas.

roupa:
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Ago 31, 2017 2:29 am

Alguém disse Festa?  

Assim que amanheceu o festival começou, como era de se esperar todos ali queriam participar. Mais por algum motivo não conseguia sentir isso, nem sequer queria sair da minha cama. Desde minha ultima missão, sair do acampamento não me parecia uma boa ideia.
Entretanto, quando era por volta das 21:05 o alvoroço foi enorme. Todos comentavam sobre os responsáveis terem largado o evento e permitido que os semideuses curtissem um pouco antes do toque de recolher. Ah, agora sim eu iria no evento.
Peguei a túnica que havia comprado a algum tempo, coloquei-a e fiz minha maquiagem. O bilhete era claro, levar álcool.
-Ótimo, vão engolir catuaba ate vomitar! -comentei, antes de sair do chalé.
Assim que cheguei o eletrônico tocava solto, todos dançavam. Fui ate a mesa de bebidas para colocar a catuaba la, procurava pessoas conhecidas por ali para socializar. De longe vi Theo, o filho de Nike e Achilles meu irmão que havia abandonado o chalé de Ares. Alexandre também estava por la, outros rostos familiares me chamavam a atenção mais no final das contas não queria dar atenção a nenhum deles.
Resolvi ir cumprimentar Theo, meu copo continha algo misturado pelos que já estavam preparando os drink. Não perguntei o que era, apenas fui a caminho do filho de Nike tomando.
-E aeh, Theo. Tudo bem? - o cumprimentei.

LOOK:

19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Katherine Young em Sex Set 01, 2017 12:19 am

Festival de Uvas

Assim que o evento se encerrou a festa prosseguiu, todos os responsáveis pelo acampamento saíram até a Casa Grande para resolver outros assuntos, Senhor D. estava até de bom humor, pois o anuncio que ele deu não pareceu tão grosseiro e mandão como os de sempre.

-Não façam absolutamente nada do qual eu faria, campistas!!! -alertou, no microfone do DJ - Toque de recolher as 3h30, ou as harpias os comeram as 3h31. -avisou, retirando-se do local.

Jurando que os campistas não iriam fazer pior do que outras festas que já tiveram, os filhos de Afrodite e Hermes providenciaram bebidas alcoólicas diversas, tudo iria se tornar um caos aqui... Logo o DJ começou a tocar, a musica faziam meus tímpanos pedirem socorro, muitos semideuses dançando, pulando, bebendo e se divertindo muito.

A formalidade não era mais necessária, muitos estavam rasgando suas túnicas para deixarem-na o mais informal possível, outros foram trocar de roupa e voltaram. Cogitei a ideia de rasgar a minha também, mas ela era tão bonita e custou 500.000 dólares só vesti a algumas horas, então fui trocar de roupa mesmo.

Voltei ao meu chalé correndo para trocar de roupa, me deparei com alguns de meus irmãos trocando de roupa e logo voltando a festa, outros chegavam e iam dormir, talvez não gostassem muito de raves. Tirei minha túnica e vesti uma roupa totalmente preta, a grande maioria do meu guarda-roupa é preto, sou a maníaca das botas de couro. Para me precaver, coloquei minha arma encaixada na bota, de uma maneira que não fosse visível, vai que algum idiota tente fazer alguma coisa comigo, morre na bala.

Voltei ao local, a musica parecia ter aumentado drasticamente, muitas pessoas já estavam bastante bêbadas. Alguns me ofereceram bebida, mas não sou muito fã delas, prefiro curtir sóbria, meu corpo pedia dança, e eu dei dança a ele, fui para a pista e comecei a me movimentar.

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!

Roupa:

Item Levado:
➤ Golden Eye: Uma pistola de ouro puro. Cada tiro causa 15 dano. As balas são infinitas.
Ver perfil do usuário
Katherine YoungFilhos de Tique

Mensagem por Agnes Walker em Sex Set 01, 2017 12:37 am

Festival de Uvas

.

As coisas estavam começando a ficarem pesadas no evento, todos os responsáveis saíram e deixaram todos os semideuses em autonomia própria, o que era um tanto preocupante, pelo menos para mim.

As bebidas ficaram variadas, o DJ começou a tocar musicas eletrônicas, que na minha humilde opinião são as piores. Alguns rasgaram as túnicas para ficarem informais, outros simplesmente foram em seus chalés trocaram de roupa e voltaram.

O barulho era insuportável, nada disso era pra mim, mesmo eu tentando gostar desse tipo de festa era acho basicamente impossível criar gosto. Então peguei um pouco de comida e me fui para meu chalé, ler alguma coisa, comer muito e em seguida dormir...

Ver perfil do usuário
Agnes WalkerFilhos de Íris

Mensagem por Carter Murdock em Sex Set 01, 2017 1:10 am

Whiskey with ice
who never blows has composure

A coisas estavam começando a ficarem realmente boas, os estúpidos responsáveis pelo acampamento parece que tinham coisas melhores pra fazer do que vigiar vários semideuses babacas.

Bebidas variadas começaram a chegar, música boa começou a ser tocada, o som era tão alto que não dava para escutar nem a própria voz. O caos estava sendo montado, essa palavra me traz um conforto interno que somente eu consigo entender, não poderia perder, algo me dizia que uma coisa ruim iria acontecer, espero ansiosamente por isso.

Fui até meu chalé trocar de roupa, já não aguentava mais essas túnicas imundas e horríveis, os gregos antigos não sabiam nada sobre o que é se vestir bem. Troquei de roupa e voltei para a festa, preguei um cálice com whisky e gelo e comecei a beber de leves goladas, sentei em uma das mesas e fiquei apreciando todo o movimento.

Trouxe consigo minha adaga, estava presa a minha cintura, caso acontecesse algo, poderia me defender de imediato, já que é melhor prevenir do que remediar.
Thanks Panda

Roupa:
Ver perfil do usuário
Carter MurdockFilhos de Hecate

Mensagem por Theo Hughes em Sex Set 01, 2017 1:56 am

Festival de Uvas
Vamos beber vinho meus amigos

Quando os gatos saem os ratos fazem a festa, bebida alcoólicas variadas, musicas eletrônicas altíssimas, pessoas pulando e dançando, alguns até já estavam totalmente bêbados.

Muitos semideuses estavam indo embora, eu queria curtir, só não com essa túnica que acho no mínimo esquisita, fui até meu chalé para trocar de roupa. Voltei ao local e peguei uma das taças com um pouco de vodka. Não gosto muito de beber, no entanto em certas ocasiões faço alguns pequenos brindes.

Estava dançando sozinho em um canto um pouco afastado da multidão é então quando uma garota se aproxima de mim. Ela possuía um porte musculoso e atlético, no entanto ela era bonita de um jeito agressivo, mas muito bonita, supus que ela era filha de Ares, por todas as características marcantes em seu rosto e corpo.

-E aeh, Theo. Tudo bem? - me cumprimentou.

Não tinha a mínima ideia de que ela sabia meu nome, mas tudo bem. Não sabia o nome dela, mas ganhou pontos pela iniciativa de novas amizades, ou algo a mais.

- Opa... Tudo bom sim, curtindo a festa ? - Espero a resposta e continuo. - Quer dançar ?...

Roupa:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Set 01, 2017 2:28 am

Alguém disse Festa?  

O garoto parecia um pouco desconfiado, não o culpava, não era normal um filho de Ares chegar em alguem assim do nada a menos e claro, que quisesse briga.
Dei um leve sorriso, e o cumprimentei.
-Prazer, Sammi...filha de Ares.-comentei, tentando soar simpatica sem ser aspera.-Servido?. -ofereci meu copo, do qual não sabia difeenciar o gosto do alcool contido.
Naquele momento senti falta de Albafica, Nine, Danny. Qualquer um conhecido, as vezes era estranho ter que socializar com gente do qual não conhecia. Olhei ao redor novamente antes de dar uma golada, a balada estava ficando mais cheia do que o evento havia sido em si. Dei outro gole longo, sentindo agora o gosto quente do alcool descendo por minha garganta como fogo.
Theo me chamou para dançar, serio? Não consegui conter o riso, isso realmente era fora do normal para mim. Dei de ombros, que mal poderia fazer?
-Hum....claro, porque não. Eu acho. -respondi, um pouco sem graça pelo convite.
A musica que tocava era eletronico então me parecia mais informal, dei outro gole grande sobre meu copo e o segui pela pista a dentro.
-Tem muitos semideuses novos nesses últimos meses. -comentei, vendo rostos novos entre a multidão.
Era tão estranho não me sentir mais novata ali, ver o quão havia crescido em pouco tempo e como não me sentia mais estranho no acampamento mesmo após algumas missões no mundo mortal.

LOOK:

19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Alexander Pride em Sex Set 01, 2017 6:45 am

Festival das Uvas

Filho da Magia
Depois que o Sr. D e os demais instrutores saíram, os ratos fizeram a festa. Eu tinha que concordar que os filhos de Afrodite eram todos alcoólatras, mas quem era eu para julgar? Peguei uma boa vodka e misturei com suco e magia de hécate, para deixar tudo mais emocionante naquela noite. Voltei rápido ao chalé de Hécate e coloquei uma nova roupa estilo bad boy sexy, fiquei tentado a levar algumas armas minha, mas acabei deixando de lado, peguei um pouco de aliquente nas minhas coisas e coloquei no meu bolso, esse poderia ser meu presente da noite.

Eu não era o único, meus irmãos estavam fazendo as mesma coisa, e logo todos voltaram. Aquele noite havia apenas começado.

Alguns campistas já estavam se atirando um em cima do outro, era incrível como nessas festas rolava de tudo. Fiquei no meu canto dançando sozinho e com minha própria bebida, depois faria algo emocionante para essa festa, talvez eu poderia espalhar um pó alucinogênico para deixar esse povo ainda mais doido, precisava bancar o advogado do diabo nessa festa.  

roupa:
no meu bolso:

- Aliquente  [causa histeria, euforia e alucinaçoes]

Ver perfil do usuário
Alexander PrideFilhos de Hecate

Mensagem por Joe McDean em Sex Set 01, 2017 6:59 am

IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Andava pelo pelos campos recolhendo as doces uvas abençoadas pelo Lord Dionísio. O dia hoje era para se comemorar. Estava muito ansioso já que a noite vai rolar uma festa babado no acampamento.

As frutas eram doces e divinas. O local encontrava-se cheio de semideuses, mas eu não conversava com ninguém, apenas já queria sair dali loucamente para meu chalé. Eu queria me preparar para a festa, aliás eu sou um filho de Afrodite. Eu devo ir impecável.

Chegando no chalé fui diretamente para o banho. Separei minha roupa e peguei uma garrafa de tequila que se encontrava embaixo da minha cama. Abri a mesma e com um copinho de doses eu virei a primeira. – Hoje vou dar PT – Falei, ainda vestindo minha roupa.

Queria chegar bem tarde na festa, quando todos já estivessem totalmente embriagados. Enrolei algumas horas com minha maquiagem, já que eu sou bem detalhista por ser do signo de Virgem.

Virei mais algumas cinco dozes e com o passar do tempo eu já estava jogado em minha cama. Já me encontrava bêbado antes mesmo de chegar à festa. – Eu... Tenho que ir! – Disse enrolando um pouco a voz.

Saí do chalé X em direção ao local de festa, carregando comigo uma garrafa de tequila José Cuervo dourada. Não demorou muito para que eu chegasse e reparasse em todos que se encontravam. Mas apenas sorri bobo e joguei meu charme para todos que estavam ali. Meus olhos azuis brilhavam e meu cheiro encantador se espalhava pelo ar.

Ajeitei o boné que eu havia colocado e desfilei em direção à pista de dança. – Tem tequila pra todo mundo! – Falei jogando a bebida para o alto.

Já que não tinha ninguém para me vigiar, é lógico que eu iria aprontar o máximo que eu pudesse. Virava a bebida, sentindo o álcool circular meu sangue. Dançava loucamente, apenas sentindo o som ecoar dentro do meu coração.

look:

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.

thanks
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Mensagem por River Knowles em Sab Set 02, 2017 3:50 pm

The mice will play
See the horns upon my head / the hooves on which I dance / Feel the passion rising up / Lose yourself in trance / There are many Gods inside your head / And I am only one / Believe in me I'll set you free / To worship me is fun / Because I stand for freedom / The forest wild untamed / I'm creative Chaos / no I just cannot be chained (Call Me Satan, Omnia)

River não pretendia ir ao festival. Não com sua perna ainda cicatrizando, e não com o dress code pedindo uma túnica que ela não possuía. Depois de ajudar alguns irmãos mais animados a se vestirem a garota caiu na cama. Seria uma noite tranquila e silenciosa no chalé de Nêmesis.

Isto é, até meia dúzia de campistas voltarem cheirando a álcool e começarem a trocar de roupa.

“A festa já cansou?” Perguntou para um de seus irmãos.

Ele riu, balançando a cabeça em negativa.

“A festa de verdade acabou de começar.” Colocou uma jaqueta e continuou: “Você é novata, não é? Devia aparecer lá.”

River ergueu uma sobrancelha.

“Se isso for alguma cerimônia de ‘boas vindas’ eu juro que tem volta.”

Havia uma conotação séria por trás do tom de brincadeira. O semideus exibiu as mãos como quem diz não esconder nada.

“Sem cerimônias, pode deixar a espada na bainha.”

A garota deu um sorriso de lado. Vindo da família, só aquilo bastava. Era uma das vantagens de ser filha de quem era. Rolou para fora da cama e puxou sua mochila. Não tinha nada muito adequado para uma festa, sua vida antes do acampamento não permitia, mas duvidava que aquilo importasse. Pelo estado de embriaguez de alguns dos seus irmãos era pouco provável que reparassem no que vestia. Colocou uma jeans meio remendada e passou sua corrente pela cintura como um cinto. Um colete de couro, um par de brincos e uma camada pesada de maquiagem depois e estava pronta para a festa.

River deixou seus parentes brigando com as túnicas e saiu para o anfiteatro. Ela foi recebida por uma explosão de informações – música alta, tinta neon, pedaços de túnica jogados por aí... Isso sem falar do cheiro forte de álcool e corpos suados. Para uma festa que tinha acabado de começar, até que as coisas estavam bem animadas.

“Whiskey?” Perguntou um desconhecido. Estava tão tonto que teve de se apoiar no ombro da garota para não cair. Ou isso, ou usava aquilo como desculpa para chegar mais perto.  Qual fosse o caso River se afastou com um ‘eu não bebo’.

Um desperdício? Talvez. Mas queria sentir melhor o clima da festa antes de sair aceitando bebidas alheias. Caminhou entre os campistas, falhando em encontrar rostos conhecidos, e acabou sendo empurrada pelo fluxo para a pista de dança. River sentiu-se um pouco incomodada com a situação – uma vida de fugas não deixava muito espaço para se aprender a dançar. Espremeu-se até a cadeira mais próxima e se sentou para assistir a quem sabia o que estava fazendo.

As pessoas na pista passavam longe de novatas no assunto. Um rapaz musculoso, em particular, dava um show enquanto equilibrava uma garrafa de rum. A garota viu-se o observando mais do que aos outros. Era quase como se ele propositalmente tentasse chamar atenção. Esperou que fizesse uma pausa, ou ao menos diminuísse um pouco o ritmo, para se aproximar e comentar:

“Você dança bem.”

EVENT | WITH ACHILLES | AT AMPHITHEATER

Roupa:
Itens levados:
➤ Andrômeda: Corrente vermelha escura, em uma das pontas há um círculo de prata celestial e na outra um retângulo afiado de bronze celestial. A corrente move-se sozinhas, a ponta circular sempre protege o usuário de todo ataque até 100 pontos físicos e a pontiaguda sempre ataca seus adversários em até 100 pontos, se nestes houver intensão de ataque.
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Set 02, 2017 10:08 pm

Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

A festa estava começando a melhorar, os semideuses que viviam no acampamento estavam começando a chegar na festa e se soltar, o DJ convocava cada semideus e com o ritmo das musicas começa a deixa-los mais a vontade na pista de dança.

Achilles movia-se com maestria, tudo aquilo fazia parte de ser quem ele era, durante um combate suas passos precisam ser fluídos para você se mover com facilidade e imprevisão, na dança não era diferente. O arauto começava a perceber com facilidade o quão rápido a pista de dança enchia e como um bom observador perceber as pessoas olhando-o, mas uma em particular olhava com mais frequência que as outras, Ach então diminuiu seu ritmo permitindo que ela se aproximasse.

— O que? Isso? Naah, todos podem fazer. — Ach a respondeu aproximando-se da garota. — Vamos, siga o ritmo, permita que a musica controle seus movimentos do mesmo jeito que uma batalha controla. — Ach usou essas palavras pois quando viu o acessório da garota em sua cintura logo sacou que se tratava de uma prole de Nêmesis.

Seus movimentos ganhavam intensidade conforme a música, ele tentava envolver a garota no mesmo ritmo esperando que ela o respondesse com uma bela dança.
O filho de Ares e arauto tomou um gole da garrafa de rum enquanto dançava bem a frente da garota, ele tirou seus lábios da garrafa e a ofereceu para a mesma. — Rum? — Perguntou ele diminuindo um pouco o ritmo enquanto a fitava com os olhos.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por River Knowles em Dom Set 03, 2017 6:30 pm

The mice will play
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
SEE THE HORNS UPON MY HEAD / THE HOOVES ON WHICH I DANCE / FEEL THE PASSION RISING UP / LOSE YOURSELF IN TRANCE (CALL ME SATAN, OMNIA)

A semideusa soltou um riso curto. De algum modo duvidava que a dança fosse como uma batalha – não havia nenhum risco de morte para elevar as estacas. Mas entendia o que ele queria dizer com sentir a energia da música. Ela vinha em pulsações, movendo e inflamando todos como um só, os movimentos rítmicos e desconexos de cada um se harmonizando na melodia. Podia sentir aquilo em si mesma, caso se concentrasse, e podia ver em primeira mão pela dança do grupo.

“Combate, dança... No final está tudo no trabalho dos pés.” Disse com um meio sorriso, espelhando os movimentos do rapaz a sua frente.

Não era nem de longe tão fluida quanto ele, o que pouco surpreendia, mas conforme a intensidade da música aumentava podia sentir a batida se sincronizando com sua própria pulsação, dando ritmo ao corpo. Passava longe da energia, do desespero de uma luta, mas ainda era uma sensação formidável.

Sentiu uma breve angústia ao pensar em quantos anos levara para experimentar algo simples como aquilo. Sua expressão endureceu por um momento. Fechou os olhos com força, reabrindo-os logo em seguida e tentando se focar no presente. Não queria remoer sobre o que não podia mudar. Ao invés disso voltou a focar sua atenção no rapaz a sua frente. Ele se movia com confiança e maestria, como sempre, e possuía um controle sobre o próprio corpo que justificava a comparação entre combate e dança. Tinha passo e precisão. Não era alguém que River gostaria de enfrentar em um campo de batalha. ‘Ou mesmo numa briga de bar’, a garota pensou enquanto assistia-lhe tomar mais um gole de rum. Ele descolou a garrafa dos lábios e ofereceu-a para a semideusa, seu ritmo diminuindo pela primeira vez desde que começaram a dançar. River acompanhou sua velocidade por reflexo, erguendo as sobrancelhas enquanto fitava os olhos castanhos do rapaz.

“Se a música é como uma batalha, beber é uma ideia estúpida.”

Dito isso pegou a garrafa e levou-a até a boca, sentindo o rum queimar em sua garganta. Um gole, apenas, e devolveu-a para o dono.

“Mas não é. Numa batalha você estaria contra mim.”

event ≡
with Achilles ≡
at amphitheater ≡

you cannot escape what you fear most
Ver perfil do usuário
River KnowlesFilhos de Nêmesis

Mensagem por Callebe Collins em Dom Set 03, 2017 9:56 pm

Grape Festival
Closer
Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again

Dançamos e curtimos um pouco. Horas depois todos os responsáveis pelo acampamento saíram e deixaram todos com suas autonomias, fazendo um furdunço total.

Bebidas variadas começaram a circundar pela festa, além do vinho, musica eletrônica começou a ser tocada, e várias túnicas foram rasgadas, alguns iam até o chalé para trocar de roupa, eu faria o mesmo, no entanto não quis deixar Aaren sozinha.

Peguei dois cálices com vodka, um para mim e entreguei o outro a Aaren, puxei a garota para a multidão. - Vamos dançar... - Em seguida comecei a fazer movimentos variados de acordo com a música, não era o melhor dançarino, mas dava pro gasto. -Então... Vamos deixar isso interessante ?! - Começo a chegar perto da filha de Hermes, com o intuito de beija-la...

Thanks Tess

Ver perfil do usuário
Callebe CollinsFilhos de Atena

Mensagem por Theo Hughes em Dom Set 03, 2017 10:56 pm

Cadê a Vodka ?
Vamos beber meus amigos

Pensei que ela iria me dar um soco, me chamar de otário e depois sair rindo da minha cara por ter feito o convite, por sorte isso não aconteceu, assumo que foi um tanto quanto estúpido da minha parte convidar uma filha de Ares para dançar, mas essa parecia ser diferente dos outros irmãos, pelo menos em partes, afinal ela veio falar comigo, e por um momento, achei que ela realmente não fosse filha do deus da guerra.

Nos dirigimos até a pista de dança, o som estava tão alto que tinha que me esforçar para entender o que Sammi falava.

- Tem muitos semideuses novos nesses últimos meses. -comentou a garota.

Não respondi, na verdade, não sabia o que dizer, eu era novo aqui, não conhecia basicamente ninguém. Fitei a garota por um momento e percebi o quanto ela era bonita, por baixo de todos aqueles ferimentos no rosto e daquelas cicatrizes que ainda estavam se fechando. Ela me olhou também e então disfarcei rapidamente, fiquei bastante envergonhado.

- Há quanto tempo chegou aqui ? - pergunto rapidamente.

Depois da resposta, dou uma golada grande na minha bebida, hoje quero me divertir, creio que minha nova companheira gosta de festas, se sim, estarei na companhia certa.

Roupa:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: