Últimos assuntos
» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Hoje à(s) 5:41 pm por Panteão

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 5:57 am por Chandra V. Harper

» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 7:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 1:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 11:05 am por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Qui Dez 14, 2017 11:49 pm por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 6:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 3:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 2:40 am por Afrodite

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 21: Éolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 21: Éolo

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 7:28 pm



Chalé 21
Proles dos Ventos!
Chalé é todo azulado com adornos em dourado. Na fachada há duas colunas e cada uma delas tem um catavento que mostra a direção do vento. Em cima da porta principal há uma rosa enorme dos ventos. O chalé faz parte dos deuses recentes que adquiriram filhos e conquistaram um espacinho dentro do acampamento. Mas isso não impediu seus habitantes a terem um chalé grandioso como o de Zeus. Ele é tão grande quanto e tão bonito igual ou melhor. Dentro, é bem equipado e possuem uma TV protegida contra sinalização de monstros para acompanharem o clima-tempo da terra. As camas são bem fofinhas e ainda há ventiladores industriais para manter a circulação de ar constantemente forte.
avatar
Mensagens : 299
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Kyan Damora em Seg Jul 25, 2016 9:20 pm




Chalé 21

Mais um dia começa o que significa mais uma inspeção, o chalé 21 não é abarrotado de campistas como o de número 11, muito pelo contrário, atualmente encontra-se bem vago... Somos um total de quatro campistas, Chlöe Dobrett uma loira baixinha de cabelos emaranhados e olhos anil, a garota tem a cabeça nas nuvens e seria capaz de esquecer a mesma se essa não fosse presa ao seu corpo, seu talento é compreender magias e feitiços de eletricidade e ar. Toda vez que está a treinar costuma assoviar, tão alto, que chegamos confundi-la com os típicos tornados que envolvem o chalé.

Mas a garota não é o pior dos problemas, Hugo e Cloude Rainne a dose dupla do terror, esses gêmeos com apenas nove anos conseguem destruir tudo por onde passam, como dois tornados indomáveis. Os garotos treinavam esgrima desde de os cinco anos, logo não é surpresa vê-los por aí duelando com seus floretes, que por sinal são suas únicas armas já que ambos tiveram a proeza de quebrar sete falchions de bronze celestial, sendo um deles meu!
As proles de Éolo são como espíritos livres, raramente permanecem no acampamento após os vinte um, além disso Éolo não é um pai exemplar, acredite se ele lembrar de seu aniversário considere-se sortudo.

{...}

- Atenção! Faltam três minutos para inspeção, Chlöe guarde seus pergaminhos na estante... – a menina corria de um lado para o outro e logo me encarando com certa indagação – Espera um pouco mano, preciso encontrar meus óculos. – revirei os olhos apontando para o topo da sua cabeça, Dobrett corou instantaneamente ao perceber o objeto preso aos seus cabelos rebeldes. – Meninos parem de pular no beliche, porra! Vocês vão furar o colchão de novo com seus floretes! – agarrei os dois pestinha pelo colarinho da camisa e os coloquei no chão – Me larga! – berrou um – Você não é o nosso pai! – resmungou outro – Não sou graças a Zeus e se continuarem a pular na cama como pererecas ponho os dois para dormir no chão. Agora se sentem e finjam, apenas finjam que são normais até o fim da inspeção. – ao conter os pestinhas terminei de arrumar os beliches e me preparei para a chegado do inspetor.


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Eros em Seg Jul 25, 2016 9:36 pm


ATUALIZADO!

Inspeção 1/3
100 Dracmas
avatar
Mensagens : 158
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Will Kross em Qui Ago 18, 2016 12:16 am

A inspeção
Will Kross. Son of Eolo. Councillor of Cottage 21.


Antes de ser reclamado eu não era um dos melhores com faxina, isso não mudara com o tempo. Tinha e ainda possuo uma habilidade inata de bagunçar tudo, mas tentei deixar isso de lado por um dia. Se não fosse o apoio dos meus irmãos, provável que eu não conseguiria tomar conta de todo o chalé. Não sabia como seriamos avaliados, mas tinha teorias.

Meus deuses, por Bóreas!.

Mais cedo, havia acordado o máximo de proles do deus do vento para me ajudar, coordenando-os e alertando-os da inspeção. Um se irritou e voltou a dormir, outra nem ligou e saiu. Sendo sincero não tinha experiência com essa rotina, mas que melhor jeito de me adaptar se não a prática? Organizei meus pertences no beliche, pondo-os em grupos pelo seu tamanho e tipo, faria o mesmo com todos os outros alojamentos. Busquei ser rápido, mas cuidadoso, afinal não sabia quando exatamente alguém chegaria para checar os padrões de limpeza. A melhor e a pior parte em morar no chalé 21? Os ventos. Boa parte do tempo eles eram por mim bem-vindos. Sendo filho de Éolo é natural que eu goste de sentir o ar ao meu redor, mas agora via o quão terrível as ventanias podiam ser, trazendo terra e outros itens nos quais poderia jurar serem de um filho de Hermes em mais uma de suas pegadinhas.

Quem, em nome de Zeus, deixou as portas abertas?

Cada semideus ficara com uma área do chalé, quando eu sinalizava para todos, trocávamos o foco, alternando posições e assim consertando alguns erros deixados pelo voluntário anterior. Infelizmente a ideia deu muito errado e tivemos que fazê-lo aleatoriamente. Anotação mental: Meus irmãos e eu não somos tão bons com trabalho em equipe. Não estávamos em grande quantidade, talvez não fosse do estilo de Éolo ter tantos filhos quanto Apolo ou Hermes. Por um instante desejei que meu pai se divertisse mais um pouco e quase vomitei com o pensamento. Corri de um lado para o outro, alternando-me com um dos meus irmãos mais velhos nos beliches, revisando o que havia feito. Parecia que ao dar as costas um furacão invadia a nossa moradia desfazendo todos os nossos esforços. Esperava que fosse somente minha impressão, já vira isso acontecer de verdade. Após discussões e quase deixarmos o lugar duas vezes pior do que estava antes, terminei de guardar alguns floretes em seus devidos lugares e então reuni todos os meio-sangues que me ajudaram (ou o que restou deles), assumindo uma postura ereta e aguardando.






Notas:



[/b]
avatar
Mensagens : 3
16
Ver perfil do usuário
Will KrossFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 18, 2016 4:07 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 1/4
1 Ponto de treinamento em Florete
avatar
Mensagens : 725
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Kyan Damora em Sab Out 08, 2016 5:50 pm


Son of Wind


Entrei no chalé e quase tive uma síncope quando vi toda a bagunça que havia se acumulado. Sabrac estava rugindo do lado de fora, deitado ao lado do chalé, sua cabeça se projetara por uma das janelas e eu pude sentir que ele estava reprovando toda aquela algazarra.

- E adivinha quem vai limpar? - Eu rolei os olhos e ele fez uma espécie de ronronar baixo e retirou a cabeça. - Tirando o corpo fora, né? Belo amigo... - Eu disse, mas ele já fingia dormir enrolado em si mesmo.

Eu não ia fazer aquilo pelo modo natural. Invoquei os ventos e retirei a poeira do chalé, fazendo questão de lançá-la na direção de Sabrac, que reclamou rugindo indignado. Eu ri.

Os ventos, obedecendo meus comandos, passaram pano, arrumaram as camas e lavaram o banheiro. Quando terminei, pude descansar. Sabrac pôs sua cabeça pela janela e a aninhou em minha cama, eu o abracei e dormi com ele.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Érebo em Sab Out 08, 2016 8:18 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
Inspeção 1/4
50 de Xp
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Kyan Damora em Sab Out 15, 2016 1:19 pm


Son of Wind


Eu não estava com um pingo de vontade de levantar da cama. Os lençóis me abraçavam e tornavam difícil a decisão de limpar o chalé, mas eu precisava fazer isso. Sabrac, com a cabeça entrando pela janela que ficava acima da minha cama, havia acostumado-se com minha nova indisposição para tudo e usava sua cabeça grande para continuar me impelindo a dormir.

Não quis sair da cama, mas controlei os ventos para que eles varressem o chalé, retirando o pó de todos os locais, usando depois uma corrente mais fortes para controlar os esfregões, já que não tinha a menor vontade de sair da cama.

Voltei a dormir depois disso.



Silent Killer



avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Eros em Dom Out 16, 2016 12:02 am


ATUALIZADO!

Inspeção Outubro 2/4
50 Dracmas
avatar
Mensagens : 158
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário
ErosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Kyan Damora em Qua Out 19, 2016 8:10 pm


Son of Wind


Meus sonhos ultimamente estavam estranhos, mostrando um garoto com rosto de anjo, de cabelos encaracolados. Por vezes eu o confundi com Morpheu, mas percebi que não era quando o beijei em um dos sonhos. Não era como beijar Morpheu, era mais...Muito mais excitante.

Meus dias estavam sendo curtos, confinado em meu mundo oníricos, mas lá estava o chel empoeirado para ser limpo. Odiava esse tipo de coisa.

Nem me dignei a levantar, moldando os ventos ao meu redor para poder tirar toda a poeira do chalé, reunindo uma nuvem de ácaros e a mandando para fora do os panos se molharem no balde e depois tornarem a serem passados no chão para encerá-lo. Depois, voltei a dormir e sonha com o misterioso anjo.



Silent Killer



[/quote]
avatar
Mensagens : 25
19
Ver perfil do usuário
Kyan DamoraFilhos de Éolo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Hipnos em Sex Out 21, 2016 9:13 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
3/4
1 ponto em Espada
avatar
Mensagens : 725
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chalé 21: Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum