Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 31, 2017 7:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Conchas de Perola
A coleção

Era bem de manhãzinha quando um sátiro bateu na porta do chalé de Afrodite em busca de um garoto cabeludo chamado Alessandro. O homem bode dissera ao garoto que o senhor D havia designado o garoto para uma missão interna super fácil de ser concluída. Era só ir até a praia e procurar três conchas bonitas para Afrodite. Nada além disso.

O garoto achou a missão muito fácil e fez sua mala para caminhar até a praia. Para isso ele teria que passar por um caminho estreito da floresta. Era o caminho mais rápido até a praia onde tinha conchas bonitas. Ele sabia disso pois de vez em quando dava umas escapadas pelo luar para festinhas particulares e intimas com outros campistas.

Haymon Derrier

objetivo:
- Diga que atravessou um pedaço de floresta até chegar à praia. e me narre algo curioso.

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Qui Set 14, 2017 6:09 pm

IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Deixei com que o homem de mármore saísse da caverna. Minha missão não era lutar com ninguém, apenas buscar 3 lindas conchas para minha amada mãe. Aliás, eu tenho quase certeza de que não aguentaria uma batalha com aquele misterioso rapaz.

Coloquei um sorriso contagiante em meu rosto e assoprei uma mexa do cabelo que caía sobre meus olhos. Fiquei contente ao já estar finalizando minha missão. – Ainda não sei porque a mamãe quer três conchas bonitas, mas tomara que ela fique feliz! – Falei, caminhando em direção ao acampamento.

Caminhava em direção à Casa Grande, quando o homem branco veio em minhas lembranças. Senti uma forte dor de cabeça assim como no coração. Meus dois braços doíam angustiosamente, mas com um pouco de concentração tudo passou e eu voltei ao normal. Lembrei de seus dentes super afiados e senti um arrepio percorrer meu corpo. – Parece que aquele homem realmente te chocou, Joe! – Disse buscando manter a calma.

Respirando fundo adentrei no local, indo em direção de um sátiro que ali se encontrava. – Eu acabei de completar minha missão, preciso que algum sátiro especializado em cartas envie uma para Afrodite. Diga que eu já obtive as três conchas mais divinas que alguém poderia encontrar. – Sorri, aguardando que a mensagem fosse enviada.

armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia

thanks
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Mensagem por Hipnos em Dom Set 17, 2017 1:27 am

Conchas de Perola
A coleção

As conchas foram embaladas em plastico bolha pelas sátiros carteiros e enviadas o mais rápido possível por um portal autorizado por Hermes para que os seus mensageiros particulares pudessem fazer viagens pelas terras míticas mais rápido que os outros seres.

Joe estava tranquilo agora e indo até a casa grande, o senhor D. lhe deu uma recompensa em dracmas. Além disso, ele lhe avisou que os tempos a partir de agora serão mais difíceis para o garoto. Logo em seguida dionísio voltou a dar a mínima para o filho de Afrodite.

------------------------

Uns dois dias depois, o garoto ganha um pacote vindo direto do Olimpo. Joe ganhou um presente de sua mãe. Dentro da caixa rosada havia uma espada especial que se transformava em chicote, feita de calcário de conchas bonitas e pérolas esmaltadas.

Junto havia uma cartinha com os seguintes dizeres: "com amor, mamãe."

Haymon Derrier

Premiação:
-1 Nivel
- 400XP
- 3 pontos em Espada
- 3 Pontos em magia
- 400 D$
- Nerites Soul: Uma espada feita de calcário de conchas e pérolas. A arma tem 2 metros de comprimento e pode virar um chicote de lâminas brilhantes de até 10 metros de comprimento. A espada unida causa um dano de 60 pontos e segmentada, até 25 pontos por chicotada. É possível que cause sangramento. Em litoral, a espada ganha um brilho furta-cor e não pode ser defensável. Presente de Afrodite.
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: