Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 5:17 am por Cassidy Volkova

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Seg Jul 31, 2017 7:03 pm

Conchas de Perola
A coleção

Era bem de manhãzinha quando um sátiro bateu na porta do chalé de Afrodite em busca de um garoto cabeludo chamado Alessandro. O homem bode dissera ao garoto que o senhor D havia designado o garoto para uma missão interna super fácil de ser concluída. Era só ir até a praia e procurar três conchas bonitas para Afrodite. Nada além disso.

O garoto achou a missão muito fácil e fez sua mala para caminhar até a praia. Para isso ele teria que passar por um caminho estreito da floresta. Era o caminho mais rápido até a praia onde tinha conchas bonitas. Ele sabia disso pois de vez em quando dava umas escapadas pelo luar para festinhas particulares e intimas com outros campistas.


Haymon Derrier


objetivo:
- Diga que atravessou um pedaço de floresta até chegar à praia. e me narre algo curioso.

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Qui Ago 03, 2017 2:08 am


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Me encontrava sentado em uma cadeira enquanto olhava-me ao espelho e penteava os meus lindos cabelos compridos. Já havia tomado um banho maravilhoso e estaria preparado para não fazer nada o dia inteiro. Ainda era manhã cedo, mas os raios solares já adentravam pela janela do chalé X.

Escutei algumas batidas em minha porta e caminhei até ela para poder saber quem viria me importunar. Era apenas um sátiro que tinha em suas mãos um pergaminho. Ele leu o que havia escrito, o senhor D. havia me convocado para uma missão. Na verdade eu fiquei curioso, eu deveria apenas buscar algumas conchas para minha mãe. Três, para ser exato.

Me despedi do homem bode e em seguida corri para pegar meus equipamentos. Vesti minha jaqueta e coloquei meu florete em uma bainha na minha cintura. Prendi meus cabelos enquanto deixei uma franja caída pelo meu rosto. Coloquei um lindo sorriso em my face e fui completar a minha missão.

Cocei minha cabeça tendo uma ideia enquanto caminhava ainda perdido pelo acampamento. – Acho que eu deveria ir pela floresta, lembro-me de conhecer um caminho. – Disse comigo mesmo, mudando de direção. Lembrei disso já que eu adorava fugir à noite para encontrar alguns de meus amantes secretos.

Cheguei nas matas caminhando lentamente. Eu não confiava muito em florestas. Sempre achei que monstros vão aparecer e eu terei que arriscar minha vida para não morrer. E não, eu não quero morrer ainda.

As árvores eram enormes e dificilmente os raios solares conseguiam tocar o chão. Conseguia sentir algumas rajadas frias de ventos jogando meu cabelo comprido aos ares. Minha nuca se arrepiava e o mesmo acontecia com minha espinha. Permanecia atento, parecendo escutar barulhos estranhos.

Enquanto andava no meio das árvores, pude observar uma espécie de armadilha feita com galhos, que prendia um lindinho coelhinho branco. – Tadinho! – Disse comigo mesmo, chegando perto. – Quem será que fez essa maldade com você? Eu vou te ajudar! – Disse para o animal símbolo da deusa do amor.

Ele sentia muito medo mas dificilmente se mexia. Pude perceber que ele tinha algum problema em uma de suas patinhas. Talvez estivesse quebrada. Retirei-o da armadilha, tentando não o assustar. – Calma, eu vou cuidar de você! – Falei tocando suas patas, vendo que ela apenas estava deslocada. – Eu vou contar até três e vou colocar no lugar. Pode doer um pouquinho mas logo logo irá se sentir melhor. – Sorri.

Fiz um carinho em sua cabeça e – Um... Dois... – Dei uma pausa. – Três! – Disse dando uma puxadinha e colocando seus ossinhos delicados no lugar. O coelho se revoltou com a dor e cravou seus dentes em minha mão. Pulou de meu colo e com dificuldade saiu pulando floresta a dentro. – Eu cuido de você e é assim que você retribui? Coelho idiota.

Ergui a minha cabeça a continuei a minha caminhada. Apressava meus passos, sentindo o vento tocar o meu rosto. Não faltava muito tempo para chegar. Apenas caminharia em uma direção reta, o que me deixaria na praia.


armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 03, 2017 4:21 pm

Conchas de Perola
A coleção

Após salvar um coelho, o garoto finalmente chega até a praia. A areia fofa e quentinha da manhã deixava o garoto mais feliz e contemplativo. Apesar disso, ele devia procurar três conchas bonitas para sua mãe e para isso, Alessandro andou pela beira d'água e apesar de muitos cacos de concha, ele achou uma bem bonita e inteira. O que ele não esperava era que uma ninfa também estava de olho nessa concha.

- Ei, essa concha é minha - falou a ninfa do mar. já tomando posse do item - eu vi primeiro!


Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Sab Ago 05, 2017 5:44 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Havia chegado na praia. Não sou um filho de Poseidon mas eu tenho um grande amor pelo mar. Sou capaz até de usar uns feitiços controlando a água. Talvez o motivo seja que minha mãe é uma deusa nascida no oceano.

O sol tocava minha pele e eu já começava a sentir meu corpo esquentar. O vento forte fazia com que meu cabelo voasse ao ar. A areia fofa e quentinha me deixava ainda mais feliz e firme para encontrar as conchas destinadas à deusa do amor.

Andando lentamente pela areia, encontrei diversas conchas que estavam um caco. Algumas quebradas e algumas simplesmente eram horríveis. Tão feias que Afrodite faria com que eu engolisse.

Não demorou muito para que eu encontrasse uma bem bonita e inteira. Mas, quando fui pegá-la, uma ninfa surgiu pronta para complicar a minha missão. Ela tomou posse do item e decretou que pertencia à ela.

Tá, não vou mentir que eu fiquei muito nervoso. Eu ainda não havia lidado com uma situação dessas. Eu nunca havia tido um papo com um espírito da natureza. Vai ser interessante. – Olha, calma... me desculpa – falei tenso. – Eu preciso muito dessa concha. – disse querendo não assustar a ninfa.

Olhava fixamente dentro dos olhos da criatura. Tentaria me concentrar profundamente em meus poderes de beleza, e junto buscaria usar minha lábia para meus poderes de persuasão. – Eu sei que essa concha é linda e talvez você precise dela! – falei calmo, buscando de alguma forma tocar nos sentimentos dela. – Mas eu preciso dá-la pra uma pessoa muito importante para mim. – falava com as lágrimas em meus olhos. – Preciso dá-la pra alguém que eu amo! – sorri.

Me aproximaria da ninfa calmamente já com as mãos prontas para receber a concha. – A gente pode fazer um trato, você me entrega a concha e em troca eu te ofereço algo. Ou talvez posso fazer alguma coisa que você queira. Você mesmo pode escolher! – Lancei meu desafio. Estaria bem próximo e se eu convencesse o espírito, eu ganharia a concha.  



armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Dom Ago 06, 2017 3:47 am

Conchas de Perola
A coleção

A ninfa até se aqueceu com as palavras do garoto e daria de bom grado se ele não propusesse o desafio. Ninfas são seres da natureza, e por isso são tão ardilosas quanto. O espirito da natureza então mordeu os lábios e sem muita delongas, disse:

- ok, eu aceito sua oferta... - começou - Tem um campista que eu gosto muito no acampamento. O nome dele é Enzo e.... e.... - a ninfa envergonhou-se - eu gostaria que você perguntasse se ele está solteiro ou se tem namorada e essas coisas

A moça suava gotas salgadas de mar e seu rosto ficou vermelho pimentão. Mas se Alessandro fizesse o que a ninfa pedira, ela lhe daria a concha.


----------------------------
Ps.: Enzo é um NPC registrado do acampamento. Só procura-lo.

Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Dom Ago 06, 2017 5:35 am


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Comecei a tagarelar com a lindinha da ninfa. Eu gostava de levar as pessoas no papo, talvez tenha puxado isso de minha mãe. Fui direto ao ponto com o espírito, tentando ter a concha em minhas mãos.

Ela aceitou minha proposta, mas em troca me pediu algo. Eu deveria ir atrás de um crush dela. Fala sério, porque ela não arruma algum sátiro ou sei lá. Teria que fazer o que ela pediu, mas não sei se primeiro deveria ganhar o item.

– Eu conheço o Enzo. Na verdade eu sempre o vejo pelo acampamento. – Sorri, pronto para continuar usando minha lábia buscando atingi-la de alguma forma. – Nós somos amigos! – Menti.

Ah fala sério, algumas vezes temos que mentir, e eu prole de Afrodite sou quase um mestre nisso. – Você arrasou! Ele realmente é um gato. Quem não gostaria que ter um namorado como ele? Me arrepio com Enzo, o filho de Thanatos. – disse erguendo as sobrancelhas.

Joguei meus cabelos longos e mordi meus lábios delicadamente. – Eu nunca o vi acompanhado. Acho que ele não tem namorada nenhuma! – Afirmei, querendo deixar claro para a ninfa. – Ele sempre é bem simpático com todos mas eu nunca vi beijando nenhuma garota... ou garoto! – Cara fala sério. Eu nem conhecia o rapaz direito, só o via pelo campus batendo papo com a galera. – Isso é tudo que eu sei, mas talvez eu possa realmente te ajudar. Um dia trazer ele até você, ou levar você até ele. – Falei simpático. – Agora você poderia me dar a concha? Preciso dá-la pra alguém muito importante. Alguém tão importante pra mim como você acha o Enzo importante pra você! – Disse, esticando uma de minhas mãos para receber a concha.

Caso minha conversa e lábia não darem certo, eu teria que ter de qualquer forma o item. Se ela não me entregasse eu apenas pediria que ela ficasse calma e correria em direção ao acampamento, atrás do filho do ceifador.
 

armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 08, 2017 7:00 am

Conchas de Perola
A coleção

A ninfa abriu um sorriso enorme quando Alessandro afirmou o que não podia afirmar. A moça feita de água até mesmo borbulhou dentro de si e ficou animada com a mentira tola e inocente do garoto de Afrodite.

- Bom, acho que falarei com ele.... - Disse a menina de água - E, acho que isso é seu! - Disse a ninfa entregando a concha bonita para o garoto de Afrodite.

A ninfa saiu correndo em direção a floresta, rumo ao acampamento em busca de Enzo. Agora Alessandro podia finalmente procurar as outras duas conchas para sua mãe.  

Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Ter Ago 08, 2017 9:45 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Graças à Afrodite consegue enrolar a ninfa com minha lábia e desenrolo. Não vou mentir que eu me tremia por dentro de nervoso. Mas consegui me mantar firme para enganar o espírito na natureza. Sou acostumado a mentir para vários garotos, a verdade é que eu nem ligo pra eles. E agora, menti perfeitamente para uma ninfa.

Ela ficou muito contente, até borbulhou dentro de seu corpo feito de água. Me entregou a concha, cumprindo o nosso ‘’trato’’. Correu desesperada como uma louca, querendo encontrar o seu crush pelo acampamento. – Se ela encontrar esse filho de Thanatos, tomara que ele a trate bem! – Falei, com medo de sentir a ira de uma Ninfa.

Eu já tinha uma concha, agora só faltavam mais duas. Iria continuar andando pela praia, sentindo a brisa em meu rosto. Soltei meu cabelo enquanto o ajeitava para prendê-lo de novo em um rabo-de-cavalo. Lambi meus lábios que já estavam secos e começaria a caminhar lentamente olhando para o chão, em busca da mais linda concha que eu possa achar.

 
armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 08, 2017 10:22 pm

Conchas de Perola
A coleção

Não foi muito difícil achar outra concha bonita. Ela estava logo adiante depois do canal. O item estava coberto de areia, mas uma passadinha de água revelou uma carapaça muito bonita e colorida em tons pasteis. Era ideal para Afrodite.

A unica coisa chata era que a concha se movia pela areia da praia e Alessandro não sabia o motivo. Até que um bicho alaranjado ergueu-se da areia revelando-se um caranguejo enorme com pinças afiadas como guilhotina.

-----------------------
Alessandro 130/130HP 130/130MP
Caranguejo 200/200HP

Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Ter Ago 08, 2017 10:52 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Continuei caminhando pela praia, sentindo a areia fofinha em meus pés. Que sensação maravilhosa, nunca pensei que buscar conchas seria tão divertido. Olhava cada uma que aparecia, mas nenhuma que pudesse me chamar atenção.

Pouco tempo depois, observei uma logo depois do canal. Ela era linda e por algum motivo eu sentia ela brilhar. Precisava tê-la. Estava toda coberta de areia, mas uma passadinha de água mostrou ter uma carapaça bem bonita em tons de pasteis.

Fiquei confuso ao ver a concha se movendo pela areia da praia. Cocei minha cabeça assustado e sem saber o motivo. Não demorou muito para que um enorme caranguejo com pinças super afiadas aparecesse.

Retirei meu florete da minha bainha apontando em direção ao monstro. Minha jaqueta me ajudaria de alguma forma, tornando-se impermeável. Respirei fundo e lambi meus lábios doces, fixando meu olhar em meu oponente.

Usaria meus poderes para ficar ágil como uma lebre. Correria ziguezagueando em direção ao caranguejo gigante. Quando eu estivesse bem próximo, buscaria dar um pulo bem alto, querendo chegar em cima do animal e pegar a bela concha. Eu precisava tê-la antes de lutar contra esse maldito crustáceo. Após passar por cima do monstro, mesmo com a concha em minha posse ou não, eu me afastaria e tentaria me esquivar de algum ataque direcionado a mim. Manteria minha guarda alta, já pronto para o próximo plano.


armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
➤ Lagomorphia: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor. As possibilidades são infinitas. Gasta-se 5HP para se tornar ágil como um coelho.

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Qua Ago 09, 2017 5:38 am

Conchas de Perola
A coleção

O garoto bonito sabia o que tinha que fazer e não esperou muito. Alessandro correu rapidamente contra o monstro que espumava uma gosma branca parecendo sabão. Num salto bonito e com a lâmina de seu florete bem colocada, a concha se desprendeu da carapaça do caranguejo.

Porem, quando o filho de Afrodite aterrissou, haviam bolhas transparentes flutuando ao redor do bicho e consequentemente do garoto e da conha. Era um campo minado. Alessandro pensou que fosse mera ilusão ou distração, mas assim que explodiu uma das bolhas a pele do garoto se retorceu em ardor. Logo o menino concluiu que não eram apenas bolhas de sabão, mas bolhas de ácido.



-----------------------
Alessandro 110/130HP 125/130MP
Caranguejo 200/200HP

Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Qua Ago 09, 2017 6:48 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Eu precisava ter aquela concha em minhas mãos e assim fiz. Saí correndo usando toda a minha agilidade e saltei por cima do caranguejo gigante. Com a lâmina do meu florete na direção certa, eu consegui desprender o item de sua carapaça. Mas antes, observei que o crustáceo enorme espumava uma gosma branca.

Quando aterrissei, haviam bolhas transparentes ao meu redor e de meu oponente. Arqueei minhas sobrancelhas, sabendo que aquilo não era boa coisa. Pensei que fosse algum tipo de distração, mas ao invés disso. – Arghhhh – Gritei, sentido uma das bolhas estourar. Não era sabão e sim ácido. Me retorci ao sentir o ardor.

Eu precisava ficar atento a todas que se aproximavam de mim. Eram muitas, e eu estava em um campo minado de bombas de ácido. Tirei o cabelo que caía em meu rosto e me preparei para algum plano. – Certo, você é ágil Joe! – Falei.

Primeiramente eu começaria cantando uma música totalmente desafinada. Eu cantaria tão horrivelmente que até os peixes que estivessem próximo na água se assustariam. Caso isso desse certo, o crustáceo abaixaria sua defesa e eu poderia acertá-lo algum ataque.

Usaria minha benção das lebres para avançar contra o meu oponente de forma ágil e veloz. Tentaria me esquivar de todas as bolhas que estivessem em minha direção. Mesmo que alguma me tocasse eu tentaria ignorar a dor e chegar bem perto do caranguejo. Buscaria acertá-lo três vezes consecutivas com o meu florete, querendo ferir alguma de suas patas. Depois disso eu apenas me afastaria, tomando cuidado com as bolhas de ácido.  


armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
➤ Lagomorphia: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor. As possibilidades são infinitas. Gasta-se 5HP para se tornar ágil como um coelho.
➤ Tom Desagradável: Ao entoar uma nota musical fora do tom melódico, o oponente automaticamente percebe o erro, acha estranho e baixa a guarda. Quanto mais notas fora do ritmo, descompassadas e sem afinação, mais a defesa do oponente cai. A defesa inimiga pode cair até 60%, ou seja, a habilidade pode ser usada por até seis vezes.

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 11, 2017 5:32 am

Conchas de Perola
A coleção

Alessandro era realmente muito rápido e elegante. As bolhas estouraram em seu corpo, mas nada tão dolorido que ele não pudesse aguentar. Até porque, o líquido que espirrava apenas gotejava de leve em seu corpo.

Sua voz desagradável e fora do tom fez o caranguejo baixar um tanto de sua guarda, o que resultou num ataque eficiente que quase dizimou o animal de carapaça resistente. O bicho espumou e pinçou a lâmina da arma do garoto, criando uma resistência.

O garoto precisava tirar a arma do controle de seu oponente e fugir das bolhas de ácido que se aproximavam depressa. Além disso, ele tinha uma concha para resgatar.



-----------------------
Alessandro 90/130HP 110/130MP
Caranguejo 150/200HP

Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Sex Ago 11, 2017 6:46 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Consegui usar meus poderes para diminuir a defesa do crustáceo gigante. Quando eu estava bem próximo consegui atingir um ataque que quase o dizimou. O animal espumava, parecendo estar sentindo dor.

Meu coração estava bem acelerado e a adrenalina circulava em meu corpo. Tentava me manter firme enquanto meu florete ficava preso na pinça do caranguejo. Segurava firme, usando toda a força que eu pudesse.

Bolhas de ácido estavam vindo em minha direção e eu precisava arrumar um jeito de não ser atingido. Além disso, precisava tirar minha arma do controle do meu oponente. – Monstro idiota! – Disse, assoprando um pedaço da minha franja loira que caía em meu rosto.

Lambi meus lábios rosados e dei um sorriso debochado. Por alguns segundos eu tentaria soltar a minha arma e me afastar poucos metros do crustáceo. Rapidamente eu iria tentar fazer com que um vórtice de água surgisse de baixo do meu oponente. A água o prenderia e por ele ser muito grande, se tentasse fugir receberia dando por causa da força que o redemoinho tem.

Buscaria usar minha benção das lebres para me esquivar de todas as esferas ácidas, enquanto corria velozmente em direção à concha. Enquanto tentava fazer com que minhas ações dessem certas, queria fazer com que uma névoa densa tomasse conta do local. Assim ao fugir das bolhas e pegar a concha eu me aproximaria rapidamente do animal preso no vórtice. Queria pegar meu florete que deveria estar caído ao chão, e logo me manteria em posição de ataque.
 

armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
➤ Lagomorphia: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor. As possibilidades são infinitas. Gasta-se 5HP para se tornar ágil como um coelho.

MAGIAS
✮Névoa: Magia que cria uma névoa espessa que dificulta a visão de todos dentro dela. A magia também permite o invocador saber a exata localização de todos dentro do campo de ação da névoa. gasta-se 20MP
✮Redemoinho: Habilidade de prender um ser num vórtice de água. O redemoinho impede movimentos por até 5 turnos e se o alvo tentar escapar, ele leva 35 pontos de dano. Gasta-se 25MP

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Sab Ago 12, 2017 7:15 am

Conchas de Perola
A coleção

Joe pensava rápido demais para um filho de Afrodite. E rapidamente criou um vórtice de água abaixo do caranguejo, impedindo que ele se locomovesse ou saísse dessa prisão de água. Mas bobo que era, o monstro tentou avançar, mas as águas giratórias fizeram o animal recuar e soltar a arma que segurava.

O filho da beleza criou ma densa névoa, pegou a concha e passou pelas bolhas. O liquidinho respingou em seu corpo, mas nada o fez recuar. Num salto de pernas ele catou sua arma e aguardou a névoa passar.

Havia um caranguejo preso num ciclo de água e somente isso. As bolhas se estouraram na névoa e era só isso. Joe poderia ir embora ou se aventurar em tentar matar o animal. Para isso ele precisaria interromper o ciclo para terminar o que começou.

-----------------------
Joe 80/130HP 60/130MP
Caranguejo 115/200HPm - redemoinho 1/5

Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Sab Ago 12, 2017 6:05 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Consegui fazer um vórtice de água surgir embaixo do crustáceo gigante. O animal era meio burrinho e por isso lutava para sair dali. As águas fortes giratórias faziam o bixo recuar, recebendo danos pela força. Fiz uma névoa surgir e assim corri esquivando-me das bolhas em direção à concha.

As gotas ácidas pingavam pelo meu corpo, mas nada que me impedisse de cumprir os meus movimentos. Consegui recuperar meu florete e já estava com duas conchas, faltando apenas uma para eu completar minha missão.

Um caranguejo gigante estava em uma prisão de água criada por mim. Eu podia simplesmente lutar ou ir em busca da última concha, assim entregando-as para minha amada mãe. Lambi meus lábios adocicados e guardei meu florete. Ajeitei minha jaqueta preta elegante, que estava intacta por ter a habilidade de se adaptar a quase tudo. Eu precisava manter energia para ir em busca da próxima concha. Eu já havia conseguido o que eu precisava, não precisava matar o animal.

Já havia passado por um ninfa louca safada e agora um caranguejo gigante que me custou foi paciência. Não queria ter em meu corpo nenhum ferimento, essa praia é doida e eu não sei o que poderia encontrar depois. Me afastaria indo embora lentamente, me concentrando em não deixar o redemoinho de água parar. Buscaria tentar empurrá-lo em direção da água, assim quando eu cancelasse quem sabe ele iria para o mar. Quando estivesse em uma distância considerável para fugir sem ser visto, faria com que o ciclo aquático parasse. Fugiria o mais rápido possível usando meus poderes de velocidade, em busca da próxima concha bonita.

 
armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
➤ Lagomorphia: A lebre é um dos animais símbolos de Afrodite. Ao receber a benção desses animais, o usuário consegue se esquivar com velocidade, pular alto como jogadores de vôlei, saltar longas distancias e correr com agilidade, porem tudo dependerá da resistência do filho do amor. As possibilidades são infinitas. Gasta-se 5HP para se tornar ágil como um coelho.

MAGIAS
✮Redemoinho: Habilidade de prender um ser num vórtice de água. O redemoinho impede movimentos por até 5 turnos e se o alvo tentar escapar, ele leva 35 pontos de dano. Gasta-se 25MP

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Seg Ago 14, 2017 2:04 pm

Conchas de Perola
A coleção

Joe já tinha duas conchas e por mais que procurasse, não conseguia encontrar uma terceira tão bonita quanto as outras que possuía. Tudo o que encontrava na praia era pequeno demais ou tinha uma lasquinha ou faltava brilho ou qualquer outro defeito.

Nada era bom o suficiente para presentear Afrodite.

O garoto caminhou pela areia até encontrar uma bifurcação estranha na praia. Um dos caminhos era de mangue e dava até uma caverna que parecia úmida e salina. O outro caminho continuava pela areia e se estendia por algum lugar da floresta. Pelo caminho havia algumas pérolas esmagadas.

Joe precisava decidir se entrava na caverna úmida ou se seguia adiante para ver se encontrava a dona das pérolas.

-----------------------
Joe 80/130HP 60/130MP


Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Ter Ago 15, 2017 5:15 am


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Consegui me livrar do caranguejo gigante, apenas tendo em meu corpo algumas marcas por causa das gotinhas de ácido que me tocaram. Corria loucamente usando meus poderes para me afastar ainda mais do crustáceo e ir em busca da próxima concha para finalizar minha missão.

Eu já havia dois dos itens que precisava e por mais que eu andasse pela areia, eu não conseguia achar uma última que seja bonita o suficiente. Todas que eu encontrava pelo caminho estavam com algum lascado ou simplesmente não tinham um brilho que me chamasse atenção.

Após andar mais alguns minutos pela praia, encontrei um bifurcação estranha. Um dos caminhos era mangue e dava até uma caverna escura, enquanto o outro continuava pela areia e se estendia até algum lugar pela floresta.

Cocei minha nuca me sentindo um pouco confuso por não saber aonde ir. Eu precisava apenas de três conchas e para uma coisa que eu achei que seria fácil está sendo bem complicado. Retirei o cabelo que caía sobre meu rosto e segurei firme o cabo do meu florete. – Eu não vou entrar nessa caverna! – Falei. Eu nem sabia o que poderia ter ali dentro, não queria dar de cara com alguma criatura novamente. Ainda mais em um lugar escuro como aquele.

Decidi caminhar pela areia e assim fiz. Continuaria desfilando sentindo o ar puro tocar meu rosto. Olharia atento em busca da mais linda concha. Espero ter sorte, pois já observava diversas pérolas esmagadas.  


 
armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Ter Ago 15, 2017 2:12 pm

Conchas de Perola
A coleção

Joe foi prudente e decidiu trilhar pelo caminho iluminado à entrar num muquifo estranho sem garantias de volta.

Pelo caminho da floresta o garoto teve a prova que eram pérolas esmagadas pelas folhas. Mas ele se perguntava quem foi o idiota que destruiu essas maravilhas. Sem respostas, o garoto avançou e encontrou uma gruta selada. O menino bonito chegou bem perto da pedra que tampava a caverna e encontrou o seguinte:



Eram doze botões de pedra com símbolos e no centro um entalhe na pedra parecendo estrelas. Se Joe quisesse entrar naquela gruta, deveria resolver o quebra cabeça.

-----------------------
Joe 80/130HP 60/130MP


Haymon Derrier


objetivo:
- Conseguir a concha da ninfa

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Qua Ago 16, 2017 5:12 am


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Continuei pelo caminho de areia até chegar na floresta. Observava para ver se eu encontrava alguma concha bonita o suficiente, mas nada. Apenas via pérolas que foram esmagadas.

Após continuar andando, fui surpreendido ao encontrar uma gruta selada. – Que estranho... – Falei, me aproximando do local. Chegando ainda mais perto observei uma espécie de quebra cabeças.

Cocei minha nuca e olhei bem pra os botões de pedra e os desenhos que tinham. – Esses são os doze signos do zodíaco! – Disse, observando o símbolo da cada um deles.

Eu gostava bastante sobre signos e essas coisas de Astrologia. Sou virginiano com ascendente em peixes, então usaria isso para observar cada detalhe.

Não sabia exatamente o que aquilo significava. – Essas estrelas... – Falei, pensando em algo. – Mas porque será que essa é vermelha? – Disse, sem entender muito.

Após uns minutos pensando... – Estrelas é claro! Acho que isso é uma constelação, e com certeza é a de escorpião. Bom, eu espero! – Comentei, esperando ter descoberto o enigma.

Espero que eu consiga abrir a gruta e se eu conseguir realmente, tomara que possa encontrar a última concha necessária. Apertaria o botão de pedra aonde se encontra o símbolo do signo de escorpião.
 

 
armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 17, 2017 1:39 pm

Conchas de Perola
A coleção

A porta da gruta se abriu deixando escapar um cheiro doce de maça madura, flores silvestres e sexo. Era bom, agradável e deixava Joe molhado se é que me entendem.

Dentro da caverna era escuro e bem lá no fundo havia uma luz. Era como fogo, pois o filho de Afrodite podia sentir calor vindo de lá. Sabendo-se que não poderia estar mais correto, o garoto avançou com cautela. Não havia perolas por lá, então deduziu que alguém o estava guiando até esse lugar de propósito.

Mas quem? Não era importante no momento.

Chegando lá no final, o garoto vira uma estátua branca como marfim de um homem bonito sem olhos. Terno de pedra branca de bom caimento, ombros largos, braços definidos sobre o pano. Ele estava num altar, mais precisamente numa ilhota. Havia águas cristalinas em volta dele. Haviam também quatro colunas ao redor da ilha depois da água e todas elas tinham o simbolo de escorpião.

Consequentemente haviam conchas por ali, inclusive uma bem bonita.

-----------------------
Joe 80/130HP 60/130MP


Haymon Derrier


objetivo:
...

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Ter Ago 22, 2017 4:45 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Consegui descobrir o quebra cabeças e a porta da gruta se abriu. Um cheirinho gostoso de flores, maçã e sexo estavam pelo ar. Senti um breve tesão, mas também me senti confuso. Por que diabos ali tinha cheiro de sexo? Apenas ignorei entrando no lugar escuro.

Caminhando lentamente na escuridão observei que bem lá no fundo havia uma luz. Pude sentir um calor em minha direção e logo deduzi que era fogo. Avançava com cautela, segurando firme o cabo do meu florete.

Quando cheguei no final vi um estátua branca de um home que não tinha olhos. – Quem será esse? – Falei curioso, mas não tão interessado em saber. Ele estava em um altar e tinha águas cristalinas a sua volta, assim como também haviam algumas colunas com o símbolo de escorpião.

Coloquei um sorriso em meu rosto ao observar diversas conchas que estavam ali. Olhava para todos os lados, querendo me manter atento a qualquer ameaça. Caminharia lentamente em direção à concha mais bela que eu pudesse encontrar, pronto para pegá-la.

 
armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Qua Ago 23, 2017 4:35 pm

Conchas de Perola
A coleção

O garoto procurava a concha bonita para sua mãe e se esqueceu que provavelmente estava num templo e liberou algo ao abrir a porta. Sem perceber, a estátua não era mais estátua, mas um homem extremamente branco como mármore. Ele não tinha olhos, mas uma boca cheia de dentes afiados como facas de aço. Seu terno era quase do mesmo tom de sua pele e o que lhe coloria era apenas uma gravata vermelha da cor do sangue.

Joe escutou passos ecoantes pela caverna e assim que se virou para trás, avistara o homem mais lindo que havia visto. Alto, forte, elegante, pálido como a morte e sexy como a luz é para as borboletas. Ele sorria afiado e repuxava os lábios para o canto. Mesmo sem olhos, ele era estonteante.

- Atena ficará agradecida ao saber que liberou um dos 12 guardiões de seu labirinto - Disse o moço com a voz aveludada e extremamente atrativa - Ah, como cortesia, pode pegar qualquer uma dessas conchas

O moço ofereceu e de relance Joe pode ver uma fenda se abrindo no lado direito do rosto homem de mármore. Ele estava olhando, sim olhando. Era um globo vermelho de pupila dilatada de cor branca. Rapidamente ele fechou o olho e seu rosto voltou a ser pleno.

branco.

duro.

misterioso.

-----------------------
Joe 80/130HP 60/130MP


Haymon Derrier


objetivo:
...

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Joe McDean em Dom Ago 27, 2017 3:29 pm


IN A LAND OF GODS AND MONSTERS I WAS AN ANGEL LIVING IN THE GARDEN OF EVIL

Fui em direção à concha mais bonita que eu havia avistado, mas fui surpreendido ao ver a estátua tomar vida. Retirei o florete da minha bainha ao levar um susto e segurei firme o seu cabo.

Virei para trás e com um olhar firme arregalei meus olhos ao ver o homem pálido com dentes afiados e mortais. Ele era alto e sem mentir, bem sexy também. ’’Quem é esse? Pensei, assoprando um pedaço da franja que caía sobre meus olhos.

O rapaz bonito dizia algo sobre a deusa da sabedoria ficar agradecida ao saber que eu havia liberado um dos doze guardiões de seu labirinto. Além disso, permitiu que eu pegasse a concha necessária para finalizar minha missão.

Observei uma fenda se abrindo ao lado direito de seu rosto. – Não vou mentir que estou sentindo um pouco de medo! – Brinquei, segurando firme minha arma. Fiquei atento ao homem pálido como a morte, enquanto caminhava lentamente buscando ter a última concha bonita em minhas mãos.

Após pegá-la eu já teria todas as três comigo, prontas para serem entregues à minha mãe. [/color] – Afrodite, minha amada. Já tenho as conchas que você precisa![/color] – Falei, ainda mantendo fixamente o olhar no rapaz misterioso.

 
armas/equipamentos:
➤ Florete Delicado:  Um florete de ouro branco com pedrinhas adornadas. Super leve, super rápida e eficaz. Causa 15 de dano e pode se usar 3 vezes seguidas em ataque.

➤ Giorgio Armani: Uma jaqueta que muda de acordo com a moda e com as intempéries do clima. Se frio, a jaqueta torna-se isolante térmico. Se chove a roupa fica impermeável e assim por diante.

poderes/habilidades:
PASSIVOS
➤ Beleza Profunda: A principal característica dos filhos de Afrodite é justamente sua beleza, independentemente do gosto alheio vocês sempre serão considerados belos, e graças aos seus dotes estéticos você causaram admiração. Seus rostos são perfeitos, delicados e esplendorosos, além disso as garotas possuem curvas perfeitas enquanto os garotos possuem a musculatura bem definida, nada muito intenso. Sua estética é harmoniosa e completa.
➤ Alta Competitividade: Filhos de Afrodite possuem uma personalidade autoritária e são extremamente competitivos, mesmo que não gostem de combates, ficam extremamente furiosos ao serem ameaçados dos mais diversos jeitos. E na hora de destruir as ameaças podem possuir uma mente de extrema criatividade e até crueldade.

ATIVOS
---//---

MAGIAS
---//---

DEFEITOS&QUALIDADES
➤ Paparazzi
➤ Fobia: Coulrofobia.
➤ Guarda Costas

➤ Atraente
➤ Pupilo
➤ Simpatia


thanks
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Joe McDeanFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Hipnos em Qua Ago 30, 2017 4:39 am

Conchas de Perola
A coleção

Joe deixou o homem de mármore sair da caverna em paz. Isso não era um bom sinal, mas foi tudo o que o garoto pode fazer, já que o mesmo não tinha forças o suficiente para lidar com um monstro classe S.

Com as três conchas, ele só precisaria passar no correio do acampamento e mandar uma cartinha para mamãe.

-----------------------
Joe 80/130HP 60/130MP


Haymon Derrier


objetivo:
- Pense no homem de mármore enquanto chega até o correio de sátiros do acampamento. Existem sátiros especializados em cartas, procure quem são na mitologia e adicione na sua narração ^^

regras:
- Só pode levar 3 itens de seus arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade, seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 658
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum