Últimos assuntos
» Chalé 18: Hebe
Ontem à(s) 11:01 pm por Jesse Diniz

» ♦ Treino com Facas e Foices ♦
Ontem à(s) 10:15 pm por Ártemis

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qui Nov 16, 2017 6:52 pm por Ártemis

» Chalé 10: Afrodite
Ter Nov 14, 2017 8:45 pm por Apolo

» Treino - Albafica e Liodas
Ter Nov 14, 2017 7:43 pm por Liodas Proudmoore

» Chalé 20: Hecate
Seg Nov 13, 2017 12:29 am por Apolo

» Chalé 11: Hermes
Seg Nov 13, 2017 12:13 am por Apolo

» Chalé 8: Ártemis
Seg Nov 13, 2017 12:04 am por Apolo

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Sex Nov 10, 2017 8:58 pm por Hannah Crowler

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 29, 2017 4:08 am

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik fora mandado até a china para lidar com um monstro que atormentava um vilarejo local. O menino se encontrava de noite num luar intenso. A cidadezinha era toda feita de madeira com telhados de balha trançada. O chão era ladrilhado e no centro da cidade havia uma fonte desligada. Havia estatuas de bronze por todos os lados e inscrições em chinês. A unica coisa chata na cidade, fora os habitantes que jaziam em suas casas, era o lamento chato de um bebê que vinha de uma casa iluminada e aquecida pela lareira.

-------------------------------
Zanik 310/310HP 310/310MP
Long Zhi 450/200HP

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Ago 02, 2017 8:54 pm



Hunger Blood Games





Naquela noite recebi a visita ilustre de Nyx no meu humilde apartanento na Upper West Side. Tomamos um pouco de chá e comemos alguns bolinhos da lua que ela trouxe, são uma delícia fora do comum. Depois de algumas horas ela dispôs uma missão que prontamente aceitei, era sobre uma cidadela atormentada na China e um monstro desconecido.
Viajei na mesma noite para o meu destino pacato e sombrio onde deveria espantar a criatura. Não havia um pé de gente porta a fora andando pelas ruas iluminadas apenas pelo intenso brilho do luar. Haviam tantas esculturas que por um momento me senti em um museu de bronze com o chão ladrilhado em várias cores. O que faltou para dar um tchan! na cidadezinha foi a fonte no centro da cidade estar funcionando.
Em alguma casa próxima um bebê chorava desesperadamente de forma a irritar qualquer um. Sinceramente, tenho pena dos vizinhos próximos a esse lar. Olhei ao redor e vi a luz de uma lareira por uma janela aberta e o som parecia vir de lá. Só podia ser brincadeira.
De qualquer modo, subi pela pequena escadaria de madeira e decidi entrar na casa para descobrir o que era, Mesmo o pior pai ou mãe não abandonaria uma criança recém-nascida sem o mínimo amparo. Estava ciente de que poderia ser uma armadilha e, por isso, armei meu arco com uma flecha pronta para ser disparada.
Caso alguma coisa explodisse usaria meu manto como proteção ou algo pulasse em cima de mim rapidamente pegaria a faca para perfurar o que ameaçasse minha vida. Sabia que algo estava perto, só não sabia o que era.




Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo, não afetam filhos de Eros).
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porém, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤ Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤ Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤ Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.

Habilidades Ativas:
➤ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez. Custa 15 MP

Arsenal:
-Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

-Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.

-Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

-Diamante [+100 ataque/defesa e dá cor brilhante x1

Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54 (+100)
Livro & Magia 8x2=16 (+100)
Faca & Foice 1x2+10=12 (+100)

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício: bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino
avatar
Mensagens : 64
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Qua Ago 02, 2017 10:41 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik entrou na casa e não viu um bebê. Ele admirou um massacre. Corpos de gente destroçadas e meio comidas por inteiro. No centro do genocídio havia uma raposa castanha de nove caudas e nove cabeças. Suas patas eram enormes e tigradas. O latido era como de um bebê, mas a medida que o cão se eriçava, os latidos explodiam nos ouvidos do filho de Eros como bombas atômicas deixando-o desnorteado, angustiado e intimidado pela criatura.

Nyx podia estar contra os deuses do Olimpo, mas não deixaria que a humanidade pagasse o preço com monstros desse nível a solta por ai. Era dever de Zanik derrubar aquele monstro o quanto antes.

Porem, desnorteado e surdo como estava, o garoto tropeçou na escada da entrada da porta e caiu do lado de fora. O som só aumentava e tirava toda a concentração do garoto.

O cão-raposa avançava.

-------------------------------
Zanik 310/310HP 310/310MP - Desnorteado.
Long Zhi 450/450HP

-------------------------------
Ps.: Vc não consegue usar o diamante bruto. Você precisa forjá-lo na sua arma.

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Ago 09, 2017 9:59 pm



Hunger Blood Games





Quando entrei na casa vi a cena que faria estômagos fracos embrulharem e porem o que tivesse para fora. Agora entendia o porquê da cidade estar tão quieta e silenciosa, além da fonte desligada. A cidade foi transformada em quase fantasma pela raposa de nove caudas e nove cabeças.
Os latidos ensurdecedores como choro de criança deixavam-me tonto e caí da pequena escadaria porta a fora. Não deixaria isso barato. O som tonteava meus sentidos e tentei bloquear seus subprodutos com barreiras em minha mente.
Mesmo confuso e atordoado procurava ficar de pé e concentrar o máximo de foco que conseguisse para investir contra a kyuubbi (easter eggs) com um golpe de sombras, o que mais tinha aqui era sombras. Pelo menos, tentava retardar sua aproximação para um ataque com meu arco.





Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros).
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porém, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):
➤ ➤ Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento de trevas/sombras somente com comandos mentais. Podendo levitá-la, moldá-la e criá-la como quiser. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 20MP

Arsenal:
-Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

-Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.  

-Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

-Diamante [+100 ataque/defesa e dá cor brilhante x1

Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54 (+100)
Livro & Magia 8x2=16 (+100)
Faca & Foice 1x2+10=12 (+100)

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino
avatar
Mensagens : 64
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 11, 2017 5:13 am

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik se utilizou das sombras que haviam ali para atrapalhar o monstro e como existiam em massa, as sombras conseguiram chamar atenção de pelo menos 7 das nove cabeças caninas. Seus latidos foram abafados. Apenas duas das cabeças ainda latiam, mas não tinham potência o suficiente para causar tontura no garoto, muito menos destruir seus sentidos.

Sabendo-se dessa brecha, o menino de Eros lança 3 flechas. Uma delas voa torta pois Zanik estava um pouco tonto dos latidos anteriores. Uma segunda flecha fere o monstro de raspão e uma terceira flecha não tem força o suficiente para cortar o espaço e cravar-se no animal.

Porem o caos já estava formado. A raposa de nove cabeças e nove rabos comeu as sombras e focou-se diretamente no garoto de Nyx. Seus olhos, todos, ficaram vermelhos como a lua de sangue e ao mesmo tempo, as nove cabeças latiram alto como uma explosão atômica, lançando Zanik para longe, fazendo-o atravessar uma casa e se cravar num pedaço de montanha que tinha ali perto.

Ele sentia dor. Muita dor.

-------------------------------
Zanik 200/310HP 310/310MP - Sagrando 1/5
Long Zhi 386/450HP

-------------------------------
Ps.: Vc não consegue usar o diamante bruto. Você precisa forjá-lo na sua arma.

Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Ago 16, 2017 9:23 pm



Hunger Blood Games





Um zunido ininterrupto atrapalhava meu equilíbrio ao cambalear na "encosta" de um morro depois de atravessar uma casa, e não foi como os servos de Érebo por suspensão de moléculas.
er jogado para longe não estava anotado nos meus planos de aventuras bizarras antes dos vinte e cinco anos. Cidade fantasma coberta por sombras não é das melhores opções de despedida.
Tentava manter minha sanidade enquanto podia para pelo menos um ataque eficaz para pensar em algo mais duradouro pela frente.
Meu corpo doía em áreas que não pensei serem possíveis de alcançar e senti algo fora do lugar em mim. Teria que suportar a dor para sobreviver e, talvez, se houver, levar algum sobrevivente para a noite. Aos poucos focava minha visão novamente e já tinha um esboço de como revidaria a besta. Lembrei de meu pequeno leucrota e seu sorriso travesso, mas ele não estava aqui.
Antes de rugir seu latido sônico os olhos da fera ficaram vermelhos como sangue e todas as cabeças se viraram para mim. Não sabia ao certo se minha teoria estaria correta, mas, pelos fatos, o monstro precisava estar concentrado também para usar seus poderes. Como ele comeu as sombras que manipulei, deduzi lutar contrar um monstro das trevas e necessitaria usar luz.
Usando minha qualidade natural atraente aliando ao meu rosto belo tentaria desviar seu foco por alguns segundos, esperava ser suficiente, para conjurar um trovão luminoso. Fecharia os olhos quando o trovão ribombasse para não ficar cego e depois abriria para soprar um beijo tóxico na direção dele.




Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros).
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porém, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):
➤ Mago Negro: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar um trovão luminoso, ou labareda e fogo ou um raio de gelo. Cada golpe tem potencial de 50 pontos de dano correspondente a cada elemento. Usa-se apenas 15MP pra cada golpe.

Arsenal:
-Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

-Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.  

-Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54
Livro & Magia 8x2=16
Faca & Foice 1x2+10=12

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino
avatar
Mensagens : 64
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 17, 2017 1:23 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik se levantou como pode depois da pancada que recebeu de seu oponente monstruoso. Os olhos do animal voltaram a ser castanhos, mas a atenção do animal continuava fixa no filho da noite.

A raposa cachorro andava devagarinho, sentindo o cheiro do menino-deus, mas as nuvens se escureceram e se iluminaram. Um trovão rimbombou e o cão fora atingido por um relâmpago. O monstro sentiu uma corrente elétrica poderosa lhe percorrer o corpo, fazendo-o com que vacilasse suas pernas.

O monstro caiu rapidamente no cão. Era hora do menino fazer algo de útil!

-------------------------------
Zanik 215/310HP 310/310MP - Sagrando 2/5 + Cordão
Long Zhi 336/450HP - Invulnerável


Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Sex Ago 18, 2017 2:15 pm



Hunger Blood Games





Oplano havia funcionado mais do que eu poderia esperar, um relâmpago rasgou os céus e atingiu o monstro em cheio. Ele caiu no chão sem muitos movimentos dando a chance que eu precisava para estar mais próximo do final, um passo a mais para o término da missão.
Puxei a cerda do meu arco na maoor velocidade, precisão e destreza que conseguisse e atirei algumas flechas em sequência uma atrás da outra. Contava que ele pudesse estar desorientado em aeu estado atual e que sentisse calor como as demais criaturas estranhas.




Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros).
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porém, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):
➤ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez. Custa 15 MP

➤ Flecha Calorosa: A relação de Psiquê e Eros quase foi arruinada quando a mesma deixou a gota quente da cera de uma vela respingar no peito de seu pai, agora como filho dele você pode encantar uma flecha, e quando a ponta atingir o oponente além do dano comum causará a dor de uma queimadura um tanto intensa. Lembra-se a dor é somente uma sensação e não uma queimadura real e física. Custa 5 MP por flecha.

Arsenal:
-Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

-Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.  

-Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Colar da escuridão: Um colar negro de pedras de obsidiana e ônix. Ajuda o jogador a manipular as trevas com melhor qualidade. Soma-se 50% a mais de dano aos ataques baseados em trevas, sombras e noite.

Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54
Livro & Magia 8x2=16
Faca & Foice 1x2+10=12

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino
avatar
Mensagens : 64
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Seg Ago 21, 2017 4:04 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
Zanik empunhou seu arco e usando seu poder sobre as trevas envolveu suas flechas com um poder extra de sombras da noite. A energia escura pairou no ar por duas vezes em setas de arco e se multiplicaram em 4 tiros que acertaram o animal monstruoso certeiramente.

O bicho caiu no solo, mas logo se recuperou da imobilização elétrica. Porem, o monstro ainda estava distraído e por conta disso, látia para todos os lados. Não como explosões atômicas, já que as cabeças não estavam focadas numa unica coisa, mas sim como ondas de som profundamente agudas.

Zanik precisava achar uma brecha e finalizar o animal, antes que ele o achasse.

-------------------------------
Zanik 210/310HP 280/310MP - Sagrando 3/5 + Cordão
Long Zhi 60/450HP - Distraído


Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Qui Ago 24, 2017 10:57 pm



Hunger Blood Games





O cão estava distraído e eu precisava fazer algo o mais rápido possível antes que fosse atingido novamente. O monstro não podia me atacar desse jeito e considerei uma benção que se não aproveitasse poderia escapar por minhas mãos.
Criei uma rajada de fogo para incendiá-lo enquanto podia e lancei na direção dele na esperança de poder concluir a tarefa com aproveitamento satisfatório para todos os efeitos.
Se não funcionasse estava com o arco preparado para fazer uma nova tentativa.




Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.
➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.
➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas. Cada treinamento equivale o dobro de pontos.
➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.
➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros).
➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.
➤ Invisibilidade Local: Eros se torna invisível para que não o vejam, da mesma forma as crias do deus do amor, podem se tornar invisíveis, mas somente num lugar pré-determinado, que seria dentro de casas, mansões, apartamentos, templos e lugares fechados no geral. Não há gasto de energia, porém, essa habilidade dura somente dois turnos.
➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤  Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.
➤  Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤  Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.

Habilidades Ativas (Uso o Cordão do Amor):
➤ Mago Negro: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar um trovão luminoso, ou labareda e fogo ou um raio de gelo. Cada golpe tem potencial de 50 pontos de dano correspondente a cada elemento. Usa-se apenas 15MP pra cada golpe.

Arsenal:
-Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

-Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.  

-Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

➤ Colar da escuridão: Um colar negro de pedras de obsidiana e ônix. Ajuda o jogador a manipular as trevas com melhor qualidade. Soma-se 50% a mais de dano aos ataques baseados em trevas, sombras e noite.

Auxiliar:
Arco & Arma 27x2=54
Livro & Magia 8x2=16
Faca & Foice 1x2+10=12

Defs&Qualis:
[DEFEITO]
➤Vício:  bala de hortelã.
➤Manhoso
➤Desprezo:[ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤Soberba
➤Baixa Autoestima
➤Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]

[QUALIDADE]
➤Riqueza
➤Fidelidade
➤Bondoso
➤Atraente
➤DNA Divino
avatar
Mensagens : 64
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 25, 2017 4:43 am

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
O filho de Eros estava se achando espertinho demais e assim que iluminou o lugar com suas chamas, o cão de nove cabeças redirecionou todas as suas atenções para o ponto luminoso. Seus olhos tornaram-se vermelho intenso e brilhante e antes mesmo que o garoto pudesse lançar uma rajada de fogo, uma explosão atômica destruiu três casas inteiras e fez o garoto de Nyx voar para longe.

Zanik quicou igual bosta e rolou por mais 100 metros. O cão corria animado contra o garoto e ele estava com fome!

-------------------------------
Zanik 75/310HP 280/310MP - Sagrando 4/5 + Cordão
Long Zhi 60/450HP


Haymon Derrier


objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Zanik Reyes em Sex Set 01, 2017 10:08 pm



Olá Kyuubi





Corpo tão leve quanto um fio de seda soprando ao vento numa tarde de primavera nos campos gramados. Era assim que me sentia naqueles poucos segundos despreocupado com as coisas ao redor, mal lembrava meu próprio nome. Se a morte fosse assim era muito agradável e queria experimentá-la mais vezes.
Quando atingi a primeira casa tudo veio de uma vez, as lembranças atacaram como um turbilhão juntas da dor. Mesmo ao bater no chão as farpas da madeira espetavam a pele nas partes que não estavam cobertas pelo manto lembrando-me que sou mortal e podia morrer a qualquer hora, independente de ser um seguidor da deusa do segredo da imortalidade dos deuses. A ironia do pensamento me fez rir, levantando do chão gargalhava histericamente como um louco. Sentia minha mente escorregar para o lado dele e ser dragada pelas sombras cálidas e frias.
Ria da minha situação deplorável sem escrúpulos ou vergonha de mim mesmo, ria insano ao puxar as cerdas do arco e disparar contra o cão de nove cabeças. A personalidade louca tomava posse do corpo e cuidava do resto, eu só chorei com as altas chances de morte, algo que não deveria fazer pois era a minha vida que estava em jogo agora. Deixei que a noite pudesse recuperar a vida que de mim esvaía.




Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)

Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.

Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.

Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

-=--------------------------------------
Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.

Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.
➤ Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.

Habilidades Ativas:
➤ Lagrimas de Crocodilo: Os filhos de Eros são mini atores cheios de talento, e podem forçar o choro para deixar um oponente atencioso. Dessa forma baixando a guarda de seu adversário, deixando-o vulnerável para receber um golpe direto sem resistência. Custa 10MP
➤ Multiplicação de Flechas: Habilidade de multiplicar flechas. Em outras palavras, cada flechada equivale a dois tiros numa única vez. Custa 15 MP
➤ Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o filho de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado no próximo ataque é o dobro proposto. Se o opoente fugir ou escapar novamente, o dano dobra novamente e assim por diante. Qualquer arma ou habilidade ativa está inclusa nesta habilidade. custa 60MP
avatar
Mensagens : 64
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Hipnos em Seg Set 04, 2017 6:38 pm

O cão Tempestade
Os Mil Latidos
A noite escura e cheia de terror fora o suficiente para que Zanik não viesse a óbito. Suas flechas cruzaram a escuridão e acertaram a cabeça do meio do animal monstruoso fazendo o mesmo cair em poeira dourada e ser soprado ao vento. Os habitantes saíram de suas casas e agradeceram o meio sangue. Foi ai que ele percebeu que, Nyx não estava se rebelando contra os deuses a toa. Havia um motivo... um bom motivo por trás de toda essa guerra.

Mas será mesmo que os fins justificam os meios?

-------------------------------
Zanik 75/310HP 280/310MP


Haymon Derrier


Premiação:
- 1 Lv
- 200 XP
- 200 D$
- 3 pontos em Arco e Flecha
- 1 ponto em Magia
avatar
Mensagens : 700
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP - O cão Tempestade - Zanik Reyes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum