Últimos assuntos
» EVENTO - CORRIDA DE CAVALO
Hoje à(s) 1:25 am por Hipnos

» MVP - O Centauro do Mal.
Hoje à(s) 12:40 am por Albafica

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Sab Set 23, 2017 3:10 am por River Knowles

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Qui Set 21, 2017 5:51 pm por Robert Turder

» Pavilhão de Jantar
Seg Set 18, 2017 3:36 pm por Hades

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Seg Set 18, 2017 1:35 am por Egil Lorensen

» O Alçapão
Dom Set 17, 2017 6:55 am por Robert Turder

» MNM - Sequestros - Feyre Yakov
Dom Set 17, 2017 6:49 am por Feyre Yakov

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Dom Set 17, 2017 1:27 am por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Qui Jul 13, 2017 12:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
Era meados de Junho quando os campistas do chalé de Hefesto com ajuda dos integrantes do chalé de Atena e Ares começaram um projeto de construção enorme. Era algo redondo e muito grande. Como o anfiteatro do acampamento, mas muitas vezes maior.  Quando virou o mês, todo o Campus podia ver do que se tratava: Um coliseu feito de mármore branco com lugar para umas 2000 pessoas mais ou menos. Haviam doze colunas ao redor do coliseu, cada uma delas com o busto esculpido de um dos doze deuses olimpianos.  Haviam também 13 entradas, sendo uma delas grande o bastante para ser considerada o portão principal.

Os campistas estavam extasiados, até que o ímpeto deles foi a pico. Todos receberam um convite para participar de um grande evento dedicado aos deuses. O envelope era branco com inscrições em dourado para todos os campistas do campus. Dizia assim:

“Caro campista,
Queira agraciar seu pai, mãe ou mesmo ídolo num evento grandioso em homenagem aos deuses do Olimpo, criadores desta sede para heróis. Apenas doze de vocês poderá escolher uma arma dentre as opções e lutar um grande combate. O ganhador, receberá uma grande honra.
Atenciosamente, Hestia”



O reboliço dos campistas era grande e apesar de muitos assustados por como seria o evento, doze deles seriam obrigados a combater para saudar os deuses que viriam em carne e osso para prestigiar o evento dedicado à eles mesmos.

No dia anterior ao evento, os filhos de Dionisio e Afrodite penduraram banderolas por todo o acampamento e alguns até armaram barraquinhas para comes e bebes como uma grande quermesse. As inscrições já ocorriam com a mudinha do acampamento, Allegra e sua amiga Zoe no portão principal numa tenda não muito elegante.

O evento só aconteceria pela manhã, por volta das 10h.

----------------------------------
Na postagem de vocês diga como foi o dia da abertura do evento e que foi se inscrever no evento. Fale como foi a noite anterior do evento e por fim diga que arma escolheu, o porque e seus sentimentos antes que os portões se abram para o combate. Lembre-se que a arma que escolher, refere-se a algum deus. E o numero do chalé dele é o numero do portão em qual está. Por exemplo, Zeus é portão 1 e sua arma é uma espada. e por ai vai.

Haymon Derrier


Armas Disponíveis:
Todas as armas, além de suas peculiaridades, causam 50 pontos de dano. O escudo é o único que pode ser usado como defesa e ataque ao mesmo tempo. A lista abaixo também serve para conferir as inscrições e acompanhar seus oponentes. Não precisa escolher seu pai. Pode ser um simpatizante.

P1 - Zeus - Espada de Ouro - Penelope
P2 - Hera - Sabre de Ouro - Zanik
P3 - Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
P4 - Demeter - Foice de Ouro - Dylan
P5 - Ares - Lança de Ouro - Sammi
P6 - Atena - Escudo de Ouro - Dante
P7 - Artemis - Arco de Ouro - Frida
P8 - Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
P9 - Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
P 10 - Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
P11 - Hermes - Adaga de Ouro - Zoey NPC
P12 - Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 599
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Axl Valentine em Seg Ago 21, 2017 9:23 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Eu consegui absorver algo de Ace e recuperar-me. Além disso eu o toquei, então ele deve estar sentindo uns contratempos na própria pele. O único infortúnio, foi ele sumir dos meus braços e reaparecer do outro lado da arena. Lambi os lábios, pois ainda tinha um ou outra gota do sangue do garoto escorrendo pelos meus lábios. Ele tinha um gosto mentolado e um pouco estranho. Dei de ombros, sangue é sangue e serviu o seu propósito.

O mas estranho foi que o garoto de Hades me convidou para se juntar a ele contra a outra dupla.

Mordi meus lábios e titubeei entre ajudar ou não. Da primeira vez que pediram minha ajuda, me estupraram atrás da escola. Se eu ajudasse Ace, ele mentiria pra mim e me abateria logo em seguida? Meus olhos estavam buscando respostas, mas nada vinha na minha mente, até que o garoto lançou pedras contra os outros oponentes.

Balancei a cabeça negativamente e avancei rapidamente atrás das pedras que Ace lançava contra Sammi e Milo. Meu objetivo? Chegar o mais próximo possível. Agarrar uma das pedras com meu chicote e lançar como catapulta contra Milo.

Se Sammi quisesse usar algum poder contra mim, ficaria descontente com o quão rápido eu sou e claro, sou imune ao que ela chama de eletricidade!

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.
➤ Imunidade Elétrica: Habilidade de não sofrer dano por golpes elétricos

[ATIVO]
➤ Indução de Prazer: Filhos de Dionísio podem provocar prazer pelo toque. Os alvos se contorceram de prazer e perderão um turno. Estes terão parte de sua energia física drenados. Em outras palavras, felicidade cansa. Usa-se 15MP para drenar 20MP de um alvo.
➤ Indução de Dor: Habilidade de induzir pessoas e monstros a sentirem dor. Basta toca-los e os mesmos sentirão uma enorme dor. Isso paralisa na hora e causa um dano simbólico de 5 pontos por 5 turnos. Gasta-se 5MP

dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Ago 24, 2017 12:34 am


Guerra e Guerra  

     Assim que Zanik foi finalizado, vi Milo agradecer levemente pelo feito.
Retribui baixinho para que só ele ouvisse.
-De nada, gafanhoto - fui ate Milo, mostrando minhas mãos para que não achasse que iria ataca-lo, ajudaria o semideus a se levantar se assim o mesmo quisesse. Caso o contrario, já iria direto ao ponto - Se quisermos vencer aqueles dois teremos de lutar juntos, sakas?-levantei uma sobrancelha.
Apertei mais o torniquete sobre a ferida, não sabia exatamente quanto tempo a mais tinha. Porem, teria de fazer o melhor que conseguia com o que me restará de energia e força. Era uma filha de Ares, e tinha de honrar tal na arena. Não tentei olhar para o Deus Olimpiano, não queria observar seu olhar. Já sabia que meus outros irmãos tentariam ganhar sozinhos, mais o caso não era esse. Não poderia vence-los sem reforço, ou pelo menos tentar.
Poderia não vencer, mais faria o meu melhor para levar um deles ao chão junto com Milo.
Um olhar rápido, Ace havia se juntado a Axl para nós atacar. Bastardo inútil, deveria ter se juntado a nós para lutar contra Axl, mais agora a escolha já havia sido feita e estávamos dois a dois. O semideus arremessou pedras em nossa direção, me esquivei para a esquerda e logo em seguida para direita recuando alguns centímetros para trás.
Mais, o alvo no momento não era eu e sim Milo. Axl estava mirando justo em Milo, mordi o lábio.
Não conhecia Axl mais havia ouvido boatos sobre o seu poder, se conseguisse afeta-lo isso daria a Milo uma chance de contra-atacar.
"Por favor pai, me honre nessa arena, nunca lhe pedi nada" - clamei, olhando-o. Lembrando-me uma vez que os Deuses ouviam nossas orações, e que algumas vezes concediam um milagre. Apenas esperava que Ares me ajudasse dessa vez, pelo menos dessa vez.
 -Hey, Edward Cullen! -fiz piada.
Girei minha lança e então orei aos Deuses para que desse certo, senti uma eletricidade astral passar por todo  o meu corpo enquanto encarava Axl. Não como a que herdei, mais sim como do meu pai. Podia sentir o ódio, rancor, raiva, vingança, malícia, ira me dominar. Sentia cada parte do meu corpo ardendo sobre isso, meus dentes cerrarem os lábios e o olhar, o olhar mortal de Ares que a tantos o temeram na Guerra de Troia vir.

ARMAS:

P5 - Ares - Lança de Ouro -  
HABILIDADES ATIVAS UTILIZADAS:

Nível 12:
➤ Olhar Furioso: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo. Custa 15MP.
HABILIDADES PASSIVAS UTILIZADAS:

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.





LFG@
avatar
Mensagens : 132
19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 24, 2017 2:21 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
MILO&SAMMI vs ACE&AXL
----------------------------------
As duplas foram estabelecidas e Ace foi o primeiro a moldar o campo e encenar o combate. Uma chuva de pedras percorreu a arena de areia para dar cobertura à Axl que corria em direção a Milo. O menino até conseguiu agarrar uma das pedras para lançar contra o filho de Deméter, mas Sammi estava lá e seus olhos furiosos fizeram o garoto de olhos verdes se interromper. Ele sentia medo. E o medo lhe paralisava dos pés a cabeça.

Ace até chamava sua atenção enquanto mascava um punhado de menta, mas não fora o suficiente. As pedras de Ace se interromperam ao sentirem o poder de geocinese de Milo e voltaram com o dobro de poder contra Axl e Ace, derrubando os dois na areia quente.

- Sammi, tô ficando sem energia... - disse Milo arfando. Dessa vez ele gastou um pouco menos de energia pois Ace havia criado menta e sendo menta uma planta, Milo recuperou um pouco de sua energia mágica. No mesmo instante uma energia verde brilhante e luminosa toma o filho de Deméter - Super Crescimento... É tudo ou nada agora! - A filha de Ares entendeu o que isso significava. Seu parceiro era tão habilidoso, forte e perceptível quanto ela agora e seus ataques seriam destruidores enquanto suas forças vitais não se elevassem ou se esgotassem.

Ace e Axl começavam a levantar e tinham uma dupla poderosa a frente.

MILO 70/340HP 35/140MP
SAMMI 10/270HP 25/270MP
AXL 180/330HP 130/330MP
ACE 123/445HP 315/350MP  - com dor e prazer 1/5

----------------------------------


Haymon Derrier


Mapa:

RANK:

Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
Ares - Lança de Ouro - Sammi
Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
Hera - Sabre de Ouro - Zanik
Artemis - Arco de Ouro - Frida
Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
Zeus - Espada de Ouro - Penelope
Demeter - Foice de Ouro - Dylan
Atena - Escudo de Ouro - Dante
Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC
Hermes - Adaga de Ouro - Heloise

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 599
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Ace Kurama em Qui Ago 24, 2017 8:57 pm

Eu continuava a mascar minha menta para me recuperar mas tava sendo dificil eu tirar a esencia da menta quando tou sendo atacado, eu ia me levantando e olharia para Axl.
-Aff parece que eles vao dar problemas, vamos nao podemos ser derrotados por eles.
Olhava serio para os dois semideuses, se olhar de Sammi causava medo o meu olhar, ou melhor a minha presença causava uma queda de temperatura, quase parecia que o corpo de semideuses estivem mortos.
Olhava para a breve recuperaçao de Milo e dava um leve sorriso.
-Tal como eu pensava ainda tens algo escondido na manga.
Eu punha minha mao no chao e rapidamente analizava o terreno, dava um leve sorriso ao notar que existia pequenas pupitas precisas isso podia ser interesante para de futuro.
Cuspia a menta que tinha na boca e logo metia outra na boca e mascava e enquanto mascava, eu olhava para o Milo e logo atiraria meu tridente de outro exactamente contra sammi numa tentativa de separar os dois.
-Se queremos ganhar aqueles dois preciso de sua cobertura. Sussurava baixo para que apenas Axl ouvisse, depois sumia nas sombras e em instantes apareceria na sombra de Milo e com a minha mao envolvida em chamas negras eu perfuraria o ombro de Milo e seguraria com o outro braço no pescoço dele, e logo em seguida para derrotar de vez Milo eu usaria as chamas do meu braço e manipulava elas para revestir meu corpo de chamas negras sendo assim isso afastaria qualquer investida de Sammi como pegaria fogo ao Milo, sem contar que eu esperaria que Axl lidasse com Sammi de certeza que ela iria ficar distraida comigo.


Habilidade:

Passivo:
Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.
Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Ativas:
Nível 10:
➤ Kolasicinese Básica: Habilidade de manipular inferno. Em outras palavras, o fogo negro. O fogo normal consegue ser apagado por água e bafado por terra, mas o fogo negro arde em cessar. Causa dano de no máximo 80 pontos no primeiro turno, no segundo turno o fogo continua queimando a vítima e causa dano de 40 pontos e num terceiro turno, um dano de 20 pontos e num quarto turno de 10 pontos. Há gasto de 50MP e 20HP.

Nível 14:
➤ Teletransporte Sombrio: Habilidade de se teletransportar pelas sombras. Gasta 20MP e precisa de sombra. Para levar alguém, gasta-se 5MP extra por pessoa.

Notas:
- Invoquei 5 ramos de hortela e menta mastiquei 3  e guardei os 2 restantes para quando precisar.


avatar
Mensagens : 177
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Axl Valentine em Sex Ago 25, 2017 7:16 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Sammi me deixou mais assustado do que deveria. Meus músculos automaticamente pararam de funcionar. Meu coração acelerou e meus pulmões se encheram de ar. Estava difícil raciocinar e, num piscar de olhos, acho que Milo, retrocedeu os tiros de pedra e eu acabei apedrejado contra o chão de areia. Eu já havia levado uma surra, mas não tão grande quanto essa.

Quando levantei-me, Milo estava com uma aura verde intensa ao redor de si e flamejava como um fogo. Ele parecia o Baphomet que enfrentei uma noite dessas, mas o filho de Deméter não parecia possuído, apenas energizado. Ele se tornou perigoso e Ace queria por que queria enfrenta-lo. Eu só precisava dar cobertura, como sempre.

Mordi os lábios, meio chateado com a vida e tentei moldar o sangue de Sammi. Ela já estava sangrando mesmo, não acho que eu teria problemas com isso e mesmo que ela me intimidasse, creio que eu conseguiria mantê-la presa até que Ace cuidasse do super sayajin!

Se a garota fosse mais experta, acho que não deva ser, mas se ela for fechar meus olhos e confiar nos meus instintos é uma boa pedida.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.
➤ Imunidade Elétrica: Habilidade de não sofrer dano por golpes elétricos

[ATIVO]
➤ Indução de Prazer: Filhos de Dionísio podem provocar prazer pelo toque. Os alvos se contorceram de prazer e perderão um turno. Estes terão parte de sua energia física drenados. Em outras palavras, felicidade cansa. Usa-se 15MP para drenar 20MP de um alvo.
➤ Indução de Dor: Habilidade de induzir pessoas e monstros a sentirem dor. Basta toca-los e os mesmos sentirão uma enorme dor. Isso paralisa na hora e causa um dano simbólico de 5 pontos por 5 turnos. Gasta-se 5MP
➤ Hematocinese: Habilidade de controlar o sangue. Em outras palavras, essa habilidade consegue paralisar um oponente por um turno por 50MP, se doar mais MP, ou seja o dobro, o oponente fica dois turnos imóvel.

dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Ago 31, 2017 12:57 am


Guerra e Guerra  

     Assim que Ace e Axl cairam peguei minha lança que estava sobre o chão de quando havia dado investida em Zanik, ao se levantaram sabia que o alvo não estava sobre mim, e sim sobre Milo qundo Ace arremessou o seu tridente. Ainda sim, isso não me fez afastar do semideus após a investida mesmo quando Milo brilhava como neon, já me consideravam um peso morto ali. Então isso me daria uma vantagem, como o foco estava sobre Milo, não poderiam prever minha atitude e usaria isso para que tanto eu quanto Milo conseguíssemos criar um combo para o ataque.
-Tentarei te dar cobertura o máximo possivel, mais não posso prometer nada. Okay? -avisei para ele, baixinho - Boa sorte, garoto neon. Vamos precisar! - sorri com o canto da boca.
Desde que Ace havia ajudado Milo e eu contra Zanik era nítido que o semideus estava disposto a lutar contra ele, o que agora aconteceria mais facilmente se Axl me mantivesse ocupada. Após utilizar o meu olhar, Axl provavelmente tentaria evita-lo, seguindo o cheiro do meu sangue ou tentando me pegar desprevenida pelas costas então teria de ser mais esperta levando em conta que ele era mais rápido.
Começaria utilizado a minha habilidade em inflamar meu corpo para que quem me tocasse tomasse uma queimadura e isso o afastasse, dando uma vantagem de segundos. Assim que sentisse o calor inundar minha pele como em uma sauna, tomaria posse da situação como um todo. Caso Ace tentasse atacar Milo pelas costas tentaria lhe dar cobertura, utilizaria minha lança para ferir o oponente na altura do seu tronco. Um simples corte ou fincada sobre seus músculos já seria o suficiente para afasta-lo ou pelo menos desnorteá-lo para que Milo tivesse a chance de revidar.
 Caso Axl me atacasse, provavelmente não olharia em meus olhos então acabaria por tentar me tocar e sugar meu sangue como já havia presenciado seu feito com Ace. Caso isso acontecesse, aproveitaria que meu corpo esta inflamado, e após o mesmo ter o efeito de queimadura ou não jogaria a areia sobre seus olhos para o confundir ou pelo menos atrasa-lo para um novo combo com Milo caso o mesmo conseguisse afastar Ace.
-Tem certeza que quer lutar contra mim, Axl? -falaria, tentando utilizar a habilidade de sedução sobre o semideus para causar discórdia entoando total certeza em minha voz. - Meio irônico, não? Você parece tão forte, bonito e corajoso e o Ace te mandou pra lutar justo comigo! O peso morto da arena, ele realmente deve te achar muito fraco. Se fosse você, estaria lutando contra o Milo e não com a café com leite do Chalé de Ares. -continuaria, dessa vez tentando mexer com a sua cabeça o mais claro possivel, para soar convincente e real como se Ace o estivesse passando a perna embaixo do seu nariz. Dando ênfase sobre o quão engano Axl estaria. - Pobre Axl, tão forte e ainda sim vai ser a chacota do acampamento por só conseguir vencer a café com leite do chalé de Ares quando teve um oponente melhor na arena, um desafio a sua altura! Ou acha realmente que Ace vai acabar com o Milo? Pelo contrario, vai se aliar a ele e trair você....pobre semideus. Vai perder facilmente para o Ace enquanto Milo te humilha.
Tentaria utilizar a sedução para que Axl se voltasse contra Ace, dando a mim e a Milo uma chance de revanche. Só poderia ajudar Milo, se conseguisse virar um contra o outro na arena. Mentalmente, desejando que Milo estivesse bem e que a minha tentativa de acertar Ace o desse alguma vantagem temporária sobre o mesmo enquanto enrolava Axl ou tentava convence-lo que estava sendo -lhe passado a perna pela parte de Ace.
ARMAS:

P5 - Ares - Lança de Ouro -  
HABILIDADES ATIVAS UTILIZADAS:

Nível 12:
➤ Ardência: Habilidade que inflama o corpo do usuário, causando queimadura a quem o toca. Gasta-se 20MP por contato. Queimado causa 10 de dano por turno queimado.
HABILIDADES PASSIVAS UTILIZADAS:


➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Sedução Imperceptível:Mesmo não ligados ao romance, e as técnicas de sedução, os filhos de Ares tem um grande poder de atração. Mesmo eles não sabendo desse potencial, tem aos seus pés quase qualquer criatura viva, independente de sua orientação sexual. Filhos de Ares causam pequenos calores e desvios de comportamento em qualquer um.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Combustível Interior: Habilidade que mantem o corpo do usuário quente. Dessa forma ele não sente frio e habilidades de gelo tem seu poder diminuído em 20%.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.  




LFG@
avatar
Mensagens : 132
19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 31, 2017 7:14 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
MILO vs ACE&AXL
----------------------------------
Milo mantinha sua aura verde brilhante involuntária enquanto Ace avançava cegamente contra seu oponente da natureza. O filho de Hades pode não saber, mas Demeter também é uma divindade ligada ao mundo dos mortos. E o que isso tem a ver com o combate? Tudo! Ace Investiu contra a sombra do garoto, mas já haviam espinhos venenosos ali em suas costas espetando o filho da morte por todos os lados enquanto Milo absorvia as forças vitais de Ace aos poucos. Nem mesmo os ramos de hortelã foram suficientes para curar o garoto pálido.

A aura verde do garoto se interrompeu, mas aproveitando que Ace estava meio zonzo, Martelou-o no peito com seu punho de madeira. Ace não deixou barato e incandesceu o corpo com chamas negras. O garoto de Hades estava no chão comendo poeira, mas Milo se mantinha queimando com fogo escuro que lhe consumia a vida.

Perto da dupla, Axl de olhos fechados não podia ver o quão sexual e atrativa Sammi era e por isso, apenas por ouvir sua voz intencionalmente tentando lhe atrair, não houve efeito. Os poderes se atração de um filho de Ares são involuntários e quando há intenção dê, tudo pode dar errado e deu. O sangue da garota parou de correr em suas veias e seu corpo ficou duro como pedra. Dessa forma a garota não poderia se mover e o garoto Axl usando sua percepção de leopardo, pode numa única chicotada ardida abater a filha do deus da guerra.

Ares pulou na arquibancada e vaiou o garoto de Dionísio. O deus do vinho fez uma cara de convencido, mas era Afrodite que estava pulando pra cima e para baixo remexendo os peitos fartos. Axl era seu campeão.

Milo ainda ofegante tinha muito o que lutar agora e Axl era seu oponente.

MILO 190/340HP 135/140MP - Inferno -80HP
AXL 190/330HP 140/330MP
ACE 100/445HP 200/350MP  - com dor e prazer 3/5 Envenenado -15HP

----------------------------------


Haymon Derrier


Mapa:

RANK:

Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
Ares - Lança de Ouro - Sammi
Hera - Sabre de Ouro - Zanik
Artemis - Arco de Ouro - Frida
Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
Zeus - Espada de Ouro - Penelope
Demeter - Foice de Ouro - Dylan
Atena - Escudo de Ouro - Dante
Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC
Hermes - Adaga de Ouro - Heloise

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 599
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Axl Valentine em Sab Set 02, 2017 7:57 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

A garota tentou me seduzir com sua voz, mas o atrativo dos filhos de Ares era ver o quão sensuais eles podem ser quando estão todos suados e deliciosos em combate ou falando palavrão quando estão tomando algo no jantar. Vê-los é bom demais e até me faz ficar apaixonadinho, mas só ouvi-los... não tem tanto efeito assim. E olha que Sammi era um pedaço de mal caminho.

De olhos fechados mesmo, arrebentei meu chicote na garota com um único estalo bem dano. A garota caiu em terra igual as outras duas meninas que derrubei. Não que eu me vangloriasse por isso, mas combate é combate e eu fiz o que pude.

Afrodite me aplaudia da arquibancada enquanto Ares me fuzilava com os olhos.

Minha estratégia agora era auxiliar Ace em combate contra Milo. O meu parceiro parecia envenenado, mas eu não conseguiria cura-lo dessa chaga. Mas, agora que Milo está sem sua aura e meio que em chamas, eu poderia prende-lo com minhas heras para que ele ficasse imóvel enquanto o fogo lhe consumia.

Acho que desse jeito, Ace teria tempo de se recompor.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.
➤ Imunidade Elétrica: Habilidade de não sofrer dano por golpes elétricos

[ATIVO]
➤ Indução de Prazer: Filhos de Dionísio podem provocar prazer pelo toque. Os alvos se contorceram de prazer e perderão um turno. Estes terão parte de sua energia física drenados. Em outras palavras, felicidade cansa. Usa-se 15MP para drenar 20MP de um alvo.
➤ Indução de Dor: Habilidade de induzir pessoas e monstros a sentirem dor. Basta toca-los e os mesmos sentirão uma enorme dor. Isso paralisa na hora e causa um dano simbólico de 5 pontos por 5 turnos. Gasta-se 5MP
➤ Hematocinese: Habilidade de controlar o sangue. Em outras palavras, essa habilidade consegue paralisar um oponente por um turno por 50MP, se doar mais MP, ou seja o dobro, o oponente fica dois turnos imóvel.
➤ Prisão de Vinhas: Habilidade de evocar uvas, parreiras, vinhas e trepadeiras que sobem pelas pernas de seus alvos e os prendem com força. Essa habilidade custa 20MP para paralisar por completo um alvo por 1 turno inteiro.  A prisão dura até 3 turnos, maaaaaaas, prende por completo durante o primeiro.

dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Ace Kurama em Sab Set 02, 2017 5:09 pm

Realmente a minha situaçao teria virado o oposto do que eu pretendia, Milo era um oponente formidavel, tipico de um bom instrutor e isso me fazia ficar mais ansioso pois sabia que teria ainda muito para aprender dele.
-E ai ta queimando, desculpa mas fogo negro nao é popriamente algo bom.
Axl parecia derrubar a Sammi de uma vez por todas, eu estaria bem ferido mas poderia me recompor me indireitava e me levantaria, Axl me daria apoio ao prender o Milo, eu pegaria na lança de sammi que estaria no chao e logo pegaria no meu tridente ao mesmo tempo.
-Esta na hora de acabar contigo milo.
Eu estaria a pensar em alguma coisa para lidar com ele, e logo repararia algo a voar e a pairar no meu ombro.
-Hmm uma Fada do Inferno, entendo boas noticias, pai esta vai ser para ti.
Dizia com um leve sorriso para ele.
Olharia para a minha sombra e logo criaria uma flecha negra juntamente com um arco, derramaria meu sangue na flecha, e logo olharia para o Milo.
-Desculpa Axl mas talvez nao consiga te dar a luta que tanto queres.
Apontaria a flecha e logo atiraria contra as costas de Milo eu estaria meio fraco apos fazer estes movimentos arriscados que me custariam e muito mas de conseguisse eu ia conseguir recuperar metade do meu poder total.
Apos atirar a flecha e cairia para tras, totalmente como um peso morto e descastado, e esperaria que o poder fizesse efeito, esperando as energias voltar, eu sabia que ia dar certo pois a fada me disse que eu ia conseguir.

Habilidades Usadas:

Habilidades Especiais:
➤ Sifão de Vida: Habilidade de sugar toda a vida de um oponente pelo toque e transferir para si. Pra isso, o usuário deve marca-lo com uma flecha de sangue. Oponentes sem essa marca não podem ter suas vidas drenadas. Precisa-se de uma arma de longo alcance também. Gasta-se 100HP e MP para criar essa marca. Mas não há gasto algum para drenar a vida do oponente por completo até ranking 5 de estrelas.

Habilidades Passivas:
Nível 20:
➤ Fadas do Inferno: Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Habilidades Ativas:
Nível 5:
➤Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento da trevas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. É possível criar energia escura com dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se usada de noite, o dano sobe para 80 pontos, mas se for de dia, o gasto para usar é de 50MP

Noticias Boas e Mas.:

Boa: Meu ataque de Sifao da vida acertou e fez efeito e Milo é derrotado.
Ma: Eu recebo apenas metade do que milo tem em status.



avatar
Mensagens : 177
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Sab Set 02, 2017 8:51 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
MILO vs AXL
----------------------------------
Ace usando suas habilidades soturnas e sombrias do reino da morte, criou uma flecha de escuridão banhada de sangue e energia e lançou num arco negro de trevas contra Milo usando suas ultimas forças. A borboleta infernal que passara por ali era o anuncio de grandes coisas para Ace, mas não por agora.

Milo controlou as plantas de Axl e desviou-se da seta negra que atravessou o ombro do garoto de Dionísio num piscar de olhos. Axl estava com a marca de Hades em seu próprio corpo, mas Ace já estava derrotado no chão. Para que o sifão funcionasse, o garoto do inferno precisava tocar sua vítima agora, mas sem força vital alguma, o garoto fora dado como vencido.

Só havia Milo, o filho da natureza, contra Axl o filho da loucura.

MILO 130/340HP 105/140MP - Inferno -60HP
AXL 100/330HP 100/330MP - Sangrando 1/5


----------------------------------


Haymon Derrier


Mapa:

RANK:

Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
Ares - Lança de Ouro - Sammi
Hera - Sabre de Ouro - Zanik
Artemis - Arco de Ouro - Frida
Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
Zeus - Espada de Ouro - Penelope
Demeter - Foice de Ouro - Dylan
Atena - Escudo de Ouro - Dante
Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC
Hermes - Adaga de Ouro - Heloise

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 599
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Axl Valentine em Seg Set 04, 2017 6:53 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Sem o Ace aqui, creio que não teria muitas chances de vencer. Ainda mais agora que meu ombro não para de sangrar. Eu estava afoito e precisando de conforto. Milo era um ótimo guerreiro. Não é a toa que ele é instrutor de lanças do acampamento.

Sondei minhas opções e minha melhor estratégia era optar por um combate direto.

Usei minhas agilidade de leopardo para chegar perto do garoto de Deméter. Quando eu estivesse bem perto, paralisaria seu sangue com a minha habilidade passaria meu chicote dourado pelo seu pescoço ao mesmo tempo que o eletrocutaria seu corpo com uma voltagem alta e constante. Meu objetivo era fazer o garoto desmaiar.

Se ele tentasse me envenenar, não daria certo, já que eu sou imune a venenos e coisas tóxicas. Se ele tentasse me atacar com algo antes que eu pudesse paralisa-lo, usaria meus instintos para fugir de ataques diretos. Sabendo-se que foi ele quem criou aquela bomba que derrubou todo mundo, acho que Milo esconde muita coisa por trás desse rostinho ruivo dele.

Avancei.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.
➤ Imunidade Elétrica: Habilidade de não sofrer dano por golpes elétricos
➤ Imunidade Tóxica: Habilidade de ser imune à toxinas e doenças. O Jogador não pode ficar envenenado e nem intoxicado.
➤ Imunidade Tóxica: Habilidade de não sofrer por envenenamento ou intoxicação.

[ATIVO]
➤ Hematocinese: Habilidade de controlar o sangue. Em outras palavras, essa habilidade consegue paralisar um oponente por um turno por 50MP, se doar mais MP, ou seja o dobro, o oponente fica dois turnos imóvel.
➤ Eletrocinese: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 15MP


dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
avatar
Mensagens : 129
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Seg Set 04, 2017 8:04 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
MILO vs AXL
----------------------------------
O filho de Dionísio correu desviando dos pedaços de pedra que Milo atirava pelo caminho, até que chegou próximo do garoto ruivo e lhe domou o sangue para que não se movesse. O instrutor de lança teve seu corpo paralisado e seu pescoço esmagado pelo couro de ouro da arma de Axl.

A eletricidade lhe percorria o corpo e rompia as células de seu alvo com uma amperagem constante. Milo até mesmo criou espinhos de sua pele que arrebentaram a pele de Axl, mas como o garoto é duplamente protegido contra venenos, o máximo que Milo conseguiu foi causar dano.

O filho de Deméter fora derrotado.

A arquibancada fez uma ola em homenagem à Axl e os deuses aplaudiram de longe. Afrodite jogava rosas para o garoto que lhe representou na arena e Dionísio acenava para os campistas em honra pelo seu filho ter vencido o combate.  

AXL 90/330HP 35/330MP - Sangrando 1/5


ENCERRAMENTO
----------------------------------
Depois que os campistas derrotados foram tratados pelos curandeiros e médicos do acampamento e Axl tratado como os outros feridos, os sátiros montaram um pódio no meio da arena de areia. Em terceiro lugar ficara Ace e sua coroa de folhas de outono. Em segundo lugar, Milo e sua coroa de folhas prateadas como o luar e em primeiro lugar, Axl e sua coroa de louros dourados.

Ace ganhou uma benção especial de Poseidon. Milo uma benção especial de Apolo e Axl uma benção especial de Afrodite. Houve fogos de artifícios e muita comemoração. Os deuses foram embora, do jeito que vieram, deixando apenas Dionísio no palanque VIP.

- Campistas, preparem seus cavalos, pois o próximo evento será uma corrida - a plateia vibrou e comemorou. O senhor D deu uma ultima olhada para Axl e também se foi acompanhado de Kheiron, o centauro.

Haymon Derrier



RANK:

Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
Ares - Lança de Ouro - Sammi
Hera - Sabre de Ouro - Zanik
Artemis - Arco de Ouro - Frida
Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
Zeus - Espada de Ouro - Penelope
Demeter - Foice de Ouro - Dylan
Atena - Escudo de Ouro - Dante
Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC
Hermes - Adaga de Ouro - Heloise


PREMIAÇÃO:

AXL: 1200 XP, 12 pontos em Chicote, Benção de Afrodite
MILO: 1100 XP, 11 Pontos em Alabarda, Benção de Apolo
ACE: 1000 XP, 10 pontos em Tridente, Benção de Poseidon
SAMMI: 900 XP, 9 pontos em Lança.
ZANIK: 800 XP, 8 pontos em Sabre.
FRIDA: 700 XP, 7 pontos em Arco.
MADEA: 600 XP, 6 pontos em Machado.
PENELOPE: 500 XP, 5 pontos em Espada.
DYLAN: 400 XP, 4 pontos em Foice.
DANTE: 300 XP, 3 pontos em Escudo
ETHAN: 200 XP, 2 pontos em Tirso.
HELOISE: 100XP, 1 ponto em Adaga
avatar
Mensagens : 599
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum