Últimos assuntos
» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Hoje à(s) 12:06 am por Hecate

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Ontem à(s) 4:45 pm por Joe McDean

» ✮ Colina ✮
Ontem à(s) 2:47 am por Aaren Young

» Pavilhão de Jantar
Ontem à(s) 1:19 am por River Knowles

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Seg Ago 21, 2017 9:23 pm por Axl Valentine

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Dom Ago 20, 2017 5:46 am por Aaren Young

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Qui Jul 13, 2017 12:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
Era meados de Junho quando os campistas do chalé de Hefesto com ajuda dos integrantes do chalé de Atena e Ares começaram um projeto de construção enorme. Era algo redondo e muito grande. Como o anfiteatro do acampamento, mas muitas vezes maior.  Quando virou o mês, todo o Campus podia ver do que se tratava: Um coliseu feito de mármore branco com lugar para umas 2000 pessoas mais ou menos. Haviam doze colunas ao redor do coliseu, cada uma delas com o busto esculpido de um dos doze deuses olimpianos.  Haviam também 13 entradas, sendo uma delas grande o bastante para ser considerada o portão principal.

Os campistas estavam extasiados, até que o ímpeto deles foi a pico. Todos receberam um convite para participar de um grande evento dedicado aos deuses. O envelope era branco com inscrições em dourado para todos os campistas do campus. Dizia assim:

“Caro campista,
Queira agraciar seu pai, mãe ou mesmo ídolo num evento grandioso em homenagem aos deuses do Olimpo, criadores desta sede para heróis. Apenas doze de vocês poderá escolher uma arma dentre as opções e lutar um grande combate. O ganhador, receberá uma grande honra.
Atenciosamente, Hestia”

O reboliço dos campistas era grande e apesar de muitos assustados por como seria o evento, doze deles seriam obrigados a combater para saudar os deuses que viriam em carne e osso para prestigiar o evento dedicado à eles mesmos.

No dia anterior ao evento, os filhos de Dionisio e Afrodite penduraram banderolas por todo o acampamento e alguns até armaram barraquinhas para comes e bebes como uma grande quermesse. As inscrições já ocorriam com a mudinha do acampamento, Allegra e sua amiga Zoe no portão principal numa tenda não muito elegante.

O evento só aconteceria pela manhã, por volta das 10h.

----------------------------------
Na postagem de vocês diga como foi o dia da abertura do evento e que foi se inscrever no evento. Fale como foi a noite anterior do evento e por fim diga que arma escolheu, o porque e seus sentimentos antes que os portões se abram para o combate. Lembre-se que a arma que escolher, refere-se a algum deus. E o numero do chalé dele é o numero do portão em qual está. Por exemplo, Zeus é portão 1 e sua arma é uma espada. e por ai vai.

Haymon Derrier

Armas Disponíveis:
Todas as armas, além de suas peculiaridades, causam 50 pontos de dano. O escudo é o único que pode ser usado como defesa e ataque ao mesmo tempo. A lista abaixo também serve para conferir as inscrições e acompanhar seus oponentes. Não precisa escolher seu pai. Pode ser um simpatizante.

P1 - Zeus - Espada de Ouro - Penelope
P2 - Hera - Sabre de Ouro - Zanik
P3 - Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
P4 - Demeter - Foice de Ouro - Dylan
P5 - Ares - Lança de Ouro - Sammi
P6 - Atena - Escudo de Ouro - Dante
P7 - Artemis - Arco de Ouro - Frida
P8 - Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
P9 - Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
P 10 - Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
P11 - Hermes - Adaga de Ouro - Zoey NPC
P12 - Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Sab Jul 29, 2017 5:17 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
DANTE vs FRIDA
Dante em seu estado sonolento nem percebeu que sua oponente já havia se levantado e jogado um bocado de areia ao vento. Os grânulos de sílica incomodaram os olhos do filho do sono, dando tempo para que que garota pegasse seu arco de ouro.

Frida então tencionou a corda de sua arma dourada e um brilho intenso cruzou o espaço entre ela e o filho de Hipnos. A luz do sol ajudou o tiro a ser quase imperceptível e quando menos percebeu, o garoto caiu no chão com uma flecha encravada no ombro. A ponta dourada brilhava do outro lado da carne do menino preguiçoso.

A garota disparou outros dois tiros: um contra o braço esquerdo do garoto e outra flecha em sua coxa direita, não muito profundo.A filha de Persefone agora tinha uma chance de vitória.

DANTE 60/210HP 200/210MP
FRIDA 50/100HP 100/100MP

AXL
O filho de Dionísio, como ainda não tinha outro oponente para combater, rasgou sua pele. A troca fez com que seu ferimento estancasse na mesma hora, o livrando da perda de sangue. Agora era momento de tomar posse de sua arma novamente e voltar ao combate, seja lá quem escolher abater dessa vez. Os deuses estavam olhando e o menino de olhos verdes, se quiser provar que não é indefeso, precisava mostrar serviço.

AXL 300/330HP 295/330MP

PENELOPE vs ETHAN
Penelope continuava sem reação por causa da dor que sentia e, por conta disso não teve tempo de desviar do chicote de vinhas que a esmagava contra a areia. Seus cabelos se encheram de silica e suas roupas se rasgaram por causa da ardência que sofria pelo estalar do chicote de cipó. A dor era imensa, mas fez a garota erguer-se novamente. Hikari a ensinou a temperar a mente com outros pensamentos e por conta disso, a menina nublou seus pensamentos para pensar numa estratégia melhor.

Ethan por outro lado, tinha outros planos: Acabar com Penélope no próximo ataque!

PENELOPE 70/130HP 125/130MP - c/ dor 1/5
ETHAN 300/300HP 255/300MP

DYLAN vs SAMMI
Dylan ainda estava perplexo com o que havia acontecido e por isso não teve a chance de revidar. Sammi, mesmo dilacerada correu contra o irmão vilão e derrubou-o contra a arena de areia e eletrocutou o irmão com um raio de eletricidade azulado quase invisível à luz do sol. Zeus até arregalou os olhos a ver uma filha de Ares criando eletricidade como bem quisera. Infelizmente para Sammi e para a sorte de Dylan, parte do trovão ciano da garota fora anulado. O motivo? O chão de areia bloqueou metade do dano elétrico proposto pela garota.

Dylan ainda estava no chão e Sammi estava por cima dele o imobilizando. Ele não estava tonto, apenas sentia a eletricidade correndo em seu corpo. Sua irmã ainda sentia o braço sangrar.

DYLAN 150/370HP 275/300MP
SAMMI 35/240HP 140/240MP - sangrando 1/5

ZANIK vs MILO
A piscadela de Zanik não funcionou contra Milo. Aparentemente, o filho de Deméter não era chegado num macho. O garoto então continua o plano de usar a sombra de seu oponente para golpeá-lo. Entretanto, algo inesperado acontece. Uma floresta fofa de flores meigas e ar primaveril. Milo sorria no meio das borboletas enquanto Zanik era expulso da cúpula de primavera.

O filho de Eros ficou abismado com a situação e não compreendia o que estava acontecendo. Milo era uma criança, mas também era instrutor do acampamento. Não seria tão fácil enganá-lo ou se aproximar do filho da natureza.

- Seu cheiro de rosa é muito forte, filho de Eros - anunciou o garoto ruivo. Zanik ficou abismado por ele saber de quem ele era filho. O garoto do amor desconhecia esse poder dos filhos de Deméter de reconhecer perfumes e parentescos - Se tentar me atacar essa barreira me protegerá.... -  Avisou girando sua alabarda.

Apesar disso, A sombra do garoto lhe atacou por trás com uma alabarda feita de sombras. A barreira da primavera ameaçou murchar, mas continuava firme e forte com espinhos ao redor. Milo estava com o rosto em fúria e confuso - Mas como...?

ZANIK 300/310MP 290/310MP
MILO 290/340HP 260/340MP

ACE vs MEDEA
Ace até tentou fazer algo, mas Medea incinerou o campo de menta do garoto com sua onda de calor absurda. Por sorte o filho de Hades era imune a calor e suas derivações. Ele apenas suou um pouco.

O filho da morte moldou ouro para que destruísse as pernas da garota gigante, mas a mesma afastou as mãos e fez o ouro líquido se interromper no percurso. Ace não contava com a habilidade de manipulação metálica da filha de Hefesto. Seu rosto ficou mais branco do que era e a menina balançou a cabeça sinalizando um "que pena".

Medea estalou os dedos e avançou velozmente contra o filho de Hades, Uma pancada dela seria o suficiente para enterrar Ace contra o portão e finalizar o combate. Se ele quisesse vencer, precisaria ser mais inteligente.

ACE 400/445HP 350/350MP
MEDEA 670/670HP 570/670MP

Dylan, Penélope e Dante, se não postarem, perdem nessa próxima rodada.

Haymon Derrier

Mapa:

RANK:

Zeus - Espada de Ouro - Penelope
Hera - Sabre de Ouro - Zanik
Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
Demeter - Foice de Ouro - Dylan
Ares - Lança de Ouro - Sammi
Atena - Escudo de Ouro - Dante
Artemis - Arco de Ouro - Frida
Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC
P11 - Hermes - Adaga de Ouro - Heloise

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ace Kurama em Dom Jul 30, 2017 4:54 pm

Meu campo de menta rapidamente seria incinerado eu suava um pouco e ria -Ufa tu realmente és uma braza.
Ataque com o ouro nao teria resultado parecia que ela tinha uma forma de contornar minha habilidade de ouro tambem, seria interessante ela tinha algumas formas de me conteriar, era a adversaria perfeita para mim.
Nao podia deixar de dar um leve sorriso -Estou adorando esta luta. o intusiasmo loo seria notado.
Ela partia em minha direçao rapidamente saberia que isso poderia ser perigoso para mim.
-Oh nao, nao vais.
Dava um leve sorriso e logo sumia ficando invisivel, feito isso eu me moveria rapidamente para o lado direito para evitar qualquer ataque ou movimento brusco.
Rapidamente a enorme sombra de Medea ganharia vida e varios tentaculos saiam dela, segurando os membros dela:
Braços,pernas e o pescoço, prendendo ela bem apertando o pescoço dela cada vez mais, e sempre que ela combatia a sombra apertaria ainda mais.
-Obrigado, graças a ti tenho uma sombra grande com que possa trabalhar, sabes talvez se nao fosses minha adversaria poderiamos trabalhar juntos para derrotar os outros.
Dava um leve riso e ia me movendo para que ela nao percebesse a minha posiçao usando a sombra eu criaria um espinho por tras de Medea e direcionava em direçao ao corpo dela para perfurar ela, entretando usaria uma maço de menta que teria apanhado anterior mente e metia a boca e começaria a mastigar a fim de me recuperar.

Passivas:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão.

Ativas Usadas.:

Nível 5:
➤Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento da trevas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. É possível criar energia escura com dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se usada de noite, o dano sobe para 80 pontos, mas se for de dia, o gasto para usar é de 50MP

Nível 25:
➤ Invisível: Hades significa "Aquele que não é visto", Dessa forma, seus filhos se tornam invisíveis. Gasta-se 30MP para 1 turno completo de invisibilidade.
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Dom Jul 30, 2017 8:29 pm

Seven Devils
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Holy water cannot help you now, thousand armies couldn't keep me ou. I don't want your money, I don't want your crown. See, I've come to burn your kingdom down

Penelope sentia fortes dores ao ser atacada por Ethan. Mas mais forte do que essas dores era sua sede de vencer, isso foi o suficiente para que sua mente adormecesse a sensação dolorosa, a impedindo assim de focar o suficiente para tentar se erguer.
Com a ajuda da espada, Penelope levantou seu corpo dorido e fitou o adversário com um olhar selvagem, de quem não tem medo de morrer, mas apenas procura chacina. Era como se seus olhos espelhassem o sangue derramado por todos aqueles caídos em batalha. Aquela não era mais a Penelope que todos conheciam, mas sim alguém sedenta por cumprir seus objetivos, disposta a enfiar o tirso de ouro no rabo do seu portador.
Com a mente finalmente alheia ao que se passava com seu corpo, a bruxa foi capaz de invocar seu poder de modo a tentar atingir Ethan com o feitiço infernal, o qual o deixaria queimando por dentro.

O rosto de Penelope mostrava uma raiva animalesca e um sorriso perturbador. Não totalmente satisfeita, ela ainda recorreria de seu feitiço sombrio. Sombras se jogariam na direção do filho de Dioníso, o deixando atordoado, o suficiente para que a filha de Hécate conseguisse tempo de se aproximar.
Com a espada de Zeus em punho e as dores totalmente ignoradas, tal era a adrenalina que corria em suas veias, Penelope tentaria deferir um golpe no pulso de Ethan, com o objetivo de cortar a mão que segurava o Tirso.
A perda do membro superior resultaria num momento de choque, momento esse que seria o suficiente para a bruxa segurar o pescoço do garoto e sussurrar no seu ouvido:
- Zeus e Hécate mandam lembranças.
Tais palavras seriam seguidas de uma perfuração certeira no abdómen, resultando por fim na morte do adversário.

They can keep me out 'til I tear the walls, 'til I save your heart and to take your soul. For what has been done cannot be undone in the evil's heart, in the evil's soul

Inventário:
P1 - Zeus - Espada de Ouro
Ativas:

➤ Feitiço Infernal: Faz com que o corpo do adversário aumente sua temperatura, e se sinta quente como se estivesse no Submundo. gasta-se 10MP

➤ Feitiço Sombrio: Pode invocar sombras que atordoam o inimigo, confundindo-o. Estas não tem ataque, mas podem deixar um inimigo tonto. Gasta-se 5 MP

Sempre considerar passivas:

➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

[Benção de Hipnos]
➤ Autocontrole: São totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule espiritualmente ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva. (A mente ainda é vulnerável)

Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Mensagem por Axl Valentine em Dom Jul 30, 2017 11:56 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Assim que consegui curar-me, olhei para meu lado esquerdo e vi uma garota lutando violentamente contra um irmão meu. Ethan era a alegria do meu chalé e não poderia deixar que ela o matasse (caso isso viesse a acontecer). Eu não matei minha oponente, apenas a abati o mais rápido que pude sem fazê-la sofrer muito.

É meu dever cuidar para que ninguém morra nessa arena.

Olhei a garota, correndo em sua direção, usando as batidas do meu coração aflito para sincronizar com a euforia mortal do peito da garota. Se tudo desse certo e Zagreus me abençoasse, nossas batidas seriam uma só e eu poderia adiantar-me. Somado a isso, eu pararia a garota usando meu controle sobre o sangue. Com esse combo ativo, eu me aproximaria o máximo que pudesse para combater meu irmão.

Se era para derrota-lo, que pelo menos fosse humano e não selvagem como ela pretendia.

Sabendo-se que Ethan estaria atônito pela ferocidade da menina, ele me reconheceria como conforto e eu, o abraçaria em meus braços e, logo em seguida o morderia com força, drenando de si o restante de vida e energia até que desmaiasse e os paramédicos viessem busca-lo.

Se tudo desse certo, a moça selvagem já estaria livre do meu carcere e eu seria seu oponente.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics

item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.
➤ Vampirismo: Habilidade de consumir sangue de um alvo vivo e dessa forma recuperar 50 pontos de HP e MP por turno consumindo esse sangue. Por consequência o alvo perde esses valores.

[ATIVO]
➤ Hematocinese: Habilidade de controlar o sangue. Em outras palavras, essa habilidade consegue paralisar um oponente por um turno por 50MP, se doar mais MP, ou seja o dobro, o oponente fica dois turnos imóvel.
➤ Síndrome do Coração: Habilidade de sincronizar as batidas de seu coração com a dos outros jogadores, liados e oponentes e dessa forma, saber antecipadamente de tudo o que vai acontecer. Você ganhará uma MP do narrador com uma prévia do que possivelmente irá acontecer para poder se programar. Usa-se 100MP

dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Jul 31, 2017 2:39 am

Guerra e Guerra  

A minha ideia de utilizar do meu poder de eletricidade surtiu efeito sobre Dylan, me sentia como uma tomada pronta pra ser utilizada e carregada. Infelizmente não havia sido a quantidade
que eu esperava causar em meu irmão.
Podia sentir meu coração a mil por hora, a adrenalina era uma benção e uma maldição aos filhos de Ares.  Gostávamos disso, nos orgulhávamos disso.
Coloquei mais peso sobre o corpo do meu meio irmão, ainda imobilizado sobre o chão de areia quente.
Precisava finaliza-lo logo, enquanto o meu ataque havia surtido efeito e isso me proporcionava algum tempo de vantagem sobre Dylan..
Com minha mão funcional lhe daria um soco na mandíbula para lhe nocautear, pressionei mais minha perna esquerda para mantenha os joelhos flexionados, em uma postura que permita mobilidade. Girei meu quadril levemente sem sair de cima de Dylan.Nesse caso, a intenção era de atingir a mandíbula pela lateral, forçando a cabeça dele para o lado, deixando-o inconsciente.
"Não esqueça que o movimento de girar os quadris dará mais força ao impacto do soco"-lembrei me nitidamente com a voz de Julieta em minha mente.
Se mesmo assim Dylan continuasse consciente, daria outro soco e consecutivamente mais outro ate que o mesmo fosse finalizado ou que desistisse.

ARMAS:

P5 - Ares - Lança de Ouro -  
HABILIDADES PASSIVAS UTILIZADAS:

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

HABILIDADES ATIVAS UTILIZADAS:

➤ Soco Estratégico: Habilidade de socar um alvo com precisão e o mesmo desmaiar por 2 turnos no máximo. Gasta-se 40MP

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

LFG@
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Frida Forestiere em Seg Jul 31, 2017 6:15 am

Meus planos se concretizaram como imaginado, até parece que Ártemis está ao meu lado me dando força de uma guerreira. Sentir o peso de seu arco em minhas mãos, a resposabilidade de representá-la me fazia ter mais vontade de vitória. Eu sei que ainda sou iniciante, mas quem sabe, nada é impossível. Confesso que senti um alivio muito grande quando vi o garoto atingido pelas três flechas que lancei. As rêmegis das flechas reluziam o ouro fincado no meu oponente.

Respirei fundo e caminhei em sua direção e não estava disposta a perder tempo e deixar que ele se recuperasse. Enquanto me aproximava eu pensava na minha tentativa de finalização. Com o arco em minha mão cheguei perto do garoto, fitei seus olhos e arranqueia flecha de sua coxa, e disse:
- Sorry not sorry! -  Levei meu braço para trás e bati na cabeça do garoto com o arco na intenção que ele desmaiei e eu nao precise mais atirar flechas em seu corpo. Se tudo desse certo e  os Deuses permitirem meu plano irá funcionar.

Arma:
Arco de ouro
26
Ver perfil do usuário
Frida ForestiereFilhos de Perséfone

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Ago 02, 2017 10:00 pm

Hunger Blood Games

A defesa dele fora bem pensada e tive que readequar meus planos. O som de explosões e armas se chocando ao redor enchiam meus ouvidos como zunidos de moscas, só atrapalha. As palavras dele só me fizeram ter mais obstinação. Enquanto eu era empurrado para fora daquela bela e perigosa floresta pensava no que faria contra ele.
Movi as sombras novamente aos pés de Milo para dificultar sua locomoção e até derrubá-lo se possível, Sabia que essa estratégia não funcionaria para sempre, mas no momento era uma das minhas melhores chances de ataque. Como eu queria meu arco agora.

Escolha:
P2- Sabre de ouro

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)

➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.

➤ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.

➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

-=--------------------------------------
Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.

Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.

Habilidades Ativas:
➤ Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o filho de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado no próximo ataque é o dobro proposto. Se o opoente fugir ou escapar novamente, o dano dobra novamente e assim por diante. Qualquer arma ou habilidade ativa está inclusa nesta habilidade. custa 60MP
➤  Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento de trevas/sombras somente com comandos mentais. Podendo levitá-la, moldá-la e criá-la como quiser. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 20MP
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Mensagem por Hipnos em Sex Ago 04, 2017 1:48 am

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
FRIDA
Mais um garoto que não reagiu. Seu sono era tão grande que Frida fora capaz de abatê-lo rapidamente e sem muitas delongas. Na arquibancada, sua mãe abria um pequeno sorriso e algumas borboletinhas amarelas dançavam ao redor da rainha dos mortos.

A garota da natureza agora precisava se focar em ganhar outra batalha e outra, até que que a vitória lhe fosse certa.

FRIDA 50/100HP 100/100MP

PENELOPE vs AXL
A bruxa esvaziou a mente e teria acabado com a vida de Ethan se não fosse Axl a impedi-la de terminar o que começou. Penelope sentiu seu coração palpitar numa frequência que não era a dela e seu sangue parar de correr pelo seu corpo. A filha de Hecate estava paralisada e não podia fazer nada a respeito.

Um garoto pálido com cheiro de uva forte passou ao seu lado e aproveitando que Ethan estava mais pra lá do que pra cá. Mordeu-o com força e sugou o restante de energia que lhe sobrara. A dor que Penelope sentia foi-se junto com a derrota de seu oponente. A garota se sentiu aliviada, mas havia outro filho de Dionísio para derrotar.

Seria um embate de sentidos de Axl contra as forças mágicas de Penelope.

AXL 330/330HP 195/330MP
PENELOPE 70/130HP 125/130MP

SAMMI
Não demorou muito para que a garota revidasse. Dylan ainda estava atônito e não conseguiu fazer muita coisa na arena. Sammi o derrotou mais rápido do que era esperado e seu pai até levantou na arquibancada para exalta-la. Não que isso fosse grande coisa.

A menina de Ares só tinha um problema: seu braço continuava sangrando e sem ervas por perto, ela não conseguiria usar o ensinamento de sua mãe para cura. Além disso, haviam outros lutadores na arena.

SAMMI 30/240HP 140/240MP - sangrando 2/5

ZANIK vs MILO
O garoto de Eros tinha plena certeza de sua habilidade e não era para menos. Milo tentou escapar e acabou sendo ferido pelo poder das sombras com o dobro de dano. O filho de Deméter estava no chão e sua floresta já não existia mais. O que ele tinha era força de vontade e anos de treinamento com lanças. Logo Alabardas faziam parte desse arsenal de treino.

O garoto ruivo avançou rapidamente pela areia quente e pegou Zanik desprevenido e num movimento rápido encaixou a lâmina no calcanhar do garoto bonito e o derrubou com tudo contra o solo arenoso da arena.  O filho de Deméter ergue a alabarda e se Zanik não fizer nada, levará um furo onde não deve.

ZANIK 200/310MP 210/310MP
MILO 170/340HP 260/340MP

ACE vs MEDEA
Ace ficou invisível e Medea nem percebeu. Quando se deu conta as sombras estavam a segurando para um ataque sombrio de espinhos negros e afiados. O filho de Hades conseguira um feito muito bom que ninguém antes fizera com Medea. A garota gigante estava no chão, mas poderosa igual, já se levantava para revidar com brutalidade.

- Eu até me aliaria a você, mas agora preciso te esmagar filho de Hades - disse a garota com um sorriso fofo nos lábios. Seus cabelos balançavam e ela dava pulinhos como se caminhasse na floresta.

Ace podia sentir fogo e fumaça vindo em sua direção.

ACE 4450/445HP 350/350MP
MEDEA 590/670HP 570/670MP

Haymon Derrier

Mapa:

RANK:

Hermes - Adaga de Ouro - Heloise

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- Boa sorte!!
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ace Kurama em Sex Ago 04, 2017 10:32 pm

A Inocente Medea teria se livrado das minhas sombras uma bela demonstraçao da sua força.
-Interessante.
Dizia intrigado.
Ela falava sobre me esmagar e logo vinha saltitando em minha direçao, sabia que isso seria mau para mim de alguma forma nao sabia o que ela poderia fazer.
Eu espetava meu tridente no chao, e logo olhava para ela, ela era grande tao grande que mesmo ela estando ainda longe de mim ela parecia perto.
-Uau maginfica.
Dizia animado, logo batia com a mao no chao fazendo levantar pequenas pedras e acenava a mao e elas viravam po a meio do caminho em direçao ao rosto de Medea, isso seria uma boa distraçao, em seguida pegaria no meu Tridente e atirava contra a perna esquerda de Medea, para ferir ela, e para finalizar minha estrategia, eu batia com mao na minha sombra e quando levantava ela eu removeria um arco e uma flecha negra, pegaria na flecha e fazia um corte na palma da minha mao e derramava sangue em cima da flecha, logo me prepararia e miraria contra o corpo grande de Medea e atirava a flecha negra marcada com o meu sangue.
-Quanto maior és mais facil é de acertar no alvo.
Dizia com um piscar de olho para Medea.

Passivas:
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno:  Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que  ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão.

Ativas Usadas.:

Nível 5:
➤Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento da trevas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser.  É possível criar energia escura com dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se usada de noite, o dano sobe para 80 pontos, mas se for de dia, o gasto para usar é de 50MP

Nível 3:
➤ Geocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da terra somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle de pedra. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de terra. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP

➤ Sifão de Vida: Habilidade de sugar toda a vida de um oponente pelo toque e transferir para si. Pra isso, o usuário deve marca-lo com uma flecha de sangue. Oponentes sem essa marca não podem ter suas vidas drenadas. Precisa-se de uma arma de longo alcance também. Gasta-se 100HP e MP para criar essa marca. Mas não há gasto algum para drenar a vida do oponente por completo até ranking 5 de estrelas.

23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sab Ago 05, 2017 6:41 pm

Guerra e Guerra  

A minha vitoria sobre Dylan foi unânime, Dylan ainda estava atônito com tudo e não conseguiu fazer muita coisa entre os ataques, suspirei cansada. O barulho vindo da arquibancada chamou minha atenção, primeiro o olhar de Zeus me avaliando e depois o de meu pai Ares empolgado.
"Como pode, ficar feliz vendo seus filhos lutando como animais?" minha consciência ecoou, fuzilando-o. As vezes era fácil se esquecer de nossa parte humana, mais não deixaria isso me deter.
Meu braço ainda sangrava, apesar da areia conter o liquido sua absorção não me ajudaria por muito tempo. Precisava de algo mais drástico para continuar lutando, meu braço continuava sangrando e sem ervas por perto, não iria conseguir usar o ensinamento de minha mãe. Além disso, haviam outros lutadores na arena que pareciam estar em melhores situações do que a minha.
Joguei mais areia sobre a ferida, não na tentativa de conte-la como cura mais sim para diminuir seus efeitos colaterais em maior quantidade de tempo. Rasguei minha blusa e fiz um torniquete sobre meu braço apertando o tecido sobre a minha pele como um torniquete, precisava continuar lutando. Meu corpo exigia por isso, a adrenalina também.
Primeiro pensei em correr ate a minha lança para poder utiliza-lá, já que a maioria tinha outros competidores para lutar ainda na primeira luta, mais no meu caso a pessoa mais perto seria Frida que estava na  Porta 07, que pelo óbvio havia derrotado Dante e assim como eu estava aos trapos.
Nunca havia visto a mesma pelo Acampamento então provavelmente era nova, entretanto usava um arco e flecha símbolo de Ártemis o que me fez perceber que só lutaria comigo a uma distancia favorável para sua visão. Se corresse ate minha lança isso a daria vantagem para me atacar com um tiro certeiro. Não poderia ser tão desleixado e deixar isso acontecer, não depois de conseguir derrotar meu irmão Dylan.
Corri em sua direção, indo em zig zag ate Frida. Apesar do arco da garota ser preciso ela precisava ter uma visão ampla e certeira sobre o oponente e se corresse sem uma rota definida, com escolhas aleatórias entre esquerda e direita, a filha de Perséfone não poderia prever meu próximo passo.  
Quando já estivesse chegando perto dela o suficiente para que a mesma conseguisse uma visão com seu arco e flecha para me atacar sem que pudesse desviar em zig zag, deslizaria para baixo no chão de areia e lhe chutaria no joelho onde deposita seu peso, puxaria seu arco como contra-ataque para longe dela para só então ter uma luta mano-a-mano com Frida.

ARMAS:

HABILIDADES PASSIVAS UTILIZADAS:

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

HABILIDADES ATIVAS UTILIZADAS:

Nível 8:
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanik Reyes em Ter Ago 08, 2017 4:49 pm

Hunger Blood Games

Novamente eu estava no chão e isso começou a me irritar profundamente, ninguém tem o direito de derrubar Zanik Erast Reyes a grosso modo! Ele poderia ser mestre em lanças, mas eu precisava ser mais esperto.
Com a mão livre jogaria um pouco de areia em seu rosto, mesmo que não acerte seus olhos, para distrair Milo. Como sou mais alto que o garoto e estou no chão minha perna é grande o suficiente para fazê-lo perder o equilíbrio e cair também antes que eu seja atingido.
Depois que tentasse distrair e derrubar partiria ao ataque com o sabre para ver se conseguiria terminar essa luta e seguir para o próximo.
Caso minhas investidas não dessem certo, o mínimo que eu poderia fazer era desviar como podia da alabarda e tentar bloquear com o sabre. Para todos os efeitos os dois estavam vindo. Milo e ele.

Escolha:
P2- Sabre de ouro

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

➤ Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

➤ Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo,  não afetam filhos de Eros)

➤ Mental love: As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas e suas ilusões.

➤ Imunidade à Paixão: Filhos de Eros são imunes a qualquer influencia sobre o amor ou paixão. Incluindo habilidades mágicas, poções e outros artifícios. É preciso intervenção divina para que as crias do amor caiam em sua própria desgraça.

➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.

Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.

Caso o pó não efetue:
➤ Instinto de Lebre: Um dos símbolos de Eros, são as lebres. Dessa forma o usuário pode pular alto, correr rápido e se desviar com mais precisão. Por não serem atléticos como os filhos de Hermes, os filhos de Eros gastam 10MP para cada ação rápida de coelho.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Frida Forestiere em Qua Ago 09, 2017 4:40 am

Quando percebi o filho de Hipnos estava no chão e adormecido. Respirei aliviada por um instante, foi tudo tão rápido, mas para mim pareceu uma eternidade. Seria sorte de principiante? Acho que sim. Levantei minha cabeça em direção aos Deuses e meus olhos foram em direção a minha mãe. Esbocei um leve sorriso de canto e fitei os olhos em Ártemis. A luta ainda estava longe de acabar e meus desafios seriam grandes. A vitória era uma grande incerteza.
Me posicionei e olhei ao redor.

Uma garota com o ar ferroz corria em zig zag em minha direção e logo pensei
. - Quem é essa Deusa? - Balbuciei a cabeça evitando que meus pensamentos atrapalhassem minha luta. Precisei pensar rápido, levantei meu arco e soltei uma sequência de flechas no chão, pois seria mais fácil eu tentar fazer a beldade perder o equilíbrio ao invés de acertá-la. Se conseguisse iria ganhar tempo para analisar melhor minha oponente e quem sabe... Que os Deuses me ajudem.

Arma:
Arco de Ouro.
26
Ver perfil do usuário
Frida ForestiereFilhos de Perséfone

Mensagem por Axl Valentine em Qua Ago 09, 2017 6:06 am

Meu irmão havia caído em batalha antes que essa louca pudesse dilacera-lo ou mata-lo aqui nessa arena. Os deuses vieram comemorar, festejar e não fornecer pão e circo. Pelo menos é nisso que eu penso.

Acho que sou realmente bobo e inocente como todo mundo acha. Se eu não fui capaz de me defender na época do colégio e impedir que aqueles moleques me molestassem todo fim de aula... Imagina me impor e ganhar isso aqui ou achar que os deuses são justos ou que essa garota não me fará mal algum....

Bobo

Inocente

Trouxa

respirei fundo e preparei meu chicote. Eu usaria minha habilidade de controlar o sangue e paralisar minha oponente. Se tudo desse certo e meus instintos me acompanhassem, eu seria capaz de me esquivar de suas artimanhas e lhe chicotear. Eu miraria nalgum membro inferior, tipo pé e com toda minha força a puxaria seu membro para que a menina caísse na areia.

Se eu ia finaliza-la depois? Não, eu sou um cavalheiro apesar de tudo.

item levado:

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.
➤ Vampirismo: Habilidade de consumir sangue de um alvo vivo e dessa forma recuperar 50 pontos de HP e MP por turno consumindo esse sangue. Por consequência o alvo perde esses valores.

[ATIVO]
➤ Hematocinese: Habilidade de controlar o sangue. Em outras palavras, essa habilidade consegue paralisar um oponente por um turno por 50MP, se doar mais MP, ou seja o dobro, o oponente fica dois turnos imóvel.

dano de arma:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sab Ago 12, 2017 5:49 am

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
SAMMI
Sammi estava meio cambaleante, mas ainda tinha gana de lutar e derrotar quem quer que fosse em seu caminho. Se Ela sabia que não era tudo aquilo, mas não desistiria muito fácil e uma prova disso, era expandir seus pontos vitais e se privar de usar habilidades que exijam energia. Ela daria tudo pela vitória e seria agora.

Do outro lado havia a recém chegada Frida, filha de Perséfone. A menina atirou cinco flechas sem se demorar muito, esperando que um milagre acontecesse. Sammi se desviou dos dois primeiros tiros sem muitas dificuldades. O terceiro tiro atravessou seu corpo na altura do ombro do braço regaçado, mas continuando a correria desviou-se dos dois últimos tidos de Frida.

A menina nova estava meio apaixonadinha, mas não era para tanto, filhos de Ares causavam paixonites sem perceber. Sem saber disso, Sammi dispara dois socos contra a menina da floresta e a derruba sem muitas expectativas de volta.

SAMMI 85/240HP 30/240MP - sangrando 3/5

AXL
A bruxa estava tão esgotada que fora fácil paralisa-la novamente. Axl nem teve que pensar muito e logo abateu Penelope sem muitas delongas ou estratégias mais complicadas. Agora os oponentes estavam se acabando, mas ainda tinha muito a ser feito ali na arena de areia.

AXL 330/330HP 195/330MP

ZANIK vs MILO
O filho de Eros fora inteligente e ali no chão conseguiu distrair seu oponente. Com suas pernas gigantes derrubou Milo sem muitas dificuldades e ainda lhe acertou duas vezes com seu sabre brilhante de ouro. Porem, quando ia terminar o serviço, Milo estendeu a mão e um vento circular fez com que Zanik caísse violentamente no chão de areia.

Milo levantou-se, o ar ao seu redor rodopiava e carregava detritos arenosos deixando o ar pesado. O menino de Deméter não estava para brincadeira.

ZANIK 150/310MP 200/310MP
MILO 70/340HP 240/340MP

ACE
O garoto levantou pedras para distrair a garota de Hefesto, mas a menina, apesar de grande, era rápida. Todos seus ligamentos e músculos se aceleraram como um maquinário onde as engrenagens rodam rapidamente e em harmonia. Medea desviou de todas as pedras e as que não conseguiu desviar, esmagou com os punhos. Ela era uma mulher impressionante!

Além disso, Ace precisava ganhar tempo e lançou seu tridente contra a garota visando acertar sua coxa ou algum lugar por ali. Entretanto, Medea sabe controlar metal e ouro, sendo metal, fora facilmente desviado de sua trajetória.

A garota chegou perto do filho de Hades e o pressionou contra a parede. O menino perderia suas forças, mas algo estava acontecendo com Medea. Seu rosto ficou branco, pálido. Ela bocejou e disse que estava tão cansada que poderia dormir o resto do mês.

Medea estava no chão.

Ace estava aliviado e restaurado. Perto do ombro de Medea, uma flecha de sombras se desintegrava deixando no lugar uma marca avermelhada como uma tatuagem. O filho de Hades havia tomado as energias vitais da menina gigante para si e vencido o combate.

Agora precisava lidar com quem sobrara.

ACE 445/445HP 350/350MP

Haymon Derrier

Mapa:

RANK:

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- Boa sorte!!
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Zanik Reyes em Seg Ago 14, 2017 9:29 pm

Hunger Blood Games

Cada dos outros competidores já haviam acabado com seus oponentes e eu ainda continuava a derrotar meu primeiro. Perguntava - me o que poderia dizer de mim mesmo de acordo com os fatos.
Fui jogado longe com a ventania do filho de Deméter e isso somente aumentou minha raiva contra o garoto. Sem muita cerimônia arremeti contra Milo uma labareda de fogo da minha própria vida. Algo perigoso e um atentado a quem fosse com aquelas correntes de vento, mas era eficaz e eu estava de saco cheio dele.
-Adeus.
Disse calmamente quando lancei o ataque contra ele. Queria vê-lo sofrer com as queimaduras, amava ver os outros sofrerem. HAHAHAHAAHHAHAHHA
Se conseguisse minha tentativa de quase matá-lo partiria a atacar a garota sangrando com um beijo tóxico para começar.

Escolha:
P2- Sabre de ouro

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]

Habilidade Ativa:
➤ Fogo da Paixão: O filho de Eros consegue queimar a própria vida para criar um fogo róseo de aspecto calmo, com um poder queimante muito poderoso. O fogo do amor, funciona da mesma forma que uma pirocinese: Esferas grandes, dar forma, uma rajada, somente brasas, tudo o que desejar. Custa 15HP para acionar o fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.
Nível 17:
➤ Beijo Tóxico: Um beijo soprado num formato de coração roxo intenso bem pequenino. Quando encontra seu alvo, o mesmo sente uma ardência pelo seu corpo e fica tonto por alguns instantes enquanto seu corpo se envenena aos poucos. Dano de 10 pontos por turno durante 5 turnos. Custa 15 MP
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Ago 16, 2017 2:59 am

Guerra e Guerra  

Tantos lugares para a infeliz me acertar, e havia acertado justo onde mais me doia. Ironia? Talvez!
Assim que a menina caiu sobre o chão sem resposta pude me cuidar, sua flecha havia atravessado a altura do meu ombro. Passei meus dedos sobre o local avaliando o estrago, de olho para caso alguém se intrometesse ou tentasse me atacar.
A flecha havia entrado reta, o que era bom. Significava que poderia retira-la sem ter a necessidade de causar estragos maiores na ferida, apoiei minha mão boa perto do final da flecha e com cuidado a mão ruim mais perto do ferimento para absorver o impacto enquanto quebrava a flecha e a retirava com cuidado do meu ombro. Apesar de ser uma área onde havia mais osso e massa muscular do que circulação de vasos sanguíneos, o perigo era um pouco menor.
Quando a flecha se quebrou a frente, com todo cuidado comecei a retirar a parte de trás empurrando o que havia sobrado na parte da frente. Respirei fundo, tentando não gritar. Isso doía, mais assim como todos os meus treinamentos era necessária.
Assim que consegui retirar toda a flecha, peguei a parte de trás da flecha que continha a ponta afiada coloquei-a por dentro da minha calça. Isso poderia me ajudar futuramente, de alguma forma. Arranquei outro pedaço de blusa, a essa altura já estava quase vestido um top ao invés da blusa de tantos torniquetes que havia feito. Neste caso tinha de ser mais precisa com o ferimento.
Se não puder parar o sangramento somente com o torniquete usarei a pressão direta sobre o ferimento em associação à aplicação de força firme sobre um dos pontos de pressão corporal. Usando os meus dedos para pressionar os vasos sanguíneos contra os ossos na artéria braquial para ferimentos perto da parte do braço. Percorre o interior do braço, entre o cotovelo e a axila, logo que conseguisse, faria um torniquete ali para que assim o estancasse e o sangramento cessasse.
Correria então ate minha lança para pega-la e nesse meio tempo avançaria para Milo e Zanik logo em seguida, o que estavam mais perto de mim e pareciam tão fadigados quanto os outros, como ambos  estariam um tanto quanto ocupados para perceber a minha chegada repentina. Se Zanik o finalizasse antes, lutaria contra ele investido em uma luta de perto com minha lança. Caso Milo o vencesse, avançaria a uma luta mano-a-mano. Já que apesar de ambos utilizarem habilidades que envolvem magia Milo era instrutor e possuía mais experiência e habilidade, o que para mim seria um desafio e tanto.
-Hello boys... -diria, caso estivesse perto.
Me manteria de olhos abertos para me desviar rapidamente caso tentassem algo ao me verem ali, ambos possuíam habilidade mágica para me atacar. O que para eles era um extra, mais eu ainda possuía uma ultima carta na manga.
Se caísse, levaria um deles comigo.
ARMAS:

HABILIDADES PASSIVAS:

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Qua Ago 16, 2017 4:42 pm

Penelope estava fora do meu caminho e Madea havia sido abatida pelo filho de Hades. Ambos estávamos livre para combate e acho que essa era a minha deixa para enfrentá-lo da forma como podia.

Eu não o conhecia muito bem, mas boatos dize que ele é meio lerdinho e não sabe fazer as coisas direito. Se tudo estiver dentro dos conformes, acho que consigo derruba-lo sem muita demora.

Eletrizei meu chicote com meu poder elétrico e estalei ele no chão, avisando o garoto que eu iria enfrentá-lo. Avancei com agilidade e velocidade pra cima do garoto, torcendo para que meus instintos fossem suficiente para desviar de qualquer investida estranho do filho do inferno. Eu tenho plena confiança nos meus instintos, mas se meu oponente tiver algum plano na manga, basta uma forcinha do meu controle de sangue para para-lo por instantes preciosos.

Eu só precisava de uma brecha.

Uma só!

item levado:

habilidades:
[PASSIVO]

[ATIVO]
➤ Eletrocinese: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 15MP

dano de arma:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Qui Ago 17, 2017 12:16 am

A Bela Gigante teria caido por fim, eu olhava ela a cair e dava uma leve respirada ao me sentir recuperado de novo, aproximava-me dela e dava um beijo na testa dela, e tiraria o cabelo do rosto dela para que a beleza dela fosse mostrada.
-Desculpa linda, mas nao me deste outra escolha.
Apos respeitar a Medea eu olharia para os restantes participantes, eu notaria que meu mestre Milo estaria lutando contra um outro participante.
-Milo, espero te enfrentar mais logo, se aguente.
Dizia para mim mesmo, mas meus pensamentos seriam cortados devido a um estalo, eu olharia para o lado e via um outro participante usando um chicote de ouro.
-Hmmh pretendes me enfrentar.
Dizia intrigado.
O outro participante parecia nao querer perder tempo e correria em minha direçao, ele nao parecia do tipo de pessoa que pensa antes de agir, visto vir em minha direçao sem pensar.
-Que inprudente.
Algo se passava comigo nao me conseguia mexer direito, provavelmente algo que ele teria provocado contra mim, mas isso nao daria vantagem para ele pois ele nao iria se mover nem mais um passo usando minha Umbracinese eu pararia a sombra dele, simplificando ele nao se moveria tambem, se ele de alguma forma me impedia de mover eu tambem o impediria.
-Qual seria sua ideia me imobilizar e atacar, pff devias ter mais cuidado antes de atacar alguem,
Dava um leve sorriso e logo uma sombra se abatia sobre mim e ate mesmo o meu adversario, e a minha frente 4 crateras se abriam no chao e pessoas começariam a sair do chao.
-Oi minha bela amiga dormiste bem? Veijo que tas pronta para me ajudar ...Medea.
Olharia para meu adversario com um olhar frio e logo dava a ordem de ataque.
-Matem-no.

Passivas:
Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 5:

Nível 7:

Nível 8:

Nível 10:

Nível 11:

Nível 13:

Nível 15:

Nível 16:

Nível 18:

Nível 20:

Nível 22:

Nível 23:

Nível 25:

Ativas Usadas.:

Nível 5:
➤Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento da trevas somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. É possível criar energia escura com dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP. Se usada de noite, o dano sobe para 80 pontos, mas se for de dia, o gasto para usar é de 50MP

Nível 17:
➤ Zombicida: Habilidade de evocar uma horda de cinco zumbis. Cada um causa dano de 50 pontos e só morrem se forem acertados na cabeça. Gasta-se 50HP.
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Qui Ago 17, 2017 12:59 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
ZANIK vs MILO vs SAMMI
Zanik incinerou sua vida para destruir Milo, mas o fogo não teve muita eficácia, pois o ar que rodopiava ao redor do instrutor de lança continha detritos de areia e abafou parte do golpe. Milo sofreu algumas queimaduras, mas o que sobrou da magia do filho de Eros, incorporou-se ao vento rodopiante, criando um vórtice de calor.

Sammi pegou sua arma e Zanik crendo que Milo estava acabado, virou todas as suas atenções para sua nova oponente. Porem, o fogo cor de rosa crepitava alto e fazia um som alto de assovio. Os deuses se levantaram na plateia com o olhar animado. Deméter segurava o peito para que se coração não pulasse pela boca. Ares xingava à plenos pulmões e até mesmo Afrodite mordia os lábios pelo neto.

Quando perceberam, o ar explodiu em chamas criando uma onda de ar, terra e vento, fazendo todo mundo queimar, se lacerar e se sujar de terra. Milo, por ser o ativador, foi o que recebeu mais dano. Todos os outros ficaram aturdidos.

ZANIK 35/310MP 155/310MP
MILO 70/340HP 40/140MP

SAMMI 10/270HP 60/270MP - sangrando 4/5

AXL vs ACE
Ace sentiu seu corpo paralisar. Seus músculos não se moviam e apesar de seus pensamentos e nervos ainda funcionarem direito, seu sangue estava parado no mesmo lugar sem poder correr. Mas isso não o impediu de usar seus poderes.

Axl corria velozmente contra o garoto de Hades, nem mesmo o controle das sombras pode o impedir de avançar (ACE VOCÊ NÃO CONSEGUE PARALISAR ALGUÉM USANDO A SOMBRA!). O chicote tinha uma iluminação elétrica bonita e quanto mais chegava perto do alvo, mais Ace sentia seus pelos se arrepiarem.

A cartada do garoto do inferno fora evocar zumbis. Quatro deles (MADEA NÃO MORRER!), super decrépitos. Axl não parou de avançar, mas sues reflexos o fizeram driblar alguns dos mortos e se interromper na hora de acertar qualquer coisa em seu alvo.

Axl precisava lidar com os zumbis e Ace precisava ser mais esperto.

Todos esses pensamentos vieram abaixo quando uma onda de choque de fogo, ar e terra os acertaram de jeito. Os zumbis foram destruídos no ato. Axl e Ace foram jogados longe pela areia.

AXL 230/330HP 145/330MP
ACE 345/445HP 450/350MP

Haymon Derrier

Mapa:

RANK:

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- Boa sorte!!
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Zanik Reyes em Qui Ago 17, 2017 9:19 pm

Hunger Blood Games

Já havia tropeçado numa pedra e caído, quase empalado por uma alabarda e agora fui quase incinerado por um vórtex de meu próprio fogo. Tinha até medo de perguntar o que me faltava, pois sabia o quanto as Parcas podiam ter um humor macabro com a vida dos semideuses. Pouco antes de me encontrar na situação atual queimei a minha própria vida para tentar queimar Milo, mas não deu certo porque quando mudei minha visão para Sammi (lembrei o nome dela) fui atacado pelas costas!
Bem que poderíamos estar em um torneio noturno, seria bem mais legal. Um dos fatores que me fizeram escolher o sabre fora que Hera tabém era deusa das estrelas, talvez ajudasse a mim por estar lhe representando. Ela, depois de Nike, que tinha essa coisa de megalomania em competições.
Aproveitando que os outros competidores ainda estavam se recuperando da onda tríplice, conjurei um trovão luminoso para cegar meus oponentes. Tomei os cuidados necessários para que não ficasse cego como eles e lancei outra labareda de fogo contra Milo esperando que dessa vez pudesse atingir o garoto com mais eficácia e finalizá-lo de vez. Estaria atento também para o caso da garota vir atacar e defender como pudesse e, se desse, usar a sombra dela como ataque.

Escolha:
P2- Sabre de ouro

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]

Habilidade Ativa:
➤ Mago Negro: Com essa habilidade, o comensal ganha noções de três elementos básicos: Trovão, Gelo e Fogo. Consegue conjurar um trovão luminoso, ou labareda de fogo ou um raio de gelo. Cada golpe tem potencial de 50 pontos de dano correspondente a cada elemento. Usa-se apenas 15MP pra cada golpe.

➤ Umbracinese: Possui a habilidade de controlar o elemento de trevas/sombras somente com comandos mentais. Podendo levitá-la, moldá-la e criá-la como quiser. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 20MP
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Sab Ago 19, 2017 2:55 am

Guerra e Guerra  

Flash, um enorme e quente flash, era como minha mente conseguia projetar aquilo. Pude sentir o gosto da areia em meus lábios, estava no chão com a arma em minha mão. Podia sentir a dor vindo, e o sangue escorrer por meu braço. Não demoraria ate que eu acabasse desmaiando por falta disso, mais se iria cair naquela arena que fosse como uma guerreira, que levasse alguém junto comigo para o chão.
"Que Ares me ajude"- pensei comigo mesma, olhando o Deus da Guerra furioso com Zanik pelo feito.
Senti uma onda de eletricidade vindo, não a habitual como a que conjurava mais algo vindo de Zanik. Fechei os olhos colocando minha mão sobre o rosto, para protege-la do que parecia ser um trovão.
Quando a luz diminuiu demorou alguns segundos para que minha visão retornasse ao normal, Zanik estava de costas para mim focando no semideus Milo. E por algum motivo, um fio em meu coração não queria permitir isso para aquele garotinho. Me foquei em utilizar a habilidade de camuflagem, sentindo os pelos do meu corpo arrepiarem por completo enquanto imaginava a textura da arena sobre meu corpo, não poderia utilizar minha lança para isso já que a camuflagem apenas permitia que meu corpo se camuflasse então a coloquei sobre o chão e fui na direção de Zanik.
Quando estivesse perto o suficiente do garoto sem necessariamente precisar toca-lo, deixaria que a eletricidade ultrapassasse por todo o meu corpo em direção as minhas mãos focando no filho de Eros. Utilizaria todo o meu poder ali na altura do seu tronco com foco em acertar seus orgãos, para gerar uma onda eletromagnética que desorientasse o semideus tempo o suficiente para Milo o finalizar afinal.
Caso a camuflagem não funcionasse, tentaria o mesmo feito avisando Milo.
-E agora ou nunca, criança! -diria, rindo.
Tentaria desviar para a esquerda, e logo em seguida para a direita recuando em zig zag caso Zanik me contra-atacasse. Dando a Milo um tempo de vantagem.
Se fosse pra cair, que levasse a peste de Eros comigo. Era uma guerreira, não iria cair nessa luta sozinha.

ARMAS:

HABILIDADES PASSIVAS:

HABILIDADES ATIVAS:

➤ Camuflagem: Habilidade de desaparecer na paisagem. Não invisível, pois sua presença ainda é perceptível, mas se fundir à paisagem dificultando olhares e ajudando na aproximação repentina. Custa 25MP.

➤ Ciano Eletrocinese: Habilidade de gerar e manipular eletricidade azul. Esta faz a mesma coisa que a habilidade "Eletrocinese Final", mas os danos são de até 300 pontos por 100MP, capacidade de derreter metal por 40MP, capacidade de gerar uma onda eletromagnética que desorienta pessoas, radares, animais e monstros por 30MP e ainda pode causar o defeito "Tique Nervoso" (vide lista de qualidades&defeitos)

OBS:

Vou começar a por um Absorvente no inventario da Sammi, pq titio Hipnos adora me ver sangrar.

LFG@
Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Sab Ago 19, 2017 4:06 pm

Devido a erros de calculos meus movimentos nao teriam resultado embora os zumbis teriam atrasado um pouco o adversario, mas esses movimentos nao durariam muitos pois tudo voou devido a uma onda de choque elemental, eu caia no chao bem longe de onde estaria inicialmente, aproveitando essa distraçao e visto que o outro participante parecia fazer outro movimento com intençao de cegar eu rapidamente entraria na minha popria sombra, e momentos depois eu fazia um tridente brilhante sair da sombra de Zanik com intençao de perfurar as costas dele finalizando ele de uma so fez.
E so depois disso e que eu me revelaria e sairia da sombra dele.
-Antes de te preocupares em manipular as sombras para atacar os teus inimigos devias te preocupar na tua propria sombra. Dava um leve sorriso,
-Desculpa Erebo.
E para me defender de algum movimento de sammi ou milo eu dava alguns saltos para tras e mantinha distancia de todos, e meu tridente iria ficar pingando com sangue de zanik.
-Ei Milo nao sejas derrotado, eu ainda quero trocar uns golpes contigo.

Passivas:
Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 5:

Nível 7:

Nível 8:

Nível 10:

Nível 11:

Nível 13:

Nível 15:

Nível 16:

Nível 18:

Nível 20:

Nível 22:

Nível 23:

Nível 25:

Ativas Usadas.:

Nível 14:
➤ Teletransporte Sombrio: Habilidade de se teletransportar pelas sombras. Gasta 20MP e precisa de sombra. Para levar alguém, gasta-se 5MP extra por pessoa.

23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Axl Valentine em Sab Ago 19, 2017 4:30 pm

Ace era muito esperto e isso me irritava um pouco. Naõ que eu fosse muito inteligente, mas pelo menos eu sabia lidar com as minhas habilidades muito bem, pelo menos eu acho isso. Sorri bobo pra mim mesmo.

Quando tudo estava perdido, ou pelo menos eu iria entrar em ação, uma explosão de calor me arrebentou no chão e eu perdi o foco. Pelo menos o garoto que eu estava enfrentando havia caído também e seus zumbis aniquilados pela explosão cor de rosa que nos assolou de uma única vez.

Quando consegui levantar-me, o filho de Hades havia me ignorado completamente e foi ai que resolvi agir. Usando meu controle sobre o sangue eu tentaria paralisar o garoto novamente, travando seus eritrócitos e impedindo seus movimentos. Logo em seguida, minha estratégia era eletrocuta-lo com o meu chicote com a finalidade de baixar suas defesas e me aproximar num salto rápido de leopardo. Assim que eu tivesse perto, morderia seu pescoço para sugar suas forças e usaria a minha pele na dele para causar prazer e dor.

Se tudo desse certo, Meu oponente cairia em combate ali mesmo sem demorar muito e de forma deliciosa.

item levado:

habilidades:
[PASSIVO]

[ATIVO]
➤ Eletrocinese: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 15MP
➤ Indução de Prazer: Filhos de Dionísio podem provocar prazer pelo toque. Os alvos se contorceram de prazer e perderão um turno. Estes terão parte de sua energia física drenados. Em outras palavras, felicidade cansa. Usa-se 15MP para drenar 20MP de um alvo.
➤ Indução de Dor: Habilidade de induzir pessoas e monstros a sentirem dor. Basta toca-los e os mesmos sentirão uma enorme dor. Isso paralisa na hora e causa um dano simbólico de 5 pontos por 5 turnos. Gasta-se 5MP

dano de arma:
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Sab Ago 19, 2017 4:46 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
MILO vs SAMMI
Zanik criou o raio elétrico, mas naquele monte de poeira suspensa, era quase impossível alguém ficar cego por causa da intensa iluminação, até porque os oponentes do garoto maligno ainda estavam se levantando e tirando a poeira dos olhos. O menino até tentou manipular as sombras para algo, mas ele sentia algo superior impedindo que ele usasse seu controle sobre as sobras. E foi por causa disso que Sammi e conjunto de Milo, acabaram derrotando-o sem muita demora.

Milo meneou a cabeça para Sammi em agradecimento. Porem não podia baixar a guarda, mas agora eles eram aliados contra Ace e Axl que se encontravam do outro lado da arena.  

MILO 70/340HP 40/140MP
SAMMI 5/270HP 35/270MP - sangrando 5/5

AXL vs ACE
Ace rapidamente levantou-se e esqueceu que Axl ainda estava ali e era seu oponente. O garoto ajudou Sammi e Milo do outro lado da arena, sem precisar sair do lugar, já que a dupla abateu Zanik sem muita demora. Mas, em compensação, Ace deixou as costas livre, abrindo uma brecha para que o filho de Dionísio tomasse posse de seu corpo. Primeiro ele sentiu-se paralisado dos pés a cabeça, segundo por um golpe estalado de eletricidade que lhe destruía o corpo com uma corrente elétrica poderosa. Ace não tinha escapatória e quando menos percebeu, Axl pulou no corpo dele e lhe cravou os dentes no pescoço, sugando sua vida. Suas mãos dedilhavam seu corpo buscando a pele fria do filho de Hades e quando conseguiu, matou o garoto de prazer, lhe deixando cansado e excitado pelo momento, além de dor onde não devia sentir.

Ace desapareceu  do abraço de Axl e reapareceu alguns metros longe, perto de onde Zanik estava.

AXL 280/330HP 115/330MP
ACE 138/445HP 270/350MP  - com dor e prazer 1/5

Haymon Derrier

Mapa:

RANK:

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- Boa sorte!!
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Ace Kurama em Seg Ago 21, 2017 8:20 pm

O Ataque supresa de Axl realmente me teria pego a jeito, mas minhas sombras me salvavam mais uma vez, me levando para longe.
Eu estaria longe do Axl, e dos outros participantes, Milo e Sammi, parecia que so subravamos nois 4 Sammi e Milo estavam juntos do meu lado esquerdo, e do meu lado Direito teria o Axl, parecia que a arena seria formada pelo triangulo, ambos os participantes estariam cara a cara um com o outro ambos estariamos longe um do outro.
Eu sentia meu corpo a tremer um pouco algo que nunca tinha sentido e sentia me meio enfraquecido, para conpensar isso e melhorar eu punha a mao no chao e criaria 5 ramos de Menta e Hortela, pegaria neles e mastigava 2 deles aos poucos.
Olharia para Axl e gritaria.
-Ei Menino sangrento, a meu ver parece que eles tao com ideia de se juntar como ultimo recurso contra um de nos, veijo que tiveste interesse em me enfrentar por isso proponho o seguinte eu te enfrente de 1 para 1, se me ajudares a tratar desses dois primeiro ai teremos a arena so para nois, o que achas, temos acordo?.
Eu respiraria fundo ao sentir a hortela e menta a fazer efeito, mastigava mais 1 e guardaria os outros dois pegados para usar em caso de emergencia.
Eu saberia e senti o olhar de entusiasmo de Axl quando me quis enfrentar eu saberia que ele podia concordar mas dependendo da deciçao dele.
Eu batia com a mao no chao e pequenas rochas saiam do chao ficariam a levitar, eu olharia para Axl mais uma vez e acenaria com a cabeça, e logo lançaria as pequenas rochas em direçao a Milo e Sammi, parecendo balas, eu saberia que eles podiam desviar de algum modo, mas eu queria dar cobertura e distraçao por que eu esperava que Axl os atacasse.

Habilidade:

Passivo:
Nível 3:
Nível 16:

Ativas:

Nível 3:
➤ Geocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da terra somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle de pedra. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de terra. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP
Nível 12:
➤ Mentacinese: Habilidade de criar menta e hortelã da maneira que quiser. Há muitos usos para a menta, assim como cicatrizante (cura sangramento e hemorragia) ou ardência e frescor, o que pode atrapalhar muito seus alvos ou trazer um pouco de paz por alguns instantes. Usa-se 30MP para criar um campo de menta. Lembrando que a menta é uma erva simbolo de Hades.

Notas::
- Invoquei 5 ramos de hortela e menta mastiquei 3 e guardei os 2 restantes para quando precisar.
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: