Últimos assuntos
»  ✮ Lago ✮
Hoje à(s) 10:27 pm por Danny Yad

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 2:57 am por Frida Forestiere

» Efeito Prisma
Hoje à(s) 2:15 am por Heloise Vox Wittemore

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Ter Jul 18, 2017 8:24 pm por Richard Blake

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Jul 17, 2017 10:21 pm por Richard Blake

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Jul 12, 2017 9:51 pm por Penelope V. Kennedy

» Chalé 22: Perséfone
Qua Jul 12, 2017 5:07 am por Frida Forestiere

» [MOP] -Problemas na Floresta (Albafica)
Qua Jul 12, 2017 3:23 am por Poseidon

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Ter Jul 11, 2017 10:01 pm por Jay Reyes

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Qui Jul 13, 2017 12:12 am

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
Era meados de Junho quando os campistas do chalé de Hefesto com ajuda dos integrantes do chalé de Atena e Ares começaram um projeto de construção enorme. Era algo redondo e muito grande. Como o anfiteatro do acampamento, mas muitas vezes maior.  Quando virou o mês, todo o Campus podia ver do que se tratava: Um coliseu feito de mármore branco com lugar para umas 2000 pessoas mais ou menos. Haviam doze colunas ao redor do coliseu, cada uma delas com o busto esculpido de um dos doze deuses olimpianos.  Haviam também 13 entradas, sendo uma delas grande o bastante para ser considerada o portão principal.

Os campistas estavam extasiados, até que o ímpeto deles foi a pico. Todos receberam um convite para participar de um grande evento dedicado aos deuses. O envelope era branco com inscrições em dourado para todos os campistas do campus. Dizia assim:

“Caro campista,
Queira agraciar seu pai, mãe ou mesmo ídolo num evento grandioso em homenagem aos deuses do Olimpo, criadores desta sede para heróis. Apenas doze de vocês poderá escolher uma arma dentre as opções e lutar um grande combate. O ganhador, receberá uma grande honra.
Atenciosamente, Hestia”



O reboliço dos campistas era grande e apesar de muitos assustados por como seria o evento, doze deles seriam obrigados a combater para saudar os deuses que viriam em carne e osso para prestigiar o evento dedicado à eles mesmos.

No dia anterior ao evento, os filhos de Dionisio e Afrodite penduraram banderolas por todo o acampamento e alguns até armaram barraquinhas para comes e bebes como uma grande quermesse. As inscrições já ocorriam com a mudinha do acampamento, Allegra e sua amiga Zoe no portão principal numa tenda não muito elegante.

O evento só aconteceria pela manhã, por volta das 10h.

----------------------------------
Na postagem de vocês diga como foi o dia da abertura do evento e que foi se inscrever no evento. Fale como foi a noite anterior do evento e por fim diga que arma escolheu, o porque e seus sentimentos antes que os portões se abram para o combate. Lembre-se que a arma que escolher, refere-se a algum deus. E o numero do chalé dele é o numero do portão em qual está. Por exemplo, Zeus é portão 1 e sua arma é uma espada. e por ai vai.

Haymon Derrier


Armas Disponíveis:
Todas as armas, além de suas peculiaridades, causam 50 pontos de dano. O escudo é o único que pode ser usado como defesa e ataque ao mesmo tempo. A lista abaixo também serve para conferir as inscrições e acompanhar seus oponentes. Não precisa escolher seu pai. Pode ser um simpatizante.

P1 - Zeus - Espada de Ouro - Penelope
P2 - Hera - Sabre de Ouro - Zanik
P3 - Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
P4 - Demeter - Foice de Ouro - Dylan
P5 - Ares - Lança de Ouro - Sammi
P6 - Atena - Escudo de Ouro - Dante
P7 - Artemis - Arco de Ouro - Frida
P8 - Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
P9 - Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
P 10 - Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
P11 - Hermes - Adaga de Ouro - Zoey NPC
P12 - Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 479
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Jul 13, 2017 2:48 am


Guerra e Guerra  

     A noticia do evento havia se espalhado rapido já que os filhos de Ares haviam ajudado a construir, todos do chalé 05 pareciam animados para o mesmo então não foi muita surpresa quando a carta contendo o convite chegou no chalé.
Em alguns dias fui ajuda-los a construir, só isso para me ajudar a esquecer o fiasco que havia sido a festa de dia dos namorados, a imagem de dançar com Albafica e Nine em cima na mesa ainda era perturbadora em minha mente.
Allega e Zoe estavam no portão principal numa tenda, cheguei o mais calma possivel tentando me esquecer das memórias embaralhadas e estranhas.
-Ola meninas, vim me inscrever.. -comentei com as meninas, indo direto ao ponto. Não gostava de enrolar muito com quem não conhecia direito. Principalmente agora com o fiasco da festa.
Pessoas falam, e campistas ainda mais.
Assim que as semideusas concluíram minha inscrição a Ares caminhei ate o portão 05 do Coliseu em silencio, podia sentir as olheiras da noite anterior me massacrando ardentemente. Minha cabeça não estava sendo a mesma desde então, a ansiedade pelo evento misturada com a angustia por outras coisas não haviam caído bem na noite anterior.
O portão estava fechado, mais ao seu lado havia algumas lanças de ouro penduradas para o evento. Peguei uma, um pouco triste por ter de lutar com armas escolhidas por outros. Mesmo sabendo que me daria bem com qualquer arma fosse branca ou de fogo, tinha meus mimos por minhas armas.
Girei a lança sobre minha mão para me acostumar com o seu peso, tamanho e velocidade. Não podia me dar ao luxo de cometer erros, tinha de ser perfeita, jogar perfeitamente e vencer.
ARMAS:

P5 - Ares - Lança de Ouro -  



LFG@
avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Dante Burkhardt em Qui Jul 13, 2017 7:46 am

Embora Dante estivesse escutado anteriormente os boatos sobre a construção que se erguia com o decorrer do mês de Julho, não se importava muito com o que iria ser construído ou não ali. É um fato conhecido que Dante não gosta muito de sair e descobrir as coisas, todavia ao ver a grande construção parecida com um coliseu, sua curiosidade aumentou de forma relevante. Não era um amante de luta em si, mas era um grande amante da observação, no que porque não observar o método de luta de alguns dos campistas mais famigerados daquela geração ? Sem pressa o filho de Hipnos caminhou até o local.

Entretanto, assim que botou os pés para fora do Chalé Quinze, acabou recebendo uma carta branca de um sátiro. – Hum, obrigado. – Agradecia, retornando para dentro e fechando a porta. – Mas o que poderá ser ? – Olhava o envelope curioso. Sentando-se com as pernas em formato borboleta sobre a cama, abriu o envelope com cuidado. Assim que leu, sua mente naturalmente se encheu de perguntas. Uma delas era sobre representar doze deuses, logo estes se tratavam dos Olimpianos, no que, caso quisesse competir, teria que escolher um deus que não era seu pai ou ídolo.

Para muitos filhos de deuses menores isto certamente seria um problema, não para Dante, afinal, competir de um evento que ele não gostava por personalidade e que poderia lhe ferir brutalmente só para observar o estilo de luta de cada um para ele valia a pena. Era um louco, não é mesmo ? Ainda assim, o rapaz achava válido participar. O problema era que não era lá um campista experiente na luta armada, ainda que soubesse usar bem algumas habilidades herdadas do seu pai, de resto o garoto apenas era praticamente um mundano nerd que possui o belo corpo de um semideus. Tanto que, mesmo que estivesse acontecendo uma cerimônia e festividades naquela noite, o garoto não se importou muito com as comemorações e brincadeiras.

Preferiu seguir em frente e ir fazer sua inscrição, imagina se perderia uma oportunidade como esta, não ? Sem tardar, caminhou até o coliseu e, alguns minutos após isto, já se encontrava na fila enorme das inscrições. ”Que droga, fila.” Reclamava de modo preguiçoso, ainda assim, esperou paciente, rodando uma moeda de dracma na mão, para distrair enquanto era torturado, falando no modo figurado. Assim que chegou a sua vez, o garoto sorriu levemente e se espreguiçou.

Se apresentando a banca de inscrição.  – Dante Buckhardt. Filho de Hipnos. – Se inscrevia, assinando o seu nome em uma folha com vários nomes, provavelmente os doze seriam escolhidos a partir daquela lista. Pensou por um breve momento, preferia escolher Atena, ela era uma deusa na qual ele se orgulharia de ser filho, não que reclamasse do pai que tem, ele também era um deus interessante, diferentemente dos filhos de Ares, por exemplo. Coçou o queixo com o dedo indicador por alguns instantes até chegar a conclusão de que era melhor escolher o deus que oferecia a arma cuja ele já havia treinado, a espada, ou seja, teria que defender o garanhão do Zeus. ”Merda.” Preferiu dar vez ao sentimento e não a razão uma vez na vida.

Suspirando, informou – Defenderei Atena. – Se inscreveu, Após um tempo acabou sendo selecionado e então, se dirigiu ao portão seis, carregando um escudo de ouro na mão. Ele era pesado, mas nada que o braço forte de Dante não pudesse mover para que pudesse defender-se. Para ser exato estava inseguro e ansioso, apenas aguardou que o portão seis se abrisse. Seria a por escolha da sua vida ? Ele descobriria.

Inventário de Dante:
P6 - Atena - Escudo de Ouro –
Habilidades Utilizadas:
Nenhuma
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Dante BurkhardtFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Axl Valentine em Qui Jul 13, 2017 12:52 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Todo mundo sabia que os deuses estavam aprontando mais uma com a gente. Essa coisa que tanto constroem perto da arena está ficando colossal demais e assustadoramente chamando atenção de todos por aqui. Não só pela grandiosidade, mas é tudo feito de mármore, branco, muito claro. E essas colunas com bustos dos deuses, é estranho demais. Algo me diz para fugir do acampamento por um período, mas é melhor ficar aqui do que ter que lutar pela sua vida todos os dias.

---

Um mês e alguma coisa depois, eu e meus irmãos estávamos pendurando bandeirinhas por toda extensão do acampamento. O coliseu, como era chamado, seria aberto para pão e circo fornecido pelos deuses. Sim, eles assistiriam uma luta constante de heróis idiotas e aplaudiriam esnobes de sua área VIP.

Quando menos percebi, uma pequena fila se formava no portão 0, o principal. Fui até lá de curioso. Na minha frente havia um garoto loirinho e de aparência preguiçosa. Não sei julgar de quem cada um é filho, mas seus cabelos bagunçados lembravam muito filhos de Hipnos. Então, esse garoto deve ser um deles, sei lá. Mais a frente, saindo com sua inscrição na mão, estava a garota que vi na festa de natal do ano passado. Sammi, se não me engano.

Pisquei os olhos e me deparei com minha irmã e a namorada, quer dizer, a menina que gosta dela, Zoe.

- Oi Allegra... -  falei tímido. A instrutora de adagas abriu um sorriso besta e começou a tagarelar.

- Olha quem veio se inscrever, o garoto não me toques do acampamento

- Não vim me inscrever... eu...

- Sabia que você era fraco. Sua irmã pelo menos não tem medo de combate e é um exemplo do seu chalé miserável e totalmente desnecessário. Se eu fosse Hestia, nunca daria lugar ao seu pai no Olimpo - me interrompeu. Allegra cutucou Zoe com o cotovelo - Ué, mas é verdade!

Peguei uma folha de inscrição e preenchi com meus dados. Eu não podia levar desaforo pra casa. Eu tenho plena certeza que meu pai é um inútil, mas não pensei nas consequências na hora. Eu apenas fui engodado pela filha de Afrodite e assinei tudo.

- Vou representar a vaca da sua mãe!! - disse estressado e com os olhos incomodados de lágrimas de raiva. Zoe sabia como arquitetar um plano para que qualquer um se inscrevesse e isso era o que me dava mais ódio.

---

Na noite anterior ao evento, me arrependi de ter assinado aquela bosta de inscrição. Mas pensando bem, eu prometi a mim mesmo que não dependeria de ninguém. Eu não sou uma mocinha que precisa ser resgatada né? Eu sou independente e sei me virar sozinho. Ok, vou levar uma surra, mas tive um excelente professor nos treinamentos e creio que não serei o primeiro a cair em solo.

Tenho certeza que serei o primeiro. Tá escrito "fraco" na minha cara. Cadê o Alex pra me abraçar e consolar nessas horas? Axl! Você não precisa dele! Você é capaz de se virar sozinho.

Chorei de ansiedade a noite toda.

Na manhã seguinte, por volta das 9 horas, saí correndo do meu chalé ainda calçando minha bota. Eu passaria no chalé de Hecate para dar bom dia para Alex, mas não tive tempo. Eu estava tomado de ansiedade e meu coração pulsava fora do peito. Era uma sensação horrível.

Quando cheguei no portão 10, Allegra e Zoe estavam lá para me dar um abraço. Eu queria matar a filha de Afrodite, mas agora é tarde demais para isso.

- Boa sorte garanhão
- disse Zoe.

Minha irmã fez um sinal rápido com as mãos e, como sei um pouquinho de linguagem de sinal, entendi como um sinal de sorte. o que eu precisaria e muito. Acho que sou o mais inexperiente daqui, mas espero conquistar uma boa colocação.

Entrei no portão e peguei o chicote de ouro puro que estava pendurado num gancho. Ele tinha o cabo confortável ao toque. Era gelado e brilhante, bonito e deveras elegante. O couro era flexível e de coloração dourada igual o cabo. Dei um estalo circular ao meu redor e o barulho ecoou na saleta em que eu estava. Agora era só aguardar o início dos jogos.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
...

dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
avatar
Mensagens : 113
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Qui Jul 13, 2017 3:34 pm



Seven Devils
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Holy water cannot help you now, thousand armies couldn't keep me ou. I don't want your money, I don't want your crown. See, I've come to burn your kingdom down




Todo mundo no acampamento falava sobre o mesmo assunto. O evento do ano, muitos estavam de tal modo entusiasmados que quase parecia o evento de uma vida!
Enfim, Penelope pensara bastante sobre o assunto, medira os prós e os contras, lera e relera a carta de Héstia umas cinquenta vezes. Se perguntou, até, o que Hécate pensaria de tudo isso. Na verdade, se perguntou também por onde ela andaria, já que nunca a vira uma única vez. Ao contrário dos outros semideuses que conseguiam contatar seus pais com mais facilidade, Penelope não tinha essa sorte. Ela se mostrava pouco importada com o assunto, porém isso não era totalmente verdade.

---

O Coliseu era uma obra-prima nesse acampamento. A fila para as inscrições começava logo na entrada do local, o que quase fez a loira dar meia volta e retornar a seu chalé. Porém Kennedy não era uma desistente e aguentaria o tédio até finalmente chegar sua vez.
Reconheceu várias pessoas ali, incluindo Sammi e Dante. Ficava contente por ver eles participando, porém um pouco apreensiva porque sabia que as chances de enfrentar um deles seriam elevadas. Ainda assim, tudo isso não passava de uma diversão, um jeito de passar o tempo.
Finalmente chegava sua vez e Penelope reconheceu as duas garotas, Allega e Zoe. Não que alguma vez tivesse falado com elas antes.
- Vim me inscrever para o evento. - informou, num tom de indiferença, como que impaciente para sair dali.
Allega a olhou de alto a baixo e Penelope a encarou com um olhar assustador, achando que realmente era uma pena essa garota não participar do evento. Com sorte, Penelope conseguiria cortar sua cabeça.
- E qual deus você pretende representar? - Zoe inquiriu, esboçando um sorriso mais simpático.
A bruxa dirigiu toda sua atenção para a que falava e transformou em palavras aquilo que havia decidido desde que escolhera participar do evento.
- Zeus.
As duas garotas se entreolharam em sinal de surpresa, e Zoe escreveu algo numa folha de papel enquanto abanava a cabeça. Logo depois, o pedaço de papel foi entregue para que Penelope completasse sua inscrição.

---

Seria normal não estar nervosa? A filha de Hécate vira alguns dos campistas que também participariam do evento e, uns mais que outros, pareciam capazes de arrancar seus próprios olhos com tanto nervosismo.
Será que todo mundo não entendia que isso não passava de um jogo? Era para ser levado na esportiva.
Mas, mesmo não estando nervosa, a semideusa estava, sim, ansiosa. Ansiosa para ver como tudo se processaria, quem seriam os escolhidos, quem representaria quem. E, o mais importante de tudo isso, como eles lutavam, quais suas estratégias.
Penelope não tinha como principal objetivo ganhar, ainda que nos seus ombros transportasse a enorme responsabilidade de defender Zeus.
Assim, a noite passou rápida e tranquila e, por volta das 8:30, Penny estava já acordada, pronta para finalmente participar de algo que não fosse uma orgia camuflada de festa. Note-se que ela não participou de nenhuma orgia!
Ao entrar no portão 1, todo seu corpo foi abalado por uma enorme descarga de adrenalina e finalmente a bruxa caía na realidade. Sua mão pegou a espada de ouro e sentiu sua leveza. Penelope a brandiu, da esquerda para a direita e depois no sentido contrário.
Restava apenas esperar que a sorte estivesse sempre ao seu favor.





They can keep me out 'til I tear the walls, 'til I save your heart and to take your soul. For what has been done cannot be undone in the evil's heart, in the evil's soul


Inventário:
P1 - Zeus - Espada de Ouro
avatar
Mensagens : 55
Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qui Jul 13, 2017 5:33 pm



Like a Shadow

My heart belongs to you and only you.


Dylan que estava na área de treinamento  na Vila Carleton, não havia recebido missão hoje e por conta disso estava gastando seu tempo treinando e frequentemente pensando em Heloise. Após horas incessantes de treino intensivo, Dylan saiu da câmara de realidade aumentada e se dirigiu para seu quarto particular, porém foi surpreendido com um bilhete deixado em cima de sua cama com os seguintes dizeres:

“Caro campista,
Queira agraciar seu pai, mãe ou mesmo ídolo num evento grandioso em homenagem aos deuses do Olimpo, criadores desta sede para heróis. Apenas doze de vocês poderá escolher uma arma dentre as opções e lutar um grande combate. O ganhador, receberá uma grande honra.
Atenciosamente, Hestia”

-Hahahahahah, parece que finalmente uma oportunidade de visitar o acampamento novamente... — Dylan esboçou um sorriso indistinto. — Bom, acho que não preciso de mais nada, então irei partir ao amanhecer.

Dylan se deitou e as horas passaram calmamente até que as 9 horas da manhã ele despertou. Como tudo o que ele precisava estava em seu pequeno mundo de bolso, ele partiu imediatamente para o acampamento, adentrando sem problemas, afinal, para muitos ele ainda era um campista e apenas uma única campista sabia sobre seu segredo.

Utilizando de seu Teletransporte Umbral, o Arauto chegou instantaneamente no acampamento e pela movimentação, não foi difícil ver pra que lado estava ocorrendo as inscrições, afinal muitos campistas estavam tentando aproveitar essa oportunidade, então Dylan seguiu a multidão e se deparou com o estande de inscrições.

- Olá, eu vim me inscrever para a competição.
— Dylan não demonstrou nenhuma emoção enquanto a jovem pegava a prancheta com uma folha pra preencher seus dados. Com alguns olhares, a prole de ares notou que muitos tinham se inscrito, porém poucos tinham a intenção de usar foices ou adagas... Então com um pouco de tempo, ele finalmente se inscreveu para representar Deméter. — Aqui, acho que é só isso que vocês precisam.

Se retirando dali, Dylan começou a pensar onde Heloise estaria e gostaria de saber se teria algum tempo para conversar com ela antes do torneio começar em definitivo.


Armas:

P4 - Demeter - Foice de Ouro

Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
avatar
Mensagens : 59
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Ace Kurama em Qui Jul 13, 2017 9:43 pm

A noticia para o evento no coliseu ja era muito falada nao existia muitos participantes, apenas curiosos que queriam assistir um combate, eu nao ligava muito a esse tipo de evento mas tambem nao tinha nada melhor para fazer.
Por isso me vestia e me preparava e ia ate ao coliseu.
-Ei eu vim me increver.
Dava um leve sorriso -Ace Filho do Pai.
Ria -Brincadeira, filho de Hades, nao que seja supresa para voces, entretanto hoje irei representar um tio, meu Poseidon.
Entraria no coliseu, na qual eu seria encaminhado para as 12 opçoes para armamento, na qual eu pegaria no Tridente, eu era perito em Bidente, e um Tridente nao seria nada diferente do que um bidente.
-Ouro, hmmmh interessante.
Começaria a rodar o tridente de uma lado para o outro para me acostumar ao peso.
-Um pouco pesado devido ao ouro mas nao faz muita diferença.
Continuaria brincando com o Tridente para nao ficar despreparado enquanto esperava pelo o inicio do evento.

Armas:
P3 - Poseidon - Tridente de Ouro -
avatar
Mensagens : 156
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Frida Forestiere em Qui Jul 13, 2017 10:11 pm

Enquanto caminhava até o local da inscrição, muitos campitas passavam por mim, todos agitados para o grande dia. Mesmo aqueles que não lutavam iam para assistir e ver, mesmo de longe, seu pai ou mãe. Aquilo me dava um pouco mais de coragem, mas ao mesmo tempo um certo receio. Havia um certo tempo que não lutava ou participava de algo grande assim. Em questão de poucos metros avistei o grande coliseu, era realmente fantástico, o portão principal era de tirar o folego. Logo avistei a mesa de Allegra e Zoe e caminhei em sua direção.

- Boa noite, meninas!- Sorri e pisquei para Allegra que me entregou a ficha. Enquanto olhava para o papel senti algo profundo e selvagem. Até o momento eu não sabia ao certo qual dos Deuses representar, mas essa selvageria me fez escrever "Frida Forestiere, representando a Deusa Ártemis, P7.". Respirei fundo e entreguei o papel para Zoe. Ela deu um sorriso meio amarelo e fez sinal que estava tudo certo.  Aproveitei que estava acontecendo uma festa e decidi me divertir um pouco mais antes do dia da competição.

                                                                                     -----


Estiquei minhas pernas e senti a coberta destampando meu rosto. O sol estava nascendo e iluminando a parte fria do chalé. Após um longo bocejo pós-festa, que inclusive me remeteu a várias lembranças, algumas embaraçosas e outras não. Lembrei de uma tal inscrição que havia feito. Pulei da cama e dei de cara com uma carta. Bastou  o selo para me lembrar dos jogos. Arregalei os olhos e fui a procura de algo muito importante. Revirei o guarda-roupa todo e então finalmente achei um presente que havia recebido de Hipnos uma certa vez. Minha mão de ferro.

Tomei um banho rápido, vesti uma camiseta, calça, bota e apanhei meu casaco. Encaixei minha mão de ferro e magicamente ela aderiu a  minha pele e ao que havia sobrado do acidente, as vezes até parecia que era uma continuação do meu braço. No canto estava entalhado meu nome em um tom de verde. Passei pela cozinha e apanhei uma maçã para comer durante o caminho. Abri a porta e os raios solares já tomavam conta da grama verde. Respirei fundo e logo o cheiro das flores tomaram conta do meu olfato.

Caminhando até o coliseu  com aquele frio no estômago. Ao chegar no portão 7 senti um arrepio intenso e minha respiração acelerada. Olhei para a esquerda e já vi o arco de ouro de minha tia. O momento era de extrema loucura. Como assim eu iria competir com algo tão valioso? Era muito surreal. Apanhei o arco e senti uma energia fantástica, meus instintos estavam a mil. Fechei os olhos por alguns minutos e fiquei concentrada até o inicio do evento.


Arma:
P7- Arco de ouro
avatar
Mensagens : 7
26
Ver perfil do usuário
Frida ForestiereFilhos de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Zanik Reyes em Sex Jul 14, 2017 12:51 am



Hunger Blood Games





Gostava de criar intrigas no meio dos semideuses do acampamento e enquanto aprontava algumas "brincadeiras inocentes" ouvi falar dos Jogos Olímpicos que ocorreriam em tributo aos Olimpianos. Pensei nas consequências que poderia ter se participasse e gostei das possibilidades.
Por isso, resolvi procurar aquelas que estavam com as fichas de inscrição e assinar meu nome. É claro que estava com uma outra aparência, mas isso não impediria de mostrar minha verdadeira na hora certa.
-Qual seu nome? -perguntou-me Allegra em tom suspeito.
-[color:2d32=# EC3248]Pode colocar Zanik.
Respondi sem delongas e assim que terminei a Zoe emendou outra pergunta.
-A quem irá representar?
Essa er auma boa questão e demorei um pouco analisando as opções que ainda restavam. Apesar de não estar participando para honrar nenhum daqueles arrogantes mandões decidi prosseguir com o plano. Escolhi em total deboche para doar a cara deles.
-Hera.
Fui embora preparar minhas próprias estratégias para o jogo que prometia muitas coisas pela frente.
Passei a noite em claro, como sempre, afinal eu não tinha nenhuma vontade de dormir e muito menos necessitava de tal ação. Brincava com meu pequeno mascote pelas ruas noturnas do vilarejo oculto.
De manhão saí com o maior sorriso sínico e debochado caminhando pelo lugar onde certa vez longícua pensei ser um dos melhores lugares da minha vida. A cara de surpresa que alguns fizeram já valia a pena.
Peguei a arma dourada e aguardei na área de espera até o início dos combates. Amava ver outros se machucarem.



Escolha:
P2- Sabre de ouro
avatar
Mensagens : 34
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Sex Jul 14, 2017 7:40 pm

At the end of the night maybe you’ll find love Fake chit chat ’bout the things they got & my stout reputation keeping it hot girl
Jogos Mortais

      A construção do coliseu tinha sido um grande projeto oriundo da união dos irmãos de Heloise com as proles de Atena e Ares. Por muitos dias, durante a construção, ela ficou se imaginando entre algum dos muitos eventos que ali seriam realizados e a animação de participar de algum espetáculo como as famosas corrida de bigas dos tempos antigos fê-la ainda mais empolgada. Porém, a notícia de que era apenas uma espécie de lutas e não o que ela tanto esperava não a desanimou.

(...)

— Heloise Vox Wittemore. — ela disse na mesa de inscrição. — E eu quero Hermes. — E então ela foi direcionada a entrada do portão de número 11. Enquanto aguardava o início do evento, ela sentiu o peso da arma nas mãos. Por ser ferreira ela tinha muita curiosidade nos itens que seriam ali usado e, por isto, mal notou que o tempo passar.


Itens:
➤P11 - Hermes - Adaga de Ouro

Sempre considerar passivas:

Nível 2:
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.
avatar
Mensagens : 49
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos em Sex Jul 14, 2017 8:25 pm

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
Todos os 12 já estavam em posição e aguardavam ansiosamente o portão se abrir para tomar suas posições na arena dos deuses.

Não demorou muito e as trombetas de celebração se abriram de uma só vez. Os campistas jogadores puderam ver a arena de areia quente e no centro da mesma, uma espécie de fonte com água cristalina. A plateia estava cheia e a maioria dela exibia faixas para o filho de Eros, Zanik. Alguns até jogavam rosas e ursinhos para o garoto. Axl ficou um pouquinho intimidado por ser obrigado a participar dessa trama enganosa dos deuses. Outras celebridades ali eram Dylan o traidor do acampamento e Ace o único filho de Hades do acampamento. Fora estes, havia Medea a treinadora de martelos e Milo, o garoto ruivinho responsável pelo treinamento de lanças.

Haviam muitos campistas de primeira viagem, e alguns outros inexperientes que estavam apenas de passagem, pois nunca ganhariam um evento tão grandioso destes. Dante até estava com preguiça de tanta luz que havia na arena, e o calor era insuportável de chato para ele. Zanik só queria confusão e esse era o melhor lugar para estar.

---

De repente uma grande luz rompeu o espaço aéreo da arena e os doze olimpianos apareceram na área VIP da arquibancada. Zeus sentado no trono ao centro, ao lado de sua esposa. Dava para ver Hebe lhe servindo uns aperitivos. Ares estava se engraçando com Afrodite logo atrás e Hefesto aparentava-se um pouco incomodado pela situação. Deméter sentou-se ao lado de sua filha Perséfone e não ligava muito para a arena ou o que aconteceria ali embaixo. Por incrível que pareça, Hades também estava presente e sentava-se o mais longe de sua família Olímpica. Ao seu encalço estavam Hipnos o anjo de ouro e Thanatos o anjo de prata. Hermes estava de pé e gritava aos plenos pulmões para que os jogos tivessem seu inicio. Dionisio rolava os olhos e batia no pescoço do irmão para que parasse com aquela baboseira. Apolo tocava musica para a irmã e a mesma, Ártemis acenava para as garotas competidoras. Atena estava ao lado de seu pai em total silêncio. Poseidon entrelaçava os dedos com Amphitrite e trocava olhares de amor por ela, mas achava estranho um filho de Hades usar um tridente como arma.

Zeus levantou-se de seu lugar e anunciou:

- Caros heróis, nos demos a honra de sairmos do céu para lhes agraciar com nossa presença -  um trovão retumbou - Somente um de vocês deve sair vitorioso desta arena e somente um de vocês receberá o premio mais excelso que há, a chance de ter um lugar entre as estrelas conosco - continuou.

A galera foi à delírio pela arquibancada, mas Penelope, a filha de Hecate sabia que tinha algo errado com a fala do senhor dos céus. Porem, nada podia fazer agora, ela já fazia parte do plano maior dos deuses.

Hera levantou-se com toda a classe de uma rainha, e fazendo uma menção com a cabeça, o chalé de Apolo soou suas trombetas em uníssono, dando início ao combate de gladiadores. Os portões atrás dos competidores se fecharam e a tensão tomou posso dos corações dos campistas jogadores.

---

Medea foi a primeira a mover o corpo. A garota gigantesca girava seu machado de ouro reluzente como quem dissesse: vou te picar o mais rápido possível. Ethan o outro garoto de Dionísio estava com as pernas bambas pela tensão e clama do ambiente, mas não expressava medo nos olhos e sim euforia.

Agora era cada um por si. Os deuses estavam olhando e avaliando cada movimento dos garotos combatentes. Cada movimento, cada ação, pensamento, atitude e caráter contam no aqui e agora.

------------------------------------------------------------------------------------
Usem o mapa para saber onde estão e quem está perto ou não de você. Funciona da seguinte maneira: Postem atacando, mas usem o verbo "tentar" como possibilidade de suas ações. Lembrem-se que eu sou o narrador e vocês estão sujeitos ao meu destino para vocês. Bom, divirtam-se. Escolha alguém, sem pudor, e façam seu movimento.

Haymon Derrier


mapa:



Armas Disponíveis:
Todas as armas, além de suas peculiaridades, causam 50 pontos de dano. O escudo é o único que pode ser usado como defesa e ataque ao mesmo tempo. A lista abaixo também serve para conferir as inscrições e acompanhar seus oponentes. Não precisa escolher seu pai. Pode ser um simpatizante.

P1 - Zeus - Espada de Ouro - Penelope
P2 - Hera - Sabre de Ouro - Zanik
P3 - Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
P4 - Demeter - Foice de Ouro - Dylan
P5 - Ares - Lança de Ouro - Sammi
P6 - Atena - Escudo de Ouro - Dante
P7 - Artemis - Arco de Ouro - Frida
P8 - Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC Treinador
P9 - Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC Treinador
P 10 - Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
P11 - Hermes - Adaga de Ouro - Heloise
P12 - Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC Campista

Link para ver os NPCs: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/f74-npcs

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há apenas 4 dias para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 479
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Dante Burkhardt em Sex Jul 14, 2017 10:50 pm



Pra que tanta luz em uma arena só ? E porque tanto calor fazia naquele lugar ? Deveria ser devido a animação que as pessoas tinham naquele instante, Dante saiu caminhando do portão seis, se posicionando antes da treta toda acontecer.  Não tinha problema, se acostumaria rápido com ambas as características. Carregava o escudo preso ao seu braço esquerdo, de modo que estivesse bem preso. O garoto então sentiu um arrepio lhe atingir a espinha, aquele homem, aquela voz, seria a de Zeus ? Nunca tinha ficado tão próximo assim dos deuses e poder estar naquele momento lhe agradava bastante. Somente não procurou seu pai com os olhos por conta de estar mais interessado em observar seus oponentes, ao lado esquerdo, o portão cinco se tratava da filha de Ares, Sammi e no portão sete, tínhamos a presença de uma garota cujo o rapaz julgava ser novata por não conhece-la anteriormente.

As trombetas soaram e o combate múltiplo se iniciou, por estar pensando nas possibilidades antes mesmo de iniciar o combate, julgou que seria mais interessante atacar um dos portões ao invés de correr até a fonte que se encontrava no meio da arena. Ele sabia que independentemente de quem atacasse não poderia ter dó alguma, embora tivesse que manter o seu lado racional constantemente ligado, para evitar movimentos precipitados, Dante focou em se manter frio e não ter qualquer tipo de remorso ao atacar alguém. Sem tardar, se encaminhou ao portão sete, segurando o escudo a frente do seu corpo para evitar receber dano da arma da competidora, Dante utilizou uma de suas magias na tentativa de prejudicar a mesma. Seu bocejo sonífero próximo da competidora do portão sete tomaria conta da aréa próxima por conta da aura sonífera desta, deixaria a garota mais lenta em questão corporal e de pensamentos também. Mesmo que a garota possuísse um arco de ouro nas mãos, é um fato conhecido de que uma pessoa com sono não possui a mesma concentração e precisão do que alguém em estado normal. Logo, continuou a se aproximar atento as flechas que esta poderia disparar em sua direção, tinha o escudo para lhe defender, desta forma e tentou golpe-la com uma investida certeira com o escudo no rosto da garota.

Inventário de Dante:
P6 - Escudo de Ouro - Dano e Defesa dobrados por conta de Skill Passiva
Devem sempre ser consideradas:

➤ Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.

➤ Autocontrole: São totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule espiritualmente ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva. (A mente ainda é vulnerável)
➤Bloqueio-ESP: Neste nível os semideuses herdeiros de Hipnos se encontram com uma mente tão calma, serena e avoada que se tornam imunes a qualquer habilidade psíquica e mental.

➤ Pés de Pluma: Os filhos de Hipnos possuem os passos leves e silenciosos, podendo ser até inaudíveis caso haja empenho para isso.
➤ Rosto de Anjo: O filho do sono é tão calmo e sereno, que sua tranquilidade é sentida por seus inimigos, oponentes e amigos e eles simplesmente não sentem vontade de te golpear.

➤ Perícia com Ouro: Habilidade de dobrar o ataque de armas, armaduras e escudos feitos de ouro.
Habilidades Ativas Utilizadas:

Nível 3:
➤ Bocejo Sonífero: Filhos de Hipnos possuem um bocejo carregado com uma aura de sonolência, neste nível o bocejo deixara o afetado com os movimentos mais lentos e os pensamentos estarão com maior lentidão também, o efeito dura no máximo três rodadas. gasta-se 10MP
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Dante BurkhardtFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Axl Valentine em Sab Jul 15, 2017 12:44 am

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

os jogos haviam começado e agora não era hora de ter dúvida alguma. Os deuses deram inicio e meu coração disparou como nunca. Eu precisava ter controle de mim e era isso que iria fazer. Aprendei com Tristan a manusear muito bem esta arma e é isso que vou mostrar aos deuses e enfiar na cara desses campistas que eu não sou mais um garoto indefeso.

Chicoteei ao meu redor dando dois estalos firmes na areia, fazendo subir poeira. Corri para o lado, direto na filha de Hefesto de cabelos aloirados. Chicoteei o campo ao redor da mesma, fazendo a poeira subir. Meu objetivo era cega-la pelo tempo suficiente para que eu pudesse chegar próximo o suficiente da garota e prende-la no chão pelas minhas vinhas, apertando-a fortemente para que não escapasse da nuvem de detritos ou pudesse se esquivar do que viesse a seguir.

Quando eu estivesse próximo o suficiente, usando meus sentidos para me orientar no pó, chicotearia um dos membros da garota (espero que ela esteja presa no chão) para puxá-la contra mim o mais forte possível. Se tudo desse certo, ela se desestabilizaria e viria de encontro ao meu próximo golpe devastador.

Que golpe? Um soco elétrico envolvendo o couro de ouro no meu punho para dar um soco no abdômen da garota de Hefesto. Se ela tentasse algo, eu usaria meus sentidos aguçados para me esquivar com rapidez.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


item levado:
Chicote de ouro: dano de 50 pontos

habilidades:
[PASSIVO]
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.
➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.

[ATIVO]
➤ Prisão de Vinhas: Habilidade de evocar uvas, parreiras, vinhas e trepadeiras que sobem pelas pernas de seus alvos e os prendem com força. Essa habilidade custa 20MP para paralisar por completo um alvo por 1 turno inteiro.  A prisão dura até 3 turnos, maaaaaaas, prende por completo durante o primeiro.
➤ Eletrocinese: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 60 pontos com gasto de 15MP

dano de arma:
50 + 42 = 92 dano com chicote
avatar
Mensagens : 113
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Sab Jul 15, 2017 3:43 am



Tell them I will show no mercy
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
I have no idea where I'm going to be tomorrow but I accept the fact that tomorrow will come. And I'm going to rise to meet it.




Penelope batia uma e outra vez com a espada na parede, esperando impacientemente pelo início do torneio de gladiadores. Ela estava mais que pronta, sentia que muitos ali iriam subestimá-la por não ser tão experiente, mas a bruxa conseguia ser tão matreira como uma cobra.
Havia raiva dentro dela, e também muita adrenalina. No seu sangue corria a magia herdada por sua mãe e ela tinha como objetivo não a desapontar, assim como Zeus, o deus que representaria.
Finalmente as trombetas soavam e as portas se abriam. A filha de Hécate viu pela primeira vez a arena de areia e logo percebeu que isso poderia ser usado como vantagem, mas também como um ataque a sua pessoa.  Uma fonte ocupava o lugar central e na bancada, os deuses esperavam que a competição começasse.

A bruxa encarou Zeus, com um semblante sério enquanto escutava suas palavras. Logo a desconfiança despertou. Porque os deuses queriam reunir campistas para uma chacina dessas? Porque eles queriam oferecer um lugar prestigioso para o vencedor?
Penelope sabia que eles sempre desejavam ganhar e então se perguntava, o que ganhariam com isso?
Na verdade, o que faziam ali, para começar? Era estranho ver os deuses mais importantes perderem seu tempo assistindo uma luta de campistas.
Olhando em volta, Penelope logo formou uma estratégia na sua mente, estudou seus adversários o mais rápido que conseguiu e partiu para a conquista.

Seus olhos atentos viram surgir os primeiros ataques. Axl decidiu atacar a filha de Hefesto e Penelope queria chegar até eles, porém primeiro precisaria passar por Ethan, o filho de Dionísio amedrontado.
Colocou sua espada de ouro numa posição estratégica o suficiente para refletir a luz do sol nos olhos de Ethan, o suficiente para tentar cegá-lo por algum tempo.
Em seguida, usaria toda sua velocidade para tentar se camuflar na sombra do garoto, a fim de se aproximar mais um pouco de seus alvos.
Escondida na sombra de Ethan, Penelope se revelaria apenas para correr mais um pouco para junto do portão 12, e se camuflar na sombra de Heloise.
Finalmente na posição desejada, a bruxa recorreria a suas artes mágicas, conjurando então um feitiço sombrio na direção de Axl, com o objetivo de o deixar atordoado durante algum tempo.




l


Arma:
Espada de Ouro

Devem ser consideradas:

➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.

[Benção de Hipnos]
➤ Autocontrole: São totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule espiritualmente ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva. (A mente ainda é vulnerável)

Habilidades Utilizadas:
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.

➤ Feitiço Sombrio: Pode invocar sombras que atordoam o inimigo, confundindo-o. Estas não tem ataque, mas podem deixar um inimigo tonto. Gasta-se 5 MP
avatar
Mensagens : 55
Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Jul 15, 2017 6:42 am



Like a Shadow

My heart belongs to you and only you.

Dylan já estava ficando impaciente com a espera do combate e assim que as trombetas soaram, sua impaciência foi tomada por uma sensação prazerosa pré-combate, aquela confiança que vinha de suas veias herdadas por seu pai clamavam por combates e ações violentas, claro que essa oportunidade não seria desperdiçada, mas antes de tudo vinha seu planejamento. Em sua frente estava Heloise  e em seus lados se encontravam Dante e Sammi. Vendo que um dos combatentes já tinha engajado contra outra pessoa, preferi não interferir, então já sabia quem tinha que ser meu alvo. Com um pensamento transmitido para sua companheira amorosa, Dylan pode informá-la que estaria compartilhando seu conhecimento com adagas para facilitar seu combate, pois ele não poderia protegê-la por conta da distância e seria um pouco arriscado.

-Amor, aqui está tudo que você precisa para sobreviver, espero que consiga usar da melhor forma possível — a prole de Ares usando uma de suas habilidades pôde compartilhar com sua noiva, todo seu conhecimento obtido através de incursões passadas.

Com esse pré-arranjo feito, ele podia se concentrar completamente no seu combate.  Com um rápido jogo de pés ele se aproximou de Sammi, sua meia-irmã e arrastou sua força com a lâmina lateralmente para juntar uma grossa camada de areia e ao ficar numa distância razoável com a mesma, jogou toda a areia para o alto, criando uma camada de poeira que a evitava de confirmar sua localização precisamente. Nesse mesmo instante, a prole de Ares utilizou de sua habilidade "~Equipe Dupla~" para criar um clone ilusório de si mesmo, que carregava firmemente para a frente da campista, porém ele não poderia causar dano algum, serviria apenas para distraí-la e deixar sua guarda vulnerável para o que iria acontecer. Como uma sombra vinda do além, Dylan cruzou o espaço que os separava totalmente silencioso, rasgando pela camada de poeira e com sua foice com a lâmina para cima fez um movimento pendular com a mesma, atravessando o clone para criar um efeito mais surpreendente e aproveitar para tentar desarmar sua adversária com o golpe.
Com tudo seguindo conforme o planejado, Dylan ao final do movimento pendular, iria girar a foice para que a lâmina apontada para baixo caísse com uma velocidade extremamente ágil, rasgando desde o ombro direito até a boxa esquerda da campista, finalmente se afastando da mesma com um saltitar para trás enquanto começava a concentrar energia em si para continuar seus objetivos.
Armas:

P4 - Demeter - Foice de Ouro
Dano Fixo:

50 (Arma) + 228 ( Treinos) + 10 (Passiva) = 288
Sempre Considerar essas passivas:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

➤ Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas tem que ser movimentos corpo à corpo.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Cicatrização: Habilidade de se curar de ferimentos. Habilidades que causam sangramento e hemorragia tem esse efeito secundário anulado.

➤ Combustível Interior: Habilidade que mantem o corpo do usuário quente. Dessa forma ele não sente frio e habilidades de gelo tem seu poder diminuído em 20%.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

➤ Regeneração Negra: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, tem seu 50 de HP/MP recuperado.

➤ Sombra Invisível: Sempre que o Arauto estiver em lugar totalmente escuro, envolto pelas sombras, torna-se invisível.

➤ Controle da Matéria: Podem desmaterializar e materializar os itens de seus arsenais.

➤ Passo Sombrio: Os Arautos, se assim desejarem, tornam seus movimentos totalmente silenciosos,fazendo tanto barulho quanto às sombras.

➤ Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.

➤ Embalado a Vácuo: Seja debaixo d’água ou em uma embalagem hermética, os Arautos não temem, podendo ficar indefinidamente sem oxigênio, como se houvesse em seus pulmões um estoque infinito. Resistindo a grandes pressões e frio intenso.

➤ Bénédiction de l'amour: A bênção permite que o parceiro romântico leia sua mente enquanto ambos viverem e o amor durar.     by: Dylan & Heloise

Habilidades Ativas utilizadas:

➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Equipe Dupla: Habilidade de Criar cópias de ilusão. Elas não fazem nada, apenas iludem os olhos de um alvo, deixando-o vulnerável à um ataque direto sem chances de defesa. Custa 25MP

➤ Desarmar: Habilidade de desarmar um outro oponente. Gasta-se nada de MP, se o alvo estiver num nível abaixo do teu, caso contrário, gasta-se o equivalente ao nível do alvo.


Nota:

Com minha passiva "Combo" estou transmitindo meus conhecimentos em adagas para Heloise, para que ela possa usar em todo o seu e meu potencial, o que inclui meus treinos nesse armamento.
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
avatar
Mensagens : 59
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Ace Kurama em Seg Jul 17, 2017 2:29 am

Parecia que o evento estariam com bons participantes mas o que seria mais destaque, era os deuses que desciam ao reino mortal, ficando nas bancadas Vips.
-Hmm Zeus meu querido Sogro. Dizia baixinho.
Mas minha supresa nao ficaria penas por ali quando eu via uma sombra a aparecer um pouco mais longe dos deuses do Olimpo.
-Pai. Dizia com cara de supresa
Dava um leve sorriso. -Entendo, vieram ver o evento.
Assim que Zeus deu o sinal de partida parecia que uma participante precipidade saia correndo girando a sua arma, e via muito dos outros concorrentes a correrem em direçao uns dos outros.
Simplesmente dava pequenos impulsos para tras para me afastar deles, e deixar eles lutarem, e de longe ficaria atento a todos que lutavam ate mesmo aos que ficavam parados, e iria tentando analisar alguma forma de lutar contra eles, tal como me foi ensinado por Lacaile, analisar antes de atacar, olhava em volta e via que certos espectros estariam no local assistindo ao evento so que eles nao estariam na bancada e sim quase perto da arena, como se eles tivesse a aproveitar o facto de ninguem os ver.
-Ei voces 3, se nao querem sofrer vao me ajudar, vao para o campo de batalha, atravessem eles, possuam eles façam o que quizerem mas enfraqueçam ou façam algo.
Apos minha ordem eu ficaria de longe a assistir o que eles iriam fazer.

Passivas::
Nível 1:
➤ Principado: Como sendo um bastardo de Hades, o jogador poderá entrar e sair do submundo sempre que for preciso. Isso, também quer dizer, que filhos de Hades sentem e são guiados, se quiserem, para entradas que os levem até lá.

Nível 2:
➤ Perícia com Bidente: Alta habilidade de manusear bidentes, arma simbolo de Hades. Cada treinamento com esta arma, rende dois pontos de treino.

Nível 3:
➤ Filme de Terror: A presença do filho de Hades causa automaticamente arrepio e queda na temperatura.
➤ Comunicador: Habilidade de ver e falar com espíritos, fantasmas e chagas espirituais.

Nível 5:
➤ Renda Extra: Filhos de Hades, ao trabalharem nos campos de morango, ganham o triplo de dinheiro proposto, pois a terra em contato com o mesmo lhe entrega um punhado a mais de dracmas.

Nível 7:
➤ Pericia com Ferro Estígeo: Habilidade de dobrar os pontos de dano de uma arma feita com ferro estígeo.

Nível 8:
➤ Pepita: Habilidade de saber o que há debaixo da terra em questão de metais e pedras preciosas.

Nível 10:
➤ Príncipe das Trevas: O filho de Hades é tão conceituado pelas criaturas do submundo que as mesmas lhe dão o respeito devido e não se atrevem a te atacar.
➤ Imunidade à Inferno: O filho de Hades é imune à chamas negras, ou chamas do submundo pelo simples fato de seu pai ser o dono delas.

Nível 11:
➤ Imunidade Espiritual: Habilidade de ser imune a qualquer golpe de fonte espiritual.

Nível 13:
➤ Imunidade Térmica: Filhos de Hades não sofrem com o frio e nem com o calor. Isso não significa que eles não sofram por danos de gelo, fogo ou por intempéries climáticos como neve.

Nível 15:
➤ Perícia Preciosa: Habilidade de saber manusear muito bem armas que foram forjadas de ouro, prata, bronze ou qualquer pedra preciosa. O dano e efeitos da mesma são dobrados.

Nível 16:
➤ Cura Herbal: Habilidade de se curar ao comer menta ou hortelã. Cura-se 100MP/HP por maço mascado.

Nível 18:
➤ Carinho de Makaria: Makaria é a herdeira do submundo, a princesa oficial de todas as criaturas que jazem mortas debaixo da terra. Mas, ela não tem ciumes de sues irmãos mortais, até porque, ela é bondosa e por isso, ela agracia seus irmãos com o dom de ser silencioso.

Nível 20:
➤ Fadas do Inferno: Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim proposto pelo filho de Hades.

Nível 22:
➤ Embaixador do Submundo: A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

Nível 23:
➤ Rigor Fantasma: Habilidade de conseguir atacar fantasmas como se tivessem corpo de carne e osso.

Nível 25:
➤ Zombivore: Habilidade de morrer e ressuscitar na mesma rodada com metade do HP e MP. Pode ser usado apenas uma vez por missão.

Nota::
Narrador decide se eles fazem o que peço, se me ajudam ou nao, e o que eles vao fazer, mas nao se esqueça de considerar as minhas passivas "Principe das Trevas" e "Embaixador do Submundo".



avatar
Mensagens : 156
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Jul 17, 2017 8:30 pm


Guerra e Guerra  

     Não demorou muito para que o evento começasse, as trombetas de celebração soaram e a porta se abriu de uma só vez. Os outros semideuses assim como eu estavam na arena de areia quente e ensolarada, sob o centro havia uma espécie de fonte com água cristalina. A plateia estava cheia e a maioria dela exibia faixas para o filho de Eros enquanto gritava coisas como "bonitão" e "gatinho".
Revirei os olhos, tipico dos filhos desses Deuses.
Uma grande luz rompeu o céu da arena e os Deuses Olimpianos apareceram na área VIP da arquibancada, incluindo meu pai Ares que estava tão ocupado flertando com Afrodite que nem sequer se deu ao luxo de olhar sua filha bastarda. Ridículo!
Vasculhei com meus olhos rostos conhecidos, ao meu lado no Portão 4 estava Dylan meu meio irmão. No outro lado, no Portão 7 Dante. Heloise, Ace, Zanik e Penelope eram rostos conhecidos que ali estavam, entretanto não eram os mais pertos. Possuía dois adversários a altura, justo do meu lado.
As palavras de Zeus anunciando a cerimônia foram decisivas e acatadas, o silencio tomou conta por sua voz. Ninguem ousou abrir a boca enquanto o Deus Olimpiano falava, assim que as trombetas tocaram deu-se o inicio para a luta.
-Let's go. -Falei baixinho para mim mesma, enquanto esperava o primeiro oponente.
Já era de se espera que fosse atacada, os filhos de Ares eram lutadores natos. O que não foi nenhuma surpresa quando vi uma movimentação vindo pela esquerda da arena, Dylan sem duvidas.
Dylan vinha em minha direção, deixei que chegasse perto o suficiente para observar sua formação de luta e seu ataque. Precisava compreender se ficaria no modo de defesa ou ataque. O garoto utilizou sua força com a foice  para juntar a camada de areia que havia sobre nossos pés.
"Utilizar o ambiente como arma, inteligente" -pensei comigo mesma, recuando para longe do garoto antes que o mesmo  arremesse toda a areia para o alto, criando uma camada de poeira sobre mim.
 Meu recuo provavelmente não cessaria toda a areia de cair sobre mim, mais seria o suficiente para conseguir enxergar Dylan a uma medida segura, mesmo assim, com uma mão mantive minha mão sobre a lança e com a outra coloquei acima de meus olhos para observa-lo enquanto o ar quente e a luz solar da manhã descia as moléculas de areia ao chão novamente observando o meu oponente.
Como filha de Ares, já sabia que um golpe desses nunca era feito sem um segundo em mente. A areia serviria apenas como distração de alguns segundos para um ataque secundário, deixaria que o mesmo partisse para o ataque e então contra-atacaria dessa vez com minha lança para faze-lo recuar ou abaixar a guarda.
"Não se esqueça, seu irmão não e mais só filho de Ares. Novas habilidades ele deve ter adquirido assim que se aliou ao Deus!" -lembrei-me.  
Mudei meus objetivos, se queria realmente ganhar de Dylan teria de ser mais esperta que ele. Entrei em modo de defesa, colocando minha lança a frente um pouco mais elevada para cima enquanto esperaria por seu próximo golpe.
Se o garoto viessem em minha direção para um golpe mais perto me esquivaria para a direita  e recuaria procurando um ponto de vulnerabilidade em sua formação armada, já que por se tratar de uma foice o mesmo teria de lutar mais perto para conseguir me atacar com precisam.

Habilidades Utilizadas:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.



LFG@
avatar
Mensagens : 112
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Ter Jul 18, 2017 5:28 am

At the end of the night maybe you’ll find love Fake chit chat ’bout the things they got & my stout reputation keeping it hot girl
Jogos Mortais

      Heloise se divertia avaliando a arma em suas mãos, teria ela alguma habilidade especial ou era somente ouro? O peso dela, apesar de tudo, parecia bastante leve o tipo de arma perfeita para um ladino caso ela estivesse em outras épocas. Eis que o evento começa e, quando os portões se abrem no lado oposto ao da Wittemore se encontrava Dylan. Por um breve momento eles entraram em comunicação e, de alguma forma, ele havia repassado a ela os conhecimentos dele com a adaga.
      "Darei o meu melhor, foque-se em seus combates.", ela prometeu. Enquanto avaliava os possíveis oponentes, Zeus o deus dos deuses continuava seu monólogo.  Do lado direito um campista que ela desconhecia e, do esquerdo, um dos treinadores habilidosos do acampamento. E, antes mesmo que ela decidisse contra quem iria lutar, o rival da direita tomou a decisão por ela, sacando o belo chicote de ouro.
      Ao notar o movimento do chicote e que ele não tinha o objetivo de ataca-la e sim cega-la. Heloise instantaneamente chutou com pé direito o chão da arena verticalmente, levantando poeira na direção de Axl com o objetivo de cega-lo ao mesmo tempo que ele tentava fazer o mesmo com ela. (Independente da ação da Penny dar certo) Heloise aproveita-se do movimento para avançar na direção de Axl com a parte afiada da adaga apontada para o peitoral de Axl.

Itens:
➤P11 - Hermes - Adaga de Ouro
Poder de Ataque:
Adaga de Hermes (50) + 238 (Passiva combo Dylan) = 288 de dano

Se (E SOMENTE SE) a passiva não contar, faço uso do poder ataque de impacto¹ e o poder de ataque ficara 3x maior = 150 de dano

¹ ➤ Ataque de Impacto: Filhos de Hefesto são fortes. Por isso, nesse nível, eles podem causar grande destruição de uma única vez. Sua arma, além do dano natural e os treinamentos somados, causa o triplo de dano. Custa 70MP e 25% HP.
 
Sempre considerar passivas:

Nível 2:
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.
avatar
Mensagens : 49
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Zanik Reyes em Qui Jul 20, 2017 10:33 pm



Hunger Blood Games





Antes mesmo das portas se abrirem já os escutava. O som da platéia animada reverberava pelas paredes da sala de espera e isso somente serviu para energizar-me. Esperei um pouco para sair e quando o fiz vi as faixas levantadas, os ursinhos e as rosas sendo jogados na arena de terra arenosa. Não era meu tipo preferido de área, mas é o temos para hoje.
Mandei alguns beijos para uns semideueses próximos de mim e olhei para os outros compertidores analisando suas posturas, muito se dá para saber pelo modo como as pessoas andam. A temperatura estavam mais fria do que deveria e logo entendi ao olhar para o filho de Hades.
O garoto falava algumas coisas e senti as presenças no local, um pouco relutantes com o que quer que fosse. Olhei para o semideus com um novo interesse e decidi que o melhor era deixá-lo em paz, por enquanto.
Com o fim do discurso de Zeus a garota do meu lado direito correu como uma louca atrás de sei lá quem. Vi um menino conhecido carregando uma alabarda com seus cabelos de tocha do outro lado. Milo, o primo do O'Neil, estava aqui para duelar e decidi que seria o primeiro a aracá-lo. Que os outros ficassem com Madea, sabia da fama dela com martelos e duvidava que fosse diferente com machados.
Pelo menos ao lutar contra um tipo de lança com um sabre teria maiores chances em combate próximo. Fui até ele desviando dos outros lutadores e me protegendo como podia sem deixar de analisar seus estilos de combate. Quando chegasse perto o suficiente tentaria desviar das incursões com a ponta da alabarda para acertar o sabre nas mãos dele para que soltasse a arma.
Caso minha investida não funcionasse ou ele usasse alguma habilidade para atacar usaria meu instinto de lebre para esquivar dele e reorganizar um contra-ataque mais eficaz.




Escolha:
P2- Sabre de ouro

Habilidades Passivas:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

Mania de Cupido: Filhos de Eros são ótimos no assunto amor, podendo formar casais com facilidade, induzindo a uma união, além de unir os próximos, também conseguem criar seus próprios relacionamentos amorosos com grande facilidade.

Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser senssensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.

Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.

Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

Benção de Psique: Filhos de Eros tem como madrasta a deusa Psique, por tal motivo lhe és cedido a imunidade a qualquer ataque de natureza espiritual que afete a alma de tais semideuses (os golpes espirituais de Thanatos, por exemplo, não afetam filhos de Eros)

Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.

Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.

Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.
-=--------------------------------------
Visão Noturna: Mesmo escuro, seus olhos funcionam muito bem captando a luz ambiente. Em outras palavras, o comensal consegue ver de noite, como se estivesse dia.

Insônia: Seus cérebros são protegidos pelo manto de Nyx, dessa maneira, seus comensais não poderão sofrer por habilidades que induzam o sono, a não ser que seu oponente tenha o dobro de nível. Não dormem a não ser que queiram. Porem se já estiverem dormindo, seres com habilidades oneirocineticas terão livre acesso para destruição.

Vulto Assustador: Sua presença é estranha ao ambiente, e os espíritos do submundo, os seres das sombras se incomodam com isso. Vultos aparecem por todos os lados: uma mão, um corpo inteiro numa parede, um borrão. Quem olha, treme de medo e pensa duas vezes antes de ficar no mesmo recinto do comensal.

Perícia Estígia: Nyx é uma deusa que ergue o manto da noite, desde o submundo. Dessa maneira, o comensal poderá manipular armas feitas de ferro estígio com perfeição e qualidade. Mesmo que nunca dantes tenha tido contato com o material.

Guia das Estrelas: Sabe direitinho onde as estrelas estão e conseguem com louvor traçar mapas que servem de guia, caso esteja perdido.

Demonologia: Sabe diferenciar espíritos e presenças benignas das malignas, ou seja, consegue distinguir os espíritos destrutivos filhos de Nyx com periculosidade. Somente pela presença divina do espírito, o comensal saberá qual filho de Nyx é.

Demonopatia: Consegue entender as forças demoníacas e conversar com essas entidades sem receber dano, ou ter o corpo dominado por essas entidades. Consegue conversar com qualquer presença de forma telepática.

Curandeiro Negro: Consegue restaurar 100 pontos de MP e HP durante noite normais. Se houver lua brilhante cura apenas 50, mas se a noite for escura de lua nova, cura-se 200 pontos.
avatar
Mensagens : 34
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Hipnos Hoje à(s) 1:15 am

JOGOS OLIMPICOS
O grande torneio
DANTE vs FRIDA
----------------------------------
Dante fora esperto ao bocejar para a novata que estava ao seu lado. Seu gás sonífero teve o efeito correto e deixou a filha de Perséfone mais pra lá do que pra cá. Aproveitando essa deixa, o filho do sono, correndo na velocidade que pode, derruba a garota com toda sua força, fazendo a menina se enterrar na areia quente. Por causa do baque, o arco de Frida cai de sua mão, deixando-a desarmada.

DANTE 210/210HP 200/210MP
FRIDA 50/100HP 100/100MP



AXL vs HELOISE
----------------------------------
O garoto estava muito longe para que alguma “poeira” o cegasse, logo, Axl consegue criar uma nuvem de poeira quente que envolve sua oponente e a faz perder visibilidade. Heloise, no meio da nuvem de poeira escutou algo de seu amado, mas não compreendeu muito bom. Algo como compartilhar poderes podia ser sua salvação, mas como seus oponentes eram diferentes, a filha do fogo não sentiu a força de seu namorado lhe tomar o corpo. Porem como filha de Hefesto, a menina tem poder de sobra para causar dano sozinha, ela não é uma princesa que precisa de ajuda, ou é?

O único azar de Heloise nesse momento era o filho do vinho Axl.

A névoa já baixava, mas seus olhos ainda coçavam um tanto. Ela tentou se mover, mas alvo segurava suas panturrilhas com força, quase a esmagando ali. Quando menos percebeu, Axl voava em sua direção com velocidade, agilidade e leveza. Seus olhos verdes brilharam no sol e Heloise sentiu seu corpo ser eletrocutado na altura do estômago pelo soco de ouro do guerreiro. A menina vomitou, as vinhas se afrouxaram e a garota caiu na areia. Sua faca estava ensanguentada. Seu único milagre fora ter acertado Axl fundo o suficiente para lhe causar sangramento.

HELOISE 0/140HP 140/140MP
AXL 300/330HP 295/330MP - sangrando 1/5



PENELOPE vs ETHAN
----------------------------------
Penelope não se importava com quem enfrentaria, mas com quem ajudaria. Heloise precisava de ajuda e ela precisava fazer tudo ao seu alcance para ajudar a pobre garota na tarefa de sobreviver. As regras eram claras, somente um jogador teria o privilégio da vitória, mas Penelope sonhava alto, grande, profundo e perigosamente.

No ato heroico a menina correu em direção à Ethan causando-lhe atordoamento pelas sombras, mas antes que pudesse mergulhar em sua sombra e se teletransportar para perto da amiga, sua mão rela na pele da mão do garoto de dionísio e na mesma hora a filha de Hecate rola na areia. O motivo? Dor. A garota das sombras sentia muita dor. Era como se suas entranhas se dobrassem dentro de si e cada vez que tentava resistir, mais se dobravam e se torciam dentro de si.

- Sempre acham que eu sou tolo o bastante para ser enganado... - riu-se esfregando os olhos para ver se a tontura passava - Mas sabe mocinha, eu não o sou - terminou de falar e duas trepadeiras grossas de espinhos brotaram ao redor do garoto. Ele estava em posição de guerra e pronto para a revanche.

PENELOPE 125/130HP 125/130MP - c/ dor 1/5
ETHAN 300/300HP 275/300MP



DYLAN vs SAMMI
----------------------------------
A batalha dos irmãos estava para começar. Dylan fora rápido o suficiente para causar distração com areia quente. A garota conseguiu prever essa tática dando um passo para trás, mas não fora rápida o suficiente para o que vinha a seguir.

Os clones de seus irmão dançavam na arena e por um segundo que seja, Sammi sentiu-se vulnerável. Para uma filha de Ares esse era o pior dos sentimentos. Sua mente confusa, seu fôlego fora dominado por ansiedade, a garota suava frio e de alguma forma sentia saudades de Korona, seu deus, seu amor, seu heróis. Porem, ele não fazia mais parte dela, apenas morava em suas lembranças. Por um momento a menina pensou em desistir e deixar-se ser derrotada publicamente.

Mas.... Dylan era um vilão e ela sabia disso.

Subitamente Dylan dilacerou uma de suas cópias surpreendendo sua irmã e algo aconteceu. Sammi fincou o pé no chão no exato momento que seu irmão iria ataca-la, erguendo sua lança na diagonal para segurar o aro da foice do garoto de Érebo. Um som alto ecoou pela arena. faíscas rolaram pelo chão e uma fumaça de areia rimbombou. Quando a poeira baixou, Sammi estava ensanguentada com um dos braços quebrados e sua lança estava jogada bem longe. A foice de Dylan se encontrava toda torta e inutilizável. Em sua lateral havia estilhaços de ouro de sua foice.

O impacto fora tão grande que a vibração da foice do garoto ricocheteou pelo ouro da lança da garota, criando um golpe de vácuo que acabou rompendo os vasos sanguíneos de Sammi e arrebentando seu braço. Porem, o feito da garota fora ainda mais impressionante: Destruir uma arma de ouro.

DYLAN 300/370HP 275/300MP
SAMMI 40/240HP 240/240MP - sangrando 1/5



ZANIK vs MILO
----------------------------------
Zanik o aplaudido não fora muito esperto. Ele correu em direção do filho de Deméter treinador de lança como se fosse fácil chegar até ele e num simples desviar acertar sua mão com um toque de fada e ele deixaria cair a alabarda e a vitória seria ganha no ato.

Ingênuo.

A primeira coisa que Milo fez quando o garoto de Eros se aproximava, fora derruba-lo com seu poder de geocinese. O garoto caíra no meio da arena na porção de água ficando ensopado.  A plateia toda caiu na gargalhada. Algumas meninas tiveram pena, mas o orgulho do garoto estava ferido.

ZANIK 300/310MP 310/310MP
MILO 340/340HP 320/340MP



ACE vs MEDEA
----------------------------------
Ace fora bobo de esperar algo acontecer ou fantasmas surgirem num evento de vivos. Havia luz intensa no lugar e Hades como sendo guardião do inferno, não deixaria alma alguma escapar de seus domínios enquanto estava fora. O garoto estava sozinho, literalmente. Até que um machado de ouro cruzou seu campo e visão, cravando-se no portão 3. Poseidon ficou aviltado com a situação, mas não interferiu.

Ace vira a sombra de uma mulher gigante pousar bem diante de si. A areia levantou-se criando uma fina cortina e no instante seguinte, Medea abriu um sorriso doce e sonolento e, rapidamente, com sua mão pesada arrastou Ace num tapa de mão bruto até que o filho da morte estilhaçasse seu corpo no portão 3, igual o machado que jazia fincado ali. O filho de Hades precisava ser menos bobo e mais alerta antes que sucumbisse pela força de Medea.

ACE 400/445HP 350/350MP
MEDEA 670/670HP  670/670MP


----------------------------------
Desculpem a demora queridos, eu estava com problemas sérios de saúde e quase morri dessa vez. Precisei ficar fora um tempo, mas estou voltando aos pouquinhos. Agradeço a paciência de vocês todos <3

Haymon Derrier


Mapa:

RANK:

Zeus - Espada de Ouro - Penelope
Hera - Sabre de Ouro - Zanik
Poseidon - Tridente de Ouro - Ace
Demeter - Foice de Ouro - Dylan
Ares - Lança de Ouro - Sammi
Atena - Escudo de Ouro - Dante
Artemis - Arco de Ouro - Frida
Apolo - Alabarda de Ouro - Milo NPC
Hefesto - Machado de Ouro - Madea NPC
Afrodite - Chicote de Ouro - Axl
Dionisio - Tirso de Ouro - Ethan NPC
P11 - Hermes - Adaga de Ouro - Heloise

Objetivo:
- combate PVP intenso
- Sair vitorioso

regras gerais:
- O evento é atemporal, logo, ninguém pode morrer;
- Haverá consequências misteriosas caso não postem e ai haverá morte;
- Há uma semana para postarem;
- NPCs serão introduzidos depois do prazo de inscrição;
- Só poderá usar o item do evento.
- Habilidades passivas e ativas estão liberadas;
- Premiação conforme vitórias. 1 vitória, 1 nível 100XP, 12 vitórias, 12 níveis, 1200XP;
- Boa sorte!!
avatar
Mensagens : 479
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Frida Forestiere Hoje à(s) 2:57 am

Foi tudo tão rápido que quando dei por mim estava afundada na areia e meus olhos pesados como o sono. Eu ouvia os gritos dos campistas ao redor da arena, o son das lutas ao redor, mas tudo estava confuso. Cocei meus olhos como quem tenta tirar a sujeira, mas não havia nada neles. Olhei para a frente e vi um garoto por perto, certamete foi o que me golpeou. Meu arco estava por perto, mas não o suficiente para ataca-lo rapidamente. Olhei para o céu, olhei para o lado e avistei os deuses, que sensação era aquela. Uma energia fantástica. Estar ali presenciando tudo já era muito satisfatório, mas eu não iria desistir tão fácil, apesar de ser uma novata. As vezes é melhor perder tudo do que não arriscar.

Respirei fundo e precisei pensar rápido, apesar de não conseguir agir com tanta velocidade. Levantei um pouco meu tronco, dobrei minhas pernas e enfiquei meus pés na areia como uma criança quando está brincando na praia, deixando uma camada por cima. Fechei minhas mãos e as enchi com areia também. Eu apertava com tanta força que  sentia os grânulos de areia em meus dedos. Estava um pouco aflita, não sabia o que iria acontecer e então eu precisava adiantar meus passos para ganhar tempo como garoto. Tentei levantar meu corpo o mais rápido possível tentando jogar toda areia em direção ao campista para tentar um bônus nesse intervalo de tempo e pegar meu arco para um possível contra-ataque. Que Ártemis e minha mãe me ajudem.

Arma:
P7- Arco de ouro
avatar
Mensagens : 7
26
Ver perfil do usuário
Frida ForestiereFilhos de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum