Últimos assuntos
»  ✮ Lago ✮
Hoje à(s) 10:27 pm por Danny Yad

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 2:57 am por Frida Forestiere

» Efeito Prisma
Hoje à(s) 2:15 am por Heloise Vox Wittemore

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Ter Jul 18, 2017 8:24 pm por Richard Blake

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Jul 17, 2017 10:21 pm por Richard Blake

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Jul 12, 2017 9:51 pm por Penelope V. Kennedy

» Chalé 22: Perséfone
Qua Jul 12, 2017 5:07 am por Frida Forestiere

» [MOP] -Problemas na Floresta (Albafica)
Qua Jul 12, 2017 3:23 am por Poseidon

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Ter Jul 11, 2017 10:01 pm por Jay Reyes

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Efeito Prisma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Efeito Prisma

Mensagem por Apolo em Seg Jul 10, 2017 5:55 pm

Entre Luz E Trevas
No alto da colina Meio-Sangue um raio de luz desceu do céu chamando a atenção de todos o semideuses, até quem não o viu sentiu o chão tremer com impacto forte. Das últimas vezes que algo assim aconteceu alguém aparecia e trazia más notícias.
Os filhos de Apolo estavam inquietos com aquela luz agindo de forma anormal. Ninguém sabia o motivo das crias de Iris correrem de um lado para o outro desesperados ou se encontrarem encolhidos num canto chorando e tremendo. O fato era que todos reconheceram ainda mais a gravidade do problema quando Quíron convocou a todos para a clareira numa reunião de urgência.


*ºuº*:
-Começou o inesperado e quem quiser pode participar, cuidado com seus atos pois o futuro pode influenciar.
-Se for entrar tem até meu terceiro post para se adequar e se não viu antes chama no mp para podermos conversar (quem sabe não entrarás).
-Somente dois itens pode-se escolher, passivas e ativas quando usar tem que pôr em spoiler.
-Preste bem atenção no que vou lhe falar agora, abra bem os ouvidos e não fique de fora: Aproveite, se divirta, chame seus amigos. No final com certeza haverá preciosos artigos.
avaland ®
avatar
Mensagens : 25
Humor : Radiante
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Jay Reyes em Seg Jul 10, 2017 7:38 pm

Clareira


A smooth sea never made a skilled sailor
D
epois de um treino um pouco esgotante Jay preparava-se para ir descansar no seu chalé, lá sabia que encontraria sempre paz por ser um dos mais vazios. Enquanto ia em direcção ao local reparou que o ambiente no acampamento estava um pouco tenso e não sabia o que se estava a passar.
Avistou uma das sua melhores amigas, uma deslumbrante filha de Afrodite que o rapaz já conhecia há algum tempo, e aproximou-se da mesma, afinal quem seria melhor que uma filha de Afrodite para saber o que se passava no acampamento.
- O quê que passa? Porquê que estão todos nervosos?- o filho de Poseidon perguntou, tinha sentido o chão tremer mas pensou que tinha sido apenas um ciclope a saltar.
- Não sei, mas parece-me algo sério Fishie, o Quiron convocou-nos a todos para uma reunião de emergência na clareira, o chão tremeu, os filhos de Iris parecem que estão todos a ter um esgotamento e os filhos de Apolo estão inquietos. De certeza que é algo grave.- a rapariga encolheu os ombros.
Jay despediu-se da sua amiga e rapidamente deslocou-se até ao seu chalé que naquele momento estava vazio. Tomou um duche rápido e vestiu-se.
O rapaz tinha a certeza que se passava algo grave por isso colocou a sua Espada de Marés numa bolsa que carrega às costas e um frasco de bolhas de sabão no seu bolso.
Quando estava pronto foi em direcção à clareira. Ao chegar lá avistou alguns semi deuses seus conhecidos mas preferiu ficar sentado sozinho.
Stay focused
Lexa & Maya

Itens:
➤ Espada de Marés: Uma espada de ouro imperial com capacidade de cortar magia. Ou seja, se usada contra magia, o dano da mesma é cortado pela metade. 50 dano.
➤ Bolha de Sabão: Um frasquinho para fazer bolhas de sabão. Estas são super resistentes e servem como pula pula ou para criar obstáculos ou coisas parecidas.
avatar
Mensagens : 8
Ver perfil do usuário
Jay ReyesFilhos de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Seg Jul 10, 2017 11:26 pm

At the end of the night maybe you’ll find love Fake chit chat ’bout the things they got & my stout reputation keeping it hot girl
Efeito Prisma

       As costas da canhota deslizaram contra a testa, limpando o suor que escorria pela face da ferreira. Heloise se encontrava em sua humilde forja martelando um pedaço de metal para seu mais novo protótipo de arma. Foi quando o chão do acampamento tremeu, fazendo-a desequilibrar-se e cair de bunda no chão.
       Um grunhido baixo de irritação e dor escapou dos lábios da semideusa. Rapidamente, a Wittemore se levantou abrindo a porta de seu estabelecimento com fúria. Afinal, o que estava acontecendo?
       E, assim que pousou os olhos esmeraldas no lado de fora de sua forja, notou que o caos havia se instalado. Por alguma razão inexplicável, alguns semideuses se encontravam inquietos correndo de um lado para outro ou se encontravam no canto chorando e tremendo. Imediatamente, seu senso de proteger e ajudar os outros falou mais alto e, rapidamente, a loira abandonou o que fazia para armar-se e ajudar os campista.
      Foi quando ela notou, uma luz incomum brilhava no alto da colina meio-sangue. Porém, antes de sair correndo para averiguar a fonte de tal iluminação, Heloise se aproximou do semideus mais próximo que chorava e tremia encostado contra uma parede.

— Por que está chorando? — A loira o fitou condescendente. — Aquela luz é a causa de seu choro? Acaso estais com algum efeito colateral pela exposição?

       A preocupação também poderia ser uma fonte de informação, por isto ela não perdeu a chance de obtê-las, quem saberia dizer até aquele momento que a estranha luz afetava somente alguns semideuses? Para ter a certeza da veracidade daquela informação era necessário entender o que acontecia.

Itens:
➤ Material Explosivo: Kit Básico para montar bombas. Isso diminui 5MP do custo total para cada bomba de suas habilidades.

➤Soqueiras: Um par de luvas dedo médio de couro negro. Possui placas retangulares em ambas as faces e espinhos pontudos na parte que cobre o nó dos dedos. O metal que a compõe é titânio fundido com osso de animal e pó de gema de olho do trovão concedendo-lhe um tom azul esbranquiçado, além disso, ele não derrete, não se quebra e não corrói. (+18 Dano elétrico +21 defesa). [Ø Heloisa]

Defeito Explorado:
Guarda Costas

Sempre considerar passivas:

Nível 2:
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.
avatar
Mensagens : 49
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Victoria Knight em Ter Jul 11, 2017 9:33 pm

Humor: Assustada
Onde: Chalé
Sozinha: Não
A ouvir: -
Efeito Prisma
 Acordei cedo, quando estava no acampamento corria todas as manhãs, gostava de manter o corpo em forma e treinar frequentemente porque nunca sabia quando iria ser chamada para uma missão.
Tomei o pequeno almoço e quando estava a sair do chalé senti o chão tremer, sem perceber o que se estava a passar aproximei-me de uma filha de Íris, que apenas conhecia de vista, e naquele momento tinha começado a chorar. A primeira coisa que fiz foi tentar abraça-la, podia parecer estranho, mas apesar de não saber o que se passava não queria ver ninguém triste.
Perguntei à outra campista o que se passava mas ela não conseguia falar, apenas soluçava.
Depois de me afastar da rapariga tentei explorar as redondezas para tentar descobrir o que estava a acontecer, vários semi-deuses estavam agitados, outros choravam. Passados alguns minutos todos recebemos o chamamento de Quiron para nos dirigirmos à clareira, era urgente, então apressei-me a chegar ao local.
Ao chegar à clareira reconheci vários semi-deuses, o local já estava bastante cheio, enquanto procurava por algum sinal de Quiron reconheci o filho de Poseidon que definitivamente eu não fazia questão de encontrar mas isso era outra história. Sentei-me o mais distante do mesmo que consegui e esperei que ele não me visse.

Itens:
➤ Punhal da Primavera: Uma adaga de punho esverdeado com a lâmina de prata com lascas rosadas. Causa 20 pontos de dano e pode ser usada duas vezes por golpe.  
➤ Liquor do Inferno:  Um frasco contendo um líquido róseo com perfume de romã. Se ingerido troca a barra de MP pela de HP e vice versa.

Qualidades e defeitos a considerar:
[Defeitos]
➤ Auto Sacrifício
[Qualidades]
➤ Bondade
➤ Esgrimista

Passivas a considerar:
Permissão e primaveril

Outfit:

[center]
avatar
Mensagens : 8
Ver perfil do usuário
Victoria KnightFilhos de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Dante Burkhardt em Ter Jul 11, 2017 11:39 pm



A cama de Dante não estava bagunçada naquele momento, mesmo que o garoto dormisse sobre ela. Com o passar dos dias no acampamento, Dante fora adquirindo algumas qualidades cujas ele não sabia explicar como funcionava, contudo sabia que funcionava. Um bom exemplo disto fora sentir um forte tremor, como um ligeiro terremoto, as indagações de seus irmãos e dos demais campistas que lá fora conversavam curiosos, uns em voz alta, outros cochichando. Sim amigos, Dante era capaz de entender o que se passava ao seu redor enquanto dormia, como uma espécie de Consciência independente do estado em que se encontrava. Sem pressa, sentou-se na cama e, esticando seus braços fortes se espreguiçando, bocejou de forma silenciosa e discreta. Levantou-se caminhando até o espelho mais próximo, notando que suas características e aparência estavam intactas devido ao sono da beleza que havia tirado.

As coisas ainda pareciam confusas lá fora, mesmo que inicialmente o filho de Hipnos não estivesse dando muita bola para o que provavelmente seria alguns moleques irritantes fazendo suas brincadeirinhas sem graça pelo acampamento. ”Deveriam ser punidos” Pensava, enquanto vestia a sua camiseta para dar uma olhada no que estava acontecendo lá fora, antes de sair, colocou sua faca de bronze extremamente simples no bolso direito e uma flauta do sono que havia recebido do seu pai, no bolso esquerdo. Ao sair do Chalé Quinze, não teve uma boa impressão com o que acabou vendo. Os sempre divertidos, criativos e tagarelas filhos de Apolo estavam preocupados, já os alegres e normalmente despreocupados, filhos de Íris choravam aos cantos. ”Estranho.” Pensou mais uma vez, levando uma mão até o queixo, caminhou para mais próximo da luz e das pessoas que se encontravam observando ela. Antes mesmo que pudesse concluir seu trajeto, notou que um aglomerado se encontrava na lareira, aparentemente uma reunião do centauro Quírion.  – Don’t worry, be happy. – Murmurava para si mesmo tentando manter a calma, o que honestamente não era tão complicado para um filho de Hipnos, tinha em si um Espirito Zen. Apanhou um dracma na mão e se direcionou até a clareira, esperando para ver o que aconteceria.

Inventário de Dante:

*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)
➤ Flauta do Sono: Flauta feita de ouro puro, imune a qualquer dano, é componente importante em habilidades
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤  Crisomaniaco
➤ Mania: [Portar um dracma em mãos]
[QUALIDADES]
➤ Irmão
➤ Esgrimista
Habilidades Utilizadas:
Passivas
➤ Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.
➤ Sono de Beleza: Ao acordar após um profundo sono ou um simples cochilo os filhos de Hipnos acordam sem qualquer amasso em suas roupas, pestana nos olhos ou mau hálito e seus cabelos ficam bem penteados.
➤ Consciência Independente: Os semideuses filhos de Hipnos mesmo adormecidos, possuem total consciência do que ocorre e do que esta presente ao seu redor.
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Dante BurkhardtFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Apolo em Qua Jul 12, 2017 10:39 pm

Entre Luz E Trevas
Todos bastante curiosos sobre o que aconteceu e outros preocupados com o que poderia vir em sequência porcuravam ouvir o sábio centauro.
-Silêncio! -pediu o coordenador com sua voz paternal e séria diante do crescente burburinho. -O que hoje ocorreu foi inesperado não só a vocês. Com Dionísio fora...
Ele foi interrompido por ninguém menos que a Oráculo do acampamento, que tinha em mãos uma carta que rapidamente foi lida. Voltando os olhos para a garota deixou que ela se pronunciasse. A característica névoa ao redor apareceu e juntamente com os olhos eram completamente verdes.
-De vários tons e várias cores em cada um há valor,
Do preto ao branco todos serão necessários.
Seu rapto destrói a quem a luz reflete,
Prejudica o Sol, o vulto do oeste.

Os campistas atordoados e agora silenciosos esperavam por alguma palavra que não veio. Quíron fez sinal e Cleonia foi solenemente apontando aqueles que fariam parte do grupo de expedicionários. Eles foram guiados até a colina postos de frente a luz brilhante.
⃝⃝⃝⃝⃝
A tarde quase findava e nas sombras da árvores Dylan espreitava a estranha movimentação com aquela horrosa e incômoda luz. Tanto brilho não era para o seguidor das sombras, mas de tudo faria para estar próximo de sua amada.
Em sua tocaia viu que ela chegava cada vez mais perto e chamou sua atenção de forma que somente Heloise percebeu. A filha de Hefesto se surpreendeu e agora questionava contar ou não sobre o convidado-espião.


Attention:
-Escolham se vão ou não passar.
-Heloise, decida se fala ou não de Dylan.
-Dylan escolha se segue os outros.
*ºuº*:
-Começou o inesperado e quem quiser pode participar, cuidado com seus atos pois o futuro pode influenciar.
-Se for entrar tem até meu terceiro post para se adequar e se não viu antes chama no mp para podermos conversar (quem sabe não entrarás).
-Somente dois itens pode-se escolher, passivas e ativas quando usar tem que pôr em spoiler.
-Preste bem atenção no que vou lhe falar agora, abra bem os ouvidos e não fique de fora: Aproveite, se divirta, chame seus amigos. No final [strike]com certeza[/i] haverá preciosos artigos.
avaland ®
avatar
Mensagens : 25
Humor : Radiante
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qui Jul 13, 2017 5:08 pm



Like a Shadow

My heart belongs to you and only you.

Dylan pensou em visitar sua amada nesse dia, porém foi surpreendido por conta do grande feixe de luz que surgiu enquanto andava pela floresta próxima ao acampamento. Rapidamente ele se esgueirou pelo acampamento e pode ver uma movimentação estranha reunida em torno de Quíron e logo se perguntou o que havia acontecido. Descendo da árvore ele encostou no solo e começou a ouvir tudo que eles estavam falando, incluindo a profecia. Apesar de não ter entendido o que o feixe significada corretamente, ele preferiu se manter oculto e continuar na espreita.

Pouco tempo depois um grupo saiu do acampamento e nele estava Heloise, logo ele enviou uma mensagem telepática pra ela avisando que ele estava próximo:
- Hey, não olhe pra cá pra não levantar suspeitas, mas eu to aqui entre as sombras. — Dylan preferiu avisar Heloise de que estava ali para caso de algo der errado ela saber que poderia contar com ele. — Eu estava vindo te visitar quando esse feixe de luz apareceu, então eu fiquei ouvindo a conversa no acampamento... O que realmente é isso?

Dylan podia ler a mente de sua companheira, mas ele jamais faria essa invasão sem sua permissão, portanto ele preferia peguntar.

- Antes que eu me esqueça, chegue mais perto do meu lado para que eu possa me esconder na sua sombra, assim é mais fácil de acompanhar vocês quando a floresta acabar. — Dylan puxou sua "Cape of Darkness" e se infiltrou na sombra de Heloise acompanhando-a durante todo o caminho.

poderes:
➤ Escuta Oculta: Sempre que o Arauto tocar em sua sombra, poderá ouvir tudo que as sombras num raio de um quilômetro ouvem.

➤ Bénédiction de l'amour: A bênção permite que o parceiro romântico leia sua mente enquanto ambos viverem e o amor durar. by: Dylan & Heloise


QUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vício: Dylan tem um compulsão enorme por estalar os dedos.
➤ Guarda Costas
➤ Instável
➤ Karma


[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Arruaceiro
➤ Regrado
➤ Vitalidade
➤ Piqueiro
➤ Conquistador

Armas:
➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liquefeita e destilada na sombra da outra pessoa.


Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
avatar
Mensagens : 59
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Qui Jul 13, 2017 8:34 pm



We're some kind of suicide squad?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Holy water cannot help you now, thousand armies couldn't keep me ou. I don't want your money, I don't want your crown. See, I've come to burn your kingdom down




Penelope estava junto da praia quando tudo aconteceu. Um enorme raio de luz descera no acampamento, sendo avistado por toda a parte. O acontecimento deixou a bruxa perplexa e bastante curiosa, porém preocupada. O que estava acontecendo? Os que se encontravam no local reagiam do mesmo modo ou até mesmo de um jeito mais intenso. Os filhos de Apolo estavam inquietos e os de Iris corriam como baratas tontas, de um lado para o outro e discutindo entre eles. Alguns choravam até. Penelope apenas podia concluir que algo tinha acontecido com um dos deuses, ou até mesmo os dois.
Em pouco tempo, todos os que estavam ali pegavam suas coisas e se deslocavam para a clareira, depois da mensagem de Quíron ter sido transmitida. Uma reunião de urgência havia sido convocada e de imediato, Penelope saiu correndo até o chalé vinte, sem realmente pensar muito no que fazer.
Pegou seu machado e a varinha de condão e correu de novo, se juntando com a multidão preocupada.

---

Por entre o mar de pessoas avistou Dante e Heloise, lá na frente junto com o filho de Poseidon. Penelope empurrou com alguma violência todos aqueles que se encontravam no seu caminho, a fim de conseguir se aproximar e ouvir melhor o que o centauro falava. Ele parecia extremamente zangado e preocupado. Porem, seu discurso foi interrompido pela Oráculo e aí a filha de Hécate soube que as coisas só poderiam piorar. Como sempre ela falava em charadas e suas palavras mais pareciam uma aula de metafísica. Cor, preto e branco, reflexão de luz...
Penelope tentou juntas as peças do quebra-cabeças, recordando o que havia aprendido antes de vir para o acampamento. As cores, como era sabido, eram a reflexão da luz branca e essa luz era emitida pelo sol.
- Seu rapto destrói a quem a luz reflete... - a loira repetiu, tentando seguir sua linha de pensamento. - Então, isso quer dizer que o rapto do que quer que seja é capaz de destruir Apolo?
A bruxa parecia uma louca, falando sozinha, mas a verdade é que sempre era mais fácil manter a linha de raciocínio quando falava.
A oráculo continuou falando, confirmando assim a teoria de Penelope. "Prejudica o Sol, o vulto do oeste."
Então basicamente eles estavam reunindo um "esquadrão suicida" pra resolver o problema e recuperar o que alguém havia roubado. Mas as perguntas que não queriam calar eram: quem e o quê?  
A imagem dos filhos de Iris chorando surgiu novamente na sua cabeça e outra teoria se formou.
-Sequestraram Iris...? - murmurou, num tom que deixava na dúvida se era uma afirmação ou uma pergunta.
Apoiando o machado sobre o ombro, a garota seguiu o grupo que decidira se alistar na missão até o topo da colina, onde a luz era mais forte.
Agora, restava apenas aguardar.





They can keep me out 'til I tear the walls, 'til I save your heart and to take your soul. For what has been done cannot be undone in the evil's heart, in the evil's soul


Armas:
➤ Varinha de Condão:  Esta varinha permite conjurar feitiços de forma mais rápida, contribuindo para que seus feitiços tenham o dobro de velocidade de ataque. 25% de dano de  seus ataques ativos não podem ser defendidos

➤ Machado de Bronze [machado simples, +10 dano]
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Vício em roer a unha
➤ Cabeça Quente
➤ Regrado

[QUALIDADES]
➤ Devorador de Livros
➤ Arte Mágica
➤ Rústico
avatar
Mensagens : 55
Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Sex Jul 14, 2017 2:55 am

“Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda! - Willian Shakespeare
Efeito Prisma

      Infelizmente, a resposta para as perguntas não veio, o semideus com quem ela dialogava só conseguia chorar compulsivamente em meio à soluços. Parecia impossível se comunicar com ele. Foi quando a voz de Quíron ecoou por todo o acampamento. "Silêncio", ele pedia.
      E, a partir de então, os acontecimentos se sucederam de forma rápida demais para que Heloise acompanhasse. Numa hora Quíron falava, noutra o oráculo lia uma carta. Em seguida, a voz de seu amado ecoava pela cabeça dela. Então, ela decidiu se focar apenas nele. E, usando a ligação especial que tinham, ela respondeu-o à distância.
      "Estou feliz que esteja aqui...", ela não pode deixa de exibir o sorriso, amava quando ele a visitava. "Eu não sei explicar bem o que aconteceu, essa luz apareceu do nada deixando alguns semideuses loucos, o oráculo nos deu uma profecia e agora teremos que agir", ela resumiu os acontecimentos. Então, ele teve uma ideia para que ainda se mantivessem juntos. Heloise se aproximou do local que servia de esconderijo para o amado e permitiu que ele usasse a sombra dela como esconderijo para que, em seguida, ambos se aproximassem da colina.
      "Eu não sei se essa iluminação permitirá que se mantenha escondido para sempre em minha sombra", ela refletiu temerosa "Quem sabe os poderes por trás dela? Talvez seja mais forte que sua manipulação sob as sombras...", ela expôs o medo de que a revelação da presença de um arauto poderia resultar ali. Dylan não morava mais no acampamento por motivos óbvios de que não trabalhava mais para os doze, ele era uma espécie de rebelde que servia as trevas. Mas, no fundo, Heloise sabia que ele era bom. Por isto, não se afastou mesmo quando ele foi embora. Mantiveram o relacionamento, apesar da dificuldade que era manterem-se tão distantes.
      Mesmo assim, ela se aproximou. Independentemente do que acontecesse eles dariam um jeito. Pois, estavam juntos, afinal.

Itens:
➤ Material Explosivo: Kit Básico para montar bombas. Isso diminui 5MP do custo total para cada bomba de suas habilidades.

➤Soqueiras: Um par de luvas dedo médio de couro negro. Possui placas retangulares em ambas as faces e espinhos pontudos na parte que cobre o nó dos dedos. O metal que a compõe é titânio fundido com osso de animal e pó de gema de olho do trovão concedendo-lhe um tom azul esbranquiçado, além disso, ele não derrete, não se quebra e não corrói. (+18 Dano elétrico +21 defesa). [Ø Heloisa]

Benção:
➤ Bénédiction de l'amour: A bênção permite que o parceiro romântico leia sua mente enquanto ambos viverem e o amor durar.     by: Dylan & Heloise

Sempre considerar passivas:

Nível 2:
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.
avatar
Mensagens : 49
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Jay Reyes em Sex Jul 14, 2017 5:35 pm

Suicide Squad


A smooth sea never made a skilled sailor
Q
uando ouviu a mensagem da Oráculo Jay ficou bastante pensativo, tinha de perceber o que aquilo significava.
Ao seu lado estava Penelope, uma das filhas de Hecate, Jay não conhecia muito bem a semi deusa mas já tinham conversado algumas vezes e o rapaz sabia que ela era inteligente por isso prestou atenção quando a ouviu a pensar alto.
O filho de Poseidon sabia que provavelmente Penelope estava certa na sua teoria e sabia que de certeza que o que estava a acontecer envolvia Iris mas havia algo que não fazia sentido. Na mensagem da Oráculo ela dissera "Seu rapto destrói a quem a luz reflete" e Jay só pensava que o que reflectia a luz era a água e era isso que provocava o arco-íris mas ainda não tinha visto nenhum dos seus irmãos a reagir.
Mesmo sem perceber muito bem o que estava a acontecer Jay decidiu que iria nesta missão, não conseguia ficar no acampamento à espera de novidades.
No final daquela tarde guardou alguns dos seus pertences numa mochila e juntou-se ao grupo no topo da colina, ainda não sabia o que ia acontecer mas sabia que não era algo fácil de enfrentar.
Stay focused
Lexa & Maya

Itens:
➤ Espada de Marés: Uma espada de ouro imperial com capacidade de cortar magia. Ou seja, se usada contra magia, o dano da mesma é cortado pela metade. 50 dano.
➤ Bolha de Sabão: Um frasquinho para fazer bolhas de sabão. Estas são super resistentes e servem como pula pula ou para criar obstáculos ou coisas parecidas.
Habilidades passivas e activas sempre presentes:
➤ Hidrofobia: Filhos de Poseidon não se molham mesmo depois de entrar em contato com a água, e podem fazer também com que outros seres ou objetos também não se molhem, simplesmente de acordo com a vontade do mesmo.
➤ Hidrocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da água somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle da água doce, e maior facilidade na salgada. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de água. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP
Defeitos e qualidades:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. modifica base para x3.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Orgulhoso: Incapacidade de aceitar suas próprias falhas. Se em equipe, causa azar instantâneo. Se sozinho, há 50% de chance de suas ações falharem.
➤Vício em roer as unhas.
avatar
Mensagens : 8
Ver perfil do usuário
Jay ReyesFilhos de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Dante Burkhardt em Sex Jul 14, 2017 7:23 pm



Dante não tinha se esforçado para pensar algo do que poderia estar acontecendo, claramente era um garoto que embora tivesse bom porte físico, não se tratava de um exímio lutador, então porque seria escolhido entre o grupo que faria a missão ? Bom, isto seria um incógnita para ele pelo resto da vida, uma vez que havia sido escolhido de fato. Logo, se aproximou sem pressa das pessoas que formariam a equipe seleta de Cleonia. A partir daquele momento, o filho de Hipnos sentia-se com a obrigação de tentar ajudar a resolver, contudo, um pequeno problema era o fato de que ele não curtia muito trabalhar em grupo, nada que atrapalhasse o desempenho da equipe, mas Dante no fim das contas sempre seria uma pessoa solitária.

Não tardou muito para ouvir uma voz conhecida, levando o dedo indicador ao queixo, tentando se recobrar de onde havia escutado tal voz afinal, virando-se em direção a esta, notou um loira de olhos claros. – Claro ... a louca. – Comentou em um tom de voz audível para todos que estavam no grupo, de maneira espontânea. Suspirou então, levando o dracma de sua mão ao bolso, repousando ambas as palmas dentro do local.

Bom, é claro que ele tinha palpites e desconfianças, principalmente para aqueles que eram filhos de entidades ligadas ao obscuro, uma vez que os dois deuses aparentemente afetados tinham ligação direta com a luz. Não conhecer o parentesco de muitos do grupo era algo bom no final das contas, ao menos não mantinha sua mira apontada para nenhum deles.  Contudo, isto poderia ser mudado, talvez, porque não tentar conhecer um pouco mais as pessoas. – Não fiquem tão calados, o filho do sono sou eu .... Aliás, prazer, me chamo Dante. – Simplesmente falou em um tom de voz natural, estendendo a mão para o grupo, não esperava que alguém fosse de fato cumprimenta-lo com o aperto de mão, mas este era o seu jeito estranho e misterioso de esconder seus reais pensamentos.

Inventário de Dante:

*Faca de bronze Básica (+10 Ataque)
➤ Flauta do Sono: Flauta feita de ouro puro, imune a qualquer dano, é componente importante em habilidades
Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤  Crisomaniaco
➤ Mania: [Portar um dracma em mãos]
➤ Soberba
➤ Obsessão
[QUALIDADES]
➤ Irmão
➤ Esgrimista
➤ Vocação Parental: Mãe Chefe de Investigação Policial. "Detetive"
➤ Misterioso
Habilidades Utilizadas:
Passivas
➤ Espírito Zen: Os filhos de Hipnos são extremamente calmos e tranquilos, assim eles se mantem, mesmo em situações críticas e em ocasiões de extrema pressão e perigo. Isso auxilia na preservação da racionalidade em seus movimentos e na realização de escolhas corretas nos momentos decisivos.
[Vocação Parental]
➤ Detetive: Habilidade de encontrar pistas com facilidade e resolver enigmas.
avatar
Mensagens : 19
Ver perfil do usuário
Dante BurkhardtFilhos de Hipnos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Victoria Knight em Seg Jul 17, 2017 7:04 pm

Humor: Assustada
Onde: Chalé
Sozinha: Não
A ouvir: -
Efeito Prisma
Depois de ouvir o que a Oráculo tinha para nos dizer fiquei um pouco pensativa, tinha noção que quando acontecia algo a algum dos deuses mais iluminados, os primeiros a serem acusados eram sempre os deuses do submundo e por isso sabia que neste momento devia manter-me à defesa.
Por alguma razão tinha sido uma das escolhidas para integrar a missão. Tinha trazido comigo tudo o que provavelmente necessitaria por isso aproximei-me apenas do grupo que estava reunido no topo da colina.
O primeiro dos semi-deuses a apresentar-se foi um rapaz que se chamava Dante e pelo que percebi era filho de Hipnos. Todos os outros pareciam bastante pensativos. Apesar de conhecer alguns de vista, e outros até melhor que isso, decidi apresentar-me.
- Victoria Knight. Filha da rainha do submundo e da Primavera.- disse com alguma indiferença, sabia que muita gente descobria facilmente quem era devido ao cheiro a flores que estava sempre presente em mim, se até eu o conseguia sentir e sempre estivera presente, provavelmente todas as outras pessoas sentiriam-no mais intensamente.- Alguma ideia do que está a acontecer?

Itens:
➤ Punhal da Primavera: Uma adaga de punho esverdeado com a lâmina de prata com lascas rosadas. Causa 20 pontos de dano e pode ser usada duas vezes por golpe.  
➤ Liquor do Inferno:  Um frasco contendo um líquido róseo com perfume de romã. Se ingerido troca a barra de MP pela de HP e vice versa.

Qualidades e defeitos a considerar:
[Defeitos]
➤ Auto Sacrifício
[Qualidades]
➤ Bondade
➤ Esgrimista

Passivas a considerar:
➤ Permissão: Filhos de Perséfone podem transitar entre o submundo e o mundo mortal, mas não podem ficar muito tempo no submundo, pois Hades pode não curtir a ideia e te sentenciar à alguma maldição.
➤ Primaveril: Filhos de Perséfone, por onde pisam, deixam rastros de flores e perfume no ar.
Ativas a considerar:
Nível 1:
➤ Floracinse: Possui a habilidade criar flores do nada e em grandes quantidades se preferir. As flores não são para ataque, nem pra defesa. Mas podem causar um pouco de espanto, admiração e contemplação. Estas flores podem ser usadas como material para as tendas, na criação de medicamentos e etc. Gasta um mínimo de 1MP para 1 flor.

Outfit:

[center]
avatar
Mensagens : 8
Ver perfil do usuário
Victoria KnightFilhos de Perséfone

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Apolo em Ter Jul 18, 2017 10:08 pm

Entre Luz E Trevas
A turba de semideuses se encaminhou para a colina e lá cada um ponderava suas opções frente ao desafio. Penelope, a filha de Hécate, logo descobrira algo havia relacionado a deusa mensageira particular de Hera, mas será mesmo que o contexto estava correto? Descobriria num futuro próximo.
Os campistas passaram pelo largo feixe de luz e do outro lado se viram num amplo salão dourado, tudo reluzia a ouro no mais puro luxo. Em linha reta deles um homem aparentando 40 anos de cabelos mais loiros que o sol em seu terno amarelo olhava pela janela um céu escuro e estrelado com planetas enfeitando a distância.
Olá, meus caros semideuses. Agradeço por atenderem ao meu chamado. -iniciou o titã. -Jápeto enlouqueceu e preciso que busquem o objeto de cristal que ele escondeu. Falem com Zéfiro e dará mais detalhes.
Os garotos podiam não saber que problemas eram estes, mas com certeza algo viria para eles. Com um aceno de mão ele fez com que todos sumissem de vista para outros locais.

⃝⃝⃝⃝⃝

No Central Park estavam Penelope, Jay e Dante. Além das árvores, a única companhia deles era um homem de capa verde e cabelo afro. Este meditava na maior pose hippie no meio da área descoberta.

No Arizona, Victoria, Heloise e Dylan se deparavam com uma cena inusitada. Cinco cães infernais brincavam com um garoto no meio da rua e ninguém parecia se importar.


*ºuº*:
-Começou o inesperado e quem quiser pode participar, cuidado com seus atos pois o futuro pode influenciar.
-Se for entrar tem até meu terceiro post para se adequar e se não viu antes chama no mp para podermos conversar (quem sabe não entrarás).
-Somente dois itens pode-se escolher, passivas e ativas quando usar tem que pôr em spoiler.
-Preste bem atenção no que vou lhe falar agora, abra bem os ouvidos e não fique de fora: Aproveite, se divirta, chame seus amigos. No final [strike]com certeza[/i] haverá preciosos artigos.
avaland ®
avatar
Mensagens : 25
Humor : Radiante
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Jay Reyes em Qua Jul 19, 2017 7:30 pm

Central Park?


A smooth sea never made a skilled sailor
A
pesar de nenhum dos semideuses ter a certeza do que ia enfrentar entraram todos no feixe de luz sem hesitar.
Agora estavam num salão dourado, tudo à volta deles parecia imaculado e de um valor inestimável, tudo naquele lugar tinha um toque divino. À frente do grupo estava um homem com cerca de 40 anos e ao olhar para o seu cabelo Jay teve de cerrar os olhos um pouco, parecia que aquele individuo tinha o sol em cima da cabeça. O filho de Poseidon suspeitara que aquele fosse Apolo ou Hélio por emanar toda aquela luz solar mas como os deuses estavam sempre a mudar de forma o rapaz não conseguia ter certeza.
Olá, meus caros semideuses. Agradeço por atenderem ao meu chamado. –disse o homem sem se apresentar. -Jápeto enlouqueceu e preciso que busquem o objeto de cristal que ele escondeu. Falem com Zéfiro e dará mais detalhes.
Agora a mensagem do Oráculo fizera mais sentido, mas Jay continuava com imensas dúvidas, por um lado não sabia se a referência a prejudicar o Sol era destinada a Apolo ou Hélio, podia estar errado mas Jay estava mais inclinado a pensar que fosse a Hélio, por outro lado o vulto do Oeste podia ser uma referência a Zéfiro, mais conhecido como o vento do Oeste e o marido de Íris e assim Jay já percebia o porquê que as crias da mensageira de Hera estavam agitadas mas Jápeto também era conhecido como o Senhor do Oeste.
Jay estava pouco comunicativo pois estava completamente perdido nos seus pensamentos mas mesmo antes que tivesse tempo de perguntar algo a visão à sua frente mudou completamente. Já não estava mais naquele salão e numa rápida vista de olhos ao seu redor reconheceu o Central Park, apesar de só ter estado naquele local duas vezes continuava a ser um lugar memorável. Já não estava acompanhado dos outros 5 semideuses, agora estava apenas com Dante e Penelope.
-Antes de mais, o meu nome é Jay e o meu pai é Poseidon. – apresentou-se brevemente, apesar de já conhecer Penelope e saber quem era a sua mãe, o rapaz nunca tinha falado com Dante – O quê que fazemos agora? Onde acham que estão os outros?
Jay não queria admitir mas estava um pouco preocupado com a filha de Perséfone com quem já não falava.
Stay focused
Lexa & Maya

Itens:
➤ Espada de Marés: Uma espada de ouro imperial com capacidade de cortar magia. Ou seja, se usada contra magia, o dano da mesma é cortado pela metade. 50 dano.
➤ Bolha de Sabão: Um frasquinho para fazer bolhas de sabão. Estas são super resistentes e servem como pula pula ou para criar obstáculos ou coisas parecidas.
Habilidades passivas e activas sempre presentes:
➤ Hidrofobia: Filhos de Poseidon não se molham mesmo depois de entrar em contato com a água, e podem fazer também com que outros seres ou objetos também não se molhem, simplesmente de acordo com a vontade do mesmo.
➤ Hidrocinese Básica: Possui a habilidade de controlar o elemento da água somente com comandos mentais. Podendo levitá-la e moldá-la como quiser. Lembrando que há uma maior dificuldade no controle da água doce, e maior facilidade na salgada. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar pequenas quantias de água. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 20MP
Defeitos e qualidades:
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. modifica base para x3.
➤ Bondoso: Qualidade de quem é bom. Isso permite que o universo lhe ajude de alguma forma, sem que peça.
➤ Orgulhoso: Incapacidade de aceitar suas próprias falhas. Se em equipe, causa azar instantâneo. Se sozinho, há 50% de chance de suas ações falharem.
➤Vício em roer as unhas.
avatar
Mensagens : 8
Ver perfil do usuário
Jay ReyesFilhos de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Heloise Vox Wittemore Hoje à(s) 2:15 am

“Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda! - Willian Shakespeare
Efeito Prisma

      Coisas estranhas estavam acontecendo, isso era algo que Heloise poderia afirmar alto e claro. Afinal, aquela luz os havia levado a um lugar desconhecido e, mais, eles estavam diante de um ser muito superior no quesito divindade, até mesmo em relação aos deuses, afinal, se tratava de um titã. No entanto, qual deles? A ferreira não saberia dizer. Apenas ouviu atentamente o que ele tinha a dizer, afinal, em um piscar de olhos ele poderia querê-los mortos caso fossem arrogantes.
      Então, assim que terminou a própria falar, sequer dando a eles a chance de contesta-lo, eles foram desmaterializados. "Dylan, ainda está comigo?", ela questionou, mentalmente, assustada. Ao lado dela se encontrava uma campista desconhecida e, se Dylan ainda estivesse na sombra da loira, ela não poderia vê-lo.
      — Certo... eu acho que... — ela começou a falar para a garota que não conhecia, enquanto dava uma olhada no local. — POR ZEUS! — Heloise exclamou assustada. — O q-que aquela criança está fazendo? Será um semideus?
Itens:
➤ Material Explosivo: Kit Básico para montar bombas. Isso diminui 5MP do custo total para cada bomba de suas habilidades.

➤Soqueiras: Um par de luvas dedo médio de couro negro. Possui placas retangulares em ambas as faces e espinhos pontudos na parte que cobre o nó dos dedos. O metal que a compõe é titânio fundido com osso de animal e pó de gema de olho do trovão concedendo-lhe um tom azul esbranquiçado, além disso, ele não derrete, não se quebra e não corrói. (+18 Dano elétrico +21 defesa). [Ø Heloisa]

Benção:
➤ Bénédiction de l'amour: A bênção permite que o parceiro romântico leia sua mente enquanto ambos viverem e o amor durar.     by: Dylan & Heloise

Sempre considerar passivas:

Nível 2:
➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

Nível 3:
➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.
➤ Armador: Habilidade de armar e desarmar bombas e armadilhas.

Nível 5:
Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

Nível 7:
➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo, seja ele de qualquer fonte.
avatar
Mensagens : 49
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Efeito Prisma

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum