Últimos assuntos
»  ✮ Lago ✮
Hoje à(s) 10:27 pm por Danny Yad

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 2:57 am por Frida Forestiere

» Efeito Prisma
Hoje à(s) 2:15 am por Heloise Vox Wittemore

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Ter Jul 18, 2017 8:24 pm por Richard Blake

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Jul 17, 2017 10:21 pm por Richard Blake

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Jul 12, 2017 9:51 pm por Penelope V. Kennedy

» Chalé 22: Perséfone
Qua Jul 12, 2017 5:07 am por Frida Forestiere

» [MOP] -Problemas na Floresta (Albafica)
Qua Jul 12, 2017 3:23 am por Poseidon

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Ter Jul 11, 2017 10:01 pm por Jay Reyes

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MvP - Destruição do Cemitério - Odisseu C. Ethorus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP - Destruição do Cemitério - Odisseu C. Ethorus

Mensagem por Hipnos em Ter Jul 04, 2017 12:12 am

Destruião do Cemitério
O Olho Brilhante
Odisseu fora notificado de que um monstro estava violando as tumbas dos heróis passados e que a situação precisava ser controlada. Sem delongas, o garoto de Ares já estava em solo sagrado e admirando o monstro que regaçava as lápides com seu bastão de espinhos.

O monstro parecia um centauro, mas tinha o rosto similar a um ciclope. Seu olho era coberto por uma viseira de ferro presa por grandes parafusos de um lado ao outro da cabeça. No centro um ponto luminoso brilhava rude num tom avermelhado, como um laser, uma mira. A fera rodou o bastão e destruindo a lápide mais próxima, fez chover escombros no ar, mirando o meio sangue.

A batalha havia começado.

-------------------------------
ODISSEU 100/100HP 100/100MP
ONOCENTAURO 400/400HP

Haymon Derrier

objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: MvP - Destruição do Cemitério - Odisseu C. Ethorus

Mensagem por Odisseu C. Etorus em Ter Jul 04, 2017 8:13 pm

Eu era o controle da situação. Minha única intenção - e o único dever - era destruir aquele monstro que tirava a paz restante dos heróis antigos.
O furor se alastrava pelo monstro de maneira nítida, e seus golpes brutos destruíam facilmente as lápides restantes. Seu olhar varava em minha direção em um tom escarlate, talvez sua intenção fosse me deixar aflito, e se foi, estava sendo em vão.

Agarrei Double War, agora transformada em duas espadas rubras de 1 metro de extensão; Agriochoiros se manteve preso por tiras de couro em minha cintura, facilitando qualquer defesa furtiva.

— Nem a sorte irá lhe salvar, peste que assola o cemitério! - entonei poucas palavras e já me movi na direção do centauro-ciclope com velocidade, buscando movimentos de zigue-zague para confundir sua percepção. Notei seu bastão e o rodeei, tentando no máximo ficar em um ângulo cego e quebrar sua defesa por completo. Ao chegar perto acerto suas duas patas traseiras com as espadas, alcançando distância logo em seguida.

Equipamentos:
➤ Double War: Duas espadas vermelhas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 20 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno.

➤ Agriochoiros: Escudo feito de rubi revestido de bronze celestial, com duas presas curvas de cada lado do item e enfeitado com pele de javali. Ele é muito resistente contra golpes de armas feitas de metais (qualquer um), absorve metade dos danos mágicos, porem há um único defeito: Se golpeado com mãos nuas, ele é facilmente destruído. 60 defesa.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado

[QUALIDADES]
➤ Intimidador
17
Ver perfil do usuário
Odisseu C. EtorusFilhos de Ares

Mensagem por Hipnos em Qua Jul 05, 2017 3:07 am

Destruião do Cemitério
O Olho Brilhante
O garoto de Ares se achava muito perspicaz ao achar que podia ferir o onocentauro e se afastar numa boa.

O monstro ao perceber a aproximação do garoto, avança para frente e rapidamente, usando a habilidade dos centauros de dar "sprint", ou seja, um galope extremamente rápido, se coloca na lateral do garoto e antes que ele pudesse reagir, trombou com seu corpo contra o filho da guerra.

Odisseu acabou caindo por cima dos destroços da lápide de um garoto chamado Luke e o centauro, ainda com seu olho brilhante de laser escondido ria-se batendo o bastão contra a palma da mão.

-------------------------------
ODISSEU 90/100HP 100/100MP
ONOCENTAURO 400/400HP

Haymon Derrier

objetivo:
- combate sem enrolação

regras:
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: