Últimos assuntos
»  ✮ Lago ✮
Hoje à(s) 10:27 pm por Danny Yad

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 2:57 am por Frida Forestiere

» Efeito Prisma
Hoje à(s) 2:15 am por Heloise Vox Wittemore

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Ter Jul 18, 2017 8:24 pm por Richard Blake

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Jul 17, 2017 10:21 pm por Richard Blake

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Jul 12, 2017 9:51 pm por Penelope V. Kennedy

» Chalé 22: Perséfone
Qua Jul 12, 2017 5:07 am por Frida Forestiere

» [MOP] -Problemas na Floresta (Albafica)
Qua Jul 12, 2017 3:23 am por Poseidon

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Ter Jul 11, 2017 10:01 pm por Jay Reyes

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

- Valentine's Day Party -

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Valentine's Day Party -

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 08, 2017 2:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Valentine's Day Party
The day and of the lovers plus the night of the bachelor...

O dia dos Namorados estava chegando, e com ele uma festa misteriosa e deslumbrante preparado pelos filhos de Afrodite e Eros estava sendo comentada, ninguém sabia ao certo do que se tratava mais todos haviam recebido um convite preto com tinta vermelha em formato de coração sobre suas camas.  A mensagem era clara e especifica marcando local e hora, traje e acessórios que deveriam levar para a tal festa.
   Um filho de Apolo era o DJ, alguns filhos de Dionisio já brincavam na mesa de Beer Pong. O jogo de luzes tornava o ambiente acolhedor e misterioso, as árvores decoradas com tinta neon se destacavam na escuridão.
Ninfas usavam roupas no mesmo tom neon, balões  de coração na cor pratas possuíam rostos tristes desenhado com tinta neon sobre eles. Uma mesa enorme estava no canto da festa impregnada com diversos tipos de bebidas batizadas com álcool e alguns petiscos, os  Red Cups organizados em  formato de pirâmide não ficaram muito atrás.
O local era afastado da parte urbana do acampamento, o que lembrava bastante uma Rave, rodeado por arvores pintadas com cores de tintas neon e corações de dia dos namorados prateado a grama também havia recebido rajadas de tinta colorida. Barris de cerveja e garrafonhoes de vinho e vodka não ficavam muito atrás ao lado da mesa, alguns semideuses já dançavam alterados...  
Demonstrando muito bem que: O Dia podia ser dos Namorados mais a noite seria dos Solteiros!

INFORMAÇÕES RELEVANTES:

- Tudo que fizerem aqui vai pra pagina de fofocas da Tia Afro
- Não pode matar o amiguinho
- Briga e permitida
- Sex Hot não pode ser detalhado
- Podem haver docinhos com cogumelos
- Deve conter a sua roupa e o "Acessório" em Spoiler
(Traje: Roupas intimas como Lingerie, Camisola, Samba canção, cueca box, Tapa sexo e etc)
(Acessorios: Algemas, Mordaças, Mascaras, Cinta liga e etc)
- O Uso da temática enviado pelo MP e obrigatório na festa
- Ir a festa COMPLETAMENTE nu será desclassificado
- As historias mais interessantes ganham presentinho da Tia Afro no final da sessão da festa  

19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Zanik Reyes em Ter Jul 04, 2017 5:30 pm

Noite da Diversão

De certa forma não acreditava no meus olhos mostravam. Aquilo era mesmo uma orgia, isso sim. Na certa todos encheram a cara de pinga e agora estavam loucos dançando em cima da mesa do bar.
-Inacreditável. -sussurrei mais para mim mesmo que pra outros.
Admirava a coragem deles , mas com certeza seria a notícia do mês, ou até do ano inteiro, e se arrependeriam quando estivessem sóbrios. Dizem que o mico é menor quando em grupo.
-Vamos, vocês não vão deixá-los sofrerem sozinhos. Além disso, parece divertido. -falei para Alex e Achilles arrastando-os para a mesa. Magia é forte.

Vestimenta:
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Ter Jul 04, 2017 9:48 pm

— V-Valentine1s P A R T Y

A primeira frase dita pelo amado fez o coração da ferreira murchar, apesar do fato de que ela sabia que aquela situação era inevitável. Já a próxima frase, fez com que ela voltasse a sorrir para ele. Dylan era perfeito aos olhos de Heloise, mesmo que ele não acreditasse nela, mesmo que outros discordassem.

Heloise fitou o céu estrelado que, naquela noite, parecia muito mais especial que em qualquer outra. Ela sabia que tinha que aproveitar aquele momento, pois poderia ocorrer de não ver o Schönborn tão cedo novamente. A Wittemore o fitou, a face máscula o peitoral exposto... ele era lindo, não só fisicamente como também em seu interior, apesar de se manter do lado das trevas.

E, enquanto ela o apreciava, mais uma vez Dylan declarou-se naquela noite. Quando ela piscou os olhos, as roupas sensuais tinham sido trocadas por um conjunto negro extremamente belo e extravagante.

— Mas... o que... — ela questionou confusa, recebendo como resposta um "acho que assim está melhor, não acha?". E, então, uma caixinha de veludo surgiu nas mãos dele. — Oh, pelos deuses, Dylan...— ela murmurou sorridente ao notar, finalmente, o proposito daquilo tudo.

Heloise sequer pensou na pergunta imposta, mesmo que não dita em voz alta, estava explicito o que estava sendo proposto ali. Ele a estava pedindo em casamento. A loira pegou a caixinha de veludo, fitando as alianças com um olhar curioso, eram lindas. Heloise pegou a mais grossa delas, a do noivo. Timidamente aproximou-se dele, segurando-lhe a mão direita, que era a de noivado.

— Eu acho que isso é sim, não acha? —
ela brincou, colocando a aliança no dedo anelar da mão direita dele. E, enquanto o círculo metálico deslizava pelo dedo anelar do amado, Heloise mudou o tom de voz para um que era sério e, ao mesmo tempo, amável. — Eu te amo, Dylan. E isso não vai mudar, não importa o que aconteça, estarei com você. — ao dizer aquelas pequenas palavras ela queria que ele entendesse que apesar das diferentes formas de entender o mundo, nada mudaria entre eles.

Roupa da Heloise:

Body (clique)

Acessório - Cinta Liga (Clique aqui)

Nova Roupa q:
clique aqui :3

— Demigood age
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Qua Jul 05, 2017 6:12 pm

wild thoughts

A música na festa fazia os corpos dançarem, mesmo que seus donos não desejassem. Penelope se encostou na mesa das bebidas, pouco preocupada em pegar alguma coisa. Seus olhos observavam os três garotos que deixara para trás e, ainda que a conversa parecesse fluir sem grandes problemas, a loira ainda sentia alguma preocupação.
Sua atenção foi capturada então por outra pessoa, uma garota que se aproximou sorrindo. Penelope demorou algum tempo para reconhecer Sammi, a filha de Ares que sempre trazia com ela algum problema. Ainda assim, a bruxa não tinha nenhum motivo para não gostar da campista e por isso não a enxotou como fazia com outras pessoas.

Seu rosto esboçou um pequeno sorriso, mas com algum descontentamento, adivinhando já o que viria num futuro próximo.
Sem tempo pra responder, Penelope viu ser colocado nas suas mãos um copo de vodka, pelo menos o cheiro assim o anunciava.
- Sammi eu não... - tentou explicar, sem sucesso algum, uma vez que Sammi a puxou para cima da mesa, a fazendo se juntar a todos que a acompanhavam.
Eram dois garotos desconhecidos, mas claramente com muito fogo. Penelope assistiu a cena de olhos arregalados, ainda que a surpresa não fosse tão grande assim. Kennedy sabia que uma festa de Afrodite sem promiscuidades não seria uma festa digna da deusa do amor. Talvez ela devesse ter pensando sobre isso antes de arrastar Alex consigo para aquele local.

- Oi. - ela os cumprimentou, seca como era habitual.
Sorriu para Sammi, tentando não parecer tão desconfortável ou indelicada, mas logo seus olhos buscaram o grupo que lhe fizera companhia alguns minutos atrás.
Uma estranha sensação tomou conta de seu corpo e a garota se virou, percebendo que era intensamente observada por um dos garotos que dançava com Sammi.
Um alarme de emergência soou na mente de Penelope, que retomou suas buscas por alguém que a pudesse socorrer. Seus olhos pousaram em Achilles e, apesar de não o conhecer tão bem assim, a loira viu nele sua única opção. Rezando para que ele a visse e entendesse, a filha de Hécate não podia fazer mais nada exceto esperar.
- Que foi? - a garota acabou perguntando para o garoto, não aguentando mais segurar suas palavras, mas se recompondo com um gole de vodka.

© rufo from tpo

Outfit:
Aqui

Acessório:
Aqui
Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Jul 05, 2017 6:33 pm

A moça era um pouco grossa. Acho que todo filho do pai ou da mãe dela era assim. Se eu sei quem é o parente divino dela? Ah, Não. I Can't tell that, porque eu não sei.

Mas as atitudes dela acusam filha de Ares ou filha de Hecate em sua maioria. E pelo que entendi Penelope (pelo que entendi, esse era seu nome) não estava confortável ali em cima da mesa, ou na festa ou em, lugar nenhum. Posso ser filho da guerra, mas meu coração é treinado em decepções.

A bebida continuava latente em minha cabeça e meus sistemas falhavam, mas passei por cima de Alba e Sammi para chegar mais perto da garota misteriosa envolta em irritabilidade. Ela ficava olhando para a multidão, mais precisamente para os renegados do acampamento. Não sei se ela sabe disso, mas é melhor não espalhar essas coisas.

- Nine - abri minha boca cheia de dentes e sorri como um tubarão me apresentando para a moça emburrada - Pode deixar que eu não mordo -  falei sincero e desci da mesa.

Confesso que gostaria de beijar a menina um dia, mas não vai ser hoje, não vai ser amanhã, talvez nem ocorra. Talvez romance e felicidade não sejam pra mim. Acho que fui fadado a receber e colecionar marcas de espada e coração partido à realmente ser feliz. Sorri novamente para a garota de nome Penélope e acenei para os outros dois loucos!

- Bye Folks

Saí caminhando no escuro neon conforme a batida da musica tocava.

Outfit:

Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Dante Burkhardt em Sex Jul 07, 2017 1:47 am

- Filho de Hades. – Comentava com sua voz característica de desinteresse. Certo, era um filho dos três grandes, mas pelo o que Dante podia observar, ele não era o único especial ali. Havia um garoto com prancha de surfe na mão, certamente era um filho de Poseidon que não sabia esconder o seu parentesco divino, contudo, não era como se Dante se importasse muito com isto. – Você fala bastante. – Informou como ele havia descoberto isto e, honestamente, não precisaria, talvez Ace falasse de modo proposital para que o garoto descobrisse quem era o seu pai. Entretanto, estava ficando tarde e Dante já planejava se retirar. – Foi bom conhecer alguém. Tenha uma boa noite Ace, acho que a festa não vai durar muito mesmo –Deu dois tapinhas leves no ombro do rapaz que conhecera em forma de cumprimento. Saindo dali em seguida.
Ver perfil do usuário
Dante BurkhardtFilhos de Hipnos

Mensagem por Afrodite em Sex Jul 07, 2017 2:52 am

Valentine's Day Party
The day and of the lovers plus the night of the bachelor...

SESSÃO ENCERRADA

O dia dos Namorados  havia chegado ao fim,como era de se esperar a festa secreta não havia sido tão secreta assim. Mais demorou o tanto quanto merecido para Quiron e o Sr. D descobrirem sobre o ocorrido, aqueles que puderam fugiram as presas para que não fossem punidos no acampamento. Começando por Afrodite, Poseidon e os Seguidores de Erebos, ao qual dizem lendas que Zeus notou a ausência dos mesmo no Olimpo e fez questão de dedura-los a  Quiron que estragou a festa.

Aqueles que não tiveram tanta sorte assim seriam punidos na Casa Grande, os sortudos que escapassem teriam uma enorme historia daquela festa para contar. Aos poucos os gritos de eurofiria  e rebeldia se dissolvia mata a dentro enquanto os semideuses e deuses fugiam da punição deixando o local da festa vazio e silencioso.

*P.S.: Leiam os Spoilers.

PREMIOS:

- PARTICIPOU DA FESTA:  50 XP (TODOS)
- MELHOR ENREDO/TRAMA: 150 XP + POÇÃO DE CICATRIZ
- ENREDO MAIS CRIATIVO: 130 XP + FERRO
- MELHOR FANTASIA: 120 XP +  BRONZE
- MELHOR GRAMÁTICA: 50 XP  
GANHADORES:

- MELHOR ENREDO/TRAMA: Albafica, Sammi, Penelope e Nine
- ENREDO MAIS CRIATIVO: Dylan e Heloise *BÔNUS ESPECIAL*
- MELHOR FANTASIA: Katreena, Achilles,  Victoria  e Zanik
- MELHOR GRAMÁTICA: Alex e Dante

GGO:

Esta a fim de saber os babados que rolaram na festa com a Tia Afro? Entre agora no LINK e descubra:
http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t382-jornal-divino#5074

19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: