Últimos assuntos
»  ✮ Lago ✮
Hoje à(s) 10:27 pm por Danny Yad

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Hoje à(s) 2:57 am por Frida Forestiere

» Efeito Prisma
Hoje à(s) 2:15 am por Heloise Vox Wittemore

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Ter Jul 18, 2017 8:24 pm por Richard Blake

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Seg Jul 17, 2017 10:21 pm por Richard Blake

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Jul 12, 2017 9:51 pm por Penelope V. Kennedy

» Chalé 22: Perséfone
Qua Jul 12, 2017 5:07 am por Frida Forestiere

» [MOP] -Problemas na Floresta (Albafica)
Qua Jul 12, 2017 3:23 am por Poseidon

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Ter Jul 11, 2017 10:01 pm por Jay Reyes

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

- Valentine's Day Party -

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Valentine's Day Party -

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 08, 2017 2:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Valentine's Day Party
The day and of the lovers plus the night of the bachelor...

O dia dos Namorados estava chegando, e com ele uma festa misteriosa e deslumbrante preparado pelos filhos de Afrodite e Eros estava sendo comentada, ninguém sabia ao certo do que se tratava mais todos haviam recebido um convite preto com tinta vermelha em formato de coração sobre suas camas.  A mensagem era clara e especifica marcando local e hora, traje e acessórios que deveriam levar para a tal festa.
   Um filho de Apolo era o DJ, alguns filhos de Dionisio já brincavam na mesa de Beer Pong. O jogo de luzes tornava o ambiente acolhedor e misterioso, as árvores decoradas com tinta neon se destacavam na escuridão.
Ninfas usavam roupas no mesmo tom neon, balões  de coração na cor pratas possuíam rostos tristes desenhado com tinta neon sobre eles. Uma mesa enorme estava no canto da festa impregnada com diversos tipos de bebidas batizadas com álcool e alguns petiscos, os  Red Cups organizados em  formato de pirâmide não ficaram muito atrás.
O local era afastado da parte urbana do acampamento, o que lembrava bastante uma Rave, rodeado por arvores pintadas com cores de tintas neon e corações de dia dos namorados prateado a grama também havia recebido rajadas de tinta colorida. Barris de cerveja e garrafonhoes de vinho e vodka não ficavam muito atrás ao lado da mesa, alguns semideuses já dançavam alterados...  
Demonstrando muito bem que: O Dia podia ser dos Namorados mais a noite seria dos Solteiros!

INFORMAÇÕES RELEVANTES:

- Tudo que fizerem aqui vai pra pagina de fofocas da Tia Afro
- Não pode matar o amiguinho
- Briga e permitida
- Sex Hot não pode ser detalhado
- Podem haver docinhos com cogumelos
- Deve conter a sua roupa e o "Acessório" em Spoiler
(Traje: Roupas intimas como Lingerie, Camisola, Samba canção, cueca box, Tapa sexo e etc)
(Acessorios: Algemas, Mordaças, Mascaras, Cinta liga e etc)
- O Uso da temática enviado pelo MP e obrigatório na festa
- Ir a festa COMPLETAMENTE nu será desclassificado
- As historias mais interessantes ganham presentinho da Tia Afro no final da sessão da festa  

19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Jun 28, 2017 2:59 am

Dia dos Namorados

Levantei uma sobrancelha analisando a situação assim que Albafica se afastou, o Deus parecia ter dado de cara com uma placa enorme escrito "STOP" na minha cara. Dei de ombros tentando não estranhar a situação, dei um longo gole em meu copo e então fiquei ao seu lado observando a festa sem olhar nós seus olhos inocentemente divertidos.
-O que exatamente esta acontecendo? - perguntei agora olhando-o.
Albafica parecia desconfortável, me afastei alguns centímetros a mais encostando sobre a mesa.
-Achei que era problemática mais meus irmãos parecem ser mais. -comentei, tentando mudar de assunto enquanto observava a panelinha formado por Heloise, Dylan, Achilles e outros mais que não reconhecia.
Coloquei mais álcool sobre meu copo, dessa vez quando dei um longo gole sobre a bebida pude sentir o gosto cortante do que teria sido limão e pinga. Me recusava a chamar aquilo de caipirinha levando em conta a falta de açúcar e o alto teor alcoólico.
Puxei o tecido da roupa um pouco mais para baixo, a renda daquela roupa começará a me irritar.
-Já bebi melhores -confessei, matando a bebida com um longo gole antes de me virar novamente a mesa de bebidas.

LFG@

FANTASIA:

Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Qua Jun 28, 2017 4:54 am

— V-Valentine1s P A R T Y

Heloise acompanhou o amado. Juntos caminhavam lado a lado, afastando-se do barulho da festa. À medida que caminhavam a semideusa podia notar que algo o incomodava a prole de Ares, a ferreira apertou de leve a mão que segurava a dele, como se dissesse "estou aqui". E, quando ia abrindo a boca para falar algo, Dylan se pôs a falar.

A loira o ouviu atentamente, pesando cada palavra em sua mente. Dylan estava se abrindo para ela. Instantaneamente Heloise parou de caminhar, voltando-se para ele, fitando-o nos olhos. Havia sinceridade estampada naqueles olhos azuis. A ferreira, então, aproximou-se dele envolvendo-o num abraço, apoiando a cabeça contra o peitoral do semideus.

— Apenas me prometa que não vai deixar essa sua "roupa exterior" assumir como sua verdadeira personalidade enquanto estivermos juntos e eu saberei que ainda é o mesmo Dylan que conheci aqui nesse mesmo acampamento há três anos. — ela sussurrou e ao terminar a fala se colocou na ponta dos pés depositando um selinho demorado nos lábios da prole de Ares.

Quando se afastou, ele continuou seu desabafo numa voz sutil. A preocupação dele para com ela fazia com que o coração da ferreira se aquecer. Então, mais uma vez, os lábios dela foram tomados pelos dele num beijo delicado. Porém, quando se separaram, ela não pode deixar de notar que aquela noite seria apenas mais uma memória.

— Quando a noite acabar você vai me deixar novamente? —
Heloise deixou a frase escapar, era uma perguntar cuja resposta parecia bastante óbvia, afinal, fazia um tempo desde o dia que Dylan tinha deixado o acampamento junto aos seus irmãos.

Roupa da Heloise:

Body (clique)

Acessório - Cinta Liga (Clique aqui)

— Demigood age
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Mensagem por Albafica em Qua Jun 28, 2017 4:23 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Problemática? Não sei se essa era a palavra certa para definir Sammi. Talvez graciosa ou qualquer outro adjetivo terno ou fofinho - Balancei a cabeça tentando esvaziar a mente desses pensamentos.

Os irmãos dela estavam em peso por ali. O clube do mal, servidores de Erebos e seus cheiros fortes de cogumelo das trevas me davam um pouco de enjoo. Nine continuava aleatório bebendo na pista de dança e Sammi aqui me causando sensações que não gosto de sentir. Por mais verdadeiros que fossem meus sentimentos, ainda eram insuportáveis de sentir. Não que fossem ruins, mas eram estranhos...

Assim que a garota preparou o segundo drink, catei o copo de sua mão e beberiquei outro gole. Era quente e descia queimando minha garganta. Senti uma lembrança de limão, mas o restante era agressivo ao meu paladar sensível.

- Muito forte! Tem certeza que isso não lhe faz mal? - perguntei devolvendo o copo para a garota. Me permiti pousar uma das mãos em seus cabelos escuros.

Olhei a festa e senti a batida da musica.    

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG

Roupa com Acessório:

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Jun 30, 2017 3:14 am

Dia dos Namorados

Assim que Albafica pegou o meu copo e deu um longo gole na bebida, não consegui conter minha cara de paralisada. Era como ver um padre descendo ate o chão dançando funk ou um judeu saudando Hitler, algo difícil e totalmente impossível de observar calada.
- Acredito que a guerra me matará antes da cirrose, então... nesse caso acho que não - fiz bico, olhando o copo.
O Deus colocou seus dedos sobre os meus cabelos, podia sentir seus dedos brincando com os fios encaracolados enquanto um arrepio frio e involuntário atravessavam meu corpo.
Minha respiração vacilou, respirei fundo procurando as palavras certas.
-Bom, acho que vai me cair melhor do que em você. -comentei, com um pequeno sorriso sem graça. -Acho que nunca ficou muito bêbado, acertei? -perguntei, curiosa.
Albafica parecia ter formigas sobre as calças, digo, cinto samodasoquista. Enfim, aquele tipico efeito do alcool em que nos sentidos dançarinos profissionais capazes de dançar em uma pista lotada e ainda sim arrasar com todos nela.
Olhei para o jogo de luzes na pista de dança, apesar de ter muitos dos meus irmãos e irmãs alem de conhecidos nela, a ideia de ir ate la vestida assim com Albafica parecia ainda pior quando foi dita.
-Quer dançar? -perguntei, já o puxando-o. -Vamos nos divertir, por favor!

LFG@

FANTASIA:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanik Reyes em Sex Jun 30, 2017 2:21 pm

Noite da Diversão

Deixei que a conversa fluísse e não me importei em responder ao questionamento de Achilles, não tenho nenhuma obrigação de responder o que não quero. Não era soberba, apenas vontade.
Penelope parecia desconfortável com toda a situação e saiu bufando para no caminho rasgar as asas. Engraçado. Pensei que ela estivesse interessada na cria de Ares.
-A algum tempo. -comentei com a dupla. Apesar de tudo parecer normal nem tudo são flores. -Quase fui estuprado por um centauro tarado.
Sorri ao lembrar do ocorrido e como gostei de abrir sua garganta de lado a lado. Talvez vá brincar de caçador pra matar algo novamente.

Vestimenta:
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Mensagem por Ace Kurama em Sab Jul 01, 2017 1:50 am

Faria tempo que o acampamento nao tinnha nenhuma festa deste a de natal, Ceci estaria em missao, e eu sem nada para fazer na minha chale.
Assim que recebo um convite eu me preparo e visto algo apropriado para uma festa.
Chegaria na festa Eros e Afro claro que isto seria feito por eles quem mais.
Ia ate a mesa de bebidas para pegar um drink, uma vodka Cola, com limao.
-Que otimo ambiente.
Pegaria na minha bebida e caminhava ate a mesa de comida para comer qualquer coisa pois ja estaria com fome, tinha muitas pessoas na festa, e algumas pareciam se dar bastante bem.
Coisa que no meu caso é dificil devido minha natureza.
Apenas ficaria ali parado a comer algo enquanto ouvia a musica do DJ.

Vestimenta:

23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Mensagem por Dante Burkhardt em Sab Jul 01, 2017 6:50 am

Embora o ambiente fosse festivo, Dante se encontrava sentado, aparentando uma grande preguiça e desanimo para com as coisas que aconteciam ao seu redor. Aquele bolinho de queijo que comia no palitinho lhe era mais interessante do que observar os casais formados na festa se beijarem, coisa que certamente ainda levaria muito tempo da sua vida para fazer devido alguns motivos lógicos. Talvez fossem motivos mais ridículos do que a cueca-pijama que usava na festa, a mesma na qual usava para dormir, embora não dormisse somente com tal peça de roupa. Também possuía uma mascara de ursinho pardo no rosto, pensava que usando ela, menos pessoas lhe reconheceriam no dia seguinte e assim a vergonha seria menor. Estava arrependido em ter optado por visitar a festa e não continuar agindo de maneira antissocial dentro do seu chalé, contudo, a curiosidade de ver como seriam as coisas naquela noite acabou fazendo o jovem se encaminhar ao local. ”Nada além do obvio, você já foi mais inteligente, Dante.” Se autocriticava em uma ponderação lenta e sem qualquer fim além de um dialogo breve consigo mesmo.  Não se prendeu muito aquilo, uma vez que notara um comentário qualquer de outro campista que aparentemente estava mais empolgado do que o filho de Hipnos. Todavia, o que mais chamava atenção era o modo como aquele campista estava vestido. – Acho que você não pegou o espirito da coisa. – Falou com o seu tom de voz rouco e sonolento, com os olhos pesados, fitava as vestes comuns do garoto de cabelos negros como a noite. Mesmo que não precisasse ser uma águia para notar que ele estava vestido de modo incomum para a festa, a observação aguçada do filho de Hipnos não permitia que detalhes lhe passassem despercebidos.

Vestes e Acessório:

Ver perfil do usuário
Dante BurkhardtFilhos de Hipnos

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Jul 01, 2017 8:51 am

Death of a Bachelor

Maybe i got married?
Dylan foi pego de surpresa por essa pergunta, mas ele sabia no que Heloise estava pensando... Ele agarrou firmemente a mão da filha de Hefesto e lhe fez uma promessa.

- Eu sindo que terei que partir logo, mas eu lhe prometo que eu nunca vou te deixar. — ele levantou sua mão e a beijou suavemente e então continuou a falar — A próxima vez que eu voltar, eu levarei você junto comigo, pois este será o momento em que terei força suficiente para lhe proteger de qualquer um, até mesmo dos Deuses.

Apesar de nunca ser sentimental para os outros, o filho de Ares não era capaz de esconder seus sentimentos de Heloise, que foi a primeira e única pessoa que conquistou seu coração... O Arauto tinha uma aura de perigo que lhe cercava a cada momento no mundo fora do acampamento, nunca sabendo o que está por vir a cada esquiva e esse não era o tipo de vida que ele queria oferecer pra Heloise, ele jamais iria colocá-la em risco apenas pra ficar perto. Dylan apontou para o alto e iluminado céu noturno, adornado por estrelas e marcado por uma lua cheia que tornava tudo mais fantasioso.

- Então que nessa noite, todas essas estrelas junto a lua se tornem minha testemunha de que nós sempre estaremos juntos, não importa a distância, meus pensamentos sempre estarão em você
— Dylan se ajoelhou em frente a ferreira e disse suavemente — Eu te amo, agora e para sempre, mesmo se os mares secarem e as pedras ficarem macias, isso não irá mudar!

Quando se levantou, Dylan balançou suas mangas e como uma ventania, as sombras se tornaram um ao corpo dele e de Heloise, desenhando roupas extremamente belas e extravagantes. Na prole de Ares, um terno preto com um conjunto de abotoaduras douradas se anexou em seu corpo, enquanto na prole de Hefesto surgiu um vestido negro com uma cauda longa deslumbrante, ressaltando sua pele clara feito jade e exibindo ainda mais sua beleza que parecia ser de outro mundo.

- Acho que assim está melhor, não acha? — com um balançar de sua mão, uma pequena caixa preta apareceu em sua mão — Bom, eu tinha comprado isso um pouco depois de voltar da minha missão, mas nunca tive a oportunidade de lhe entregar...

Dylan ergueu a parte superior da caixa, revelando um par de alianças de noivado encrustados com a mais pura safira que ele havia encontrado e queria que isso selasse de uma vez por todas o juramento que eles estavam fazendo.
Outfit:
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Mensagem por Albafica em Sab Jul 01, 2017 8:53 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Não tive tempo de respondê-la. Quando percebi, já estava na pista de dança com um monte de gente piscando neon ao meu redor e esbarrando no meu corpo. Muita gente de uma só vez relando em mim sem querer um pedaço de mim era estranho e me dava a sensação de liberdade. Saber que eu estava ali no meio de todo mundo e que todo mundo não me queria dragar... era ótimo.

- Olha, eu não sei dançar...
- Confessei falando alto no ouvido da filha de Ares - Eu só conheço os mistérios e danças circulares... - continuei, mas agora segurando seu rosto com ternura com a outra mão para que Sammi me escutasse direito - Não tive tempo de aprender quando era mortal - terminei meu discurso.    
A musica tinha uma batida agressiva para meu gosto, porem fazia os semideuses pularem e arrancavam sorrisos de seus rostos. A energia era boa, mas muito artificial para um deus da natureza como eu. Eu gostava mais quando era mortal igual a todos eles, mas aprendi a ouvir o canto dos pássaros e o assobiar da minha alma.

- Me ensina a ser humano de novo Sammi... - pedi e logo em seguida deslizei meu rosto pelo da garota, roçando meu nariz ao dela e admirando seu olhar fixo ao meu.

Senti meu corpo vibrar e logo me afastei tentando sentir a musica pelo meu corpo. Comecei batendo meu pé no chão no ritmo cabuloso da batida. Os semideuses ao meu redor me davam o incentivo silencioso deles e eu tentava absorver.

Haymon Derrier LG

Roupa com Acessório:

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Nine Zaytsev em Sab Jul 01, 2017 9:15 pm

Sammi estava claramente se engraçando com esse new god e eu não estava gostando nada disso. Sim, eu sou muito protetor dos meus irmãos, principalmente as garotas. Eu aprendi com a minha mãe a ter zelo pela família e é assim que sigo desde então.

Deixei ela se virar e voltei a beber e beber e beber. Eu precisava tirar alguém da minha cabeça o quanto antes. Já era sabido que Danny ia quebrar meus sentimentos e roubar a minha alegria, da mesma forma que outros fizeram antes dele. Por isso que hoje eu bebo e danço nessa pista neon de luzes e mistério... Preciso esquecer a dor, pelo menos por hoje.

Próximo passo seria beijar alguém, ou melhor, "alguéns". Mas quem? sei lá... tô mais loco do que preciso estar.

Instintivamente subo numa mesa e começo a sensualizar para a plateia, passando a mão pelo meu corpo cheio de cicatrizes, lambendo os dedos de tempos em tempos para umedecer meus mamilos rosados em pele alva e marcada. Senti a musica e "gogoboiei" para agitar a galera!
Outfit:

Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Jul 02, 2017 1:52 am

Dia dos Namorados

As palavras de Albafica ecoaram sobre minha cabeça com um enorme ponto de exclamação, como assim Alba nunca aprendeu  a dançar? Isso era um tanto irônico, quer dizer... ele não parecia tão velho e nem tão jovem assim.
Girei minha cabeça tentando abafar os pensamentos, pensar em numeros logo no meio da pista de dança me tiravam o foco da música. As pessoas ao redor estavam em cores neon vivas que apenas tematizavam o ambiente, no meio daquelas pessoas era simplesmente facil esquecer o tamanho da roupa ou se havia alguém reparando ou não.
Olhei ao redor novamente, Nine me dava um olhar de repreensão. Meu irmãozinho mais velho parecia preocupado e severo, como se estivesse fazendo algo de errado...o que não era totalmente certo, olhando sua roupa percebi que era o sujo falando do mal lavado.
Albafica roubou minha atenção, um frio sob minha barriga ao toque da sua pele e palavras.
- Com todo prazer. -respondi sua pergunta, sentindo minha voz falhar.
Odiava o quanto sua proximidade me desconcertava por completo, deixei um pequeno sorriso sem graça brotar quando o mesmo se afastou alguns centímetros acompanhando  o ritmo da musica.
Minha respiração vacilou, respirei fundo procurando as palavras certas.
A musica trocou por uma batida mais sensual, reconheci a musica logo de cara era Booty Wurk - T-Pain . Podia sentir o efeito do álcool agora, olhei para o lado Nine havia subido em cima de uma mesa sensualizando.
Apontei para Albafica, com um pequeno sorriso malicioso nos lábios.
-Ata, nem pensar que eu vou deixar meu irmãozinho mais velho causar sozinho. -avisei, informando a Albafica onde iria com um sorriso malicioso nos labios.
Fui dando passagem entre alguns semideuses conhecido ate onde Nine estava, sentia meu corpo em chamas. Provavelmente havia bebido mais do que o de costume, tirei o salto e subi na mesa junto a Nine sem ligar pra quem olhava ou não
-Ola irmãozinho, vim fazer companhia -avisei, dando um longo gole em seu copo descaradamente.
Podia sentir a batida da musica enquanto rebolava, joguei o cabelo para o lado e comecei a deslizar a mão por meu corpo antes de mandar um beijo para quem estivesse a frente. Rebolei novamente girando meu corpo dessa vez antes de jogar o cabelo para o lado, sentia como se meu corpo tivesse molas, acompanhando a batida sensual da musica rebolando a bunda.
Olhei para o jogo de luzes na pista de dança, procurando Albafica com o olhar.
Mordi o lábio inferior e fui descendo lentamente rebolando, antes de subir  e passar a mão sobre meu corpo. Nunca me imaginei dançando com Nine mais agora parecia ainda mais divertido do que imaginar.
- Militar, serio? -perguntei, me virando para ele enquanto dançava sensualmente. -Queria ter pensando nisso antes! -fiz bico descendo novamente, colocando minhas mãos sobre o joelho como apoio antes de empinar e rebolar.
Queria que Albafica dançasse com a gente, se diverti-se também. Mais não poderia obriga-lo então apenas esperei pacientemente enquanto conversava com Nine e dançava ou tentava....como uma streeper.

LFG@

MUSICA:

https://www.youtube.com/watch?v=PRKz0Mu8--M
FANTASIA:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Dom Jul 02, 2017 2:02 am

Estaria a beber e a comer descansado ate que seria abordado pelos comentarios de um individuo.
-É mesmo, sabias que é ma educaçao dirigir se a uma pessoa sem se apresentar.
-Apenas vim na festa por curiosidade e para relaxar nao tinha nada mais do que isto para vestir.

Dizia para ele -A proposito meu nome é Ace, e voce.
Pegava numa bebida e entregava para ele -Aqui tem, devia apreciar melhor o que a festa tem.

Vestimenta:

23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Dante Burkhardt em Dom Jul 02, 2017 2:39 am

De fato Dante era um rapaz bastante mal educado e até mesmo abusado as vezes, mas acredite, não era culpa dele, apenas da pouca interação que tinha com as pessoas. Honestamente, ele também não se importava nem um pouco em ser considerado um rapaz mal educado. Ouvia as palavras do moreno que sem querer acabou chamando atenção, este explicava o porque de estar vestido daquela forma, o filho de Hipnos estava mais interessado em apreciar os bolinhos de queijo que comia sem pressa. – Dante – Respirava fundo, desinteressado após dizer seu nome. Ace, por sua vez, sugeria que o rapaz fosse apreciar o que se tem de melhor na festa. – Huuuum, apreciar seria dançar ridiculamente, beber para perder os sentidos e obter bactérias dos lábios de outras pessoas ? - Indagava de modo inocente, embora suas palavras fossem, mais uma vez, nada educadas. – Na verdade, pra mim isto aparenta ser mera decadência. – Complementava observando algumas cenas que aconteciam na festa. Entretanto, havia algo que interessava o garoto naquela festa, acredite ou não e, bem, já que Ace também estava sozinho como ele, sem nada de melhor para fazer, decidiu que compartilharia com o moreno o que realmente fazia naquela festa. – Qualquer humano que não seja leigo de um modo ignorante, conhece que o fato de que o álcool favorece a sinceridade de alguém de um modo geral, certo ? – Perguntava de forma retorica, ele esperava que Ace soubesse sobre o que ele falava. Sem delongas, continuou sua explicação. – Então, sentar e o observar as pessoas embriagadas pode te dizer o que a maioria delas é honestamente, sem que tenham noção do certo ou errado para impedir suas ações. – Pausou suas palavras para deixar um breve suspiro escapar. – Ou seja, você pode descobrir algumas coisas úteis sobre cada um que acabou bebendo um pouco mais do que deveria. Isto sem ser notado. – Sorria ao terminar de falar, fitando o rosto do garoto. Logo retirou um dracma do bolso e o encaixou entre o dedo indicador e maior da mão direita por pura mania.

Vestes e Acessório:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Dom Jul 02, 2017 5:14 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Sammi prestou atenção em mim por pouco tempo. Seu irmão aparentemente era mais interessante do que a minha companhia. Não que eu estivesse chateado por isso. Longe de mim. Família vem em primeiro lugar e é natural ela querer zoar com o irmão.

Ela provocava a plateia igual Nine, sensualizando e mandando olhares furiosos de tesão para a plateia que os via. Diferente dos filhos do Amor, os filhos da guerra são brutos na sensualidade e acabavam provocando tesão ao invés de admiração. Sei disso, pois consigo sentir o cheiro dessa multidão neon e os feromônios estão latentes.

Minha vontade era pular ali na mesa e me acabar de dançar com eles, mesmo não sabendo como se faz isso. Porem, eu.... É, acho que é isso mesmo que farei. Verti um copo de água-ardente do primeiro campista mais ou menos e tomei coragem.

Pulei na mesa entre Nine e Sammi. Minha primeira vontade fora passar a mão pela coxa da filha de Ares, ao mesmo tempo que colava minhas costas no peitoral de Nine e o agarrava pelo pescoço de ladinho. Sua respiração estava colada a minha e podia sentir seus hormônios bêbados no ar. Minha pélvis roçava pelas nádegas da garota, remexendo no ritmo da musica. Parecíamos um trenzinho, um bond de dança. Meu corpo suava e nossos corpos brilhavam neon em cima da mesa.

Beber me tirou de mim e me entregou aos desejos da minha carne. Não era ruim, mas também não era bom. Sinto que algo iria acontecer e talvez não lembraria de nada na manhã seguinte. Só sei que Nine tem um cheiro atraente e Sammi tem um corpo gostoso de pegar.

Espero que esses pensamentos não sejam meus!!!

Haymon Derrier LG

Roupa com Acessório:

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Nine Zaytsev em Dom Jul 02, 2017 5:29 am

Minha irmã subiu na mesa e meu sorriso de tubarão se alastrou pela minha cara de malandro. Hoje era dia de maldade e eu não estava nem ai. Minha irmã sensualizava igual a mim e essa sensação era deliciosa. Agarrei meu pacote e rebolei até o chão, quer dizer mesa de bebidas. Meus músculos com cicatrizes latejavam por causa dos meus movimentos e eu me sentia quente e de certa forma muito bem!

- Let's party hard sis! - Disse com meu sotaque australiano. Bagunçando os cabelos da minha irmã e pulando ao som da musica que tocava (nem sei qual era).

De repente um outro louco sobe ali com a gente e já se engaja no nosso meio. Nossa dança alegre do nada vira algo mais pesado, do tipo. Eu podia sentir a respiração e olhar penetrante do new god, Albafica, que dançava conosco. Meu corpo subiu de temperatura e a sensação era ótima.

Não resisti a pegada do garoto deus e aproveitei para passar a mão em seu peitoral, deixando que minha mão terminasse agarrada em seu cinto masoquista. Mordi meus lábios, rebolei com o trio e mordisquei os lábios do boy, finalizando com um beijo suave que me deixei levar. A barba malfeita dele, o suor, o momento me induziu a explora-lo um pouco mais. Dei um, dois, três beijos e num quarto, ousei meter minha língua dentro de seus lábios para explorar o gosto de um deus. Lambi os lábios e Gritei bem alto!

-AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!! - eu estava muito louco e muito feliz.

Voltei a dançar

Outfit:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Dom Jul 02, 2017 5:38 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Nine me beijou e eu devolvi seus beijos espontâneos por impulso e instinto. Seus lábios carnudos e sua saliva alcoólica me envolveram e não pude resistir. Seu cheiro de cravo da índia era um pecado e gostoso de provar.

Só lembro que enquanto me beijava, eu agarrava Sammi e, assim que terminou de descolar os lábios de mim e gritar bem alto, senti uma euforia dentro de mim e por impulso, colei meu rosto ao da filha de Ares. Rocei meu nariz ao dela, colei meu corpo grande e forte ao del e mordiscando meus lábios, senti a batida e o volume da pélvis de Nine que me provocava por trás e arranquei um beijo dos lábios da garota.

Deitei minha mão em seu rosto e abrindo um pouco mais meus lábios, os umedeci na saliva da garota e provei de seu gosto de cravo. Ele era tão intenso quanto de Nine.

Balancei meu corpo, descolando meus lábios dos dela e deixei-me ser encochado pelo sanduíche de Ares. Meu corpo suava e brilhava no escuro da festa. Não sei qual era a reação do povo lá embaixo, mas a sensação de estar com esses dois, era ótima.

- AAAAAAAAAAAAAHHHH!!!
- Imitei Nine levantando um dos braços pra cima. A musica me seduzia pouco a pouco.

Haymon Derrier LG

Roupa com Acessório:

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Ace Kurama em Dom Jul 02, 2017 4:44 pm

Eu ria com as palavras de Dante -Bacterias nao, eu estou a falar da musica e do ambiente nem todas as festas tem a ver com isso que voce pensa, e sim divertimento e relaxar.
Depois ouviria as proximas palavras -No entando nos nao somos humanos regulares, e sim tem razao.
Eu ia me sentando numa cadeira e esticava as pernas e cruzava elas num modo relaxado ao mesmo tempo que ia bebendo um gole da minha bebida e  comendo algumas coxas de frango.
-Pode se descobrir varias coisas atravez de quem bebe, todos parecem estar a beber, ora resmungar, ora ate podiam brigar.
-Mas neste momento a unica coisa que eu posso analisar e te dizer é o seguinte..

-Tu nao precisas de bebida para descobrirem algo em ti, seu modo de falar agir e pensar so me diz uma coisa, é sempre bom voltar a ver um filho de Hipnos de novo.
Dizia acenando minha bebida para ele e sorria um pouco.
-Mas claro que isso ja sabes, mas o que nao sabes é que a segunda coisa que eu posso ver ou melhor o que nao posso ver, é que eu nao vejo a sombra ou o espectro da morte em nenhum deles.
-Creio que isso seja bom, significa que nao vai ter nenhuma desgraça nesta festa
. Dizia com um meio sorriso, como se tivesse a brincar com o assunto.
-Desculpa espero nao te assustar, so estou brincando, so uma piada.
Ria

Vestimenta:

23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Jul 02, 2017 6:26 pm

Dia dos Namorados

Nine bagunçou meu cabelo por completo, o que foi divertido. Meu irmãozinho ao invés de me dar sermão começou a rebolar comigo ate o chão o que era ainda mais divertido.
Assim que Albafica subiu a mesa senti um sorriso brotar, nunca esperei isso de Alba. O que tornou ainda melhor, o Deus começou a dançar no meio entre mim e Nine o que pareceu mais um sanduíche ou seja la como se fala.
Podia sentir a pele de Albafica sobre a minha, o volume encostando em minha bunda.
Aquilo não era ruim, pelo contrario ate divertido. Não conseguia parar de remexer, meu corpo queria dançar mais e mais ate o chão.
Vi Albafica dar um beijão delicia em Nine, uma risada maliciosa brotou de meus lábios. Era tão sexy, e eu que nunca imaginei ver um beijo daqueles e achar sexy, vendo os dois pareceu ainda mais sexy.
Joguei o cabelo para o lado e voltei a dançar,  
Ouvi um grito elforico de Nine e quando me virei para olhar o que acontecia Albafica já tinha seu rosto a centímetros do meu, me lembrei brevemente a uma vez que havia dito que não gostei do seu beijo na festa de Natal. O que havia sido pura mentira, o gosto doce de seus lábios era um vicio.
Senti o toque da sua mão sobre meu rosto, passei meus dedos suavemente pelas costas de Albafica, puxando-o para mais perto pelo cinto da cueca. Seus lábios eram tão gostosos quanto me lembrava, seu beijo tão bom quanto o ultimo. Dei uma leve mordida em seu lábio inferior antes de morder de leve seu queixo.
Perdi o fôlego por alguns segundos, havia me esquecido que a musica já havia acabado e outra tão intensa e sexy tomou o lugar.
Albafica voltou a dançar, joguei meu cabelo para o lado e retomei minha dança.
- AAAAAAAAAAAAAHHHH!!! -gritei, assim como Albafica e Nine deixando que o meu eu interior prevalecesse.
Dei uma leve risada.
- Vocês são loucos!!!-comentei, sentindo o corpo de Albafica atrás de mim.
Pela primeira vez estava me divertindo com meu irmão Nine.

LFG@

FANTASIA:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Knight em Dom Jul 02, 2017 7:37 pm

Humor: Tímida
Onde: Festa
Sozinha: Por agora
A ouvir: -
Valentine's Day Party
Ainda era Inverno então Perséfone, a minha mãe, ainda continuava no submundo, nesta altura do ano o meu humor nunca era o melhor mas decidi sair à festa preparada pelas crias de Eros e Afrodite. Era a primeira vez que ia a uma festa no acampamento, sempre fui tímida e só este ano é que tinha tido coragem para ir.
O traje escolhido não era nada de exuberante mas um tanto revelador, um conjunto de roupas íntimas com um robe de cetim por cima aberto. Como acessório escolhera uma máscara
No acampamento não tinha muitos amigos e os poucos que tinha estava em missões por isso esperava conhecer alguém. Nas piores das hipóteses só teria de voltar mais cedo para o meu chalé.
Olhei à minha volta e toda a gente parecia divertir-se então decidi ir à mesa das bebidas e em segundos já tinha na minha mão um red cup com cerveja.
A bebida ainda não tinha produzido o efeito desejado, eu ainda estava muito inibida então apenas me encostei a uma árvore enquanto terminava de beber o que estava no copo e colocava um cigarro na boca para o acender.

Roupa:

Acessório:
Ver perfil do usuário
Victoria KnightFilhos de Perséfone

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Jul 03, 2017 4:25 pm

Bastou um beijo meu pro assanhado do new god soltar as frangas e deliberadamente responder meus beijos com mais beijos e incitar o desejo em minha irmã, beijando-a também.
O importante mesmo é que estávamos felizes ou pelo menos bêbados demais para pensar nas consequências depois.

- LET'S PARTY LIKE A DIONYSUS FUK'N SON!!!
- Gritei alto.

Bati de leve na popa grande de Albafica e o obriguei conforme a musica tocava a virar para mim. Agarrei sua cintura com uma das mãos, colando nossos volumes pela cueca e com a mão que me sobrara, alcançando o ombro de minha irmã para que embalasse junto de mim nesse sanduíche gostoso de novo deus.

Outfit:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Albafica em Seg Jul 03, 2017 8:29 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

O garoto me virou para dançar de frente com ele. Deixei-me conduzir e conforme a musica tocava eu me esfregava na mesma batida contra o garoto de Ares. Acabei o beijando novamente e devagarinho estendia minha mão para trás buscando alguma parte de Sammi para segurar. O cheiro dela estava incrível e somado ao de Nine, me deixava fora de mim.

Eu disse a garota que sabia dançar mistérios, e é isso que estou fazendo. Aos poucos, a cada olhada, a cada beijo, a cada toque, eu os envolvia mais e mais e mais e mais, até que ambos estivessem completamente viciados em mim e na musica que ecoava no meio daquele brilho neon e cheiro de álcool.

Verti minha cabeça para trás e alcancei os lábios da filha de Ares. Arranquei dois beijos convidativos e permiti que Nine me envolvesse em sua dança de virilha.

Sorri e embarquei no mistério.

Haymon Derrier LG

Roupa com Acessório:

Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Jul 04, 2017 12:50 am

Dia dos Namorados

Aos poucos foi se criando uma sintonia ali, Albafica beijava Nine me apalpando e virse versa.
Sorri enquanto jogava o meu cabelo para trás, beijando o pescoço de Albafica e mordendo sua orelha de leve. Passei minhas unhas delicadamente sobre suas costas antes do mesmo virar seu rosto e me roubar alguns beijos.
- Isso esta ficando interessante -sussurei.
Não sei se foi o teor alcoólico, temperatura, musica ou algo mais ali.
- Posso?-pedi delicadamente, sentindo meu corpo todo queimar.
Tomei o lugar de Albafica ficado entre os dois, dei um leve sorriso malicioso olhando Nine de cima a baixo e sem pensar duas vezes em qualquer coisa beijei-o com gosto. Coloquei meus dedos sobre sua nuca, puxando-o seu cabelo selvagem. Sentindo o gosto de seus lábios antes de terminar o beijo com uma mordidinha em seu lábio inferior passei minha língua sobre a superfície da sua boca delicadamente.
Aquilo não me pareceu errado, nem tão certo. Voltei ao meu posto no sanduíche dançando sensualmente, rebolando, como se não houvesse um amanhã.
- Acho que não estamos muito bem-tentei pensar no que fazia.
Desci de cima da mesa, algo me chamou a atenção vindo em nossa direção. Uma menina loira, com uma fantasia angelical e ironia para a temática da festa parecia entediada. Já havia a visto antes pelo acampamento, sorri para a garota enquanto ia em sua direção, porque diversão e problemas eram o meu sobrenome.
- Oie Penelope, ta afim de curtir um pouco?-perguntei, sem esperar uma resposta.
Peguei o primeiro copo cheio com vodka que vi, entregando um a Penelope e outro para mim. A garota parecia um pouco assustada, subi em cima da mesa com os meninos primeiro dando a mão para caso a mesma precise.
- Garotos essa e Penelope, Penelope esses são os garotos-apresentei-os com um sorriso malicioso puxando-a para a dança. - Divirta-se um pouco, a vida e curta demais pra ser seria sempre. -aconselhei, com um biquinho.

LFG@

FANTASIA:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dante Burkhardt em Ter Jul 04, 2017 2:16 am

O garoto então prosseguiu o dialogo com Dante, mesmo que o filho de Hipnos sempre estivesse mantendo o semblante de desinteressado. Não deveria ser surpresa para ninguém que o jovem sentado, comendo vagarosamente bolinho de queijo era um filho do deus do sono. Por um curto momento, pensou que estaria sendo até mesmo um pouco desrespeitoso com seu chalé se estivesse dançando, gritando e fazendo coisas do tipo que uma festa exige das pessoas mais sociais. – Certamente. – Comentou sobre o seu parentesco, dando de ombros para o fato que o garoto havia descoberto, ainda assim, não se esforçou para descobrir quem seria o pai ou mãe de Ace, mesmo que de tal forma, aparentasse ser um tanto quanto injusto e mais vantajoso ao rapaz que conversava com Dante. Mesmo que o garoto desse pistas com o que falava sobre as sombras não estarem próximas das pessoas, o que evitaria brigas e outras coisas ruins no ambiente. – E isto é bom ? – Indagava com o dedo indicador sobre o queixo, Dante certamente não se importava se fosse acontecer algo de ruim na festa, para ser franco, ele somente observaria, afinal, isto era o seu hobby quando não se tinha muito o que fazer. Entretanto, para um espectador, o bom era que algo de diferente acontecesse, de modo que mudasse totalmente a forma clichê e sem atrativos. Este gosto peculiar não significava que Dante quisesse ver coisas maus acontecendo por ser alguém ruim, totalmente diferente de quem ele realmente era. O garoto então sorriu de modo fraco, seu tom de voz rouco e baixo para os padrões de voz normais voltavam a aparecer. – Não é como se eu me assustasse com pouca coisa. Elas te assustam ? – Dizia de modo inocente, porém realista, era um fato sobre a sua personalidade, mesmo não sabendo como era ver sombras como Ace.

Vestes e Acessório:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Ter Jul 04, 2017 2:59 pm

Eu ria com a pergunta do Dante -Me assustar, rapaz eu veijo fantasmas todo santo dia, ja fui no inferno e voltei, achas mesmo que me assustaria com coisas assim. Dizia rindo
-Sabes de certa forma se pensares bem temos um certa ligação, com certeza consegues descobrir qual.
Eu pegaria numa coxinha de frango e comia.
-Sombras nao sao nada bom, no entanto se nao existe sombras isso é bom para quem nao esta com ela, por outras palavras nao ira ter morte por aqui.
Dava um leve suspiro como se tivesse sem interesse.
-Ainda bem porque odiaria ter que ensinar o caminho para baixo se é que me entende.
Eu olhava para o chao para minha popria sombra e dava um leve sorriso.
-Nao tenho interesse em brigas, por isso caso algo aconteça irei sair daqui, vim para descontrair e nao para estar no meio de brigas para isso iria ter com Lacaile.
Olhava para Dante com o copo na mao e direcionava com ele como se tivesse a pedir um brinde -E ai amigo ja descobriu quem eu realmente sou, ou melhor a minha origem.
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Jul 04, 2017 4:22 pm

Não tive tempo nem de contestar. Minha irmã veio de mansinho e me arrancou um beijo feroz. Senti seu gosto em mim e a voracidade dos filhos de Ares correndo pelas minhas veias. Não vi erro, mas também não vi acertos. Nunca pensei em beijar Julieta nem Iwana, Sammi então, nem pensar. Mas no calor do momento e com o álcool em doses exageradas, acho que tudo é possível e eu gostei.

Gostei aind amais quando minha irmã trouxe pra cima outra campista. Eu já havia visto a anjinha na pista e desde o começo da festa desejei um pedaço de sua boca, mas agora que ela está conosco, quem sabe realizo esse meu desejo bêbado?

Continuei passando a mão em Alba, mas agora com o olhar fixo em, Penelope? Acho que esse é o nome da garota!

Outfit:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: