Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

- Valentine's Day Party -

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Valentine's Day Party -

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 08, 2017 2:25 pm



Valentine's Day Party
The day and of the lovers plus the night of the bachelor...

 O dia dos Namorados estava chegando, e com ele uma festa misteriosa e deslumbrante preparado pelos filhos de Afrodite e Eros estava sendo comentada, ninguém sabia ao certo do que se tratava mais todos haviam recebido um convite preto com tinta vermelha em formato de coração sobre suas camas.  A mensagem era clara e especifica marcando local e hora, traje e acessórios que deveriam levar para a tal festa.
   Um filho de Apolo era o DJ, alguns filhos de Dionisio já brincavam na mesa de Beer Pong. O jogo de luzes tornava o ambiente acolhedor e misterioso, as árvores decoradas com tinta neon se destacavam na escuridão.
Ninfas usavam roupas no mesmo tom neon, balões  de coração na cor pratas possuíam rostos tristes desenhado com tinta neon sobre eles. Uma mesa enorme estava no canto da festa impregnada com diversos tipos de bebidas batizadas com álcool e alguns petiscos, os  Red Cups organizados em  formato de pirâmide não ficaram muito atrás.
O local era afastado da parte urbana do acampamento, o que lembrava bastante uma Rave, rodeado por arvores pintadas com cores de tintas neon e corações de dia dos namorados prateado a grama também havia recebido rajadas de tinta colorida. Barris de cerveja e garrafonhoes de vinho e vodka não ficavam muito atrás ao lado da mesa, alguns semideuses já dançavam alterados...  
Demonstrando muito bem que: O Dia podia ser dos Namorados mais a noite seria dos Solteiros!



INFORMAÇÕES RELEVANTES:

- Tudo que fizerem aqui vai pra pagina de fofocas da Tia Afro
- Não pode matar o amiguinho
- Briga e permitida
- Sex Hot não pode ser detalhado
- Podem haver docinhos com cogumelos
- Deve conter a sua roupa e o "Acessório" em Spoiler
(Traje: Roupas intimas como Lingerie, Camisola, Samba canção, cueca box, Tapa sexo e etc)
(Acessorios: Algemas, Mordaças, Mascaras, Cinta liga e etc)
- O Uso da temática enviado pelo MP e obrigatório na festa
- Ir a festa COMPLETAMENTE nu será desclassificado
- As historias mais interessantes ganham presentinho da Tia Afro no final da sessão da festa  

avatar
Mensagens : 78
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Albafica em Qui Jun 08, 2017 6:09 pm

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Não sei quem deu o direito desses moleques invadirem meus domínios para fazerem festa neon de dia dos namorados. Minhas ninfas estavam agitadas e implorando para que eu fosse nessa droga, Até me trouxeram uma cueca de couro e alguns desses cintos que se colocam no peito pra agarrar melhor na hora do.... é... vocês sabem. Tenho certeza que pegaram essas coisas do sexshop do Ehratos.

As ninfas tiveram que me ajudar a colocar, pois era muito apertada a cueca e todo o volume ficava aparecendo. Minha nádega, parte da parte de baixo ficou aparecendo. Não que eu ligasse, eu amo andar pelado por ai, mas não queria escandalizar os campistas. Logo em seguida afivelaram os cintos no meu peito, deixando a coisa bem presa, ressaltando meus músculos fartos do peitoral. Rolei os olhos, coloquei as botas que essas loucas pediram e segui a tinta neon que matava a minha floresta.

A musica estava alta, mas não me incomodava. O brilho de tinta era até que atrativo e uma das campistas organizadoras passou o dedão na na cicatriz do meu nariz, deixando um brilho rosado fosforescente no meio do meu rosto. Meus olhos estavam brilhando de excitação. Festas humanas são tão... Impressionantes.

Fiquei do lado da mesa de sucos.

Espero que não estejam batizados.

Meu pé mexia conforme a musica.

Estava só.

 

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


Roupa com Acessório:

avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Jun 09, 2017 2:29 am


Dia dos Namorados

       Assim que cheguei em meu chalé as risadas e palavras maliciosas tomara conta, varios filhos de Ares seguravam sobre a mão uma carta negra. Não entendi nada, indo em direção a minha cama quando percebi que havia sobre minha cama.
Pelo que parecia, o acampamento não iria aprovar a festa. Sendo algo ilegal e rebelde que provavelmente acabaria mal, já era de se esperar que os filhos de Ares estivessem presentes na tal festa.
Após um pedido especial as Filhas de Afrodite e muitas trocas constrangedoras de roupa intima a qual não quero nem lembrar, achei algo mais....confortável para vestir.  Se antes achava a fantasia de mamãe noel ridiculamente curta, isso, com certeza fazia aquela fantasia parecer uma saia longa ate o joelho.
Assim que cheguei fui calorosamente pintada sobre meus seios com tinta neon verde, uma filha de Afrodite passou a tinta rosa neon sobre minha boca e me deixou passar antes que inventasse alguma moda nova sobre mim. O gosto de tinta era horrivel, fui ate a mesa de bebidas para tirar aquele gosto.
-Eca! - revirei os olhos, pegando um pouco do que parecia energetico no red cup e bebendo - isso e horrível.
Me virei e olhei ao redor, do outro lado da mesa Albafica surpreendida com sua roupa extremamente sexy e intima. Tentei segurar uma risada mais foi impossível, era estranho ver as pessoas do acampamento tão intimas.
-Uau, Albafica você nunca me disse que curtia essa coisa de Sadomasoquista e tals.... -brinquei rindo ainda mais - As ninfas não correm atrás de você com um galho pra bater no seu bumbum ou algo parecido, ne?
Não consegui me conter.

LFG@


FANTASIA:

avatar
Mensagens : 105
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Albafica em Sex Jun 09, 2017 3:00 am

MY SKIN IS RADIOACTIVE

Senti cheiro de cravo de longe. Sammi estava brilhando na altura dos seios e seu corpo estava apenas coberto por uma camisola negra de seda e renda. Sensual demais para uma filha da guerra. Mas, nessa festa maluca com esse tema super sexual, acho que vale a "fantasia"

Inclinei-me para a garota, acariciando sua pele do braço, até que meus dedos delicadamente agarrassem seu pescoço. Cumprimentei-a com um beijo demorado na bochecha e antes de me afastar, sussurrei em seu ouvido, como um beija-flor sussurra pra uma flor:

- O pior é que eu gosto... - sorri lento e voltei a minha postura normal.

Umas garotas passaram por nós e levei uma apalpada daquelas na bunda. Virei-me de costas, mostrando o estrago para Sammi. Havia uma mão florescente na minha nádega direita.

- As ninfas não me fazem isso comigo. Elas me mordem. Levar tapas de luz numa festa clandestina, só mortais mesmo... - ri com o ocorrido. Não gosto de me sentir objetificado, mas não posso falar muita coisa. Eu tenho um vício que justifica esse tipo de comportamento pra cima de mim.

Peguei a mão da garota e entrelacei meus dedos aos dela - E Korona, não vem hoje? - perguntei distraído. Eu ainda sentia o tapa na bunda.
 

Tag: --- | Note: --- | Post: ---
Haymon Derrier LG


Roupa com Acessório:

avatar
Mensagens : 123
Ver perfil do usuário
AlbaficaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Jun 09, 2017 6:08 pm

Quem foi que colocou esse convite depravado em cima da minha cama?! - Foi o que eu pensei.

Todo mundo estava eufórico com essa festa, menos minhas irmãs treinadoras Julieta e Iwana. Elas ficariam dormindo ou afiando alguma coisa. Porem o idiota do Tobias iria nessa fuking party. Danny também estava sumido, então aproveitei o gancho da minha ira e me troquei, ou melhor, tirei a roupa.

Cheguei na festa apenas de cueca camuflada e algemas,
na qual um dos elos prendi no meu pulso esquerdo. Uma dupla de Afrodite encheu meu corpo de beijos e fiquei com marquinhas neon pelo corpo. Um saco isso, mas agora não tenho mais como voltar.

Peguei uma bebida qualquer da mão de alguém e beberiquei.
Sammi estava falando com m moço grande e totalmente masoquista. Não fui até lá, mas dei um tchauzinho distante. Eu precisava ficar sozinho, beijar alguém talvez.

Fechei os olhos, tomei um gole e curti o som.

Outfit:
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Ace Kurama em Sab Jun 10, 2017 3:17 am

Teria dormido bastante bem olharia para o meu lado e veria que ceci nao estaria mais ali, em vez disso estaria uma carta, talvez Ceci tivesse me deixado algo.
Quando abriria viria que seria um convite para uma festa, "algo sexy" nao saberia bem o que usar tinha acabado de casar e fazia tempo que nao ia a uma festa.
Pegaria nos primeiros calçoes que encontrasse limpos e vestia e ia a correr para a festa sem camisola, apenas de calçoes.
Chegando na festa a primeira coisa que fazia seria procurar a mesa dos aperitivos e me sentaria ao pe dela, comendo ao mesmo tempo que observaria o ambiente da festa.
Roupa:
avatar
Mensagens : 150
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Jun 10, 2017 10:29 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Se eu era um renegado ou não realmente não me importava, por algum motivo que não é necessário explicar aqui eu fora convidado a uma festa após o toque de recolher no acampamento meio-sangue. Aquele lugar ainda me da nojo, toda aquela burocracia e pessoas querendo fazer o bem para agradar os deuses e agradar outras pessoas, tudo isso não passa de uma enorme tolice.

Era necessário algo fora do padrão para participar e também proibido ir completamente nu, então arranjei algo extremamente engraçado, uma cueca box que tem o estilo de um smoking e uma gravata borboleta na frente.

Não demorou muito para conseguir entrar no local, utilizei as sombras para me teleportarem para dentro da floresta e continuei o caminho andando até o local, o breu da floresta era facilmente destruído com a facilidade de ver no escuro dos arautos e isso permitiu que eu me guiasse com facilidade. — Espero que o idiota do Dylan não se atrase. — Dylan havia prometido que iria marcar presença e que eu devia encontra-lo na festa.

Não demorou muito para eu chegar no local. A cabana era bem afastada no acampamento o que indicava que dificilmente algum instrutor ou harpia iria nos achar. A musica estava alta, adentrei ao estabelecimento e observei todas as cabeças ali presente para ter certeza de não ser reconhecido. Andei em passos calmos até um canto e peguei uma bebida, encostado na parede esperei a chegada de Dylan.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.

Outfit:
avatar
Mensagens : 107
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Poseidon em Sab Jun 10, 2017 11:26 pm

"Irei contar vos uma historia, de anos em anos passeiam no mundo humano, no meu caso... bem é um pouco diferente,
O mar é grande e o mundo dos humanos fica perto, o meu território e o deles estam , um tanto ligado, passaria algum tempo no mundo humano so para ver como eles vivem, meu irmão sempre se orgulhava deles do que criou, em cada visita eu tentava perceber a evolução deles."
A praia do acampamento local onde a chalé para meus filhos estaria perto, virada para o mar, de vez em quando eu passaria por la para deixar qualquer coisinha para eles.
Mas nessa visita eu notaria uma carta de convite para uma festa, nenhum filho meu estaria ali para receber a carta, e como eu gosto de festas e curioso para saber como seria as festas dos humanos, ou neste caso os filhos de deuses, num estalar de dedos a agua fazia um torbilhao em minha volta e quando parava, eu estaria com outra aparencia.
Ia para essa tal de festa disfarçado como um filho de poseidon, onde ninguém iria perceber de nada.
Chegando a festa eu me escontaria a mesa de bebidas e começaria a me servir com tequila ficaria ouvindo a musica a tocar e a rapaziada a dançar.
Disfarçe e aparencia:
avatar
Mensagens : 13
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qua Jun 14, 2017 1:07 am



Son of War

GO FUCK YOURSELF


Dylan esteve oculto nas sombras desde que as primeiras pessoas começaram a chegar. Não muito mais tarde, a festa parecia que iria começar em breve, afinal já tinha algum número descente de pessoas reunidas e algumas até chamavam a sua atenção, apesar de nunca ter esquecido de sua primeira afeição no acampamento: Heloise Vox...
Mas hoje é a noite das pessoas que não tem dono, então devemos agir da mesma forma. Passando de sua forma umbral para a física, estando vestido apenas com sua cueca box em forma de terno e com um acessório de orelhas de coelho, um legítimo "coelho da Playboy".
Passando pela mesa de bebias, Dylan retirou seu cantil a partir das sombras, totalmente cheio de um cheiro intoxicante de álcool, ele passou na frente de suas narinas e inalou esse odor divino do Run. Após dar uma bela golada em seu cantil, ele despejou todo o resto no ponche enquanto ninguém observava.

-Heh, hoje essa festa será lembrada por bastante tempo ou até as pessoas apagarem, heheh... — enquanto pensava, Dylan se aproximou da maior concentração de pessoas e começou a se misturar.
Outfit:
O último que respirar no campo de batalha, será declarado o vencedor.

avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Jun 14, 2017 1:34 am

As pessoas estavam brilhando muito, mas o mais impressionante fora que meus olhos viram dois dos meus irmãos mais idiotas. Digo isso pois estavam vestidos com essas cuecas ridículas da playboy. Fora os outros detalhes que não quero nem lembrar.

Eu me aproximaria, but eu não quero confusão pro meu lado. Além disso a festa é secreta e não vale a pena avisar alguém que esses mongos estão aqui. Eu apenas abri meu sorriso de tubarão (todos os dentes enfileirados) e acenei com a cabeça, erguendo meu copo de bebida aleatória num brinde.

Seria bom festejar uma ultima vez com eles, mas nunca fui muito íntimo da dupla.
Outfit:

avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Zanik Reyes em Qua Jun 14, 2017 11:00 pm



Noite da Diversão





Era início de manhã quando voltei de uma caminhada pela cidade badalada de New York, você se surpreenderia com a quantidade de coisas que se pode encontrar ao longo das noites. Um bilhete caprichado estava em cima de minha cama e assim que o vi me armei logo. Não curto invasores surpresa no meu ninho.
Dei uma vasculhada em todo o local mas tudo estava do  jeito que eu deixei. De duas uma: algum ladrão muito bom ou era algum deus malandro fazendo sacanagem.
Peguei o que percebi ser um convite para uma comemoração secreta na floresta que chamou minha atenção e reservei a data indicada. A hora passou e cheguei um pouco atrasado no lugar, já haviam pessoas zanzando por lá.
Filhas de Afrodite marcavam a todos com neon e não pude ficar de fora. Permiti que passassem até onde não deveriam, mas a noite é longa minha gente. O DJ arrasava no remix e agitava os que estavam com os ânimos exaltados.
-Pensei que viria mais gente. -sussurrei para depois gritar anunciando minha chegada: --FESTA DA ÁRVORE.
Vim para curtir até o amanhecer e o que vir depois. Se o caos fosse causado não sou culpado de nada que aconteça a ninguém. faye
Encostei na mesa do Beer Pong e pedi uma bebida que esquentasse o sangue, hoje beiraria a loucura e que Nyx abençoasse essa noite com o que ela tivesse de "melhor".
Vi o garoto que estava desacordado na praia e acenei pra ele; o recluso e a garota que não sabia o que queria da festa de natal também estavam lá conversando; dois garotos que pareciam mais modelos de cueca para crianças-adultas encostados na parede também não passaram despercebidos. Enfim, chegou quem faltava.



Vestimenta:

Acessório:
avatar
Mensagens : 30
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Katreena C. Rochester em Qui Jun 15, 2017 12:02 am

In the Night


Katreena sabia que não havia nada como as festas organizada por Afrodite e seus filhos, mas isso parecia não chegar para justificar sua presença no local. Embora ela fosse uma das obras da deusa sua mãe, a jovem mulher se sentia um tanto desconfortável ali, talvez por ser uma recém chegada no acampamento. Nunca acanhada, os comentários que alguns faziam em relação a sua "família" a deixavam sempre desconfiada com qualquer tipo de aproximação por parte de desconhecidos.

Assim, ainda que cheia de dúvidas, Katreena decidiu abençoar todos com sua magnífica presença. Vestia uma simples lingerie negra, se enquadrando assim no tema apresentado no convite que achara sobre a sua cama na manhã anterior. Seu corpo era apenas ligeiramente coberto com um roupão, também ele negro, em seda quase transparente. Seus lindos olhos azuis se escondia por trás de uma máscara em renda, adornada com duas pequenas orelhas de gato, tão discreta que poderia ser confundida com uma simples máscara usada pelas viúvas nos funerais de seus maridos.

Havia música por todo o local, uma música suave e agradável, mas que logo seria trocada por uma não tão apelativa aos ouvidos da morena. Sem realmente notar que trajeto tomava, avançou pela multidão, esbarrando em uma ou outra pessoa que não faziam o favor de se afastarem, acabando na mesa onde várias bebidas estavam dispostas. Sem pensar muito pegou o primeiro copo que surgiu na sua frente e logo se arrependeu. Sentiu o álcool queimar sua garganta de um jeito agressivo, resultando numa tosse compulsiva, que ela tentava disfarçar a todo o custo.


© rufo from tpo


Outfit:
Aqui

Acessório:
Aqui
avatar
Mensagens : 7
Ver perfil do usuário
Katreena C. RochesterFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Penelope V. Kennedy em Qui Jun 15, 2017 12:42 am

SWALLA-LA-LA

Na escuridão da noite Penelope tinha grande facilidade em ver por onde pisava, quem cruzava seu caminho e que caminho tomava. Ainda assim, ela se perguntava se realmente não havia se enganado na festa. Seus olhos cegavam com tanto neon, nas árvores, nas ninfas, nas decorações... só pra enumerar alguns pontos da lista. Ela adotava uma postura autoritária, de poucos amigos, de quem fazia um frete a todos os que participavam da festa.

As asas nas suas costas a faziam parecer um anjo dourado, mas Penelope estava bem longe disso. Tampoco se considerava um demônio, mas estava longe de ser uma alma limpa capaz de ser considerada um ser celestial.
Tal adereço completava sua vestimenta, um conjunto de lingerie num tom bege suave e umas sandálias gladiadoras, no mesmo tom dourado das asas. Seu longo cabelo loiro estava solto e esvoaçante, com um doce aroma de uva e romã.

Aguardava junto de uma árvore por Alex, o filho de Poseidon que ela decidira arrastar até ali, não fosse passar todo o tempo sozinha.
Penelope era uma bruxa solitária, não podia dizer que tinha muitos amigos, conseguia contá-los pelos dedos de uma mão. Felizmente Alex era um dos poucos que compunha a lista.
Colocou na boca o cigarro que transportara até ali escondido na mão, juntamente com o isqueiro que usou para o acender, enquanto esperava impacientemente pela chegada do semi-deus e amaldiçoava com o olhar aqueles que cruzavam seu campo de visão, desejando poder estrangular uns quantos com o chicote que completava seu look.

© rufo from tpo

Outfit:
Aqui

Acessório:
Aqui
avatar
Mensagens : 26
Ver perfil do usuário
Penelope V. KennedyFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Poseidon em Qui Jun 15, 2017 1:47 am

A festa estaria ótima os semi deuses realmente sabiam dar festas, mas eu sabia que eles não conseguiam sem Afrodite e Eros, so eles mesmo para fazerem uma festa assim.
Eu ria e olhava para cima -Voces dois, quando se juntam da sempre nisto.
Olharia para o lado e via uma Garota a beber que nem louca, parecendo que nunca tinha experimentado Álcool na vida.
Me aproximaria e pegaria no copo que ela teria na mao e retirava ele da mao dela, -Se acalma Menina, muito álcool faz mal, que tal dançar um pouco.
Eu segurava a mao dela, já com o convite para dançar pronto.
E olharia para ela -E então aceita, filha de Afrodite. Dizia sorrindo.
avatar
Mensagens : 13
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Jun 15, 2017 2:19 am


Dia dos Namorados

       Assim que Albafica me respondeu senti vontade de rir ainda mais, uma filha de Afrodite passou sua mão neon sobre o bumbum do Deus que pareceu levemente desconcertado. Vindo de alguem extremamente confortável em fazer isso inocentemente.
-Ficou bom, ate combinou - revirei os olhos, brincando.
Vi Nine ao fundo da festa, pensei em chama-lo ali mais meu irmão parecia um tanto frustrado com algo e apenas acenou dando tchau, acenei de volta com um pequeno sorriso. Sua fantasia era interessante, ate mesmo para um irmão.
Fiquei desconcertada quando Albafica entrelaçou seus dedos aos meus, as vezes me esquecia o quão intimo o novo deus conseguia ser.
-Não faço ideia, não ando vendo ele muito ultimamente. -dei de ombros, como se não me afetasse - Não e como se fôssemos um casal ou algo do tipo... esta mais pra amizade colorida.
Estava pronta para contar algo a Albafica quando alguém gritou  "-FESTA DA ÁRVORE.", olhei para trás vendo Zanik ir em direção a mesa de Beer Pong usando apenas uma toalha, levantei uma sobrancelha apontando para o Deus verificar o que estava olhando.
-Prometo não comentar mais nada da sua fantasia! . -dei um gole longo em meu copo.
Outras pessoas começaram a chegar na festa, algumas com fantasias mais peculiares do que outras. Algumas davam tesão, outras vontade de rir. Era interessante conhecer o gosto tão intimo de outros, o que não me deixava menos receosa por estar vestindo aquilo.
"Não pense nisso, você e uma guerreira" -tentei me lembrar. Minhas bochechas coraram de vergonha, o tecido parecia diminuir a medida que me movimentava naquela mesa. Preferi não imaginar a cena do meu bumbum quando exposto.
- Pelo visto o Chalé todo de Ares compareceu. -comentei, observando Dylan, Achilles e Nine conversando em um canto mais afastado. - Sinto que as chances de algo dar errado e não sairmos impune dessa festa aumentou 100%. -comentei com Albafica, enquanto me virava para a mesa e preparava um martini.
Bufei um pouco irritada, precisava beber.

LFG@


FANTASIA:

avatar
Mensagens : 105
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Qui Jun 15, 2017 2:31 am

— V-Valentine's P A R T Y



O som da festa denunciava-a por si só, apesar de o convite afirmar que era algo secreto. Heloise deu os primeiros passos no local agitado, vasculhando com o olhar o que havia de divertido para se fazer ali. A loira mordiscou o próprio lábio em expectativa, parecia que a noite prometia muita diversão.

Ela não tinha visto, mas sabia que seus lábios brilhavam, graças ao batom neon que se destacava em sua boca ante a iluminação proveniente das luzes negras. Sua roupa se tratava nada mais que uma peça única, um body preto que cobria parte de seu corpo, com uma abertura de renda no meio. Seu item já estava em uso, era um conjunto de cinta liga, igualmente preto, além de uma bota de couro.

Uma música eletrônica ecoava, estourando os tímpanos da Wittemore com a batida ritmada, costurando pela imensa multidão de pessoas, remexendo o quadril no ritmo da música, Heloise se aproximou do bar. Sentia sede por uma bebida decente.  

Então ela se dirigiu a mesa de bebida, sempre de olho nos transeuntes, à procura de uma certa prole de Ares.

Roupa da Heloise:


Body (clique)

Acessório - Cinta Liga (Clique aqui)


— Demigood age
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Katreena C. Rochester em Qui Jun 15, 2017 2:35 am

In the Night


Katreena não havia notado a presença de alguém do seu lado até que uma voz masculina falou, ao mesmo tempo que retirava o copo de suas mãos. Seus olhos subiram até um rosto que ela não reconheceu, assumindo portanto que se tratava de um campista amável o suficiente para a salvar dessa vergonha por que passava. No entanto ele havia pressuposto que Katreena bebia álcool tal qual uma doida, o que estava errado. Ela simplesmente se enganara e agora pagava por isso.
Acenou com a cabeça, tentando negar essas suposições do homem, balbuciando palavras.
- Ah não, eu sei, apenas achei que isso fosse outra coisa.

Ainda que envergonhada, a morena não deixava transparecer esse sentimento e agradecia por ter trazido uma máscara que nesse momento escondia seu rosto o suficiente para que ele não a visse ruborizar.
O convite para dançar a pegou de surpresa, mas Katreena nem teve tempo de recusar, pois o desconhecido pegou sua mão e, como que meio hipnotizada, acabou por aceitar. Ainda assim um mistério prevalecia e, sem grandes cerimônias, foi direta ao assunto:
- Filha de Afrodite? Como é que você sabe disso?

Obviamente os filhos da deusa do amor se destacavam dos demais, sempre fora assim e sempre seria, mas a perspicácia e conhecimento do homem pareciam um pouco mais elevados do que o normal. Desconfiada, semicerrou as safiras que eram seus olhos enquanto o encarava e tentava perceber se já o havia visto antes.
- Quem é você?
© rufo from tpo


Outfit:
Aqui

Acessório:
Aqui
avatar
Mensagens : 7
Ver perfil do usuário
Katreena C. RochesterFilhos de Afrodite

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qui Jun 15, 2017 2:53 am



Son of War

GO FUCK YOURSELF


Pouco tempo havia passado e lá estava Dylan conversando com seu irmão Achilles, enquanto ambos bebiam algo de origem duvidosa...O jovem filho de Ares tinha seu pensamento em coisas que ele viveu nesse acampamento mas era incapaz de esquecer até ser despertado pela sutil voz de Nine e ao ouvir sua pequena provocação não podia deixar de retrucar.

-Heh, achei que era alguem interessante mas é só você...Espero que aproveite a festa. — dizia Dylan sem se importar muito.

Mais pessoas foram chegando e o local começava a ficar mais movimentando, com as batidas da música conduzindo seu corpo, ele começou a dançar próximo as outras campistas e em uma única respiração, tudo virou de cabeça pra baixo.
O jovem que tinha pensado nunca mais encontrar a única pessoa que foi especial para ele além de seus irmãos, teve uma agradável surpresa. Seu coração pulou uma batida e sua mente estava em ondas incontroláveis, sua vista embaçou e ao focalizar novamente, ele não conseguia retirar a sua visão da loira com um body preto realmente sensual, suas pernas continham uma espécie de cinta liga que reforçava ainda mais sua beleza natural. Dylan jamais esqueceria o rosto dessa pessoa e com uma voz que tremia enquanto ressoava em direção dessa campista.

- He-Heloise? — a prole de Ares não era capaz de esconder o brilho azure de excitação de seus olhos, pois ele nunca pensou que iria encontrar ela dessa forma e nessa ocasião.

Outfit:
O último que respirar no campo de batalha, será declarado o vencedor.

avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Poseidon em Qui Jun 15, 2017 3:08 am

Encaminharia a Moça para o meio da festa e punha os braços nos ombros dela.
-Não é difícil saber sei quando a pessoa é filha de Afrodite ou não,  alem disso seu perfume te entrega.
Dizia ao começar a movimentar o corpo.
-Quem sou eu, eu sou tudo e não sou nada, sou apenas uma pessoa que ninguém nota, este acampamento é difícil de lidar.
Ia dançando com ela, depois passaria a volta dela e voltaria para perto dela.
-O convite dizia que isto era obra de sua mae e o tio eros, so mesmo deles. Dizia rindo.
-Desculpa não quero ofender sua mae.
avatar
Mensagens : 13
Ver perfil do usuário
PoseidonDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Qui Jun 15, 2017 3:20 am

— V-Valentine1s P A R T Y



Enquanto atravessava a pista rumo ao seu encontro marcado com a mesa de bebidas, Heloise balança o quadril de forma suave e lenta, ao ritmo da musica que agora tocava, era um ritmo latino muito sedutor para os ouvidos da loira.  

Quando a semideusa se aproximou de seu alvo, uma conhecida voz atraiu-lhe a atenção, fazendo-a prender o ar quando se virou para fitá-lo, esquecendo-se totalmente da bebida, reconheceria aquele timbre de voz em qualquer lugar.

A ferreira demorou-se a fita-lo por alguns segundos, sentindo o ar lhe escapar dos lábios ante da visão do peitoral dele. O coração palpitava num misto de alegria e saudade.

Heloise inspirou fundo e se manteve parada, de certa forma, ser fitada por Dylan nos trajes atuais que usava, a deixava um pouco constrangida. Ela podia nota a excitação nos olhos do semideus, bem como os dela também deviam transparecer ante a visão dele.

— Dylan. — ela ecoou o nome dele, sem saber o que exatamente falar.


Roupa da Heloise:


Body (clique)

Acessório - Cinta Liga (Clique aqui)


— Demigood age
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Afrodite em Qui Jun 15, 2017 3:37 am


ㅤTudo começou quando Hermes deixou escapar no Olimpo que os meus filhos e de  Eros estavam planejando algo épico, rebelde e polêmico....após um enorme bate boca com Zeus e todos os Deuses prometerem que não interviriam Poseidon foi o primeiro a sumir de seus aposentos ao começar a festa, como não lá Deusa de seguir ordens. Meu casamento que o diga, me preparei para a tal festa.
Após diversas transmutações escolhi o rosto ideal para comparecer na festa, não podia dar bandeira e demonstrar que a propria Afrodite foi a favor daquilo. Mesmo adorando a ideia, era proibido que Deuses curtisse com semideuses já que sempre acabava em.....deuses novos..
-Tem certeza de que não me reconheceram? -perguntei a uma devota, observando meus cabelos castanhos sobre a maquiagem forte.
Assim que a mesma confirmou, tratei de comparecer e me camuflar na festa.
Ser discreta era algo que Afrodite não conhecia bem, principalmente no lugar mais obvio.
Assim que cheguei, senti uma aura divinal como a minha pairando sobre o ar. Não precisei procurar muito para reconhecer Poseidon flertando com uma de minhas filhas, bufei impaciente. Eu sabia o quão bonita elas são mais se enganarem por Poseidon já era demais.
Estralei os dedos discretamente e um pombo cagou sobre o ombro de Poseidon perto da mesa de bebidas, me virei o mais sinica possivel pra uma de minhas filhas pedindo para que passasse a tinta florescente mortal sobre meu rosto.
-Oh, obrigado querida -sorriu,agradecendo.

thanks juuub's from @bg !

Miami Bitch!
Post: 006
Horario: 23:00
Local: Acampamento Meio-Sangue
Temperatura: Calor






FANTASIA:

 
avatar
Mensagens : 78
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Alex Griggs MacTavish em Qui Jun 15, 2017 3:45 am


Festa estranha, com gente esquisita.
Não preciso dizer o quão fora difícil para Alex conseguir algo para usar nesta festa, estando nos seus primeiros dias no acampamento, não ? É logico que ele tinha roupas intimas, mas não queria aparecer com uma cueca. Tá, tudo bem que o que tinha para aquela noite não era muito diferente, ou seja, uma sunga. Ainda assim, estava sentindo-se despreparado, ou até mesmo inseguro em ter seu corpo tão exposto no meio de um grande número de pessoas. Para ele, certamente faltava algo. Pensou durante alguns minutos para tentar encontrar alguma maneira de tornar sua vestimenta mais acolhedora para ele e, enfim, acabou tendo a “brilhante ideia” de carregar uma prancha de surf consigo.  Certamente aquilo o atrapalharia em uma festa com muita gente, por amar o esporte, sentia-se bem mais na sua vibe,  somente não iria poder dançar ou coisa do tipo.

Caminhando com uma certa dificuldade no escuro, acabou encontrando Penny, a garota que conhecera recentemente pelo acampamento, que também era o único motivo por ele estar ali, afinal, se não à conhecesse, não teria sido convidado e, se não tivesse sido convidado, não viria. Olhou então com uma feição torta para a garota, ou melhor, para o que ela fazia.  – Sabia que isso um dia vai te matar, né ? – Indagou de maneira um tanto quanto inocente, temendo a resposta mesmo que não demonstrasse, com pouco tempo desde que conheceu ela, já podia notar que sua personalidade era quase oposta a da loira. – Enfim, a gente já pode entrar. – Indicou com o pescoço para que a garota lhe acompanhasse para dentro da festa. O som ambiente do local era ótimo, lembrava bastante sua vida mundana e deixava o rapaz um pouco mais animado para o evento do que realmente estava – E então, o que tem de bom pra se fazer aqui ? – Perguntou esforçando sua voz devido ao som, dando de ombros ao indagar e sorrir um tanto quanto despreocupado, como um mar em calmaria.

OFF: Interação com a Penny e com quem mais quiser dar um “Oi” kk..
Vestimenta e Acessório:


]
Cute like a jewel
avatar
Mensagens : 36
17
Humor : Cute like a Jewel
Ver perfil do usuário
Alex Griggs MacTavishFilhos de Poseidon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Dylan von Schönborn em Qui Jun 15, 2017 4:33 am



Son of War

GO FUCK YOURSELF
Dylan se viu em lembranças antigas e que foram seus melhores momentos nesse acampamento, a única coisa que ele queria levar embora quando foi junto a seus irmãos era a Heloise, mas ele sabia que não podia colocá-la em perigo por seu desejo egoísta. Ele precisava ficar mais forte para que ninguém pudesse ferir as pessoas que ele ama. Dylan nunca se importou com as pessoas com quem não lhe eram íntimas, mas se demonstrassem gentileza, ele agiria dez vezes mais gentil, mas se lhe causassem algum problema... ele voltaria cem vezes pior.
Seu coração e mente não conseguiam trabalhar direito, tudo estava girando ao redor, mas uma única imagem estava focada todo esse tempo, que era o esbelto corpo de Heloise. Pra ele nada mais dessa festa importava, ele correu em direção a jovem ferreira e sem se preocupar com qualquer coisa, ele a abraçou fortemente e afagou seu rosto em seu peito.

-Você não sabe... Não faz ideia do quanto eu esperei por esse dia... — dizia Dylan enquanto parecia uma criança que tinha se perdido da mãe e acabou de a reencontrar.

Por conta do seu treinamento nas trevas, ele havia esquecido os sentimentos mundanos e não era afetado por suas emoções, mas tudo saiu do seu controle nesse momento, ele deixou-se levar por suas emoções e não se importava com consequência alguma, pois ele tinha a pessoa que ele mais amava em seus braços. Ele podia sentir a respiração de Heloise sobre sua nuca e isso lhe confortava de tal maneira que não podia ser descrita. Levantando seu rosto ele pode olhar diretamente nos olhos da jovem filha de Hefesto, aquele mesmo olhar que sempre manteve um fogo oculto ainda estava lá, ele sabia que seu sentimento não era único e podia sentir o mesmo tipo de olhar vindo da sua companheira. Ele já havia esquecido que estava vestido apenas com uma cueca box em formato de terno e suas orelhas de coelho, após dar uma leve corada, ele ergueu-se novamente e sem tirar o olhar um único segundo com medo que ela sumisse de sua frente.

-Heh, parece que o destino nos trouxe novamente aqui...Mas devo lhe dizer, tem umas auras que não são de apenas campistas aqui. — Dylan podia dizer isso com clareza, pois ele reconhecia as auras de um semi-deus apenas de olhar sua sombra. — Mas eles não devem fazer nada demais, afinal todos estão aqui para curtir e quem diria que eu iria receber o maior presente de todos...

A prole de Ares havia recuperado um pouco da sua compostura, mas seu sorriso abobalhado de antigamente ressurgiu e seu olhar estava um magnânimo brilho azure que podia rivalizar com as luzes neon da festa. A batida da música ecoava em seu coração e com um gentil gesto com o braço direito, estendeu a mão para a jovem e lhe perguntou:
- Vamos dançar, relembrar nossos bons momentos nesse acampamento — falou Dylan com um tom de voz gentil e suave, demonstrando todos seus sentimentos mais puros que uma vez foram enraizados em seu coração.

Outfit:
Aqueles que trilharam seus caminhos sobre guerra, deverão estar prontos para voltar pra ele.
avatar
Mensagens : 50
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Heloise Vox Wittemore em Qui Jun 15, 2017 4:58 am

— V-Valentine1s P A R T Y



A loira sentiu o corpo quente do semideus contra o próprio corpo, ele a estava abraçando. Heloise se permitiu sorrir e retribuiu o ato envolvendo os braços ao redor dele, sentindo o cheiro almiscarado do perfume dele preencher o nariz dela. Fazia muito tempo desde a última vez que estivera tão próxima assim de Dylan.

— Eu senti sua falta. — ela sussurrou contra a pele dele, sem conseguir evitar que um sorriso abobalhado se desenhasse em seus lábios. Desde que o semideus tinha decidido trilhar o próprio destino no lado das trevas, eles passaram a trilhar caminhos diferentes. — Pensei que não o veria mais... — confessou baixinho, acreditava que se falasse aquilo em voz alta talvez acordasse e tudo se mostrasse como nada mais que um dos muitos sonhos que tiravam o sono da ferreira.

Heloise deslizou a ponta do nariz pelo peitoral desnudo, enquanto calmamente o ouvia.

— Talvez Afrodite tenha nos dado esse presente. —
ela sugeriu sorrindo para ele. A verdade era que não importava, destino, parcas, deuses, acaso... fosse o que fosse, a semideusa estava feliz por eles terem se encontrado. Então, o filho de Ares, cavalheiro como só ele sabia ser, estendeu a mão, convidando-a para uma dança. E, sem demora, ela aceitou o convite, seguindo com ele para a pista de dança. Já não importava mais o que ela ou ele usava, aquele momento especial a fazia esquecer de qualquer detalhe.

Roupa da Heloise:


Body (clique)

Acessório - Cinta Liga (Clique aqui)


— Demigood age
avatar
Mensagens : 38
Ver perfil do usuário
Heloise Vox WittemoreFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Zanik Reyes em Qui Jun 15, 2017 4:10 pm



Noite da Diversão





Dois semideuses desavisados e aparentemente perdidos no meio da festa caminhavam sem rumo pelo amontoado de pessoas. Eles provavelmente eram novatos no acampamento e vieram apenas para fugir daquele lugar cheio de regras.
Peguei mais duas bebidas pra eles, pareciam sérios demais para uma noite de diversão com novas pessoas. Nem me importava se aceitariam ou não os red cups mas é melhor do que beber sozinho.
-Vocês estão muito tensos. Peguem e bebam um pouco pra esquentar o sangue.
Depois da resposta deles perguntaria seus nomes, afinal, não sou tão rude assim com as pessoas que acabo de conhecer.
Deixava a música soar pelo meu corpo como uma segunda pele.



Vestimenta:

Acessório:
avatar
Mensagens : 30
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: - Valentine's Day Party -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum