Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

PvP - Alexis vs Kyros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Alexis vs Kyros

Mensagem por Hades em Sex Mar 24, 2017 5:49 pm

Treinamento

Everyone will meet me, sooner or later.

A arena estava barulhenta, o instrutor de combate estava atrasado e muitos dos veteranos estavam conversando despreocupados enquanto muitos dos novatos estavam nervosos e embora a maioria não estivesse dialogando, muitos soltavam um ou outro comentário sobre algum boato ou história que ouviram sobre campistas que perderam membros em seus treinos ou mesmo de um que havia morrido e que seu fantasma aparecia de tempos em tempos, provavelmente essas coisas era obra do chalé 11.

Alexis, uma filha de Hermes reclamada a pouco tempo estava cansada de esperar e conversava com Kyros, um filho de Hefesto que chegou no acampamento na mesma época que ela, ambos não estavam muito acostumados com suas armas embora essas lhe passassem uma sensação de familiaridade, um deles teve a brilhante ideia de lutarem entre si para passar o tempo, afinal estariam treinando combate que era exatamente para isso que vieram.

Regras:
- Este primeiro post é interpretativo, usem para se acostumarem com seus personagens, se quiserem podem postar mais de uma vez desenvolvendo o diálogo que levou a luta.

- Podem levar o que quiser pra batalha e usar qualquer poder que quiserem, lembrem-se que isso é um amistoso e ajam como tal, não usem poderes que poderiam matar seu companheiro de treino ou isso pode ter consequências.

- A luta acaba quando alguém desistir, um for incontestavelmente vencido ou chegar a 10 de HP ou menos, se eu achar conveniente NPCs podem interferir na luta ou mesmo parar ela.

- No primeiro post postem os equipamentos, qualidades e defeitos em spoiler, nos posts seguintes postem os poderes que decidirem usar, sejam eles ativos ou passivos, postem APENAS o que estiverem usando no post em questão.

- Neste post vocês podem escolher o estilo do PvP, pode ser o de ataque e contra ataque e o de posts simultâneos, no primeiro um posta um ataque, o outro uma defesa e um contra-ataque e o outro posta a reação e uma possivel defesa, eu falo o que aconteceu e muda-se a ordem e no segundo ambos terão que postar com menos de 2 minutos de diferenças entre si, assim tendo que postar suas defesas, ataques e estratégias tudo em um post, enfim, o segundo estilo é experimental e só será feito se os dois concordarem, o primeiro que é o padrão do fórum.

- Qualquer dúvida podem me contatar por MP.

Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Re: PvP - Alexis vs Kyros

Mensagem por Kyros W. Fritz em Sex Mar 24, 2017 8:29 pm

If people wants to die, let them die.
Origin
Flame Kid
Mechanist

As primeiras semanas haviam sido muito complicadas. Ele não sabia bem onde se situar com quem falar ou o que fazer e seus irmãos não ajudavam. Todos eram muito expressivos na forja e incrivelmente rasos fora dela, agiam estranho, falavam e até andavam desconfortavelmente quando se sentiam observados fora de suas tocas. Ele mesmo não era muito diferente disso, morria de medo do julgamento alheio e queria muito poder conversar com alguém, ainda que um total estranho. O tempo passou mais rápido e sua adaptação ao clima novo havia melhorado, já estava bem menos tímido e começava a andar como se o lugar fosse seu, e também agia assim mesmo que ainda ninguém conversasse com ele.

Foi durante um dia que a situação levou um rumo que ele não esperava. Uma garota agitada, saltitante e quase irritantemente animada acabou por começar uma conversa. Não sendo um perito naquilo, principalmente se tratando de garotas, fez o possível para não parecer estranho, embora não aparentasse ser o caso. Descobriu que o nome da garota era Alexis, uma filha de Hermes, que apesar de tudo não parecia se afastar com seus comentários que, por falta de interação social no passado, muitas vezes pareciam um pouco rudes ou até mesmo insensíveis. De toda forma a conversa havia fluido o suficiente para que ela se sentisse confortável o suficiente para lhe chamar para treinar. Ele nunca havia lutado, mas ela não parecia ser muito mais experiente do que ele, então acabou por aceitar. Ele era franzino e magrela, então um martelo de guerra logo quando chegara no acampamento era uma escolha estranha, mas ele sabia que era capaz de balança-lo por ai com uma leveza surpreendente, como se tivesse sido feito para o trabalho. Aceitou o convite para o treino e, assim como ela, se posicionou à alguma distância.

Já tinha avaliado a garota antes, e era preconceituoso o suficiente para saber como filhos do deus dos ladrões se portavam. Ela certamente era ágil, e bem mais veloz que ele, então teria de usar cada pedacinho de seu cérebro pra sair dali sem alguns hematomas, ou pelo menos com uma quantidade inferior aos dela. Deu um sorriso para ela, avisando que estava pronto e esperou.
By Max

Armas defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Carência

[QUALIDADES]
➤ Habilidade Manual

➤ Martelo de Fogo: Um martelo de guerra feito de liga de ferro, totalmente flamejante. causa 24 pontos de dano de fogo

Tipo de combate:
Ataque e contra ataque
Ver perfil do usuário
Kyros W. FritzFilhos de Hefesto

Mensagem por Alexis J. Howcroft em Sex Mar 24, 2017 10:46 pm

Jetlag daydream, No permanent address. It's like a memory fading of a New York sunset. Yeah, we could be any place, any time, in any moment, It's a race to the line. Break away from the life that they sold ya. Pack a bag, say goodbye. All we know is go, go, go. All we know is go, go, go! We got, we got the life unbelievable, sleep when we're dead, live like we're invincible We're young and relentless! Get up, get out your mind ‘cause you never know, no way to hit rewind once your eyes close

WE’RE YOUNG AND RELENTLESS
WE GO, GO, GO!

Não fazia muito mais de uma semana que eu e meu irmão adotivo Derek, havíamos chegado ao acampamento. Logo fomos reclamados – ele por Éolo, enquanto eu havia sido reconhecida oficialmente por Hermes – e naturalmente cada um se acomodou em seu devido chalé, passando a conviver diariamente com nossos irmãos de sangue divino, o que me fazia me sentir mais sozinha e à procura de alguém para perturbar... Ou melhor; conversar.

Eu podia ter todo o tempo do mundo para fazer aquilo dentro do chalé de meu pai, afinal ele comportava a todos os campistas ainda indeterminados, mas ainda sim não via ninguém ali que me soasse interessante o suficiente para matar o meu tédio. E naquela manhã, ele estava realmente me incomodando. Coloquei uma roupa qualquer, separei meus equipamentos, coloquei um tênis e segui para o único local que poderia estar animado àquela hora do dia: o campo de treinamento.

Logo ao entrar na Arena, avistei um rapaz franzino e quieto. Me perguntei se aquilo seria timidez ou simplesmente falta de interesse, mas sinceramente pouco me importava. Ele estava tão deslocado como eu e aquilo por si só me parecia motivo o suficiente para me aproximar. E foi o que fiz. Puxando algum assunto aleatório e tentando ser o mais simpática possível, o assunto foi se prolongando. Descobri que o seu nome era Kyros, filho de Hefesto, o que pra mim justificava sua falta de domínio na habilidade de se comunicar.

Por mais que a conversa conseguisse me entreter um pouco, como a pessoa agitada que sempre fui, eu precisava fazer algo, nem que esse algo fosse treinar. Tive a ideia de convidar o semideus para um duelo amistoso, torcendo para que ele fosse tão inexperiente naquilo quanto eu. Ele aceitou prontamente e logo foi se posicionando à minha frente à certa distância de mim.

Segurei minha adaga de serpentário com a mão direita, me sentindo bem a vontade com a arma, deixando a faca de bronze presa à sua bainha. A mão esquerda tocou de leve um botão de minha blusa, enquanto  observava melhor a lâmina que carregava. Sorri marota para Kyros, aquilo seria bem divertido. Levei minha mão esquerda para o lado do corpo, ajeitando a coluna para o combate, Deixei que as palavras saíssem travessas pelos meus lábios:

–Vamos?

Infos:

Defeitos e qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Inconsequente
➤ Botorexia: Desejo incontrolável de mexer nos botões da camisa

[QUALIDADES]
➤ Mãos Leves
➤ Arruaceiro
ITENS:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Adaga de Serpentário: Uma adaga de prata reluzente com punho de couro de serpente. Ela fornece um ataque preciso e rápido. O primeiro ataque é sempre certeiro, nunca falha e causa 30 pontos de dano.

Sistema Ataque e contra ataque

somewhere » someone » made by weird from lotus graphics
17
Emprego/lazer : CAMPISTA
Ver perfil do usuário
Alexis J. HowcroftFilhos de Hermes

Mensagem por Hades em Sab Mar 25, 2017 5:24 pm

Treinamento

Os dois campistas se afastam ansiosos e nervosos com a batalha, alguns novatos notam o que esta prestes a acontecer e começam a fazer uma roda em volta, os dois combatentes veem que tem uns dracmas indo de mão e percebem que as apostas já estão sendo feitas, mesmo os veteranos que em sua maioria apenas estão observando de longe passam algumas moedas entre si.

Um garoto com um sorriso brincalhão começa a gritar:

- Vamos fazer essa uma luta de cavalheiros, nada de golpes baixos...

Antes que ele pudesse terminar sua frase uma garota ruiva sardenta e com diversos hematomas no rosto o puxa para trás e fala se dirigindo aos dois batalhadores:

- Estão esperando o que? Permissão? Comecem logo.

Importante:
- Alexis por ser a mais rápida e ter a arma mais leve começa atacando, Kyros se defende e contra-ataca e a filha de Hermes posta um ultima defesa, após isso eu falo o resultado e a ordem se inverte.

- Lembrem-se se usarem um poder e não colocarem a descrição vai ser como se não tivessem usado.

- Acho que por enquanto é só, divirtam-se

Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Mensagem por Alexis J. Howcroft em Sab Mar 25, 2017 6:44 pm

Jetlag daydream, No permanent address. It's like a memory fading of a New York sunset. Yeah, we could be any place, any time, in any moment, It's a race to the line. Break away from the life that they sold ya. Pack a bag, say goodbye. All we know is go, go, go. All we know is go, go, go! We got, we got the life unbelievable, sleep when we're dead, live like we're invincible We're young and relentless! Get up, get out your mind ‘cause you never know, no way to hit rewind once your eyes close

WE GO, GO, GO!

Percebi que todos agora estavam nos observando, prevendo o que estava prestes a acontecer. Alguns apostavam e outros apenas olhavam de longe curiosos, enquanto um semideus simpático nos pedia um jogo limpo. Ergui uma sobrancelha, afinal eu sou uma filha de Hermes e jogo limpo não é exatamente a nossa especialidade. Minha intenção ali era apenas matar o tédio, porém, e como não queria causar uma má impressão naquele meu primeiro combate amistoso, imaginei que aquilo não seria necessário. Então uma campista com alguns hematomas no rosto se colocou à frente do primeiro, pedindo para que começássemos aquilo logo.

Após aquele incentivo da ruiva meu sorriso cresceu na ponta dos lábios e, sem hesitar mais, ergui a adaga que estava na mão direita acima do meu ombro esquerdo e parti sagaz em direção de Kyros. Assim que me aproximei o suficiente desviei a minha corrida para a lateral esquerda de seu corpo, enquanto golpeava o filho de Hefesto em uma diagonal para baixo e para a direita em um golpe rápido e firme, contornando-o para me posicionar de frente para suas costas.

Infos:

Poder Passivo – Pós evento:

➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.

Arena » Kyros » made by weird from lotus graphics
17
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyros W. Fritz em Sab Mar 25, 2017 6:58 pm

Origin
Flame Kid
Mechanist

Tudo o que ele havia pensado ter captado da garota se provou ser verdade quando ela correu em sua direção. Claro, ele havia feito uma questão de manter a distância, pois achava que assim teria mais tempo para reagir, mas aquilo era demais. Já com a base pronta para um golpe do martelo esperou que ela se aproximasse o suficiente e o moveu horizontalmente, tentando acertar a lateral do corpo da garota que, sem pensar nas consequências, corria em sua direção. Após aquilo daria um passo na direção oposta na qual ela se esquivaria e se prepararia para tentar acertá-la novamente com o martelo.
By Max

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexis J. Howcroft em Sab Mar 25, 2017 8:20 pm

WE GO, GO, GO!

Ao notar a movimentação do martelo de Kyros em minha direção, minha reação foi imediata e sem muito ponderar, dei um passo para trás e inclinei o meu tronco para longe do ataque que havia sido proferido pelo semideus das forjas. Utilizando então a sinergia que fora gerada pela minha sequência corporal inicial associada à minha reação ao golpe do outro campista, recolhi a adaga de serpentário que carregava em minha mão junto ao abdômen ao mesmo tempo em que firmava os meus dois pés no chão, voltando novamente o meu tronco para frente em postura alerta para assim tentar encontrar uma base sólida para qualquer ação no futuro.

Infos:

➤ Perícia com adagas: Grande habilidade com adagas e facas. Ganha-se dois pontos de treinamento por treino feito.

17
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab Mar 25, 2017 8:49 pm

Treinamento

Alexia corre a uma velocidade impressionante na direção de seu oponente, Kyros usa seu martelo para acertar a garota, mas como é a primeira vez que usa sua arma efetivamente este ainda está um pouco desajeitado com ela o que é o suficiente para que a garota consiga escapar (mesmo que por pouco) de seu ataque.

Após seu giro de esquiva, Alexis usa a sua adaga para acertar o garoto, a lâmina é guiada até o barriga do filho de Hefesto, quase como se o alvo atraísse a arma, a adaga acerta Kyros e o arranca um grito de dor pois este ainda não estava acostumado com o tipo de dor causado em uma batalha, mas seu instinto é pular pra longe da garota se preparando para seu próximo ataque ignorando o sangue que escorria de sua ferida.

Informação:
Alexis:
HP: 100/100
MP: 100/100

Kyros:
HP: 80/100

- Agora se inverte a ordem de postagem.

Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Mensagem por Kyros W. Fritz em Dom Mar 26, 2017 4:26 am

Origin
Flame Kid
Mechanist

O sangue escorria rubro sob a camisa. Se ela não fosse preta seria mais notável. A filha de Hermes havia falhado em acertar em algum ponto crítico, e por isso ele podia continuar lutando, embora a desvantagem fosse evidente. A rapidez dela era notável, mas ela não parecia ser extremamente rápida. Golpes diretos e não planejados não seriam muito úteis naquela situação. Golpes que afetariam uma grande área sim, pois ao menos criariam uma tão necessária distância entre os dois. Moveu o martelo da direita superior até a esquerda inferior, tentando acertar uma das pernas da garota e danificar sua habilidade de movimentação.
By Max
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexis J. Howcroft em Dom Mar 26, 2017 7:57 pm

WE GO, GO, GO!

Percebi que havia acertado a sua barriga e sorri com o canto direito da boca, esperando que semideus tomasse a iniciativa. Isso não demorou muito para acontecer. Assim que Kyros ergueu seu martelo e começou um movimento diagonal, não tive dúvidas em me projetar em sua direção, afinal aquilo me parecia ser uma boa ideia para poupar minhas belas pernas do duro golpe desferido pelo meu oponente. Impulsionei minhas pernas agilmente para frente, já que meus pés antes permaneciam com uma base sólida.

Imaginava que alcançaria uma boa altura naquele movimento e por isso, enquanto ainda no ar, movimentei com força minha adaga horizontalmente, procurando atingir o ombro direito do rapaz. Minha intenção era justamente fazê-lo sentir dor toda vez que balançasse seu martelo, o que possivelmente poderia diminuir sua força do impacto devido à uma possível lesão. Pretendia “pousar” sobre ele, torcendo para que aquilo pudesse derrubá-lo, afinal eu estava a uma velocidade muito grande e ele me parecia bem magrelo.

Infos:

17
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyros W. Fritz em Dom Mar 26, 2017 9:24 pm

Origin
Flame Kid
Mechanist

Ela vir em sua direção parecia uma oportunidade de ouro. Se aproveitou da garota vindo em sua direção para investir contra ela como um jogador de futebol americano faria, aproveitando-se de sua força bruta para tentar jogá-la ao chão ou ao menos para tentar desestabilizar o seu “voo”.
By Max

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Sab Abr 01, 2017 9:44 pm

Treinamento

Kyros começa seu ataque usando seu martelo, Alexis aproveitando a abertura pula pra cima de seu oponente com sua adaga para acertá-lo, o filho de Hefesto aborta o ataque e aproveita a oportunidade de que a garota está no ar e se joga para cima dela, mas para ter a velocidade necessária pra isso ele precisou largar sua arma.

Alexis solta um pequeno grito de dor quando suas costas e cabeça atingem o chão com o menino por cima dela, mas uma felicidade a atinge um pouco quando esta sente sangue escorrendo do machucado no ombro de Kyros, foi algo bem superficial mas foi algo. O impacto com o solo fez com que a filha de Hermes derrubasse sua adaga um pouco distante, não muito longe, algo como uns 5 cm além do alcance de seu braço.

Informação:
Alexis:
HP: 90/100

Kyros:
HP: 70/100

- Agora se inverte a ordem de postagem.

Ver perfil do usuário
HadesDeuses

Mensagem por Alexis J. Howcroft em Dom Abr 02, 2017 2:48 am

WE GO, GO, GO!

Kyros abandonou o seu martelo de guerra, me derrubando durante o meu salto com a adaga. Apenas após colidir com as costas no chão que pude reparar que o ombro de Kyros sangrava, mesmo que não tão profundamente quanto eu gostaria. Mas eu não tinha tempo para ficar analisando aquilo tudo, uma vez que eu também estava desarmada, tendo a desvantagem do semideus estar por cima de mim.

As minhas pernas se moveram como um gancho, com o intuito de imobilizar a parte inferior do corpo do semideus, sufocando assim o seu tronco na intenção de causar um incomodo maior no corte em sua barriga. Ao mesmo tempo, meu braço esquerdo passou por trás da nuca do rapaz, em busca de alcançar com os dedos a sua nova ferida, pressionando a mesma com força para baixo.

Enquanto isso, meu braço direito buscava a adaga que, ao que pude notar, não estava muito longe de mim, usando a combinação do meu movimento de pernas e braço como uma espécie de alavanca para dar uma cabeçada e rolar ambos os nossos corpos para que eu pudesse ficar por cima e conseguir recuperar minha adaga.

Infos:

17
Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyros W. Fritz em Ter Abr 04, 2017 2:33 am

Origin
Flame Kid
Mechanist

Apesar do corte havia conseguido derrubar a garota no chão. Lhe restava pouco o que fazer além de usar os punhos,. Segurou-a pelo pescoço levemente, de forma a fazer com que o braço criasse um bloqueio entre o rosto dele e o braço da garota e então tentou acertar um soco com toda sua força na cabeça da garota, tentando nocautea-la, e, caso não conseguisse, tentaria acertar outro, e outro, e outro, até se render. Tentou o tempo todo manter o alcance da garota longe da faca, tentando afasta-la da arma enquanto se mantinha por cima, tentando acerta-la o máximo possível. Fisicamente ele provavelmente era mais forte, mas ela também era uma guerreira, e por isso ele não a subestimaria ou baixaria a guarda, todos os semideuses eram fortes o suficiente, e ele apenas esperava que ela o perdoasse por isso, mas aquilo era uma batalha de verdade, com armas pontiagudas que poderiam matar um dos dois em caso de descuido, então era bom tomar cuidado.
Poderes:
➤ Ataque de Impacto: Filhos de Hefesto são fortes. Por isso, nesse nível, eles podem causar grande destruição de uma única vez. Sua arma, além do dano natural e os treinamentos somados, causa o triplo de dano. Custa 70MP e 25% HP.
By Max
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: