Últimos assuntos
Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qua Mar 08, 2017 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Era um dia normal de sol. A brisa era boa e a atmosfera amigável do acampamento continuava estável e alegre como em todos os dias. Era bem tedioso para falar a verdade. Porem, como todas as flores murcham um dia e as aves caem de seus ninhos e tudo um dia chega ao seu fim, o acampamento sentira nos céus o principio da destruição.

Uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro. Alguns campistas que já estavam lá, puderam ver um de seus amigos ser envolto por uma luz forte. O meio sangue ascendeu e águas e corais o envolveram, dando lugar a um gigante feito de líquido salgado , cabelos de algas e mãos cobertas de todo tipo de mineral vindo do mar. Pelo corpo da criatura, dava-se pra ver peixes como se estivessem presos num aquário. Seus pés era arenosos e barrentos de areia, o que possibilitava o monstro a andar pela praia.

Dionísio estava fora, deixando Kheiron a mercê da guerra sozinho. O centauro então trotou até a praia e organizou os meio-sangues que estavam ali.

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante
- A primeira postagem deve ser de acordo com a introdução proposta por mim.
- Caso ninguém poste, algo terrível irá acontecer !!!

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 537
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Maio 09, 2017 1:58 am


GOD

        O pior havia passado, estavamos livres do perigo. Ou melhor, do perigo daquele momento!
-Você esta bem? -perguntei, preocupada com Korona.
Vi um vulto começar a descer rapidamente, demorou alguns segundos para perceber a silhueta de uma pessoa carregando algo em sua carruagem. O objeto que carregava caiu como um baque sobre a areia.
-MAIS QUE PORRA E ESSA?  - gritei, me afastando.
Demorou alguns segundos para perceber que se tratava de uma jaula, meus olhos se arregalaram com a pergunta que veio em minha cabeça logo em seguida:
"Okay, uma jaula...a questão aqui eh, pra quem?"
Olhei para Korona com minhas sobrancelhas arcadas, não estava entendendo nada ali.
Olhei então para Danny e Nine preocupada com meu irmão, um nó se formava em minha garganta com medo de perguntar.
-Danny, como ele esta?   -perguntei, com medo de pronunciar seu nome.




ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 119
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Maio 09, 2017 7:55 pm

Eu estava morrendo. Isso é fato. Depois que eu rompi o peito do gigante com a ajuda do novo deus e, arranquei o garoto de lá do meio, minhas forças se esgotaram e eu cai em queda livre com o menino em meus braços. Acabei me regaçando na areia e a eletricidade restante terminou de drenar o que me sobrava de vida.

Eu estava pronto para ir embora, mas meu coração acelerou-se. Fiquei exitado e um pulso de vida ativou os meus sistemas e acordei assustado agarrando Danny com meus braços. Eu estava levemente apaixonado. Não era por ele, era pelo outro garoto que estava ali me encarando. Eu deveria me culpar por ter despertado por causa do outro menino, mas por ajuda dele, eu pude abraçar meu Halil uma vez mais.

Agarrei as vestes do filho de Hefesto com os meus dedos, puxando ele para mim com mais força querendo que seu cheiro ficasse em minha pele pelo tempo que precisar. Não era Anna, ou minha mãe que eu queria, era esse idiota... Mordi meus lábios com força e apertei os meus olhos. Eu não me culpava por ser irresponsável, até porque, minha mania suicida só é ruim para mim. Para a missão, ela veio bem a calhar.

Minha irmã parecia preocupada, mas como eu, ainda viva e pronta pra outro conflito. Eu levantei um dedão positivo e ousei abrir todos os tendes num sorriso de tubarão faminto. Eu sentia gosto de ferro, mas isso fazia parte de quem eu era...

- Eu tô bem irmã... - anunciei - Halil, me ajuda a levantar... - me permiti mandar. Alguma coisa me dizia que a treta ainda não havia terminado.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
➤ Suicida:   Incapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós Evento:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
avatar
Mensagens : 109
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Zanik Reyes em Seg Maio 15, 2017 9:34 pm



Le Grànd Event


Pequena Visita





Estava me divertindo a bessa/betty com a cara dos dois depois do ocorrido. Não tenho culpa e nada posso fazer se consigo trazer à tona desejos desastrosos. Tem vezes que minha personalidade boa é mais forte e toma conta.
Fofocas a parte, mentira, uma carruagem brilhante atravessou o céu praiano da tarde e deixou cair um objeto curioso. A peça misteriosa era uma jaula completamente feita de ouro, se tinha algo dentro estava oculto.
Sabia que, seja lá o que fosse, não seria algo bom e comecei a pensar nas possibilidades que poderiam ocorrer.
Vendo a prole de Ares preocupada com seu irmão lembrei da sensação de ser querido que afastei o mais rápido possível. Não precisava relembrar do passado.
-Parece que o natal chegou mais cedo e o Papai Noel foi mais rápido. Vamos ver o que ele trouxe.
Notava a tensão deles no ar e esbocei um sorriso. Semideuses do acampamento se preocupavam demais com suas coisas e pessoas. Isso não ajuda em nada.



Hablidades Passivas:
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.

➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.

➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

Defeitos&Qualidades:
[DEFEITO]
➤Vício: bala de hortelã.
➤ Manhoso
➤ Desprezo [ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤ Soberba
➤ Baixa Autoestima
➤ Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]
➤ Maldade
➤Esquizofrenia

[QUALIDADE]
➤ Fidelidade
➤ Bondoso
➤ Riqueza
➤ Atraente
➤ Caminhante
➤ Arte Mágica
➤ DNA Divino: Uma avó do avô era filha de Afrodite;  Charmspeak

Habilidades Ativas:
...

Armamento:
Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.  

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

♦Diamante [+100 ataque/defesa e dá cor brilhante x1

Dano:
Arco <} -->27 x2 = 54 (+100=154)
Livro&Magia ¤ 8 x2 = 16 (+100=116)
avatar
Mensagens : 42
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qui Maio 25, 2017 12:29 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
As nuvens se dissiparam e o céu pareceu-se clarear. O rombo da barreira pouco a pouco se restabelecia, deixando o acampamento seguro novamente. Zanik pegou a gaiola vazia e da mesma forma que apareceu, saiu da praia, sorrindo debochado. Ele levou a gaiola até a casa grande para que o senhor D e Kheiron avaliassem as possibilidades da mesma.

Danny levou Nine até sua tenda para cuidar de seus ferimentos com cautela e Sammy fez a mesma coisa com seu amado Korona. Ocasionalmente a garota olhou para trás, mas Jake não estava de volta, tampouco os campistas afogados pelo gigante de água.

Assim que caminhavam em segurança, os paramédicos de Apolo, Asklepios e Aristaios invadiam a praia para recolher os corpos dos mortos e tratar dos feridos de guerra. A questão era: O acampamento estava mesmo seguro? Quem era aquela criança? E como algo tão poderoso conseguiu invadir o acampamento?

Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP
Nine 10/220HP 0/220MP
Sammy 130/170HP 170/170MP
Zanik 210/300HP  210/300MP

Haymon Derrier


Premiação Nine:
- 5 níveis
-300XP
-300 D$
- 5 pontos em Punhos
- 5 pontos em Agilidade

Premiação Sammy:
- 5 níveis
-300XP
-300 D$
- 6 pontos em Lança
- 2 pontos em Defesa
- 2 pontos em Agilidade

Premiação Danny:
- 3 níveis
-300XP
- 3 pontos em Martelo
- 3 pontos em Magia

Premiação Korona:
- 4 níveis
-300XP
- 10 pontos em Magia

Premiação Jake:
- 3 níveis
- 5 pontos em Magia

Premiação Zanik:
-300XP
avatar
Mensagens : 537
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum