Últimos assuntos
» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Hoje à(s) 5:46 am por Aaren Young

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Ontem à(s) 4:46 pm por Hipnos

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Qui Ago 17, 2017 1:39 pm por Hipnos

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Qui Ago 17, 2017 1:53 am por Agnes Walker

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Ago 16, 2017 5:24 am por River Knowles

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Seg Ago 14, 2017 3:39 pm por Agnes Walker

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qua Mar 08, 2017 10:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Era um dia normal de sol. A brisa era boa e a atmosfera amigável do acampamento continuava estável e alegre como em todos os dias. Era bem tedioso para falar a verdade. Porem, como todas as flores murcham um dia e as aves caem de seus ninhos e tudo um dia chega ao seu fim, o acampamento sentira nos céus o principio da destruição.

Uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro. Alguns campistas que já estavam lá, puderam ver um de seus amigos ser envolto por uma luz forte. O meio sangue ascendeu e águas e corais o envolveram, dando lugar a um gigante feito de líquido salgado , cabelos de algas e mãos cobertas de todo tipo de mineral vindo do mar. Pelo corpo da criatura, dava-se pra ver peixes como se estivessem presos num aquário. Seus pés era arenosos e barrentos de areia, o que possibilitava o monstro a andar pela praia.

Dionísio estava fora, deixando Kheiron a mercê da guerra sozinho. O centauro então trotou até a praia e organizou os meio-sangues que estavam ali.

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante
- A primeira postagem deve ser de acordo com a introdução proposta por mim.
- Caso ninguém poste, algo terrível irá acontecer !!!

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Dom Mar 19, 2017 6:59 pm


Son of Thunder



Finalmente algo que fiz deu certo, solto uma risada de alívio quando vejo todos a salvo, pelo menos por enquanto.

- Lembrem-se do que estavam vendo quando apareceram aqui – aviso aos outros – quando voltarmos estará tudo do mesmo jeito e teremos que lidar com o ataque que estava vindo em nossa direção, temos algo em volta de uma hora até lá – me viro pro filho de Hefesto – Danny, vê se consegue acordar ele – aponto para o desconhecido que nos salvou - e cuide dos outros, precisamos de todos bem para pensarmos em uma estratégia. Eu só preciso de um minutinho.

Após isso eu me deito no chão e toco o pingente que ficava pendurado em meu colar, começo a recitar o encanto que o ativa, as frases eram melodiosas e eu me sentia praticamente cantando enquanto a energia retornava ao meu corpo.

Eu daria um tempo para que os outros se recuperassem também e para que eu pudesse assimilar e analisar tudo o que está acontecendo antes de unir todos para bolarmos um plano.

Item Usado:
➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Passivas Chronos:
➤ Auge de seu Vigor:O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram.  Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

Pós Evento:
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Seg Mar 20, 2017 8:38 pm


GOD

        Korona me surpreendeu, o novo Deus me abraçou tão apertado quanto poderia imaginar. O seu cheiro tomou conta, a preocupação transparecia em sua voz, correspondi o abraço tão forte quanto podia, como se minhas unhas tivessem algum poder magico em guarda-lo naquele abraço.
– Não faz mais isso – Falou ele, senti algo molhar minha pele – Eu ia enlouquecer se você... – senti sua voz falhar ao dizer aquilo, apertei meu abraço em volta do seu corpo instintivamente. – Você é muito preciosa pra mim.-ele falou por fim.
Apertei meu rosto sobre sua camisa, torcendo que as lagrimas não começassem. Apesar do pouco tempo de convívio com Korona o sentimento era reciproco, não conseguiria suportar a dor de perde-lo.
-Nada vai me acontecer, okay? -tentei reconforta-lo, beijando o canto da sua boca -Eu cuido de você, e você de mim! -tentei soar otimista, o que levando em conta a diferença de treinamento e poder me parecia uma ironia Korona precisar de mim em algum momento.
 Soltei Korona de meu abraço relutante, o garoto era uma das poucas pessoas que conseguiam desarmar essa mascara de durona que gostava de transmitir, e ainda sim. Olhando-o no meio dessa luta com pouca chance de sucesso, tudo que conseguia pedir aos Deuses era que ele não se machucasse ali.
-Korona? -falei,  baixo o suficiente para que ele ouvisse. -Por favor tenha cuidado, você e poderoso mais não e nenhuma tank de guerra!
Fixei minha atenção na batalha,algo estava extremamente estranho ali. Aquele pequeno momento de silencio que atenua algo horrível parecia acontecer. Olhei para cima no tempo negro e fechado e por um simples momento torci para que fosse Jake, filho de Zeus ou Korona a fazer aquilo. Infelizmente meu sexto sentido dizia não ser isso, e um grito instintivo do meu corpo me dizia para recuar.
O barulho me fez recuar e observar, Jake chegou a tempo para  o primeiro disparo elétrico e pareceu absorver e atacar o monstro com aquilo,outros relâmpagos retumbaram dos céus furiosos em nossa direção, mas o filho de Zeus parecia desgastado demais para outro feito desse.  Korona se colocou na posição do garoto, absorvendo os 5 disparos elétricos seguintes como se não significasse nada.
Infelizmente após o quinto disparo não foi bem assim, corri ate ele sentindo uma mistura de preocupação, medo e raiva sobre minha pele como carne viva. Tombei na areia tentando segura-lo, repousando sua cabeça sobre meu corpo da melhor forma possível. Uma enorme massa de dor se formou em minha garganta, queria finalizar aquela aberração de gigante o quanto antes. Apertei a areia sobre meus dedos furiosa, não podia me deixar levar por sentimentos.
-Korona, hey! Acorda! -tentei sacudi-lo, esquecendo-me complemente dos outros ali.
Foda-se o que achavam, não conseguia deixar de demonstrar minha preocupação pelo Deus.
Lagrimas frias desceram pelo meu rosto, enquanto procurava alguma reação de Korona. Seu desgaste físico era visível, mais isso só me deixava mais preocupada. Estava pronta para morrer tentando protege-lo quando os brilhos e luzes do lugar parecem se desfazer dando forma a outra atmosfera e ambiente,  como se tivéssemos sido teletransportado dali.
Precisei de alguns segundo para me adaptar ao local, o lugar era brilhante e em tons de azul e verde que me fizeram ter certeza disso.
- Lembrem-se do que estavam vendo quando apareceram aqui – orientou Jake, me tirando do transe. – quando voltarmos estará tudo do mesmo jeito e teremos que lidar com o ataque que estava vindo em nossa direção, temos algo em volta de uma hora até lá. Danny, vê se consegue acordar ele – o filho de Zeus apontou em nossa direção, focando em Korona.
-"ELE" tem nome! -falei, fuzilando-o com meu olhar, desgostosa pelo tratamento do garoto.
Olhei para Danny quase tão brava quanto havia olhado para o filho de  Zeus, e  logo a raiva foi se desfazendo em compaixão. O filho de Hefesto possuía a mesma preocupação em Nine quanto eu por Korona, o que era triste e irônico ao mesmo tempo.
Respirei fundo, tentado encontrar a minha parte zen e calma para analisar melhor a situação. Korona precisava de mim, e não poderia ajuda-lo se arranjasse briga por algum comentário babaca.
Foquei em Danny, que sempre foi o melhor medico do acampamento.
-O que posso fazer para ajudar? -falei, olhando para Danny.
Minhas habilidades de cura não eram tão amplas quanto a do filho de Hefesto, mais se quisesse ajudar Nine e Korona teria de tentar fazer o meu melhor dentro do que Danny me pedisse.

ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Mar 21, 2017 1:38 pm

Bom, estávamos numa fenda atemporal criada por Jake. Pelo menos não morreríamos todos agora. Pelo que entendi, tínhamos por volta de uma hora para decidirmos o que iríamos fazer.

Claro que Sammy tinha que abrir a boca e pedir pra Danny dar um jeito em mim, mas eu recusaria toda a ajuda que ele oferecesse me dar. Quem precisava de ajuda era minha irmã.

- Você tá sangrando ainda Sammy, deixa Danny te examinar pra ver se estanca essa ferida... - Parecia pouco, mas ao longo do tempo, o pouco que vazou pode custar a vida em campo de batalha. Eu pelo menos tinha estamina extra e não precisava que Danny gastasse suas energias em mim.

Cruzei os braços e aguardei os planos dos outros. Já que o meu era suicida demais para todos eles. Mas, me lembrei de algo que talvez pudesse ajudar. Talvez ninguém tenha se atentado a isso.

- Na hora que o céu rachou, havia um semideus sendo envolvido pelo mar... - disse baixinho. Acho que somente Danny escutou, já que ele ouve tudo o que eu falo.

---------------------------------
ps.: Tirei a informação da primeira postagem de Hipnos.
---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
➤ Suicida:   Incapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós Evento:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
avatar
Mensagens : 109
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Qui Mar 23, 2017 6:05 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu meio que tremia.

Estávamos todos sendo pressionados e era óbvio que seríamos esmagados a qualquer momento. Nine podia ser morto a qualquer momento, mas as coisas desaceleraram e depois desapareceram. Estávamos em outro lugar.

Olhei de um lado para o outro sem entender o que tinha acontecido, até que Jake explicou a situação. Pelo que disse, estávamos fora da realidade, em uma parada de ficção científica que não era minha área.  Eu sou de Humanas!

Minha prioridade seria recuperar Nine, mas, achei melhor tratar de Sammy. Que era a que de nois era a menos experiente.

- Antes de ajudar alguém, você é que precisa de ajuda. - Peguei algumas ervas antibactericidas e outras antisépticas para limpar o ferimento da filha de Ares.

Impus as mãos sobre ela e curei a hemorragia espancando o sangue. Logo ela estaria recuperada.

Depois de recuperar Sammy eu me concentraria em revitalizar Korona, fazendo uma massagem bem concentrada, esperando destravar seu corpo mágico que devia ter entrado em colapso pelo esforço.  

Aproveitei e retirei uma erva de odor forte e esfreguei em suas narinas para despertar sua consciência.

- Só permaneça com ele. -Disse com delicadeza para minha cunhada (?). Bom...acho que não estava muito na posição de me caracterizar qualquer coisa.

Tirei minha camisa e ateei fogo nela, comendo o tecido chamuscado para o espanto de todos, inclusive do meu namorado, ou seja lá o que Nine fosse para mim agora. Em dado momento comecei a produzir chamas e devorá-las como se fosse comida, sentindo-me Natsu Dragonir.

Quando senti minha energia plenamente recuperada,me virei para Nine e tentei forçar uma cara fechada, embora meus olhos preocupados estivessem totalmente focados nos ferimentos dele.

- Venha.. - Tentei não mostrar meu tom de preocupação, mas eu estava em um nível que estavas tava quase chorando temendo o que poderia acontecer com o garoto. Me obriguei a me afastar do grupo um pouco. - Deita. - Disse, enquanto aguardava ele obedecer o comando.

Imporia minhas mãos nose ferimentos massageando seu corpo tentando não demonstrar o quanto estava tremendo, meus olhos estavastam marejados e eu mordia meu lábio inferior. Eu queria evitar tudo aquilo. Queria pedir desculpas por ter pensado que ele queria fugir, mas o que ele queria que eu pensasse? Eu ficara todo aquele tempo esperando por ele e quando me encontrou, ele nem sequer me beijou...E como eu sentia falta daqueles lábios.

- Se eu pedir para você fugir quando voltarmos,você não vai fazer, né? - Eu disse e tive que engolir o choro, minha voz estava trêmula e desesperada. Eu estava no meu limite de toda aquela história.  Eu não teria como proteger Nine

Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Pirocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar grandes quantias de fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.

➤ Ignicinese: Habilidade de criar combustão e dessa forma poder voar. Gasta-se 30MP para se impulsionar e mais 10MP para se manter voando através de suas turbinas de fogo.  

Poderes Passivos:
➤ Imposição de Mãos: Habilidade de curar 60 pontos de HP em outra pessoa. Mas precisa toca-la pra isso. Essa habilidade também cura sangramento.

➤ Massagem Relaxadora: Habilidade de fazer uma massagem em seus colegas. Isso restaura 60 pontos de MP.

➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 166
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Qui Mar 23, 2017 7:46 pm








Water Giant


C
omo eu havia previsto, aquele céu escuro não tinha sido coisa do filho de Zeus, que agora eu tinha certeza que era um deles pois redirecionava o primeiro relâmpago para a besta. Boa ideia, mas ele não teria força o suficiente para fazer isso. E então os outros relâmpagos que iam na direção de cada um deles eram puxados para mim, por conta da minha aura. Depois disso, senti minha cabeça girar, minha visão ficou turva, minhas pernas fracas e eu perdi o equilíbrio e caí, caí na areia, mas loco senti os braços gentis de Sammi me levantando e me colocando no seu colo, minha visão focou nela, não conseguia ouvir nada, e todo o resto estava embaçado. Via seus olhos ficarem marejados e com a força que tinha levei a mão ao seu rosto.

— Não chore por mim. — Falava antes de cair na escuridão.

Agora, que estava ali, eu ouvia, estava numa escuridão total, mas meus ouvidos captavam as vozes das pessoas ao meu redor. Não posso dizer que os entendia, todos eles faziam ruídos ininteligíveis, mas suas vozes eram familiares aos meus ouvidos. Ou eu tinha me convencido de estar ouvindo eles, e estava ficando louco.

Decidi não focar neles e utilizar esse tempo para pensar em algo para atacar o monstro. Eu tinha uma habilidade que poderia ser muito útil, poderia dar muito dano na criatura, mas em contraponto, me deixaria inútil. Depois disso eu seria uma pedra no campo de batalha, com função nenhuma. Quando acordasse falaria com meus colegas sobre essa opção.



Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis = ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. (OBS: o dano continua sendo 50)]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:
✮Capsula de Vento: Habilidade de prender um alvo dentro de um tornado violento por até 5 turnos. Caso o alvo queira sair, ele recebe 30 pontos de dano. Gasta-se 30MP (ainda está ativo prendendo o caranguejo aushaush [2/5])

Habilidade Passiva:
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano.
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Dom Mar 26, 2017 4:45 pm


Son of Thunder



Após recuperar a minha energia eu me levanto, me sentindo revigorado e olho para os outros, Danny ajudou a filha de Ares que não aparentava gostar muito de mim e já se dirigia ao próximo, o outro que agora aprendi que se chama Korona, ainda estava inconsciente, mas eu não aguentava mais esperar, tínhamos que começar a pensar em algo.

– Prestem atenção - falo chamando a atenção de todos - vamos começar a pensar em algo, eu não sabia que alguém havia sido envolvido pela água, isso muda um pouco as coisas, ele pode ser uma vítima ou mesmo o causador disso tudo, mas de qualquer forma, tirar ele de lá me parece uma boa estratégia.

Olho em volta pra ver se todos concordam com o meu plano, caso alguém não concorde sinalizo para que espere eu terminar de apresentar o meu plano para poder discutir, então continuo:

– O plano é o seguinte, os filhos de Ares ficarão responsáveis por acabar com esses caranguejos, por seus poderes serem marciais e com armas, não há muito o que vocês possam fazer contra água. Danny, você será a defesa do acampamento e deles, você é o mais capacitado para isso devido suas capacidades de cura e por também poder atacar de longe. Eu vou penetrar o monstro, não sei se vai ser fácil, mas por poder voar e por não termos nenhum filho de Poseidon, eu acredito que sou o mais qualificado para salvar quem está lá dentro depois do Korona, mas ele foi muito afetado e não sabemos se ele vai acordar, mas mesmo se isso acontecer, ele é muito importante para se arriscar desta forma, ele é necessário para a defesa do acampamento também, se ele acordar me dará o apoio necessário para entrar no corpo do monstro caso este ofereça resistência, mas principalmente para sair, tem um grande risco de eu não conseguir sair, então preciso dele aqui caso eu queira voltar com vida.

Eu mantinha um olhar duro no rosto, embora eu estivesse disposto a negociações e argumentação, eu impunha a minha liderança sobre eles, era óbvio que eu aceitaria caso aparecesse um plano melhor, mas caso não eu queria que todos seguissem de acordo com o plano.

Passiva:
➤ Liderança Nata: Habilidade de ser ouvido e seguido por um grupo, seja ele de semideuses ou não. Quanto maior seu nível, maior a força de sua liderança. Exemplo: seu nível diz quem é obrigado a seguir ordens suas. Todos os que tiverem abaixo do seu nível atual, estão sob sua liderança.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Pós-evento:
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars

avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Seg Mar 27, 2017 12:33 am

Recusei a ajuda de Danny, ele precisava estar inteiro para o plano de Jake, que por sinal é pior do que o meu, mas... ele tem a liderança nata de um filho de Zeus e, se ele está falando, então, deve dar certo no final. Os filhos do meu avô geralmente são as estrelas da mitologia e na era moderna não será diferente.

Dei de ombros ao que Jake disse e mordi os lábios. Eu também não respondi Danny. Ele queria que eu fosse embora do acampamento, era isso? Fiquei confuso e também dei de ombros, mas claramente se via uma veia pulsando na minha testa...

Eu estava irado com Danny, e o motivo todo mundo já conhece, ele é um idiota de pensar que eu vou abandona-lo, seja qual for o motivo.

O fato interessante é que minha irmã era tão áspera quanto eu no quesito sem paciência com quem não nos conhece. Eu, e ela, estávamos fadados ao backstage desse combate que vale a nossa vida no acampamento e ele, Jake, queria que eu ficasse combatendo os caranguejos.

Meu único objetivo, maior do que proteger o acampamento, era salvar Danny de qualquer perigo, mesmo que me custasse tudo!

Bati meus punhos um no outro, me aquecendo para quando aquela barreira se acabasse.  

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
➤ Suicida:   Incapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós Evento:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
avatar
Mensagens : 109
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Qua Mar 29, 2017 6:49 pm

Sunshine day, maybe the last...
Era óbvio que ele não fugiria da batalha, mas eu precisava pensar em alguma coisa para livrá-lo do pior.

Jake estava usando a sua liderança nata para supostamente nos levar a vitória, mas algo me incomodava. Nine não era exatamente um filho de Atena, mas podia ser consultado quando o assunto era uma batalha eminente. Claro que as idéias dele não eram convencionais, como da vez que ele me obrigou a jogá-lo contra uma piranha de ouro que tava doida para pôr as mãos no meu halil, mas funcionavam.

— O que você tem em mente, Nine? — Perguntaria em alto e bom som, ignorando de certa forma a segurança no tom de Jake, como médico, posso me desvincilhar de algum controle mental, ainda mais quando se tratava de salvar os demais. Era meu propósito de vida.

Aproveitaria para dar um pouco mais de cânfora e esfregar no nariz de Korona, esperando que ele acorde.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:
➤ Imposição de Mãos: Habilidade de curar 60 pontos de HP em outra pessoa. Mas precisa toca-la pra isso. Essa habilidade também cura sangramento.

➤ Massagem Relaxadora: Habilidade de fazer uma massagem em seus colegas. Isso restaura 60 pontos de MP.

➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 166
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Mar 30, 2017 1:09 am


GOD

        Danny cuidou do meu ferimento, que agora após o momento de adrenalina havia se tornado um pouco doloroso.
Foquei em suas mãos trabalhando envolta do meu braço, uma vez ou outra observando Korona ate que Danny terminasse.
-Obrigado -sussurrei, olhando o filho de Hefesto com gratidão.
Coisa que eu dificilmente demonstrava a qualquer um, respirei fundo e dei um pouco de espaço para que Danny avaliasse e tratasse Korona.
Meu coração pesava como chumbo, meus olhos marejavam raiva e ódio.  
-Obrigado novamente,  Danny. -Agradeci, após o garoto me orientar a permanecer com Korona enquanto o mesmo não acordava. - Hey, Danny? Cuide bem do meu irmão, por favor...só não deixei ele fazer nenhuma burrada. -sussurrei em ambos os sentidos, antes que o mesmo voltasse a Nine.
Passei meus dedos suavemente sobre os cabelos de Korona, tínhamos pouco tempo ate voltar a realidade e a catástrofe iminente.
A voz de Jake parecia ainda mais irritante agora que se pronunciava sobre o que faríamos, sua estrategia era realmente boa se avaliasse a todos ali. Perante um monstro tão poderoso misticamente, os filhos de Ares estavam em desvantagem aos outros filhos de Deuses ali.
Olhei para meu irmão Nine, parecia tão desgostoso quanto eu de se sentir vulnerável nessa briga.
-E se Korona não acordar? - perguntei - não esperando o pior, mais...precisamos ter uma segunda opção caso isso ocorra!
Voltei meus olhos a todos ali, tentando soar o mais calma possível enquanto analisava e observava os detalhes do que havia ocorrido antes do gigante chegar.
Talvez algo, alguma lembrança, alguma coisa...
-Precisamos de todos os detalhes possiveis, qualquer coisa que lembrem antes do gigante aparecer.
Danny me tirou do transe ao perguntar o que Nine planejava, observei ambos a espera da resposta.
-Se um campista foi embrulhado por aquela coisa, isso significa que o tal monstro precisa de um hospedeiro pra sobreviver!  - comentei. - Se ele e um parasita,precisamos romper a ligação para temos chance, correto?

ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Qui Mar 30, 2017 9:35 pm








Water Giant


S
entia algo, alguém estava tentando me trazer de volta, e eu conseguia ver a luz novamente,desta vez esta na no escuro, mas sabia que não estava mais desmaiado, era somente uma falta de forças eu estava fatigado pelo esforço de antes. conseguia ouví-los claramente agora e então ouvi o plano do filho de Zeus. Era idiota? Sim, mas não estava colocando Sammi em perigo o que já me agradava.

Nine e Danny não gostavam do plano, claro. Nine era um guerreiro nato, e Danny era experiente o suficiente para não ser afetado pela influência do filho de Zeus. Sammi estava concordando com o plano, mas ainda estava preocupada comigo, perguntava o queles faríamos se eu não acordasse. era o impulso que eu precisava, era hora de deixar a fadiga e o cansaço de lado e acordar de uma vez por todas. abria os olhos com dificuldade, olhei nos olhos dela por um segundo enquanto levei minha mão até a dela.

— Não se preocupe comigo. — Falava para a garota, antes de me sentar na areia ao seu lado. ela continuava falando sobre precisarem de todos os detalhes possíveis, e então percebi que meu nariz estava gelado, frio, passei a mão ali e parecia que tinha uma pasta, olhei para Danny e com um gesto de cabeça falei. — Obrigado.

Parecia que algum dos campistas foi sugado para dentro do gigante no começo, E isso era ruim, nós teríamos que quebrar a ligação entre o humano e o monstro, mas primeiro temos que descobrir qual era a ligação entre os dois.

— Como a Sammi falou ele pode ser um hospedeiro, mas existem outras opções. Ele pode ser um avatar do monstro ou até mesmo o monstro pode ser uma invocação do garoto. Já existiram infiltrados no acampamento antes. Mas como sammi falou a poucos momentos precisamos de todos os detalhes e eu preciso falar algo para vocês... Eu tenho uma habilidade que pode tirar grandes quantidades de dano do monstro, mas em contra partida me deixa esgotado, e eu não poderia fazer nada mais que atirar flechas depois disso. (Explicação da habilidade em spoiler no final.) — Explicava para todos e depois voltava a falar — Agora é com vocês, estamos em combate e não vamos vencer se não nos unirmos, Vamos seguir o plano do Filho de Zeus ou vamos tentar outra coisa?



Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis = ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. (OBS: o dano continua sendo 50)]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:
✮Capsula de Vento: Habilidade de prender um alvo dentro de um tornado violento por até 5 turnos. Caso o alvo queira sair, ele recebe 30 pontos de dano. Gasta-se 30MP (ainda está ativo prendendo o caranguejo aushaush [2/5])[Contador parado pela habilidade do jake]

Habilidade Passiva:
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.
➤ Carisma Sobrenatual:  Habilidade de possuir um carisma memorável apesar de suas reais intenções. O carisma do usuário é tão grande que pode converter pessoas, dobrar corações e manipular desejos para seus próprios deleites. Basta um sorriso e um bom discurso para o mundo ficar aos seus pés. Porem, pessoas com uma extrema força de vontade não serão afetadas por baboseiras.

Importante:

Eu expliquei e informei vocês dessa habilidade minha.
➤ Capsula do Poder: habilidade de golpeia o ar com o punho numa velocidade extremamente rápida para romper a atmosfera e criar um vácuo de eletricidade, para disparar uma potente esfera de energia de grande alcance na velocidade da luz. Causa o MP gasto x 10 de dano. ou seja, se doar 50 pontos de MP, o dano será de 500 pontos de dano.
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Sex Mar 31, 2017 5:52 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Assim que a barreira temporal de Jake se desfez, os milhares de fragmentos pontiagudos de coral choveram em direção ao grupo de guerreiros. Algumas estavas eram enormes podiam atravessar um carro sem muita dificuldade. Os garotos precisavam se desviar da chuva mortal e colocar o plano discutido em prática, antes que o gigante de água cruzasse o limite entre a praia e a floresta.


Korona 330/330HP 330/330MP
Danny 340/340HP  155/340MP
Nine 50/220HP 220/220MP
Jake 360/360HP  680/680MP
Sammy 170/170HP 170/170MP
Gigante 15000/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Sex Mar 31, 2017 2:20 pm

Korona tinha um plano mais interessante que o de Jake. Gosto de gente que se arrisca e deixa espaço para os outros possam combater da forma que mais lhe cabem. Eu por exemplo, não vou ficar fazendo churrasco de caranguejo enquanto os outros brilham em combate.

As defesas se romperam e as estacas de coral cortaram o espaço por toda a extensão da praia. Temi por Danny, mas não podia pensar nele agora, então, pensei com ele usando uma de minhas habilidades. Agora ele sabe exatamente o que irei fazer. Tomei distância e corri contra o filho de Hefesto sem tirar os olhos do gigante. Meu corpo começou a doer, pois eu estava multiplicando os ossos do meu corpo...

- Já sabe o que fazer! - disse alto e firme para Danny.

Saltei no ar e aguardei o movimento dele. quando eu estivesse lá em cima, faria meus ossos saírem de minha pele, criando um exoesqueleto de cálcio bruto para me proteger das estacas, somado ao fato do meu corpo ser blindado por projéteis, no caso os corais. Se tudo desse certo e Korona tivesse minado as defesas do colosso de água, eu conseguiria perfurar o monstro e arrancar o coração dele a força, no caso, a pessoa que foi tomada pelas águas.

Não suei frio. Não vacilei. Apenas senti o momento e voei!

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
➤ Suicida:   Incapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós Evento:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

hablidades ativas:
➤ Corpo Blindado: Habilidade que deixa o corpo do jogador rígido por um turno, deixando o mesmo ileso contra tiros de arco. Gasta 5MP.
➤ Osteo-Telumcinese: Habilidade de transformar seus ossos em armas. Quando não houver equipamento em mãos, é possível transformar os ossos de suas mãos em espadas, escudos, lanças ou o que quer que seja. Até mesmo uma armadura, se estender a habilidade para o corpo todo. Lembrando que ossos são frágeis, quebram e causam dor. Por isso, para fazê-los crescer e recrescer, é preciso um pouco de HP, além do MP gasto para moldar os ossos em armamento.
avatar
Mensagens : 109
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Ter Abr 04, 2017 6:14 pm

Sunshine day, maybe the last...
Nine me deram o sinal, mas meu corpo, já acostumados a executar as necessidades de meu Halil, já movia-se para executar o movimento louco e insano que um tanto discordava, mas que ele fazia tanta questão de executar.

Girei e usei a Ignicinese para impulsionar ainda mais a propulsão nos pés do filho de Ares para que ele alcançasse seu objetivo.

No plano, acho que eu era o que deveria acabar com as estacas. Não seria grandes coisas. Moreira nas que fariam um belo estrago nose campistas, grande meu martelo contra as estacas, certos de que elas se quebraram, usando minha "turbina" para me manter no ar.

Secretamente eu orava para Asclépio, esperando que Nine não morresse naquele ato suicida.

Poder Ativo:

Poderes Passivos:
➤ Imposição de Mãos: Habilidade de curar 60 pontos de HP em outra pessoa. Mas precisa toca-la pra isso. Essa habilidade também cura sangramento.

➤ Massagem Relaxadora: Habilidade de fazer uma massagem em seus colegas. Isso restaura 60 pontos de MP.

➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 166
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Abr 06, 2017 6:30 pm


GOD

        Korona havia acordado, o que fez meu coração acelerar. Tentei evitar demonstrar que estava feliz ao vê-lo bem melhor, aquilo não era hora nem lugar para demonstrar qualquer tipo de afeição.
Ele concordou com minha opinião sobre o monstro, dando outras ideias do que poderia se tratar.
Nine meu irmão deu uma ideia interessante, Danny não pareceu nem um pouco feliz mais parecia analisar a situação como um todo.
"Estamos em um beco sem saída" -pensei comigo mesma.
Respirei fundo apertando a areia sobre minhas unhas, Korona já havia se arriscado demais e ainda sim estava disposto a dar o ultimo de si para a luta.
Meu coração pesava como chumbo, meus olhos marejavam raiva e ódio sobre aquela situação como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.
-Que merda! -falei, assustada.
A barreira de Jake se desfez em milhares de fragmentos pontiagudos de coral que choveram em nossa direção, Comecei a me desviar em zig zag, a medida que via o brilho vindo em minha direção. O barulho do fragmento de coral caído sobre a areia era significativamente irritante.
Olhei primeiramente para Korona para ver se estava tudo bem, logo em seguida para meu irmão Nine que corria na direção de Danny para um ataque, precisei de alguns segundos para entender o que fariam. Danny o estava  impulsionando para o monstro, orei aos Deuses por alguns segundos pensando o quão suicida isso seria.
-Que faremos? - perguntei baixo.
Não queria demonstrar medo, mais naquele momento era tudo que sentia ao pé do estomago.
Girei minha lança sobre os dedos pronta para um combate, tínhamos poucas chances e péssimos resultados.
ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Qui Abr 06, 2017 7:07 pm








Water Giant


S
ammi parecia aliviada assim que acordei, então a abracei com o meu braço, de lado, para dizer implicitamente "tudo bem". Logo depois que a barreira temporal se quebrou corais vieram em nossa direção, o que eu podia fazer era me esquivar deles. Nine e Danny pareciam ter um plano e o colocariam em prática em poucos segundos. assim que eu desviasse dos corais etntaria entender o que acontecia.

Nine corria para cima de Danny e este por sua vez preparava algo, não levou poucos segundos para que eu entendesse, Nine iria entrar. O meu poder provavelmente faria um grande buraco no corpo do gigante era isso que eles estavam esperando? Procurei o garoto que foi engolido pelo monstro no corpo dele, ele poderia estar na barriga, no peito, na cabeça e na cabeça, esses 3 pontos são decisivos. o umbigo é o contro do corpo, o peito é onde se localiza o coração e a cabeça é o que comanda o corpo, procurava nos 3 lugares e assim que achasse daria 2 passos para frente.

Minha mão direita produzia agora pequenos relâmpagos que iam da minha mão ao chão. Em poucos segundos eles não faziam mais isso, se aglomeravam em um círculo em volta do meu pulso, e minha mão brilhava branca. aumentava sua intensidade e era como se eu estivesse fazendo uma bola de basquete flutuar em frente ao meu punho e só então eu lancei-o na direção do campista que estava dentro do gigante. Esperava que o buraco que faria minha habilidade fosse o bastante para que Nine atacasse ou salvasse o garoto.



Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis = ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. (OBS: o dano continua sendo 50)]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:
✮Capsula de Vento: Habilidade de prender um alvo dentro de um tornado violento por até 5 turnos. Caso o alvo queira sair, ele recebe 30 pontos de dano. Gasta-se 30MP (ainda está ativo prendendo o caranguejo aushaush [3/5])
➤ Capsula do Poder: habilidade de golpeia o ar com o punho numa velocidade extremamente rápida para romper a atmosfera e criar um vácuo de eletricidade, para disparar uma potente esfera de energia de grande alcance na velocidade da luz. Causa o MP gasto x 10 de dano. ou seja, se doar 50 pontos de MP, o dano será de 500 pontos de dano. Gasta-se 100MP e 50HP. [OBS: gastei 250 MP]

Habilidade Passiva:
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.
➤ Carisma Sobrenatual:  Habilidade de possuir um carisma memorável apesar de suas reais intenções. O carisma do usuário é tão grande que pode converter pessoas, dobrar corações e manipular desejos para seus próprios deleites. Basta um sorriso e um bom discurso para o mundo ficar aos seus pés. Porem, pessoas com uma extrema força de vontade não serão afetadas por baboseiras.
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qui Abr 06, 2017 7:31 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Nine voou pelo céu numa velocidade incrível. Seu corpo blindado e armado por ossos extra corporais o preveniram dos danos dos corais. O garoto de Ares ainda teve ajuda dos raios que se acumularam à sua frente, guiando o caminho até o peito do colosso de água salgada.

Enquanto o garoto voava, a chuva de corais não teve trégua e feriu a todos os semideuses, principalmente Jake que nada fizera, já que ele ficou sem reação por ter seu plano deixado de lado. O filho de Zeus se sentiu sozinho e por isso nada do que ele pensou em fazer ou reagir, teve efeito. A filha de Ares protegeu Korona como pode, mas também fora ferida por estacas cor de rosa por todas os lados de seu corpo ao proteger seu amado. Danny, por ter o corpo resistente, não teve muitos ferimentos, apenas aranhões vindos da chuva mortal.

A chuva de coral só terminou quando o gigante desmontou.

Os punhos de areia caíram pela praia aos montes, levantando uma nuvem de poeira incerta. Os pés da criatura se aplacaram na terra e o montante de água vazou como um tsunami pela extensão da praia, varrendo os guerreiros até o limite entre a praia e a floresta.

Quando a confusão se acalmou, Danny rapidamente se levantou, já que ele estava mais preocupado com Nine do que com o que estava acontecendo. E, numa vala de barro arenoso, no meio de fragmentos de ossos longos, blocos de vidro e corais, havia um corpo ensanguentado de um filho de Ares com um garotinho de aproximadamente 12 anos em seus braços. Nine respirava, mas não com muita frequência e o menino jazia inconsciente. Seus cabelos eram bem escuros e sua pele branca era bronzeada de sol. Ele tinha marcas pelo corpo que brilhavam em tons de azul florescente e a água que sobrava ao redor dos corpos borbulhava como se quisessem se juntar novamente num gigante.

Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP
Nine 10/220HP 0/220MP - desmaiado
Jake 60/360HP  680/680MP - Se não postar morre
Sammy 130/170HP 170/170MP
Gigante 2500/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Seg Abr 10, 2017 9:42 pm


Son of Thunder



Tudo ocorreu muito rápido, a fenda desapareceu e os corais voltaram a cair, vi o filho de Ares em um claro movimento de insubordinação correr para sei lá eu onde. Não consegui observar muitas outras coisas antes de começar a ser atingido pelos projéteis, fui pego de surpresa e não tive reação, apenas fui afetado por mais e mais corais.

A dor era grande, caio no chão e começo a tossir sangue, provavelmente estava com alguma hemorragia interna além dos cortes e perfurações, felizmente os poderes meu patrono me protegeriam disso.

Antes de poder voltar a minha mente para a batalha sou arrastado por uma onda gigantesca, não fui para muito longe, mas o suficiente pra me fazer engolir água salgada até dizer chega.

Quando tudo termina eu vejo que o gigante foi desfeito, mas ainda não havia terminado, a água se movia de forma a querer se juntar novamente, vejo no centro daquilo tudo Nine com a criança em seu colo. Ambos pareciam estar mal, mas o filho de Ares estava pior, precisava de atenção médica, se não fosse desobediente não estaria nessa situação.

Corro na direção dos dois em uma velocidade bem alta agarro-os e vou em direção ao Danny, ignoro os meus ferimentos, eles não eram importantes agora.

Deixo o Nine aos pés do médico e falo:

– Ele não parece bem, e esse garoto esta me parecendo a causa desse gigante, ainda só não descobri se é algo proposital, mas descobriremos.

Após isso eu alço voo com o menino em meu colo, aquelas marcas eram bem sugestivas e me pareceu mais inteligente o deixar distante da água. Caso eu veja algum tanto de água se levantando em direção ao garoto eu não deixaria que tivesse contato com o corpo dele.

Se preciso eu usarei a prisão dimensional no garoto para o tirar dessa linha temporal, precisava testar as minhas teorias, não queria ser obrigado a fazer o que eu estava pensando em fazer, isso me marcaria, mas se fosse necessário eu faria sem pensar duas vezes.

Caso a habilidade não funcione no menino, tal qual não funcionou contra o gigante, eu farei uma barreira elétrica a minha volta usando minha eletrocinese onde estará contido a mim e ao garoto e caso isso também não seja o suficiente usarei o Desvio Dimensional para redirecionar ataques aquáticos.

Se a água se juntar independente da presença do garoto lá, eu invocarei três lanças elétricas e jogarei centro do monstro que estiver tentando se juntar.

Passivas Zeus:
➤ Respiração Sobre-humana: Você consegue respirar em ar rarefeito e pesado com facilidade. Muito útil após aprender a voar.

➤ Cura Elétrica: Os filhos de Zeus ao entrar em contato com a eletricidade (tomada, cabos elétricos e equipamentos eletrônicos) conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer em contato com a energia elétrica ou então só irá recuperar apenas 10HP.

➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

➤ Habilidade de Voo:Por ser filho do senhor dos céus você possui o poder de levantar voo sempre que quiser, se adaptando rápido ao ambiente dos céus. Nesse nível não poderá subir grandes alturas de uma hora para outra, mesmo assim a estabilidade compensa.

➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos por correntes elétrica não muito forte é NULO (0%) e por magias poderosas é reduzido no mínimo em 70%.

➤ Velocidade Sobre-Humana: Por ser filho do deus do raio você é mais rápido que a maioria dos outros semideuses, tanto em terra quanto no ar. Pode alcançar 1 Mach sem muitas dificuldades, mas para essa super velocidade, há gasto de 5 MP por turno, então cuidado.

Passivas Chronos:
➤ Auge de seu Vigor: O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram. Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

➤ Salvo pelo tempo: Duas vez por narração, quando o guardião estiver prestes a ser atacado por um ataque fatal ou mesmo um muito forte (que tirará mais de 50% de vida e o deixará abaixo de 25%) o próprio Chronos o ajudará parando o tempo durante um turno deixando apenas a mente de seu devoto livre, ou seja ele não poderá se movimentar, mas este tempo o permitirá pensar nas possibilidades e usar as habilidades de seu patrono.

➤ Visão Quadro-a-Quadro: Guardiões tem uma visão diferente. Acostumados a velocidade de como os óbvio avançam no tempo, o servo do Tempo passa a ver os movimentos como se estivessem em câmera lenta, adiantando-se. Lembrando que ver e acompanhar o movimento são coisas diferentes.

Ativa Zeus:
➤ Eletrocinese Final: A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos. Além de desviar golpes elétricos e manipula-los como quiser. Dano de até 250 pontos. Gasto de 60MP

Ativas Chronos:
➤ Desvio Dimensional: Seus poderes de espaço-tempo o permitem criar uma espécie de falha dimensional, permitindo que golpes elementais sejam desviados para onde quer que você deseje. 50 de MP.

➤ Prisão Dimensional: O Guardião marca uma região como área a ser separada, destacando-a do espaço-tempo continuo, transformando-a numa prisão por 3 rodadas. Obviamente quem estiver preso não poderá atacar, em contra partida, não poderá ser atacado. 150 de MP.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Pós-evento:
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Seg Abr 10, 2017 11:21 pm








Water Giant


E
stava exausto, tinha gastado uma grande quantidade de energia, Jake rapidamente pegava nine e o garoto para perto de danny, Sammy estava perto de mim, eu dizia para ela que seria bom que nós nos aproximássemos de danny também. eu não tinha esgotado totalmente minha energia como tinha falado para todos antes, na verdade no ultimo segundo, guardei um pouco dela, alguma coisa me disse que iríamos precisar.

— Vamos pra perto do Danny, Sammi. — Falava para ela, tomando a dianteira. — Não se preocupe, eu te protejo. — falava abraçando-a com um de meus braços e beijando o topo da sua cabeça, enquanto andava.

Esperava que Danny conseguisse levantar Nine, em partes aquilo foi culpa minha, ele tinha recebido parte do meu ataque.


Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis = ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. (OBS: o dano continua sendo 50)]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:
✮Capsula de Vento: Habilidade de prender um alvo dentro de um tornado violento por até 5 turnos. Caso o alvo queira sair, ele recebe 30 pontos de dano. Gasta-se 30MP (ainda está ativo prendendo o caranguejo aushaush [4/5])
➤ Capsula do Poder: habilidade de golpeia o ar com o punho numa velocidade extremamente rápida para romper a atmosfera e criar um vácuo de eletricidade, para disparar uma potente esfera de energia de grande alcance na velocidade da luz. Causa o MP gasto x 10 de dano. ou seja, se doar 50 pontos de MP, o dano será de 500 pontos de dano. Gasta-se 100MP e 50HP. [OBS: gastei 250 MP]

Habilidade Passiva:
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.
➤ Carisma Sobrenatual:  Habilidade de possuir um carisma memorável apesar de suas reais intenções. O carisma do usuário é tão grande que pode converter pessoas, dobrar corações e manipular desejos para seus próprios deleites. Basta um sorriso e um bom discurso para o mundo ficar aos seus pés. Porem, pessoas com uma extrema força de vontade não serão afetadas por baboseiras.
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Ter Abr 18, 2017 3:22 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu peguei Nine no colo e, tão logo entendi o plano de Jake resolvi usar minhas próprias fichas para manter-nos seguros.

Espalhei meu calor interno pelo terreno, aquecendo-o. Minha intenção era reduzir a zero os poderes aquáticos da coisa e, sem o hospedeiro, eu devia fazê-lo recuar com minhas chamas, que logo brotaram ao meu redor, totalmente alaranjadas com a energia elétrica que o fogo produzida. A fiz como uma muralha de fogo, que aos poucos empurrava as ondas de água para mais longe, evaporando e mudando seu estado de líquido para gasoso.

Com Nine nos braços e tentando manter a água longe de nós, simplesmente impus as mãos sobre ele para que ele se tratasse e, enfim, pudesse se recuperar dos danos.

— Você podia se arriscar menos, você não acha? — Havia certo desespero em meu tom, mas Nine era forte, sobreviveria àquilo.

Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Pirocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar grandes quantias de fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.

Poderes Passivos:
➤ Imposição de Mãos: Habilidade de curar 60 pontos de HP em outra pessoa. Mas precisa toca-la pra isso. Essa habilidade também cura sangramento.

➤ Massagem Relaxadora: Habilidade de fazer uma massagem em seus colegas. Isso restaura 60 pontos de MP.

➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
[/quote]
avatar
Mensagens : 166
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qua Abr 19, 2017 5:43 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
DANNY & NINE
--------------------------
Danny tentava curar Nine de alguma forma, mas sua cura não estava fazendo efeito algum no corpo do filho de Ares. O filho de Hefesto estava confuso, mas por mais que quisesse forçar a vida pelo corpo do amado, era impossível fazê-lo abrir os olhos.

"Poque!?" - perguntava Danny confuso consigo mesmo. Nine, por outro lado, estava com os batimentos caindo por segundo. Seu corpo estava mais frio do que deveria. Seus lábios arroxeados e a pele salgada como se tivesse uma película salina sobre ela. O mais interessante era que ele podia ouvir seus amigos pedindo ajuda, mas se deixasse Nine, por um segundo que seja, ele morreria.

JAKE
--------------------------
Jake estava com o garotinho nos ares. O calor que Danny emitia evaporava a água, impedindo que a mesma chegasse ao encalço do receptáculo do gigante. Porem, as tatuagens dele ainda piscavam, e o menino abriu os olhos. O filho de Zeus apaixonou-se na hora. Eram olhos como piscinas gregas. Haviam pontos dourados dançando em suas iries, como carpas num lago tranquilo. Os cabelos negros do mesmo se esvoaçavam no ar como ondas de tempestade num oceano de oliva. O garoto tocou o rosto do herdeiro dos céus e o mesmo despencou do céu como um foguete. A única coisa que ele ouviu foi a voz doce e frágil do menino pedindo socorro!

KORONA & SAMMY
--------------------------
O casal estava bem perto do outro "casal", mas quando notaram Jake despencando do céu, já era tarde demais. Uma onde de areia os arrastou para longe e começou a engoli-los, os afundando pouco a pouco, na mesma velocidade que o filho de Zeus caia do céu. Por mais que gritassem por Danny, o garoto estava mais disposto a salvar Nine do que qualquer outro campista. A dupla precisava agir rapidamente, antes que se afoguem em areia grossa movediça.


Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP - decisão
Nine 10/220HP 0/220MP - morrendo
Jake 60/360HP  680/680MP - despencando
Sammy 130/170HP 170/170MP - Se não postar morre
Gigante 2500/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Seg Abr 24, 2017 1:03 am


Son of Thunder



Conforme começo a cair percebo a burrice que fiz, por um lapso de paixão eu soltei o garoto, agora tanto eu quanto ele estávamos caindo, que ele era o culpado era óbvio, mas eu não sabia dizer se era intencional, eu não estou acostumado a cair, muito menos aos meus planos serem arruinados tantas vezes, eu era fraco, bem mais do que gostaria de admitir, lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto encaro a minha incompetência.

– Pai, me desculpe - falo as palavras crendo que o vento as levasse para o Olimpo - eu falhei, não sou digno de ser o seu filho.

Olho para meus amigos e me desculpo com eles, eu estava com medo, tudo isso tinha acabado comigo.

– EU DESISTO - eu grito e com essas ultimas palavras eu desapareço entrando em uma Hibernação Temporal que duraria um mês.

Aviso:
Estou saindo do evento, problemas pessoais.

➤ Hibernação Temporal: As vezes os guardiões não são necessários em certo tempo, por isso quando desejarem eles poderão entrar em uma espécie de hibernação fora da linha do tempo, seria o equivalente à uma viajem no tempo para o futuro. O usuário poderá escolher o tempo exato pelo qual sumirá e saberá os principais fatos que aconteçam durante a sua ausência. A partir do momento em que você chegar no futuro ele se tornará seu presente e não poderá voltar. 80 MP.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Qua Abr 26, 2017 4:35 pm

Sunshine day, maybe the last...
Não! Não pode ser!

Vi Jake despencando em queda livre, Korona e Sami serem levados por uma espécie de onda de areia, mas o pior mesmo era Nine. Parecia que estava prestes a deixar a terra dos vivos e caminhar pela terra dos mortos, o que me apavorava só em pensar na possibilidade.

— NÃO! — Eu gritei, enquanto dava pequenos tapas para tentar reanimá-lo, forçando meus poderes nele, sem contudo ter respostas.

As chamas ao meu redor ganharam mais intensidade e ficavam mais agitadas conforme minha frustração e angústia, a eletricidade faiscando descontroladamente pelas chamas, causada pela energia do fogo. Eu não sabia o que fazer, minhas mãos cobriram-se de aloés tentando combater a inflamação, enquanto lágrimas rolavam pelos meus olhos.

— Asclépio, meu patrono, você é aquele que pode tratar qualquer doença e eu sou seu servo, por favor, não tire-o de mim. — Eu implorei, enquanto mais e mais lágrimas tornavam minha visão turvada.

Eu não podia garantir a vida dos demais, mas eu me recusava a deixar que a de Nine se esvaísse entre meus dedos.


Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Pirocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar grandes quantias de fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.

Poderes Passivos:
➤ Imposição de Mãos: Habilidade de curar 60 pontos de HP em outra pessoa. Mas precisa toca-la pra isso. Essa habilidade também cura sangramento.

➤ Massagem Relaxadora: Habilidade de fazer uma massagem em seus colegas. Isso restaura 60 pontos de MP.

➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
[/quote]
[/quote]
avatar
Mensagens : 166
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Zanik Reyes em Sex Abr 28, 2017 12:18 am



Le Grànd Event


Pequena Visita





O sol se punha no horizonte e aproveitei meu humor para ter um pouco de diversão no acampamento de semideuses, não podem me barrar de entrar. É chato ficar sozinho quando não se tem entretenimento, minha ascendência paterna que dá benefícios impede o uso de eletrônicos como outros mortais.
Usava alguns campistas para passar o tempo, visitava o chalé de Dionísio, fazia minhas tias e primos brigarem entre si, mandava outros de Hermes roubarem algo pra mim. Algo bem básico só para sair da rotina solitária.
Senti uma concentração maior de algo que fui incapaz de saber e rumei para a praia, a origem da sensação. Encontrei várias pessoas caídas e molhadas, uma cena do que antes poderia ter sido uma luta estava armada com restos espalhados pela areia. Fiquei contente com a zona de caos e dei meus parabéns silenciosos para quem quer que tenha provocado.
Duas pessoas estavam afundando na areia e flutuei por cima dela para não acompanhá-los. Lembrava deles da festa natalina, o casal atrevido com medo de relacionamento sério. Agora iam juntos para a morte a menos que alguém fizesse alguma coisa.
-Que zona, e nem me convidam? -disse a eles.
Mais a frente outros dois estavam parados, um deitado inconsciente e o segundo gritando pelo nome dele tentando chamar de volta do estado em que se encontrava, quem sabe tentou tudo o que pode e agora sentia frustação. Aí vi minha chance de provocar a todos e criar um pouco de confusão. Esbocei um sorriso.
Sem dizer nenhuma palavra ao inconsolável abaixei e beijei Nine na maior cara de pau o fazendo corresponder minha luxúria e sedução ao toque. Fazia seu subcinsciente desejar que fosse alguém querido e acreditar nisso como sendo verdade, enredando-o na mentira cada vez mais até que se abrisse os olhos e sentisse a desilução, os sentimentos de culpa e vergonha de si mesmo pela traição cometida.
Gostava de ver as pessoas sofrerem e ter seus corações partidos nessas cenas, e amava ainda mais quando eu orquestrava tudo. Dava orgulho de explorar minhas capacidades e usá-las do jeito que bem quisesse.



Hablidades Passivas:
➤ Filho da Espiã: Os genes de sua mãe lhe garantiram uma mente rápida e aguçada. Recebe o dobro de recompensas em treinamento de Inteligência.

➤Rosto Belo: Filhos de Eros são extremamente belos, as garotas possuem curvas perfeitas e os garotos músculos bem definidos, não muito exagerados, seus rostos são maravilhosos e sua pele perfeita. Por tal motivo vocês provocam a admiração alheia e em alguns casos até a inveja, principalmente do sexo semelhante.

➤ Perito Arqueiro: Filhos de Eros manuseiam com extrema habilidade arcos e flechas, sabendo usá-los com perfeição e tendo um desempenho geralmente satisfatório com tal equipamento de batalha.

➤ Insensível: Apesar de possuírem uma beleza extrema e aparentarem ser sensíveis e puros, os filhos de Eros são extremamente insensíveis, nunca se deixando levar pelos sentimentos alheios e sendo capazes de ver uma pessoa sofrer sem ter miníma misericórdia.

➤ Campo Aberto: Filhos de Eros tem seu poder aumentado em ambientes de natureza campestre, em tais locais executam seus movimentos com maior precisão e sentem-se mais confortáveis.

➤ Mania de Mentir: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas. Geralmente seres mais evoluidos mentalmente, espiritualmente e emocionalmente não caem em suas mentiras, mas seres fracos são enganados com extrema habilidade.

➤ Pequeno Corajoso: Filhos de Eros são extremamente audazes, ousados e destemidos. Não importa o inimigo os semideuses nunca se sentirão intimidados pela aparência ou potencial do inimigo.

➤ Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.

➤ Mania de Passarinho: Eros é um deus alado, e dessa maneira, seus filhos conseguem flutuar sem dificuldades e voar pequenas distancias. Também conseguem assoviar como os passarinhos e se manterem pairando no ar.

➤ Luxuria e Sedução: Os filhos de Eros conseguem seduzir os outros com extrema facilidade, usando desde o seu andar até o seu tom de voz para seduzir. Funciona normalmente com seres de ambos os sexos independente da opção sexual das vítimas desse poder. Você consegue despertar o desejo nos outros sem se esforçar para isso, com pequenos gestos e olhares.

➤ Mania de Guerreiro: Eros é filho de Ares, por essa circunstância, os filhos do amor apresentam qualidades guerreiras. Não são exímios lutadores e combatentes, mas conseguem lidar com qualquer tipo de arma e sabem lidar em combate corpo a corpo.

➤ Beijo de Cura: Com um beijo os filhos de Eros conseguem curar algum amigo ou amor que se machucou. Afinal, o beijo é uma das maiores expressões do Amor. Quanto mais longo e intenso o beijo, maior o efeito de cura. Não é preciso ser na boca, mas se for, o efeito é melhor e quase garantido.

Defeitos&Qualidades:
[DEFEITO]
➤Vício: bala de hortelã.
➤ Manhoso
➤ Desprezo [ Zanik desgosta de fracos emocionalmente]
➤ Soberba
➤ Baixa Autoestima
➤ Descontrole Passivo: Mania de Alegria [Não funciona depois que encontrou a sua escuridão interna.]
➤ Maldade
➤Esquizofrenia

[QUALIDADE]
➤ Fidelidade
➤ Bondoso
➤ Riqueza
➤ Atraente
➤ Caminhante
➤ Arte Mágica
➤ DNA Divino: Uma avó do avô era filha de Afrodite; Charmspeak

Habilidades Ativas:
...

Armamento:
Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Arco do Amor: Um arco de ouro branco com detalhes rosados em alto relevo, possui uma aura vermelha que imita a cerda do arco. Basta puxar para criar flechas de energia negra, porem o dano é o mesmo que uma flecha normal. Ele vira uma pulseira vermelha com o nome do filho de Eros. 10 dano por flecha das trevas.

➤ Manto da noite: Um mando negro como as trevas. Quando o devoto de Nyx o usa fica completamente invisível, tem mais efeito a noite por se misturar na escuridão. Também pode ser usado como proteção, já que o pano é de grande resistência. Quando não é usado se transforma em um cinto.

➤ Cordão do Amor: Um cordão com um pingente de diamante, lapidado cuidadosamente na forma de uma pomba. O cordão recarrega 20 de HP e MP por turno.

♦Diamante [+100 ataque/defesa e dá cor brilhante x1

Dano:
Arco <} -->27 x2 = 54 (+100=154)
Livro&Magia ¤ 8 x2 = 16 (+100=116)
avatar
Mensagens : 44
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Dom Abr 30, 2017 7:08 pm


GOD

        Korona estava se tornando meu pensamento constante, o medo de perde-lo parecia cada vez maior ali. Corremos ate Nine que não parecia nada bem, o medo de perde-lo parecia transparecer aos olhos de Danny.
"Por favor papai, não o abandone agora" -pensei comigo mesma invocando Ares em meus pensamentos.
Respirei fundo tentando esperar o melhor, Danny era o medico ali não eu. Ainda sim, desejava ajudar.
-Que merda! -falei, assustada.
Vi um vulto começar a descer rapidamente, demorou alguns segundos para perceber que se tratava de Jake caindo. Meu coração gelou, queria ajuda-lo mais algo aconteceu.
Uma onda de areia nos arrastou para longe e começou a se prender entre nós,  afundando pouco a pouco ate que o pior acontecesse, olhei para Korona.
-NÃO SE MEXA!  - gritei para Korona.
Não queria demonstrar medo, mais naquele momento era tudo que sentia ao pé do estomago.
Olhei ao redor, Danny nos ignorava prestava atenção apenas a Nine. Dessa vez estávamos completamente perdidos ali.
Respirei fundo e tentei me lembrar sobre as malditas aulas que minha mãe havia me dado sobre sobrevivência na selva.
Girei minha lança sobre os dedos pronta para um combate, tínhamos poucas chances e péssimos resultados.
-Movimentos bruscos só vão prejudicar, vamos fazer o máximo de movimentos lentos, okay? Pra evitar que a gente agite a lama mais ainda!   -expliquei, tentando ficar o mais calma possivel enquanto sentia a lama se misturando a minha calça.
-Precisamos equilibrar o peso, a areia não vai conseguir nos prender se boiarmos por cima dela!  -expliquei por fim.
Virei-me de costas para a areia enchendo meus pulmões de ar. Quanto mais você espalha seu peso, mais difícil fica de afundar já que não esta mais concentrado em um lugar só. Fiquei boiando de costas enquanto soltava as minhas pernas devagar e cuidadosamente para que a lama não fosse mais rápida. Quando as pernas estiverem livres, iria se colocar em segurança, usando os braços para me impulsionar lentamente em movimento de boiar, como se estivesse nadando. Quando chegasse perto da borda da lama, poderia rolar para o chão firme. Pegar minha lança e usa-lá como corda para puxar Korona se o mesmo não conseguisse seguir meus passos ou se prendesse.




ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 121
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Seg Maio 01, 2017 2:09 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
DANNY, NINE & ZANIK
--------------------------
Nine não estava acordando e o pulso de sua vida estava indo embora a cada batida fraca e espaçada de seu coração forte. Porem, um intruso apareceu na praia. Ele não era aliado, não participou em nada e tampouco veio para ajudar, mas conseguiu trazer o garoto amolecido de volta.

O filho de Ares fora beijado e todos os desejos e sentimentos despertaram suas sinapses de uma única vez. Seus pulmões raptaram o ar rapidamente e num salto ergueu-se da areia. Seus ferimentos se fecharam um a um, mas não por causa do beijo do filho de Eros, mas pelo poder de Danny que agora fazia efeito sobre o corpo do guerreiro. A camada fina de areia havia se diluído e o filho da guerra estava aparentemente bem. Não sangrava mais e sua mente, graças a Zanik, por bem ou não, havia despertado de onde vagava.

Danny ficou irritado, mas agarrou Nine como pode e o mesmo, ainda amolecido, escorou-se em seu homem e lhe sussurrou algo: "existem outros três, além desse..." e desmaiou no colo do filho de Hefesto.

Zanik estava com um sorriso no rosto e apesar de não ajudar no combate contra o colosso de água, havia ajudado Nine de alguma forma. Suas verdadeiras intensões ainda eram obscuras e longe de serem desvendadas.

JAKE
--------------------------
O garoto tomou o menino de olhos claros e abrindo um portal temporal, engoliu-se para dentro dele e desapareceu. Jake e a ameaça em forma de criança hibernariam por pelo menos um mês nos braços de Chronos, o primordial do tempo.

KORONA & SAMMY
--------------------------
Sammy agiu primeiro e colocou seu plano em prática. Porem, não precisou fazer muita coisa. Depois que Jake desapareceu no céu, a areia que lhes dragava interrompeu-se na mesma hora, deixando o casal livre de ser engolido. A filha de Ares levantou-se de sua armadilha e ajudou o jovem deus a levantar-se do mar de sílica.

Em pé e caminhando a té o resto do grupo, param antes de chegar ao destino, pois algo ainda pior escurecia o céu. Trovões circulavam uma carruagem de nuvens negras e relampeantes guiada por cavalos de trovão. Korona nunca havia visto aquilo em toda sua vida e por consequência, Sammy também não. O fato era que a carruagem passou direto pelo céu, deixando caiu uma jaula vazia no meio da praia.


Korona 200/330HP 80/330MP
Danny 330/340HP  155/340MP
Nine 10/220HP 0/220MP
Sammy 130/170HP 170/170MP
Zanik 210/300HP  210/300MP

Haymon Derrier


Objetivo:
???

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum