Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qua Mar 08, 2017 10:31 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Era um dia normal de sol. A brisa era boa e a atmosfera amigável do acampamento continuava estável e alegre como em todos os dias. Era bem tedioso para falar a verdade. Porem, como todas as flores murcham um dia e as aves caem de seus ninhos e tudo um dia chega ao seu fim, o acampamento sentira nos céus o principio da destruição.

Uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro. Alguns campistas que já estavam lá, puderam ver um de seus amigos ser envolto por uma luz forte. O meio sangue ascendeu e águas e corais o envolveram, dando lugar a um gigante feito de líquido salgado , cabelos de algas e mãos cobertas de todo tipo de mineral vindo do mar. Pelo corpo da criatura, dava-se pra ver peixes como se estivessem presos num aquário. Seus pés era arenosos e barrentos de areia, o que possibilitava o monstro a andar pela praia.

Dionísio estava fora, deixando Kheiron a mercê da guerra sozinho. O centauro então trotou até a praia e organizou os meio-sangues que estavam ali.

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante
- A primeira postagem deve ser de acordo com a introdução proposta por mim.
- Caso ninguém poste, algo terrível irá acontecer !!!

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Qua Mar 08, 2017 10:55 pm


GOD

        Desde minha missão que havia falhado, qualquer coisa que fazia parecia apenas um ríspido erro voluntario.
Hoje havia ido treinar bem cedo com minha lança e adaga, estava insuportável e todo o chalé percebia isso. Era questão de tempo ate que explodisse la dentro e saísse no soco com meus irmãos meio-sangues..
 -Preciso esfriar a cabeça. -falei, furiosa.
A imagem daquela missão fracassada parecia cada vez mais nitida em minha mente, deixei que meu corpo tomasse conta da situação. Só parei de andar quando senti algo acerta meu pé, era uma concha. Estava perto da praia, mais porque fui ali? Justo ali?
Depois de tanto tempo treinando e agindo como uma "Filha de Ares", essa pergunta me surpreendeu. Estava me perdendo entre rótulos e personalidades.
Vi Quiron trotar um pouco longe, o velho parecia um tanto preocupado e desesperado como se algo tivesse acontecido. E então eu vi, uma grande rachadura surgiu no céu claro, se rompendo em estilhaços em direção a praia. O céu ao redor do local se tornara escuro e sombrio.
Uma coisa, um ser, seja la o que for brotou na praia ameaçando os campistas .
Isso me fez correr em direção a Quiron, precisava ajuda-los. Conseguia sentir minha lança mais pesada sob minha mão e o gosto da adrenalina em minhas veias, precisava ajudar. Precisava lutar!
  

ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@

avatar
Mensagens : 105
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Qui Mar 09, 2017 4:36 am

Eu estava na praia quado tudo começou.

A barreira magica que protege o campamento estava se rachando e desmoronando pela areia da pria, se partindo em pedacinhos pelo silício da areia. Um campista, ou algo parecido fora envolvido pela água salgada e quando percebi, na correria de alguns campistas, um gigante feito de água e coral estava se erguendo.

- Fuck...- disse pra mim mesmo.

Meus olhos de louco se abrilhantaram e na mesma hora vesti as minhas luvas. Era a unica coisa que eu tinha comigo. Meu sorriso de maluco se abriu em dentes de tubarão e meu coração acelerou. Meu corpo estava pronto para a batalha e o Olimpo todo sabia disso. Eu fui criado para momentos como esse. Desde criança minha mãe me treinou para combater grandes oponentes com tudo o que sou.

Eu estava pronto pra guerra e não havia ninguém que me pudesse parar de enfrentar essa coisa monstruosa. Eu não luto por mim, mas luto por alguém que gosto muito. Espero que ele não apareça por aqui, ou será mais uma distração.

Quiron aparaceu na praia e outra garota, minha irmã, também. Havia um gatos pingados, mas acho que nós, filhos de Ares estávamos prontos para morrer se preciso for.  

O céu trovejou e o mar se revoltou. O gigante pisou na areia e o solo deu uma tremida. Um suor frio escorreu pelo meu rosto, mas não saí do lugar, esperando as diretrizes do diretor.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Lutador
➤ Intimidador
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Qui Mar 09, 2017 7:27 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu havia decidido deixar o acampamento, mas a captura pelos ventos necessitava de um item que eu teria que possuir o lugar correto para criá-lo e, foi com apenas esse intuito que retornei ao acampamento naquele dia. Ainda não sei se por bem ou por mal, fica difícil julgar meus atos agora.

A movimentação e a correria dos campistas foram imediatamente percebidas por mim, conforme a barreira mágica que protegia o acampamento ruía, caindo como fragmentos de um espelho quebrado sobre o que antes eu considerava meu lar. Não demorou para que a figura se erguesse por sobre as construções. Estava na praia. Nine costumava muito ir à praia.

Não consegui controlar meu ímpeto de subir aos céus, a explosão reverberando próximo aos campistas, uma segunda me impulsionou para frente, em direção área da praia, enquanto eu analisava bem a situação em que estávamos. Era óbvio que poderiam precisar de mim como um médico, mas não naquele momento. Aqueles cabelos ruivos espetados estavam bem diante do meu objetivo e, sem dizer uma palavra se quer, posei cinco metros a frente dele, levantando areia, Mjölnir já devidamente em sua forma de guerra, faiscando eletricidade.

Eu não precisava questionar nada a ninguém, nem mesmo precisava da permissão de Nine para estar ali, ainda mais depois de suas últimas palavras. O fato de eu protegê-lo era algo da qual ele não precisava fazer parte. Eu o amava e, mesmo que não estivéssemos bem, meu sentimento não havia mudado e eu não pretendia simplesmente ficar de braços cruzados deixando uma coisa estranha e desforme afogar meu namorado, ou amigo, ou...Sei lá o que somos. Eu achei que sabia.

O terreno se aqueceu, conforme eu permitia meu calor se expandir pelo terreno, infundindo eletricidade com a energia do fogo, procurando causar danos ao gigante inicialmente e impedir seus ataques. Estava procurando as correntes de lava que poderiam ter formado aquela criatura, se é que havia alguma.

— Pra trás, eu cuido dele! — Falei, a voz rouca, sem, contudo olhar por cima do meu ombro, não queria que ele visse minha expressão dura, tão diferente de outro tempo, a dor ainda presente na minha alma.

Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Ignicinese: Habilidade de criar combustão e dessa forma poder voar. Gasta-se 30MP para se impulsionar e mais 10MP para se manter voando através de suas turbinas de fogo.  

Poderes Passivos:
➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Correntes de Lava: Habilidade de sentir as correntes vulcânicas da terra e saber exatamente por onde seguir. Dessa forma, filhos de Hefesto, costumam não se perder.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350.
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Qui Mar 09, 2017 8:21 pm








Water Giant


E
u na praia, no fundo, bem no limite entre o bosque e a areia. O céu estava azul e o sol brilhante do céu. O porque eu estava ali? digamos que eram assuntos pessoais inacabados, que eu ainda não tinha coragem de terminar. Mas essa não é a história sobre como eu estava idiota por m motivo especial, mas sim a história sobre como o acampamento foi atacado por um golem de água e corais.

O céu despedaçou em milhões de pedaços e o pó que sobrou dela, caia sobre nossas cabeças. olhava para os lados procurando saber oque acontecia e então foi que eu vi uma massa gigante de água corais e terra se formando. Olhei para os lados, e vi Quíron chegando na praia corri para ele, ele era o líder do acampamento e muito bom estrategista. Ele conseguiria falar o que precisávamos fazer.

Um garoto aterrissava na areia numa nuvem de poeira, em sua mão um martelo de guerra. algo nele me lembrava Khallos, talvez fosse filho dele? afinal o novo deus tinha mais de 1000 anos, era possível. Ou então fosse somente um filho de Hefesto. assim que o vi atacando parei minha trajetória. Depois do tempo que fiquei fora aprendi a me importar com as regras do acampamento e respeitar Quíron, mas aquele não é o momento, aquela era a hora de atacar, proteger aqueles que importavam para mim.

Olimpo tomava a forma de um arco, as flechas infinitas na minha aljavas nasciam e eu atirava as duas primeiras na direção do monstro me aproximando aos poucos da água, esperava que ninguém estivesse na água pois eu iria eletrocutá-lo.

— Saiam da água! — Eu gritava para aqueles que podiam me ouvir.

Colocava minhas mãos na água e lançava um ataque básico de eletricidade nele, afinal teria que saber se ele era vulnerável a eletricidade.


Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:

➤ Eletrocinese Básica: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP

Habilidade Passiva:
-
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Sex Mar 10, 2017 11:06 pm


Son of Thunder



O clima do dia estava bem no limite entre o agradável e o quente irritante, não havia encontrado o Andy em lugar algum e já imaginava que ele tivesse saído sem me avisar, o que se não tivesse uma boa explicação teria consequências.

Depois de ter mergulhado no lago para me refrescar, cochilo encostado em Dent, meu dragão. Acordo assustado ao som de gritos, minha mente entorpecida pelo sono não me permite identificar a emoção predominante, mas com certeza não é de alegria. Olho para cima e descubro o motivo da algazarra, uma rachadura no céu, a barreira mágica estava se fragmentando e isso com certeza não era um bom sinal.

Monto em Dante e sigo em direção à Casa Grande pra conversar com Quiron o que está acontecendo, pelo menos este era o destino até eu ver o gigante. Um grande elemental de água começa a se erguer na praia enquanto diversos campistas correm para ou se salvar ou pegar seus equipamentos e armas, alguns poucos estão prontos pra batalhar e seguem em direção ao monstro aquático.

Ao chegar na praia eu pulo pra areia e mando Dante para ir buscar os campistas que ainda estiverem na água. Vejo alguns já preparando seus ataques, mas vejo um específico que coloca a mão na água e avisa para que os outros saiam da água, sinto a eletricidade saindo de seu corpo e me preocupo com os que ainda não saíram do mar, me concentro e guio a toda a energia elétrica pra longe dos campistas e direto para o elemental. Materializo todo o meu equipamento e me preparo para me esquivar de qualquer ataque lançado contra mim, se alguém próximo de mim for ser atacado pretendo usar toda a minha velocidade para proteger o bendito, seja retirando ele do curso do ataque ou mesmo tomando o ataque pela pessoa usando Asími pra me defender.

Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Passivas Zeus:
➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

➤ Perícia com Escudo: habilidade fantástica com escudos. Essa habilidade permite que todo escudo em posse do jogador, tenha 50% mais defesa (defesa do escudo + 50% da defesa do mesmo)

➤ Velocidade Sobre-Humana: Por ser filho do deus do raio você é mais rápido que a maioria dos outros semideuses, tanto em terra quanto no ar. Pode alcançar 1 Mach sem muitas dificuldades, mas para essa super velocidade, há gasto de 5 MP  por turno, então cuidado.

Ativas Zeus:
➤ Eletrocinese Intermediária: Você pode manipular uma corrente elétrica média, se a corrente for grande você pode desviar uma porção média dela, manipulando como quiser. Pode ser útil para queimar um objeto eletrônico, ou dar um choque em alguém. Dano de no máximo 50 pontos com gasto de 10MP.

Passivas Chronos:
➤ Auge de seu Vigor:O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram.  Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

➤ Inventario Temporal: O guardião recebe de seu patrono uma linha do tempo inóspita a qual ele pode usar como uma mochila, não existe um limite de coisa para ser colocada lá, mas só pode ser mandada para lá coisas inanimadas que estiverem em contato direto com o guardião. Esta habilidade permite que o guardião leve todo o seu inventário para as narrações. Custa 5 MP retirar ou colocar objetos normais nesta linha temporal, podendo variar o custo de acordo com o tamanho ou algum outro fator que o narrador ache justo.

➤ Visão Quadro-a-Quadro: Guardiões tem uma visão diferente. Acostumados a velocidade de como os óbvio avançam no tempo, o servo do Tempo passa a ver os movimentos como se estivessem em câmera lenta, adiantando-se. Lembrando que ver e acompanhar o movimento são coisas diferentes.




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Sab Mar 11, 2017 7:42 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
KORONA E JAKE
---------------------------------------------

O jovem deus colocou as mãos na água e na mesma hora o que era líquido e fluido, tornou-se uma corrente ionizada de elétrons que dançavam pela água do mar, eletrocutando tudo o que encontrava. Por sorte, Jake, um filho de Zeus, estava lá para desviar a massa elétrica dos campistas que ainda estavam no mar. Entretanto, o poder de um deus era infinitamente maior do que um semideus pode conter e o feitiço voltou contra o feiticeiro. Apesar de ser imune a danos elétricos, o garoto sentiu na própria pele um estalo em seus braços seguido de um formigamento constante.

Fora essa desventura, o relâmpago de Korona obteve o resultado esperado e o gigante todo ficou paralisado por instantes cruciais para que o restante dos campistas pudessem sair da água e da praia a tempo de algo mais sério acontecer.

Korona 330/330HP 280/330MP
Jake 310/360HP  630/680MP
+Dormente(não pode usar MP 1/3)
Gigante 15000/16000HP


NINE E DANNY
---------------------------------------------

Danny estava lá. Nine estava lá. Parecia que os dois tinham um senso comum de aparecerem juntos em lugares aleatórios. Um era sombra do outro e o outro a sombra do um. Era fato que eles não estavam se dando bem por fora, mas por dentro o sentimento continuava o mesmo. Eles se amavam, e fariam tudo para proteger um ao outro, mesmo que isso significasse morrer nessa praia defendendo um ideal que não era o deles.

Nine viu o clarão elétrico dominar o gigante e na mesma hora puxou Danny para trás, o resgatando em seus braços antes que qualquer partícula pudesse causar algum dano em seu Halil. Por sorte, nenhum detrito voou do gigante e ambos estavam a salvo, mas por pouco tempo.

Assim que o gigante conseguiu se mexer, de seus pés, surgiram monstros parecendo caranguejos gigantes com pinças grandes e esmagadoras. Três deles corriam até a dupla.

Nine 90/220HP 220/220MP
Danny 340/340HP  340/340MP
Caranguejo  300/300HP
Caranguejo  300/300HP
Caranguejo  300/300HP


SAMMY
---------------------------------------------

A garota vira o gigante ser eletrocutado e sentiu um pouco da vitória batendo em seu peito. Talvez fosse um pouco de paixão ecoando de seu coração, já que fora Korona o bem feitor da façanha. O fato era que um caranguejo gigante estava em seu encalço pronto para fatiá-la em dois ou três pedaços.

Sammy 170/170HP 170/170MP
Caranguejo  300/300HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Seg Mar 13, 2017 11:29 pm

Sunshine day, maybe the last...
- Achei que tivesse dito para que eu me matasse. - Falei emburrado, mesmo que só o fato de estar sentindo o corpo dele junto ao meu desarmasse boa parte de minhas inseguranças. - Se não percebeu, estava tentando fazer isso eficientemente dessa vez.

Tão logo recebesse a resposta dele, eu me desvencilharia de seus braços, mesmo que a contra-gosto, parece que tínhamos três problemas caranguejantes para resolver. Valendo-me daquilo que há de mais precioso em mim, minha criatividade, eu prepararia três bombas de óleo e lançaria uma em cada caranguejo, enquanto, valendo-me de minha pirocinese avançada, infundida da eletricidade da energia do fogo, lancei as chamas contra as criaturas, aproveitando o fato que minha habilidade que deixara o terreno aquecido me auxiliaria.

Se por ventura alguma dessas criaturas sobrevivesse a fritada, usaria Mjölnir com a habilidade mestre que possuía para, me esquivando de seus golpes, quebrar a dura carapaça das criaturas sem maiores dificuldades, priorizando a segurança de Nine, eliminando as criaturas de forma rápida e eficaz e me jogando na frente dele, caso necessário.


Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Pirocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar grandes quantias de fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.

➤ Bomba de Óleo: Habilidade de montar uma bomba de óleo, capaz de deixar um montante x de indivíduos oleosos, ou seja, sem que consigam segurar direito suas armas. Usa-se 30MP

➤ Ignicinese: Habilidade de criar combustão e dessa forma poder voar. Gasta-se 30MP para se impulsionar e mais 10MP para se manter voando através de suas turbinas de fogo.  

Poderes Passivos:
➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350.
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Mar 14, 2017 2:11 am


GOD

        Um barulho de eletricidade me fez recuar já na areia, um campista havia eletrocutado a água. Depois de alguns segundos percebi que se tratada de Korona lutando contra o gigante marinho.
“Bom garoto!” –pensei comigo mesma.
Mais alguns rostos se tornaram conhecidos ali enquanto analisava e avaliava nossa situação, Nine meu irmão era um deles, seguido por Danny e Jake que não pareciam muito melhor sendo atacados por caranguejos.
Estava indo na direção de Nine e Danny quando um dos caranguejos me atacou abruptamente, desvie para a esquerda girando minha lança elétrica logo em seguida em forma de defesa as suas garras.
-Olá, coisinha estranha! –sorri maliciosamente, recuando alguns centímetros para trás enquanto mirava minha lança em sua direção para caso atacasse.  
Os garotos teriam de se virar sozinhos, naquele momento tinha que acabar com o ” jantar mal humorado ”.
-Hey, porque esta lutando comigo? Não fui eu que comi os seus parentes como aperitivo! –provoquei.
Avaliaria meu oponente e sua reação, se aquele caranguejo me atacasse me deslocaria para a direita tentando cortar uma de suas patas com a minha lança elétrica e recuaria para reavaliar a situação. Caso não conseguisse ou o caranguejo fosse mais rápido, miraria a lança em suas patas traseiras para que o mesmo perdesse o equilíbrio e pudesse atacá-lo arrancando-o sua pata  entre o ligamento do corpo para a pata.

HABILIDADE:

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.  


ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 105
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Ter Mar 14, 2017 3:57 am

Assim que senti a eletricidade consumindo a praia, meu corpo reagiu ao momento e puxei o garoto filho de Hefesto para detrás de mim. Aparentemente ele não gostou muito, mas  meus instintos insistiam em protegê-lo, seja lá do que for. Se eu precisasse tomar um choque por ele, eu teria feito sem pensar muitas vezes. Eu o amo, mas ele é idiota o suficiente pra pensar bosta atrás de bosta.

Ele novamente tagarelou sobre se matar e eu não liguei. Danny atacou os caranguejos e eu me vi inútil ali com ele. Eu não era mais preciso, então, avancei através da explosão. Eu devia me concentrar em aplicar os meus músculos em outro alvo, em outro problema.

- If you want to kill yourself, você não está fazendo isso certo! - retruquei sobre ele estar regaçando os monstros.

Avancei pela praia, buscando chegar perto do gigante de água e areia. Ele era enorme, mas não me intimido por tamanho ou força alheia. Eu sou um guerreiro e posso muito bem derrotar essa coisa, não sozinho, claro.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Lutador
➤ Intimidador
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Ter Mar 14, 2017 4:49 am


Son of Thunder



Eu não estava preparado para tamanho poder vindo de um campista, até onde eu sabia eu era o melhor controlador de eletricidade do acampamento, mas a força do outro era tanta que simplesmente por controlá-la ela atravessou a minha imunidade e afeta.

Meu corpo está dormente, mas pelo menos os campistas conseguiram sair do mar em segurança. Toco a mente de Dante e mando que ele retorne para perto, pulo em seu lombo e alço voo rodeando o monstro a espera de seu movimento.

Embora meu corpo esteja dormente eu sinto dentro de mim o clima, confiando que o meu dragão iria se desviar dos ataques vindos do gigante eu me concentro em limpar o céu, espero que meu corpo se recupere o suficiente para que eu consiga expulsar todas as nuvens das proximidades.

Vou estar sempre atento ao gigante, utilizando de minha visão melhorada (Olhar de Águia + Visão Quadro-a-Quadro) para procurar algum ponto fraco no corpo do elemental, caso eu veja que eu vou ser o alvo de algum ataque vindo do grandão, vou pular na frente do ataque protegendo Dante com meu escudo em sua forma máxima de defesa.

Defesa: 245 + 122 = 367

Importante considerar neste turno:
➤ Auge de seu Vigor:O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram.  Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Passivas Zeus:
➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

➤ Perícia com Escudo: habilidade fantástica com escudos. Essa habilidade permite que todo escudo em posse do jogador, tenha 50% mais defesa (defesa do escudo + 50% da defesa do mesmo).

➤ Respiração Sobre-humana: Você consegue respirar em ar rarefeito e pesado com facilidade. Muito útil após aprender a voar.

➤ Climático: Poderá prever acontecimentos meteorológicos. Chuva, neve, Sol, neblina, tempo nublado, algum tornado ou maré alta. Até mesmo se vai ventar forte ou se terá brisas durante o dia.

Ativas Zeus:
➤Solarcinese: Evolução da habilidade Nephocinese. Consegue abrir as nuvens do céu e fazer o sol brilhar mais forte. O sol influencia o campo da seguinte forma: diminui ataques de água em 50%, aumenta ataques de fogo em 50%, reduz os turnos de carregamentos que dependem do sol e diminui a chances de ataques elétricos funcionarem.

Passivas Chronos:
➤ Auge de seu Vigor:O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram.  Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

➤ Visão Quadro-a-Quadro: Guardiões tem uma visão diferente. Acostumados a velocidade de como os óbvio avançam no tempo, o servo do Tempo passa a ver os movimentos como se estivessem em câmera lenta, adiantando-se. Lembrando que ver e acompanhar o movimento são coisas diferentes.

Pós Evento:
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Ter Mar 14, 2017 6:47 am








Water Giant


O
que aquele idiota foi fazer na água? Eu avisei que não queria ninguém nela, mas alguém me escuta? NÃO! Tenho certeza que era um filho de Zeus mostrando as garras. Eles esqueciam que eu poderia até estar no acampamento, mas era um deus, e se eu falo sai da água que vocês vão se f*der, você sai da água, ou se f*de. Bem eu teria que cuidar disso depois, filhos do velhote realmente me davam nos nervos, apesar de não ter muito ódio contra eles (ou o próprio Zeus) depois da Itália.

Alguns caranguejos iam em direção aos outros campistas e eu tentava usar as minhas habilidades para ver se aquilo era real ou somente ilusões criadas para distrair-nos do grande objetivo a nossa frente. Não sabia o que pensar naquele momento, mas torcia para que tudo fosse uma ilusão. A verdade era que não queria perder aquele lugar, tinha me tornado apegado a ele, e só de pensar em perder o acampamento, Ehratos, Albafica, Quíron meu coração doía. Mas nada doía mais do que pensar em perdê-la. Sammi.

Parava de divagar sobre o que estava para acontecer, e me concentrava no que estava acontecendo. Olhei para os caranguejos e para o monstro de água a minha frente, se aquilo funcionasse seria perfeito, mas também doloroso. Era um ideia maluca que havia passado na minha mente por um milionésimo de segundo e sido descartada por ser extremamente idiota. Mas é o que dizem situações difíceis pedem medidas desesperadas, então eu tinha que tentar.

Olhando para o golem e para todos os caranguejos ali me concentrei em expelir energia. Logo ar foi ficando mais e mais cheio com o cheiro de ozônio mas aquilo não era suficiente. Me concentrei, mais e mais, e sentia que a nuvem elétrica ia se expandindo. Desta vez eu conseguia ver pequenos raios no ar a minha volta, mas aquilo ainda não era suficiente. Pensei comigo, "Expanda! Eu preciso de mais!" e então ela o fez e eu senti que aquilo era suficiente, minha aura estava cobrindo o gigante, e todos os caranguejos.

Respirei fundo, umas duas ou três vezes, eu realmente iria fazer aquilo? Talvez não devesse, mas iria fazê-lo mesmo assim, se fosse pelo bem de todos, pelo bem dela. Plantei meus pés na terra de forma que eu ficasse o mais confortável possível e então gritei.

— Eles irão parar! Eu vou paralisar todos eles! Aproveitem para atacar! Eu não vou poder mover um músculo depois disso! — Eles deviam aproveitar bem, aquilo sugava não só minha energia mágica quanto a Vital. Eu poderia ser um Deus mas minha energia vital se esvai assim como qualquer outra criatura. Mas eu tinha que dar um aviso, não tinha ouvido nenhum deles dar um grito, uma instrução, algum comando ou aviso, comunicação era bom, e ninguém estava falando nada. Se continuasse desse jeito, a chande de que alguém pudesse levar um tiro ou ser atingido por algum poder seria maior, e nossas chances de sobreviver... menores. — Eu tenho um aviso para todos antes de eu virar um estátua! SE COMUNIQUEM P*RRA! QUEREM MORRER AQUI?!

Então com minha aura envolvendo todos os inimigos ali eu aumentava drasticamente a gravidade para eles, assim como carregava o peso dos céus em minhas costas para que meus aliados pudessem se movimentar livremente dentro da minha aura. Esperava que todos os inimigos ficassem paralisados e quietos em seus lugares, assim como esperava que meus aliados se aproveitassem da situação para atacar os caranguejos e o grande motivo da confusão.


Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:

➤ Relâmpago de Coroa: Habilidade de expandir sua aura elétrica e aumentar a gravidade de uma vez. Paralisa todos os oponentes por 70MP. Pra mantê-los paralisados, o jogador deve ceder 10HP por turno, além de permanecer imóvel pra manter o poder.

Habilidade Passiva:
➤ Imperialismo: Habilidade de sobrepor a opinião alheia com a sua. Filhos de Zeus tem suas convicções nulas também, pois Korona é um deus teimoso e cheio de si.

➤ Mente Sã: O usuário tem em sues pensamentos clareza do que quer e anseia, dessa forma, ele não pode ser iludido por nada e ninguém. Ou seja, ilusões, paixões, leitura de pensamento ou invasão mental não lhe afetam.

➤ Riquezas do Céu: Habilidade de ganhar sempre uma bonificação de D$ toda vez que faz algo brilhante. O dracma é ganho na hora.  
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Ter Mar 14, 2017 10:05 am

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
KORONA E JAKE
---------------------------------------------
Korona usou seu poder esmagador para paralisar todos os inimigos, porem, o gigante facilmente deu um passo adiante, causando um pequeno tremor de areia. O golem feito de água salgada não seria paralisado por um truque tão barato assim, mas o poder do jovem deus, estava vindo bem a calhar, já que Sammy não corria mais risco de vida e Danny pode facilmente tacar fogo num bando de outros três oponentes. Porem, Korona não contava com a astucia do gigante de ficar evocando outros caranguejos debaixo das dunas de areia. Então, o filho de Hera tinha algumas opções: ajudar nos combates ou expandir sua habilidade para paralisar os novos oponentes.

Enquanto isso, no céu, Jake, o filho de Zeus, queridinho do acampamento, estava se curando da dormência e buscando dentro de si, forças para limpar o céu, mas nada aconteceu. Apesar de ser um fenômeno climático, o céu não estava daquele jeito por causa de um capricho da atmosfera, mas porque o gigante feito de mar estava causando aquele infortuno. Frente a isso, ele mal percebeu que as nuvens do céu estavam entrando em looping de alto abaixo por causa dos ventos.  O golem de água salgada estava criando tornados maciços que tocaram gentilmente o mar e se tornaram ciclones salgados.

Jake não conseguiu se estabilizar e frente a três desses ciclos de água rodando violentamente, fora jogado contra a praia. Seu dragão quebrara uma das asas e seu corpo, o do meio-sangue, estava estatelado junto ao do dragão. Foi nesse momento que o filho de Zeus percebeu que aquilo não era só um gigante, uma força da natureza, mas um inimigo com poderes primordiais sobre as leis que regem o mundo.

Korona 330/330HP 210/330MP
Jake 220/360HP  630/680MP
Dantalion 280/480HP
+Impossibilitado de voar
Gigante 15000/16000HP


DANNY
---------------------------------------------
Danny rapidamente agiu e em poucos movimentos, usando tudo de si, os caranguejos foram reduzidos a pó de cinzas. Não se sabe se por pura raiva do inimigo ou se ele gostaria de chamar a atenção de Nine. O importante é ressaltar que ele cumpriu o objetivo.

Ele vira Nine correndo para mais perto do gigante, mas não pode fazer muita coisa, já que haviam outros dois caranguejos bem mais corpulentos que os outros três que enfrentou, impedindo seu caminho de seguir o filho de Ares. Danny devia confiar de que ele, Nine, ficaria bem.

Danny 340/340HP  165/340MP
Caranguejo 700/700HP
Caranguejo 700/700HP


NINE
---------------------------------------------
O garoto não queria atrapalhar Danny e sua vontade de lutar, por isso se afastou a ponto de chegar perto o suficiente do gigante e suas pisaduras. Os pés de areia do monstro de água eram enormes e, o filho de Ares chegou no momento exato dele dar um passo pela praia. Suas pernas se desestabilizaram e o garoto caiu.

Seguido do tropeço, uma onda repetida de areia varreu Nine pela praia, até que seu corpo mole fosse regaçado nalguma pedra na outra ponta do lugar.

Quando deu por si, havia um caranguejo enorme buscando um pedacinho dele.

Nine 50/220HP 220/220MP
Caranguejo 700/700HP


SAMMY
---------------------------------------------
A filha de Ares se viu livre para atacar o monstro que estava bem diante de seus olhos. De alguma forma, aparentemente, alguém havia paralisado sua vítima, o que facilitou seus golpes sem resistência alguma.

Por outro lado, a areia se moveu e um outro caranguejo apareceu ali. Um maior, mais forte, com pinças mais amedrontadoras que o do anterior. O monstro as bateu e o barulho era alto o suficiente para trazer a garoto de volta de suas divagações.

O caranguejo avançou, mesmo o outro estando paralisado.

Sammy 170/170HP 170/170MP
Caranguejo  120/300HP
+Paralisado
Caranguejo 700/700HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

Para Korona:
+200 D$

Para Jake:
De onde veio essa defesa toda? fiz as contas e não cheguei nesse valor.

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Ter Mar 14, 2017 2:45 pm


GOD

        Alguém ali possuía um poder extraordinário, o monstro caranguejo de alguma forma estava paralisado e não me atacou o que facilitou para que o matasse. Sem pensar duas vezes usei a ponta afiada da lança em suas orbitas oculares negras, fincando em seu cérebro.
“Estou extremamente triste por você, seu Sirigueijo “ –pensei comigo mesma.
Mais isso não foi tempo para comemorar uma vitoria, antes que pudesse, um novo monstro caranguejo emergiu da areia.  Um maior, mais forte e feio, com pinças afiadas do que o anterior. O monstrinho do mar as bateu e o barulho era alto o suficiente para me fazer recuar alguns centímetros e avaliar a situação.
- Acredito que esse aqui era seu parente! –provoquei – Desculpe, e que me deu uma vontade enorme de comer frutos do mar. –pisquei.
Girei minha lança já em modo de ataque, se aquela coisa se irritasse com a minha provocação e viesse ao ataque correria em sua direção e deslizaria por debaixo do seu ventre fincando minha lança na parte frágil do seu corpo perfurando-o como os restaurantes de frutos do mar fazem com churrasquinhos.  
Caso o monstro não me atacasse, partiria em sua direção arremessando minha lança com precisam em seu rosto para distraí-lo com o ocorrido enquanto sacava minha adaga e deslizava por debaixo do seu corpo fincando a faca em corte vertical, em seguida deslizaria para longe do caranguejo e analisaria as causas do golpe.  

HABILIDADES:

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.  

ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 105
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Qua Mar 15, 2017 5:33 am


Son of Thunder



A boa noticia é que eu me recuperei da dormência que o outro havia me causado, a má é que cai com Dante e ele esta com a asa machucada, muito provavelmente quebrada. Dou uma ordem mental para que o dragão se afaste o máximo possível da luta, eu precisava que ele ficasse em segurança.

Ouço as reclamações do garoto e por um certo lado ele tinha razão, precisávamos nos comunicar. Vejo que seja lá o que ele estava tentando fazer não estava funcionando do jeito que deveria, os caranguejos haviam parado, mas o gigante avançava.

- Não está funcionando, os caranguejos não são o problema real – eu destaco o óbvio caso ele não tenha percebido – este não é apenas um gigante qualquer, ele tem poderes fortes, eu quase diria primordial, não me surpreende ele ter quebrado a barreira mágica. Mas agora é minha vez, vamos testar agora se esse ai consegue escapar do tempo.

Eu recito o encanto rapidamente, observando bem toda a área marítima a qual o elemental se encontra e uso o dom que meu patrono me forneceu para tentar aprisionar a criatura, se desse certo o monstro seria impedido tanto de nos atacar como de invocar mais caranguejos, nos dando tempo de ajudar os outros e nos reorganizar, seria um grande custo de energia, mas se funcionasse valeria a pena.

Até agora eu não havia sido de muita ajuda, esperava que com este movimento eu pudesse compensar o que eu não ajudei até o momento. Se minha habilidade falhasse eu me prepararia pra me defender ou desviar de algum ataque do elemental. Tentarei usar minha habilidade de previsão do tempo para tentar prever algum fenômeno causado pelo monstro, se eu identificar algo irei falar para os demais.

Explicação da Defesa:
Defesa natural do escudo + Forma triangular do mesmo + Pericia com escudos + Bônus de treino

195 + 50 + 122 + 18 = 385

PS.: Eu tinha esquecido dos treinos

Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Passivas Zeus:
➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

➤ Perícia com Escudo: habilidade fantástica com escudos. Essa habilidade permite que todo escudo em posse do jogador, tenha 50% mais defesa (defesa do escudo + 50% da defesa do mesmo).

➤ Climático: Poderá prever acontecimentos meteorológicos. Chuva, neve, Sol, neblina, tempo nublado, algum tornado ou maré alta. Até mesmo se vai ventar forte ou se terá brisas durante o dia.

➤ Velocidade Sobre-Humana: Por ser filho do deus do raio você é mais rápido que a maioria dos outros semideuses, tanto em terra quanto no ar. Pode alcançar 1 Mach sem muitas dificuldades, mas para essa super velocidade, há gasto de 5 MP  por turno, então cuidado.

Passivas Chronos:
➤ Auge de seu Vigor:O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram.  Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

➤ Visão Quadro-a-Quadro: Guardiões tem uma visão diferente. Acostumados a velocidade de como os óbvio avançam no tempo, o servo do Tempo passa a ver os movimentos como se estivessem em câmera lenta, adiantando-se. Lembrando que ver e acompanhar o movimento são coisas diferentes.

Ativa Chronos:
➤ Prisão Dimensional: O Guardião marca uma região como área a ser separada, destacando-a do espaço-tempo continuo, transformando-a numa prisão por 3 rodadas. Obviamente quem estiver preso não poderá atacar, em contra partida, não poderá ser atacado. 150 de MP.

Pós Evento:
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Qua Mar 15, 2017 3:21 pm

Avancei pelo fogo, buscando alcançar os pés de areia do gigante. O que não foi uma ideia muito boa. Mesmo com meu sorriso de tubarão e plena determinação de lutar, o colosso de água marinha subpujou meus limites e quando menos percebi, ondas contínuas de areia me varreram do limite das águas até algum ponto no meio da praia.

Bati minhas costas numa rocha consideravelmente grande.

Minhas roupas estavam cheias de areia. Havia detritos até dentro das minhas luvas e o gosto de sal invadia os meus lábios. Baguncei meus cabelos para tirar o excesso de areia e levantei-me como pude. Eu estava me sentindo fraco e sem forças. Acho que minha estamina estava no fim. Meu corpo estava ralado e alguns dos meus ferimentos que estavam cicatrizando ficaram expostos novamente.

- This life sucks.... - falei pra mim mesmo com uma ruguinha na têmpora esquerda.

Olhei de canto e um caranguejo enorme estava bem ao meu lado. Essas coisas estavam me enchendo o saco. Nosso objetivo era destruir o gigante, ou pelo menos impedi-lo de continuar, mas esses monstros continuam aparecendo. Maiores e mais fortes. Bati meus punhos contra eles mesmos e chacoalhei meu corpo. Era hora de colocar meu corpo a prova e derrotar essa bosta o quanto antes.

Movi-me de um lado a outro com a velocidade que encontrei, já que andar na areia não era lá tão fácil. Então, sem medo, crendo que eu seria mais rápido que esse bicho, bloquearia seu golpe no primeiro instante e quando achasse uma abertura boa, desferiria logo dois socos bem dados no meio da carapaça mole de seu peito. Se tudo desse certo, e eu não tivesse demais surpresas, esse caranguejo seria derrotado e eu poderia avançar contra o colosso novamente.

Não desviei o olhar para ver os outros combatentes, cada distração poderia ser fatal pra mim. Não que eu ligasse... Ultimamente, não tenho me importado tanto com a minha vida.

Avancei!

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado
➤ Despreocupado
➤ Instável
➤ Atração Sobrenatural

[QUALIDADES]
➤ Lutador
➤ Intimidador
➤ Regrado
➤ Bom de Briga
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Qua Mar 15, 2017 4:28 pm

Sunshine day, maybe the last...
Eu segurei firme meu martelo de guerra, enquanto dava impulso com a combustão da ignicinese para tornar o impacto maior, descendo com o martelo  direto na cabeça do caranguejo da esquerda. Lançaria uma bomba de estalinho atrás do outro caranguejo apenas para distraí-lo, enquanto eu martelava seu irmão corpulento, usando meu martelo, que faiscava eletricidade de sua gema.

Assim que eu o reduzisse a poeira de ouro, seria a vez de seu irmão. Avançaria com a ignicinese, que não tinha gasto de MP graças ao terreno aquecido e, dessa vez, balançaria o martelo num golpe horizontal, mirando o caranguejo num golpe frontal, de forma que ele fosse arremessado na direção do caranguejo que havia se entreposto no caminho de Nine, valendo-me da velocidade para não dar reação ao já cego caranguejo., dando certo, se os socos de Nine não destruíssem o caranguejo, o impacto entre os dois faria.

Depois de golpear, destruindo ou não, eu planaria por cima das dunas usando a ignicinese para não ser atingido por mais nenhum deles.

Precisávamos nos reagrupar, dessa forma eu conseguiria usar meus dons de cura com mais facilidade e, com uma estratégia em grupo, talvez conseguíssemos deter o gigante.

— Reagrupar ao redor do Korona — Falei, com veemência, surpreendendo-me por um médico tomar a liderança da história. Precisávamos mesmo estar juntos e acho que Korona era o melhor ponto de apoio.

Nine avançava contra o gigante de areia e isso praticamente me obrigava a fazer exatamente o contrário do que eu havia ordenado. Reduzi meu martelo à forma de um pingente e avancei com a explosão que me lançara para frente em direção ao meu namorado. Enlaçaria seu corpo com meus fortes braços e, com mais uma explosão, me propulsionaria em direção a Korona, com Nine a tira colo.

— Eu disse reagrupar! — Falei, irritado.

Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Pirocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar grandes quantias de fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.

➤ Ignicinese: Habilidade de criar combustão e dessa forma poder voar. Gasta-se 30MP para se impulsionar e mais 10MP para se manter voando através de suas turbinas de fogo.  

Poderes Passivos:
➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Qua Mar 15, 2017 5:21 pm








Water Giant


É
sério? — Falava enquanto via o Colosso se mexer. — Você só pode estar de brincadeira comigo! — Como aquilo poderia ser imune há uma força tão natural e forte quanto a Gravidade? O lado bom? Quase todos os caranguejos caíam mortos pelas mãos dos outros campistas. O lado ruim? Nasciam mais, agora maiores e mais perigosos. Parei aquilo, era inútil, não havia porque utilizar nossas habilidades nos caranguejos.

Saquei novamente o arco e ártemis e mirei no caranguejo que estava perto de Sammi, o menor, que ainda não havia sido derrotado. Três flechas foram retiradas da aljava e as três foram disparadas, uma atrás da outra, esperava que aquilo fosse suficiente para que ela pudesse sair daquela situação. A minha volta os outros finalmente falavam uns com os outros.

O garoto premiado com meu choque momentos antes, destacava o óbvio “os caranguejos não são problema”. Sim, acredite, eu sabia! Mas o gigante era de alguma forma imune ao que eu tentava tentando fazer contra ele. Ele disse que ia tentar fazer algo, então esperei, talvez fosse meu momento de dar um passo para trás e descansar. Mesmo não querendo admitir, mas eu tinha usado muita energia em muito pouco tempo.

Foi quando eu ouvi um dos campistas falar que se agrupariam a minha volta. Eu não me importava, onde ou ao redor de quem nós iríamos nos reagrupar, contanto que nós nos organizássemos, aquilo estava uma zona, e era exatamente isso que o nosso inimigo queria. Precisávamos nos juntar e unir nossas forças para conseguir atingir nosso objetivo.


Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis = ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. (OBS: o dano continua sendo 50)]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:
-

Habilidade Passiva:
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Qua Mar 15, 2017 6:53 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
JAKE
---------------------------------------------
O precioso do Olimpo pedira para que seu dragão afastasse da praia antes que ele viesse a óbito. E foi o que Dantalion fez, saiu dali, mesmo que fosse contra sua vontade deixar seu mestre para trás.

O filho dos céus então usou seu poder sobre o tempo para criar um lapso temporal contra o gigante, mas se nem mesmo Korona, que é um deus, pode conter o golem de água salgada com o poder da gravidade, um mortal, por mais que seja devoto de Chronos, não tem poder suficiente em suas mãos para prender algo sobrenatural numa fenda temporal. Jake conseguiu apenas alguns segundos para o grupo e nada mais que isso. O poder rompeu-se e o filho de Zeus ficou fatigado.

Entretanto, sua analise climática captou raios violentos vindos a qualquer momento.


Jake 220/360HP  480/680MP
+próximo golpe que use MP perderá +100MP


KORONA, DANNY e NINE
---------------------------------------------
Korona eliminou com sucesso um dos oponentes de Sammy, deixando apenas com um dos oponentes para dar cabo. No mesmo instante, Danny capota na areia com Nine nos braços, contra sua vontade.

Fora o lado emocional dos pombinhos, o trio estava cercado por três ciclones de água salgada rodopiando em alta velocidade, levantando areia por todos os lados. A pressão do ar ali era alta e a roupa dos meninos estava ficando ensopada por causa da nuvem de gotículas suspensas do ar. O gigante continuava erguido e poderoso, dando outro passo pela praia, causando oscilações e erguendo mais caranguejos ao redor de si.

Korona estava usando o tempo para recuperar-se, ou pelo menos juntar forças para bolar um plano. Ele lutou contra deuses anteriormente e nalgum lugar de sua cabecinha soberba e mesquinha, deveria ter espaço para bolar um plano, antes que seus companheiros meio sangue morram pela pressão dos ciclones que os rodeava.

Nine ainda estava meio irritado, mas daria a vida por Danny se preciso e vice e versa. Danny por outro lado estava com uma das mãos agarradas na roupa do filho de Ares, impedindo que ele fizesse uma loucura.

Korona 330/330HP 210/330MP
Danny 340/340HP  95/340MP
Nine 50/220HP 220/220MP
Gigante 15000/16000HP


SAMMY
---------------------------------------------
Sammy não precisou se preocupar com o caranguejo menor. O mesmo fora saraivado por flechas vindas de Korona. O coração da garota bateu um tanto mais forte e por isso, ela quase teve o braço arrancado pelo monstro maior. Entretanto, seus instintos ativos a levaram a desviar do golpe rapidamente e fincar sua lança nalgum lugar próximo ao "rosto" da criatura. O disparo elétrico fez com que o animal levasse choques constantes, mas isso não o impediu de continuar atacando a filha de Ares.  

A pinça do monstro arranhou o braço da guerreira, mas ela nem sentiu de imediato. Após um segundo desviar com exito e um contra-ataque bem colocado, a filha da guerra notou o risco profundo no meio de seu bíceps direito. O sangue jorrava da ferida, deixando-a meio tonta.

O caranguejo continuava em pé, clicando suas garras.


Sammy 140/170HP 170/170MP
+Hemorragica -15HP 1/5
Caranguejo 610/700HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Sammi Scarllat em Qui Mar 16, 2017 1:57 am


GOD

        Recuei, com medo. Flechas acertaram meu primeiro alvo antes que pudesse finaliza-lo.
"Oh, fuck!" -pensei.
Olhei para o local de onde as flechas haviam vindo, Korona estava com o arco na mão. Uma aceleração involuntária tomou conta, fiquei um tanto feliz por saber que estava bem, ou melhor do que eu.
Mais ali não era hora nem momento para pensar nisso, tínhamos uma situação horrível ali. Caranguejos monstros surgindo da areia como peste e um inimigo ainda pior para enfrentar.  
Não tive tempo para comemorar, ataquei o monstro e recuei. Estava pronta para tentar outro ataque quando senti um liquido quente descer por meu braço e molhar a lança, só então percebi que sangrava.
-Mais que merda! –falei, um pouco zonza.
O monstro parecia me analisar tanto quanto eu a ele, talvez preparando seu bote.
"Que Ares esteja comigo" -pensei, apertando a lança.
Estava pronta para ataca-lo quando Danny gritou algo, o monstro perdeu seu foco e isso me deu alguns segundos para escolher entre as duas opções: ficar e lutar ou correr ate os outros e reagrupar.
Cada parte do meu corpo, principalmente a orgulhosa queria ficar e lutar. Mais se continuasse assim, sangraria ate morrer antes de conseguir.
Comecei com o estilo sōjutsu para feri-lo ou pelo menos atordoa-lo, usando a agilidade e o tamanho da lança como vantagem iria ferir sua carcaça e correr em direção aos campistas. Caso o monstro conseguisse  me ataque, faria como no estilo de luta e recuaria ao seu contra-ataque e correria em direção aos outros, e talvez com a ajuda dos Deuses Korona fosse tão bom com o arco e me daria apoio a distancia sem me fazer de alvo como o caranguejo.
Assim que chegasse aos meninos, tentaria ajudar Nine que não parecia em nada melhor que eu.
– Ola meninos. –falei, um pouco cansada por correr.
Os ferimentos do meu irmão parecia ter sido aberto, o sangue deslisava por sua pele molhando a areia. O garoto iria piorar se não fizesse algo, olhei para  Danny que parecia preocupado e logo em seguida para Korona que parecia ainda mais preocupado.
Foquei primeiramente em meu ferimento no braço, colocando saliva no ferimento antes de jogar areia por cima do mesmo para absorve-la ate formar uma camada sob a pele. Não era o mais indicado, entretanto, a saliva teria que servir como antibactericida tanto quanto um álcool 70,e a areia teria de servir para estancar o sangramento e continuar lutando.
Foquei meu olhar ao gigante, o que me fez gelar. Olhei para todos ao redor: Danny, Korona, Nine e por alguns segundos senti meus pêsames por todos nós.
– Alguma ideia? -perguntei a Korona, fitando-o e aos três ciclones.
Danny era mais habilidoso para esse tipo de ferimentos do que eu, então foquei em ajudar Korona ou pelo menos tentar enquanto o garoto se preocupava com meu irmão Nine.

HABILIDADES:

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.

PODERES ESPECIAIS:
[VOCAÇÃO PARENTAL]
➤ Enfermeira de plantão: Sammi consegue curar ferimentos pequenos, torções, e etc. Seja dela ou de seus aliados. [Cura 40 Hp, 3 vezes por missão] Obs: Não é uma magia, mas uma habilidade, ou seja o alvo é tratado por meios naturais.


ARMAS:

➤ Lança Elétrica:  Seu cabo é inquebrável e a ponta é elétrica, podendo fazer o inimigo se afastar ou hesitar, mas não uma eletricidade suficiente para causar queimaduras. 30 dano elétrico.
♦Adaga de Bronze [adaga simples, +15 dano]


LFG@
avatar
Mensagens : 105
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Nine Zaytsev em Qui Mar 16, 2017 3:27 am

Eu não era de espernear e nem fazer gritaria, mas meu temperamento instável me deixou furioso.

Assim que descemos do céu, por entre um trio de ciclones de água, bem ao lado do jovem deus, eu empurrei Danny pra longe de mim. Onde já se viu impedir um guerreiro de lutar? Eu precisava abater essa coisa antes que - Ele te mate! - Gritei. Meus pensamentos estavam altos demais para conter dentro de mim.

Bati os pés e nem percebi que meu corpo estava molenga. Eu tenho certeza que vou morrer a qualquer hora e preciso agir antes que seja tarde demais e eu não consiga salvar meu Halil da morte certa. Meu corpo estava ensopado e meu cabelo ruivo jogado na minha testa. Água salgada escorria da minha testa e minhas luvas suavam. O gosto de sal invadia a minha boca e a cada minuto ali, mais eu sentia meus pés se arrastando para ser dragado por um dos ciclos de água.

Eu não conseguia olhar para Danny de tão irritado que eu tava. Odeio recuar. Mas me forcei a olhar para ele e... Me apaixonei novamente. Toda vez é assim. Mesmo aqui onde a vida parece ter fim. Os olhos castanhos dele, o corpo morno, seu cheiro de carvão encoberto pelo salobre do ar, tudo nele me é bom. Me dá paz.

- Eu não posso deixar você morrer... - disse abafado pela ventania. baixo o suficiente apenas para que Eolo me escutasse, seja lá onde ele estivesse.

Minha respiração parou e meus pés vacilaram, mas me mantive em pé, batendo os punhos um no outro par ame aquecer. Desviei o olhar de todos eles e fiquei de olho no colosso de água salgada. Sammy apareceu ali e todos ficamos ao dispor do comando de Korona. Odeio ficar subjugado pelas estratégias dos outros. Respirei fundo novamente e senti minha estamina voltando, ou pelo menos dobrando de seu ponto inicial. Se Danny tentasse me curar, eu recusaria. Não preciso que ele desperdice suas energias em mim... Nosso objetivo é outro.

---------------------------------
Ataque: 175 + 165 = 340
Defesa: 175 + 8 = 183

---------------------------------
➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Inesgotável: Habilidade que transfere danos ao MP, deixando o jogador com duas barras de HP.


Itens:
➤ 09 Gloves: Luva meio dedo de couro. Feita de couro animal, a luva tem um designer bem esportivo, do tipo que os motoqueiros encrenqueiros da cidade gostariam de usar. A luva possui, nas costas da mão, mini-ossos fraturados e lacerados que formam o número "09", além disso, possui uma cobertura de metal onde ficam os metacarpos, que foram costurados na luva para causar maior dano quando o campista der um soco. Os detalhes metálicos são feitos de titânio, alumínio e prata estelar revestidos de diamante, fazendo o item ser indestrutível e conferir maior agilidade ao campista, além de dar imunidade a sangramento, brilhando com certa intensidade graças ao diamante. Além disso, a luva de couro pode se transformar em uma luva de metal, para que o campista possa usar como defesa. +175 de ataque/defesa. By Danny, presente para Nine Zaytsev.

Defeitos e Qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Despreocupado: habilidade de não ligar para as coisas. Um dano é só um dano e não há pressa para se curar ou entrar de cara em batalha.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Atração Sobrenatural: Coisas estranhas parecem ser atraídas por campistas, em especial os meio-sangues, mas com você isto é um nível muito maior. Qualquer coisa esquisita em um raio de 1,5 km parece convergir para você. Seja uma matilha de cães desesperado atrás de um gato e acaba de jogando no chão ou uma velha que lhe confundiu com um ladrão, você sempre atrai coisas inusitadas.
➤ Suicida:   Incapacidade de sentir que deve sobreviver, ou viver. Dessa forma, é mais fácil se colocar em perigo por outra pessoa ou mesmo realizar manobras que poucos fariam, pois são mortais.

[QUALIDADES]
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.

Pós Evento:
➤ Treino Árduo: Essa habilidade permite ganhar 1 ponto extra em todo treinamento que realizar.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Bom de Briga: Habilidade de ser bom no mano a mano. Ganha-se 1 ponto extra de treinamento em punhos toda vez quer  treinar punhos.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
avatar
Mensagens : 95
Ver perfil do usuário
Nine ZaytsevFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Danny Yad em Sab Mar 18, 2017 5:24 pm

Sunshine day, maybe the last...
Produzi uma bomba de óleo, enquanto com a outra puxava Nine para traz. Ele podia ser forte, mas naquela situação ele não era de ajuda nenhuma, provavelmente esTava mais disposto a se suicidar do que eu e, sinto muito, não posso permitir que se vá. Não de novo!

- Eu não , sou nem aí se você é guerreiro ou qualquer coisa do tipo.  - Gritei por cima de tudo. - Eu não vou deixar o único homem que amo morrer numa desgraça de tempestade idiota.

Lancei a bomba e deixei que os tufões absorver sem as partículas de óleo, misturando-se em sua composição.  Lancei ainda outras duas e deixei que o fogo se alastrasse a partir de mim. Ainda estava sobre o efeito do terreno aquecido e não havia custo 0ara aquele tipo de manipulação.

O óleo ia queimar e tornar aqueles furacões em tempestades flamejantes que muito provavelmente também absorveram a areia do solo, unindo-se as partículas de agum e, aos poucos se solidificando em vidro.

Caso isso não acontecesse, as mudanças de temperatura de frio para quente seria o suficiente para parar a rotação dos ciclones e, aos poucos eles se desfazerem.

Além do mais o fato de estar coberto de um.novo elemento me permitiria manter os ciclones mais longe, usando a Pirocinese para afasta-Los.

Poder Ativo:
➤ Terreno Aquecido: Habilidade de aquecer o local de combate. Causa efeito de terreno: monstros e filhos do fogo ganham 50 pontos de vida por turno, além disso, ataques de fogo não possuem custo de ataque e os ataques de água e madeira/natureza se tornam nulos. Gasta-se 100MP e dura 5 turnos.

➤ Pirocinese Intermediária: Possui a habilidade de controlar o elemento da fogo somente com comandos mentais. Podendo levitá-lo e moldá-lo como quiser. Ainda não pode produzir tal elemento e só consegue dominar grandes quantias de fogo. Dano de no máximo 150 pontos com gasto de 45MP.

➤ Ignicinese: Habilidade de criar combustão e dessa forma poder voar. Gasta-se 30MP para se impulsionar e mais 10MP para se manter voando através de suas turbinas de fogo.  

Poderes Passivos:
➤ Comedor de Carvão: Habilidade de se alimentar de carvão, brasas ou qualquer material consumido por fogo e se recuperar. Cura 60MP quando consome algum material queimado ou chamuscado.

➤ Energia de Fogo: Habilidade de transformar fogo em lampejo elétrico. Isso permite que toda "Pirocinese" ou "golpes baseados em fogo" potencialmente sejam elétricos numa coloração alaranjada ou vermelha.

➤ Imunidade à Calor: Habilidade de não se desidratar ou sentir cansaço perante altas temperaturas.

➤ Corpo Quente: O corpo de um filho de Hefesto é sempre quente. Dessa maneira, habilidades de gelo ou frio ou o que quer que seja, tem seu dano total diminuído em 20%.

➤ Imune a fogo: A pele do filho de Hefesto é protegida contra qualquer dano de fogo.

➤ Resistência Física: Por passarem muito tempo nas forjas, os filhos de Hefesto tem o corpo naturalmente duro. Dessa forma, ataques físicos, seja com mãos nuas ou armas, tem 20% de dano reduzido.

➤ Cura Flamejante: Sempre que receber um dano de fogo, o jogador recupera metade desse dano em MP

➤ Detector de Metal: Habilidade de sentir o metal por baixo da terra. Dessa forma achar metais preciosos, armas, itens escondidos no solo e por ai vai.

➤ Resistência Elétrica: Habilidade de resistir à eletricidade. Todo dano elétrico tem 25% menos poder que o normal.

Cálculo de Dano:
Ataque: 152+198: 350. (O dano dobra contra criaturas marítimas)
Dano Físico: -20%
Dano por Fogo: Imune
Dano por Eletricidade: -25%
Dano por Gelo ou Frio: -20%

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤Mjölnir: Martelo de guerra feito de oricalco, alumínio e diamante. O martelo confere mais agilidade a seu usuário e o dobro de dano em seres marítimos. O martelo pode encolher para a forma de um pingente. 152 de dano elétrico. by Danny

➤ Bolsa de ervas: Uma bolsa feita de pano, com vários compartimentos, e uma variedade de ervas que podem ser usadas tento para Curar quanto para envenenar. [Cura e envenenamento, depende na narração do usuário e do narrador].

➤ Kit de Medicia:  Permite abrir uma tenda e fornece os itens obrigatórios para curar uma pessoa (seringa, faixas, soro, kit de costura para ferimentos, band-aids.)

➤ Cruz Vermelha: Uma colar com uma cruzinha vermelha. Esta permite que as habilidades de cura restaurem 50% a mais que o normal

Pós-Evento:
Martelo: (((PT)*2)*2)

Notes: Sun  Tagged: Everyone Wearing: Underwear
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
avatar
Mensagens : 158
Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Korona em Sab Mar 18, 2017 9:25 pm








Water Giant


S
ammi corria em minha direção, o grande caranguejo logo atrás dela, pensei em tentar acertá-lo com o arco, mas o medo de atingi-la era grande demais e não o fiz. Pensei em algo melhor que isso e levantei os braços, girei eles 3 vezes no ar, o esquerdo fazia um círculo menos e o Direito fazia um círculo maior logo em cima. Em pouco tempo O caranguejo seria engolido por um furação que não o deixaria sair tão cedo e daria para Sammi o tempo para ela chegar.

Ela havia chegado, sã e salva. "Olá meninos" Falava ela como se fosse somente mais uma segunda feira na vida dela, como o fato de seu braço estar sangrando, ou ser perseguida por um caranguejo do tamanho de um cavalo não fosse nada de mais. Logo depois de improvisar um curativo ela se virou para mim. "Alguma idéia?" Falando como uma guerreira, um perfeita filha de Ares, disposta a morrer na batalha. Mas não era isso que eu queria, que ela estivesse segura.

– Não faz mais isso – Falava antes de puxar ela para o meu abraço, minhas lágrimas poderiam cair um pouco no ombro dela. – Eu ia enlouquecer se você... – não me atrevia a terminar essa frase. Mas como ainda estávamos no campo de batalha eu não poderia tomar muito tempo. Limpei meus olhos rapidamente, e a afastei, olhando em seus olhos. – Você é muito preciosa pra mim.

Voltava meu pensamento para a batalha novamente, como o gigante tinha nos ignorado completamente, ele não tinha nos atacado e estava nos mantendo ocupado com os caranguejos. Aonde ele estava indo? Qual era o seu objetivo? Vendo a trajetória que ele fazia tentava identificar para onde estava indo exatamente. Olhava também para o céu, estava fechado, primeiro pensei que era o filho de Zeus utilizando seus poderes, mas ao ver aquilo tudo a nossa volta descobri que não.

– Gente. Parece que nós não somos o Alvo. Ele está ignorando a gente e mandando esse caranguejos pra nos distrair... Para onde ele está indo?

Felizmente para meus aliados eu poderia neutralizar qualquer ataque de relâmpagos que pudesse vir na direção deles.


Let's get started



Armas:
➤ Olimpo: Um anel de  ouro branco com um "OMEGA" descrito no centro de um diamante, que pode se transformas na arma representante dos doze deuses do Olimpo. Tem potencial para causar 50 pontos de dano em qualquer arma escolhida, além do dano elemental de cada deus. [Forma do arco de Ártemis = ➤ Arco da lua: Um arco prateado com flechas infinitas. Quando não está em uso se transforma em uma pulseira com o nome da devota de Ártemis. (OBS: o dano continua sendo 50)]

➤ Leão Coroado: Uma coroa de ouro banco com leões entalhados ao redor da coroa e adornado com rubis tão vermelhos quanto o sangue.

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ mania de morder o lábio enquanto pensa
➤ Paparazzi
➤ Manhoso
➤ Plasticidade
➤ Sadista

[QUALIDADES]
➤ Pupilo
➤ Regrado
➤ Atlético
➤ Visão Mágica
➤ Justificado

Habilidade Ativa:
✮Capsula de Vento: Habilidade de prender um alvo dentro de um tornado violento por até 5 turnos. Caso o alvo queira sair, ele recebe 30 pontos de dano. Gasta-se 30MP

Habilidade Passiva:
➤ Atração Elétrica: Sempre que um oponente usar alguma magia elétrica, você redireciona o golpe para si mesmo, livrando seus colegas de levar danos elétricos. Não há dano.
➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos, terão seu dano reduzido a 50% do total. Esse ultimo dado, para magias elétricas poderosas, para uma corrente elétrica não muito forte, o dano é baixo (redução de 80 ou 90%) ou NULO (0%).
avatar
Mensagens : 125
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Jake Dalton em Dom Mar 19, 2017 2:20 pm


Son of Thunder



Aquele monstro era diferente de tudo o que eu já havia visto, não importava o que eu fizesse, nada funcionava, isso me frustrava de formas que eu nem consigo explicar, eu tremia de raiva, mesmo ofegante e exausto eu queria só voar pra cima desse maldito gigante e eletrocutá-lo até não aguentar mais, mas este não era o momento. Me dirijo aos demais ficando perto para poder ouvir e opinar, mas de costas para prestar atenção em todos os movimentos do gigante e seus caranguejos.

- Cuidado - eu falo assim que estiver próximo o suficiente para ser ouvido - ele está preparando uma bela tempestade de raios para nós, vou tentar desviá-los o máximo que conseguir, mas na minha condição atual eu duvido poder fazer muita coisa, mas vou fazer meu máximo para protege-los.

Eles ficariam bem, eu até nos levaria para um lugar seguro, mas eramos a defesa do lugar que amamos, eu não poderia permitir esse gigante acabar com tudo, era meu dever proteger a todos os que eu amo.

Usando a minha visão quadro-a-quadro junto com meu climático acredito que possa saber quando um raio viesse em nossa direção eu tentaria desviá-lo de nossa direção criando fendas dimensionais, vi que esse gigante consegue me sobrepujar facilmente, mas eu tinha que tentar, era meu dever protege-los, mesmo que minha vida seja o preço para isso, usaria a habilidade para redirecionar o ataque para o próprio gigante, se eu perceber que a habilidade não vai conseguir transferir toda a energia elétrica eu vou usar a meu controle para desvia-lo do grupo pelo menos e se mesmo assim a energia passar pelos meus esforços farei um ultimo esforço e transferirei todos os meus aliados junto comigo para fora dessa linha do tempo, assim poderíamos conversar em paz.
Inventário:
➤ Electrizer: Um colar de fio negro com uma pequena pilha como pingente. Este item adiciona cerca de 25% mais de dano à golpes baseados em eletricidade.

➤ Chrysós: Lança dourada e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Ouro, Níquel, Ouro Branco, Titânio, Ouro Imperial e Diamante. Foram adicionadas duas pedras próximas aponta da lança: Lápis e Quartzo, renovando o brilho da lança. Há também, cinco pedras na base da lança, uma dourada, outra de cor esverdeada, outra de cor alaranjada, outra branco azulado e ainda azul gelo. A lança é indestrutível e da maior agilidade ao campista, causando o dobro de danos em armaduras, podendo mudar seu dano para Gelo, Fogo, Eletricidade, Água e Vento, Vento ou Luz ao bel prazer do campista. Possui um mecanismo parecido com o de um guarda chuva que expande a lança em mais um metro, através de um botão próximo a base da arma. Pode se transformar em uma aliança dourada com um diamante. 280 de dano, podendo causar Intoxicação. By Danny.

➤ Asími: Escudo prateado e brilhante, que reflete a personalidade do Filho de Zeus. Feito de Alumínio, Níquel, Prata, Titânio, Prata Estelar, e Diamante. Foi posto duas pedras, uma de Ônix e outra de Cristal, em cada extremidade do escudo, que reduzem o dano de luz e trevas em 25%. O escudo é indestrutível e possui o dobro de defesa contra armas de metal, dando maior agilidade ao campista, podendo mudar seu formato de redondo, para um formato mais triângular que aumenta a defesa do escudo para +50 ao bel prazer do campista. Pode, ainda, transforma-se em um relógio de prata, com diamantes encrustados. 195 de Defesa. By Danny.

➤  Jaqueta Detroit Lions: Uma jaqueta com imunidade a projetéis como flechas e balas, pode ser usada na sua forma real causando assim medo em inimigos de pouco intelecto.

➤ Vital Backup: Um pingente com uma runa entalhada que contém parte da energia vital do guardião, uma vez por narração ele pode recorrer a ela para recuperar todo o seu HP/MP. Demora uma rodada inteira até se recuperar, caso ele se mova ou seja acertado durante o processo a energia se perde, não restaurando o devoto, mas gastando o seu uso da mesma forma.

Qualidades:
➤ Bailarino: Grande habilidade em dança. Aprendeu desde pequeno a ter equilíbrio e ritmo. Pode-se comprar danças na loja.

➤ Líder:  Habilidade de liderar. Sua opinião é sempre a mais importante e suas diretrizes são sempre aceitas pelo grupo.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Enérgico: Qualidade de quem tem muita energia para gastar. Dessa forma, todo nível ganho, ganha-se também +15MP.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal

Defeitos:
➤ Monofobia: Medo de ficar sozinho.

➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.

➤ Apaixonado: Incapacidade de se concentrar quando há alguém do sexo oposto na missão, evento, combate e por ai vai. Há sempre chances de erro em qualquer atividade do campista.

➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.

➤ Manhoso: Qualidade de quem é mimado. Ou seja, se não fizerem sua vontade, o grupo está fadado ao fracasso, mesmo quando suas decisões estão erradas.

➤ Inabilidade: Alguns treinamentos são inviáveis para alguns jogadores, por isso a  base de metade dos seus treinamentos é x1.

➤ Suspensão de Poder: Mediante a determinada situação (cite-a), você é incapaz de usar seus poderes ou os utiliza com estrema dificuldade, seja os de grupo extra ou os de seu progenitor. Caso você tenha treinado com determinada arma, poderá usa-la normalmente, porém sem a mesma maestria concedida por seus poderes. (Quando completamente sozinho)

Passivas Zeus:
➤ Olhar de Águia: A águia é o símbolo de Zeus e um dos animais que possuem a melhor visão. O filho de Zeus tem olhar privilegiado e pode olhar perfeitamente tudo que esta a 10 m de distância dele.

➤ Climático: Poderá prever acontecimentos meteorológicos. Chuva, neve, Sol, neblina, tempo nublado, algum tornado ou maré alta. Até mesmo se vai ventar forte ou se terá brisas durante o dia.

➤ Velocidade Sobre-Humana: Por ser filho do deus do raio você é mais rápido que a maioria dos outros semideuses, tanto em terra quanto no ar. Pode alcançar 1 Mach sem muitas dificuldades, mas para essa super velocidade, há gasto de 5 MP  por turno, então cuidado.

➤ Imunidade Elétrica: Você agora não se fere mais com a eletricidade, independente da quantidade. Os golpes elétricos recebidos por correntes elétrica não muito forte é NULO (0%) e por magias poderosas é reduzido no mínimo em 70%.

Passivas Chronos:
➤ Auge de seu Vigor:O Guardião cria um tempo interno em seu corpo que permite que, independente da aparência que o Guardião assuma, sempre estará no auge de seu porte físico, não se cansando nem perdendo força ou velocidade, faz também com que status ou condições negativas não durem mais que uma rodada e com que eles não necessitem dormir ou comer a menos que queiram.  Além disso, permite uma recuperação de 10 de HP/MP por turno, caso haja necessidade, o tempo em que seu corpo estava em seu estado perfeito voltando aos poucos.

➤ Visão Quadro-a-Quadro: Guardiões tem uma visão diferente. Acostumados a velocidade de como os óbvio avançam no tempo, o servo do Tempo passa a ver os movimentos como se estivessem em câmera lenta, adiantando-se. Lembrando que ver e acompanhar o movimento são coisas diferentes.

Ativa Zeus:
➤ Eletrocinese Final: A eletricidade é sua amiga. Você poderá fazer com que ela se materialize, criando objetos elétricos e muito poderosos. Além de desviar golpes elétricos e manipula-los como quiser. Dano de até 250 pontos. Gasto de 60MP

Ativas Chronos:
➤ Desvio Dimensional: Seus poderes de espaço-tempo, permitem criar uma espécie de falha dimensional a sua frente, permitindo que golpes elementais sejam desviados para onde quer que você deseje. 50 de MP.

➤ Refugio no Tempo: Uma variação da Prisão Dimensional em que o Guardião cria um espaço destacando-o do tecido da realidade. Para quem está do lado de fora não passou um segundo se quer, mas o Guardião e seus aliados poderão ficar dentro do espaço destacado por 3 rodadas, em que podem se reorganizar e se recuperar para um contra-ataque. Quando o efeito passar, eles estarão em suas exatas posições anteriores. 100 de MP.

Pós Evento:
➤ Perícia com Lança: Habilidade de manejar bem lanças, alabardas, dardos e espetos. Cada treinamento com esse tipo de arma resulta em 2 pontos de treino.

➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.

➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que em uma missão, treino, evento, PvP, etc, suas recompensas são dobradas.

➤ Domador: Qualidade de domar seu animal. Dessa forma, todo treinamento com ele, equivale ao dobro de XP, consequentemente ao dobro de HP para seu animal




The Lightning is Dangerous



Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
avatar
Mensagens : 169
Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Hipnos em Dom Mar 19, 2017 6:20 pm

O GIGANTE DE ÁGUA
OS ELEMENTOS
Sammy e Nine nada podiam fazer contra forças elementais e catastróficas da natureza, por isso, eles tiveram que exercitar a paciência e aguardar alguma estratégia eficaz vinda dos outros três campistas com poderes além dos físicos.

O primeiro a agir fora Danny, jogando suas bolsas de óleo dentro dos ciclos de água e ateando fogo. Nada aconteceu, já que o vórtex de água salobra rodopiava numa velocidade extremamente grande, espalhando o óleo dentro de si e o diluindo em centenas de vezes antes que algum poder pirocinético pudesse fazer efeito. Por sorte, ou não, os ciclos de água estavam perdendo sua intensidade por conta do terreno que estava quente demais para a água fria que girava sem parar. Ainda era perigoso chegar próximo demais dos ciclones assassinos, mas já era uma grande vitória para o grupo.

Jake chegou a tempo para que o primeiro disparo elétrico. Suas mãos novamente formigaram e seus olhos se arregalaram por medo de ser despedaçado pela eletricidade. A fenda fora aberta e o raio defletido próximo ao gigante, mas não nele certeiramente. Outros relâmpagos retumbaram nos céus, mas o filho de Zeus não podia repetir o feito e errar e por isso ele sentiu um friozinho na barriga. Por sorte Korona, o deus,  estava ali perto, absorvendo os 5 disparos elétricos que os céus cuspiram. Seu corpo estava exausto pela absorbância e pôs-se a desmaiar. Sammy estava perto dele para aninha-lo em seus braços.

O gigante de água mirou-os pela primeira vez e erguendo o braço cheio de corais, lançou uma saraivada atrás da outra contra os campistas. Jake percebendo que era perigoso demais para seus amigos, e seu medo de perder algo precioso, o impulsionaram a abrir uma fenda no tempo espaço e dragar todo mundo para dentro dessa falha. OS campistas viram as estacas de corais cor de rosa em câmera lenta e tudo sumiu. Todos estavam num lugar brilhante em tons de azul e verde e estavam a salvo por pelo menos 1 hora.


Korona 330/330HP 210/330MP
Danny 340/340HP  95/340MP
Nine 50/220HP 220/220MP
Jake 220/360HP  230/680MP
Sammy 135/170HP 170/170MP
+Sangramento -5HP 2/5
Gigante 15000/16000HP

Haymon Derrier


Objetivo:
Derrotar o Gigante

regras gerais:
- Qualquer um pode participar do evento. Basta postar logo abaixo da minha postagem até sábado. A missão evento é considerada ON GAME, ou seja, não é atemporal e uma vez dentro dela, seu destino pode mudar para melhor ou para pior, caso venha à óbito.
- Pode levar todos os seus itens se quiser.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou. Não faça uma lista enorme e queira que eu me vire.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 455
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EVENTO - O GIGANTE DE ÁGUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum