Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Casamento: Ace & Ceci.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casamento: Ace & Ceci.

Mensagem por Ace Kurama em Dom Mar 05, 2017 6:31 pm

O Grande Dia
Luz e Trevas se unem para a eternidade
Hoje era o grande dia e pela primeira vez eu estaria nervoso, me prepararia e me vestia para a ocasião, olhava para Fluffy e dizia -È hoje amiguinho, espero que esteja tudo pronto. Acabaria de me vestir e me direcionava para o local de casamento a Colina.
Ao chegar la via tudo com os enfeites de casamento e um Padra estaria esperando em baixo da Grande Arvore, Os convidados não tardavam a chegar, membros do acampamento satiros, ninfas, e centauros se reuniam la.
Caminharia ate a grande arvore nervosamente -Espero que o Jake traga logo a Ceci, e que os meus padrinhos cheguem logo e espero que Korona tenha conseguido fazer as alianças. Pensaria em tantas coisas de tanto nervosismo, não conseguiria parar quieto nem um bocado, e ficava a espera ansiosamente.
copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua
23
Ver perfil do usuário
Ace KuramaFilhos de Hades

Re: Casamento: Ace & Ceci.

Mensagem por Korona em Dom Mar 05, 2017 7:39 pm

Ace and Cécile

E
u chegava no local com antecedência e procurava Ace. Em minhas mãos estava uma almofada com as duas alianças seguradas por um laço. Depois de um tempo achei o noivo.

- Como vai? Nervoso?  - Falava para o noivo que estava procurando algo em tudo que podia. - Se acalma, vai dar tudo certo. Aqui estão as alianças. Acho que vocês gostarão delas.

E então me retirei antes que ele pudesse me perguntar algo sobre os anéis, seria melhor se eles descobrissem sozinhos. E então me sentei em uma das cadeiras, guardava um local ao meu lado para uma pessoa específica, mas se ela não viesse poderia liberá-la para outra.

Let's get started

Alianças:

Elo de almas: Uma aliança feita por Korona seguindo as instruções dadas por Hera a muitos anos atrás. As alianças tem efeitos especiais mas Korona se negou a falar qual era até que os dois pusessem as alianças um no outro. AS alianças fazem uma ligação especial entre os utilizadores, fazendo com que uma alma possa sentir a outra. Se ela estava bem ou em perigo.

aparência:
20
Ver perfil do usuário
KoronaNovos Deuses

Mensagem por Jake Dalton em Dom Mar 05, 2017 8:20 pm

O dia chegou, está tudo uma correria, os convidados esperam ansiosos (outros nem tanto), mas tudo dará certo no final, ou não...
The Marriage
Voo de um lado a outro checando todas as coisas, minha irmã ainda não chegou nem metade dos padrinho, mas alguns dos filhos de Apolo que estavam responsáveis pela música já estavam treinando as músicas que tocariam e o bolo, feito pelos filhos de Deméter e decorado pelos de Afrodite tinha acabado de chegar.

Eu precisava relaxar um pouco, por isso subo um pouco nos céus e apenas observo tudo enquanto sinto o vento fresco betando em meu rosto estando a 10 metros de altura. Vejo Ace a distância, me mantenho a distância, ele está muito nervoso e ansioso, da ultima vez que falei com ele quase que deu um soco na cara dele para que pudesse se acalmar. Procuro por Andy mas não o vejo em lugar algum.

Vestindo:
NOTES :
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Luiz Hayabusa em Seg Mar 06, 2017 12:30 am

Casamento..
Star up my

Chegando no casamento vestindo com o meu terno, me sento ao lados de alguns irmãos meus, já que nunca nenhum campista havia conversado comigo, tirando os de Iris, então logo se sentei conversando com o meu irmão,o Yakov(Instrutor de Montaria) nos até começamos a discutir se quando falassem: Que a morte os separe, o Thanatos aparecesse ali, perguntando se haviam o chamado, alem de nós estarmos na esperança que o casamento não seja aquele tipo de casamento chato, e sim aqueles casamentos legais, com festa, e assim vai indo, por que se não.. Fica chato, logo me perguntei se caso um dia eu tivesse alguém, o meu casamento seria chato.. Ou legal.. Logo olhei para o noivo, ele parecia nervoso, se levantei indo até ele, puxando um saquinho com um pó maravilhoso que havia recebido de presente da mãe, logo  tirando um pouco do pó e jogando no mesmo, o causando paz, por mas que isso seja de curto tempo, com esse curto tempo ele já poderia raciocinar que estaria tudo bem.. sorri para o campista, e o observando-o..

Itens Usados:

➤ Pó de Arco Iris:

Um saquinho de pó colorido que causa paz momentânea. O pó é infinito.

CODED by: IG & SUGARAVATARS

15
Ver perfil do usuário
Luiz HayabusaFilhos de Íris

Mensagem por Isabelle Lightwood em Seg Mar 06, 2017 3:26 am

O Grande dia
Acho que hoje não era um dia feito para acordar com calma e felicidade naquele lugar, bom, pelo menos, eu consegui tal feito ao acordar mais cedo que o normal e sair para treinar e assim fiquei o meio da manhã até decidir voltar calmamente em direção ao meu chalé mas ao chegar perto do acampamento, gostava de treinar um pouco distante do mesmo onde poderia ter a calma, só podia ouvir os gritos e eu tinha que parar a cada momento graças a correria que estava naquele dia graças ao casamento de Ace e Ceci, meus primos. Sorri de lado enquanto voltava a caminhar e ignorava a todo momento essa gritaria que estava sendo constante mas o que estranhei foi não encontrar nem mesmo Jake no café. Acho que ele estava mais nervoso que o normal.

Suspirei e após sentar em algum lugar vago do refeitório e escutei alguns resmungos de pessoas que foram acordadas aos gritos, ri baixinho e comecei a caminhar em direção ao chalé, adentrando o mesmo e começando a me arrumar calmamente indo em direção ao banheiro começando a tomar meu banho enquanto fazia a higiene calmamente. Ao sair enrolada na toalha, achei a roupa que mais gostava e sorri de lado dando alguns últimos detalhes e sai do local começando a caminhar até onde era a festa. Quando avistei Jake, sorri de lado rindo e balancei a cabeça negativamente, olhando para o lado e vendo Korona ali e acenei para ele embora ele não saiba quem eu era. Sentado em um dos assentos para assistir o casamento estavam alguns filhos de Iris e havia um garoto loiro na ponta, me aproximei deles sorrindo.

Olá, queridos! Prazer, sou Isabelle Lightwood mas podem me chamar de Izzy. Bom divertimento para vocês. – Acenei e sai de perto caminhando até Ace e suspirei, colocando a mão em seu ombro - sabe o ideal seria você se acalmar em vez de estar uma pilha de nervos... Se acalma! Logo Ceci será sua esposa, primo! E vocês poderão ir me visitar em meu chalé já que não fizeram isso ainda! - diz rindo e o olhava fixamente sorrindo de lado.

Notes: Happy  Tagged: Everybody for now Wearing: Here
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Ver perfil do usuário
Isabelle LightwoodFilhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Seg Mar 06, 2017 5:06 pm

Vossos cegos, a tempestade o cerca por todos os lados.
Casamento
Zeus não demorou muito para ficar pronto para o casamento, afinal, ele era um deus. Com um estalar de dedos ele já estava pronto, seu terno branco com uma gravata borboleta preta, talvez até uma homenagem ao filho do submundo.

O estalo de um trovão tomou conta da colina meio-sangue, toda a atenção do local voltou-se para o Deus ali presente, ele queria fazer uma chegada que marcasse todos. Muitos ali, incluindo sua filha o veriam pela primeira — e ultima — vez.

Um sorriso tomou conta do Deus dos deuses, raios ainda transbordavam de seu terno momentos depois do teletransporte do Rei dos deuses. — Boa noite a todos presentes. — Sua voz era grave, lembrava muito um verdadeiro trovão. O rei dos deuses caminhou lentamente, subindo toda a colina meio-sangue em direção ao pinheiro em que um dia foi o local da alma de uma de suas filha, Thalia Grace. O rei dos Deuses encostou suas costas no pinheiro e passou a observar  tudo no local. Seus olhos foram de encontro com os de seu filho, Jake, que já estava presente no local e voava alguns metros do chão, Zeus acenou com a cabeça para seu filho e abriu um leve sorriso, cumprimentando-o.

Vestindo:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/71/bc/80/71bc801d208e9f443233d54d25d35915.jpg
Ver perfil do usuário
ZeusDeuses

Mensagem por Fenris Andriel em Seg Mar 06, 2017 6:35 pm

Your

Desire!

Sinceramente aquela gravata estava me incomodando.

Eu não estava lá com paciência para tudo aquilo, não quando ainda não tinha conseguido resolver meu problema com Jay. Ele merecia alguém melhor que eu mesmo e Korona, até aquele momento, não havia me dado qualquer sinal a respeito de alguma tarefa ministrada por Hera.

Claro que existia uma dúzia de dificuldades, ainda mais considerando que eu estava querendo namorar um fruto da infidelidade de seu marido, o que podia impedir totalmente nosso contato, mas esperava que o Novo Deus intervisse por mim, além, é claro, de alguma ajudinha do Ladrão.

Eu o encontrei quando olhei para os céus, observando tudo de cima, como um bom regente. Senti eletricidade estática ao meu redor e meus olhos foram direcionados para o pinheiro, onde meu futuro sogro fazia o ar se encher de ozônio. A tarde podia estar refrescante, mas comecei a soar frio e afrouxar a gravata nervosamente.

Tecnicamente, estava querendo namorar meu tio. E eu, particularmente, não sabia qual era a opinião do Mestre dos Céus a meu respeito. Não que isso me incomodasse de todo, eu era filho do Ladrão, afinal, e saídas inteligentes era minha especialidade. Estava mais nervoso em saber que não demoraria para a deusa do matrimônio aparecer por ali. Ela sim era um verdadeiro perigo.

Me acalmei e sorri de lado para Jay, procurando uma sombra que pudesse me abrigar. Na verdade, esperava que ela NOS abrigasse.

Trajes:

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Mensagem por Apolo em Qua Mar 08, 2017 10:54 pm

Casamento
Dias de sol são espetaculares para se fazer festas e ser convidado para um casamento não é algo que fosse ignorar. Sempre me lembra as aventuras com as musas, ah como é bom sair com elas. Estava radiante para a celebração do matrimônio entre meu primo e minha meia-irmã. Aconteceria na colina do Acampamento Meio-Sangue e não poderia perder a hora.
Vesti um dos meus smoking para festas de gala, pegando um lencinho preto com bolinhas e colocando-o no bolso do paletó. Mesmo não sendo um dos padrinhos deveria estar a altura no estilo de vestimenta.
Entrei dentro do meu carro solar e dirigi até o local da cerimônia sem me importar com os alardes da multidão em ver um Porsche 911 Carrera Cabriolet de aura iluminada descendo do céu. O calor fora ajustado para não matá-los ou fazer suarem, afinal ninguém merece estar encharcado e fedendo numa ocasião dessas. Deixei o presente no lugar propício para eles e fui andando até a festa.
Elogiei os esforços dos meus filhos que estavam tocando uma sinfonia calma, falei com mais outros pelo caminho e fui conversar com o noivo.
-Sorria e aproveite, Ace. Não se preocupe com a demora dela, vai se acostumando. -comentei apertando o ombro dele e dando uma piscadela cúmplice.
Acenei para mais alguns conhecidos e desconhecidos e me encaminhei para conversar com umas garotas que não paravam de olhar para mim.
Smoking:

avaland ®
Humor : Radiante
Ver perfil do usuário
ApoloDeuses

Mensagem por Afrodite em Qui Mar 09, 2017 12:02 am

ㅤAcordei em meu templo com um convite simples e cordial sobre minha cama, minha serva disse que um casal de campistas havia se decidido por casar.
Pobres coitados, mal sabiam o que estavam desejando para si.
Levantei de minha cama e fui logo a me preparar, um evento como esse precisava ser tão belo quanto a própria Deusa da beleza.
-Acho que os noivinhos gostaram disso! Obrigada, querida. -comentei, quando minha serva veio ate a hidro trazendo uma caixa de inox embrulhada.
...
Apostei meu look no vermelho, um batom que deixava meus lábios carnudos e intensos foi o toque principal. O vestido vermelho e o salto em tom preto foram apenas para causar. Dessa vez deixei meu cabelo em um coque formal, após a parte chata do casamento trocaria de roupa rapidamente para algo mais sexy.
Cheguei no casamento com a tal caixa surpresa, e logo avistei tantos velhos e novos conhecidos. Ace o noivo parecia um tanto apreensivo e preocupado, ao seu lado Apolo parecia tentar deixa-lo mais calmo. O que vindo de Apolo parecia uma piada de mal gosto, Zeus parecia um pouco incomodado tendo de agir paternalmente ali.
A decoração do local me pareceu interessante, entretanto senti que precisava de um toque "Afrobitch" ali, como os semideuses sem educação diziam.
Pedi para que alguns pombos voassem e jogassem pétalas de rosa ao chão ate o altar, com um pouco de charme para que as ninfas trouxessem as luminárias de vaga-lumes que grudavam sob as arvores como um enorme pisca-pisca vivo,  
Fui em direção ao noivo e a Apolo, tomando todo cuidado para não afundar meu salto.
-Meus pesames,digo.... -revirei os olhos - Parabéns, Ace. Uma nova etapa começa na vida de vocês, uma etapa unidos.- sorri cordialmente.
Nunca fui muito boa com casamentos, isso era coisa de Hera. O meu caso entretanto, era o que acontecia depois disso.
-Por favor, me diga que já transaram! Acho castidade algo tão chato. -revirei os olhos.

thanks juuub's from @bg !

Marry Me?
Horario: 19:30
Local: Acampamento
Temperatura: Outono

Roupa:
19
Ver perfil do usuário
AfroditeDeuses

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Dom Mar 19, 2017 11:12 pm

[

Demigod

I'm The Daugther Of Zeus!
]

Era o meu grande dia e meu coração estava a mil de emoções, estava com um vestido de cor bege querendo sair um pouco do branco clássico ser uma noiva diferente, antes de me encaminhar para a colina eu logo terminava a minha maquiagem e meu cabelo pegando o buquê logo em seguida cheio de rosas brancas.

Quando saí de meu chalé fui andando até a colina sem correr já que não queria me cansar entes do casamento e sendo assim fui tranquila ou pelo menos tentando ficar tranquila com meu coração batendo rápido de mais e assim que cheguei logo olhei o meu pai ali e ai sim meu rosto ficou com um sorriso maior e em seguida olhava para Jake de longe na esperança dele me ver e caso me visse o esperava igual a Eros meu padrinho que ainda não havia chegado.

Estava tremendo cheia de emoções na esperança de que tudo desse ceto e nos poderíamos ficar felizes para o todo o sempre, tudo parecia em câmera lenta e ao mesmo tempo ainda esperava meu pai para me dar a benção ou era o que meu coração queria.

Buquê:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/59/c2/f7/59c2f7c62f8101c1d039da9e0d3a9cc9.jpg

[addictional info.]
Post #001
Words: 0000
Tagged: derp and derpina
Notes: notas sobre o post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

Ver perfil do usuário
Cécile L. MacvoyFilhos de Zeus

Mensagem por Jake Dalton em Seg Mar 20, 2017 4:28 am

O dia chegou, está tudo uma correria, os convidados esperam ansiosos (outros nem tanto), mas tudo dará certo no final, ou não...
The Marriage
Todos estavam preparados esperando a chegada de minha irmã, vejo os filhos de Dioniso trazendo as bebidas atrasados, eu teria uma séria conversa com eles depois. Ouço um trovão e o vejo pela primeira vez, meu sorriso se abre quando meu pai me da um breve aceno com a cabeça, eu até iria falar com ele, mas eu tinha que certificar de que tudo ocorreria bem e no fundo eu tinha esperança de que ele ficaria um tempinho a mais para eu poder conversar com ele.

Vejo o Andy sorrindo para mim embaixo de uma sombra e começo a me aproximar dele quando começo a sentir que alguém esta me encarando, olho em volta e vejo quem me encara, é minha irmã, lanço um olhar de desculpas para meu namorado e voo em alta velocidade para encontrar a Céci, hoje era o dia dela.

- E ai? Nervosa? – pergunto segurando a mão dela, sinto ela tremer, dou um pequeno choque nela só pra brincar um pouco, abraço ela – vai dar tudo certo, eu vou garantir isso – dou um beijo em sua bochecha e me afasto – Vamos indo, todos estão te esperando.
NOTES :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Seg Mar 20, 2017 11:36 am

O CASAMENTO
...
 Eu estava atrasado para o casamento do filho de Hades.  Mas a culpa não é minha se eu preciso cuidar do sono e do sonho de todos os mortais, deuses e monstros. É um trabalho que me deixa exausto e sem tempo de muita coisa. Fui no meu e no de mais ninguém...

Me espreguicei, bocejei e minha esposa me trocou enquanto eu me obrigava a acordar. Pasi, como eu chamava minha amada, preparou-me um banho de papoulas bem quentinho. Logo em seguida  me vestiu com uma túnica branca, sandálias douradas, um cinto elegante e bem adornado na cintura, algumas pulseiras também de ouro e minha flauta presa aos meus lombos. Pasithea fez uma trança em meus cabelos dourados e me perfumou  com seus beijos doces.

Enquanto eu estivesse fora, ela assumiria o papel de deus do sono e guardiã dos sonhos no meu lugar.

Assim que cheguei no casório de Ace, morcegos negros voaram ao meu redor, anunciando a minha chegada. Minhas asas brancas rajadas de dourado batiam suavemente no ar enquanto eu pousava em terra. Dei um meio sorriso pra os deuses ali e espantei meus filhos (morcegos) para Morpheia. Me coloquei ao lado do garoto de Hades, que estava bonito por sinal e fechei meus olhos.

Nada mais disse... Apenas aguardei.

Haymon Derrier
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Seg Mar 20, 2017 11:08 pm

[

Demigod

]

Eu estava tremendo muito e assim que meu irmão se aproximou eu me senti um pouco mais calma apesar de ainda estar tremendo quando ele trocou minha mão.

Antes que eu pudesse falara algo ele me dava um pequeno choque e um sorriso em meu rosto poderia ser visto por ele mostrando que eu estava tetando ficar calma o que nesse momento era quase impossível e assim que ele se afasta logo pergunta se poderíamos ir.

Respiro fundo e em seguida ando até ficar ao seu lado. -Vamos! - Dizia convicta esperando o mesmo começar a andar novamente, já que ele me levaria no altar e sendo assim mantinha o meu sorriso no rosto com o buquê de flores em minha mão.

Buquê:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/59/c2/f7/59c2f7c62f8101c1d039da9e0d3a9cc9.jpg

[addictional info.]
Post #002
Thanks, IT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Seg Mar 20, 2017 11:53 pm

O Grande Dia
TEu continuava andando de um lado para o outro nervoso pela espera, o próprio momento que era tao especial me deixaria nervoso mas o facto da demora que pelo que me diziam era tradição noiva demorar, o pó que Luiz me deitava me acalmava um pouco, mas a presença do pai de Ceci ou devo dizer o meu sogro Zeus me deixaria um pouco mais nervoso do que já estaria.
Eu olharia para Zeus levantaria a mão e acenaria para ele com um sorriso nervoso e pensaria ao mesmo tempo -Por favor amor vem logo.
Aos poucos iam aparecendo mais convidados, e uma das pessoas que aparecia era outra causadora do meu nervosismo Korona que seria o responsável por fazer as alianças -Oi e ai tu conseguiu, e sim estou nervoso . Ele me entregaria uma caixinha na qual eu abria e via duas magnificas e brilhantes alianças que transmitiam uma energia espantosa, -Ufa, pensei que não ia conseguir fazer a tempo, valeu pelo seu trabalho e já agora eu não me esqueci de sua mãe, eu trousse comigo uma romã. dizia suspirando de alivio.
Uma linda rapariga aparecia, parecia meiga e tímida -Oi Izzy como vai obrigado por ter vindo prima e obrigado pelas suas palavras irei tentar me acalmar. Dizia Sorrindo
Algo brilhante aparecia -Mas que raio é isto. quando finalmente podia ver eu notaria que seria nada mais nada menos que um dos meus tios, Apolo -E ai titio como vai, ainda bem que pode vir fico contente por ter aparecido. Sorria de agradecimento.
Um perfume começaria a ser notado um cheiro forte a rosas que so poderia significar uma coisa -Não me digas que ...
Olharia e seria uma das minhas titias e a mais linda de todas -Titia Afro também conseguiu vir ainda bem Ceci ira ficar muito contente.
Olharia supresso com a sua pergunta -Desculpa Titia mas isso é segredo, o que acontece na minha chale fica na minha chale. Dizia e olharia para o lado e notaria um outro deus que pela forma como ele bocejava já me fazia sorrir -Ele não muda mesmo, mas que bom que ele veio, um dos meus padrinhos já chegou. Dizia olhando para Hipnos.
Quando por fim musica seria tocada juntamente com um relâmpago como se fosse um anunciado da vinda de alguém eu olharia para Zeus e notaria que o olhar dele estaria ate ao fim da colina rapidamente olharia e os meus olhos se abriam de supressa ao ver uma maravilhosa silhueta e aquele sorriso lindo a brilhar ao de longe e não podia crer Ceci tava vindo a caminho juntamente com Jake., eu abria um enorme sorriso ao ver ela e tentaria não mostrar nervosismo mesmo apesar de ainda tremer e no fundo estaria bastante nervoso.
Olharia para o Jake e mesmo ele estando um pouco longe eu piscaria o olho e acenaria a cabeça e falava baixinho -Obrigada Priminho.
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Thorne em Ter Mar 21, 2017 9:43 pm

Dia De Festa
O casamento de Cécile e Ace
Passeava pelo cemitério naquela tarde de outono, via as folhas caírem pelos lombos dos túmulos e sentia a brisa fria acariciar meu rosto. O porquê de uma garota andar sozinha em um lugar onde os mortos poderiam voltar a vida é que essa garota gosta de estar mais próximo da morte, sua mãe. Sentia como se ela estivesse comigo naquele momento.
Um campista veio entregar um convite para que eu participasse de um casamento e fui vestir-me senão chegaria atrasada. Decidi usar um vestido rodado verde que era solto e permitia meu movimento ser livre, caso precisasse. Nunca se sabe quando posso ser chamada para alguma missão.
Subi a colina chegando pouco antes da noiva subir  e via quase todo o acampamento presente e alguns deuses que jamais pensei ver aqui. Encostei numa das árvores ficando na sombra, era a comemoração deles e precisavam aproveitar.
Copyright © 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics
Ver perfil do usuário
Melissa ThorneFilhos de Macária

Mensagem por Jake Dalton em Sab Mar 25, 2017 8:27 pm

The Marriage
Dou três passos lentos com os braços dados com minha irmã quando tenho uma ideia, penso por mais dois passos e decido desembuchar de uma vez, me aproximo de lado e sussurro de uma forma que apenas a Céci me ouça:

– Não acha isso muito chato? Você é a filha de Zeus, princesa do Olimpo e está andando pro altar no seu casamento - não consigo conter um sorriso travesso que se desenha em meus lábios - Que tal irmos voando?

Controlo uma pequena brisa soprar sobre nós dois e subo uns dois centímetros para incentivá-la a subir comigo, desço três segundos depois, não queria a obrigar a nada, só achei que seria mais memorável, nós eramos semideuses, deveríamos fazer as coisas serem realmente únicas, esperaria para ver o que ela faria, se ela aceitasse iriamos pelos ares, mas caso não, não teríamos escolha se não ir andando.
NOTES :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Maio 30, 2017 12:36 am

[

Demigod

]

Meu coração palpitava rapidamente e com um sorriso para Jake eu logo começava a voar esperando que o mesmo também o fizesse e o sorriso em meus rosto marcaria pela primeira vez o dia mais feliz da minha vida, porém ele parecia estar mais emocionado do que eu e sendo assim decidi ir ao altar sozinha logo começando a me aproximar de Ace com um sorriso no meu rosto e indo até ele lentamente.

Buquê:

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ace Kurama em Ter Maio 30, 2017 1:10 am

O Grande Dia
Com a chegada de Ceci eu sorria, tentaria esconder a ansiedade.
-Oi. Tudo que conseguia dizer neste momento seria um simples "oi" as minhas emoções estariam muito abaladas para tentar dizer algo, estaria a tremer de emoção.
Segurava na mão de Ceci -Tas pronta.Sorria para ela, me viraria para o padre que estaria ali.
-Sr.Padre podia começar a cerimonia por favor.
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Maio 30, 2017 1:17 am

[

Demigod

]

Ao segurar a sua mão eu logo sentia todas as minhas emoções ao memso tempo, mas uma que prevalecia era a felicidade e o amor que tinha por ele como se nunca iria sentir aquilo outra vez, assim que ouvi sua voz sorri. -Estou. - Era o que minhas voz conseguiu proferir junto ao sorriso.

Buquê:

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Heinsohn Jäger em Ter Maio 30, 2017 1:41 am

Parecia só mais um dia comum para mim, pelo menos até alguém simplesmente me arrastar para ser padre de um casamento, quem diria, em um dia você está se lembrando do que fez até chegar ao acampamento e no outro já está sendo arrastado por um ser aleatório para ser padre, será que tinha como o dia ficar mais estranho? Bem capaz, mas agora não tinha escapatória.

Fui colocado atrás do púlpito, de frente para o casal e os convidados que olhavam para mim de uma forma perfurante, bem, não é todo dia que seu padre está vestido de calça jeans e jaqueta de couro.

-Bem... uhm... - Pigarreei de forma rápida para falar de forma clara. - Estamos reunidos aqui hoje para celebrar a união de... uhm... - Ouvi do fundo alguém dizer os nomes do casal para que pudesse completar a frase. - Ace e Cécile, no eterno matrimonio e... bem, eu não sou padre, então vou poupa-los de uma tentativa falha de imitar um. - Disse, de forma mais descontraída. - Você, Ace, filho de Hades, ou é o que me disseram antes de eu subir aqui, aceita Cécile, filha de Zeus, como sua legitima esposa? - Esperaria a resposta e repetiria a pergunta para a noiva, invertendo algumas coisas apenas.

18
Ver perfil do usuário
Noah Heinsohn JägerFilhos de Hefesto

Mensagem por Ace Kurama em Ter Maio 30, 2017 1:59 am

O Grande Dia
Olharia para o Padre e mais uma vez olharia para Ceci -Sim Aceito.
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Maio 30, 2017 2:18 am

[

Demigod

]

Assim que ouvia as palavras do padre filho Hefesto logo olhava para Ace e um sim foi deferido em minha vez eu logo fazia um pequeno suspense e em seguida sorria para o mesmo. -Eu aceito para sempre. - Dizia para ele com grande sorriso no meu rosto olhando em seus olhos.

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Heinsohn Jäger em Ter Maio 30, 2017 2:28 am

Respirei fundo antes de dizer as ultimas palavras, estralei meus dedos e pescoço e juntei as mãos fazendo uma espécie de casinha com elas um pouco mais a frente de meu peito.

-Então, eu vos declaro marido e mulher, até que Thanatos os separe. - Disse batendo uma palma na outra. - Pode beijar a noiva.

18
Ver perfil do usuário
Noah Heinsohn JägerFilhos de Hefesto

Mensagem por Ace Kurama em Ter Maio 30, 2017 2:41 am

O Grande Dia
Olharia lharia para Ceci e apos ouvir as ultimas palavras do Padre não perdia tempo e beijaria a Ceci intensamente.
Depois parava por um momento e entregaria uma Roma para a mao de Cecy, e atiraria a minha ao chao, e esmagaria ela com o pe ao mesmo tempo que Ceci fazia o mesmo.
Voltaria a Beijar Ceci -Agora temos a bençao da deusa do matrimonio eu te amo Cecile. <3
23
Ver perfil do usuário

Mensagem por Cécile L. Macvoy em Ter Maio 30, 2017 2:58 am

[

Demigod

]

Antes que eu e ele pudessemos nos beijar ouviria as palavras final do padre e assim que o mesmo me entregou Roma eu fazia o mesmo que Ace jogando a fruta no chão pisando em cima logo sentindo o beijo de seu marido logo fechando os olhos. -Eu também te amo meu amor. - Dizia o abraçando lhe beijando sem soltá-lo.

[addictional info.]
Post #000
Thanks, IT

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado