Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 24: Thanatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 24: Thanatos

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:22 pm

Chalé 24
Proles da Personificação da Morte!
Feito de mármore negro e pedras preciosas,o chalé de Tanatós tem formato circular e uma porta de ferro.o interior do chalé é escuro e sombrio,tochas de fogo grego enfeitam as paredes,e uma estatua do deus em forma alada brilha durante a noite.
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 24: Thanatos

Mensagem por Beatrice Krzëvrakh em Seg Set 05, 2016 6:45 pm

— # SAVIOURS AND SAINTS DEVILS AND HEATHENS ALIKE ☾★
Um suspiro baixo transpassou pelos lábios rosados enquanto os olhos vagueavam pelo chalé. Depois de tanto tempo sobrevivendo distante daquele lugar, um possível retorno estava fora de cogitação. Todavia, Alexia não poderia esquecer de quem era filha, logo, sua única segurança dava-se naquele refúgio de semideuses.

De fato, a prole de Thanatos nunca fora grande adepta de formar relações com os demais daquele lugar. Geralmente, sua distração era dividida entre livros, treinos e aperfeiçoamento dos poderes, de forma que, pensar em requer conversar com outro alguém que não fosse nos treinos era algo deveras aterrorizante. Contudo, lá estava ela, de volta ao lar, como uma boa filha. Não é o que dizem, o bom filho à casa torna? Pois bem, a partir daquele recomeço, Alexia prometera para si própria que iria tentar ser uma pessoa mais socialmente.
Depois de um tempo, saiu dali.

encerrado.
adapted by ange
Ver perfil do usuário
Beatrice KrzëvrakhFilhos de Thanatos

Mensagem por Tanlim Galathynius em Ter Set 13, 2016 9:20 pm

Chego no chalé vejo uma menina que provavelmente deve ser minha irmã, faço um leve movimento com a cabeça e me dirijo para uma cama vaga qualquer, me certifico de que tenha um pouco de distância da minha colega de quarto, gosto de certa privacidade.

Olho ao redor e vejo que embora as coisas estejam organizadas, o chão esta sujo e uma camada de poeira, cobre praticamente todo o chalé, observo com o canto do olho a menina, que pelo visto, desde que chegou aqui nunca sequer se preocupou com qualquer canto que ela não frequentasse, ou seja, a cama dela e o banheiro.

Pego uma vassoura e começo o trabalho, não que eu goste disso, mas recebi a responsabilidade de cuidar daqui, e pretendo fazer direito. Depois do que me pareceu horas, termino tudo, a menina não moveu um dedo pra ajudar, na verdade saiu depois de um tempo, não vejo problema com isso, mas da próxima a coloco para trabalhar também.
Ver perfil do usuário
Tanlim GalathyniusFilhos de Thanatos

Mensagem por Hipnos em Ter Set 13, 2016 9:35 pm

VISTORIA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
50 D$
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Tanlim Galathynius em Sex Set 23, 2016 12:01 am

Limpeza

Quando percebo nenhum de meus irmãos está por perto, nunca pensei que os filhos da morte fossem preguiçosos, reviro os olhos, e começo o trabalho, pego no armário de limpeza a vassoura, o rodo, pano e o espanador de pó, começo a varrer monotonamente o chalé 24, pelo menos os meus irmãos não são pessoas bagunceiras, apenas não gostam de limpeza, sinceramente compartilho com eles desse desgosto por limpeza e se pudesse fugiria também.

Passo o rodo com o pano com vontade, isso mantém pelo menos um pouco melhor até semana que vem, tirar o pó é fácil, não tem muitos lugares para limpar, então esta parte acaba por ser rápida.

Se ficássemos mais no quarto provavelmente teríamos mais lixo, mas essa literalmente é a parte mais rápida e fácil, e então eu termino.
© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sex Set 23, 2016 1:37 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 1/4
1 ponto treinamento arma
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Tanlim Galathynius em Qua Set 28, 2016 5:28 am

Limpeza

Conforme me aproximo de meu chalé, vejo que eles já sairam correndo, inclusive encontrei um sanduiche pela metade deixado ás pressas, balanço a cabeça em uma clara reprovação, os filhos da morte são muito preguiçosos.

Quando estou pra começar a limpeza vejo pela janela a Alexia, provavelmente não estava aqui quando eles se deram conta que era dia de faxina, vou correndo até ela e a arrasto para o chalé, entrego uma vassoura e a mando varrer enquanto vou tirando o pó e o lixo.

Com companhia foi bem mais rápido, conversamos bastante, trocamos história, foi bem interessante, não cheguei a ter certeza se ela vai querer fugir semana que vem, mas vou bolar algo para pegar todos eles.
© Haymon Derrier para Lotus Graphics
Ver perfil do usuário

Mensagem por Eros em Qua Set 28, 2016 5:59 am

ATUALIZADO!

Inspeção Setembro 3/4
1 level
19
Emprego/lazer : Criando amor
Humor : Depende do dia
Ver perfil do usuário