Últimos assuntos
Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 25: Eros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 25: Eros

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:20 pm

Chalé 25
Proles do Amor!
Feito de madeira o Chalé de Eros é decorado com rosas e estatuas do deus. Muitos campistas ao entrarem sentem o amor no ar, podendo acabar saindo apaixonado do local, por conter uma leve névoa rosa pairando no local.
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 25: Eros

Mensagem por Zanik Reyes em Sex Nov 11, 2016 9:39 pm

A minha chegada no Acampamento Meio-Sangue foi tranquila e confortável durante todo o processo. Da saída de casa, a viagem de primeira classe no avião da companhia e o caminho de carro com o guarda chamado Argos.
Ele é legal, mesmo tendo aquela aparêncoa estranha e esquisita com tantos olhos no corpo.
Logo que pisei no lugar fui reclamado pela minha parte olimpiana. Foi fácil saber para onde ir depois de conversar com alguns doa campistas que estavam a mais tempo. O chalé de Eros era para onde deveria guardar as minhas malas.
Entro no chalé com um sorriso triunfante no rosto, os meus irmãos vão ter de aguentar a pessoa aqui. A atmosfera do lugar estava leve e bem agradável assim que cheguei.

-Vamos nos divertir muito pessoal. dança -digo com um brilho nos olhos e um sorriso afável.
Ver perfil do usuário
Zanik ReyesFilhos de Eros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: