Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Seg Fev 06, 2017 7:56 pm



Assassinos das Sombras!


A única iluminação naquele cômodo provinha da lareira crepitando no salão de espera. Os móveis vermelhos abrigavam os mais folgados, praticamente deitando nele. Outros se espalhavam pelo saguão, aproveitando-se das sombras para manterem-se ocultos. Não era uma questão tão dramática como esconder-se, tratava-se apenas da afinidade com as sombras. Eram acolhedoras.

Haviam sido convocados por Shadown, dizendo que seu senhor tinha uma tarefa para alguns deles, mas como não tinha anunciado qual, preferia que todos estivessem no saguão quando terminasse sua pequena conferência com o chefão.

Todos olhavam atentamente para a escada, esperando que o encapuzado descesse pelas escadas recém restauradas, mas, como sempre, ele aparecera bem às costas de Achilles, apenas para provocar, como se tivesse materializado instantaneamente ali.

— Achylles e Dylan, tenho uma pequena tarefa para vocês dois. — Disse, a voz aveludada.

Como se ordenados, todos os demais se dispersaram, a sala ficando ainda mais mergulhada nas sombras.

— Recentemente um dos servos de Apolo anda investigando nossa atividade e isso pode ser um problema se os Olimpianos perceberem onde estamos. — Falou, a névoa densa saindo de sua boca invisível, como se estivesse expirando a fumaça tóxica característica de quem fuma cigarro. — A tarefa de vocês é localizá-lo e eliminá-lo. — Shadown disse, dirigindo-se a uma das poltronas silenciosamente, quase como se ninguém percebesse seus movimentos. — Terão um apoio de um dos nossos agentes aliados. Procure por Syrius no Adonis NC, fica aqui na cidade. — Falou e desapareceu como havia aparecido. Sem maiores instruções parece.

Pontos Obrigatórios:
- Se quiserem consultar alguma coisa sobre o Adonis NC, essa missão tem as dicas: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t299-mop-perseguicao-sirius-summers.
- Essa aqui tem dicas sobre Sirius: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t320-mnm-o-filho-perdido-erack-rurik

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Mar 02, 2017 11:37 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles achava um saco ter que se reunir com todos, mesmo que o filho da Guerra já soubesse que a escolha de Shadown — ou quem sabe do próprio Érebo — fosse ele e/ou seus irmãos.
O trio fora os últimos a se ingressarem nos Arautos, mas Ach já sentia que ele e seus irmãos eram os mais fortes no local, afinal, Shadown passava muitas coisas para eles.
O filho da Guerra foi até o salão onde todos foram convocados e diferentes dos demais, ele não buscou uma sombra, ficou parado e encostado apoiando seu ombro na parede. Dylan estava próximo a ele. O garoto observava atentamente todos que estavam no local. "É obvio que será um de nós. pensou. Ele referia a si mesmo e aos seus irmãos.
Shadown apareceu momentos depois atrás do garoto, que abriu um leve sorriso. "Que novidade Pensou enquanto ouvia a explicação de Shadown que não demorou muito, afinal, era um homem de poucas palavras. — Vamos, Dylan. Temos um sol para explodir. — Ach andou até uma sombra próxima e desapareceu em meio a ela, esperando que Dylan o seguisse.

Instantaneamente ele apareceu em Nova Iorque, a cidade enorme e bem iluminada não incomodava o Arauto. A noite o acolhia como sempre, desde que se aliou a Érebo ele se sente mais vivo durante a noite. Esperou a chegada de Dylan para pronunciar-se. — E então... Onde devemos procurar mesmo? — Lembrar das coisas nunca fora a função de Ach, ele estava mais para a parte da porrada bruta, enquanto Dylan cuidava da parte estratégica da missão, mas ainda sim, seu irmão sempre fora um exímio guerreiro. — Podemos ir voando se quiser ter algo de interessante para fazer, talvez... uma corrida? — Fazia tempo desde a ultima competição dos dois, essa era uma boa oportunidade. — Me informe o local e nós partimos de cima do prédio, o que acha? — Um sorriso tomava conta do rosto de Achilles e ele observava Dylan ansioso.

Poderes:
➤ Teletransporte Umbral: Usando as sombras, os Arautos podem-se teletransportarem junto com seus aliados para qualquer lugar do universo, desde que haja uma sombra para recebê-lo do outro lado, com exceção de espaços que possuam uma defesa mágica contra esse tipo de poder, como o Labirinto de Dédalo. O gasto de MP é de acordo com a distância. Decisão do Narrador.

➤ Afinidade Umbral: Quando, durante a noite, os Arautos tem seus sentidos ampliados, como se fossem animais noturnos. Em noites de lua nova, ou em locais onde não há qualquer fonte de luz, as trevas funcionam como um sexto sentido, um radar que detecta tudo que as trevas tocam.

Mochila:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

QUALIDADES E DEFEITOS:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 106
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Sab Mar 04, 2017 3:53 pm



Assassinos das Sombras!



A sombra os deixara num terraço de um dos muitos arranha-céus em hell's kitchen. Eles podiam ouvir a musica alta e a movimentação das pessoas á seus pés, cada uma com uma roupa menor quea  outra. Era óbvio que a cidade que nunca dorme, estava se preparando para mais uma noitada regada a drinks caros e misturas irresponsáveis de bebidas, somadas a entorpecentes e enérgicos. Provavelmente a maioria nem se lembraria do que tinha feito durante a noite.

— Adonis NC, parece que precisaremos pegar informações com um tal de Sirius. — Disse Dylan, tocando em sua sombra.

O garoto se concentrara em ouvir os muitos burburinhos das inúmeras pessoas que circulavam até aquele local. Encontrou a informação que precisava, com as indicações de onde se encontrava o club gay. Há apenas 5 quilômetros descendo aquela avenida, num local mal frequentado, na verdade.

A corrida de ambos foi breve e Achilles não venceu como imaginou que faria, uma vez que Dylan se mostrou mais rápido. Não precisaram entrar na boate, Sirius os aguardava acima do prédio, vultos e sombras se moviam ao seu redor, seus olhos brilhavam com uma mágica intensa, toda a sua aura emanava a magia de um filho de Hécate.

— Presumo que sejam vocês os agentes dos Arautos. — Começou, sem se importar em se apresentar. — Eu sou Sirius, Cavaleiro de Nyx. Recentemente um dos anjos de Apolo anda chegando próximo demais de nossa base da Vila Carleton, mas eu consegui, recentemente encontrar a base deles e preparei um portal para vocês!

Ele apontou para o nada, onde uma poça negra, que mais parecia piche se formou em pleno ar. Os garotos foram sugados por ela e, quando se deram conta, estavam em uma floresta com um sol brilhante por sobre as suas cabeças. As árvores farfalhavam de acordo com o vento do loca. Atrás dela, um casebre caindo aos pedaços se erguia e eles sentiam que haviam muitas presenças no loca, embora não conseguissem ouvir se quer um sussurro.


Pontos Obrigatórios:
- Se quiserem consultar alguma coisa sobre o Adonis NC, essa missão tem as dicas: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t299-mop-perseguicao-sirius-summers.
- Essa aqui tem dicas sobre Sirius: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t320-mnm-o-filho-perdido-erack-rurik

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Mar 04, 2017 4:11 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Dylan passou as informações necessárias para a dupla encontrar quem precisavam, um tal de Sirius. O homem nos esperava no teto de um estabelecimento bastante frequentado.
A dupla havia apostado uma corrida até o homem, Ach achou que ganharia, porém, Dylan foi mais rápido o que resultou em apenas um resmungo do Filho da Guerra.
Achilles não estranhou que Sirius já estivesse a espera dos dois Arautos, Shadown havia informado sobre isso e quando o homem misterioso passa informações, elas sempre estão certas. O filho da Guerra cumprimentou o cavaleiro de Nyx e logo depois ouviu o que ele tinha a dizer, sendo sugado pelo portal logo no final das palavras do homem.

— x x x —

O sol radiava sobre as cabeças da dupla de Arautos, Ach não se importava muito, apesar de preferir locais com menos raios da estrela vermelha. — Ou estamos em um local encantado ou atravessamos para o outro lado do mundo. — Observou o filho da Guerra.
Seus olhos se movimentavam com velocidade, observando todo o perímetro do local, cada folha, cada arvore, cada local da casa. Ele se mantinha em silencio tentando buscar algum barulho vindo de qualquer lugar, vozes, movimentos, quaisquer coisa que pudesse dar alguma informação onde havia pessoas

Arsenal:
➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidade e defeitos:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador

O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 106
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Ter Mar 07, 2017 4:50 pm



Assassinos das Sombras!



— Entendo. — Uma voz ecoou por toda a floresta, na verdade, seria mais preciso dizer que ela vinha dos feixes de luz — Então, estávamos mesmo chegando perto da localização. Infelizmente aquele maldito bruxo lhes condenou a morte por tê-los enviado para o nosso esconderijo.

O sol parecia brilhar mais intensamente, conforme uma criatura alada descia dele, sua aura era incandescente e flamejante. Mais passos pareciam se aproximar pela floresta, embora não conseguissem discernir de qual direção, apreciam vir de todas elas.

A criatura abriu suas asas, de onde raios dourados e flamejantes desceram como uma chuva de meteoros sobre os Arautos. Não dava para discernir a forma que os projéteis tinham, tal era sua velocidade. A luz atrapalhava os Filhos da Guerra em discernir os traços de seu atacante, que parecia estar envolto num tecido branco, que só fazia refletir a luz do local.


Pontos Obrigatórios:
- Se quiserem consultar alguma coisa sobre o Adonis NC, essa missão tem as dicas: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t299-mop-perseguicao-sirius-summers.
- Essa aqui tem dicas sobre Sirius: http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt/t320-mnm-o-filho-perdido-erack-rurik

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Mar 09, 2017 12:49 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Uma voz tomou conta do local, Ach demorou para achar a fonte da voz, o sol brilhava de forma mais radiante no local. "Malditos filhos de Apolo" Pensou o Arauto após finalmente achar a fonte da voz que vinha de cima, Ach forçou sua visão, buscando conseguir ver aquilo que dirigia a voz a ele de forma tão insolente.

Não demorou muito para o garoto conseguir ouvir mais passo que vinham da floresta e então um sorriso sádico tomou conta do rosto do Arauto, o garoto sempre adorou ver as pessoas se roendo de dor e quanto mais, melhor e pela quantidade de passos que ele ouvia isso fez seu corpo queimar de excitação.
O filho da Guerra já estava pressentindo um ataque vindo do ser que flutuava acima deles, Ach sentiu o universo dentro de seu corpo, sentiu cada Átomo presente no seu corpo e depois expandiu isso o máximo possível. O sétimo sentido era algo que apenas os Arautos podiam realizar uma expansão de poder fora do comum, sua velocidade, força, resistência, tudo era aumentado de forma drástica. Ach começou a movimentar-se em alta velocidade com a intensão de desviar de alguns dos projéteis que estava sendo atirado contra ele e seu irmão, junto do sétimo sentido, ele canalizava outra coisa dentro de si, algo que o ajudaria caso ele fosse atingido. — É bom que você não me acerte. Será melhor para você. — Sussurrou o filho da Guerra

O Arauto esperou o fim do ataque do ser acima dele para então começar sua investida, ele pouco se importava o que era ou o que era, queria apenas reduzir aquela coisa cinzas e com esse pensamento e os atributos melhorados devido ao sétimo sentido ele saltou em direção ao seu oponente. Seus anéis se transformaram nas poderosas andorinhas voadoras, suas soqueiras equipadas com o elemento trevas. O filho da Guerra durante o salto abriu um par de asas negras e avançou em alta velocidade sobre seu oponente, desferindo socos combinados e utilizando uma sequencia avançada de muay thai, afim de acertar o inimigo.
Cada soco que Ach realizasse logo depois uma faca era atirada de seus punhos, com sucesso ou não, ele queria finalizar aquilo logo.

Poderes:
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.

➤ Retaliação: Habilidade que devolve o dano recebido pelo dobro. Precisa receber dano primeiro para poder devolver, por isso não há gasto de MP.

➤ Vôo Sombrio: Asas feitas de densas sombras aparecem nas costas do Arauto e ele pode voar usando-a, mas seu controle é maior durante a noite.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Arsenal:
➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 106
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Seg Mar 13, 2017 10:18 pm



Assassinos das Sombras!



O Arauto resolveu que conseguiria acompanhar os feixes de luz graças a sua capacidade de estender suas capacidades físicas ao máximo, mas a quantidade e a velocidade superior dos feixes causou-lhe vários arranhões, irando e lhe causando prazer em igual quantidade.

Dylan, resolveu distanciar-se totalmente, dando saltos para traz e se concentrando nos passos que os rodeavam, aparentemente resolvera ele mesmo encarar os demais. Podia ser perigoso, mas ele tinha quase certeza que o irmão poderia muito bem dar conta dos demais.

Era óbvio que Achilles tinha a intenção de finalizar aquilo mais cedo do que planejava. No momento em que o anjo entendeu que o contra-ataque viria ele recuou com suas asas liberando plumas brilhosas que caíam lentamente em direção ao garoto.

Achilles podia ter acertado um belo golpe se suas asas tivessem conseguido cooperar, mas elas falharam vergonhosamente, aparentemente o ambiente celestial estava atrapalhando a esfera de ação de seu senhor. As plumas começaram a rodeá-lo, tão logo seu ataque falhara e parecia que seu peso aumentava, conforme as penas tocavam seu corpo.


Achilles: 465/315
Status: -1 de velocidade por turno.

Pontos Orbigatórios:
Fight!!

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Mar 27, 2017 6:23 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles bufou quando percebeu que seus asas não estavam colaborando e então o filho da Guerra chegou ao chão de forma segura, seus movimentos ainda estavam rápidos, mas ele também percebia que caiam de acordo com o tempo.
O sétimo sentido era um poder fora do comum, não eram todos os arautos que podiam usufruir do mesmo, Ach se considerava um caso especial. Talvez fosse.

" Como eu vou subir..." Buscava em sua mente a resposta para uma coisa tão óbvia. O filho de Ares ficara tão forte que havia se "esquecido" do básico dos devotos, as trevas. Ach sorriu. — Vou te ensinar uma coisa. — Disse com um sorriso maldoso no rosto. — Nunca. Nunca deixe que um filho de Ares sinta-se desafiado. — Após as palavras seres ditas uma sombra negra apareceu a frente do filho de Ares e logo ela se tornou sólida e forte o suficiente para aguentar o peso do filho de Ares. A cada passo que a prole dava em direção ao seu oponente uma nova superfície feita de trevas sólidas aparecia no caminho.
Achilles ainda se movimentava com velocidade indo na direção do monstro, quando chegou próximo o suficiente o garoto buscou acertar golpes precisos no corpo do monstro, ele sempre movimentava suas mãos, lançando adagas com suas manchas em direção ao oponente e golpeando na direção diferente, tentando confundir o monstro e fazer com que ele o acerta-se.
Ele ainda segurava a energia absorvida dos golpes do monstro e então quando estava perto suficiente para acerta-lo ele a soltou, tentando causar mais dano ainda.

Poderes:
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.

➤ Retaliação: Habilidade que devolve o dano recebido pelo dobro. Precisa receber dano primeiro para poder devolver, por isso não há gasto de MP.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

➤ Erebocinese: Os Arautos ganham todo o controle sobre as trevas, tendo-as como suas aliadas permanentes. Podendo moldá-las, criá-las, levitá-las apenas com controle mental, com um dano de 60 pontos, um gasto de 20 MP

Arsenal:
➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 106
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Qua Mar 29, 2017 6:17 pm



Assassinos das Sombras!


A estratégia do filho de Ares estava de acordo com os planos do universo e, mesmo com a interferência do local, o Arauto conseguira acertar um belo de um soco, que fez o anjo cair como um meteoro no chão da floresta da luz. Ao redor, ele podia ouvir o som de lutas, provavelmente seu irmão desmantelando o resto das tropas.

— Acho que te subestimei vocês, vou ter que lutar a sério! — A voz vinha de onde havia acabado de derrubar o anjo intrometido. Não tinha mais toda a aparência exagerada e iluminda de antes, revelava-se com sua cabeleira loira e músculos bem firmes, o corpo parecia bem esguio e forte, duas adagas bem afiadas em suas mãos e um sorriso de canto.

A criatura fez brotar lâminas douradas da palma de suas mãos, semelhantes as que os arautos usavam e disparou inúmeras delas contra o garoto, numa velocidade que se equiparava a do servo das trevas. Aparentemente aquela não seria uma luta tão fácil como ele planejava.

Achilles: 465/315
Status: -1 de velocidade por turno.

Imagem:

Pontos Orbigatórios:
Fight!!

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Mar 30, 2017 3:31 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Ach sentiu o seu punho entrando em contato com a criatura que ele enfrentava. Sentiu o prazer tomar conta do seu corpo ao ver o seu oponente ser arremessado para o chão.

Momentos depois o filho da Guerra pôde finalmente ver aquilo que ele enfrentava, um homem de cabelo loiro e músculos a vista. Ele sorriu — Finalmente mostrou-se, seguidor do Deus do Sol — Disse com o sorriso no rosto.

Felizmente o homem não queria muito papo e Ach viu as adagas - muito semelhantes as dos Arautos - na mão do homem loiro e então sua resposta foi imediata, utilizando das sombras que criara o Arauto criou uma armadura moldada de trevas para si, buscando defender as adagas lançadas pelo seu oponente, mas não só isso. Ach canalizava uma energia dentro de si utilizando a armadura como sua maior fonte de proteção já que ela destruía os átomos de tudo que a tocava. O filho da Guerra usava sua visão para observar cada movimento que o seguidor do Deus do Sol fazia e buscava cada ponto fraco que ele tinha, cada músculo enfraquecido pela queda, cada sinal de cansaço que o mesmo mostrasse seria usado contra ele no próximo movimento de Ach. A batalha estava acabada.

Poderes:

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.

Arsenal:

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 106
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Qua Abr 05, 2017 12:00 am



Assassinos das Sombras!

Como se para provar o que os incrédulos olhos do experiente guerreiro constatavam, o servo da luz saltou para um dos galhos da árvore e concentrou um feixe de luz em suas mãos, que imediatamente dividiu-se em uma chuva de rajadas douradas. Eram adagas abençoadas com um de seus poderes. A primeira delas rasgou superficialmente a armadura negra e ele constatou, com horror, que elas podiam interferir superficialmente nos poderes da armadura, talvez encantadas com um poder elemental primordial.

Após lançar um golpe com alcance tão extremo, o elfo flexionou os joelhos e deu impulso para um salto de encontro ao filho de Ares, no ar ele girou, mirando um chute machado de cima para baixo contra o seguidor das trevas.


Achilles: 465/315
Status: -1 de velocidade por turno.

Imagem:

Pontos Orbigatórios:
Fight!!

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qua Abr 05, 2017 4:06 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Ach apenas observava os movimentos do elfo aliado do deus do sol, cada movimento dele era gravado pela visão do garoto, seu habilidade de visualizar os pontos fracos do inimigo ainda o ajudava, vendo cada músculo que ficava exposto durante um movimento.
As adagas que o homem lançou fizeram um efeito estranho na armadura de Ach, mas o filho da Guerra nem se preocupou com tal golpe, ele apenas esperou o momento certo pelo erro do servo de Apollo, que por sinal veio logo em seguida.
O homem saltou em direção de Ach, que neste momento mostrou um sorriso maldoso debaixo de seu helmo, a prole de Ares poderia com facilidade ter desviado do golpe, mas achou que isso diminuiria o dano causado a ele e com isso em mente, esperou a colisão do chute do homem na sua cabeça.

O chute fez com que a cabeça de Ach movesse para baixo com força, ele sorriu e no momento que sentiu o pé do homem passando pela sua face, tentou segurá-lo e puxá-lo para baixo. Ach então liberou todo o dano recebido no chute de seu oponente contra, liberando uma rajada de energia contra o próprio elfo e com seu punho fechado, levou sua mão direita de encontro com a face do elfo, em um soco mortal.
Caso o punho de Ach entrasse em contato com a face do elfo ele liberaria através do mesmo seu fogo frio, que já em contato com o elfo causaria mais dano ainda direto na alma do seguidor de Apolo, para que o homem ficasse no chão sem que se levantasse.
Habilidades:
➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.
➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.
➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.
➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.
➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.
➤ Sétimo Sentido: Sabe que existe uma força muito maior que a do corpo, essa energia se chama cosmo, o sétimo sentido. Ele é utilizado para que o universo se expanda dentro do Arauto. Este, assim que aprender a usar o cosmo, conseguirá ganhar velocidade acima do normal, podendo chegar numa velocidade, força e resistência muito acima do comum. Ganha uma barra extra de 100HP, MP e ainda o dobro de ataque com qualquer arma usada.
➤ Armadura das Trevas: Como no caso do molde das trevas, o Arauto invoca uma armadura que o torna invulnerável a ataques físicos e mentais, podendo atravessar paredes e outros objetos, já que desfaz os átomos dos objetos que encostam em sua couraça.
➤ Fogo Frio: Os Arautos passam a ter poder sobre o fogo das trevas, frio como o gelo e negro como a penumbra, causando queimaduras de gelo e danos na alma de seus oponentes. Dano de 70 HP/MP, gastando 30 de MP.
➤ Retaliação: Habilidade que devolve o dano recebido pelo dobro. Precisa receber dano primeiro para poder devolver, por isso não há gasto de MP.

ARSENAL:
➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. Além disso, as armas são encantadas com as trevas, ficando invisíveis, sempre que em locais escuros. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny

➤Fangs of Darkness: Manchas negras nas duas mãos do Arauto que fazem com que sejam invocadas facas de arremesso ilimitadas. Cada faca causa dano de 6 se acertada no oponente.

➤Cape of Darkness: Uma capa negra que pode fazer com que o Arauto se esconda nas sombras de alguém, como se sua forma fosse liqüefeita e destilada na sombra da outra pessoa.

Qualidades e defeitos:
[DEFEITO]
➤ Irado
➤ Vicio - Goma de mascar (chiclete)
➤ Guarda Costas
➤ Soberba
➤ Masoquista
➤ Maluquice

[QUALIDADE]
➤ Intimidador
➤ Lutador
➤ Regrado
➤ Vitalidade (+15 HP/nível)
➤ Fidelidade
➤ Conquistador
Dano total:

Dano total do soco: 1328
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 106
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Érebo em Qua Abr 05, 2017 5:46 pm



Assassinos das Sombras!

Enfim o embate tinha o seu fim, coma  vitória de Achilles.

Dylan aparecia logo em seguida casualmente como se não tivesse tido problemas com os demais desafios e realmente não havia tido.

Ao redor dos arautos o mundo começava a despedaçar e ruir, como um espelho fragmentando-se, pedaço por pedaço. A escuridão parecia invadir o mundo ensolarado, conforme Apolo começava a enfraquecer. As trevas tinham vencido aquela luta e agora seus segredos estavam devidamente seguros.

Um estranho vórtex puxou-os para fora, assim como haviam sido puxados para dentro. Estavam novamente no Adonis N.C. o colaborador, servo de Nyx estava com seu sorriso duro, parabenizando-os pelo trabalho bem feito.

Recompensas:
— 2 Níveis
— 400 de xp.
— 300 de Dracmas.
— 3 Treinos de Magia
— 2 Treinos de Adaga
— 4 Treinos de Punhos
— Moon Shadow: Um pingente em feito de prata, que retrata um eclipse lunar. Aumenta a resistência de ataques elementais de luz em 20%.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 239
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hunt — Assassinos das Sombras — Achilles e Dylan.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum