Últimos assuntos
» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:06 pm por Alex Griggs MacTavish

» - Valentine's Day Party -
Ontem à(s) 4:23 pm por Albafica

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Escolta - Björn Lothbrok

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Escolta - Björn Lothbrok

Mensagem por Hipnos em Ter Jan 31, 2017 3:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

ESCOLTA - BJORN
O Acampamento Meio Sangue

O garoto havia acabado de chegar aos EUA e precisava achar um refúgio antes do anoitecer, mas antes disso, ele precisava reconhecer a cidade e procurar por pistas concretas do paradeiro dos demônios que viera caçar. Era muito importante ele ser feliz em sua proposta de missão se quisesse crescer no meio dos templários e alcançar regalias que os outros cavaleiros da cruz não obtiveram.

A cidade de São Francisco era imensa e cheia de gente. O relógio marcava 16h e o garoto ainda tinha que fazer uma vistoria antes de procurar um lugar pra passar a noite. O garoto tinha um bolsa contendo uma faca de bronze, e 100 dólares, além do passaporte e uma troca de roupa.
Haymon Derrier

objetivo:
- Procure algum simbolo templário pela cidade de são francisco

regras:
- Björn  só pode usar a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Re: MNM - Escolta - Björn Lothbrok

Mensagem por Kirk em Sab Fev 18, 2017 6:40 pm

Eu ficava olhando-o trocar de posição sem maiores problemas, como se usasse magia. Só podia ser mesmo o filho de uma bruxa vil.

— Sossega no canto demônio, aceite de uma vez por todas que é chegada a sua hora de enfrentar a justiça do Ererno. — Esvbravejei, olhando de um lado a outro, tentando entender como fazê-lo parar no mesmo lugar, não era possível que tudo aquilo tivesse simplesmente acontecendo e eu não pudesse fazer nada.

Esperaria eu ter uma mira certa dele e lançaria a adaga na guitarra, esperando que quando ela se partisse toda aquela cacofonia desaparecesse. Eu era um arauto da Compadecjda, não podia desistir por um truque tão baixo como aquele.

Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

Qualidades:
➤ Devorador de Livros: Grande Habilidade de leitura. Vasta compreensão de assuntos e ideias. Modifica magia para base x3.
➤ Foco: Habilidade de não se distrair facilmente com barulhos ou tagarelas.

Defeitos:
➤ Preconceito: Semideuses
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba
Ver perfil do usuário
KirkFilhos de Atena

Mensagem por Hipnos em Ter Fev 21, 2017 12:10 pm

ESCOLTA - BJORN
O garoto tinha um plano, mas o demônio novamente sumiu ao som das notas aterrorizantes e quando Bjorn menos percebeu, a sombra branca surgiu diante de si. EM poucos segundos, o cavaleiro da compadecida sentiu todas as suas entranhas flutuarem dentro de sua barriga, pois seu corpo acelerou-se contra a coluna mais próxima. Seu corpo chocou-se contra o concreto e sua coluna cravou-se dentro do concreto, rachando-o em pedacinhos como um espelho quebrado. Um fio de sangue escorria pela lateral de sua boca...

- Ainda quer lutar? - Falou o sátiro albino com voz de pesar e tédio. Em suas mãos não havia mais a guitarra, mas sim uma espada alva e curta - Eu não tenho obrigação nenhuma de te levar inteiro ao acampamento... - suspirou sem ânimo.

Haymon Derrier

objetivo:
...

regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Kirk em Qui Fev 23, 2017 4:10 pm

A surpresa me dou mais que o impacto. Ou tal vez não. Foi difícil decidir qualquer coisa sem o ar em meus pulmões. Só um demônio podia portar uma força daquelas, nenhum ser humano seria capaz de algo como aquilo.

Quando finalmente me desgrudei da parede, eu cambaleava, totalmente desorientado, minha visão turva e cuspindo sangue. Não me importava com minha vida. Eu deveria parar aquele demônio ali mesmo, mates que outro alguém se machucasse.

Reuni a força que já não tinha e avancei contra ele tão rápido quanto podia, embora achasse que maismparecia um velho coxo, sem equilíbrio. Provavelmente eu desmaiaria de cansaço ou de hemorragia ou a de dor. Já não sabia qual era o motivo, mas eu não ligava, precisava deter aquele demônio, mesmo que isso custasse minha vida.

Arsenal:

Qualidades:
➤ Devorador de Livros: Grande Habilidade de leitura. Vasta compreensão de assuntos e ideias. Modifica magia para base x3.

Defeitos:
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba
Ver perfil do usuário
KirkFilhos de Atena

Mensagem por Hipnos em Sex Fev 24, 2017 6:00 pm

ESCOLTA - BJORN
Antes de apagar, Bjorn teve a visão da compadecida novamente. Ela sorria e estendia os braços como se dizendo "Descansa em mim". O garoto se entregou àquilo e desmaiou.

Quando acordou, Bjorn se encontrava numa enfermaria. Haviam muitos garotos de pele morena, cabelos loiros e olhos incrivelmente azuis. Ao lado de sua cama, uma garota alta, de óculos, muito parecida com ele, lia um livro.

- Acordou? - falou a menina com calma e mansidão. Seus cabelos acastanhados emolduravam seu rosto e olhos de tempestade o fitavam como um mar de azeite

Haymon Derrier

objetivo:
...

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Kirk em Qui Mar 02, 2017 7:24 pm

Imaginei estar no céu, pois quando acordei, anjos tratavam minhas mazelas, tocando no meu corpo com cuidado e carinho. Eram lindos, como se seu rosto tivessem sido esculpidos pelas mais celestes canções, mas eu sabia que meu destino era ser atormentado por demônios, mesmo que a compadecida estivesse rogando por mim.

Demorei a conseguir mover meus músculos, tal era a dor. Eu sabia que não estava no céu porque esse não era meu destino. Talvez o inferno?

Quando consegui mover o pescoço, percebi que estava no que parecia ser uma enfermaria rudimentar, talvez em um acampamento de férias? Difícil dizer!

Ouvi uma voz feminina e me virei para vê-la. A achei extremamente similar a compadecida, como se a virgem tivesse tido uma filha, ao menos era essa a imagem retratada dela pelos inúmeros artistas durante o século.

— Onde eu estou? — Balbuciei. — Quem é você? — Perguntei, frisando meu cenho.

Minha mente estava confusa e eu não me lembrava de muita coisa antes de acordar ali. Acho que perdi para um demônio!

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:
Ver perfil do usuário
KirkFilhos de Atena

Mensagem por Hipnos em Sex Mar 03, 2017 8:43 pm

ESCOLTA - BJORN
A garota ao lado de Bjorn era gigantesca. Ela agarrou a mão do garoto e sorriu aliviada. Ela tinha um jeitinho fofo de ser e muito preocupada com o garoto desnorteado. A menina tinha a mesma presença que a compadecida e o mesmo nível de compaixão no olhar.

- Você está no acampamento meio-sangue, a salvo dos monstros que querem nos matar - confessou a menina - E, eu sou sua irmã, Sofitia... Na noite passada, uma coruja brilhante pairou sobre seu corpo, e eu tava do seu lado, por isso eu sei - confessou novamente.

Haymon Derrier

objetivo:
...

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Kirk em Sab Mar 04, 2017 1:46 pm

Meu corpo ainda não estava plenamente recuperado, então eu pouco consegui me mexer, mas me senti extremamente confortável com o toque da menina. Seu sorriso encheu meu coração de um sentimento que, desde que assassinara meus irmãos, eu não via. Era carinho. Ela era fofa, com seus olhos prateados e tempestuosos, que me faziam me perder neles. Me senti plenamente relaxado na presença dela.

O que ela disse em seguida me fez recuar minhas mãos imediatamente, confuso com sua afirmação. Irmã? Eu não tinha irmã! Bom...Eu não tinha tanta certeza disso, já que fora criado por um orfanato, mas como ela podia ter certeza disso? Coruja? Que negócio é esse de coruja prata? É assim que os demônios identificam seus semelhantes? Com animais sagrados? Parece realmente uma situação tribal...

Isso quer dizer que ela é minha irmã pela parte demoníaca. Mas ela se parecesse tanto com a Compadecida...O que isso quer dizer?

— Irmã? — Questionei, meu sorriso hesitante. Não podia deixar de me sentir alegre diante da situação. Não tinha quem chamar assim faz muito tempo. — Como assim?? — Ainda estava confuso com tudo aquilo.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:
Ver perfil do usuário
KirkFilhos de Atena

Mensagem por Hipnos em Sab Mar 04, 2017 3:56 pm

ESCOLTA - BJORN
Sofitia sentiu a tensão na reação do garoto recém chegado e mudou a abordagem. A menina parecia uma gigante, mas era tão sabia e inteligente quantos todos os outros filhos de Atena. Então, cuidadosamente ela ajeitou os cabelos e sentou-se na cama junto de seu irmão.

- Eu sou sua irmã, por parte divina, isso quer dizer que somos filhos na mesma deusa grega - e antes que ele pudesse surtar, Sofitia continuou - E muitas vezes, Ela, aparece diferente para cada um de nós... No seu caso, assim como no meu, espero, ela surge como maria, a santa virgem - A garota ajeitou os óculos e tirou de dentro de sua blusa uma correntinha com um pingente em forma de cruz - Quase todos os santos tem um similar grego, assim como em roma... Compreende?

A garota falou e olhou diretamente para Bjorn, esperando que ele raciocinasse com clareza.

- Você é um milagre, igual a mim... - concluiu Sofitia

Haymon Derrier

objetivo:
...

regras:
-boa sorte
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Kirk em Ter Mar 07, 2017 4:27 pm

Milagre? Eu? Isso não pode estar certo!

As lágrimas desceram pela minha face cm fartura. O que eu estava fazendo até aquele momento? Eu não era um milagre, o que ela estava querendo dizer? Eu havia matado todos os meus irmãos, havia sangue em minhas mãos, em minha alma, jamais poderia retirá-los, mas as palavras dela estavam aos poucos retirando a dor que eu carregava em meu peito, enquanto as lágrimas e os soluços preenchiam meu ser.

— Um milagre? — Foi o que saiu de minha boca. — Isso quer dizer...Que foi tudo em vão? — Eu não consegui mais falar, apenas chorar, enquanto a compreensão se assentava em minha mente. Eu havia feito tudo que fiz por ordem de homens que eu acreditava serem santos, mas agora eu conseguia entender que os verdadeiros demônios eram eles e eu fora sua arma.

— Me perdoe! — Eu balbuciei, olhando para a menina, mas meus olhos estavam no passado, nos corpos acumulados naquela sala de pedra recortada e fria, banhada pelo sangue de meus irmãos.

Arsenal:

Qualidades:

Defeitos:
Ver perfil do usuário
KirkFilhos de Atena

Mensagem por Hipnos em Ter Abr 11, 2017 7:45 pm

ESCOLTA - BJORN
A garota gigantesca abraçou o irmão e o consolando, levou-o até o chalé VI. O garoto sentiu-se confortado quando encontrou outros irmãos para chamar de família. Alguns eram mais velhos, outros bem mais novos. Alguns inteligentes demais e outros astutos demais. Mas todos eles tinham os mesmos olhos de tempestade que Bjorn.

Na quele momento, apoiado pelas mãos de Sofitia, o garoto se sentiu em casa pela primeira vez.

- Bem vindo ao acampamento, espero que fique conosco... - disse a garota gigantesca com um sorriso no olhar e cumplicidade na linguagem corporal.

Haymon Derrier

premiação Bjorn:
- 1 Nível
- 3 pontos treinamento com Adaga

Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares