Últimos assuntos
» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Hoje à(s) 5:46 am por Aaren Young

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Ontem à(s) 4:46 pm por Hipnos

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Qui Ago 17, 2017 1:39 pm por Hipnos

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Qui Ago 17, 2017 1:53 am por Agnes Walker

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

» ♦ Treino com Espadas e Floretes ♦
Qua Ago 16, 2017 5:24 am por River Knowles

» Estábulos do Acampamento - atualizado 16/09
Seg Ago 14, 2017 3:39 pm por Agnes Walker

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

PVP - Axl vs Erack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Hipnos em Sex Nov 25, 2016 1:21 pm

AXL vs ERACK
Player vs Player
Era uma semana antes da festa de natal, quando uns garotos meio bêbados estavam mexendo sexualmente com Axl quando o mesmo fora salvo por Erack. O filho de Dionísio então pediu desculpas pelo incômodo e pedira que o filho de Quione o ensinasse a se defender.

O garoto gelado, sem demonstrar muitas emoções, concordou em "ajudar" o menino tímido, mas em troca, ele gostaria de um coisa que somente ele, Axl, podia lhe dar. O menino pensou duas vezes, mas acabou cedendo ao pedido de Erack.

Juntos então, os meninos foram para a arena.

Haymon Derrier


objetivo:
- Primeiro post serve para se reconhecerem, apenas venham para a arena e descrevam seus sentimentos e condições.  
- Erack, diga o que pediu para Axl.

regras:
- Só podem usar um item de ataque e outro de defesa.
- Só podem usar suas habilidades passivas, mas só coloquem em SPOILER quando as usar na postagem.
- Poste seus defeitos e qualidades em SPOILER.
- Não é permitido usar poderes ativos.
- A luta termina quando um dos dois chegar a 10 pontos de HP
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Erack Rurik em Sex Nov 25, 2016 2:48 pm


Snow Son

Sinceramente não me importaria de deixar o garoto sofrendo nas mãos dos abusadores — Na verdade, podia até me juntar a eles  —, mas percebi que toda aquela inocência podia ser útil aos meus planos. Era melhor eu começar a conquistar aliados antes que Tristan, com toda sua desconfiança, me desmascarasse.

Não precisei de muito para me livrar do bando. Bastou a queda da temperatura para que tudo começasse a esfriar, se é que me entendem. Educadamente, ofereci minha mão para o garoto e lhe sorri com cortejo. Eu podia não sentir muito pelos outros, mas meus gestos sempre eram demasiadamente educados.

— Tudo bem com você? — Perguntei, ajudando o garoto a se recompor, admirando a escultura que era seu corpo, como um anjo. Talvez, só talvez, eu estivesse pensando em sorvê-lo por inteiro ali mesmo.

Após recuperado, o garoto tímido me pediu para ajudá-lo a aprender a se defender.

"Interessante...Talvez eu seja capaz de tirar um pouco mais de proveito da situação do que imaginava." Pensei, enquanto o analisava, agora como um guerreiro, embora tenha sido pego pelos garotos, não me parecia tao frágil a ponto de quebrar, talvez fosse apenas um problema de personalidade.

— Claro, mas tem certeza? — Inquiri, deixando minha lábia gélida envolvê-lo, a temperatura caindo vertiginosamente, neve começando a cair ao nosso redor. — Aceito fazer isso com uma condição: Seja meu amigo! — Eu disse, com um sorriso educado, que escondia minhas verdadeiras intenções. Eu não tinha amigos e isso as vezes me deixava melancólico, mas...Existia a possibilidade de ser amigo de Axl começar a baixar a desconfiança dos outros, além do mais, se eu conseguisse a confiança do rapaz com as jogadas certas, mais tarde eu pudesse usá-lo de alguma forma em meus planos.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.
➤ Uivo: Lobos são o símbolo do gelo, da neve e da nevasca e por isso, netos de Boreas podem imitar o uivo desses animais. O uivo diminui a espírito de combate dos oponentes não ápitos para combate.
➤ Pele de Gelo: Habilidade de criar uma fina camada de gelo sobre a pele. Essa pele de gelo permite receber dano diretamente no MP, deixando seu HP intacto.
➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

Poderes Ativos:

.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.
➤ Facas de Arremesso [Um kit com 20 facas. Elas se perdem ao serem lançadas, +5 dano e pode causar sangramento]
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Axl Valentine em Sex Nov 25, 2016 3:06 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Era chato quando uns idiotas bebem alguma coisa e acham que podem dar em cima da primeira pessoa que aparece. EU não consegui reagir, pois a droga do meu medo tomou conta de mim e pouco a pouco eu cedia às vontades daqueles imbecis do chalé de Apolo e Ares. Se não fosse por um campista novo eu teria sido consumido ali mesmo e não teria coragem de contar pra Alex.

Assim que os garotos foram embora, eu pedi para o garoto me ajudar a me defender. Não que eu precisasse de alguém, até porque eu briguei com meu namorado por conta disso e não era por isso que eu queria ajuda. Eu estava mais para "quero aperfeiçoar o meu combate" do que "sou uma princesa que preciso de ajuda". Dei de ombros e sorri inocente esperando sua resposta.

O garoto, claramente um controlador do frio, neto de Boreas, filho que qualquer um que seja, aceitou meu pedido, mas em troca, queria ser meu amigo. Ele parecia suspeito, mas aceitei mesmo assim. Até eu preciso de amigos, eu só tenho o Alex como porto seguro e nem sempre ele quer me ouvir e tá sempre brigando comigo por bobagem.

- Ok, posso ser teu amigo - falei suave como uma brisa e estendi minha mão macia para cumprimentá-lo.

O guiei até a arena.

Pelo caminho fiquei tocando meu piercing com ternura.


© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma Levada:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas

➤Lost: Um objeto em formato de dente de drakon troiano. Possui uma cor azul como o mar e desenhos ao seu redor, como Ninfas dançando ao redor de alguém. Permite ao usuário se teletransportar para qualquer lugar que queira. Transforma-se em um anel com o nome do usuário. Somente o dono pode retirar o anel.

V.V.: Uma pistola negra, com o nome "Victor Valentine" inscrita com prata. Feita de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, um Olho do Trovão. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode transformar-se em um piercing ao bel prazer do campista. +328 de dano elétrico, podendo paralizar o oponente. Uma vez por evento/missão, o campista pode gastar 100 de MP para criar uma bala RIP de eletricidade, que causa 900 de dano. By Danny.

➤ Balas  100x

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Agrafobia medo de abuso sexual
➤ Influenciável
➤ Timidez
➤ Ingenuidade
➤ Sombrio
➤Temor (vacila contra monstros humanoides)

[QUALIDADES]
➤ Amigo dos Animais
➤ Contagiante
➤ Bondade
➤ Fé
➤ Pistoleiro
➤ Base Sólida

Habilidades Passivas:
...
avatar
Mensagens : 118
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Hipnos em Sex Nov 25, 2016 3:30 pm

AXL vs ERACK
Player vs Player
Ambos já estavam na arena, um de frente para o outro. O tatame era todo o chão da arena, incluindo as colunas, alvos e paredes do complexo. A unica condição era usar suas armas e não usar suas habilidades especiais proporcionadas de seus pais divinos, de resto, o que não conseguir continuar, estaria fora de combate.

----------------------
AXL 260/260HP
ERACK 135/240HP

Haymon Derrier


Turno:
- Erack ataca primeiro
- Axl defende e contrataca
- Erack defende.

regras:
- Só podem usar um item de ataque e outro de defesa.
- Só podem usar suas habilidades passivas, mas só coloquem em SPOILER quando as usar na postagem.
- Poste seus defeitos e qualidades em SPOILER.
- Não é permitido usar poderes ativos.
- A luta termina quando um dos dois chegar a 10 pontos de HP
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Erack Rurik em Sex Nov 25, 2016 5:13 pm


Snow Son

O gato havia aceitado minha amizade, embora eu tenha certeza que teria de fazer um pouco mais para conquistar sua confiança.

A arena nos permitiria usar o máximo de nossas habilidades, o que me deixara empolgado. Eu gostava de lutar, apesar de sempre recorrer a táticas que sempre me permitiam a vantagem e acabar com meu oponente na primeira investida, mas eu estava ali para ensinar o garoto. Bom...Eu não devia ser um bom professor, mas sabia algumas coisas.

— Sempre ataque primeiro. — Disse uivando, para causar hesitação no garoto, enquanto a temperatura baixava ao nosso redor.

Meus passos já não faziam som, enquanto eu avançava contra o garoto, minhas adagas sendo manipuladas como sempre.

O frio cortante servia para diminuir a velocidade do garoto, enquanto aumentava a minha, valendo-me de meu corpo atlético para a empreitada. Uma camada fina de neve cobriu minha pele, como uma geada que me protegia, deixando que qualquer dano de um possível contra-ataque causasse dano direto em meu MP.

Tentaria um corte primeiro no braço esquerdo e, com a habilidade da minha arma, tentaria outro no braço direito, movendo-me graciosamente, como um floco de neve a mercê do vento.



Observações:

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.
➤ Uivo: Lobos são o símbolo do gelo, da neve e da nevasca e por isso, netos de Boreas podem imitar o uivo desses animais. O uivo diminui a espírito de combate dos oponentes não ápitos para combate.
➤ Pele de Gelo: Habilidade de criar uma fina camada de gelo sobre a pele. Essa pele de gelo permite receber dano diretamente no MP, deixando seu HP intacto.
➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤Pink Diamond: Um colar banhado em ouro com um pequeno diamante rosa como pingente. Recupera-se 15 HP e MP a cada turno.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Axl Valentine em Sex Nov 25, 2016 8:55 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

O garoto era rápido demais e quando eu notei, o frio era somente frio, mais nada. Alguém esqueceu de avisa-lo que sou filho do senhor dos leopardos e por isso sou imune à baixas temperaturas, que dó!

Enfim, eu não deixaria que ele ficasse inseguro por isso, até porque eu tenho um bom coração. Então, eu ia esperar até o ultimo momento para beijar a minha aliança e desaparecer bem diante de seus olhos. Eu reapareceria bem detrás dele para um movimento surpresa e inesperado.

Assim que desse certo, eu esperava que ele ficasse surpreso e, assim que me olhasse, da mesma forma como ele tentava me seduzir com sua amizade e de certa forma com algum desejo escondido, eu faria o mesmo. Usaria da minha extrema sensualidade e atração inocente para embriagar seus sentidos e desejos. Dessa forma, se tudo desse certo, eu teria tempo de rasgar o piercing da minha orelha e descarregar 10 balas contra o garoto. Eu não precisava correr, era só mirrar e acertar quantas forem preciso para derrubar suas defesas.

Meu rosto continuava inocente, mas a minha vontade era de derrubar o garoto em poucos segundos. Ele podia ter restringido meus movimentos, mas não os meus sentidos e reflexos.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma Levada:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas

➤Lost: Um objeto em formato de dente de drakon troiano. Possui uma cor azul como o mar e desenhos ao seu redor, como Ninfas dançando ao redor de alguém. Permite ao usuário se teletransportar para qualquer lugar que queira. Transforma-se em um anel com o nome do usuário. Somente o dono pode retirar o anel.

V.V.: Uma pistola negra, com o nome "Victor Valentine" inscrita com prata. Feita de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, um Olho do Trovão. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode transformar-se em um piercing ao bel prazer do campista. +328 de dano elétrico, podendo paralizar o oponente. Uma vez por evento/missão, o campista pode gastar 100 de MP para criar uma bala RIP de eletricidade, que causa 900 de dano. By Danny.

➤ Balas  100x

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Agrafobia medo de abuso sexual
➤ Influenciável
➤ Timidez
➤ Ingenuidade
➤ Sombrio
➤Temor (vacila contra monstros humanoides)

[QUALIDADES]
➤ Amigo dos Animais
➤ Contagiante
➤ Bondade
➤ Fé
➤ Pistoleiro
➤ Base Sólida

Habilidades Passivas:
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.

➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.

➤ Fator de Homossexualidade: Filhos de Dionísio, apesar de se declararem abertamente héteros, na verdade não ligam para quem amam. Dessa forma, seus coração são abertos para o amor e o relacionamento de iguais. Assim sendo, habilidades que causam amor, paixão, ou maldições sobre não poderem amar ou regras que os impeçam de ter mais de um parceiro, não os afetam.

➤ Atração Embriagante: Filhos de Dionísio podem seduzir qualquer coisa, pois suas presenças causam uma sensação boa no ar e enebria os sentidos. Sério, qualquer coisa pode se apaixonar pela cria do deus dos vinhos. E esse é a unica consequência.
avatar
Mensagens : 118
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Erack Rurik em Seg Dez 05, 2016 12:58 pm


Snow Son

No momento em que eu visse o garoto sacar a pistola eu abriria minhas asas, subindo aos céus gélidos com velocidade, esperando que seu efeito hipnotizador o fizesse hesitar os disparos por tempo o suficiente para que eu pudesse me movimentar, fazendo piruetas no ar e nobres o suficiente para me esquivar dos disparos do garoto como se dançasse pelos céus até enfim recolhê-las, quando já estivesse por fim atrás do garoto, descendo no chão com o mesmo peso de um floco de neve, já com minhas adagas prontas para cortar os tendões do braço direito e esquerdo, valendo-me da habilidade da minha para atacar duas vezes.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.
➤ Uivo: Lobos são o símbolo do gelo, da neve e da nevasca e por isso, netos de Boreas podem imitar o uivo desses animais. O uivo diminui a espírito de combate dos oponentes não ápitos para combate.
➤ Pele de Gelo: Habilidade de criar uma fina camada de gelo sobre a pele. Essa pele de gelo permite receber dano diretamente no MP, deixando seu HP intacto.
➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

Habilidade Especial:
➤ Arcanjo de Gelo: Esta habilidade especial, dá aos filhos de Kleopatra graça e divindade, já que este poder dá aos seus filhos maior parentesco com o avô. As crias da neve ganham asas permanentes da cor roxa e tão vivas e enigmáticas que as vezes uma ou outra criatura fica contemplativa, ou seja, paralisada. [Habilidade Especial para Kleopatra]

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.

LFG@
[/quote]
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Hipnos em Qua Jan 04, 2017 8:29 pm

AXL vs ERACK
Player vs Player
Erack ficou pasmo quando o menino de Dionísio sumiu num piscar de olhos, mas notando sua presença, alçou voo. Axl por outro lado, não acertou nenhum tiro contra o garoto, o que o deixou um tanto irritado.

O filho de Khione pousou detrás do garoto de olhos verdes como uma sombra, mas olhando para o rosto da cria de Dionísio, ele notara algo pacífico, inocente e totalmente vulnerável, ou seja, o garoto deu um passo atrás e a adaga gelada do garoto não acertou tendão algum, mas feriu Axl na altura do ombro, estendendo o corte pelo restante do braço até o cotovelo do mesmo.

Axl Agora estava sangrando e Erack ainda encantado e se culpando por machucar um garoto inocente.
----------------------
AXL 200/260HP
ERACK 135/240HP

Haymon Derrier


Turno:
- Axl ataca primeiro
- Erack defende e contrataca
- Axl defende.

regras:
- Só podem usar um item de ataque e outro de defesa.
- Só podem usar suas habilidades passivas, mas só coloquem em SPOILER quando as usar na postagem.
- Poste seus defeitos e qualidades em SPOILER.
- Não é permitido usar poderes ativos.
- A luta termina quando um dos dois chegar a 10 pontos de HP
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Axl Valentine em Qua Jan 04, 2017 8:35 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Erack tem reflexos rápidos e quando menos percebi, meu braço estava todo aberto e sangrando muito. Eu precisei me afastar, aproveitando que o garoto estava meio contemplativo pelo meu rosto de anjo. Acho que meus olhos verdes fizeram um bom trabalho. Mas agora não é hora de ficar pensando nessas coisas... eu preciso agir o mais rápido possível.

Avancei com velocidade contra o filho de Khione, girando meu chicote, da mesma forma que Tristan havia me ensinado. Não era perfeito como ele, e eu não assoviava, mas movia minha arma púrpura de um lado par ao outro pelo meu corpo, criando uma cúpula que me protegeria contra qualquer investida a longo alcance do meu alvo.

Se tudo desse certo, eu estaria perto o suficiente para lançar o couro arroxeado da minha arma pelo pulso de Erack e puxa-lo contra mim, desestabilizando seu corpo e fazendo seu cérebro pensar em muitas coisas ao mesmo tempo. Pode não parecer, mas tenho muita força no braço e espero que seja suficiente para tira-lo do chão.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma Levada:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas

➤Lost: Um objeto em formato de dente de drakon troiano. Possui uma cor azul como o mar e desenhos ao seu redor, como Ninfas dançando ao redor de alguém. Permite ao usuário se teletransportar para qualquer lugar que queira. Transforma-se em um anel com o nome do usuário. Somente o dono pode retirar o anel.

V.V.: Uma pistola negra, com o nome "Victor Valentine" inscrita com prata. Feita de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, um Olho do Trovão. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode transformar-se em um piercing ao bel prazer do campista. +328 de dano elétrico, podendo paralizar o oponente. Uma vez por evento/missão, o campista pode gastar 100 de MP para criar uma bala RIP de eletricidade, que causa 900 de dano. By Danny.

➤ Balas  90x

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Agrafobia medo de abuso sexual
➤ Influenciável
➤ Timidez
➤ Ingenuidade
➤ Sombrio
➤Temor (vacila contra monstros humanoides)

[QUALIDADES]
➤ Amigo dos Animais
➤ Contagiante
➤ Bondade
➤ Fé
➤ Pistoleiro
➤ Base Sólida

Habilidades Passivas:
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.

➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.

➤ Fator de Homossexualidade: Filhos de Dionísio, apesar de se declararem abertamente héteros, na verdade não ligam para quem amam. Dessa forma, seus coração são abertos para o amor e o relacionamento de iguais. Assim sendo, habilidades que causam amor, paixão, ou maldições sobre não poderem amar ou regras que os impeçam de ter mais de um parceiro, não os afetam.

➤ Atração Embriagante: Filhos de Dionísio podem seduzir qualquer coisa, pois suas presenças causam uma sensação boa no ar e enebria os sentidos. Sério, qualquer coisa pode se apaixonar pela cria do deus dos vinhos. E esse é a unica consequência.
avatar
Mensagens : 118
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Erack Rurik em Seg Jan 09, 2017 3:53 pm


Snow Son

Eu contaria com meu coração gelado para me livrar daquele estado de arrependimento, já que não era do meu feitio ser atingido por hesitações bestas, abrindo novamente, minhas asas para a contemplação de meu alvo. Caso não fosse suficiente, usaria a neblina para me livrar desse efeito negativo.

Chicotes são armas muito irritantes e não deixariam meus projeteis penetrar a cúpula de couro do infeliz, me deixando a única opção que sobrava. No momento em que ele enrolasse meu braço, com sua arma, eu lançaria uma das minhas adagas contra o peito dele, usando minhas asas para manter o equilíbrio, conforme ele tentasse me jogar de um lado para o outro, aproveitando-me de minha força, aumentada pelo clima gélido que nos cercava, para rivalizar com a força do garoto.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.
➤ Uivo: Lobos são o símbolo do gelo, da neve e da nevasca e por isso, netos de Boreas podem imitar o uivo desses animais. O uivo diminui a espírito de combate dos oponentes não ápitos para combate.
➤ Pele de Gelo: Habilidade de criar uma fina camada de gelo sobre a pele. Essa pele de gelo permite receber dano diretamente no MP, deixando seu HP intacto.
➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

Habilidade Especial:
➤ Arcanjo de Gelo: Esta habilidade especial, dá aos filhos de Kleopatra graça e divindade, já que este poder dá aos seus filhos maior parentesco com o avô. As crias da neve ganham asas permanentes da cor roxa e tão vivas e enigmáticas que as vezes uma ou outra criatura fica contemplativa, ou seja, paralisada. [Habilidade Especial para Kleopatra]

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Axl Valentine em Qua Jan 11, 2017 7:41 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

Erack estava tentando usar meu truque ao seu bel prazer, mas o que ele não sabe é que eu sou filho de Dionísio, o deus dos leopardos e por mais que ele tentasse cravar algo no meu peito, o filho da traidora não me aceraria. Meus reflexos são aguçados e assim que eu notei a adaga, ativei meu anel, me colocando detrás do garoto, puxando seu pulso na direção contrária de seu voo.

Confesso que não sou SUPER forte, mas tenho músculos suficientes para impedir que o garoto alçasse voo ou se desprendesse de mim.

Minha estratégia era usar minha velocidade, sim, sou rápido por causa dos leopardos e o frio não me incomoda. Dessa maneira, se tudo desse certo, eu usaria minha vantagem de tê-lo pelo pulso e correria por entre as colunas para prende-lo por entre elas e usando novamente meu anel, para dar impulso no meu chicote, usaria o cabo dele para lançar novamente em Erack para fechar o nó.

Bastava eu acreditar nos deuses e eles me dariam esse milagre. Com ele preso, usando minha precisão, descarregaria mais 10 tiros contra o garoto do gelo. Ele claramente queria me matar e não posso deixar isso barato ou fingir que isso não ocorreu. Eu sou filho do Olimpo, filho do homem, e vou derrotar essa ameaça.

ou meu nome não é Axl!

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma Levada:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas

➤Lost: Um objeto em formato de dente de drakon troiano. Possui uma cor azul como o mar e desenhos ao seu redor, como Ninfas dançando ao redor de alguém. Permite ao usuário se teletransportar para qualquer lugar que queira. Transforma-se em um anel com o nome do usuário. Somente o dono pode retirar o anel.

V.V.: Uma pistola negra, com o nome "Victor Valentine" inscrita com prata. Feita de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, um Olho do Trovão. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode transformar-se em um piercing ao bel prazer do campista. +328 de dano elétrico, podendo paralizar o oponente. Uma vez por evento/missão, o campista pode gastar 100 de MP para criar uma bala RIP de eletricidade, que causa 900 de dano. By Danny.

➤ Balas  90x

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Agrafobia medo de abuso sexual
➤ Influenciável
➤ Timidez
➤ Ingenuidade
➤ Sombrio
➤Temor (vacila contra monstros humanoides)

[QUALIDADES]
➤ Amigo dos Animais
➤ Contagiante
➤ Bondade
➤ Fé
➤ Pistoleiro
➤ Base Sólida

Habilidades Passivas:
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.

➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.

avatar
Mensagens : 118
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Hipnos em Qua Jan 11, 2017 7:52 pm

AXL vs ERACK
Player vs Player
Erack teve seu pulso preso pelo chicote arroxeado do garoto de Dionísio, mas isso não o impediu de avançar contra o garoto e raspar sua adaga contra o peito do mesmo. Axl quase nem sentiu dor, pois seu copro se movia como vento e assim que o filho de Khione alçou voo, ele não conseguiu subir mais do que alguns metros do chão.

Axl o segurara firme, já que pelo teletransporte, o braço de Erack se prendeu de atravessado em seu próprio peito, contornando a mão pelo seu pescoço. Aquilo era surpreendente. Como um moleque tão franzino e boboca podia ser tão violento e estratégico em combate? Erack estava com a mente cheia, ainda mais depois de perceber que o frio não o afetava como deveria.

Surpresa atrás de surpresa, nocauteavam o garoto de gelo.

Quando Erack percebeu, ele estava se chocando contra as colunas no estádio. Axl notou que seu plano de amarra-lo contra as colunas não daria certo e, quando apontou sua arma para seu alvo, as asas cor de aurora púrpura nublaram sua mente e ele errou os 4 primeiros tiros, mas acertou em cheio um das asas do garoto e, um pouco apreensivo, não voltou a atirar, mas puxou o filho de Khione pelo pulso, fazendo o garoto se arrastar pelo chão como um peixe sendo fisgado.
----------------------
AXL 190/260HP
ERACK 100/240HP

Haymon Derrier


Turno:
- Erack ataca primeiro
- Axl defende e contrataca
- Erack defende.

regras:
- Só podem usar um item de ataque e outro de defesa.
- Só podem usar suas habilidades passivas, mas só coloquem em SPOILER quando as usar na postagem.
- Poste seus defeitos e qualidades em SPOILER.
- Não é permitido usar poderes ativos.
- A luta termina quando um dos dois chegar a 10 pontos de HP
-boa sorte
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Erack Rurik em Ter Jan 31, 2017 7:40 pm


Snow Son

Permitiria que minha pele fosse envolvida por flocos de gelo, criogenando-me dentro daquele casulo. Teria agora mais um pouco de resistência.

Eu sabia que aquele garoto era perigoso, especialmente com aquela arma irritante. Estava agora sem muitas opções. Uma asa ferida, e ainda sendo tão facilmente arrastado pela arena. Achei que eu estivesse ensinando-o a se defender, ams parece que ele tinha essa capacidade desde o início. Nesse caso, sua fraqueza estava ligada a sua personalidade.

— Ahhhhh! — Gritei e aproveitei as lágrimas de resposta por causa dos ferimentos e me encolhi com minha asa ferida, deixando elas saírem com certa fartura. Vamos ver se ele cai nessa, afinal, não restava muita coisa agora para ser feito.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.
— Pele de Gelo ativada.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.
➤ Uivo: Lobos são o símbolo do gelo, da neve e da nevasca e por isso, netos de Boreas podem imitar o uivo desses animais. O uivo diminui a espírito de combate dos oponentes não ápitos para combate.
➤ Pele de Gelo: Habilidade de criar uma fina camada de gelo sobre a pele. Essa pele de gelo permite receber dano diretamente no MP, deixando seu HP intacto.
➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

Habilidade Especial:
➤ Arcanjo de Gelo: Esta habilidade especial, dá aos filhos de Kleopatra graça e divindade, já que este poder dá aos seus filhos maior parentesco com o avô. As crias da neve ganham asas permanentes da cor roxa e tão vivas e enigmáticas que as vezes uma ou outra criatura fica contemplativa, ou seja, paralisada. [Habilidade Especial para Kleopatra]

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Axl Valentine em Ter Jan 31, 2017 8:00 pm

Taste Me... Drink Me... Never Leave Me

O garoto estava ferido e aparentemente chateado por eu ter ferido suas asas. Eu ia lhe dar um tiro, mas ao invés disso, eu permaneci onde estava, Meu coração bondoso e minha alma inocente estavam falando mais alto e por essa razão eu dei um passo a frente. Meu chicote ainda estava preso ao seu punho e isso era uma vantagem pra mim.

Eu não queria matá-lo, só eliminar a ameaça que ele me provocava. Dedilhei o anel que rodeava meu dedo e se ele intentasse qualquer coisa era só eu sumir e finalizar o que eu havia começado.

Dei mais um passo a frente e mordi os lábios...

-Quer parar? - perguntei - Não tenho a intensão de matá-lo se é o que te preocupa.

© Haymon Derrier para Lotus Graphics


Arma Levada:
➤ Vinha Purpura:  Um chicote de couro roxo altamente elástico e comprido. Causa 20 de dano por cada estalo, sabendo-se que cada golpe dá-se duas chicotadas

➤Lost: Um objeto em formato de dente de drakon troiano. Possui uma cor azul como o mar e desenhos ao seu redor, como Ninfas dançando ao redor de alguém. Permite ao usuário se teletransportar para qualquer lugar que queira. Transforma-se em um anel com o nome do usuário. Somente o dono pode retirar o anel.

V.V.: Uma pistola negra, com o nome "Victor Valentine" inscrita com prata. Feita de Cobre, Alumínio, Ferro, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Ouro Branco, Titânio, Níquel e, por fim, Ferro Estígio, reforçada com Pó de Sangue, além de ter, em seu interior, um Olho do Trovão. A arma é indestrutível, conferindo maior agilidade de disparo ao campista e o dobro de dano contra armaduras metálicas, alem de causar o dobro de dano em criaturas do submundo. Pode transformar-se em um piercing ao bel prazer do campista. +328 de dano elétrico, podendo paralizar o oponente. Uma vez por evento/missão, o campista pode gastar 100 de MP para criar uma bala RIP de eletricidade, que causa 900 de dano. By Danny.

➤ Balas  90x

Qualidades e Defeitos:
[DEFEITOS]
➤ Agrafobia medo de abuso sexual
➤ Influenciável
➤ Timidez
➤ Ingenuidade
➤ Sombrio
➤Temor (vacila contra monstros humanoides)

[QUALIDADES]
➤ Amigo dos Animais
➤ Contagiante
➤ Bondade
➤ Fé
➤ Pistoleiro
➤ Base Sólida

Habilidades Passivas:
➤ Reflexos Felinos: Habilidade de se esquivar naturalmente de algo que lhe ataque por trás. E claro, sempre cair de pé.

➤ Pacote de Sentidos: O jogador, por ter o pai ligado aos leopardos, agora tem visão além do alcance, senso de direção, olfato e audição aguçados, além de ser imune ao frio.

avatar
Mensagens : 118
Ver perfil do usuário
Axl ValentineFilhos de Dionísio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Erack Rurik em Ter Jan 31, 2017 8:16 pm


Snow Son

Me recuperei, mas não quis atacá-lo, mesmo tendo a oportunidade. Estranho!

— Sério? Você realmente parou porque eu gritei? — Perguntei, as lágrimas ainda fartas no meu rosto. — Sabe...Você teria morrido se esse fosse o objetivo... — Eu estava sendo um pouco presunçoso. Eu estava realmente apanhando ali, mas me incomodava o fato dele não ir até o fim. — Prefiro parar! — Disse por fim. Era fato que aquele garoto estava um pouco acima de minhas capacidades de matar, mesmo com a oportunidade ali na minha frente, eu não QUERIA matá-lo.— Mas nunca hesite em finalizar seu inimigo. Isso pode sempre custar sua vida, Axl! — Disse, ainda agarrado a asa. Não imaginava que um tiro nela fosse doer tanto.



Observações:
— Agilidade ampliada pelas passivas e as qualidades.
— Agilidade inimiga diminuída pela Khionecinese e Criocinese.
— Pele de Gelo ativada.

Qualidades:
➤ Boas Maneiras: Qualidade de gente fina. Sempre que convidado para entrar nalgum lugar, este é bem recebido e, se seus companheiros estragarem tudo, a etiqueta do usuário pacifica o conflito, distribuindo pequenas consequências aos seus aliados.
➤ Arruaceiro: Grande habilidade com facas e foices. Modifica a base para x3.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.
➤ Atlético: Habilidade de quem tem o corpo esguio e atlético. Isso confere mais agilidade, rapidez e chances de escape e de contra ataques mais eficazes.
➤ Misterioso: Habilidade de não ter a mente descoberta. Os pensamentos são sempre ocultos e sua forma de agir um mistério total. Isso impede que seus pensamentos sejam lidos e seus movimentos premeditados por outrem.
➤ DNA Divino: O semideus descobriu que tem um parente no passado que era filho de algum outro deus (citar qual deus é) Assim, dessa maneira, o usuário poderá incorporar um dos poderes especiais de outro progenitor divino em sua lista de poderes herdados. Por exemplo, eu sou um filho de Ares, mas descobri que minha avó era filha de Hipnos e por isso posso manipular águas do lethe (Lithecinese a tal habilidade especial). (Kleopatra)

Defeitos:
➤ Sombrio: Se algum trauma for ativado, pode ser que o o usuário sofra por isso e queira trocar de lado no meio da batalha ou evento ou postagem. Ganhando automaticamente o defeito "Maldade"
➤ Mania: Tem o costume de tirar a roupa quando está frio.
➤ Paparazzi: Por ser muito famoso ou muito bonito, estes campistas podem não ter sossego, ou seja, suas vidas privadas não existem.
➤ Melancolia: defeito de quem guarda uma tristeza no coração. Isso pode influenciar o estado emocional do grupo.
➤ Plasticidade: Habilidade de não conseguir ser profundo em seus relacionamentos, como se cada pessoa fosse descartável. Isso impossibilita habilidades em conjunto e dificulta fazer amigos, namorar, esse tipo de coisa.
➤ Apatia: Incapacidade de sentir nada, por ninguém. Independente da situação. Dessa forma, ajudar outra pessoa ou matar alguém, tem o mesmo peso de sentimentos, ou seja, nenhum.

Poderes Passivos:
➤ Corpo Gelado: Habilidade que resiste o clima frio e baixa temperaturas.
➤ Crio-Termocinese: Habilidade de conseguir baixar a temperatura e causar lerdeza de movimentos alheios.
➤ Lupopatia: Habilidade de conversar mentalmente com lobos.
➤ Neblina: Habilidade de criar uma neblina densa que cura problemas de status (paralisia, envenenamento e etc) de todos os envolvidos em batalha.
➤ Coração Gelado: Você não sente as emoções como outras pessoas. A perda de um companheiro, a morte de um ente querido, ou até mesmo de um inimigo, não os atrapalhará numa missão.
➤ Manipulação Adagas: Adagas, facas e punhais são armas brancas ótimas para um sutil assassinato ou mesmo para ataques rápidos e certeiros. Os netos de Boreas, por terem dentro de si corações gelados sabem manipular muito bem esse tipo de arma. Causa sempre o dobro de dano com a arma usada.
➤ Suporte Abaixo de Zero: Agora você não só tem imunidade ao frio como tem, quando em um ambiente frio, sua agilidade, força e velocidade aumentada em 10%
➤ Corpo Leve: Assim como a neve, os netos de Boreas são leves. Ninguém ouvirá sua aproximação repentina.
➤ Restauração Gelada: Habilidade involuntária que restaura 20HP/MP por turno em contato com a neve.
➤ Vento Congelante:Uma lufada de ar gélido que impede que os oponentes ataquem primeiro. Sempre funciona se a intenção inimiga for atacar primeiro. Só funciona uma vez por embate.
➤ Uivo: Lobos são o símbolo do gelo, da neve e da nevasca e por isso, netos de Boreas podem imitar o uivo desses animais. O uivo diminui a espírito de combate dos oponentes não ápitos para combate.
➤ Pele de Gelo: Habilidade de criar uma fina camada de gelo sobre a pele. Essa pele de gelo permite receber dano diretamente no MP, deixando seu HP intacto.
➤ Impacto Suave: Assim como a neve, os filhos de Quione, ao cair de não importa de qual altura terão um tombo suave, amortecido por uma névoa branca a sua volta. Impede o Jogador de receber dano por queda.

Habilidade Especial:
➤ Arcanjo de Gelo: Esta habilidade especial, dá aos filhos de Kleopatra graça e divindade, já que este poder dá aos seus filhos maior parentesco com o avô. As crias da neve ganham asas permanentes da cor roxa e tão vivas e enigmáticas que as vezes uma ou outra criatura fica contemplativa, ou seja, paralisada. [Habilidade Especial para Kleopatra]

Equipamentos:
➤ Canino Gêmeo: Duas adagas exatamente iguais com poder de dano de 25 pontos cada uma. Juntas permitem atacar duas vezes numa mesma postagem, sabendo-se que o segundo dano é indefensável por formas naturais de defesa.
➤ Colar do Norte: Um colar de prata cravejado de safiras. Este colar permite que o jogador desapareça em meio a neve e o gelo.

LFG@
avatar
Mensagens : 47
Ver perfil do usuário
Erack RurikFilhos de Quione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Hipnos em Ter Jan 31, 2017 9:08 pm

AXL vs ERACK
Player vs Player
A luta acabou. Axl era bom demais para abater um semelhante e Erack estava ferido em demasia para ir adiante. Talvez o filho de Dionísio o fizera provar um cálice de bondade e inocência, e por isso algo dentro de si mudou, mas nada de fato é certeza.

A única certeza era que a dupla, silenciosamente, por meio de combate, criara laços invisíveis de amizade.

Talvez algo mais.
----------------------
AXL 190/260HP
ERACK 100/240HP

Haymon Derrier


Premiação Erack:
- 1 Nível
- 100 XP
- 2 pontos de Adaga
- 2 pontos de Agilidade

Premiação Axl:
- 1 Nível
- 100 XP
- 2 pontos de Chicote
- 2 pontos de Arma de Fogo
avatar
Mensagens : 546
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP - Axl vs Erack

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum