Últimos assuntos
» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Hoje à(s) 12:06 am por Hecate

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Ontem à(s) 4:45 pm por Joe McDean

» ✮ Colina ✮
Ontem à(s) 2:47 am por Aaren Young

» Pavilhão de Jantar
Ontem à(s) 1:19 am por River Knowles

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Seg Ago 21, 2017 9:23 pm por Axl Valentine

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Dom Ago 20, 2017 5:46 am por Aaren Young

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Cemitério - Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cemitério - Oficial

Mensagem por Panteão em Qui Nov 17, 2016 2:15 am

CEMITÉRIO
Preste suas condolências
Aqui é o cemitério do acampamento e se localiza numa parte afastada da colina, perto de um pinheiro albino, branco e puro por natureza, Aqui as lápides são de todos os jeitos, mas uma coisa é certa, cada uma delas é igual num único detalhe. As flores que crescem perto de cada lápide, representa o parental divino do morto. Aqui a postagem é livre para cultivar a saudade dos que já se foram. Os mortos aqui são referentes aos livros e aos nossos novos campistas que heroicamente morreram em prol da vida. Npcs também são enterrados aqui quando perecem.

✮Nomes dos que já se foram✮

...
...
Alex griggs mactavish - Player
Ater Triantaphylos - NPC
Sam L. Parker - Player
...
Halcyon Green - Livro
Lee Fletcher - Livro
Max King - Player
Michael Yew - Livro
Phoebe - Livro
Naomi - Livro
Celyn - Livro
Charles Bekendorf - Livro
Silena Beauregard - Livro
Luke Castellan - Livro
Castor - Livro
Bianca diAngelo - Livro
...
...
Ethan Nakamura - Livro
...
...
...
...
...
...
...
Robert Thompsom - Player
...
...
...
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Cemitério - Oficial

Mensagem por Nicholas Flamel em Dom Dez 25, 2016 4:35 pm

Me levanto. A paisagem sombria atrás de mim só serve para deixar meus sentimentos ainda mais sombrios. Eu estava de pé no cemitério do acampamento, o local menos visitado dele. Faz sentido as pessoas se sentem fragilizadas e abaladas por saudades e outros sentimentos ainda mais intensos que nem sequer sei nomear. Mas o sentimento que eu sentia era algo que assim como os entes queridos de outras pessoas que hoje se encontram aqui devem ser enterrados. Sentimentos de um tempo que provavelmente não voltará. Um amor. Um coração partido que só pode ser reparado colocando-se de volta o que arrancaram dele. Aquela parte que poderia fazer eu amar outra pessoa além dela. Ela levou essa parte quando foi embora.
Mas talvez eu esteja sendo egoísta. Não é amar de verdade querer apenas o melhor para seu amor? Mas o ser humano e esse estranho sentimento que mais se assemelha a uma doença que perfura coração, alma e mente, são assim. Egoístas. Querendo o que considera melhor para si e deixando em segundo plano a necessidade de outros. Eu sou assim. Meu coração é assim. Eu até hoje nem sequer sei se meus sentimentos que me fazem diluviar em pensamentos foram, são ou algum dia serão correspondidos.
Talvez um dia, quando não sei, ela volte para meus braços. E nesse dia, lá estarei de braços abertos para recebe-la de volta em meu coração, e com lágrimas em meus olhos direi a pé de sua orelha:
- Te amo.
Ou então, em um belo dia eu encontre alguém como ela. Cuja voz me faz acelerar o coração. Cujo abraço me faz querer que o tempo pare para que aquele momento não acabe e cujo olhar me hipnotiza e faz sonhar. Quem sabe. São possibilidades. Minha única opção e torcer para que o destino faça isso por mim, e então, quando acontecer, me juntarei a ela e não à abandonarei.
Ponho-me a caminhar. Pois enquanto esse dia não chegar o que me resta é viver e me agarrar as coisas boas da vida. Com um sorriso de esperança no rosto e uma única lágrima escorrendo pela minha bochecha eu caminho para fora do cemitério e percebo que aquele amor não devia ser enterrado e sim guardado para ela ou outro alguém que o mereça.
16
Ver perfil do usuário
Nicholas FlamelFilhos de Hecate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: