Últimos assuntos
» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Hoje à(s) 2:11 am por Liodas Proudmoore

»  ✮ Lago ✮
Ontem à(s) 11:25 am por Achilles von Schönborn

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Ontem à(s) 3:59 am por Albafica

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Qua Out 18, 2017 12:44 pm por Hera

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 3: Poseidon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 3: Poseidon

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:12 pm

Chalé 3
PROLES DOS MARÉS
O chalé é comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.Tem uma fonte d'água com dracmas de ouro dentro, presente de Poseidon para que Percy pudesse se comunicar com a família através de mensagens de Íris.
Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 3: Poseidon

Mensagem por Maya Blackstrand em Sab Jun 25, 2016 11:18 pm

LITTLE FISH IN A BIG SEA

Eu estava muito cansada quando finalmente cheguei ao Acampamento, mas isso não impediu de estar muito animada. Aquilo tudo era novo para mim, mas ao mesmo tempo era confortante saber que existem pessoas como eu. Campistas caminhavam de um lado para o outro, alguns treinando com armas e outros com mascotes exóticos. O sol estava quase a se pôr, mas fizeram questão de mostrar-me o acampamento por completo. No final, conheci o lugar onde passaria grande parte da minha vida: o chalé de Poseidon, ou Chalé 3. Ele era coberto de pedras cinzentas rústicas, cheias de pedaços de corais e conchas. Fiquei feliz pela ótima representação de meu pai, embora nunca tivesse conversado face-a-face com o próprio, mas somente através de sonhos, em que ele tentava demonstrar seu carinho. Sem mais delongas, entrei no chalé e desfiz minhas malas. Logo depois me joguei em cima da cama. Por causa do cansaço, dormi no mesmo momento.
◦◦◦
17
Ver perfil do usuário
Maya BlackstrandFilhos de Poseidon

Mensagem por Aiden Löhnhoff Kriessocht em Qua Out 12, 2016 7:55 am

So baby pull me closer. In the back seat of your Rover. That I know you can't afford. Bite that tattoo on your shoulder. Pull the sheets right off the corner. Of the mattress that you stole. From your roommate back in Boulder. We ain't ever getting older.
Os resquícios restantes da chuva torrencial, esta que deu-se por fim há poucas horas, ainda pairava no ambiente atmosférico por conta da umidade ali presente. A estação atual - o outono - contribuía na propagação das chuvas, talvez por ser a mais chuvosa dentre as quatro no total. As gotículas ostentavam-se na forma de orvalhos minúsculos, outros a repousar nas superfícies de alguns pequenas plantas locais, com ênfase nas folhas das árvores ao redor.

A platina das íris vislumbravam o céu perder o tom inconstante de cinza para ganhar um ciano um pouco mais escurecido. Felizmente os ruídos aleatoriamente alastrados de choques entre raios, explosões sonoras ensurdecedoras, estas por sorte findaram em conjunto ao cenário tempestuoso. Ó belo céu de coloridos pigmentos enigmáticos, trazendo de si a alegria ao dar-me a visão do astro rei. Estático, esteve fora por certo tempo da moradia há certo tempo por motivos administrativos, ou servições padrões para semideuses, como que ele é.

Soprando consecutivas ao mesmo tempo em que as solas dos pés se arrastavam através do solo úmido do acampamento, tomando rumo para a sua residência fixa, mais precisamente, o chalé correspondente às progênies oceânicas. Os fartos palmos de cansaço repousavam na cavidade dos bolsos laterais da veste ínfera, a qual é um jeans azulado, para combinar com a ascendência olimpiana.

Lar, doce lar. Murmurou no mentalmente ao se deparar em frente ao chalé, adentrando pela entrada. Seus olhos correram através dos compostos presenciais ali, outros meio-sangues semelhantes. Alá ela. Dizia para si ao vislumbrar o leito e aproximou-se. Durante o feito, uma figura se mostrava sobre a superfície plana, sentada. — Com licença, mas essa cama já tem dono. — Proclamou ao se por em frente a garota de fios capilares ébanos, a qual tinha se apossado da sua cama enquanto esteve fora.

Correu o olhar por ela, tentando reconhecê-la. Não. Não a conhecia, o que era estranho, pois muitos lhe eram reconhecidos. Uma novata. — Ah, você é nova por aqui. — Desfez o tom friamente sério, tal como a pose de braços entrelaçados um ao outro. Empurrou-a um pouco para o lado para que ganhasse espaço suficiente para sentar, lado a lado. — Assim, senhorita.... Qual o teu nome, novata? — Questionou-a pelos cantos dos olhos, a mirando por ali. — Senhorita Sarah, a seleção das camas aqui funciona assim: peguei primeira, portanto é minha. É uma regra de ouro, nunca de esqueça. — Explicou o funcionamento de um dos "sistemas" de dentro da localidade. — Aproveitando o assunto, como chegou aqui?

Ver perfil do usuário
Aiden Löhnhoff KriessochtFilhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: