Últimos assuntos
» MNM - Flores noturnas - Agnes Walker
Hoje à(s) 12:06 am por Hecate

» MNM - Conchas de Coleção - Alessandro Novak
Ontem à(s) 4:45 pm por Joe McDean

» ✮ Colina ✮
Ontem à(s) 2:47 am por Aaren Young

» Pavilhão de Jantar
Ontem à(s) 1:19 am por River Knowles

» EVENTO - JOGOS OLÍMPICOS
Seg Ago 21, 2017 9:23 pm por Axl Valentine

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Dom Ago 20, 2017 5:46 am por Aaren Young

» MVP - A Garoupa - Jesse Diniz
Qui Ago 17, 2017 1:30 pm por Hipnos

» ★ Flores de Fogo ~
Qui Ago 17, 2017 1:31 am por Ace Kurama

» MNM- Confusão das poções- Carter Murdock
Qui Ago 17, 2017 1:21 am por Carter Murdock

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Hipnos em Sab Nov 05, 2016 9:53 pm

ESCOLTA - TRISTAN
O ciclope Policial

TRISTAN
--------------------------
O garoto acabara de descobrir que era filho de um deus. E ele esperava que seu pai seja um deus responsável pelo chocolate e pelo bolo de baunilha com mousse de avelã. Claro, não era provável que seu pai seja tão doce assim, já que os deuses gregos são um tanto brutos em sua essência.

O fato era que Tristan estava em solo americano e esperava por uma menina chamada Chandra. A carta que recebera em resposta, lhe dissera apenas para que esperasse no aeroporto e que fosse o mais discreto possível, pois sendo um semideus, algum monstro estaria em seu encalço e, não deu outra. Assim que aterrissou, um ogro grande e gordo portando um porrete, farda policial apertada e um único olho no meio da testa, o estava seguindo pelos corredores do local.

CHANDRA
--------------------------
Kheiron avisou a menina de Hecate que um garoto vindo de longe estava para chegar no aeroporto de NY por volta das 15h. E, a missão dela era chegar lá a qualquer custo neste horário, pois o novo membro do acampamento estaria lá esperando e totalmente indefeso, já que ele não sabe quem é seu pai ou poderes que possui.

A garota então arrumou suas coisas e partiu para a calina onde Argos estaria esperando para lhe dar uma carona até um ponto de ônibus mais próximo da região.
Haymon Derrier


objetivo:
- Tristan, fuja do monstro
- Chandra, chegue ao aeroporto

regras:
- Chandra pode levar todos os seus itens se quiser.
- Tristan, só a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Tristan von Einzbern em Sab Nov 05, 2016 11:13 pm


— Nyaaaahhhhhh finalmente cheguei! — Eu meio que berro, saltitando pra dentro do aeroporto, feliz em estar no meu destino.

Desde que saíra da Sibéria, eu não conseguia parar de pensar em como seria o lugar, que doces eu comeria na América, que tipo de pessoas eu iria encontrar, que tipo de torta eu iria comer, que tipo de pessoas viviam no acampamento, que tipo de bolo eles serviam lá e que tipo de...Já falei de bolo?! E biscoito?! Não?! Então...Que tipo de biscoito eles vão servir lá e que tipo de sobremesa eles vão servir lá...E...E...To falando demais?! Desculpa!!! Mas é que...São tantas opções de doce...

— Sr. Einzber?? — Chamou Rudorf, às minhas costas. — Sua mãe disse que encontrará uma pessoa que vira lhe buscar aqui mesmo. — Finalizou, me entregando uma torta que trouxera da Sibéria.

Era de maracujá com chocolate, uma cobertura bem generosa de caramelo, com um morangão em cima para completar. Acho que esqueci de falar do Rudorf, acho que querem saber dele, né? Tah, mas a torta é muito mais interessante...As texturas que preenchem a boca, o impacto de sabores que enlouquecem o paladar, o morango fresquinho...Tah bom...Vou apresentar o Rudorf.

Rudorf é uma espécie de mordomo pessoal meu, me segue como uma sombra desde que nasci. É velho, gentil e sempre tem um doce pra me dar. Atencioso e amável e nunca deixa faltar meus pirulitos. Cuida de mim, me ajuda quando preciso e faz um bolo de pote incrível, receita da família dele.

— Está se sujando todo... — Ele disse e me ajudou a me limpar. Acontecia sempre, eu sempre era um pouco desastrado. Sorri pra ele em agradecimento, que afagou meus cabelos.

— Obrigado! — Eu disse, enquanto saímos para o hall de espera.

Em dado momento, um tremor me fez me atrapalhar todo com a bagagem e ir de cara no chão. MINHA TORTA FICOU JAZIDA NO CHÃO! Tem um RIP onde ela morreu. Porque mundo? Porque??? Porque tudo nessa vida tem que ser tão difícil? Era uma torta tão gostosa! Tão delicia! Porque destino cruel e ingrato? Tirou de mim minha razão de viver!

— Tristan, corre! — Gritou Rudorf, que só me chamava pelo primeiro nome em situações de extremo perigo.

Então, quando olhei para trás, tinha coisa muito estranha, de um olho só, num uniforme que não lhe cabia, com um cacetete nada convidativo, com uma expressão monocular irritada — E sinceramente não me pergunte o que isso quer dizer. Rudorf jogou pra mim uma faca.

Acho que ele ia ficar para trás para me proteger, mas eu não deixaria alguém que me amava tanto é que tinha tantos doces ainda par me dar para trás. Peguei ele pelas mãos e o puxei com força pelos corredores, gritando feito um louco pedindo ajuda.

— Socorro! Aquele cara derrubou minha torta, é um cakecida! Peguem ele! — Acho que esse não era p motivo mais importante...Mas a torta cara...A torta morreu!
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Tristan von EinzbernFilhos de Aristaios

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Chandra V. Harper em Qua Nov 09, 2016 2:41 am



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart

Já havia um tempo desde que havia saído do acampamento pela última vez, se por acaso o mundo particular de Kyle contasse como área externa, então para a minha surpresa, o adorável centauro que me recepcionou quando cheguei me designou uma pequena tarefa extra, com a qual eu ainda não estava familiarizada.
Pelas histórias de outros campistas — que não vieram escoltados com muita pressa por seus pais mortais — era uma atividade um tanto perigosa, e outros tantos mais trabalhosa, e que não raramente envolvia lutas mortais (ou não) com monstros e outras criaturas pouco amigáveis. Eu pensava nisso enquanto arrumava minhas coisas na mochila, concentrada no modo como agiria se um deles me abordasse, dado ainda que em alguns meses de acampamento, não tinha experimentado lutar contra nada mais brutal que um filho da minha mãe... Se é que ele considerou aquilo uma luta.
Tendo terminado, mais de me preocupar do que de arrumar as coisas em si, parti em direção à colina, acompanhada apenas pelo sentimento constante que alguma coisa bem ruim poderia acontecer se eu não fosse rápida naquela viagem.
Não cheguei a trocar muitas palavras com Argos, mas ele me deu um mapa com marcações importantes, alguns dólares, suficientes para pagar as passagens de ida e volta para mim e meu protegido. Cada quilômetro rodado me fazia recordar da minha própria viagem, e das perdas que aconteceram no processo, e que foram porém, interrompidas pelo suave assobio dos freios. Desci , agradeci a ele pela carona, e bem como veio, ele deu a volta e foi embora, me deixando finalmente sozinha naquela parada rente à South State Parkway, que sem maiores paradas me levaria ao Queens em menos de uma hora, de onde eu seguiria a pé até o aeroporto.  
Demorou cerca de dez minutos para um ônibus passar, fazendo parada naquele ponto avulso da via expressa, permitindo que eu embarcasse sem maiores dificuldades, apesar dos olhares estranhos de alguns outros passageiros, criando um clima um tanto desconfortável dentro do veículo.
Peguei o baralho de tarot para fazer uma leitura daquilo que poderia encontrar pelo caminho, mas continuava recebendo resultados sem nexo nenhum, cartas desconexas que me fizeram desistir do plano original e apenas esperar que o tempo passasse, calada e inerte naquele banco estofado.
Aqueles cinquenta minutos foram, com toda certeza, os mais demorados da minha vida, mas, a visão das casas do queens naquela paisagem sem arranha-céus chegava a compensar todo estresse da viagem. Estava mais perto do meu objetivo, porém redobraria os cuidados com encontros indesejados a partir de agora. Desci mais algumas ruas, chegando ao enorme terreno que recebia gente do mundo inteiro, todos os dias, o dia inteiro, e torci para que fosse fácil perceber a presença do meu escoltado. Caso contrário, teria que me virar, ou tentar receber algum resultado mais satisfatório mas cartas, já que não me lembrava se Kheiron havia me dito o nome dele, e claramente eu não dispunha de material para fazer uma plaquinha de boas vindas... De qualquer forma, não sairia desse bendito lugar, sem ele.


poderes passivos:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.
poderes ativos:

***
Qualidades e defeitos:

|Defeitos|
•Cabeça Quente
•Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
•Desprezo (pessoas prepotentes)
•Instável

|Qualidades|
•Devorador de Livros
•Arte Mágica
•Habilidade Manual
armas e equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.
avatar
Mensagens : 33
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 09, 2016 9:24 pm

ESCOLTA - TRISTAN
O ciclope Policial

TRISTAN
--------------------------
Rudorf ficou para trás e Tristan nem sabia o que havia acontecido com o velho mordomo que fazia bolo. O importante para o garoto doce, era que seu bolo fora assassinado por um cakeslayer e o tal, estava correndo atrás dele com um cacetete pelos corredores do aeroporto. As pessoas achavam que um policial gordinho estava buscando um fugitivo, um contrabandista de drogas ilícitas.

CHANDRA
--------------------------
Assim que a garota chegou lá, ela nem precisou sentir energias e nem rastrear o menino que ela veio buscar, pois bem diante de seus olhos, havia um ciclope correndo atrás de um menino coberto de bolo. Logo, este palerma era o alvo dela e, se ela não retornasse com esse garoto melado pro acampamento sua reputação iria lá embaixo e nunca mais Kheiron ou Dionísio iriam deixar ela sair em missão novamente.
Haymon Derrier


objetivo:
- Tristan, fuja do monstro ou tente se defender.
- Chandra, sua hora de brilhar como campista

regras:
- Chandra pode levar todos os seus itens se quiser.
- Tristan, só a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Chandra V. Harper em Sex Nov 11, 2016 7:46 pm



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart

"E quando eu penso que já vi de tudo..."
Se a situação não fosse séria, e eu não tivesse que levar o novato são e salvo para Kheiron, poderia ficar assistindo àquela perseguição o dia inteiro. Parecia mais uma paródia bizarra de Tom e Jerry, no pior lugar possível para se realizar um combate, qualquer ato suspeito poderia alarmar o resto da segurança do aeroporto e nos colocar indiretamente nas mãos do monstro.
Se não fosse cuidadosa com minhas próprias ações, poderiam confundir um salvamento heróico com um ataque terrorista, o que complicaria muito mais minha vida.
No momento, seria interessante fazer aquilo que qualquer pessoa extremamente entretida por aquela situação faria. Saquei um objeto retangular qualquer de dentro da minha bolsa, qualquer coisa que pudesse passar por um celular, e fui andando apressadamente atrás dos dois, tentando chegar ao campo de visão do ciclope para poder "tirar uma foto" daquela perseguição.
Com a mão aberta posicionada ao lado do celular hipotético, apontando para eles, conjurei um flash no intuito de ofuscar o monstro e os passantes por tempo suficiente para que eu conjurasse também um lampejo discreto na sua direção, que poderia (ou não) paralisá-lo por mais um tempo, para que o garoto perseguido tomasse distância.
Por um instante depositei toda a fé que eu tinha nos deuses naquela situação, pois se por acaso não desse certo, seria eu mesma quem estaria em sérios apuros.


poderes passivos:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.
poderes ativos:

➤ Feitiço Incandescente: Produz uma luz inofensiva, apenas para iluminar. Um clarão denso e cegante por no máximo duas rodadas. Gasta-se 5MP
➤ Feitiço Relâmpago: Conseguirá magicamente conjurar um lampejo elétrico que causa dano e/ou pode paralisar. Dano de 45 pontos por 20MP
Qualidades e defeitos:

|Defeitos|
•Cabeça Quente
•Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
•Desprezo (pessoas prepotentes)
•Instável

|Qualidades|
•Devorador de Livros
•Arte Mágica
•Habilidade Manual
armas e equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.
avatar
Mensagens : 33
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Tristan von Einzbern em Sex Nov 11, 2016 8:26 pm


Eu percebi que Rudorf não me seguirá e eu não fazia a menor ideia do que havia acontecido com ele, mas o mais importante: Eu estava com um gosto bom!

Não...Pera...Isso não era o importante! Tinha uma coisa importante! Uma coisa muito importante! Não mais importante que bolo porque nada é mais importante que bolo...Bolo...Ahhhhh! O cakecida!

O cakecida continuava me perseguindo enquanto eu gritava feito um louco pelo hall do aeroporto, pedindo ajuda, que nunca veio, tinha até uma maluca querendo tirar uma foto da situação, mas eu precisava mesmo era pensar como sair daquela enrascada para depois comer um bom bolo de pote feito por Rudorf.

Eu continuaria fugindo, usando o que quer que estivesse na minha frente para atrapalhar o ciclope. Se fossem colunas eu correria em zigue-zague por elas, se fossem bagagens eu as derrubaria atrás de mim, se fossem filas, eu me enfiaria por elas, valendo-me de meu corpo pequeno e esguio para me esquivar por entre as pessoas, esperando que tudo ao meu redor se tornasse obstáculos.
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Tristan von EinzbernFilhos de Aristaios

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Hipnos em Sex Nov 11, 2016 9:26 pm

ESCOLTA - TRISTAN
O ciclope Policial

TRISTAN
--------------------------
Tristan viu o flash lhe alcançando e por um segundo ficou cego e vendo estrelinhas. O clarão que lhe acertara fora muito o que causou a trapalhada em sua corrida. Mas, apesar de seu desespero, algo lhe martelava a mente. Sua mãe lhe dissera que somente semideuses e mortais especiais conseguem ver os monstros disfarçados no meio dos seres humanos. E, seu mordomo, Rudorf, podia ver um. Porque?

O garoto ficou atrás de uma coluna respirando fundo. Ele nunca tivera que correr uma maratona e sua mente não tinha somente bolo e doces martelando em seus neurônios. Pela primeira vez ele estava pensando numa outra coisa.


CHANDRA
--------------------------
O ciclope interrompeu-se na correria e trambicou pelas paredes do aeroporto. O flash acertara o monstro em cheio e, usando-se disso, a menina mágica moldou a eletricidade para criar um disparo elétrico contra o monstro. O lampejo cruzou de alto abaixo pela lampada que ficava bem encima do policial de um olho só.

Chandra já estava se sentindo vencedora, mas, agora que ela estava lá e atrapalhando seus planos, o monstro podia senti-la. E, ela tinha um cheiro tão bom quanto o garoto coberto de bolo. O ciclope moveu o cacetete partiu pra cima dela com todas as suas gordurinhas.


CHANDRA 160/160HP 135/160MP
CICLOPE 305/350HP

Haymon Derrier


objetivo:
- Tristan, fuja do monstro ou tente se defender.
- Chandra, sua hora de brilhar como campista

regras:
- Chandra pode levar todos os seus itens se quiser.
- Tristan, só a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Chandra V. Harper em Seg Nov 14, 2016 10:29 pm



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart

"Ops... Parece que eu me lasquei..."

No momento em que vi aquele brutamontes ajeitando as calças do uniforme, apontando o cacetete para mim, minha espinha gelou.
Naquela situação eu não era mais uma filha de Hécate, havia me transformado no prato principal, que ainda tinha que tomar conta do garoto sobremesa.
Apesar de apavorada, não poderia simplesmente sair correndo por entre as marquises do aeroporto, esbarrando em todo tipo de gente, esperando que ele se cansasse e desse uma trégua para mais um ataque discreto. Seria bem mais fácil de lidar com aquilo tudo numa área sem muito trânsito de pessoas, ainda que parecesse impossível nos termos de um dos maiores aeroportos internacionais do mundo.
Corri em direção às filas de embarque, que já começavam a se estender para um vôo próximo, enquanto tentava conjurar uma coluna d'água que o atingisse, desequilibrasse ou ao menos fizesse o chão ficar escorregadio, para atrapalhar aquela maratona incansável que ele estava correndo desde a minha chegada.

poderes passivos:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.
poderes ativos:

➤ Feitiço das Águas: Conseguirá magicamente conjurar uma coluna d'água de três metros. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP
Qualidades e defeitos:

|Defeitos|
•Cabeça Quente
•Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
•Desprezo (pessoas prepotentes)
•Instável

|Qualidades|
•Devorador de Livros
•Arte Mágica
•Habilidade Manual
armas e equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô: Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.
avatar
Mensagens : 33
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Tristan von Einzbern em Qua Nov 16, 2016 8:26 am


Cai no chão igual a torta com o clarão que me deixou vendo pontinhos brancos, mas ainda consegui chegar até uma das colunas e me esconder da criatura, que ganhava novo foco. Acho que minha escolta havaia chego e ela era uma menina bonita, merecia uma torta de chocolate, com cobertura de chocolate, com confeitos de chocolate. Sim! Chocolate! O mais maravilhoso de todos os sabores!

Com toda aquela confusão e a semi-trégua que tive, um fato martelava minha mente: Rudorf vira o monstro!

Segundo minha mãe, mortais comuns não veem monstros, apenas uma parcela muito pequena de pessoas realmente veem aquelas coisas como elas eram. Então...Ó que Rudorf era na verdade?

Examinei o local, buscando a imagem do meu tão simpático e prestativo mordomo. Ele era amigo ou inimigo?

.
[/quote]
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Tristan von EinzbernFilhos de Aristaios

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 16, 2016 9:44 am

ESCOLTA - TRISTAN
O ciclope Policial

TRISTAN
--------------------------
Rudorf... Quem ele era de verdade? As perguntas eram tantas que o garoto nem percebeu que o mordomo estava ao seu lado e servindo um pudim de leite bem executado. O garoto indefinido nem se deu ao luxo de sanar suas dúvidas e foi logo devorando o doce que seu mordomo lhe dera. "Doces primeiro, depois as preocupações" - era um dos lemas do garoto.

Enquanto saboreava, Tristan notara que o homem não estava mais tão velho. Sua cútis dantes enrugada, agora parecia mais firme e seus olhos amarelados da velhice, agora eram de um tom bonito de conhaque. Até mesmo os cabelos grisalhos do homem estavam menos prateados e mais puxados para o cinza escuro.

- Vamos... - falou Rudorf


CHANDRA
--------------------------
A garota era esperta. A coluna d'água não acertou o alvo, mas o vez cair. O ciclope estava ensopado no chão, mas já se levantava e jogava as pessoas para todos os lados. O monstro estava ensopado, mas não se cansava de caçar a meio-sangue, que, olha, devia ser deliciosa.

Chandra corria pelas linhas de embarque, procurando um lugar um pouco menos movimentado, até que achou o que precisava: a área de carregamento de cargas pesadas da companhia aérea com destino à Africa. Ou seja, não havia nada e nem ninguém ali.


CHANDRA 160/160HP  125/160MP
CICLOPE 285/350HP

Haymon Derrier


objetivo:
- façam o que tiverem de fazer <3

regras:
- Chandra pode levar todos os seus itens se quiser.
- Tristan, só a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Chandra V. Harper em Sab Nov 19, 2016 1:28 am



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart

Felizmente ele caiu direitinho na minha armadilha úmida, mas nem mesmo ensopado e potencialmente despedido do seu bico de segurança, o bendito ciclope não desistiu de me seguir.
Esbarrando em tudo que vinha pela frente, ele me seguiu até uma área isolada, certamente um dos portões de despacho de carga, na qual seria bem mais fácil estabelecer um combate mais direto, por ser desnecessária a discrição.
Contra sua força bruta, seria mais do que necessário estabelecer uma distância muito boa entre nós, que envolvesse trazer um pouco de confusão para os sentidos do monstro.
Estalei os dedos, conjurando uma escuridão densa sobre nós, que poderia me ajudar a ganhar uma pequena vantagem sobre ele, que teria q se valer de uma localização olfativa um tanto abstrata para me localizar. Tentei ganhar também um pouco de altura, subindo em caixotes de mercadoria, para deixar ainda menos óbvia minha localização, e assim, contando ainda com a habilidade inata de enxergar no escuro, conjurei uma pequena ventania cíclica para tentar derrubá-lo por entre as caixas, ou mesmo derrubar algumas em cima dele.
Embora parecesse tudo sob controle (na medida do possível para uma semideusa não muito habilidosa), não conseguia parar de me preocupar com o semideus que vim buscar e em como ele estaria naquele momento, ou mesmo se ele havia atraído algum outro monstro que rondava as redondezas. Era um tanto aterrorizante pensar nas possibilidades, mas elas eram reais dada a nossa condição, então precisaria me apressar com o patrulheiro caolho, para não voltar de mãos vazias para casa.

poderes passivos:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.
poderes ativos:

➤ Feitiço Sombrio: Pode invocar sombras que atordoam o inimigo, confundindo-o. Estas não tem ataque, mas podem deixar um inimigo tonto. Gasta-se 5 MP.

➤ Feitiço das Brisas: Conseguirá magicamente conjurar um vento forte cíclico. Dano de 30 pontos e gasta-se 10MP

Qualidades e defeitos:

|Defeitos|
•Cabeça Quente
•Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
•Desprezo (pessoas prepotentes)
•Instável

|Qualidades|
•Devorador de Livros
•Arte Mágica
•Habilidade Manual
armas e equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô: Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.
avatar
Mensagens : 33
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Tristan von Einzbern em Ter Nov 22, 2016 9:38 pm


PUDIM! Como podia duvidar de meu inegável cavaleiro mais jovem...Heim? Rudrof estava mais jovem?

Acho que isso deveria ter alguma importância, mas...PUDIM! PUDIM GOSTOSO! Esqueci tudo depois do pudim.

Segui Rudorf saboreando aquela deliciosa criação mortal. Digam o que forem deuses, mas nós temos pudim, bolo, torta, sorvete, biscoitos e TODO O TIPO DE DOCE DO MUNDO. Deuses não são nada perto de doce!

Se Rudorf era um ser tão gentil para me oferecer aquela delícia como eu tinha tido a coragem de duvidar de sua índole? Ele era um ser incrível. ELE ME DAVA DOCES. Quer qualidade maior que essa?

Rydorf deveria ser canonisado. Definitivamente uma criatura tão prestativa merecia isso.

- Onde você estava? - Perguntei entre uma dentada e outra, meu sorriso gigantesco já esquecendo do caolho estranho.
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Tristan von EinzbernFilhos de Aristaios

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Hipnos em Qua Nov 23, 2016 1:12 pm

ESCOLTA - TRISTAN
O ciclope Policial

TRISTAN
--------------------------
Rudorf tomou o garoto pela mão e guiou o menino pelos corredores abandonados do aeroporto. Ele não responderá Tristan de imediato, ele apenas lhe serviu um chocolate típico dos EUA e caminhou por mais uns 10 metros. Até que virou para seu mestre e sorriu contente. Seus olhos estavam fechados, mas claramente, Tristan conseguia ler a expressão do homem e não era nada boa.

- Acho que aqui está bom- falou Rudorf alegre demais.

Ele passou a língua grande por entre os lábios e mordiscou-os devagarinho sentindo o gosto de sua carne. O mordomo tinha cabelos castanhos bem lindos, limpos e brilhantes, seus olhos mudavam de cor como um pirulito de festa e sua pele era tão tenra quanto a de um jovem de 25 anos. De suas mãos brotavam doces de diversos tipos e caiam aos montes pelo chão.

- Sirva-se Tristan!- Intimou o mordomo.


CHANDRA
--------------------------
No meio das trevas, a criatura interrompeu-se e murmurou algo como "amo coxa de semideus" ou "um pouco de molho tártaro para acompanhar". Chandra sabia que deveria ser apetitosa para os monstros, mas não se deixou levar por essas coisas e criou uma lufada de vento que acertou o ciclope em cheio e de quebra, algumas caixas e maletas caíram no monstro.

A menina agora tinha duas escolhas, tentar terminar o combate e se ver livre do ciclope de vez ou correr atrás do menino que viera buscar.

CHANDRA 160/160HP  110/160MP
CICLOPE 235/350HP

Haymon Derrier


objetivo:
- façam o que tiverem de fazer <3

regras:
- Chandra pode levar todos os seus itens se quiser.
- Tristan, só a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Chandra V. Harper em Seg Nov 28, 2016 9:30 pm



Feeling no emotion Step into the ocean Now my mind is everywhere And drowning is the only thought I have
Hi, hi
bitter heart


Tirar o monstro da cola do novato me fez perder um pouco o foco da missão, e assim perdê-lo de vista, bem como a compostura e a paciência. Ele agora tentava se livrar dos escombros, mas eu não poderia gastar mais tempo ainda com isso.
— Tá com fome, enfia tua coxa gorda na boca e mastiga até virar um kufté! Inoportuno!
Seria muito cansativo terminar aquele embate, já que na pior das hipóteses, poderiam surgir outras criaturas na nossa viagem de volta, que talvez exigissem um tanto mais de mais esforço que o falso policial gorducho.
De onde estava, em cima dos caixotes do vaga de carga, tentei tomar alguma distância e sair à francesa da área de despacho, procurando pelo garoto-sobremesa em cada canto que pudesse observar na imensidão daquele aeroporto.
poderes passivos:

➤ Pericia com Cajado: Os filhos de Hecate tem bastante habilidade com estas armas mesmo que nunca tenham contato com as mesmas. Isso confere 2 pontos de trenamento em magia por treino feito.
➤ Observador da Noite: Quando desejado, os olhos dos filhos de Hecate ganham um tom laranjado e enxergam normalmente no escuro.
➤ Restauração Noturna: Durante as noites, os filhos de Hecate poderão curar 15 pontos de MP por turno.
➤ Resistência Mágica: Os filhos de Hecate tem total resistência à magia de qualquer procedência. Suportam 20% a menos do dano total em caso de ataques de origem mágica/elemental.
➤ Vestes de Sombra: O filho de Hecate consegue de certa forma se camuflar no meio as sombras sem que ninguém note a sua presença.
➤ Conhecimento de Poções: Com o conhecimento elevado sobre as formulas das poções, o filho de Hecate consegue dobrar o poder das poções compradas no acampamento.
➤ Conhecimento de Feitiços: Com o conhecimento elevado sobre os feitiços, o filho de Hecate consegue ler e decifrar feitiços antigos em forma de símbolos.
➤ Comunicação Fantasma: O filho de Hecate entende o que os mortos querem e/ou estão pensando e até mesmo falando.
➤ Cinofilia: Os filhos de Hecate podem falar com qualquer espécie de cachorro ou lobo.
poderes ativos:

Qualidades e defeitos:

|Defeitos|
•Cabeça Quente
•Fobia (glossofobia: medo irracional de falar para públicos)
•Desprezo (pessoas prepotentes)
•Instável

|Qualidades|
•Devorador de Livros
•Arte Mágica
•Habilidade Manual
armas e equipamentos:
➤Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Cartas de Tarô:  Estas cartas podem prever o futuro imediato, além de revelar ao meio sangue algum inimigo ou local de destino em sua missão. Além de prever a morte, a sorte e o azar.
avatar
Mensagens : 33
Ver perfil do usuário
Chandra V. HarperFilhos de Hecate

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Tristan von Einzbern em Seg Dez 05, 2016 1:22 pm


Rudorf não respondeu minha pergunta, mas me levou até um lugar mais afastado, valendo-se de minha tara por chocolate quente para me distrair. Quero dizer que aquilo não funcionou, tão?

O chocolate estava quente e descia pela minha garganta como o beijo de anjos, inundando meu corpo com seu calor e me deixando super animado e eu esqueci o que ia perguntar pra Rudorf. Tá, talveztenha funcionad.

Quando chegamos aonde ele queria ele teve uma transformação esquisita, que deveria ter me preocupado, mas tinha doces ali. Esqueci tudo depois que ele invocou os doces.

Comecei a devorar os doces com avidez.
avatar
Mensagens : 9
Ver perfil do usuário
Tristan von EinzbernFilhos de Aristaios

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Hipnos em Seg Dez 05, 2016 5:28 pm

ESCOLTA - TRISTAN
O ciclope Policial

TRISTAN
--------------------------
o garoto comia um doce atrás do outro e a cada vez que Tristan engolia uma bala, seu mordomo inchava. Os musculos de Rudorf já rompiam seu terno alinhado. A cada jovial do ex-mordomo velho se tornava bem mais masculina e em seu queixo crescia uma barba castanha e volumosa.

Tristan, o menino riquinho sentia suas forças indo embora, mas não resistia a montanha de doces que via.


CHANDRA
--------------------------
A filha de Hecate contornou o ciclope e saiu a procura do garoto que viera buscar. Voltando por onde veio, a menina driblou umas pilastras e encontrou o menino comendo devassamente igual um porco uma quantidade imensa de doce. Tinha de tudo na montanha de guloseimas. Chandra também vira um homem grande e musculoso, rindo e pedindo que o garoto comesse mais e mais do que ele tinha a oferecer. Era hora de agir, pois a menina sentia que as forças vitais do indefinido estavam indo embora, se esgotando.

CHANDRA 160/160HP  110/160MP
CICLOPE 235/350HP

Haymon Derrier


objetivo:
- façam o que tiverem de fazer <3

regras:
- Chandra pode levar todos os seus itens se quiser.
- Tristan, só a faca inicial.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você está fazendo. mas só coloque a habilidade que usou.
- Não há possibilidade de morte já que é uma missão atemporal.
-boa sorte
avatar
Mensagens : 547
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Escolta - Tristan e Chandra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum