Últimos assuntos
» - Valentine's Day Party -
Hoje à(s) 2:18 am por Sammi Scarllat

» MNM- Uma Aventura no Fundo do Mar.
Ontem à(s) 7:40 pm por Alex Griggs MacTavish

» Enfermaria do Acampamento
Sex Jun 23, 2017 8:58 pm por Hipnos

» ♦ TREINO DE AGILIDADE ♦
Sex Jun 23, 2017 2:10 am por Heloise Vox Wittemore

»  ✮ Praia ✮
Qua Jun 21, 2017 5:24 pm por Ace Kurama

» Chalé 28: Horkos
Ter Jun 20, 2017 6:07 pm por Panteão

» Chalé 27: Aristaios
Ter Jun 20, 2017 6:02 pm por Panteão

» MvP - Brumas do Cemitério - Eanom O'Dainill
Seg Jun 19, 2017 6:00 pm por Hipnos

»  ♦ Treino com Punhos e Soqueira ♦
Seg Jun 19, 2017 4:11 pm por Nine Zaytsev

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 4: Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 4: Deméter

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:11 pm

Chalé 4
PROLES DA AGRICULTURA
O chalé é feito de um mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entram pelas janelas quase sempre abertas.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 4: Deméter

Mensagem por Higor Kawasaki em Sex Ago 19, 2016 9:07 pm

Dia de faxina, esse dia me persegue onde quer que eu vá, como líder de meu chalé eu teria que limpar meu chalé, seria ótimo fazer uma faxina, a poeira estava tomando conta do lugar, e eu não tinha irmãos para ajudar, tinha o Alfabica, mas ele nem mora no chalé.

Para iniciar eu começo a percorrer todo o chalé recolhendo galhos e folhas mortas do chão e colocando em um saco de lixo, ao terminar coloco o saco no canto do chalé até descobrir onde ficava a lixeira do acampamento. Depois disso pego uma vassoura e começo a varrer o a poeira grossa do chão e tirar a teias de aranha da quinas do telhado, depois joga água com sabão de coco biodegradável no chão e esfrego para tirar a sujeira remanescente, seco o chão e começo a passar um pano com lustra móveis com cheiro de eucalipto pelos móveis do chalé, depois vou trocar os lençóis das camas e aspirar os colchões, deixando tudo organizado para um possível irmão, ou uma visita, em seguida rego as plantas nas janelas e do lado de fora do chalé e subo no telhado para aparar a grama e deixar tudo bonito.

Depois de toda essa arrumação quem precisava de uma faxina era eu, entro no chalé e tomo um banho relaxante para depois ir para cima do chalé novamente e deitar na grama do telhado e ficar sobre a luz do Sol.
Ver perfil do usuário
Higor KawasakiFilhos de Deméter

Mensagem por Érebo em Sex Ago 19, 2016 9:18 pm

VISTORIA DE AGOSTO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Higor Kawasaki em Seg Ago 29, 2016 7:43 pm

Dia de faxina. Fala sério, eu nem tinha sujado o lugar direito, mas bem, eu teria que limpar ele mesmo assim, dessa vez eu havia convocado a ajuda das ninfas que moravam nas árvores ao redor da casa.

- Vocês duas limpam as camas, vocês cuidam das plantas, vocês da sala e vocês, quer saber, façam o que quiser, só limpem isso.

E comecei a supervisionar, o cheiro de pinho estava no ar, as ninfas limpavam com alegria, eu cheguei a ficar com medo que animais entrassem pelas janelas e começassem um musical da disney.

Em pouco tempo, tudo estava limpo, camas, móveis, etc. Agradeci a elas.

- Muito obrigado, você são lindas.

Elas se retiraram e eu me deitei na cama aproveitando aquele quarto limo e cheiroso.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Seg Set 05, 2016 3:44 pm

VISTORIA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
50 XP
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Higor Kawasaki em Sex Set 23, 2016 11:35 pm

FAXINAAAAA!
EEEEEEEEEEEEEEEE!

Mentira. Odeio faxina. Cara, uma dica. Não chame filhos de Hebe e Dionísio para uma festa. Eles só foram embora 4 horas da manhã. E foi porque as harpias estavam ameaçando devorar eles. Adivinha quem vai limpar. EOOOOOOO. E as ninfas claro. Afinal elas também ajudaram na bagunça. E lá fomos nós.

Começamos pela sala de estar. Mandei uma ninfa limpar o refrigerante do chão. outra iria colocar as coisas de volta no lugar. Eu iria juntar as coisas quebradas, que foram muitas. E uma última teria que tirar uma cueca de um galho alto que entrava por uma janela. De onde é que veio aquela cueca!?

Depois fomos para os banheiros. Tiramos as bolinhas de papel higiênico molhado do teto. Limpamos as mensagens escritas com batom dos espelhos e limpamos algumas manchas suspeitas do chão.

Por sorte eu havia conseguido manter eles longe das beliches. E por isso eu fui polpado de um trabalho. Bem, eu havia terminado. Dispensei as ninfas e agradeci pela ajuda. Após isso fui tomar um banho e segui em direção a arena para comer paçoca com pão.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Sab Set 24, 2016 3:15 pm

VISTORIA DE SETEMBRO
Inspeção 2/4
1 Ponto de Treinamento em Espadas
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Higor Kawasaki em Sex Out 21, 2016 10:50 pm

Voltei porra. Mas to cansado porque cheguei no acampamento fugindo de uns lestrigões. Pois bem, adentro o chalé e estranho, eu tinha limpado ele daquela festa antes de ir embora, então por que ele ele estava sujo? Vai saber, até onde conheço ese lugar podem ter aproveitado meu chalé pra fazerem uma suruba louca, mas vamos limpar.

Tava com preguiça então só chamei as ninfas e pedi pra limparem por mim e eu adubaria as árvores delas. Por algum motivo elas falaram que ajudariam, contanto que eu não as adubasse. Então elas limparam tudo e eu me joguei em minha velha cama e apaguei.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: