Últimos assuntos
» White Belladona - Tenda do Albafica
Hoje à(s) 10:37 pm por Chandra V. Harper

» ✮ NPC'S - TERRORISTAS ✮
Hoje à(s) 6:41 pm por Panteão

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Hoje à(s) 6:57 am por Chandra V. Harper

» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

Danny's Ward

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Danny's Ward

Mensagem por Danny Yad em Sab Out 29, 2016 2:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Danny’s Ward

O Danny’s Ward é um local bem organizado, com o estilo tradicional de enfermaria toda em branco e prata. É um anexo da forja, podendo ser acessado por uma porta, o que permite que Danny sempre possa estar atento em ambos. A sala exterior foi feita com bastante atenção, para dar conforto aos pacientes, com poltronas confortáveis e um balcão ultra bem organizado, com um computador com um sistema muito organizado, com fichas e tudo o mais necessário.

A parte interior possui quatro leitos muito bem equipados, que podem ser separados através de cortinas, dando maior privacidade ao paciente. Tecnologia mágica e mecânica foi usada para que tudo possa ser feito para salvar uma vida.

Apesar de sua proximidade com a forja, Danny instalou um sistema de calefação de ar que impede que qualquer cheiro químico chegue à enfermaria, que tem sempre cheiro de desinfetante.

Ver perfil do usuário
Danny YadFilhos de Hefesto

Re: Danny's Ward

Mensagem por Fenris Andriel em Sex Fev 10, 2017 2:57 pm

Your

Desire!

Percebi que o garoto não estava pondo os pés no chão e que se sentou ao meu lado sem colocar a calça. Ele tava me testando, só pode. Não sei se passaria no teste.

Ouvi a descrição de seu relacionamento com o dragão e vi a sombra passar pelos olhos dele quando mencionou o sacrifício da mãe do dragão ao dar a vida para o garoto. Ta, talvez eu tenha ganhado um pouco de simpatia por ele, o suficiente para que temperasse direito a carne dele, quando fosse fazer churrasco.

Então ele me fez aquela pergunta estranha e eu tomei um susto. A linguagem corporal dele me dizia que não tratava apenas de uma brincadeira. Ele estava realmente em duvida sobre minha fidelidade. Bom...Eu também teria dúvidas a respeito disso, mas eu estava obcecado demais por Jake para, se quer, pensar em alguém mais.

Mordi levemente as bochechas coradas do Filho de Zeus, apenas para provocá-lo.

— Desculpa te decepcionar — Comecei sussurrando ao seu ouvido. — Mas não consigo pensar em ninguém mais além de você! Vai ter que me aguentar até o fim como seu parasita pessoal! — Deixei minha lingua saborear o ouvido do rapaz, antes de descer da cama e segurar a perna que antes estava sem movimento.

Comecei beijando-a carinhosamente, minhas mãos subindo e descendo pela panturrilha do rapas, massageando-o para que el pudesse sentí-la de novo.

—Estou obcecado por você, Jake Dalton! — Disse, olhando-o profundamente. Havia desejo em minhas palavras.

tagged: SUAS TAGS ✖ listening: MUSICA by ARTISTA ✖ tks, clumsy!

Ver perfil do usuário
Fenris AndrielFilhos de Hermes

Mensagem por Jake Dalton em Sab Fev 11, 2017 1:03 pm

Son of Thunder

Tremo levemente quando Fenris morde minha bochecha e lambe minha orelha, mas fora isso eu me mantive imóvel, aquele garoto mexia comigo como ninguém nunca o havia feito, sinto que minha respiração falha um pouco.

Quando ele desce e começa a massagear as minha perna eu a sinto, mexo os dedos do pé e fico aliviado de saber que posso o fazer, o toque do filho de Hermes é suave e me traz uma sensação gostosa, tão gostosa que começo a sentir uma pulsação no meio das pernas, arregalo os olhos e coloco a calça no colo por cima da toalha para disfarçar, agora sei o porque do Fenris ter pego o travesseiro.

– Conheci teu pai - disse mudando um pouco de assunto - ele é gente boa descontando o fato de quase ter me matado com uma lança, mas jogamos basquete, foi legal.

Tinha outros assuntos que eu queria conversar com ele, como sobre um sonho que tive com ele, mas preferi me manter quieto por enquanto, estávamos sozinhos e eu um pouco animado só de toalha, não me parecia que acabaria bem.

The Lightning is Dangerous

Ver perfil do usuário
Jake DaltonFilhos de Zeus

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Fev 11, 2017 1:37 pm

Your

Desire!
As reações dele só causam mais desejo em meu peito, que bate martelando com força minha caixa torácica.  Eu não devia me sentir assim por ninguém.  Sempre me vi livre de todo esse sentimentalismo romântico, especialmente considerando meu tortuoso passado. Aprendi desde cedo que as pessoas não gostariam de mim e que muitas delas não valiam a pena. Mas ali estava eu, prostrado ante um filho de Zeus. Não importa como você veja a situação. Eu havia sido capturado e domesticado por aqueles olhos azuis.

Notei o movimento que fez para cobrir o meio de suas pernas. Eu era homem também e conhecia nossas próprias técnicas de ocultar nosso falo.

- Meus pêsames! - Respondi quando ele abruptamente incluiu meu pai na conversa. - Ele não é lá a melhor pessoa do mundo, fora que deve ser o pior pai da terra. Muito provavelmente só te tratou bem por causa do seu pai.  Ele se borra de medo de Zeus. - Falei e havia mais amargura na voz do que eu imaginei ser possivel. - E ele provavelmente roubou no jogo! - Revirei os olhos nas órbitas.

Hermes era um assunto delicado e eu não queria deixar ele atrapalhar aquele reencontro. Jake estava ali depois de tanto tempo, semi-nu, gostoso e ao toque de minhas mãos.  Eu tinha que me controlar para não avançar sobre ele e terminar o que havia começado no sonho. A propósito. ..Será que fora real???

- Jay - Chamei, enquanto subia a massagem pela perna do rapaz, chegando muito próximo da coxa dele. - Você...Teve alguma experiência estranha durante a missão? - Perguntei mais sem graça do que normal. Eu tinha medo que ele me achasse louco. Eu tinha medo de perdê-lo para minha obsessão.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Sab Fev 11, 2017 2:00 pm

Son of Thunder

Me pergunto o que ele tem contra o pai dele, todos os deuses são distantes de seus filhos, mas ele parece ter mais mágoa do que a maioria dos semideuses, tive vontade de perguntar, mas não acho que essa seria a melhor hora pra isso, apenas comento.

– Ele não me parece tão mal, inclusive ele parece se importar comigo e só pra avisar - digo me aproximando de seu ouvido e sussurrando as próximas palavras como se fosse um segredo - eu ganhei.

Analiso um pouco a expressão dele, não queria insistir em um assunto que ele não quisesse conversar, pelo menos não agora.

– Experiência?!? - pergunto de sobressalto como alguém pego no flagra em algo - bo-bom depende - gaguejo um pouco - eu quase fui morto algumas vezes, aprendi que posso voar, capotei de carros 2 vezes e ganhei um dragão - falo rapidamente sem respirar, no final puxo o fôlego de uma vez, não consigo mais olhar ele nos olhos "droga" penso irritado, eu não estava conseguindo esconder que eu estava ocultando algo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Sab Fev 11, 2017 4:59 pm

Your

Desire!

Jake parecia prestes a iniciar um debate filosófico sobre o Ladrão Master e eu tinha quse certeza de que aquilo me tiraria do sério. Hermes não era alguém com que eu tivesse o mínimo de compaixão.

Vi ele me poupar de um aborrecimento, contendo sua curiosidade por enquanto. Fiquei mais aliviado com isso e relaxei, prosseguindo com minhas carícias.

Quando ele abaixou o corpo para sussurrar em meu ouvido, eu senti seu hálito bem próximo a minha orelha, um arrepio subindo desde minha espinha e sufocando ainda mais a pulsação dentro da minha cueca. Eu sorri com a notícia de que ele ganhara do trapaceiro, um sorriso orgulhoso e debochado. Definitivamente Jake estava se tornando muito mais para mim do que eu podia imaginar.

- Esse é o meu garoto. - Falei e desci minha mão pela nuca do Filho de Zeus, segurando bem firme os cabelos do moreno. Meus olhos estavam intensos e totalmente hipnotizados pelo azul anil das íris de Jake.

Quando eu o perguntei a respeito das experiências que ele teve, ele apenas relatou a missão, contando as travessuras comuns de um semideus. Quase podia ter certeza de que ele tivera até uma missão fácil, mas algo em seu olhar era efusivo. No meu também não podia negar que estava evitando ir direto ao ponto, mas...Se só eu tivesse sonhado com ele...O que ele pensaria de mim?

No geral eu não me importava com o que os outros achavam e simplesmente me deixava levar pelos meus impulsos, mas com o garoto era diferente. Eu tinha medo das minhas odiosas trevas o contaminarem e o modificarem. Não, acho que esse nem era o cerne da questão. Eu tinha medo dele me repulsar.

Eu era tão egoísta, que modificá-lo não era o que realmente me preocupava. Eu queria estar ao lado dele, independente da situação.

Eu precisava confirmar algo e sabia que Jake seria capaz de esconder o jogo até a última consequência, a não ser que eu interferisse da forma que sempre fazia.

Primeiro apenas capturei o lábio inferior dele, deixando minha linguá lambê-lo com umidade. Meus dentes cravaram levemente, puxando-os com volúpia sem, contudo, machucá-lo.

- Apenas isso? - Perguntei, meus olhos muito próximos do dele, minha expressão intensa, desafiando-o a mentir diante de um trapaceiro. Minhas mãos subiram pela coxa dele firmando-se na cintura, subindo e descendo carinhosamente. - Fique sabendo que se você virasse ouro, seus lábios não seria tão quente. - Falei, citando uma conversa que tivemos no sonho.

Ele me falara que eu gostaria ainda mais dele se ele fosse de ouro, mas eu não poderia beijar uma estátua de ouro. Se ele não esboçasse reação então realmente era tudo coisa da minha cabeça.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Sab Fev 11, 2017 9:55 pm

Son of Thunder

Eu me preparo pra falar que eu realmente quase virei ouro mas algo me impede, me pergunto o porquê deste comentário aleatório e de repente percebo que não é algo aleatório, não me lembro exatamente desta parte específica mas algo me diz que devo ter comentado sobre isso no sonho que pelo visto, foi algo a mais do que apenas um sonho.

Provavelmente a minha expressão acabou me delatando, afinal embora no começo eu estivesse confuso a compreensão gradativa acabou por fazer com que eu não estivesse preparado pra esconder de forma discreta, então fui para outra abordagem, aproveitando que ele estava bem perto, passei minha mão pela sua nuca e me aproximei novamente de seu ouvido.

– Não vou admitir nem sob tortura - sussurro pro garoto, dou uma mordida leve em seu lóbulo e desço para seu pescoço beijando-o.

O cheiro dele era viciantemente delicioso, eu o abraço e afago seu cabelo macio, eu poderia ficar assim o dia inteiro, por mais que ainda me sinta estranho por estar tão apaixonado por um homem, o qual eu fiz um juramento que pode me custar caro.

Foi neste momento que me veio um pensamento na cabeça, um lindo e grande "foda-se". Minhas pernas se entrelaçaram atrás das costas do filho de Hermes, o abraço e me jogo da maca em cima dele, fazendo com que nós dois fôssemos ao chão, minha toalha acabou por se enroscar na maca e ficar pra trás.

– Opa - digo olhando para baixo, seguro sua cabeça antes que ele possa fazer a mesma coisa, não tinha muito o que olhar ali, aquilo seguia o padrão de meu corpo de ser menor do que a maioria, pelo menos é o que eu acho, não tenho muito referencial para poder comparar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Dom Fev 12, 2017 10:52 pm

Your

Desire!

A reação dele provou que eu não estava ficando louco. Então aquilo realmente foi algo mais do que um sonho, nós estávamos fisicamente ali...Ele realmente disse? Ele havia confessado? Podia ser qualquer coisa depois, mas eu tinha certeza. Não! Não era certeza, era vontade.

Jake fez algo que eu não esperava. Ao invés de recuar, como sempre fazia com a maior parte dos meus avanços, ele sussurrou em meu ouvido, causando arrepios pela minha espinha. Aquilo me pegou de surpresa, ainda mais com a chave de coxa que ele me deu em seguida, apertando-se contra o meu corpo e me jogando no chão.

Era óbvio que podíamos sentir o desejo pulsando entre nós. E p avanço dele permitiu que eu não mais me contivesse, descendo minhas mãos pelas suas costas com desejo, apertando as nádegas dele entre minhas mãos, sentindo o quão macias eram. Aproveitei que ele estava naquela posição, para mordê-lo de leve no ombro, subindo entre beijos e mordidas pelo pescoço dele.

— Não preciso que admita. — Sussurrei em seu ouvido, sabendo que meu rosto esboçava o maior sorriso que eu poderia produzir.

Não olhei para baixo porque não precisava. Fui subindo meus beijos e carícias pela curva do queixo, minha língua úmida sobre a pele linda dele, procurando os lábios carnudos que, ao menos por agora, me pertenciam.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Seg Fev 13, 2017 4:20 pm

Son of Thunder

Devo admitir que a sensação de contato entre nos dois era ótima, o calor dele, a respiração, seus beijos, sua simples presença, tudo nele me trazia uma mistura de sentimentos que eu não conseguiria descrever nem se quisesse. Ainda estava envergonhado, aquilo era bem estranho, mesmo sendo parecido com o que aconteceu no sonho, de uma forma era diferente, pra não falar melhor.

Coloco minha mão por baixo da camiseta dele enquanto sinto cada músculo dele com meus dedos, seus lábios viajavam por meu corpo finalmente encontrando os meus. Retiro sua camiseta, fazendo com que nossos peitorais se encontrassem, o contato direto de nossas peles só aumentava meu fogo, até que me lembro de uma coisa.

– Espera dois segundinhos - digo vestindo as calças que ele havia me entregado um pouco antes, vou voando em direção à Dent, me aproximo dele e sussurro - você é um recém-nascido, não tem idade pra ver isso - enquanto isso vou puxando ele em direção à porta, quando a abro vejo que tem alguns tentando ver o que está acontecendo (afinal, não é todo dia que um semideus aparece com um dragão no lado de dentro das fronteiras mágicas) - espanta eles por favor - digo pro dragão enquanto volto pra dentro fechando a porta ao entrar de volta pro mais próximo de namorado(a) que eu já tive.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Seg Fev 13, 2017 5:32 pm

Your

Desire!
Ele retirou minha camisa, enquanto minha pele queimava por baixo da dele, nossa respiração ofegante e quente se misturando conforme nossos corpos se esfregavam numa dança que só nós dois sabíamos o ritmo, num compasso ditado pelos nossos corações apaixonados, pelo desejo que nos ligava de forma tão arrebatadora.

De repente ele parou, pedindo que eu esperasse, o que foi mais difícil do que imaginei.

Ele vestiu a minha calça, que ficou um pouco maior nele do imaginei e, numa atitude fofa, fizera o dragão recuar, imaginando que ele era novo demais para assistir coisas tão comuns a animais, como a cúpula.

O segui de perto, já achando que o momento poderia passar e ele não iria voltar, mas ele apenas fechou a porta, lançando o dragão lá fora. Aproveitei a deixa, para jogar meu corpo contra o dele na parede próxima a porta, antes que ele pudesse se virar, beijando seu pescoço e abraçando seu corpo pelas costas, descendo minhas mãos vorazmente pela curva da cintura dele, apertando com força suas nádegas, sentindo a curva perfeita que elas faziam levemente para cima.

— Jay, você é perfeito! — Sussurrei ao seu ouvido, mais sinceramente do que imaginei ser possível, uma de minhas mãos soltou a "almofada" de Jake e dirigiu-se para o outro lado, apertando com força a pulsação por sobre a calça jeans, minha língua invadindo o ouvido do rapaz com volúpia e pressa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Ter Fev 14, 2017 3:21 am

Son of Thunder

Eu me arrependo de ter me levantado e cortado o clima, foi apenas um momento rápido de colocar meu novo parceiro pra fora, mas essa pequena pausa me fez pensar e perceber a verdade, eu estava com medo. As coisas com Fenris eram bem mais intensas e velozes do que o normal, mas o problema era que estávamos indo rápido até demais, ele aos poucos estava conseguindo o que queria e meu receio é que ele se canse assim que conseguir, eu tinha experiencia com abandonos, não sei se aguentaria mais um.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto graças a esses pensamentos, eu não pretendia magoa-lo, mas não conseguia saber o que se passava pela cabeça dele, ele poderia simplesmente estar me enganando e apenas querer uma noite comigo e nada mais, o jeito que ele me agarrou desde o primeiro dia, eu não sei mais o que pensar, poderia isso tudo ser apenas uma encenação?

Viro meu corpo em seu abraço, procuro os lábios do filho de Hermes, o beijo embora não com o mesmo fogo que estava antes, a unica coisa que eu queria era aproveitar esse momento antes que acabasse, foda-se o que vai ocorrer depois, o importante é o aqui e agora, que ele vai me largar depois eu não me importo.

Em um ímpeto repentino eu coloco minhas mãos entre suas pernas sentindo o que havia ali, eu me mantenho de olhos fechados tentando imaginar como as coisas chegaram até ali, mas minhas funções cognitivas só pensam no desejo que sente pelo homem ao meu lado, então minha tentativa de analisar tudo foi por água abaixo, meu bom senso aos poucos vai perdendo a sua voz ativa, todo o resto de meu ser quer aproveitar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Ter Fev 14, 2017 1:34 pm

Your

Desire!
Fui pego de surpresa pelo gosto salgado que senti ao beijar o rosto de Jay. Me afastei por um segundo, percebendo o rastro que começava nos olhos azuis enfeitiçado do garoto. Eu o estava magoando??

Sai de seu abraço com muita relutância, me afastando um pouco, a mão dele por sobre minha cueca estava tornando difícil pensar,  mas eu precisava me obrigar a parar. Ele não estava bem.

-Jay... - Eu olhei fundo naquelas orbes encantadoras e por um instante me perdi nela. - ...Está tudo bem??? - Perguntei, não contendo o gemido que subiu minha garganta quando pulsei na mão dele. - ....Se ainda não estiver pronto...Eu... - Minha mente estava muito.muito . em baçada...A mão dele em mim não estava ajudando nada minha concentração.

Eu desejava me afogar em Jake o quanto antes, mas não podia ser insensível o suficiente para ignorar aquilo. Bom...No geral eu era insensível e ignorava as coisas, mas...Com ele...Não sei. ..Não gostava de admitir, mas Jake arrancava de mim coisas que eu não era capaz de pensar sobre mim mesmo. Pode-se dizer que ele me fazia melhor quando estava com ele.

Dizer que eu o dominava era apenas uma visão superficial da situação. Era ele, com suas expressões fofas que haviam se tornado meu vício insaciável. Quanto mais eu tinha dele, mais eu queria ter. E eu sabia que se o quebrasse não conseguiria viver com aquilo em mim.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qua Fev 15, 2017 6:48 pm

Son of Thunder

Retiro minha mão de lá achando fofo ele ter parado, mas mesmo assim não tenho certeza se isso não é só mais uma artimanha dele para me fazer confiar nele, eu não sabia mais o que pensar, no que acreditar.

– Fen... - eu paro e penso melhor, percebi que ele estava me chamando por um apelido, decido fazer o mesmo - Andy, eu gosto muito de você, muito mesmo, mas não sei se confio em você - estava curiosos para saber a reação dele perante minhas palavras, embora tenham sido duras eu tentei falar com o tom mais dócil que consegui, não queria que ele entendesse errado - você lembra de como eu te conheci? - pergunto me preparando pra me explicar antes que ele me entendesse errado - você chegou por trás de mim, uma pessoa totalmente desconhecida e me abraçou e me tratou como se eu já fosse seu. Como vou saber se sou o único que você fez isso? Aliás como vou saber se você não faz isso com todos que você achar bonitinho por ai?

Um sorrisinho bobo aparece em meu rosto por uma fração de segundo quando eu lembro do momento em que eu conheci essa maravilha de semideus, mas logo volto ao meu estado de semi-desespero, falando com a voz um pouco esganiçada.

– Como eu disse, eu gosto de você, mais do que gostaria de admitir - coloco uma de suas mãos em seu rosto e começo a acariciar sua bochecha com meu dedão e falo mais calmamente - e eu quero confiar em você, nunca ninguém fez eu me sentir como você Fenris Andriel e eu adoro a sensação de estar com você, mas eu sempre acho que assim que eu tirar meus olhos de você por um segundo sequer, você vai sumir e depois aparecer com uma pessoa nova.

Admiro seus lábios que para mim, pareciam ter sido desenhados de tão perfeitos e simétricos, seu hálito provocante, sua respiração ofegante, tudo nele era perfeito demais pra ser verdade, algo não parecia se encaixar.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qua Fev 15, 2017 8:05 pm

Your

Desire!

Quando ele retirou a mão do meu corpo, imediatamente eu senti meu corpo gelar, meu peito doendo mais do que imaginei ser possível. Eu estava assim tão necessitado do toque desse garoto?

Ele me chamar de Andy fez meu peito bater mais forte um pouco e abri um sorriso sincero. Não era como os demais, sempre com ar de malandragem ou segundas intenções, apenas uma retribuição pelo carinho dele. Só então percebi que o chamara de "Jay"...Me pergunto se fiz por preguiça ou não consegui completar o nome por causa da situação...Sei lá, mas acho que valeu a pena.

Não me ofendi com a declaração dele. Na verdade, a achei bastante razoável e sensata. Eu mesmo não podia dizer que confiava em mim, mas por algum motivo aquilo me doeu. Eu senti um buraco se abrindo e não era por causa dele, mas minha. Eu realmente não era uma pessoa confiável.

Eu lembrava exatamente do dia em que nos conhecemos, aliás, me lembrava em detalhes de cada pequeno momento que compartilhamos juntos. Cada pequeno gesto, cada olhar, cada beijo...Cada provocação. E não posso negar que não planejei cada uma das coisas que sucederam...Era mesmo o meu plano levá-lo para a cama. E, afinal, ele poderia realmente estar certo. Meu histórico não era nada bonito. Respirei fundo e prossegui ouvindo-o, sem interrompê-lo, o rosto impassível, minha melhor máscara.

Fechei meus olhos em uma reação as carícias dele, afagando a mão que me acariciava com a minha própria. Me senti no direito de fazer apenas uma coisa, antes de me afastar. Cobri levemente a distância que nos separava e lhe roubei um selinho molhado, recuando em seguida procurando minha camisa. Eu sabia que não seria justo com ele continuar tão exposto, isso o confundiria. Além do mais, eu precisava daquele espaço de tempo para reorganizar meus penamentos.

— Sendo sincero. — Eu disse, limpando a garganta. — Não lhe tiro a razão, Jay. — Falei e senti o nome sair com um doce gosto de meus lábios. — Sou mentiroso, maquiavélico e, no geral, um perfeito filho dele — Apontei para fora da janela, ciente de que ele protegia o exterior dos lares, embora também os espionasse.

Sentei na cama, sentindo um buraco se abrir no meu peito. Acho que estava na hora dele saber algumas coisas sobre mim. Eu sabia que mais dia ou menos dia eu me defrontaria com meus erros, mentir sobre eles podia aliviar o peso, mas não o eliminava. Também não era justo dragar Jay para tudo aquilo. No geral eu não me importava, mas com ele...Acho que já disse que era diferente.

— Respondendo à sua pergunta... — Eu suspirei. — Foi o primeiro que tive tanta sede ao ponto de tomar iniciativas que o fizeram vir rápido demais para esse ponto. Não é o primeiro de minha lista de... — Aquilo provavelmente ia magoá-lo. Mas talvez fosse até melhor. — ...Alvos! — Completei e não tive coragem de olhar nos olhos dele. As circunstâncias eram diferentes, mas o fato de eu precisar fazer não apagava a trilha negra que me acompanhava. — Acho que já lhe falei antes que sua concepção de conquista é diferente e que você não se trata de uma conquista qualquer. Se eu for colocar em palavras simples, você seria meu One Piece, talvez por isso a minha pressa. — Percebi que só pela primeira vez eu estava sendo sincero comigo mesmo a respeito do que sentia pelo garoto.

Eu me obriguei a olhar para ele, mesmo sabendo que podia haver mágoa ali. Ao menos dessa vez o estrago não seria tão profundo como fora das demais.

— Sobre haver um novo alvo... — Eu analisei meu histórico. Podia mesmo dizer que não existia? Bom...Houve muitas outras vezes em que pensei ser definitivamente minha última conquista, mas bastou outro alvo mais interessante aparecer que eu rapidamente trocasse de objetivo, mas e com Jay? Nesse quesito havia uma dúvida imensa no meu peito.

Senti minha voz morrer e eu mergulhar na confusão de meus pensamentos. Eu tinha a certeza de que estava viciado no garoto. Eu quase destruíra meu chalé só pelo fato de tê-lo perdido no meio daquele sonho. Mas cá entre nós, eu era muito birrento então aquilo explicaria a destruição. Explicaria? Me pareceu uma crise maior do que das outras vezes. Além do mais, eu estava orbitando ao redor de Jake ultimamente. Meus pensamentos e ações estavam todas girando em torno daqueles olhos azuis. Mais podia ser apenas minha ambição, não?

— Jay... — Soltei, minha voz mais fraca do que achei ser possível. — Não sou uma pessoa boa, nunca fui. Já fiz juramentos demais e os quebrei para querer fazer isso com você...Mas, sendo sincero? — Me ergui, decidido a me impor uma maldição por tudo que já fizera e por aquilo que possivelmente faria com o garoto. — Não posso dizer que serei fiel, prometendo de uma forma que você acredite agora e depois eu estraçalhe seu coração sem que nada me suceda.

Eu havia tomado uma decisão. Não contaria para ele, pois existia a possibilidade de que eu não sobrevivesse àquela empreitada.

— Vou fazer algo a respeito de mim mesmo. — Falei, abaixando minha cabeça — Só para saber...Desde que nos conhecemos não consegui pensar em outra cosia que não fosse você. — Confessei e era verdade. Não que eu esperasse que ele acreditasse.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qui Fev 16, 2017 5:00 pm

Son of Thunder

Esta claro para mim que ele está sendo sincero, ele não quer me desapontar, embora não consiga garantir que isso não acontecerá, pelo menos ele está sendo sincero.

– Andy, eu quero confiar em você, você também não sai da minha cabeça, mas acho que ainda não estou pronto pra chegarmos até o final, não quero fazer isso pra eu quebrar a cara logo em seguida - digo me aproximando dele e lhe dando um beijo longo e suave, logo após continuo com uma voz provocante - faremos isso quando eu decidir que você merece, pode ser?

Olho fixamente pra ele com o lábio inferior pra frente em uma tentativa de faze uma cara fofa de pedinte, mas não consigo mante-la por muito mais do que 5 segundos por cair na risada, aquela situação era muito diferente das que eu estava acostumado.

– Vamos - digo oferecendo a minha mão pra ele - depois que eu arrumar umas roupas quero reencontrar os outros e falar com Quiron sobre o que aconteceu na Romênia.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Fev 16, 2017 5:14 pm

Your

Desire!

Mais uma vez eu penso que ele está sendo sensato, mas ainda me doi saber que não o terei por inteiro ainda. Bom...Talvez sirva como motivação própria para o meu objetivo. Sinto que essa loucura vai me custar mais do que eu poderia pagar, mas ao olhar aquele rosto tão perfeito, aqueles olhos azuis que me tiravam a gravidade, eu não podia fraquejar.

O beijo suave me tirou muitas dúvidas e afastou piores pensamentos sobre mim mesmo. Definitivamente aquele garoto era minha heroína, saciando meu vício e me deixando entorpecido e alucinado. Eu aproveitei o beijo para acariciar seus braços, sentindo sua pele alva sobre meus dedos lépidos, roubando cada centímetro e gravando-o em meu cérebro.

Nos separamos e ele estendeu a mão dizendo que precisava relatar a Quíron. Nem me liguei que ele realmente precisava fazer isso. Era parte do nosso trabalho como semideuses, afinal.

Eu o almejava e ele também a mim. Por falar nisso, acho que já estava na hora de resolvermos um pequeno problema de nomenclatura.

Aproveitei a mão dele para puxá-lo para o meu colo, em um abraço surpresa, forçando que na posição em que ele estava, ele abrisse as pernas para se acoplar ao meu corpo, minhas mãos capturando as nádegas dele com volúpia, enquanto meus lábios encostavam levemente em seus ouvidos.

— Acho que podemos começar assumindo um compromisso. — Disse sussurrando. — Quer namorar comigo? — Falei e me recordei de que essa era a primeira vez que falávamos no assunto. Na verdade, não me lembro de ter pedido isso há nenhum dos outros antes.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jake Dalton em Qui Fev 16, 2017 6:29 pm

Son of Thunder

Aquele garoto não parava de me surpreender, eu até planejava propor isso pra ele no futuro, mas ele havia sido mais rápido (ser mais rápido, típico de filhos de Hermes).

– Posso pensar? - pergunto com uma cara pensativa (tipo essa pensa), fico assim por um tempo olhando pro lado como se realmente estivesse vendo os pros e contras, não sei nem se minha expressão realmente estava convincente - lógico que quero - digo o beijando logo em seguida, pra selar o nosso "contrato".

Após isso voo de seu colo e agarrando a sua mão eu o arrasto enfermaria a fora.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fenris Andriel em Qui Fev 16, 2017 6:49 pm

Your

Desire!

Por um segundo ele conseguiu me enganar e isso me orgulhou. Era difícil alguém tirar uma com minha cara sem que eu percebesse. Isso só demonstrava o quanto minhas defesas se fragilizavam perto dele. Senti um brilho de orgulho por ele ter conseguido me tapear.

Aproveitei o beijo, separando-se apenas com uma pequena mordida no lábio inferior, em retribuição pela brincadeira.

Foi quando ele me pegou de surpresa. Ele me tomou pelas mãos e me ergueu no ar, voando comigo para fora da enfermaria e para a manhã ensolarada, aparentemente não se importando que aquilo significava declarar para o acampamento todo que havíamos aprontado das nossas, já que estava apenas de cueca e ele com uma calça maior do que seu corpo. Por impulso fiz questão de segurá-la. Percebi que tinha medo que mais alguém visse aquilo que eu mais desejava. Estranho.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: