Últimos assuntos
» ♦ Treino com Arcos e Armas ♦
Hoje à(s) 2:16 am por Hera

» MVP - Pinça Destruidora - Hunter e Liodas
Ontem à(s) 4:58 am por Hipnos

»  ✮ Clareira do Alba ✮
Dom Out 22, 2017 8:56 pm por Hannah Crowler

»  ✮ Lago ✮
Sex Out 20, 2017 11:25 am por Achilles von Schönborn

» MVP - O Pássaro de Ouro - Melissa Thorne
Qua Out 18, 2017 6:36 pm por Hipnos

» MOP - Retiro - Pseustes
Qua Out 18, 2017 6:11 pm por Hipnos

» GvP - Ares vs Nine
Qua Out 18, 2017 4:52 pm por Hipnos

» Campos de Morango - ATUALIZADO 21/12
Ter Out 17, 2017 9:23 pm por Hipnos

» Enfermaria do Acampamento
Ter Out 17, 2017 1:40 pm por Hipnos

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
6 de 9
Parceiros
27 de 33

Chalé 5: Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé 5: Ares

Mensagem por Panteão em Qui Maio 19, 2016 8:10 pm

Chalé 5
PROLES DA GUERRA
O chalé é de um vermelho-vivo mal pintado, tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar. Quase sempre pode se ouvir rock de dentro do chalé.

Ver perfil do usuário http://godlikeheroes.forumeiros.com.pt
PanteãoDeuses

Re: Chalé 5: Ares

Mensagem por Achilles von Schönborn em Dom Set 25, 2016 5:25 pm

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

— Acordem seus bárbaros sem causa! —Gritei dentro do quinto chalé as sete e meia da manhã. — VAMOS! VAMOS! VAMOS! SEM MOLEZA SEUS BRUTAMONTES. — Eu passava por cada cama chutando os colchões de todos aqueles que estavam dormindo. Hoje era o ultimo dia para fazer a limpeza do chalé e nós não tínhamos limpado absolutamente nada. Eu era o encarregado do chalé, precisava arrumar as coisas antes que a vistoria chegasse. Eu não queria punir meus meio-irmãos por algo que já devia ter sido feito por mim. Continuei chamando até que eles acordassem. — Ótimo, agora vão fazer suas coisas, tenho que arrumar isso.

Os filhos da Guerra saíram do local e então comecei a fazer o que precisava ser feito. Passei em cada cama com uma sacola em mãos, eu recolhia os papeis de balas e outras coisas, tudo que era lixo eu pegava e depositava na sacola plástica, quando terminei em todas as camas, deixei a sacola de lado e passei arrumando todas as camas. Dobrei todos os cobertores, estiquei os lençóis e ajeitei os travesseiros. — Okay, quase lá.

Peguei uma vassoura que ficava em um canto inutilizável do quinto chalé e comecei a varrer. Busquei varrer toda a poeira do local, inclusive debaixo das camas, juntando tudo perto da porta para depois recolher com alguma coisa e jogar no saco plástico.

Por fim, molhei um pano e comecei a passar no chão, por mais que eu fosse um guerreiro eu precisava fazer algumas coisas de casa, como lavar a louça, passar pano e outras coisas. Passei o pano úmido por todo o chão do chalé e em paredes, buscando deixá-lo o mais habitável possível, o que não demorou muito. Após terminar, peguei os sacos plásticos e levei até a lixeira principal do acampamento, dando um fim a limpeza do chalé.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hipnos em Seg Set 26, 2016 6:43 pm

ÚLTIMA DE SETEMBRO

Inspeção 1/4
1 nível
Ver perfil do usuário
HipnosDeuses Menores

Mensagem por Sammi Scarllat em Sex Set 30, 2016 1:03 am

Entrei no chalé cansada, aquele lugar parecia um bordel de um vermelho-vivo mal pintado, telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central que dava medo só de olhar. Não ficaria surpresa se as testemunhas de Jeová passassem reto daquele chalé. Se pudesse eu também passaria!
As espadas e facões entalhados no mármore escuro que decoravam o lugar por dentro davam um ar de Medieval as paredes do lugar.
Tentei ignorar isso e fui direto tomar um banho, estava cansada e apenas um banho quente resolver essa situação. Por sorte Achilles não estaria lá, o que me livrava de frases copiadas da minha mãe como: "não deixa toalha em cima da cama", "nada de trazer campistas pra dentro do quarto", "nada de botar fogo no irmãozinho enquanto dorme" entre outras.
A água era quente, em poucos minutos fez meu corpo relaxar. Era disso que eu precisava, algo que me deixasse relaxada. Meus braços ainda doíam por causa do treino com lanças mais cedo. Respirei fundo, desliguei a água do chuveiro e peguei minha toalha tentando não pensar nisso. Por alguns segundos pensei em deixar minha calcinha ali para tumultuar um pouco no chalé, mas definitivamente não iria querer jogar meus dados a sorte em saber se Achilles havia acordado de bom humor ou não.
Talvez Harry e Dylan dessem risada, mas definitivamente não queria testar o bom humor da unica pessoa que poderia me castigar naquele chalé daquela forma.
-Talvez numa próxima, querida. -falei para minha calcinha, colocando-a com o resto da minha roupa suja.
E a cada dia eu ficava mais doida, bufei. Agora falava com calcinhas, era só o que me faltava!
Troquei de roupa, arrumei o meu cabelo e me joguei sobre a cama. Com sorte em poucos minutos capotaria por ali mesmo e aquele dia seria mais uma piada sem graça da minha vida.
19
Ver perfil do usuário
Sammi ScarllatFilhos de Ares

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qua Out 05, 2016 4:13 am

Achilles von Schönborn
ore ni kateru no wa ore dakeda

— Vou aproveitar que esses maníacos estão na arena e limpar essa zona. — Disse Ach saltando de sua beliche. O filho da Guerra pegou uma vassoura em algum lugar do chalé e começou com o básico, o moreno varreu cada canto do chalé, jogou a poeira e papéis em um saco plastico que estava no local exatamente para esse momento.

Após a varredura do quinto chalé, Ach arrumou todas as camas, a dele e de todos os seus irmãos. Dobrou cobertas, trocou lençóis e também fronhas de travesseiros e os esticou na cama. Para um viciado em combate, até que Achilles sabia bem como fazer algumas coisas domésticas.

Com todas as fronhas e lençóis novos, a prole de Ares pegou um pano molhado e um rodo e começou a passar no chão. Canto por canto até o chão estar um brilho. — É... Acho que levo jeito. — Brincava sozinho. Após realizar a tarefa de passar o pano no chão, o filho da guerra trocou de pano e passou em todas as janelas e por fim, ele também limpou o javali que ficava acima da porta pelo lado de fora. — Finalmente! Acho que já está habitável de novo. — Brincou.
Ver perfil do usuário

Mensagem por Érebo em Qua Out 05, 2016 1:24 pm

VISTORIA DE OUTUBRO
Inspeção 1/4
50 Dracmas
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo