Últimos assuntos
» MvP - Jake Tyler
Ontem à(s) 8:00 pm por Héstia

» MNM - Flores noturnas - Chandra, Alexander e Theod
Sex Dez 15, 2017 8:16 pm por Hipnos

» EVENTO - TERROR DE HALLOWEEN
Sex Dez 15, 2017 2:17 pm por Hipnos

» White Belladona - Tenda do Albafica
Sex Dez 15, 2017 12:05 pm por Albafica

» Chalé 24: Thanatos
Sex Dez 15, 2017 12:49 am por Cecil Hyunhan

» Shiny Pawn - Serviço de venda do Ace
Qui Dez 14, 2017 7:37 pm por Ace Fox

» ♦ Treino com Livro e Magia ♦
Qui Dez 14, 2017 4:25 am por Mnemosyne

» EVENTO ON - FESTIVAL DAS UVAS
Qui Dez 14, 2017 3:40 am por Afrodite

» Enfermaria do Acampamento
Qua Dez 13, 2017 11:11 pm por Mnemosyne

Irmãos
3 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demais Créditos ao fórum e a Mayu Amakura da Lotus Graphics.
Elite
7 de 9
Parceiros
27 de 33

MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Sex Out 14, 2016 11:53 pm



Into the Darkness!


Há horas elas olhava para aquele tabuleiro frustrada com suas opções, girando constantemente em suas mãos a única peça que lhe sobrara, praguejando mentalmente furiosa.

- Maldito Olimpo! - Praguejou amassando seu vestido negro, que brilhava com bilhões de estrelas.

O homem de queixo firme aproximou-se abraçando-a pelas costas, alisando a barba dele no pescoço dela, depositando um beijo seco no ombro da mulher de cabelos escuros e lustrosos.

Ela não gostou, ao menos disse não ter gostado, mas a Escuridão e a Noite sempre andaram de mãos dadas, mesmo pelo período em que tiveram pequenas desavenças.

A frustração de Nyx era da quantidade de peças que os outros tinham no tabuleiro, enquanto, ao seu lado, apenas restavam dois, o bispo e a torre. Duas peças importantes, mas que não conseguiriam agir sozinhas.

- Irmã...Seu problema sempre esteve em sua accepção... - Érebo riu de sua mulher. Ela recusava-se a aceitar que algum filho celestial integrasse suas forças, a Escuridão, no entanto, tinha outros planos.

- Eles ficaram com as melhores peças! - Disse emburrada.

- Nesse caso... - E o homem pegou uma peça do lado inimigo, uma que estava atrás de um punho fechado. - ...Basta roubar deles. - Disse, com um sorriso debochado.

Ela o olhou e sorriu demoníaca, beijando o lábio de seu irmão com desejo. Havia se esquecido o quanto ele podia deixá-la louca com apenas um sorriso maligno.

------------------------------

Era para ser um trajeto fácil, mas Dylan tinha que xingar o maldito motoqueiro que os fechara. Para a sorte deles, o maldito motoqueiro não era apenas um homem qualquer, claro que tratava-se de um monstro infernal, que transformara-se em um dragão de sete cabeças de sete metros de altura e virara o caminhão de morangos que eles tinham sido incumbidos de levar até o distribuidor.

Bom...Agora o caminhão estava virado no meio da rua, Harry estava há cinco metros há frente, tendo sido lançado pelo parabrisa, porque, claro, o idiota ignorara as regras de segurança, Achilles ainda estava tentando se recuperar e Dylan, bom...Dylan estava cercado por três das cabeças que queriam fazê-lo de jantar.

Os olhos da criatura eram dourados e suas escamas mais escuras do que normalmente deveriam ser, além de ter ainda um pouco da tinta negra.

Dragão:1000/1000

Pontos Obrigatórios:
- MUHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
- E nem é o início...
- Apertem o surrender seus maricas, meu grupo é só pros fodões do fórum nessa caralha!

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Sab Out 15, 2016 4:40 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

— Porra Dylan! Olha a merda! — Resmunguei para meuirmão, por quê diabos ele havia reclamado com a merda do motoqueiro? Segundos depois que ele reclamou estava lá um monstro de sete metros de altura bem na nossa frente, aquilo era um pouco muito assustador, eu estava acostumado com monstros e combates, mas porra... é um dragão.

O monstro estava focado mais em meu irmão Dylan do que em Harry e em mim, ao perceber isso, tentei ocultar toda minha visibilidade, me camuflando entre os carros, deixando apenas minha presença. Neste momento um plano veio a minha cabeça e em momentos de segundos eu transferi todas as informações do plano aos meus irmãos. Quando todas as informações estavam claras na mente de Harry e Dylan concentrei-me em fazer minha parte. Aproveitei que minha visibilidade estava escondida pelos carros e comecei a emanar minha aura para fora do meu corpo, este ato demoraria um certo tempo então precisei ficar seguro para tal coisa.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.

Arsenal:
➤ Double War: Duas espadas alaranjadas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 75 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno. Podem se tornar dois anéis dourados ao bel prazer do campista. By Danny

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny
Habilidades:

[PASSIVOS]
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

[ATIVOS]
➤ Camuflagem: Habilidade de desaparecer na paisagem. Não invisível, pois sua presença ainda é perceptível, mas se fundir à paisagem dificultando olhares e ajudando na aproximação repentina. Custa 25MP.

Defeitos/Qualidades:

[QUALIDADES]
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.
➤ Fidelidade: Qualidade de quem é fiel. Sempre que estiver entre amigos verdadeiros, o grupo ganha um percentual extra de sucesso em tudo o que for realizar.
➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que uma missão, treino, evento, PvP, etc, acaba, suas recompensas são dobradas.

[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício: Ser viciado em algo ou alguém.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba
➤ Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Observações:

➤ As informações foram enviadas entre nós, somente nós, para evitar problemas futuros.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Out 15, 2016 5:20 pm

Into the Darkness
Já está na hora de revelar a escuridão que tanto escondi.
Dylan acabou perdendo a cabeça por um momento e ofendeu o motoqueiro, que acabou por se revelar um temível dragão e virara o caminhão em que estavam. A prole de Ares tratou de observar seus irmãos e ambos estavam moderadamente bem, alguns segundos se passaram e Dylan entendeu a estratégia, mesmo com as cabeças do Dragão lhe encarando ele olhou para Harry e concordou com a cabeça começando a colocar o plano em prática.

O filho de Ares olhou para as cabeças que o encaravam, e notou a coloração dourada em seus olhos, isso fez algumas engrenagens na cabeça de Dylan começaram a se mexer, bom... As únicas engrenagens que funcionavam. Então lançou seu olhar impetuoso em direção as cabeças como todo filho de Ares faria  —Olhar Furioso — fazendo a criatura temer a prole de Ares, e o mesmo aproveitou o momento para lançar enfiar a mão no bolso da frente de seu jeans e lançar sua moeda ao alto — a Moeda Espartana, presente de seu pai — revelando uma arma quando caísse.

Ação para espada:

Dylan agarra o cabo de sua espada e a arranha no chão para fazer barulho enquanto corre para a direita se afastando um pouco de Achilles que nesse momento já havia se camuflado e de Harry que estava em seu lado oposto. Pronto para evitar quaisquer golpes desferidos pelo dragão o filho avançou rapidamente, porém notou uma poça de tinta formada perto do dragão, então ele deu uma leve desviada de seu trajeto para não correr riscos de escorregar e foi para a parte traseira do dragão afim de distraí-lo.
- AQUI ESTOU EU! — urrou Dylan para o monstro — Você me quer? Então venha!

Armado para se defender o filho de Ares esperava o movimento do Dragão, não podia cometer nenhum vacilo nesse momento, então usava todo seu foco para não se perder no combate.

Ação para lança:

Dylan agarra o cabo da sua lança brandindo-a como um verdadeiro lanceiro e logo esticou todos os seus braços dando um salto e batendo-a contra o chão fazendo um barulho alto para chamar toda a atenção do Dragão para si. Em uma movimentação rápida, Dylan se distanciou dos  irmãos, indo para as costas do dragão, porém não pode deixar de notar a poça de tinta que se formara em volta do dragão e isso fazia sua cabeça pensar novamente, mas sem perder o foco do combate chamou o dragão para que tivesse todo o foco para si:
-Venha! Cá estou eu, ficou irritadinho com o que eu disse? — berrava Dylan para o dragão — Vamos sua serpente idiota!

Dylan mesmo provocando o Dragão, não perdera a concentração por nenhum momento que seja, jamais fora visto tão focado, então isso quer dizer que Dylan estava preparado para revidar o que estivesse por vir.


© DFRabelo


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]
Habilidades:

[PASSIVOS]
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente. (Achilles utilizando)

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.


[ATIVOS]
➤ Olhar Furioso: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo. Custa 15MP.

Defeitos/Qualidades:

[QUALIDADES]
➤ Esgrimista: Grande habilidade em lutar com espadas/floretes. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.
➤ Lanceiro: Grande habilidade para lutar com Lanças e Alabardas. Modifica base para x3

[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício: Ser viciado em algo ou alguém.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Karma: Sempre que fizer algo do qual se arrependa, ou fique claro de que não foi uma boa ideia ter feito algo, o universo lhe punirá.


Observações:

➤ As informações foram enviadas entre nós, somente nós, para evitar problemas futuros.
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Harry von Schönborn em Dom Out 16, 2016 5:30 am

The Party Begin

    O trabalho estava sendo relativamente fácil até ali, apenas precisariam transportar os morangos do caminhão para a distribuidora, mas se tratando de três semideuses isso não seria tão fácil assim, certo? Dylan fora o primeiro a fazer alguma merda, pois ofendeu o motoqueiro que havia os fechado e o cara não parecia ter gostado muito. Não demorou muito para que o motoqueiro mudasse de forma repentinamente e aquilo deixou Harry um pouco atordoado. O dragão se mostrou ser bastante assustador com aquelas setes cabeças balançando de um lado para o outro enquanto procurava algo para satisfazer sua fome. E sem hesitar, o dragão avançou contra o caminhão e o derrubou, jogando morangos e vidros para todos os lados, e como Harry não estava de cinto, fora arremessado à cinco metros para frente bem longe de seus irmãos. O garoto balançou a cabeça para afastar a tontura e fora levantando bem lentamente, até seus olhos se acostumarem com a visão em sua frente. O barulho ainda estava meio longe, mas dava pra se acostumar.

— Dylan, seu maldito. Se eu morrer, eu te mato, seu verme. — Praguejou ao ver perfeitamente o dragão em sua frente.

    Suas armas estavam caídas no mesmo lado que Harry, pelo menos um pouco de sorte naquele momento. Pegou as duas armas rapidamente e montou guarda se preparando para algum tipo de ataque, mas logo foi surpreendido pela voz de Achilles em sua mente. Olhou para trás tentando encontra-lo e só conseguiu ver Dylan em seu lado. Mas entendia o que Achilles explicava e concordara com absolutamente tudo, Dylan parecia ter concordado também. Os dois trocavam acenos de aprovação e Harry dera um sorriso de canto, preparando-se para colocar o plano em prática. Olhou de canto para Dylan que já corria para cima do dragão e Harry fazia o mesmo. Correu em zig zag para caso de alguma investida do dragão e brandiu as duas espadas, apenas queria desviar de algum ataque. Não poderia medir forças com aquilo. Tentou evitar a tinta que estava no chão e queria ficar do lado do dragão, em algum ponto cego seu, se é que existia algum. Não sabia se tinha conseguido chamar a atenção das outras cabeças do dragão, mas faria sua parte. Colocou a espada direita na bainha e preparou para dar um poderoso soco para que o dragão perdesse pelo menos um pouco de sua concentração. Não sabia se teria o mesmo efeito naquela enorme criatura, mas deveria servir para algo. E sem perder tempo por ali, logo se afastava para trás do dragão, tentando ver aonde estaria seu irmão Dylan e Achilles. Ficava atento para se esquivar de algum ataque e rezava para que o plano desse certo.


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Double War: Duas espadas vermelhas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 20 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

Habilidades:

[PASSIVOS]
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente. (Achilles utilizando)

Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.


[ATIVOS]
➤ Soco Estratégico: Habilidade de socar um alvo com precisão e o mesmo desmaiar por 2 turnos no máximo. Gasta-se 40MP

Defeitos/Qualidades:

[QUALIDADES]
➤ Esgrimista: Grande habilidade em lutar com espadas/floretes. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.

[DEFEITOS]
[DEFEITO]
➤ Irado - Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício - Harry terá um vício insaciável por cigarros. Principalmente em momentos de grande stress e nervosismo.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

Observações:

➤ As informações foram enviadas entre nós, somente nós, para evitar problemas futuros.


avatar
Mensagens : 25
Ver perfil do usuário
Harry von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Qua Out 19, 2016 8:38 pm



Into the Darkness!



As três cabeças estavam plenamente atentas à Dylan e seu olhar assustador deixou uma delas paralisada, as outras duas perseguiram-no até que elas estivessem digladiando-se as costas, sem nem mudar a posição do corpo, já que seus pescoços eram longos.

Dylan havia conseguido chamar a atenção das duas cabeças, que estavam irritadas o suficiente para cuspir seus elementos. O que aconteceu foi que a primeira cuspiu água, enquanto a segunda cuspiu um tesla super rápido na direção do garoto. A água se espalharia num raio de dez metros, enquanto o raio teria um acréscimo de dano, além de potencializar a paralisia, caso acerte.

Achilles tentou camuflar-se d um monstro que não se orientava pela visão, o resultado foi que, a aura poderosa fora sentida por duas das cabeças, que ao localizarem o garoto, cuspiram uma mistura de ácidos químicos autamente inflamáveis, junto com uma baforada de fogo na direção dos carros, que seria muito semelhante à lava, mas extremamente potencializadas.

Harry não ficara isento dos golpes. Uma das cabeças restantes, lançara bombas de lama contra o filho de Ares, enquanto sua irmã preparava um feixe de luz certeiro, que poderia perfurar o garoto é tudo o mais que tivesse em sua frente. O tiro de lama era, tão somente para torná-lo mais lento.


Dragão:1000/1000

Pontos Obrigatórios:
-Então...Vamos ver esse plano em ação...

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Qui Out 20, 2016 12:03 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

A vontade de proteger seus irmãos deixava Achilles ainda mais poderoso e determinado a destruir essa criatura, sua aura fora canalizada com sucesso e o cosmo totalmente liberto, agora a prole de Ares estava mais forte do que nunca.

Um jato de alguma substância não identificada saiu das cabeças do dragão, colocando a prole da Guerra em estado de alerta, ele analisou o diâmetro do ataque do dragão e calculou rapidamente o tamanho do salto que seria necessário dar para desviar e ele o fez, tentou saltar para o lado e desviar do golpe do dragão, ele pode sentir o calor passar. Quando aterrissou, Achilles avistou o carro mais próximo do dragão e correu para cima do mesmo, ele saltou sobre o capô do carro para ganhar altitude, já próximo do dragão o garoto saltou novamente, desta vez o mais alto que era possível e para o mais perto do dragão possível.

Durante o salto, Achilles esquentou todo o seu corpo, esquentou o corpo a um ponto que se ele tocasse seu oponente ia causar uma pequena queimadura no mesmo. Durante esse salto a prole de Ares visualizava todos os pontos fracos do Dragão e onde seria melhor ele acerta-lo, independente se algo acontecesse, ele ainda ia visualizar. Isso permitiu que ele visse dois pontos ótimos para o ataque, um perto da barriga e outro um pouco mais abaixo.

No ato do salto, a prole da Guerra desferiu um soco poderoso de cima para baixo, tentando acertar o primeiro ponto e ao tocar seus pés no chão ele golpeou novamente, um uppercut de que buscava acertar o outro ponto.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.


Arsenal:
➤ Double War: Duas espadas alaranjadas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 75 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno. Podem se tornar dois anéis dourados ao bel prazer do campista. By Danny

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

➤ Andorinha Voadora: Um conjunto de duas soqueiras com facas feitos de ouro imperial. Os metacarpos da soqueira também são laminados, causando danos severos de corte, a lâmina das facas da soqueira não chegam a 30cm. Além disso a lâmina reage a energia do campista, podendo criar uma lâmina de energia de até um metro. A energia é azul e visível, mas causa danos apenas ao MP do alvo. A lâmina de energia gasta 20 de MP por turno usado e causa um dano de 40 no MP do alvo. A soqueira pode virar um anel mindinho de cor dourada. +55 de dano. By Danny
Habilidades:

[PASSIVOS]
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente.

➤ Foco de Energia: Uma explosão de força, uma áurea circulante pelo corpo do filho de Ares que permite que um golpe seja crítico numa postagem seguinte.  O golpe pode ser usado várias vezes, mas para isso, é importante que se perca um turno liberando esse “cosmo”. Dobra o dano do próximo ataque no ato e sem resistência do oponente.

➤ Telumcinese: O filho da Guerra sabe como usar qualquer tipo de armamento. Mesmo que ele nunca tenha visto o objeto, saberá perfeitamente como utilizar a arma proposta. Dessa forma, toda arma em sua posso ganha 10 pontos de ataque extras, independente do que for.

➤ Combatente: Os filhos de Ares são ótimos lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas por contra própria. Sempre em lutas desarmadas seu "treinamento corpo x corpo" é multiplicado por 2.

➤ Ambidestria: Agora  conseguirão manejar as Lanças, Espadas, Escudos, machados, o que quer que for, com perfeição, em qualquer mão, seja esquerda ou direita. Logo, poderá atacar duas vezes num mesmo post.

➤ Estratégia Bruta: Apesar de Atena ser a deusa da inteligência, em uma batalha não ficarão atrás. Com esse poder, ele sempre conseguirá visualizar onde seriam encaixados os melhores golpes, com isso conseguindo o oponente a perder mais pontos de Vida.

[ATIVOS]
➤ Ardência: Habilidade que inflama o corpo do usuário, causando queimadura a quem o toca. Gasta-se 20MP por contato. Queimado causa 10 de dano por turno queimado.


Defeitos/Qualidades:

[QUALIDADES]
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.
➤ Fidelidade: Qualidade de quem é fiel. Sempre que estiver entre amigos verdadeiros, o grupo ganha um percentual extra de sucesso em tudo o que for realizar.
➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que uma missão, treino, evento, PvP, etc, acaba, suas recompensas são dobradas.

[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício: Ser viciado em algo ou alguém.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba
➤ Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Observações:

➤ As informações foram enviadas entre nós, somente nós, para evitar problemas futuros.

Calculo de dano:
132 [dano do soco] x2 [Combatente]= 264
55 [arma] + 10 [telumcinese] = 65
10 [ardência]
TUDO X2 [FOCO DE ENERGIA]
DOIS ATAQUES [AMBIDESTRIA]

264+65+10=339x2[FOCO DE ENERGIA]=678x2[ambidestria]=1356
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Dylan von Schönborn em Sab Out 22, 2016 7:25 pm

Into the Darkness
Já está na hora de revelar a escuridão que tanto escondi.
Dylan conseguiu fazer o que queria, chamar a atenção do monstro, apesar de ser apenas duas cabeças, já era algo... Porém as cabeças estavam bastante irritadas e isso não era bom pra Dylan, mas com calma e observando o movimento delas, conseguia se preparar para o pior.

A prole de Ares usou de sua lança para buscar apoio, lançando-se sobre ela em direção a cauda do dragão, que enfim cravava sua lança, assim desviando dos golpes e se afastando da água para evitar qualquer tipo de contato.

Um único pensamento ecoava em sua cabeça — Faça logo o que tem que ser feito, Achilles. — e o mesmo tinha desferido os golpes na criatura.

Dylan ainda se prendia com a lança na cauda do monstro para eventuais acontecimentos.

© DFRabelo


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Moeda de Esparta: Uma moeda que quanto jogada no ar, pode virar uma lança se cara ou uma espada se coroa. Ambas são feitas de bronze celestial com acabamento em couro de minotauro. A escolha da arma é sorteada pelo narrador. 50 dano.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]
Habilidades:

[PASSIVOS]
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente. (Achilles utilizando)

➤ Destemido: Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.

➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.


[ATIVOS]

Nenhum essa rodada


Defeitos/Qualidades:

[QUALIDADES]
➤ Esgrimista: Grande habilidade em lutar com espadas/floretes. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.
➤ Lanceiro: Grande habilidade para lutar com Lanças e Alabardas. Modifica base para x3

[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício: Ser viciado em algo ou alguém.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.
➤ Karma: Sempre que fizer algo do qual se arrependa, ou fique claro de que não foi uma boa ideia ter feito algo, o universo lhe punirá.


Observações:

➤ As informações foram enviadas entre nós, somente nós, para evitar problemas futuros.
avatar
Mensagens : 65
Ver perfil do usuário
Dylan von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Harry von Schönborn em Sab Out 22, 2016 8:58 pm

The Party Begin

    O dragão não parecia ter sofrido nem um arranhão dos irmãos, e aquilo já era esperado por eles, então apenas continuaram seguindo o plano. Harry olhava em volta da estrada esperando algum movimento de Achilles, precisavam acabar com aquilo logo e ir para a próxima etapa, tinha certeza que havia mais monstros tentando acabar com os três irmãos. Harry voltara a prestar atenção no dragão e fora surpreendido por duas cabeças que agora estavam o focando. Não demorou para que a criatura lançasse seu ataque e uma rajada de lama fora em direção à prole de Ares, e sabia que não poderia ser pego naquilo já que tinha mais uma cabeça para lançar seu ataque, poderia ser morto facilmente. Concentrou toda sua força nos dois pés e com um impulso, pulou para o mais longe possível da rajada de lama e em sequência deu um rolamento para sair de perto do dragão. Sem demonstrar cansaço, levantava rapidamente e direcionava seu olhar para Achilles que parecia entrar em ação, um sorriso pairou nos lábios do moreno e esperava que o golpe funcionasse. Já que os dois irmãos chamaram atenção o suficiente para Achilles ter um caminho mais fácil.


Arsenal:
➤ Faca de bronze Básica (+10 Ataque)

➤ Double War: Duas espadas vermelhas de 1 metro que funcionam como duas espadas separadas ou uma lança de dois picos quando unidas. 20 dano e pode atacar duas vezes no mesmo turno.

➤ Elmo Troiano: Elmo troiano com penacho vermelho. Protege contra invasões mentais.[Semi-Impenetrável]

[spoiler="Habilidades"]
[PASSIVOS]
➤ Combo: É preciso ter um parceiro num combate. Ao usar essa habilidade, você consegue transferir seus conhecimentos ao seu parceiro (o contrário também é verdade) e, dessa forma realizarem um combo contra o oponente. (Achilles utilizando)

Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.


Defeitos/Qualidades:

[QUALIDADES]
➤ Esgrimista: Grande habilidade em lutar com espadas/floretes. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.

[DEFEITOS]
[DEFEITO]
➤ Irado - Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício - Harry terá um vício insaciável por cigarros. Principalmente em momentos de grande stress e nervosismo.
➤ Instável: Incapacidade de controlar seus sentimentos. Mesmo que não demostrem, esse defeito obriga o jogador a mudar o que sente a cada postagem.

Observações:

➤ As informações foram enviadas entre nós, somente nós, para evitar problemas futuros.


avatar
Mensagens : 25
Ver perfil do usuário
Harry von SchönbornFilhos de Ares

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Sab Out 22, 2016 10:14 pm



Into the Darkness!



Dylan conseguiu escapar da água, mas não teve tanta sorte com o raio que desceu sobre ele, enquanto estava grudado a cauda no animal, o choque o desmaiou, tal era a descarga.

A lama não conseguira chegar nem próximo de Harry, mas não teve tanta sorte com o lazer da outra cabeça que pegará uma de suas pernas no ar, arrancando-a do corpo do rapaz. Podem imaginar que não fora uma aterrisagem muito firme, sangue escorrendo da ferida.

Enquanto voava para escapar da gosma química flamejante, aconteceu uma explosão por conta das misturas de substância, que fez com que parte da mistura quente fosse para no peito de Achilles, queimando profundamente o garoto, mas seu ímpeto de vencer e a capacidade de não sentir dor o fizeram acertar o soco que transformou o monstro em pó dourado.

A felicidade de ter derrotado um monstro daquele calibre tão facilmente foi muito curta, principalmente quando viu Dylan desmaiado e a perna de Harry muito distante dele. O garoto podia não sentir, mas existia um limite para seu corpo e, ao olhar para o próprio peito, viu que sua carne estava fritando, como se tivesse derramado óleo quente.

Óbvio que a preocupação se abateu sobre ele, mas seus problemas não tinham acabado, tomou um choque pelas costas e tudo que viu foram vultos de pessoas que se aproximavam.

-------

Quando despertou, estava nos fundos de um celeiro, um homem encapuzado o olhava, com duas facas em suas mãos. Seu corpo estava plenamente recuperado, sem marcas de queimaduras, como se tivesse sido recuperado.

— Você é o próximo... — Disse, jogando a perna de Harry do lado do garoto e girando as adagas nas mãos.

Pontos Obrigatórios:
-Só Achilles posta por enquanto.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Dom Out 23, 2016 3:00 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Por um momento a felicidade de Achilles estava no ápice, ele e seus irmãos haviam conseguido arrebentar um monstro de nível alto e sobrevividos a essa batalha, mas esta felicidade durou poucos segundos. No momento em que a prole de Ares virou-se, seus irmãos estavam em apuros, Harry havia perdido uma das pernas e Dylan sofria com uma descarga elétrica que o animal havia provocado, Achilles tentava se mover em direção aos seus irmãos para ajuda-los mas o ferimento no seu corpo dificultava as coisas. Quando a prole da guerra deu o primeiro passo para ir em direção aos seus companheiros, ele recebeu um choque pelas costas, que o levou ao desmaio, a unica coisa que viu foram vultos.

Minutos, horas, dias ou meses depois a prole da guerra acordara, de primeira reação ele observou tudo em sua volta, reparou que seu ferimento já havia se curado, reparou no local, clima e principalmente as pessoas. Ele viu um homem encapuzado a sua frente e que portava adagas, olhou para o lado e viu seus irmãos. — O que fez com eles!? — Pronunciou em um tom de raiva. — Largue-nos. Ou eu juro por todos aquelas malditas divindades que eu vou explodir sua cabeça em um soco! — A prole da Guerra tentou levantar seus braços, mas eles estavam amarrados, assim como suas pernas. — Me solte! — Berrava o moreno enquanto se esforçava para libertar-se.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Dom Out 23, 2016 3:35 am



Into the Darkness!


— Hum...Mente bem fraca... — Murmurou, ainda encoberto pela sombra, como se um véu negro estivesse estampado em sua face, encobrindo seus traços, escondendo sua identidade.

Ele ergueu uma das mãos e as amarras se soltaram, girou a adaga em suas mãos, como um bom arruaceiro e preparou a sua postura, mostrando que estava pronto para se defender.

— Quero ver você cumprir essa promessa. — Uma névoa negra começou a rodear a sombra.

Pontos Obrigatórios:
-Só Achilles posta por enquanto.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Dom Out 23, 2016 4:15 am


Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles ergueu uma de suas sobrancelhas ao ser solto pela sombra, seu sangue ferveu por completo no momento em que as palavras da criatura adentraram pelos seus ouvidos, a prole de Ares fechou um dos punhos e por mesmo que soubesse que aquela coisa a sua frente era forte, não hesitou em dar um soco forte e rápido, tentando acertar o rosto daquilo que estava a sua frente. — Não me subestime! — Gritava enquanto fazia o movimento.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Dom Out 23, 2016 4:46 am



Into the Darkness!

Foi como se as trevas tivessem tragado repentinamente a criatura e a tivesse levado direto para o outro lado do celeiro, onde sombras vindas da parca iluminação de velas se encontravam.

— Corajoso...mas muito lento. — Disse, jogando três facas de arremesso em sua própria sombra.

Elas apareceriam à sombra do garoto, em alta velocidade, talvez não dando tempo para que ele se esquivasse. Havia um quê de avaliação em todo aquele movimento, muita coisa séria revelada a partir do ponto que a criança fosse aprovada, se é que ela conseguiria ser aprovada...

Pontos Obrigatórios:
— Só Achilles posta por enquanto.
— Poste sua defesa/contra-ataque.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Dom Out 23, 2016 5:24 am



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

O homem, ou seja lá o que aquilo for sumiu diante de Achilles o que fez com que o garoto arregala-se seus olhos, surpreso ele localizou a criatura no fundo do celeiro e então ele a viu jogando as adagas na própria sombra. Sem entender muito o garoto só ignorou por alguns instantes, mas graças aos seus reflexos acima do normal, ele pôde ver as adagas saindo do chão segundos depois do arremesso, o filho de Ares moveu sua cabeça para o lado instintivamente, fazendo com que as adagas passassem raspando pela sua bochecha, provocando um pequeno corte na mesma. — Ei... — As palavras saiam com certa dificuldade. A prole de Ares já havia tido diversas lutas, mas coisas teleportarem pelas sombras fora uma coisa inovadora.

O garoto levantou os punhos, dobrou os cotovelos, posicionou seus pés e acertou a postura. Sua guarda era bem padrão, os anéis em seus dedos tornaram-se soqueiras de ouro imperial e ele avançou conta seu oponente.

O garoto tentou percorrer a distância toda no pequeno período de tempo, assim que chegasse a frente da criatura a prole de Ares tentaria golpear três vezes, um direto na costela direita do seu oponente, seguindo de um jab no rosto e um cruzado de esquerda no queixo.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.


Habilidades:
➤ Esquiva Involuntária: Filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, ou seja, não é preciso ver o golpe para desviar. Podem se esquivar de quaisquer golpes a cada duas investidas do oponente.


➤ Close Combat: Sempre que lutar mano a mano, corpo a corpo, um x um a punhos nus ou com armas, você tem muito mais chances de conseguir acertar seu alvo.

Defeitos/qualidades:
[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício: Ser viciado em algo ou alguém.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba
➤ Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Dom Out 23, 2016 3:35 pm



Into the Darkness!

Achilles, como sempre, avançou com seus socos potentes para abalar completamente o inimigo que não se mexeu, as trevas o envolvendo por completo. Se houvesse um rosto, talvez a criatura tivesse sorrindo.

Os punhos de Achilles atravessaram a sombra, como se estivesse lutando com uma névoa escura, algo imaterial, sem forma física, com átomos distantes. Uma coluna de pedra, foi erguida embaixo do garoto, o lançando-o no ar. A criatura lançou mais três facas em sua própria sombra, que se teletransportariam para a sombra do rapaz, enquanto voava com asas negras junto com a coluna. A coluna era pequena, um metro quadrado se muito, mas subira a uma altura de cinco metros facilmente. O teto do celeiro a centímetros da cabeça de Achilles.

A criatura partia de frente com as adagas nas mãos, agora parecia mais consistente, não mais uma sombra.

Pontos Obrigatórios:
— Só Achilles posta por enquanto.
— Poste sua defesa/contra-ataque.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Out 24, 2016 11:01 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles achou tudo aquilo muito estranho, os movimentos do ser eram desconhecidos pela prole da Guerra, eram... diferentes. Ao ser levantado pelo pilar, o garoto se esforçou para não perder o equilibro, mas mesmo a vários metros do chão ele não tirava os olhos do ser sem forma.

A criatura arremessou novamente facas em direção a Achilles, estas que saíram de suas sombras, novamente. A prole de Ares já estava começando a ficar estressado com todo aquele joguinho, ele esticou a mão na direção que as adagas viriam e a mesma endureceu, seu corpo tomou uma forma "blindada" o que dificultava a perfuração das mesmas. — Chega de gracinhas. Que merda é essa? Quem é você? O que você quer comigo e meus irmãos? — Sua voz era firma e ele mantinha um olhar aterrorizante para a criatura, fixando onde possivelmente seria os olhos da mesma.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.


Defeitos e qualidades:
[QUALIDADES]
➤ Lutador: Grande habilidade em lutar corpo a corpo. modifica base para x3.
➤ Intimidador: Habilidade de intimar os outros, causando no oponente uma queda em seu ataque corporal, com arma ou não, de 50%.
➤ Regrado: Habilidade de cumprir seus deveres. Assim sendo, cada treino equivale por dois.  
➤ Vitalidade: Grande vigor físico que confere um bônus de +15 pontos de HP todo nível que sobe.
➤ Fidelidade: Qualidade de quem é fiel. Sempre que estiver entre amigos verdadeiros, o grupo ganha um percentual extra de sucesso em tudo o que for realizar.
➤ Conquistador: Habilidade de conquistar. Sempre que uma missão, treino, evento, PvP, etc, acaba, suas recompensas são dobradas.

[DEFEITOS]
➤ Irado: Sempre quando provocado, perdem a razão e ficam cegos pela ira. Seu ataque dobra, mas as chances de algo dar errado são altíssimas.
➤ Vício: Ser viciado em algo ou alguém.
➤ Guarda Costas: Seu senso de proteger os outros é maior do que sua alto preservação. Dessa maneira você prefere protege seus aliados, levando golpes e se arriscando por eles independente das consequências.
➤ Soberba: Defeito de quem é soberbo e se acha o máximo. Toda vez que se sentir superior, o melhor do mundo, a equipe toda sofrerá consequências por causa da sua soberba
➤ Maluquice: Todo mundo é meio louco, mas falar sozinho e fazer coisas inesperadas e perigosas já é demais.
➤ Masoquista: Indivíduo que ama sentir dor. Ou seja, sempre que houver oportunidade, o jogador deixará ser golpeado e pagará por isso.

Habilidades:

[Passivos]
➤ Indolor: Habilidade de não sentir dor, Logo, machucados não te impedem de prosseguir lutando.

[ATIVOS]
➤ Corpo Blindado: Habilidade que deixa o corpo do jogador rígido por um turno, deixando o mesmo ileso contra tiros de arco. Gasta 5MP

➤ Olhar Furioso: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo. Custa 15MP.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Ter Out 25, 2016 1:09 am



Into the Darkness!

A criatura viu as adagas serem fincadas na mão do garoto, não causando tanto dano quanto deveria e, por fim, decidiu que era suficiente, talvez não tão bom quanto esperava, mas suficiente.

— Bom...Eu não fiz absolutamente nada com ninguém. — Disse, a coluna descendo junto com a criatura.

Ao chegarem no chão, Achilles pode ver que seus irmãos se desfaziam em trevas, como se fossem fumaça. Uma ilusão. As sombras envolveram as mãos do garoto e recuperaram-no das feridas.

— Eu estava seguindo um grupo de "órfãos", um grupo de semideuses que não foram reclamados por seus pais divinos e foram ignorados pelo acampamento. — A criatura disse, névoa negra saindo de onde deveria ser sua boca. — Os sátiros tentam trabalhar rápido, mas não vão conseguir chegar em todos os lugares a tempo. — Ele se moveu para o fundo e as trevas pareciam formar um trono para ele. — Muitas mortes, chororô e essas babozeiras daqueles que não podem sobreviver, um dos muitos legados Olimpianos. — Disse gesticulando, a temperatura caindo drasticamente. — Bom...Eles invadiram uma residência que o Chefe quer pra ele, então eu os estava seguindo, quando vocês causaram aquela confusão. Eles capturaram seus irmãos. — Disse como se falasse do tempo. — Só não pegaram você, porque me sentiram chegando. Eu peguei você e mostrou-se para cá, onde o recuperei. Já que você vai resgatá-los, ao menos vai conseguir abrir os portões, enquanto eu removo todos com o mínimo de danos possíveis.

Pontos Obrigatórios:
— Só Achilles posta por enquanto.
— Faça as perguntas que achar relevante.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Ter Out 25, 2016 1:48 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles prestou atenção em cada palavra que saiu da "boca" da criatura, no fim, ele ergueu uma de suas sobrancelhas e seu rosto tomou uma expressão de raiva. — Está dizendo que meus irmãos foram sequestrados? — Ele cerrou os punhos tão forte que se ele tivesse unhas grandes teriam perfurado sua pele.

Por algum motivo desconhecido pela prole da Guerra ele estava acreditando nas palavras do ser a sua frente e as imagens que o mesmo mostrou de Dylan e Harry fortaleciam isto. — Okay, farei isso, mas não por você e seu chefe ou sei lá quem. Farei pelos meus irmãos — A prole de Ares começou a andar em passos apressados até a saída do celeiro, olhou para trás e reclamou. — Vamos logo, não posso perder mais tempo aqui com você.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Qua Out 26, 2016 11:53 pm



Into the Darkness!

- Chamo-me Shadow! - Disse, enquanto andava ao lado do garoto, uma parceria improvável, que só havia acontecida por puro interesse mútuo.

----

Estavam ocultos pela sombras da noite. Mesmos os maradores daquelas casas próximas não haviam identificado a presença das duas figuras, que se moviam como gatos pelos gramados. As árvores próximas davam maior cobertura a sua furtividade, enquanto caminhavam a passos largos pelo local.

Não demoraram a chegar ao píer, com um barco a motor e uma canoa encostados. Shadown olhava para as águas do Rio São Francisco com atenção, indicando os barcos que pareciam rodear um pedaço de terra distante de onde se encontravam.

— Vila Carleton. — Apontou para o que ele conseguia ver muito bem, mas o filho de Ares não viu mais do que um borrão negro no horizonte, uns cinco quilômetros há frente. — É aquele lugar que meu chefe quer.

Pontos Obrigatórios:
— Agora começa a brincadeira.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Jan 09, 2017 4:08 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles cumprimentou o "homem" que apresentou-se como Shadow. O filho da Guerra pensava apenas em seus irmãos naquele momento, independente do que aconteceu ou que iria acontecer, ele tinha suas prioridades. Salvar Harry e Dylan.

xxxx


Por algum motivo que o meio-sangue desconhecia a dupla andava na calada da noite sem serem percebidos, o filho da Guerra começava a desconfiar que o homem a sua frente era algum tipo de entidade.
Ambos chegaram ao pier e tudo que Achilles avistava era a escuridão no horizonte. — Não vejo nada. — Observou o filho de Ares. — Mas se lá é onde preciso ir, vamos. Preciso encontra-los o mais rápido possível.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Seg Jan 09, 2017 4:21 pm

Érebo escreveu:


Into the Darkness!

— Entendo... — Ele olhou para o horizonte uma última vez e depois apontou para as duas embarcações atracadas no pier.

— Então...Qual dos dois você escolhe?  — Perguntou, como se aquilo realmente não importasse para ele, na verdade, havia uma total indiferença em seu falar nevoeiro.










Pontos Obrigatórios:
— Agora começa a brincadeira.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Achilles von Schönborn em Seg Jan 09, 2017 4:26 pm



Son of War

ARES, YOUR SON HAS RETURNED. I BRING THE DESTRUCTION OF OLYMPUS

Achilles observou cuidadosamente cada um dos dois barcos, analisando-os em cada aspecto e vendo qual dos dois seria melhor em uma possível batalha, por fim, ele escolheu o que estava um pouco mais longe da dupla. — Prefiro aquele. — Disse indicando o barco com o dedo indicador.
Após mostrar qual era a sua escolha o garoto dirigiu-se até o mesmo, observando se havia alguém dentro do barco ou algo que pudesse atrapalhar o levantar ancoras do garoto. — Tenho pressa. Vamos logo. — Disse o filho da Guerra para Shadow.
O medo é um frado pesado. Enfrente-os, seja corajoso.
avatar
Mensagens : 150
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Érebo em Qui Fev 02, 2017 6:07 pm



Into the Darkness!

Com as forças combinadas o campista e o misterioso homem conseguiram se infiltrar e minar a força dos revoltados. Achilles foram os punhos quie esmagaram inimigo após inimigo, se importando unicamente com a libertação de seus irmãos. Shadow, por outro lado, era o responsável por acabar com aqueles distraídos e dispersos das multidões. Não demorou para que todos estivessem mortos ou fugissem com medo dos oponentes. Por fim, Vila Carleton estava vazia, apenas com os resgatados.

O homem névoa parecia feliz com seu intento e muito admirado pela coragem dos meninos. Por fim, invoca seu mestre, que curou a perna de Harry completamente, cobrando apenas que os semideuses os servissem, oferecendo-os, em troca poder para que nunca mais perdessem, para que nunca mais fossem peças descartáveis nos joguetes Olimpianos, para que ocupassem o lugar dos deuses no Olimpo.

Eles aceitaram as promessas e foram tragados pelas trevas.

Recompensa:
— 1 nível.
— 500 de xp
— 500 de dracmas
— Armas serão encantadas com o atributo trevas
— Aceitos no grupo.

Regras:
- Pode levar até quatro itens de seu arsenal.
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.
- É possível que morra, então, não cometa erros muito abruptos e não seja super herói, pois eu posso dar uma de deus supremo e regaçar com você.
-boa sorte

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Mensagens : 249
Ver perfil do usuário
ÉreboDeuses Primordiais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MNM - Into the Darkness! - Achilles, Harry, Dylan!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum